Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campos de Treino] - Puppet

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 6:41 pm

[Campos de Treino] - Puppet Wendymarvellfairytailby
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:01 pm

Saio de casa com minha bandana a testa, toda orgulhosa passo pelas ruas de Suna com um sorriso de orelha a orelha.
-Ei moça! Onde fica o pico do deserto? Digo com uma expressão tímida no rosto
- Minha filha o que você ira fazer La? Ali é um lugar perigoso...
- Eu tomo cuidado moça, apenas diga onde é porfavor.
-Siga a direita do Hospital passando por dentro do deserto.
-Arigatô ^^
Ando pelo sol quente até o local desejado, cujo La meus sensei estaria me esperando.

Oi sou Nayume sua nova aluna ^^ . Digo com um sorriso meigo e encantador.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:04 pm

-hay hay, ai esta vc... prazer, Leorio...
diz ele olhando a menina minúscula que chegava ao ponto da reunião.
- bem vamos começar então, sente-se aqui...
diz ele apontando para um grupo de pedras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:13 pm

- Nossa, você tem uma cara de ressaca. Digo olhando atentamente para o rapaz.
-Tenho 9 anos e você ?

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:16 pm

"atirada... defeicit de atenção... vai servir..."
- Bem tenho alguns ano... nao vem ao caso, qual seu clã, chakra elemental ... alias pegue isso...
Diz ele jogando uma kunai de tres pontas para a garota...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:19 pm

- Não tenho clã, sou sozinha nesse mundo.
-Minha especialidade é o Doton a arte de liberação de terra, mas meu sonho mesmo é me torna uma mestre em kugutsu.
-Para que isso? Digo olhando para kunai ...
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:25 pm

" nao se atrapalha com armas... excelente"
- bem vc vai precisar disso durante o treino... venha aki...
Chama a garota ate uma pedra chata onde ele abre um pergaminho. Pegando a kunai da mão d esua aluna, ele prende o pergaminho na pedra e diz
- o jutsu em si e bem simples, para isso concentre seu chakra no chão e manipule grão a grão...

Citação :
[Campos de Treino] - Puppet 15wlyef
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa:
Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:32 pm

“Meu 1° jutsu, não posso decepcioná-lo “
-Certo Leorio-Sensei !
* Realizo uma sequencia de selos esbanjando chakra aos pontos de equilíbrio natural, entro em sintonia com meu elemento esbanjando vitalidade, bato minha palma ao chão na intenção de levantar a terra, só que nada acontecia, tento novamente onde pequenas pedrinhas começariam a se mexer tentando se ergue. Nada tinha efeito as pedras apenas de tremeram mas logo pararam *
“ Falhei ! “ Penso em quanto uma lagrima escorria em minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:42 pm

“ Agora consigo!”
-Já sei! Grito assustando o homem do local
-Devo entra em contato com a terra profundamente!
*Pego um pedaço de barro ao chão e começo a mastigar*
-Hu-uum, Achor quer assimr possor melhorááár! Dizia a garota toda torta mastigando o barro.

*realizo novamente uma seqüência de selos dessa vez suavemente para deixar o chakra fluir melhor, ponho mais um punhado de terra na boca e mastigo tentando achar novamente o equilíbrio Elemental, começo a olha fixamente para o solo tentando desvendar seus segredos bato a mão sobre o solo esbanjando chakra logo as pedras do local começariam a se tremer, e algumas das pedras se erguiam em vertical cerca de 50cm do solo causando uma grande surpresa para menina*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:48 pm

... Horas depois ...
“ É agora ou nunca “
*Conjuro os selos exatos entrando em sintonia com a terra, esbanjando vitalidade sobre meus pontos de chakras, olho fixamente para o solo cujo seus segredos já revelados, bato minha palma a ele fazendo novamente as pedrinhas do local de moverem, esbanjo mais chakra sobre o golpe fazendo as pedras realmente se levantarem em uma altura absurda me prendendo no meu próprio jutsu *
~Doton - Ganchuurou no Jutsu~
-Consegui !

-Ops, agora estou presa

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:12 am

- Excelente menina... muito bom mesmo..
Diz Leorio, batendo uma mão na prisão de doton
- Doton, Iwa Yado Kuzushi...
Destruindo a prisão, ele passa um outro pergaminho para sua aluna.
Citação :
[Campos de Treino] - Puppet 5l5c2q
Doton - Iwa Yado Kuzushi
(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Quem Usa:
Kakkou e Ninjas de Iwagakure no Sato
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
- a ideia e simples, use seu chakra para copiar as propriedades das rochas atras de você, atacando seu inimigo de surpresa...
Citação :
[Campos de Treino] - Puppet 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa:
Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.
Em seguida ele senta e pega seu livro icha icha, enquanto espera sua aluna desaparecer em alguma pedra...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:31 am

“Quem diria, eu realmente estou aprendendo”. Pensava a garota lendo o pergaminho.
- Ponha a mão sobre a terra, tanan tanan ... Ata, acho que já sei!
- Sensei, irei treinar naquela Caverna! Digo apontando para uma rocha oca no meio do deserto.
" Antes de tudo, acho que irei fazer o jutsu que o Sensei usou, observei bem a técnica! "
... Chegando ao local...
-Vamos la !
* Conjuro uma seqüência de selos sobre minha mão, onde os tais selos liberavam uma quantidade de chakra sobre os pontos do meu corpo, deixo o chakra fluir naturalmente, onde tento entra novamente com sintonia ao local, aponto minha mão para o teto na intenção de desmoronar, onde como resultado só conseguir fazer algumas pedras cair, onde meu fracasso era cravado junto com meu suor *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:23 am

- Cara essa foi por pouco!
-Vou tentar mais uma vez. Dizia a garota determinada.
*Elevo minha mão a altura do busto onde em rápidos movimentos conjuro uma seqüência de selos, fazendo fluir chakra pelo corpo todo, entro novamente em sintonia com a natureza erguendo minha mão para o alto, onde visualizo o teto da caverna na intenção de desmoronar, continuo a deixar meu chakra fluir quando sou surpreendida por tremendas rochas caindo sobre o local, a felicidade toma conta e emocionada começo a chorar*
~~ Doton - Iwa Yado Kuzushi ~~
- Consegui!
Ruídos eram escutados do fundo da caverna, onde alguns coiotes que viviam no local apareciam. Dois, exatamente dois, dois coiotes famintos e cedentes rosnavam para a garota.
- Cara, logo agora vocês tinham que aparecer? Perguntava a garota sacando de suas vestimentas uma kunai.
....

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:36 am

* Realizo uma seqüência de selos onde meu chakra era fluido pelo meu corpo, centralizo meu chakra sobre a conjuração criando um espectro real, que me ajudaria como um aliado *
- Kage bunshin no Jutsu -

- Agora vocês vão ver!
*Corro em direção dos coiotes em zig-zag juntamente com meu clone, onde aplico uma seqüência um soco sobre o maxilar do "cachorro" o jogando contra a parede, em quanto meu clone fazerem o mesmo com o outro animal*
- Conseguimos. Bravo minhas palavras em quanto os Coiotes ainda se levantavam.
-Droga, ainda estão de pé... Mas não por muito tempo !
*Conjuro os selos exatos entrando em sintonia com a terra, esbanjando vitalidade sobre meus pontos de chakras, olho fixamente para o solo cujo seus segredos já revelados, bato minha palma a ele fazendo novamente as pedrinhas do local de moverem, esbanjo mais chakra sobre o golpe fazendo as pedras realmente se levantarem em uma altura absurda, prendendo os coiotes sobre elas*
~Doton - Ganchuurou no Jutsu~

...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:54 am

-Droga, eu prendi eles logo na saída da caverna, e agora como vou passar?
Os coiotes se retorciam escapando da prisão.
-A não, eles estão de brincadeira comigo! Dizia a garota brava.
* Acumulo um quantidade de chakra nos pés escalando com facilidade a parede da rocha, em quanto os coiotes saltavam para tentar me pega, pulo em cima de um com as pernas juntas exatamente em sua caixa torácica, aplicando um golpe em tanto*
~Kinobori~
- Pronto agora só falta um.
* Realizo uma seqüência de selos onde meu chakra era fluido pelo meu corpo, centralizo meu chakra sobre a conjuração criando um espectro real, que me ajudaria como um aliado *
- Kage bunshin no Jutsu -
-O distrai em quanto tento escapar!
... Logo o efeito do jutsu passava e a saída era liberada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:10 am

* Corro em direção da saída deixando-os para trás *
- Adeus seus feios! Dizia mostrando a língua para eles.
*Elevo minha mão a altura do busto onde em rápidos movimentos conjuro uma seqüência de selos, fazendo fluir chakra pelo corpo todo, entro novamente em sintonia com a natureza erguendo minha mão para o alto, onde visualizo o teto da caverna na intenção de desmoronar, continuo a deixar meu chakra fluir quando sou surpreendida por tremendas rochas caindo sobre o local, de uma a uma, as rochas caiam sobre a caverna subterrando todos ali presente*
~~ Doton - Iwa Yado Kuzushi ~~

-Uffa, essa foi por pouco... Melhor eu não conta nada desse jutsu e oque aconteceu na caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campos de Treino] - Puppet Empty
MensagemAssunto: Re: [Campos de Treino] - Puppet   [Campos de Treino] - Puppet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campos de Treino] - Puppet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explicando os campos do RPG
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» Treino do nightfall
» Treino de ×Kirito×
» [CAMPO DE TREINO] Nayume

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: