Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino (GeoSaint)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:03 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.

Etapa 1/3
Depois de ter conseguido treinar o jutsu que havia encontrado no mesmo momento chegava mais 2 pergaminhos,então peguei o primeiro e guardei o segundo e logo me sentei e comecei a ver o pergaminho,era um jutsu bem peculiar porem seria bastante util tanto para me esconder quanto para ajudar a fazer ataques surpresas contra futuros inimigos então ápos dar uma breve olhada começo a treina-lo.

Etapa 2/3
Assim que guardo o pergaminho vou ate a sombra perto da parede e começo a me concentrar e dispersar meu chakra na sombra e ver se conseguia ao menos adentrar na mesma e vou aos poucos concentrando pouco a muito chakra e consigo depois de um tempo entrar pela metade na sombra então comecei a reverter o fluxo para conseguir sair e tentar novamente.

Etapa 3/3
Depois de conseguir uma parte do jutsu,decidi passar um tempo estudando o jutsu e tentando aos poucos e com o passar do tempo eu conseguia entrar e sair com perfeição mas ja estava na hora de treinar com sombras que se movam,então vi que uma nuvem passava por mim então assim que a mesma ficava sobre mim usava o jutsu e conseguia entrar na sombra e depois de um certo tempo decidi sair da sombra e estava praticamente no portão da vila então decidi voltar ao reservatorio e descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 5:25 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 9be7cb42558bca84ebea80e0915e2fdf
Hebi Kyuushuu no Chakra
(Cobras Absorvedores de Chakra)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 293.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto usa seus clones de cobra para enrolar no inimigo, imobilizá-lo e absorver seu chakra. Quanto mais chakra o adversário emana, maior e mais forte as cobras ficam. Porém, se o inimigo usar o chakra sennin, as cobras se tornam fracas e, ao absorver o chakra, viram sapos de pedra.

Etapa 1/5
Logo apos terminar o Kagegakure no jutsu,decidi ver o outro pergaminho que estava junto com Kagegakure e pra minha surpresa era um jutsu que so poderia ser feito com as cobras clonadas que eu havia treinado antes,logo achei estranho mas decidi tentar a sorte e treinar mesmo assim o Jutsu pois se desse certo seria um otimo para prender meus oponentes quando deixa-los fracos abrindo boas oportunidades para atacar,então depois de dar um descanso começo o treino.

Etapa 2/5
Assim que termino de ler o pergaminho decidi começar a praticar o novo jutsu,comecei invocando um clone de cobra e fazendo um Kage Bunshin para servir como vitima ao jutsu,com os preparativos prontos a cobra que foi ate meu clone e se enroscou na perna e ficou ali porem nada tinha acontecido,logo fiz mais dois clones e simplesmente não acontecia nada,então decidi rever o pergaminho e procurar saber aonde estava errando pois não tinha visto misterio algum nesse jutsu.

Etapa 3/5
Apos um tempo lendo o pergaminho percebi que não tinha nada de errado então peguei um dos clones de cobra e distribui mais chakra aos mesmos e derrepente a coloração branca se tornou preta não liguei muito para a cor e fiz outro Kage bunshin e novamente as cobras foram ate meu clone so que dessa vez uma se agarrou as pernas do clone e a outra simplesmente atacou e desfazendo o clone,nessa vez as cobras estavam mais fortes e decidi intensificar mais o treino.

Etapa 4/5
Apos fracassar varias vezes decidi fazer mais um clone de cobra e totalizar quatro clones e lançar mais chakra mas dessa vez usando o meu Chakra Kuuin no Jutsu para tentar se conseguiria fazer as mesmas conseguirem absorver chakra dessa vez e depois de dar mais chakra faço um Kage Bunshin e as cobras novamente atacam o clone mas dessa vez se enrolam no mesmo e começam a crescer dando sinal que estava no caminho mas do nada elas desaparecem e o clone tambem,parecia estar quase terminando o jutsu.

Etapa 5/5
Depois de um duro treinamento,decidi então tentar uma ultima vez o jutsu e invoco cinco clones de cobra e fiz dois Kage Bunshin e fiz os clones atacarem as cobras mas estas se esquivaram e atacaram um clone o desfazendo e no outro elas se enroscaram e derrubaram o clone no chão e aos poucos elas começaram a crescer e apertar mais o clone e quando o mesmo ficou sem chakra desaparecendo as cobras soltaram e pelo que parecia eu finalmente tinha terminado o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:14 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 F0582ddd03f38f6032a526bb15718d39
Hebi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Serpente)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 294.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto é capaz de usar uma de suas cobras clonadas para criar um clone de si mesmo. Assim ele é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo e controlá-lo de longe, ficando seguro contra qualquer contratempo que houver.

Etapa 1/5
Depois de dominar um jutsu com as cobras clonadas,decidi então procurar por mais jutsus que poderiam ser feitos usando dessas cobras então fui a uma biblioteca e tentar procurar mais jutsus e tentar aprender e aperfeiçoa-los a minha maneira.Chegando a Biblioteca procurei por pergaminhos na sessão de invocações e acabo por reparar dois jutsus que ainda faltavam mas apenas um estava ao meu alcance pela minha falta de experiencia,mas encontrei um que podia treinar e esse era o Hebi Bunshin no jutsu.

Etapa 2/5
Sai da Biblioteca com o pergaminho e um livro e fui em direção ao reservatorio novamente para treinar,chegando no local invoco um unico Clone de cobra e olhava o pergaminho e dizia que esse jutsu consistia em criar um Clone a partir de uma Cobra clonada e que esse clone alem de poder ser controlado o usuario saberá tudo que o clone esta fazendo ou vendo então comecei a concentrar chakra e tentando fazer um clone meu com a cobra mas nada acontecia e a cobra ainda estava a mesma sem nenhuma mudança.

Etapa 3/5
Depois do primeiro fracasso continuei a tentar transformar o clone em mim,tentava usando pouco chakra e nada,tentava usando muito chakra mas acabava sobrecarregando a cobra e fazendo a desaparecer,então continuei o treino e fiz uma Bolha cheia de clones e continuei o treino de um em um ate que depois de um bom tempo consegui fazer uma cobra ter um leve aumento no tamanho e uma forma ainda incompleta de mim,parecia estar indo bem mas em um leve piscar de olhos caio no chão vencido pelo cansaço.

Etapa 4/5
Depois de gastar tanto chakra e praticamente"apagar",acordo na cama de casa sem saber como tinha chegado ali,logo que conseguia me mexer sai da cama e voltei ao reservatorio para continuar com os treinos mas dessa vez não iria exagerar,comecei invocando um clone e cobra e comecei a distribuir meu chakra para conseguir sem pressa transformar a cobra e depois de muitas tentativas tinha conseguido fazer o clone,mas não poderia ter terminado so faltava agora um ultimo teste.

Etapa 5/5
Conseguindo fazer o clone so precisava agora fazer uma luta corpo-a-corpo e depois controlá-lo daqui do reservatorio e fazer com que chegue ate o predio do Kazekage.Então iniciei um combate e acabo descobrindo que não era tão ruim assim,logo ápos me sentei e comecei a me concentrar de olhos fechados e fazendo o clone sair do local e começar a ir em direção do predio do Kazekage e apesar de algumas falhas no começo,com o tempo consegui aperfeiçoar o jutsu e decidi parar para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:17 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 25umqgk
Gen Bunshin
(Clone Ilusório)
Quem usa: Clã Kurama
Rank: C
Aparição: Quando dois shinobis do Clã Kurama atacaram um shinobi ANBU e um ninja médico.
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone
das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado
pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não
é ferido. Quando o inimigo quebra a ilusão como Kurenai Yuuhi, o clone
se desfaz igualmente no Gengakure desaparecendo. Este clone serve para o
inimigo se distrair e baixar a guarda enquanto o verdadeiro usuário
ataca. Pode servir para o inimigo ocupado atrasando ele e entre outras
funções que existem essas são as melhores.

Etapa 1/5
Depois de treinar mais alguns jutsus decidi ir pra casa e treinar outro jutsu do meu clã,chegando lá não tinha ninguem em casa apenas um pergaminho e um bilhete que dizia:"Treine este jutsu,voltaremos logo."Depois de ler o bilhete decidi abrir o pergaminho e acabei vendo que era um jutsu do clã,um jutsu que parecia com o Bushin no jutsu e o Kage Bunshin no jutsu,porem este era Genjutsu,não me parecia ser dificil mas se tratando de algo do Clã não podia deixar a desejar e decidi começar cedo com o treino.

Etapa 2/5
Fui ate os fundos de casa e comecei a treinar ali meu novo jutsu,e começo a concentrar meu Chakra e visualizar o clone em minha mente antes de prosseguir e aplicar o jutsu em outras pessoas,e logo apos ter uma visualização completa começo fazendo um breve selo e para fazer o clone e consigo fazer 1 não muito perfeito por estar no começo do treino,mesmo assim se o clone não for parecido ja estaria na cara que poderia se tratar de um ninja com poucas habilidades então assim desfaço a ilusão e recomeço novamente.

Etapa 3/5
Depois de conseguir um clone decidi continuar o treino agora em alguem,pois sozinho não teria graça e não saberia se seria muito efetivo,então parti em direção ao centro medico e chegando la fiquei escondido esperando alguem aparecer e logo apos um tempo um ninja medico e lancei o Genjutsu projetando o clone e fazendo o mesmo atacar e fiquei observando o Ninja lutar simplesmente com o nada então sai e desfiz a ilusão e voltei ao campo de treino.

Etapa 4/5
Conseguindo fazer ao menos um clone ilusorio ja poderia parar com o treino mas no momento sentia que ainda tinha que melhorar então comecei novamente o treino para fazer pelo menos quatro clones,então ficava a observando as pessoas caminhando e comecei a lançar a ilusão sobre duas pessoas e conseguia apenas fazer tres clones,dois em um e apenas um no outro então desfiz novamente a ilusão e fui pra outra área com mais movimento.

Etapa 5/5
Depois de tanto treinar decidi descansar um pouco para repor as energias,então depois de dar um cochilo voltei pro centro da vila e comecei a me questionar se iria conseguir ou não terminar o Jutsu,então voltei a me concentrar e gastar um pouco a mais de chakra e me voltei a procurar alguem para lançar o Genjutsu e avisto um rapaz que estava discutindo com uma moça e resolvi ajuda-la e lancei meu Genjutsu no mesmo fazendo cinco clones e que começaram a atacar e o Rapaz acabou fugindo com medo e pela minha visão tinha conseguido finalizar esse Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:40 pm

#Atualizado, mas cuida o número de linhas(foi uma só, mas que não vire costume)
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:07 pm

Citação:
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.




Citação:
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também transformá-la em agulhas.




Citação:
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.




Citação:
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Svmm44
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Rank: C
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.




Citação:
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.



Citação:
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Ke9rn9
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de
formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra
no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo,
impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é
feito abaixo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:40 pm

Citação :
Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Etapa 1/5
Depois de ter conseguido terminar alguns jutsus que encontrei e deixavam para que eu treinasse,decidi então aguardar a chegada de novos pergaminhos e fiquei no reservatorio aguardando pacientemente.E logo apos eu ficar uma hora de puro tedio,chegou Um ninja entregando um total de seis pergaminhos logo suspeitei da quantia mas logo quando ia perguntar o Ninja tinha desaparecido,então peguei o primeiro pergaminho e la estava o jutsu:Suirou no Jutsu e apos dar uma lida começo com o treino.

Etapa 2/5
Visto que o jutsu era bom para aprisionamento eu precisava logicamente de um "oponente",então invoquei uma de minhas cobras clonadas e fiz um Hebi Bunshin que seria mais resistente e comecei com o treino.Iniciei um breve combate corpo-a-corpo com o clone e depois começamos um combate sobre a água e apos derrubar o clone me aproximei rapidamente e apos alguns selos tentei liberar o jutsu mas acabou que não tinha acontecido nada,mas notei uma pequena movimentação e voltei a luta.

Etapa 3/5
Continuando o combate tentava continuas vezes utilizar o jutsu mas nada de mais acontecia e resolvi parar para recuperar o folego e depois decidi continuar e dessa vez iria forçar um pouco para conseguir mais resultados.Depois de ficar frente-a-frente partimos novamente a luta e em um golpe de sorte consigo derrubar o Clone e novamente fazendo os selos posicionei minha mão perto ao clone e uma bolha ia se formando de baixo para cima mas não chegava nem a metade do corpo do clone e tinha percebido que ainda iria demorar.

Etapa 4/5
Depois de tentativas completamente frustradas,parei um pouco para descansar e ficava olhando pro céu debaixo de uma arvore e sem perceber acabava por cair no sono entregue ao cansaço,derrepente me via no sonho fazendo o jutsu com perfeição e consegui presenciar o jutsu e em um flash acabo acordando e logo decidi aproveitar para voltar ao treino fazendo o Hebi Bunshin novamente e continuei tentando fazer o jutsu em situação de combate e quando consegui derrubar o clone novamente me posicionei rapidamente atras do mesmo e apos fazer selos a bolha de água se formava e consegui fazer mas não consegui manter e acabou se desfazendo e dando mais chances para tentar novamente.

Etapa 5/5
Depois de um arduo treinamento para aprender e aperfeiçoar o jutsu,senti que não faltava muito para terminar esse jutsu mas mesmo assim não perdi tempo e voltava ao treino e dessa vez aumentei a proporção e fiz dois Kage bunshin e um Hebi Bunshin e continuei com tudo que ja tinha conseguido antes e agora com a ajuda dos clones para conseguir ainda mais experiencia para completar e com isso um clone começa tantando o jutsu e quase o completa mas tambem não consegue manter por muito tempo,mas mesmo assim continuei com o treino ate que depois de muito tempo conseguia fazer a bolha e prendia meu clone e continuava mantendo ate ter certeza que tinha conseguido e não demorava muito o clone se desfazia voltando ao estado original de uma cobra.


Última edição por Geo Kurama em Qua Ago 14, 2013 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:53 pm

Anulado... vc está em CS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino (GeoSaint)   Campo de Treino (GeoSaint) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino (GeoSaint)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino]Miwaki
» [Campo de treino] Mynssen
» [Campo de Treino] Puccah ~'
» [Campo de Treino] Roger'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: