Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 3:31 am

Endan - 05/05
Nada difícil aquilo, na primeira tentativa eu tive um ótimo resultado. Eu continuei praticando até conseguir executar a técnica na proporção certa e sem necessitar de vários selos, oque também foi algo fácil para mim. No fim de tudo, Endan, fora apenas mais uma das várias técnicas katon que enxiam o meu arsenal de jutsu, logo que terminei de treinar ela eu me acocorei nas margens do lago e lavei o rosto com a água dele.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 14mvous
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 3:33 am

Haisekishou - 01/05
Voltei para debaixo da árvore que costumava ficar, lá eu me aproximei da minha mochila e retirei um pergaminho para estudar agora. Junto com o pergaminho eu tirei um lanxinho, algumas batatinhas e um suco. Fiquei de pernas cruzadas e coloquei o pergaminho aberto a minha frente, logo dei inicio a leitura, como sempre fazia, olhei primeiro a classificação, mais um katon.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:36 pm

Haisekishou - 02/05
Essa nova técnica katon que eu estava estudando agora não era tão diferente dos katons comuns, mas ela era feita em duas partes, ambas as partes eu imaginava que não seria difícil, pois eu já as havia treinado separadamente. Eu continuei a ler o pergaminho para entender melhor a execução. Quando conclui o estudo eu o fechei e guardei em minha mochila, logo em seguida me levantei de onde estava.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:46 pm

Haisekishou - 03/05
De pé eu fui caminhando até as margens do lago, enquanto isso pensava na execução da técnica. Primeiro eu usaria aquela que havia treinado a alguns dias atrás, na qual eu expeli um cortina de fumaça da minha boca, essa cortina é facilmente inflamável, então ainda enquanto dispersava ela eu teria que mudar as propriedades do meu chakra para que queimasse a fumaça e logo a consumisse por completa.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:39 pm

Haisekishou - 04/05
Cheguei as margens do lago e me preparei para iniciar, deixei o chakra fluir por todo o corpo e logo começava a direciona-lo em grande quantidade para o meu peito. Logo em seguida, fechei os olhos e comecei a executar os selos necessários. Abri o olhos, falei o nome da técnica e expeli o chakra como fumaça pela minha boca, a fumaça foi em grande quantidade a frente, já bastava pra eu tentar incendia-la, tentei começar da ponta de minha boca com um ranger de dentes.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:41 pm

Haisekishou - 05/05
Na primeira tentativa eu falhei, consegui apenas a fumaça, mas me esforcei o suficiente tanto que em pouco tempo depois da primeira tentativa já conseguia executar a técnica como devia de ser, e depois de ter espalhado uma grande cortina de fomaça pela área, eu fazia ela entrar em combustão e explodir. Eu tendo concluído mais essa técnica, me poupava e voltava ao local no qual eu descansava sempre depois de um treino.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:17 pm

Kasai no Tate - 01/05
Me sentei debaixo da árvore e olhei para o céu, parecia que ia chover, começava a ventar forte e as nuvens deixava o céu branco. Se fosse assim eu teria que voltar mais cedo para casa hoje. Peguei em minha mochila um pergaminho, logo o coloquei estendido aberto no chão a minha frente. Mais uma vez, um jutsu Katon, esperava que esse fosse o último, mas, dessa vez uma técnica defensiva, muito fora do comum, não tinha conhecimento de mais katons desse tipo.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:28 pm

Kasai no Tate - 02/05
Não demorou muito tempo e eu conclui o estudo daquele pergaminho, logo pude me levantar para dar inicio ao treinamento. Dessa vez eu necessitaria de ajuda, então juntei as mãos em um selo especial e impus meu chakra, criando um Kage Bunshin, que nesse treino teria a função de me atacar, eu teria de me defender dele com esse katon que iria aprender nesse treino. Então saimos de perto das minhas coisas e fomos para a parte de chão de terra no campo de treino.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:47 pm

Kasai no Tate - 03/05
Logo eu comecei a deixar o chakra fluir pelo meu corpo e em pouco tempo ele já começava a exalar. Eu deixava ele ficar em torno ao meu corpo e começava a mudar as propriedades dele, para que logo depois eu conseguisse queima-lo. Eu tentava fazer dele algo solido, um campo de força feito de fogo, que estaria ali a todo momento, mas apareceria e seria sólido apenas quando eu quisesse. Era algo difícil, mas eu era persistente.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:50 pm

Kasai no Tate - 04/05
Eu conseguia mais ou menos oque queria, tinha que por aquilo a texte, o campo de força devia ser bastante resistente. O bunshin ao meu comando veio com um soco contra mim, eu tentei fazer o escudo a um metro a minha frente, como uma cupula, que me protegesse de todos os lados. O bunshin acabou disferindo o soco contra a barreira, porem ela facilmente se quebrou e eu tive que recuar pra não ser acertado. Isso mostrava que eu tinha que melhorar ainda, então continuei treinando.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:53 pm

Kasai no Tate - 05/05
Eu continuei com o treino tentando cobrir essa falha na minha defesa, até que me veio a resposta. No ponto em que o ataque do oponente iria colidir deveria haver mais chakra do que nos outros pontos, depois disso eu tentei sempre focar no ponto em que vinha o ataque e aquilo mostrou que eu estava certo, desse jeito eu não era acertado. Também consegui com o tempo fazer o campo de força perto ou até mesmo a alguns metros de distância. O campo de força paria de mim, quando o bunshin via eu o criava como uma onda e jogava-o longe. Além de que o tempo eu me aperfeiçoei e quando o campo era tocado pelo bunshin, ele saia queimado.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:45 am

Kasumi Juuha no Jutsu - 01/03
Depois desse treino eu voltei pro lugar que costumava ficar para estudar, olhei mais uma vez para o céu, o azul já era visto, ainda bem, não ia começar a chover. Eu me sentei e procurei por um pergaminho dentro de minha mochila. Aleatoriamente puxei um e antes de abri-lo, rezei para não ser mais um katon, então, quando abri, vi que era uma Genjutsu, porem, não um de meu clã, fiquei contente, seria algo novo.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:48 am

Kasumi Juuha no Jutsu - 02/03
Estudei o pergaminho e vi que não era algo muito dificil de se fazer, criar clones ilusorios negros no local para ocupar o meu oponente enquanto eu estaria escondido em outro ponto atacando. Eu conclui o estudo do pergaminho e fechei o pergaminho, guardando-o após isso. Me levantei e a primeira coisa que fiz foi pedir a ajuda do meu bunshin, que não havia sido desfeito depois do último treino, ele seria meu alvo.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 12:49 am

Kasumi Juuha no Jutsu - 03/03
Passamos algum tempo treinando, eu apenas direcionava chakra contra sua mente, para iludir ele, não precisava de uma troca de olhares, o genjutsu era pego por qualquer um que entrasse numa certa área. Ele via os clones negros surgindo do chão, de rochas e da água. Tentava ataca-los, mas ele não eram desfeitos, se multiplicavam. Ele via alguns atirando armas, mas aquelas não eram atiradas pelo bunshin, e sim por mim, mas dava a parecer que eles faziam isso. Acabou que em uma dessas ele foi pego e eu conclui meu treino.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:02 am

Keimon - 01/03
Depois de concluir mais um genjutsu eu voltei para onde havia deixado minhas coisas, dei uma pausa pequena no treino para descansar, recarregar a bateria. Depois de um tempo de descanso me sentei, peguei uma bebida na mochila assim como um pergaminho. Bebi um pouco de água e depois abri o pergaminho sobre minhas pernas cruzadas iniciando a leitura logo que de imediato.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:08 am

Keimon - 02/03
A técnica que estava contida no pergaminho foi um tanto difícil de intender a principio, mas logo depois eu entendi oque devia fazer. Fechei o pergaminho e o guardei, me levantei depois disso e criei alguns bunshins para me auxiliar. Eu joguei uma bomba de fumaça no chão e eles se esconderam apos isso. Eu fechei os olhos e me concentrei, tentava localiza-los sentido os seus chakras, sem usar do meu, era como aprimorar os sentidos.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:11 am

Keimon - 03/03
Demorei até conseguir escutar além do que meus ouvidos me permitiam, bastava eu me concentrar pra ouvir e sentir a presença de tudo que tinha vida a um raio de trinta metros. Assim eu consegui encontrar os bunshins mesmo estando de olhos fechados, eu levei as mãos ao meu bolso e saquei algumas shurikens, abri os olhos e atirei-as onde havia sentido cada um dos bunshins, acabou que cada lugar que as shurikens foram uma fumaça surgiu, eram os clones se desfazendo ao serem atingidos.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:23 am

Raiton no Jutsu - 01/03
Concluía aquela técnica e dava uma pequena pausa no treinamento. Aproveitei para beber um pouco d'água e comer algumas batatinhas que havia trago comigo na mochila. Depois de ter forrado o buxo eu puxei a bolsa e retirei um pergaminho de dentro dela. Limpei minha camisa cheia de farelos e abri o pergaminho sobre meu colo. Comecei a ler o conteúdo do pergaminho, no titulo dele falava "Naturezas de Chakra". Não me lembrava de ter pego esse pergaminho, mas eu não deixava passar nenhum que eu puxasse da mochila.

Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato.
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:28 am

Raiton no Jutsu - 02/03
Me recordava de já ter feito um teste para ver qual a natureza do meu chakra, isso a muito tempo atrás, e indicou Katon, é claro, sou um Uchiha e o Chakra katon era a natureza predominante em todos do clã. Mas no pergaminho falava mais do que simples chakra elemental. Ao continuar a leitura, o pergaminho ensinava que além do chakra elemental natural de cada pessoa, o primeiro, ela ainda poderia aprender a dominar outros elementos, sendo segundo, terceiro, quarto. Mas eram cinco naturezas, procurei entender porque não ter as cinco, e logo tive a resposta, era impossível te-las naturalmente.

Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato.
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:30 am

Raiton no Jutsu - 03/03
Me conformei e agora faria o teste para saber qual a minha segunda natureza de chakra. Peguei um pedaço pequeno de papel e sentado com o pergaminho aberto sobre meu colo, eu segurei o papel com a mão direita. Inspirei profundamente e tentei guiar meu chakra até o papel, ele queimou, mas eu queria outro resultado, não o que dizia que meu chakra era katon. O chakra correu pelo meu braço e foi até o papel, logo ele reagiu. Como resultado de aplicar um pouco de pressão ao meu chakra, o papel amassou. Eu procurei por saber oque isso queria dizer, no pergaminho afirmava que eu era Chakra Raiton. Meus pergaminhos acabaram, então agora eu devia volta para casa, mas quando eu voltasse, teria muitos Jutsus Raiton para treinar.

Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato.
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:23 pm

Raiton - Gian - 01/05
Após ter feito o teste e descoberto sobre meu segundo chakra elemental, eu voltei para vila e no dia seguinte fui a biblioteca. Local grande com uma grande quantidade de pergaminhos de técnicas. Logo que cheguei eu me dirigi a área em que ficava os jutsus elementais do elemento raio. Bati o olho em alguns e joguei para dentro da mochila, aproveitei e peguei outros três do elemento katon em outra parte do local. Fechei a mochila, que já estava cheia, e me retirei do local.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 30wkn77
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:28 pm

Raiton - Gian - 02/05
Dali eu fui para o meu loca de treinamento, que era um pouco distante da vila. Logo que cheguei tratei de me aquecer, tirei a bolsa das costas, colocando-a no pé de uma árvore com uma boa sombra. Fiz uns alongamentos e depois me sentei ao lado dos meus pertences. Peguei um dos pergaminhos que havia trazido comigo. Retirei o barbante que mantinha o pergaminho fechado e então o estirei sobre o chão a minha frente. No titulo o nome “ Raiton – Gian”. Comecei a estudar o conteúdo do mesmo para logo cedo começar a praticar a técnica e chegar a conclui-la mais cedo.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 30wkn77
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:29 pm

Raiton - Gian - 03/05
O pergaminho era simples, a técnica poderosa, não havia muitos detalhes, mas era complicado executa-la. Eu acho que peguei na sorte uma técnica que não é pra um novato, mas de toda forma, já que a peguei agora teria que pratica-la. Prestei atenção nas figuras ilustrativas que ensinavam melhor do que o texto escrito e depois de algum tempo, eu finalmente, terminei o estudo da técnica. Me levantei e dei logo inicio ao treinamento, como a técnica ensinava, eu dispararia um raio continuo de minha boca, também poderia utiliza-lo como um laser se tivesse mais maestria com a técnica.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 30wkn77
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:30 pm

Raiton - Gian - 04/05
Comecei a deixar meu chakra fluir pelo corpo e intensificava esse fluxo. Ia enviando esse chakra para meu peitos e boca, ele não era visível, ainda. Quando me senti preparado, realizei o selo e abri a boca. De boca aberta comecei a concentrar o chakra em uma mini esfera dentro dela, que foi facilmente formada e então devia agora dispara-lo, mas essa parte eu não tinha sucesso. Pratiquei por mais tempo, conseguia alguns resultados bons, como a bola liberar uma carga elétrica, mas tive que praticar mais.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 30wkn77
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 6:32 pm

Raiton - Gian - 05/05
Depois de muito esforço, conseguia finalmente de minha boca atirar um raio de eletricidade, disforme, como haveria de ser, e com um grande poder destrutivo, oque me admirava devido ao seu rank, estava ótimo, mas ainda podia ficar excelente. Me esforcei mais ainda, para esse raio que eu liberasse da esfera que formava com meu chakra em minha boca tomasse uma forma, fosse como um laser e eu o guiasse. Fui árduo o trabalho para isso, mas depois de muito esforço eu consegui, o raio era poderoso e queimava e riscava as árvores fortemente, com isso eu tinha concluído.

Citação :
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 30wkn77
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett   [Campo de Treinamento] Uchiha Emmett - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Uchiha Emmett
Ir para o topo 
Página 12 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Uchiha Rayden
» [Pergaminho] Uchiha Emmett
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» [Campo de Treinamento] Adrian
» [Campo de Treinamento] ♦Laylla♦

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: