Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia fixa de Hoshigakure

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:36 pm

KARUREMINO NO JUTSU!
Uma capa se estende em meu corpo me camuflando todalmente!
Sensei: Mais um sucesso para a sua coleção meu caro aluno ,agora pode desfazer o jutsu seja lá onde você esteja
Eu apareço e sento no meu lugar esperando o proximo novamente

3/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:39 pm

Agora Sensei nos diz que falta apenas 2 jutsus para concluirmos tudo,então nós fiocamos muito empogados e pedimos para nos falar qual era o proximo jutsu
Sensei: O Proximo jutsu é o Shunshin no jutsu,um Ninjutsu que nos permite pular longas distâncias.
-ok então vamos nessa!

1/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:41 pm

Iruka Sensei nos demonstra uma vez como se faz o jutsu e parte para as apresentações,esse jutsu os alunos consideram fácil e conseguem realizar.Agora chega a minha vez...
Vou lá pra frente e ~~

Manipulo meu Chakra..
Selos feitos...
E.....

2/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:42 pm

Consigo saltar longe com o Shunshin realizado!
com isso consigo mais um jutsu,agora Sensei conversa com agente e diz que agora é o ultimo jutsu básico a aprender Chamado "Kage Bushin no jutsu"
Um jutsu evolutivo de Bushin no jutsu que seria muito dificil completa-lo
Por isso demoraria algumas horas.

3/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:45 pm

Pego o pergaminho do kage bunshin e começo a ler,começo fazendo bunshins normais para me aquecer, depois tento a primeira vez fazer o kage bunshin, até funcionou , dei um soquinho nele e nao aconteceu nada, mais ele nao se mechia e explodio depois de alguns segundos, fiquei tentando por algumas horinhas até que aprendi a fazer melhor

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:47 pm

conseguia criar um clone doidao que atacava tudo pela frente mais nao era bem util isso, e acabei gastando chakra pra lutar com ele,por isso acabei me ferrando poi tinha aprendido errado e tinha que começar tudo de novo,mais eu não estava com animo por isso foi falar com o Sensei.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:49 pm

Sensei eu fiz o Kage Bushin errado e não sei como começar denovo
o Senhor pode me ajudar?
Sensei-Mas é claro sou muito experiente nesse jutsu
Sensei-é como o Bushin,você tem que manipular o chakra correto.

Sensei ficou me dando muitas digas naquela hora e então

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:51 pm

Pego o Pergaminho e vou aprender ainda mais,fico fazendo Bushin para treinar
um pouco mais ainda não estava dando certo por isso fui Manipular o Bushin de outra forma então consegui algum sinal de vida naquele poço escuro que era o Kage Bushin,então começei a fazer Bushin desesperadamente quando cada vez me aperfeiçoava ainda mais...

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:53 pm

Consegui finalmente dominar o Kage Bushin como nenhum aluno conseguiu! Ou seja manipulo agora todos os jutsus básicos que ensinam na academia podendo emfim me tornar um Gennin!
Sensei:Parabéns aos alunos que conseguiram!
Obrigado Sensei.Volto para a minha casa imaginando as missões muito legais que poderia fazer como Gennin

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:06 pm

Jutsu:

Bunshin no Jutsu

Eu acabara de chegar a academia e ainda estava meio perdido quando encontrei uma sala com várias carteiras.Sentei em uma e esperei que o professor terminasse de nos ensinar o Bunshin no Jutsu.Fiquei surpreendido ao ver que poderia criar cópias de mim mesmo,ganhando tempo para fazer outras coisas como preparar ataques ou simplesmente fugir do local,caso eu esteja em perigo extremo.Todos os alunos fizeram uma pequena fila que começava na frente do professor e terminava no meio da sala,estava quase no meio da fila que me parecia interminável.Após alguns minutos era a minha vez de fazer o Bunshin no Jutsu,estava aparente nervoso,mas passou quando eu respirei fundo e comecei a me preparar.
Iniciei fazendo os selos com a mão enquanto percebia que algo já me cercava.Uma pequena fumaça branca surgia de meus pés.
-Bunshin no Jutsu!

Dizendo as palavras,a fumaça se tornou maior e encobriu o meu corpo.Quando a fumaça cessou haviam 3 cópias minhas exatamente iguais.Havia concluído com sucesso o Bunshin no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 7:36 pm

Spoiler:
 
Henge no Justsu.


Depois de um descanso favorável,voltei a academia onde mais uma vez encontrei o professor no começo de sua segunda aula.Abri a porta da academia e todos olharam para mim assustados,como se um monstro pegaria eles,mas não eu não sou um monstro.Apenas um jovem estudante que dormiu demais e teve que vir correndo para a aula.Agora que estava na academia eu viajava em meus sonhos de me tornar um ninja e dominar todas as Jutsus com perfeição.Uma boa meta a se colocar para todos os jovens sonhadores assim como eu,então acordei do transe em que estava e comecei a prestar atenção na aula.
O professor indicou o selo que teríamos que fazer.Bode,para ser exato,e logo após isso ele nos mostrou que palavras usar.Henge no Jutsu.Instantaneamente ele se transformou em um estudante que estava ao meu lado e depois,voltou ao normal.Então fizemos aquela fila para treinarmos os Henge no Jutsu,dessa vez eu tivera mais sorte,terceiro a treinar,ou seja um pouco mais de tempo sem pressão do que os outros.Os dois que estavam a minha frente fizeram com uma rapidez impressionante que fiquei assustado e com mais metas a seguir.Era finalmente a minha vez e eu não estava nervoso sabia que iria conseguir.Me posicionei e fiquei alguns segundos me concentrando.
-Henge no Jutsu!

Eu gritei e uma fumaça surgiu de meus pés e assim que ela baixou eu era o professor em pessoa.Poderia sair pela rua e assumir que eu era ele.Logo eu desfiz o Henge no Jutsu e vi que havia dominado o mesmo perfeitamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:03 pm

Spoiler:
 
Kinobori.

Logo após nós termos aprendido perfeitamente o Henge no Jutsu o professor voltou a escrever no quadro negro como iríamos fazer o Kinobori.Ele disse que é usado para escalar paredes,árvores sem que nós caíssemos e ainda disse que era possível ficar de cabeça para baixo.Duvidei na hora,era impossível ficar “em pé” de cabeça para baixo em uma árvore sem que nós caíssemos,a não ser que nós pudéssemos voar ou passar cola super resistente nos pés.
Ele continuou falando e nos informando o que seria preciso para fazermos o Kinobori.Primeiro deveríamos concentrar o Chakra nas solas dos pés,de início a locomoção ficaria difícil.Depois era simplesmente escalar a árvore sem usar as mãos.Ele pediu para que nós fossemos lá fora para que ele demonstrasse a todos como era simples o Kinobori.Ele respirou e fechou os olhos e depois simplesmente andou e subiu na árvore sem usar as mãos e ficou de ponta cabeça olhando para nós.Ele disse novamente que era simples e me escolheu para tentar primeiro.

Respirei fundo e tentei me concentrar ao máximo,mas não conseguia me concentrar direito,Havia muita coisa no que pensar então esvaziei minha mente por completo.Concentrei-me novamente então andei em direção a árvore,mas quando a estava escalando perdi totalmente a concentração e cai batendo com as costas no chão.Eu não estava tão alto,mas pude sentir inúmeras dores de início.Pude ouvir risos baixos,mas intensos de alguém no fundo.Voltei a me concentrar e comecei a andar e logo estava escalando a árvore sem usar as mãos.Me desequilibrava um pouco,mas logo conseguia controlar o peso no meu corpo e concentrar-me ao mesmo tempo.Fiquei de cabeça para baixo e olhando as pessoas  invertidas e comecei a descer lentamente para não cair novamente e depois que desci estralei os dedos e me sentei com um pensamento alegre.Eu havia conseguido dominar o Kinobori.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:37 pm

Spoiler:

Genjutsu no Kai.

No começo estava fácil,aprendendo a criar clones,andar nas árvores,mas ai chegou a parte de ilusões.Eu já era totalmente iludido por ser um ninja e me vem um desafio de sair da ilusão.Para sair da ilusão eu precisaria me concentrar e fazer dois selos.O professor chamou 2 caras mais avançados que a turma e pediu para que eles sentassem em uma cadeira e colocou uma cadeira na frente de cada.
O Professor disse que para sair da ilusão teríamos que fazer o selo do Tigre e da Cabra,mas teríamos que ficar totalmente concentrados em sair da ilusão e se tudo der certo,nós sairíamos da ilusão.Muito tempo depois,quando todos estavam iludidos com maravilhas e coisas terríveis eu estava esperando no último lugar da fila,sorte que já estava acabando aquilo.
Finalmente era a minha vez.O cara me olhava no fundo dos meus olhos e começava a dizer algumas palavras,sussurrando e fazendo selos que não pude identificar.Eu estava vendo um grupo de ninjas na qual eu liderava,depois eu via um grupo ninja muito melhor que o meu grupo e eles destruíam todos os meus soldados então,tive que usar coisas simples como o Bunshin no Jutsu e então eu corria desesperado e levava toda a destruição para a vila.
Uma voz na minha cabeça dizia que era para me concentrar mas não era possível.Então eu pensei comigo mesmo: Concentre-se Kaayan,concentre-se!Genjutsu no Kai,Genjutsu no Kai,Genjutsu no Kai!

Depois de me concentrar muito e de usar a técnica eu despertei da ilusão e vi que todos estavam me olhando assustado.O garoto que tinha caído da árvore havia se livrado de uma ilusão.Olhando em volta eu percebi que tinha conseguido dominar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaine.

Zaine.


Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 26
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:51 am

1-Bushin no Jutso


Spoiler:


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Acordo,me lavo, visto as minhas vestimentas  e saio de um tanto calmo com um olhar serio no rosto... Ando tranquilamente até a academia ninja de Hoshi que é onde eu moro. A pequenos passos chego ao meu destino  e vejo 2 rapazes saindo da escola com algo em mãos. Um tanto curioso vou atras dos  matadores de aula para descobrir oque carregavam.  sigo eles até um beco aonde entram em um buraco dando embaixo de uma das casas ao lado, desço o buraco furtivamente e me desloco até umas caixas e observo os rapazes. O rapaz maior tinha em mãos um papel explosivo presa a uma kunai, nesse momento me assustei um pouco e fui rapidamente percebido. Enquanto os rapazes procuravam aproveito a minha grande velocidade e fujo dali e me escondo em um local mais apropriado pra seguir com a investigação. Ao ouvir o plano dos marginais fico um tanto surpreso, eles queria mesmo matar alguém. Falaram que após um furto foram repreendido por um idoso e acabaram sendo castigado e a morte seria como uma vingança. Nesse momento começo a me esgueirar entre as sombras com pensamento de nocauteá-los mas havia um problema, se eu ataca-se 1 seria rapidamente percebido pelos outros. Porém me lembro de minha aula sobre Bushin no Jutso que cria um clone seu. nunca havia tentando mas sempre há uma primeira vez, então em questão de segundos faço  o jutso, uma fumaça branca surge como uma pequena explosão em meu lado ao dissipar dava lugar a uma copia ou melhor um clone meu.  Eu e meu clone seguimos entre as sombras e vamos em direção aos rapazes. primeiro desmaio o que segurava a kunai explosiva logo meu clone desmaia a esquerda dele, foi tudo mt rápido assim que acaba logo reporto isso aos oficiais e sigo em direção a academia e ainda aprendi uma jutso =D    


Última edição por Zaine. em Sáb Jul 27, 2013 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shoout

Shoout


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 11:25 am

Bunshin no Jutsu

Shoout chegava na academia ninja, muitos olhos estavam voltados para ele, afinal, não era comum ver Senjus na academia, na verdade, não existiam muitos deles que não fossem, pelo menos, chunnin. Enfim, ele deu de ombros e sentou na primeira cadeira desocupada que viu. Após isso ele ficou meio que, deitado na cadeira, mostrando seu completo desinteresse em relação a aula que estava acontecendo no local.

O professor entra e começa a anunciar a aula, hoje aprenderiam um jutsu chamado Bunshin no Jutsu. Ele caminhou até a frente e começou a dizer que era um jutsu básico que consistia em criar clones, cópias de si mesmo que serviam para distrair o oponente. Os selos utilizados eram bode, cobra e tirgre. Nessa ordem.

O garoto se levanta e caminha até o canto da sala, fecha os olhos e se concentra em reunir seu chakra em suas mãos. Sim, ele gostava de direcioná-lo, antes de começar, para que se sentisse em sincronia com suas energias. Enfim, ele continuou de olhos fechados e começou a mentalizar criar clones ao seu redor, cópias de si mesmo. Então ele executa os selos de mão e ouve um barulho, uma espécie de *Puff* e abre os olhos. Havia muita fumaça ao seu redor, e logo ele percebeu que ali se encontrava seus clones. A técnica tinha sido um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shoout

Shoout


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 11:34 am

Henge no Jutsu:


Novo dia, nova experiência, novo jutsu. Shoout foi para a academia ninja, na verdade era uma espécie de escola de como executar seus jutsus, mas eles usavam o termo academia para que eles não se lembrassem que eram crianças. Enfim, o jovem sentou-se em uma cadeira qualquer e começou a prestar atenção nas instruções. Olhou ao redor e se levantou, novamente se direcionou ao canto e fechou os olhos, apenas sentindo seu chakra fluir por seu corpo. Após alguns segundos daquela forma decidiu que estava na hora de começar. Pensou no professor, seu rosto, seus cabelos, sua roupa, cada detalhe estava centrado em sua mente, ele podia ver a figura em sua frente, mesmo de olhos fechados. Então ele murmurou "Henge no Jutsu", com as mãos ele faz o selo do bonde e uma fumaça surge ao seu redor. Agora ele estava idêntico ao seu professor, o que significava que o jutsu tinha sido um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shoout

Shoout


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 11:42 am

Kinobiri:

Hoje a aula não seria no mesmo lugar, o professor estava os levando para a floresta, disse que a técnica seria ao ar livre. Shoout estava um pouco confuso com aquilo, afinal, o que levaria seu mestre a tirá-los da sala? Aquilo era, no mínimo, estranho. Enfim, após alguns minutos de caminhada, o professor nos colocou de frente para árvores e começou a explicar a técnica. Não tinha muito mistério, colocariam chakra nos pés e tentariam correr na árvore. Ok, Shoout iria tentar. Fechou os olhos e começou a pensar em seus pés, após perceber um leve formigamento e algumas "agulhadas" na pele, sabia que havia bastante energia localizada lá. Logo ele começou a correr em direção a árvore e a subi-la. A cada passo uma parte da árvore se quebrava devido ao chakra em seu pé, ele havia concentrado demais, mas conforme ele subia, sua energia se dispersava e ficar mais suave, até ele não conseguir continuar e acabar caindo. Ele tenta novamente correr nas árvores, algumas vezes, caindo, se machucando e tentando novamente. Depois de ter tentado umas cinco vezes, ele sentia que havia conseguido equilibrar sua energia, logo ele começa a subir, e dessa vez vai até o topo. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Shoout

Shoout


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 11:55 am

Genjutsu no Kai:

O garoto retorna a sua sala de aula, precisava comparecer a academia todos os dias, ele preferia ficar vagabundando em casa, mas... Isso são detalhes. Agora eles iriam aprender a cancelar genjutsu, mas só funcionava com perfeição, se você fosse tão bom em genjutsu, ou melhor que o seu adversário. O professor faz com que os alunos façam uma festa, por ordem de altura, o que fez com que Shoout fosse um dos últimos na fila. Enquanto esperava ele começou a concentrar seu chakra nas mãos para que ele fosse logo terminando aquela prática idiota e pudesse voltar para sua casa. Ao chegar em sua vez, o professor usou um genjutsu que Shoout não conhecia, em seguida disse era só usar o selo do tigre e ele conseguiria cancelá-lo. Deu de ombros e fez o que lhe foi dito, uma fumaça surgiu no local e o professor disse que ele havia conseguido. A aula havia terminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shoout

Shoout


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:00 pm

Kawarimi no Jutsu:

Shoout chegou em sua academia, e algo inesperado aconteceu. Seu professor já esperava pelos alunos e dessa vez, ele possuía uma cesta com vários apagadores de quadro. Shoout sorriu, um tanto quanto irônico a situação. Foi para sua cadeira e começou a esperar pelas instruções da aula. Após todos os alunos chegarem o professor disse que ensinaria a técnica da substituição, onde o shinobi pegaria um objeto inanimado e colocaria em seu lugar, deste modo, ele não seria atingido por projéteis de seu oponente. Para realizá-lo teria que executar os selos do bode, javali, boi, cachorro e cobra. O senju foi para a frente, queria começar com aquilo. O professor jogou um apagador que o atingiu, o estudante disse que não estava preparado. Eis que ele se prepara e o professor joga um apagador nele, o jovem executa os selos e desaparece, colocar um toco de árvore em sua frente. Aparentemente a técnica havia sido realizada com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shoout

Shoout


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:07 pm

Nawanuke no Jutsu:

Senju entra na sala e olha ao redor, todos os seus colegas estavam amarrados em suas cadeiras. Naquele dia ele havia se atrasado então estava um pouco por fora do que acontecia. Assim que entrou em sua sala, seu professor amarrou seus braços, em seguida o levou até a cadeira e o amarrou, por fim, amordaçou. Ele foi para a frente e explicou que eles aprenderiam como se livrar de cordas e esse era o motivo para que eles estivessem amarrados. Deu algumas explicações e disse que era para eles tentassem. Aquele era um jutsu simples, mas o nervosismo costumava fazer com que as pessoas não conseguissem realizá-los. Shoout se concentrou e fechou os olhos, murmurou Nawanuke no Jutsu e uma fumaça cobriu toda a sala, impedindo que as pessoas vissem o que ele fazia, após ela sumir, ele estava de pé do lado da cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Shoout

Shoout


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:13 pm

Mizu no Kinobori:

O professor levava os alunos para uma espécie de lago, ali eles aprenderiam como andar na água, fantástico, não? Shoout não parecia empolgado, sabia que cairia algumas vezes e isso não o deixava muito feliz, não gostava de se molhar, a menos que fosse tomar banho, obviamente. Ao chegarem no local ele disse para eles concentrarem o chakra nos pés e formassem uma espécie de perna de pau na água, se ela falhasse, eles cairiam. Shoout se concentrou e tentou realizar a técnica. Um passo na água, uma queda. Ele estava encharcado. Saiu do lado, voltou a se concentrar e tentou novamente, desta vez ficando de pé sobre a água por alguns minutos, talvez dois, até que ele começou a andar e depois de cinco passos, caiu. Nadou até a borda e saiu do lago. Esperou um pouco, e tentou novamente, agora ficou sobre a água por cinco minutos e andou por um. Seu professor disse que já era o bastante, então ele saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Shoout

Shoout


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:20 pm

Kakuremino no Jutsu:

Shoout chegou em sua sala e se sentou em uma das cadeiras. Agora começava a esperar por seu professor, e este demorou alguns minutos para chegar a sala. Ele carregava alguns mantos, ou capas, não sabia como descrever aquilo. Alguém perguntou para que serviria, e ele disse que iria ensiná-los a técnica da invisibilidade. Enfim, após terminar de falar ele joga uma capa para cada Shinobi e os manda ir para a frente da sala, ficando um do lado do outro. Shoout vai calmamente e fica com as costas escoradas na parede. O mestre começa a ir em cada aluno, mandando ele se cobrir com a capa e ficar quieto, daquela forma ele estaria camuflado e protegido no local. Chega a vez do jovem Senju e ele faz o que lhe foi mandado, sem muito interesse, mas da forma correta, após isso a aula estava terminada e ele volta para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shoout

Shoout


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:26 pm

Shunshin no Jutsu:

Novamente a aula seria fora da academia, eles caminhavam em direção a uma montanha. Haviam rumores que hoje seria ensinada uma técnica de movimentação, aquilo era útil, tanto para fugir de oponentes quanto para batalhar com os mesmo. Assim que chegam no local o professor começa a dar umas dicas de como prosseguir, concentrar chakra no pé e correr o mais rápido que podia, assim iria prosseguir bastante. Shoout começa a concentrar chakra em seu pé e tenta correr, mas em seu primeiro passo a técnica dá errado, ele havia concentrado chekra demais e isso faz com que ele quebre parte do chão e seu pé fique preso. Ele tira o pé do local e começa a concentrar novamente, ele coloca menos o que faz com que ele percorra uma curta distância, mas a técnica é executada com sucesso. Ele tenta mais uma vez com mais energia que a segunda tentativa e menos que a primeira, então ele começa a correr e percorre uma distância mediana, com sucesso. Seu professor dá uma última instrução, sempre repor o chakra, assim ele conseguiria percorrer distâncias maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Shoout

Shoout


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:33 pm

Kage Bunshin no Jutsu:

De volta a uma aula em sala, Shoout se senta e observa o que acontecia na sala. Os alunos estavam meio animados, pois, aparentemente aquele era o último estágio da academia. Sorriu, estava contente de se livrar daquelas obrigações de ir a escola todos os dias, mas lembrava que a partir de agora iria ter um outro mestre e aquilo não seria muito bom. O professor entrou na sala e disse que eles iriam aprimorar a primeira técnica treinada, Bunshin no Jutsu. Shoout sorriu e disse que queria começar. Ele deveria criar os clones, só que dessa vez mais reais e com mais chakra, para que eles pudessem executar jutsus. O senju se levantou e fechou os olhos, fez o que achava certo. Seu professor disse que estava errado, não havia fluxo de chakra. Shoout voltou a se concentrar e dessa vez colocou muito mais chakra, ele realizou a técnica e até ficou um pouco tonto, mas dessa vez estava certo e ele pode ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 2:40 pm

Spoiler:

Kawarimi no Jutsu.

Depois de ter realizado os quatro primeiro Jutsus básicos eu comecei a praticar o quinto.O professor nos entregou pergaminhos na qual estava escrito como fazer o Jutsu.No pergaminho havia alguns desenhos dos selos que precisamos fazer.Não demorou muito para que eu tenha entendido como fazer o jutsu.Fui para o campo de treinamento.
No campo de treinamento haviam várias toras uma para cada aluno e haviam alunos para disparar estrelas ninjas.
Fui o primeiro a tentar e quando a o cara atirou a estrela me instinto falou mais alto.
-Kawarimi no Jutsu!
Gritando as palavras eu fiquei rápido me substituí por uma tora verde que estava por perto.Vendo isso o professor impressionado disse que eu havia concluído o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   academia - Academia fixa de Hoshigakure - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia fixa de Hoshigakure
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Fixa
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» fixa de renanzanon3521

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: