Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:30 am

Gouryuuka no Jutsu - 03/05
O molde da técnica, para tomar a forma de um dragão, como deveria ser, não tinha muito com oque se preocupar, os selos serviam pra isso, para que o jutsu saísse conforme a sequência das mãos. Mesmo depois de ter lido todo o conteúdo e já podendo partir para o treino, eu esperei um pouco mais, ainda não tinha chakra suficiente para tentar enumeras vezes, então tirei uns vinte minutos de descanso e quando estava quase caindo no solo, deu um pulo e fiquei de pé para poder continuar treinando. Juntei as mãos em um selo do carneiro e comecei a intensificar o fluxo de chakra pelo corpo. Logo podia-se ver o chakra exalando pelo meu corpo, mas isso fazia ele ir todo embora, eu não queria isso, logo direcionei ele para o meu peito, assim contendo aquela grande quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:30 am

Gouryuuka no Jutsu - 04/05
Quando me senti preparado, parti para a minha primeira tentativa de executar a técnica de agora. Fui para a ponta do lago, que por sorte estava um pouco iluminado devido a fogueira, e contra ele iria dirigir meu ataque. Executei os selos da técnica ao mesmo tempo que inspirava fortemente estufando os peitos como uma bexiga de ar. Ao terminar de executar os selos eu me inclinei para a frente e liberei aquela grande quantidade de chakra em forma de fogo pela boca com os lábios entre abertos, e logo que o chakra escapava inflamado pela minha boca ela tomava uma forma bastante distinta das demais técnicas, seguia em frente um pequeno dragão de fogo, como se tivesse sido desenhado, apenas sua cabeça a frente do fogo que avançava. A técnica estava ótima, perfeita para uma primeira tentativa, mas sua proporção ainda era pequena, eu teria que triplicar o tamanho daquele bichão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:31 am

Gouryuuka no Jutsu - 05/05
Me concentrei intensamente, colocando uma quantidade de chakra três vezes maior que a anterior em meu peito. Mesmo tendo colocando tanto chakra assim, ainda me restava bastante para no caso de uma tentativa falha. Executei os selos rapidamente enquanto estufava o peito, e novamente me inclinei a frente, deixando meu olhos entreabertos enquanto liberava o chakra em chamas pela minha boca em grande quantidade, uma proporção tremenda, que tinha sua frente como a cabeça de um dragão desenhado a mão. E avançava rápido, iluminando o caminho enquanto avançava, até que longe ele se chocou contra uma pedra e levou a pedra consigo, e só se desfez um pouco mais a frente, numa explosão de calor entre fogo e água. Eu agora me joguei sobre a pouca grama que tinha ali e olhava ao céu, agora, num tom alaranjado misturado a um leve azul.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:51 am

Zukoku - 01/05
Vi o céu já um pouco claro, demorei pra me dar conta que estava amanhecendo, mas, amanhecendo o mascarado shinobi de kiri viria aqui mais uma vez, então logo me levantei e corri para próximo a fogueira, onde procurei pela bolsa com pergaminhos. Estava afobado até que vi que na bolsa restava apenas um pergaminho para treinar, foi quando fiquei aliviado. Me sentei ali mesmo, peguei o pergaminho e coloquei a bolsa de lado, abri o pergaminho sobre meu colo e comecei a estuda-lo. Ia estudando o pergaminho, lendo cada detalhe atentamente e prestando atenção nas figuras que o ilustravam. O titulo e nome do mesmo Zukoku, uma técnica de rank b do elemento katon, ofensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:52 am

Zukoku - 02/05
O papel estava um pouco velho mas ainda legível, não tive dificuldade alguma de estudar, a informação era escarça, mas as imagens compensavam. O jutsu consistia em liberar da boca do usuário uma poderosa bola de fogo. Parecia ser uma técnica bastante poderosa para ser de um rank como B, eu poderia dar um A a ela, mas não sou eu quem julgaria essa técnica. De todas até agora, essa deveria ser a mais forte técnica que eu teria de aprender. Enrolava novamente o pergaminho. Apesar de ansioso estava tranquilo. Meu olhar contente refletia a animação para começar a aprender a técnica. Me levantei e fiquei de costas para as toras de madeira, de frente para o lago, em sua margem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:52 am

Zukoku - 03/05
Me espreguicei e olhei para todo o local do treino. Tinha uma certeza que caso conseguisse executar o jutsu na escala pedida no pergaminho, não iria causar grande perdas no local, só algumas pedras iriam sumir e uma grande fumaça iria ao alto. Suspirou deixando seu cansaço de lado e começava a me preparar para realizar a técnica do elemento Katon. Respirou profundamente por algumas vezes enquanto fazia com que meu chackra fluísse por todo o corpo.A grande parte concentrava em seu pulmão, conhecia os princípios daquele tipo de técnica pois já havia treinado uma semelhante
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:52 am

Zukoku - 04/05
Sabia que seria difícil mesmo sendo o meu elemento primário, mas estava disposto. Sorri com um ar de confiança e fechei os olhos. - Vamos tentar. Me coloquei em posição de luta. Quando abriu os olhos minha expressão se tornou fria e determinada. Realizei alguns selos. Rato, cão e tigre. E assim que os executei, levei uma das mãos até a boca, a mesma serviu-me como um amplificador. Concentrei ao máximo seu chackra nos pulmões e o transformei em chackra Katon logo o expelindo pela boca. Mesmo que eu estivesse todo determinado, essa tentativa foi frustada, com os selos que fiz, nem uma labareda saiu de minha boca, porem, disposto, fui para as várias tentativas que tinha por sequência.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 2:52 am

Zukoku - 05/05
As primeiras tentativas foram falhas, mas depois de horas praticando os resultados eram ótimos. Em outra tentativa uma enorme bola de fogo era criada e ganhava forma e tamanho rapidamente. O solo a frente era devastado enquanto a bola de chamas ardentes seguia o trajeto imposto por mim. Ao se chocar com a parede de pedras, que não ficava a mais de vinte metros, uma grande explosão aconteceu, tão luminosa quanto o sol. Os meus olhos brilharam enquanto o mesmo observava a cena bastante satisfeito. Mas também, o calor um tanto forte demais mesmo que a explosão tendo sido longe, incomodava demais. Tendo finalizado essa que era a última, eu peguei todos os pergaminhos anteriores que havia guardado na minha pochete e coloquei sobre a bolsa que o mascarado havia jogado para mim. Me sentei no chão escorado na tora de madeira e figuei a espera dele para devolver os pergaminhos. Ao meu redor passaros cantavam e de cansado que estava, terminei cochilando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 1:48 pm

O Homem adentra o campo de treino do garoto e deixa um pergaminho no meio dele.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:26 am

Shikumi no Jutsu - 01/05
Estava um pouco desatento, meio sonolento, evitando o sono enquanto sem perceber me perdia em sonhos, porem, notei a presença de mais alguém e então despertei. Era o mesmo homem do dia anterior, olhei para ele logo após ele jogar uns dois pergaminhos e lhes disse. -Conclui os que me passou a pouco tempo, muito obrigado por me auxiliar. Sorri, mas ele não estava para conversa e logo se afastou, eu então peguei um dos dois pergaminhos que ele jogou a mim e retirei o barbante que o mantinha fechado, logo depois de tê-lo aberto, estendi o pergaminho sobre o chão a minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:26 am

Shikumi no Jutsu - 02/05
Dei inicio ao estudo do pergaminho que acabará de abrir, o pouco que li pude notar a diferença dos demais. -Genjutsu... Uma técnica ilusoria, que afetava a mente do oponente fazendo-o passar por uma situação ao qual não pertencia. Nunca havia treinado um genjutsu, sabia que os inteligentes tinham mais aptidão, eu não me considerava tão inteligente, mas entre meus familiares era comum as táticas de genjutsu. Logo concluí o estudo do pergaminho e me senti pronto para pratica-lo. Fechei o pergaminho, guardei-o em minha pochete e me levantei. De pé eu bati minha roupa, e antes de mais nada deveria arrumar um alvo, um alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:27 am

Shikumi no Jutsu - 03/05
Esse alguém não poderia ser o homem que me passava os pergaminhos, seria querer demais dele pedir que fosse meu alvo nisso, ainda mais eu prevendo diversas falhas antes de um acerto. Então como não via outra meneira, teria de usar de um jutsu que havia aprendido enquanto ainda a acadêmia eu frequentava. Deixei o chakra fluir pelo corpo e o intensifiquei, com as duas mãos executei um selo especial diferente dos demais. Logo impus meu chakra e com isso usei o Kage Bunshin no Jutsu para criar uma cópia perfeita de mim mesmo. Depois de uma fumaça branca ela surgia e me deu olá. -Hi!
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:27 am

Shikumi no Jutsu - 04/05
Com o bunshin finalmente aqui, dávamos inicio. Sentados de frente um para o outro, trocávamos olhares, eu a todo momento deixando o chakra circular pelo corpo e intensificava seu fluxo. Com uma calma intimidadora e objetivo de querer mostrar-lhe que o que eu queria para o bunshin era a sua morte, eu olhei fixo para ele enquanto dispersei meu chakra contra sua mente. Ao fazer isso o bunshin que olhava atento para mim, foi um pouco para trás e ficou estático.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:27 am

Shikumi no Jutsu - 05/05
Não entendi bem, mas me aproximei um pouco dele e usei o Kai sobre ele. Logo ele voltou a consciência e foi quando lhe perguntei sobre a experiência de agora. Aos relatos dele eu pude concluir que a técnica eu havia realizado na primeira tentativa de executa-la, vi que fui frio o suficiente e bastante objetivo, tinha um certo talento para técnicas de genjutsu se as demais fossem como essa. O que eu imaginei em minha cabeça, uma morte sanguenta, e foi oque o bunshin viu. Agradeci pelo apoio e o desfiz, pondo para meu arsenal mais uma técnica shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:59 am

Gen'ei Tajuu Shuriken - 01/05
Terminava uma técnica e já avançava para a próxima, antes um genjutsu que facilmente dominei e agora a dúvida do próximo. Me aproximei de onde estava o pergaminho e peguei-o. Abri o pergaminho e coloquei-o estendido no chão a minha frente. Sem perder tempo eu fui dando inicio a leitura do mesmo. O rank era elevado e era uma técnica de ninjutsu, um tanto semelhante a uma das técnicas que eu já tinha em meu arsenal, porem voltada ao lado de arremesso de armas e aplicação de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:59 am

Gen'ei Tajuu Shuriken - 02/05
A leitura foi breve, não era difícil absorver oque o pergaminho queria passar para quem lese-o. Eu então fechei o pergaminho e o guardei em minha pochete, logo em seguida fui me levantando e já me aquecendo. Para a técnica eu precisaria de algumas shurikens e de usar o chakra da mesma forma do kage bunshin no jutsu, para mutiplicar as shurikens logo após tê-las lançado, ou seja, multiplica-las em voo. Tarefa fácil de entender e difícil de realizar. Primeiro procurei me posicionar bem de frente aos tocos de madeiras do campo de treinamento, então o fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:00 am

Gen'ei Tajuu Shuriken - 03/05
Coloco as mãos na mesma pochete que havia guardado o pergaminho e saco quatro shurikens, duas para cada uma das duas mão. Com as shurikens em mãos eu mirei bem as toras de madeiras, apliquei nelas um pouco de chakra como deveria de ser conforme o pergaminho dizia para posteriormente poder executar a técnica de clonagen. Tendo feito isso eu me posicionei e atirei todas as shurikens ao mesmo tempo contra os pergaminhos. Tento então moldar clones com as shuriken, não a imagem espelhada delas, mas sim outras shuriken solidas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 2:54 pm

Gen'ei Tajuu Shuriken - 04/05
Nada fácil já que elas já não estavam nas minha mão, isso seria desculpa para outra pessoa, mas comigo era diferente. As shurikens indo em direção ao tronco logo executo os selos e imponho vontade sobre meu chakra. Uma tentativa frustada. Eu não entendia o porque de o jutsu não ter sucesso. -Chikushou! Saco mais algumas shurikens de minha bolsa e faço o mesmo procedimento, concentro chakra nelas e as atiro contra os tocos de madeira. -Gen'ei Tajuu Shuriken. Com toda vontade impus pressão sobre meu chakra e realizei os selo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 3:11 pm

Gen'ei Tajuu Shuriken - 05/05
Em pleno vou em direção as toras de madeira posso ver o resultado dessa que era minha segunda tentativa, varias shurikens vão se materializando próximas as verdadeiras, logo se forma chuva de shurikens, assim por dizer, que alvejam os tocos de madeira por um todo. Pouco tempo depois de elas terem fincado as toras, as shurikens foram desfeitas numa fumaça e ficaram apenas as originais, fui em direção a eles e retirei as minhas shurikens, logo as pondo em minha pochete e me sentando para descansar e repor o chakra enquanto comia algumas batatinhas que acabava de tirar de minha mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:27 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 4:51 pm

Chakra Kuuin no Jutsu - 01/05
Enquanto estava comendo minhas batatinhas, o homem com a mascara de longe me jogou outros dois pergaminhos. Terminei de comer oque já tinha aberto e no final bati as minhas mãos para que ficassem limpas. Peguei um dos pergaminhos que ele havia jogado e puxei pra perto de mim. Retirei o barbante que o mantinha o pergaminho fechado e o estendi sobre o chão a minha frente, sem perder tempo ia dando inicio a leitura do pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 4:51 pm

Chakra Kuuin no Jutsu - 02/05
Lia atentamente cada detalhe da descrição da técnica que o pergaminho contia. Após ler tudo aquilo e ter memorizado todos os detalhes, achei que já poderia dar inicio ao treinamento, e com isso em mente, fechei o pergaminho coloquei-o dentro de minha bolsa e fui caminhando até a beira do lago, onde me sentei sobre uma pedra e fiquei de frente a ele. Comecei ali a me concentrar, lembrando do que devia fazer para realizar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 4:51 pm

Chakra Kuuin no Jutsu - 03/05
Concentrar chakra em minha mão, até que ficasse visível. Tocar meu oponente e fazer com que nossos fluxos de chakra se misturassem, quando unidos eu teria que absorve-lo para mim, como se fosse meu, assim enchendo minhas reservas e secando as dele. Para esse treinamento eu iria fazer um bunshin, ainda sentado eu executei o selo especial e criei um Kage Bunshin. Ele já sabia sua posição aqui e agora, então eu me levantei do local em que estava e comecei a intensificar o fluxo do meu chakra e direciona-lo para minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 4:52 pm

Chakra Kuuin no Jutsu - 04/05
Logo minha mão direita estava envolta em chakra, grande quantidade dele concentrado ali. O bunshin estava a alguns passos a minha frente. Quando achei que o chakra era suficiente, eu a passos lentos me aproximei do bunshin enquanto levantava a mão em direção a cabeça dele. Logo que ficamos frente a frente, coloquei minha mão em sua cabeça e o meu chakra ia se misturando ao dele conforme eu me esforçava. Logo eu senti que consegui oque queria, com meu chakra e o dele ligados, eu tentava sobressair o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 4:52 pm

Chakra Kuuin no Jutsu - 05/05
Foi uma batalha entre eu e o bunshin que tinha a ordem de resistir, um chakra querendo tomar o outro até que eu consegui fazer com que o meu ganhasse para uma boa parte do dele, foi quando eu fiz a tarefa de puxa-lo para mim. Enquanto eu sugava o seu chakra com minha mão, ele ia ficando fraco e pouco fazia para resistir, logo a outra parte que eu não consigui tomar, também vinha para mim, e no final eu absorvi todo o chakra que do bunshin, e como ele era feito de chakra, suas veias iam aparecendo, até que em um momento ele explodiu e desapareceu, eu agora com todo meu chakra de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Uchiha Rayden
» Campo de Treinamento >> Anny
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» campo de treino de matheus uchiha
» [Campo de Treino] Uchiha Izuna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: