Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Kayn

Ir para baixo 
+2
Dark Gremory
Kayn Sarutobi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:39 am

Chego ao campo bem em cima da hora, sento-me ali e fico esperando meu sensei aparecer. Após alguns minutos ele chega, observo alguns pergaminhos deixados ali perto de mim, me apresento, o cumprimento e volto aos jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:42 am

1/5

Assim que termino de me apresentar para meu sensei recebo um pergaminho com a descriçao do jutsu o qual eu deveria aprender aquele dia. -Já estou pronto para começar. Digo abrindo o pergaminho e lendo-o atentamente. Meu sensei também me explicava como executar a técnica. -Obrigado sensei, já vou começar minhas tentativas então. Digo fechando meu pergaminho e guardando na bag.

Citação :
[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:45 am

2/5

Assim que guardo meu pergaminho executo um selo com as mãos criando a minha frente um clone das sombras para me ajudar na execução do jutsu, assim que o clone aparece eu digo. -Você ira me ajudar em um jutsu,eu tentarei fazer meu cabelo crescer e se enrolar em você ok? O clone logo respondia. -Por mim tudo bem, pode começar a hora que quiser. Assim que ele responde começo a me concentrar.


Última edição por Kayn em Ter Jan 08, 2013 10:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:47 am

3/5

Agora com o clone em minha frente eu me concentrava para começar, eu começava a deixar seu chakra fluir por todo meu cabelo enquanto fazia um selo com as mãos tentando fazer meu cabelo crescer, mas como eu já tinha em mente, não obtinha o efeito esperado, pois meu cabelo não crescia nenhum centímetro. Então volto a canalizar mais chakra.-Eu tenho que conseguir fazer isso o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:49 am

4/5

Eu não me revoltava, apenas respirava fundo procurando me acalmar. Concentrava-me e olhando para seu clone fazia meu chakra fluir através de meus cabelos, para logo em seguida fazer um selo com as mãos tentando aumentar o tamanho do meu cabelo. Para minha alegria, meus cabelos começam a crescer, não o suficiente para se enrolar em meu clone. -To chegando la, falta pouco. Digo a mim mesmo me motivando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:54 am

5/5

Em mais uma tentativa, procuro me acalmar respirando fundo enquanto me concentrava, começo a deixar meu chakra fluir por meu cabelo enquanto executo um selo com as mãos na tentativa de aumentar o tamanho do meu cabelo, pois dessa vez eu tenho uma grande resposta, já que meu cabelo cresce se enrolando em meu clone. -Pronto, dessa vez deu certo. Digo desfazendo meu clone e fazendo meu cabelo voltar ao normal e logo volto até os pergaminhos. -Finalmente terminado.

Citação :
[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:27 am

1/5

Kayn se sentava perto de todos os pergaminhos e logo ia pegando um deles, sem esperar o mesmo o abre a sua frente, sobre a superfície do gramado, atento, ele começa a sua leitura. O garoto percebe que era algo bem fácil, ele só teria que fazer seus cabelos crescerem assim como o jutsu treinado anteriormente. -Hummm, está técnica e ótima como defesa. Logo após sua leitura o rapaz voltava a enrolar seu pergaminho, sem demora ele deixa-o de lado assim como o pergaminho anterior.

Citação :
[Campo de Treino] Kayn - Página 2 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:31 am

2/5

Kayn executava um selo com as mãos criando assim um clone para lhe ajudar na tarefa. -Se afasta um pouco, na hora que eu mandar você me da um chute, você da. O garoto começa a canalizar seu chakra em toda a extensão do seu cabelo. Cada vez mais ele intensificava seu chakra para deixar seu cabelo mais resistente. -Chuta. O clone obedece e desfere o golpe no braço do garoto. -Ainda não deu certo, eu senti o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:35 am

3/5

Kayn intensifica mais seu chakra ara deixar seu cabelo mais resistente. O garoto olha ara seu clone para dar o comando. -Chuta. O clone desfere o golpe bem no braço do jovem. -Ainda não deu certo, mas dessa vez eu senti o golpe mais fraco. O uchiha respirava profundamente se mantendo o mais calmo possível. -Calma e concentração.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:40 am

4/5

Kayn liberava mais chakra forçando seu cabelo a aumentar de tamanho, depois intensificava o mesmo para que ele obtivesse uma maior resistência. -Chuta. Dizia o garoto olhando para o clone, o mesmo desferia o golpe o acertando no braço. -Bem melhor, quase não senti nada. O garoto se empenhava em executar a técnica. Ele parava um pouco para descansar.


Última edição por Kayn em Sáb Fev 16, 2013 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:46 am

5/5

Kayn acabava seu descanso e voltava a liberar seu chakra através de todo o seu cabelo, em seguida intensificava o mesmo para deixar seu cabelo mais resistente, depois mandava seu clone golpeá-lo, assim o garoto não sentia mais os golpes e parava de liberar seu chakra, ele desfazia seu clone e voltava até os outros pergaminhos, os deixava com meu sensei para que no dia seguinte ele começasse meu treino me explicando um jutsu.

Citação :
[Campo de Treino] Kayn - Página 2 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:54 am

1/5

Estava meio cansado, pois tinha resolvido alguns problemas pessoais, mas mesmo assim chego ao campo de treino. La se encontrava meu sensei, a quem estava a minha espera com um pergaminho a mão. -Ola sensei, desculpe a demora. Apos me desculpar ouço meu sensei explicar todo o jutsu. -Bem, eu irei acabar com esse jutsu rapidamente. Digo me concentrando.

Citação :
[Campo de Treino] Kayn - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:56 am

2/5

Começo a me concentrar para efetuar meu jutsu, que apesar de ser de um rank baixo necessitava de muito esforço.Começo fazendo meu chakra fluir por meu corpo indo diretamente para meus pés e liberando-o pela sola dos meus pés. Contudo efetuo as posições de mãos na tentativa de voar. Como já era de se imaginar, eu não consigo nem sair do chão. -Preciso de mais concentração. Digo me acalmando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:57 am

3/5

Continuo me esforçando para obter um resultado favorável. Faço meu chakra fluir por meu corpo indo em direção aos meus pés, logo libero o mesmo pelas solas dos meus pés ao mesmo tempo em que efetuo as posições de mãos. Dessa vez começo a me distanciar do chão, o que me faz ficar contente, mas a felicidade durava pouco tempo pois acabara voltando ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:00 pm

4/5

Concentro-me novamente buscando a serenidade. Depois começo a fazer meu chakra fluir pelas pernas ate chegar em meus pés liberando-o pelo mesmo local. Percebo que começo a sair do chão e continuo me concentrando para não cair. -Isso, tenho que continuar mantendo meu foco. Digo respirando profundamente. Tento flutuar um pouco pelo campo. Ate consigo, mas depois de um certo tempo caio no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:04 pm

5/5

Caio de pé no chão, mas não me desanimo e volto a me esforçar. Respiro fundo e volto a controlar meu fluxo de chakra levando-o ate meus pés liberando ele pelos mesmos. -Agora eu vou conseguir. Dizia tentando não quebrar minha concentração. Começo a flutuar saindo alguns metros do chão. Procuro não me exaltar para não interferir na execução do jutsu. Finalmente termino e resolvo sair do local.

Citação :
[Campo de Treino] Kayn - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:10 pm

1/5

Apos uma caminhada de casa ate o campo de treino, finalmente acabo chegando. La já estava meu sensei a minha espera, me aproximo dele o cumprimentando.-Bom dia sensei, qual será meu jutsu hoje? Apos minha pergunta, ele abria o pergaminho e começava a me explicar o que eu deveria fazer. Interessante, parece ser bem fácil. Vou fazer isso perto daquelas arvores. Já volto. Começo a me afastar do local.

Citação :
[Campo de Treino] Kayn - Página 2 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:12 pm

2/5

Olho diretamente para as árvores, logo puxando uma shuriken de minha bag.
Canalizo meu chakra na arma e miro na árvore, depois lanço a arma diretamente no tronco da mesma forçando-a a se multiplicar.
-Aff, que droga.
-Sabia que não ia dar certo de primeira.
Nada havia acontecido, assim me aproximo da arvore e pego a shuriken novamente, com isso me afasto para tentar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:13 pm


3/5

Viro-me novamente para a árvore, assim miro a shuriken em minha mão em sua direção.
Canalizo meu chakra na arma e, em seguida lanço-a no tronco. Tento usar meu
chakra para multiplicar a arma.
-Isso, já da para ver elas se multiplicando.
As armas se multiplicavam, mas por pouco tempo, pois as replicas se desfaziam
logo depois.
-Aff, que droga.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:13 pm

4/5

Caminho até a árvore e pego a shuriken presa na mesma. Logo em seguida, me
distancio ate chegar a uma distancia favorável. Viro-me para a arvore e miro a
arma na mesma. Apos isso, canalizo mais chakra nela e a lanço rumo ao tronco.
-Agora tenho que conseguir.
Digo tentando multiplicar aquela shuriken. Rapidamente a mesma se faz em
várias, mas não por muito tempo, pois nem todas chegam a acertar a árvore.
-Menos mal, já durou mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:15 pm

5/5

Encontrava-me mais animado devido as respostas que eu havia recebido. Caminho
até a arvore e puxo a shuriken retomando o meu lugar.
-Agora eu consigo.
Concentro-me o máximo possível e canalizo meu chakra na arma. Depois a lanço
diretamente no tronco da árvore. Forço meu chakra a multiplicar a arma.
-Tem que dar certo agora.
Fico ansioso enquanto observo a arma se multiplicar e ir em direção ao tronco.
Dessa vez, todas a acertam e só depois que se desmancham.
-Ainda bem que eu consegui.
Apos terminar sento-me esperando mais alguns pergaminhos.

Citação :
[Campo de Treino] Kayn - Página 2 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:19 pm

1/5

Meu sensei me falava algumas coisas antes de me jogar o pergaminho, mas não me importava muito com o que ele havia me dito, apenas prestava atenção no pergaminho que ele havia jogado em minha direção, pegando-o no ar. Sentava-meno gramado e desenrolava-o a minha frente o deixando sobre o chão. Resumia-mea uma leitura calma e atenta, para que não perdesse nada sobre a descrição. -Interessante, esse jutsu é bem poderoso. Tratava-se de uma técnica de alto nível, do meu elemento, o Katon.

Citação :
[Campo de Treino] Kayn - Página 2 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:20 pm

2/5

Pegava meu pergaminho e o enrolava novamente jogando-o de volta para meu sensei. -Tome, já entendi a técnica. Levanto-me do chão seguindo em direção ao lago que havia no meio do campo, posicionava-me perto de sua beirada e fechava meus olhos me concentrando. Aspirava uma grande quantidade de ar, deixando-a em meus pulmões. Lá, acrescentava o meu chakra Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:21 pm

3/5

Após alguns instantes de pura espera e aquecendo o ar em meus pulmões, eu executava alguns selos de mãos expelindo o ar pela boca. Tomara que de certo. Pensava enquanto me concentrava. De minha boca saia uma certa quantidade de fogo, o bastante para cobrir um grande local, mas ainda não era o que eu queria, pois minha intenção era a de cobrir todo o lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:24 pm

4/5

Voltava a me concentrar, respirava profundamente e aspirava uma grande quantidade de ar levando-o até meus pulmões. Canalizava meu chakra katon em meus pulmões misturando-o com o ar que havia ali. Executava novamente os selos necessários e expelia com vontade o ar que meu chakra havia aquecido em meus pulmões. Vamos, aumente o seu poder. Pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Kayn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   [Campo de Treino] Kayn - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Kayn
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino] Sam vs Kayn
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino (GeoSaint)
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino] Rafa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: