Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia fixa de Hoshigakure

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:44 pm


Turma Fixa de Konohagakure


Jutsus para serem treinados:

Citação :
academia - Academia fixa de Hoshigakure N2g014
   Bunshin no Jutsu
   (Técnica de Clonagem)
   Quem Usa: Técnica Ninja Básica
   Rank: E
   Selos: Bode, Cobra, Tigre
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
academia - Academia fixa de Hoshigakure 20sg85
   Henge no Jutsu
   (Técnica de Transformação)
   Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
   Rank: E
   Selos: bode
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
academia - Academia fixa de Hoshigakure Olkqa
   Kinobori
   (Andar)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Citação :
academia - Academia fixa de Hoshigakure 123o1p4
   Genjutsu no Kai
   (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
   Quem Usa: Vários Shinobi
   Rank: D
   Selos: Tigre/Cabra
   Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
academia - Academia fixa de Hoshigakure Sowwfd
   Kawarimi no Jutsu
   (Técnica de Substituição)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E (depende da pessoa)
   Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
   Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
   Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
academia - Academia fixa de Hoshigakure 2qavdpj
   Nawanuke no Jutsu
   (Técnica de Escapatória)
   Quem Usa: Ninjutsu básico
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
academia - Academia fixa de Hoshigakure 30wbg2u
   Mizu no Kinobori
   (Andar na Água)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
   Rank: D
   Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
academia - Academia fixa de Hoshigakure Ioougn
   Kakuremino no Jutsu
   (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :

   Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
   Categoria: Especial.
   Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Citação :
academia - Academia fixa de Hoshigakure 20tqqdv
   Kage Bunshin no Jutsu
   (Técnica dos Clones das Sombras)
   Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
   Rank: B
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Regras a serem seguidas:

   O aluno da Academia deve treinar TODOS os jutsus desta lista, podendo fazer 1 ou mais posts para completar toda a lista. Pode postar tudo em um mesmo dia, caso queira ser rápido.
   Apenas DEPOIS de ter treinado todos os jutsus, o aluno poderá me mandar uma Mensagem Privada com a resposta da PROVA que segue abaixo.
   Caso o aluno da Academia tenha treinado todos os jutsus e mandando a resposta por MP, será aprovado como Gennin. Mas apenas se tiver feito as 2 etapas. Apenas treinar ou apenas mandar a Prova não o gradua.
   Sempre que eu adicionar novos membros à academia, irei postar os novos nomes aqui. E sempre que eu aprovar uma ou mais pessoas, postarei aqui também os aprovados.
    Cada jutsu treinado deverá conter ao menos três linhas, para ser considerado, treinos mal feitos, ou com menos linhas do que o requisitado serão desconsiderados, e terão de ser refeitos.
   Numero de posts necessario para cada rank de jutsus: B e C são 5, e D,E são 3.


Citação :
Prova da Academia:
Citação :


   Parte Teórica:
   Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
   Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
   Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
   Parte Prática:
   Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
   Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
   Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
   Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:12 pm

Primeiro Jutsu: Bunshin no Jutsu

Parte 1/3


Estava indo para a Academia para aprender meu primeiro Jutsu.
Chegado no local me deparo com um lugar um tanto assombrado, não parecia ter ninguem ali a anos, mas como eu queria muito aprender um jutsu decidi ir para lá do mesmo jeito.
Entrei na Academia e comecei a procurar alguém que pudesse me ajudar, mas como suspeitei a Academia estava vazia e volto a me desanimar acreditando que ficaria mais tempo sem conseguir dominar algum jutsu.
Eis que ouço uma voz ao fundo:
- Quem esta ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:42 am

Treinamento de Bushin no jutsu

Era meu primeiro dia na academia,Neutro, entro no local onde seria dada a primeira aula do que chamariam de uma primeira aula do ano. Como já tinha dito, a primeira aula nunca é legal, estava certo, a primeira aula era para se transformar no professor que estará dando Aula aos
seus alunos. Ele se põe a frente da sala de aula e mostro detalhe por detalhe,explicando a écnica de transformação... Parecia ser fácil, teríamos que nos transformar
apenas isso.

1/3


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:50 am

O primeiro aluno tentar fazer a técnica tão desejada pelos alunos...
O aluno sai todo contente por ter
acertado e por levar os parabéns do professor. Entusiasmado, levanto a mão e
peço para tentar fazer também, levanto - me e me preparo para tentar. O
professor fala. - Comece. Concentro-me por alguns
segundos...



Selo do bode feito...
Manipulação do chakra feita...
...

2/3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:52 am

Selo do bode feito...
Manipulação do chakra feita...
O Momento fica muito tenso e derrepente.....
...
Uma torrente
de fumaça toma conta de toda a sala... e consigo fazer a replica perfeita do professor.
Ele me da os parabéns por ter conseguido aprender o Bushin no jutsu,em seguida volto para o meu canto da sala pensando nos outros jutsus.

3/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:00 pm

Henge

Me deparo com mais um dia na academia ninja de Hoshi.
Lá estava eu,vendo todos os Estudantes conseguindo e alguns falhando a fazer a técninca Henge no jutsu,e eu muito preocupado no meu canto,sozinho e tremendo '-'
Quando o Sensei da o chamado da morte!


Henge 1/3


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:03 pm

Sensei:A 2ª lição será a técnica de transformação,chamada Henge no jutsu!É um ninjutsu básico onde consiste em um ninja se transformar em uma pessoa,ou em alguma coisa.
Como me dava muito bem graças a jutsus de Transformações fiquei muito tranquilo
-Ah essa é fácil!
E fui para a área de treino.

Selos ativados...
Manipulações de Chakra concluídos...
~~

2/3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:05 pm

Chakra transbordando no Corpo envolvendo o Quase-Ninja e produzindo fumaça
Fumaça subindo,a tensão se expalhava pela a minha cabeça quando...

Uma cópia de Iruka totalmente idêntica apareçe diante de nossos olhos!
O Professor me dá os parabéns e assim ele continua o teste enquanto vou para o meu lugar a espera do proximo teste

3/3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:07 pm

-Sensei:Bom vamos começar as apresentações

-Sensei:A lição de hoje é o jutsu básico Kinobori

-Sensei:É um jutsu de andar pelas paredes

-Sensei:Esse jutsu é perfeito em missões

-Sensei:Vamos começar!

Fico lá na minha mesa vendo alguns passarem,outros reprovarem

1/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:10 pm

Olhando todos esses alunos,me faz sentir certa empolgação em pensar que um ia poderiamos nos tornar ninjas de alto respeito nessa vila,mas voltei a me focar no jutsu que estava aprendendo,o Kinobori,vendo todos os fracassos e sucessos acho que já poderia ir,o Sensei me chama pra ir fazer o jutsu.
-Eu:Então vamos nessa
Manipulação do chakra feita
Transferência de Chakra para o pé feita
~~~

2/3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:11 pm

Manipulação de Chakra feita
Transferência de chakra aos pés feita
Ponhos meus pés na parede com um pouco de medo de me esburrachar no chão....
Mas consigo escalar a parede livremente sem nenhum receio!
O Sensei me da os parabéns novamente e aguardo o proximo teste!

3/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:14 pm

Namikaze consegue executar a técnica com perfeição, dessa forma conseguindo subir na árvore e fica em cima de um dos galhos. Após isso, o Jounnin vai até ele para passar mais uma técnica.
-Beleza garoto, agora irei coloca-lo em um Genjutsu, então você usará seu chakra para interromper o fluxo do meu chakra no ambiente, assim usando o Genjutsu no Kai e quebrando o Genjutsu. Boa Sorte.

1/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:16 pm

O Sensei, após fazer alguns selos de mão coloca-o no Genjutsu, onde ele vê seus amigos sendo massacrados. Agora Namikaze precisaria andar rápido e quebrar o Genjutsu com a técnica passada pelo sensei.
Selos oks.....
Manipulações oks.....
~~

2/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:17 pm

Namikaze consegue realizar o Jutsu de cancelamento perfeitamente e cancela o Genjutsu do Sensei assim conseguindo realizar mais um Jutsu básico!
ficando cada vez mais proximo de conseguir o que quer!
Assim o Sensei diz o proximo jutsu a ser realizado!

3/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:20 pm

Sensei percebe que deu a hora então ele fala:

-Sensei:Bom,então vamos deu a hora!

Todos os alunos entram na Sala e sentam.

-Sensei:Hoje,vocês vão aprender o Ninjutsu de substituição,Kawarimi no jutsu!

Eu penso:(Ah um jutsu de substituição anh?que legal)

-Sensei: Bom,então vamos ao treinamento!!!

1/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:21 pm

Eu fico lá na minha mesa olhando os outros fazerem o jutsu e aprendo com eles,com as falhas deles e com o progresso deles,para me ajudar quando eu for aprender o jutsu

Depois de um tempo,Iruka Sensei chama meu nome

Selos feitos
Manipulação de Chakra corretamente feita

2/3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:22 pm

Selos feitos
Manipulação de Chakra feita
Uma fumaça apareçe no ar
Jutsu de substituição feito!
Me substituo por um tronco!

-Sensei:Muito bem garoto!

Volto para o meu lugar e novamente aguardo o novo jutsu do professor

3/3

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:24 pm

O Novo jutsu era o Nawanuke no jutsu que permitia que eu me desamarrasse de cordas
por isso o Sensei me amarrou em cordas para o novo jutsu e eu fui tentar fazer o jutsu desesperada mente para me desamarrar daquilo
pois a sensação é horrível

1/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:26 pm

Desesperadamente tento de tudo mais não consigo até o sensei chegar de novo e me ver naquele estado,ele disse que nunca iria me desamarrar para dar uma pressão pro desespero meu mais enfim me concentro no jutsu novo e ....

Manipulação feita.. e..

2/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:27 pm

E ... finalmente consigo me desamarrar daquelas malditas cordar e saio correndo pra comer pois estava ali a um tempo e estava com fome mais antes o sensei me puxa e diz que ainda não acabou e que temos que fica mais para treinar os jutsus que faltam....
Agora o Sensei diz o novo jutsu....

3/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:29 pm

Sensei:Pessoal agora o jutsu é o Mizu no Kinobori
Sensei:Um Jutsu de andar na água é muito fácil.
e começam as apresentações...
Muita gente estava caindo na água e isso dava um pouco de receio

1/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:30 pm

Sento ali embaixo da arvore e espero a minha vez.
Dei muitas risadas quando o pessoal caiu na água
Alguns conseguiram e outros não...
O Sensei me chama para realizar eee.....

Manipulação e selos feitos...
~~

2/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:31 pm

Ando pela água livremente como se fosse o chão.
com isso termino mais um jutsu agora é partir pra outra que está ficando cada vez mais complicado de realizar os jutsus.
Sensei vê que é a hora e diz:

3/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:33 pm

É o Karuremino no jutsu um ninjutsu que consiste em criar uma capa de camuflagem bem eficiente! por isso começaremos as apresentações...dessa vez demoraram muito para conseguir o jutsu e eu ficava cada vez mais impaciente mais até que enfim chegou a minha vez de realizar o jutsu.

1/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:35 pm

Vou lá pra frente correndo para realizar o jutsu logo para poder me tornar um Ninja muito forte e começo a fazer..Mas antes o Sensei me diz para ficar calmo e muito concentrado pois é dificil manipular o Chakra nesse jutsu..

Depois de algumas tentativas...

Manipulação feita!
Chakra ok! ...

2/3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Academia fixa de Hoshigakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia fixa de Hoshigakure
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Fixa
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» fixa de renanzanon3521

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: