Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Bruninho

Ir para baixo 
+3
Dan Yamanaka
Leorio Nara
Shad Hatake
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:46 pm

TREINANDO TSUME SAKUSEI 3/5

"-Droga, se élas se quebraram é porque não foram solidificadas corretamente , ou pelo sei tamanho, e a resistencia da arvore, emfim, preciso conseguir dominar isso para já -" ficava calmo ali me concentrando, iria novamente tentar a técnica, tentava concentrar uma quantia um pouco maior de chakra nas unhas, rapidamente as mesmas iam crescendo, crescendo, parecia que estava em um tamanho razoavel, praticamente o dobro do anterior, arrasto éla no chão pra ver se estava resistente mesmo , e parecia estar perfeita..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:54 pm

TREINANDO TSUME SAKUSEI 4/5

Então partia até uma arvore, fazendo um corte similar ao anterior tentado, bem, as unhas não se quebravam e continuavam da mesma forma de antes, mas porem, a arvore tinha um corte um pouco maior mas nada acontecia "-Acho que preciso de mais impulso e velocidade, bem vamos tentar-" corria em direção, mas antes pulava em cima de uma rocha e posteriormente pularia denovo, ganhando ainda mais impulso, enquanto concentrava seu chakra nas pernas, o corte é rapido e preciso, cortando a arvore em pedaços que caiam sobre o local..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:58 pm

TREINANDO TSUME SAKUSEI 5/5

Bem, havia conseguido ter o corte e velocidade precisos, mas , queria testar algo, pra ver meu reflexo e treinanr ainda mais a técnica, faço um kage bunshin, que rapidamente pega todos os pedaços da arvore cortados, e lançava numa estrema velocidade no alto, eu pulava ativando meu doujutus para ter uma visão melhor de cada um , cortando todos ao meio, mas meu clone tambem lançava algumas shurikens e kunais, minhas mãos estavam oculpadas, rapidamente uso a mesma técnica, só que desta vez nos pés, e assim, dou um golpe que manda as armas lançadas de volta, havia dominado a técnica e aprimorado bastante éla, desçia e ficava descansando um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:09 pm

TREINANDO NIMPOU-DOKU KIRI 1/5

Bem, após aprender uma técnica muito util de ser utilizada usando as unhas , agora iria treinar outro, pegava um dos pergaminhos e subia até lá no alto da cachoeira, e começava a ler sua descrição , éra uma técnica interessante, mais usada para fuga , ou coisas do tipo , éra uma técnica feita com que o usuario soltace uma nuvem roxa de "fumaça" éra técnicamente uma fumaça venenosa, já podendo envenenar e ganhar tempo, como havia lido antes, "-Nimpou doku kiri.. bem gostei vou começar..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:48 am

TREINANDO NIMPOU-DOKU KIRI 2/5

Bem éra hora de começar, olhava lá para baixo da cachoeira , o sol batia no local, fazendo um clarão, e um clima agradavel .. tinha tudo para começar a treinar , é ai que começava a concentrar meu chakra, apesar de ser a primeira tentativa devia tentar e tentar até conseguir, mas a primeira tentativa infelizmente sai sem sucesso, apesar da tentativa não conseguia sair nada dali, e o local continuava como antes "-Droga to vendo que esse vai ser dificil-" diz pensando em uma forma de domianr a técnica..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:53 am

TREINANDO NIMPOU-DOKU KIRI 3/5

"-Vixi to vendo que vou ter que ralar muito pra conseguir esse jutsu, mas emfim melhor continuar tentando.. -" dizia novamente se cocnentrando .. "-Bem pelo que penso devo primeiro conseguir usar o jutsu com uma certa velocidade, e posteriormente controlar o "tamanho" dele , então primeiro concentrava meu chakra e tentava, saia um pouco da tal nevoa mas muito pouco.. tentava novamente concentrando o chakra ao maximo e logo sai com uma velocidade incrivel, chega no final da cahoeira em cerca de segundos..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:57 am

TREINANDO NIMPOU-DOKU KIRI 4/5

"-Well consegui usa-lo com velocidade.. agr preciso ver o tamanho do local atingido, é bem provavel que esta parte de dominar o jutsu seja um pouco mais complicada.. mas sem desistir ! -" rapidamente concentra seu chakra lançando a nevoa roxa lentamente com muita calma, éla ia se espalhando pelo local, mas não atingia muito ao longe e nem muito alto, ia e tentava novamente , desta vez a maior concentração faz efeito.. a fumaça se espalha por um espaço maior, e bem alto, acertando toda a floresta lá embaixo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:00 am

TREINANDO NIMPOU-DOKU KIRI 5/5

"-É isso ! estou quase lá , já cossegui a velocidade e o tamanho do local atingido, agora para dominar pra valer, preciso "fundir" os dois e formar a técnica, para assim finalmente domina-la-" rapidamente concentro meu chakra, e uso os 2 ao mesmo tempo, a fumaça roxa ia se espalhando por um enorme local, a uma velocidade incrivel .. "-Ahh mlk , finalmente, consegui dominar esta técnica :sim: well foi dificil, agora preciso ver os outros pergaminhos, devem ser aidna mais dificeis de dominar..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:08 am

TREINANDO NAN NO KAIZOU 1/5

"-Que cansaço, imagino o que sera agora-" diz olhando para os pergaminhos e pegando uma toalha para tirar o suor "-Cara que calor-" então rapidaente descçia lá embaixo da cachoeira pulando, se molhava um pouco para se refrescar naquele calor imenso , então pegava um dos pergaminhos ali, escolhendo aleatóriamente e dava um pulo usando seu bukujutsu voltando para lá no alto "-Bem melhor começar a ler -" sentava encostado a uma rocha enquanto abria lentamente o pergaminho..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:12 am

TREINANDO NAN NO KAIZOU 2/5

Após pegar e abrir tal pergaminho.. Nan no kaizou- Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo. ... "-Entendi, então acho que terei que virar um "homem elastico" agora, bem esse jutsu parece ser muito util, preciso tratar de domina-lo rapido, pode ser uma grande arma para o futuro-" dizia enquanto se levantava e respirava fundo.. "-Bem isso vai ser dificil, mas tenho de começa-lo deisde agora..-"
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:21 am

TREINANDO NAN NO KAIZOU 3/5

"-Droga estou sem idéias para começar esse jutsu.. espera, tive uma idéia para o começo do treino, isso sera perfeito.. -" diz pulando novamente lá embaixo "-Tenho que me decidir se fico lá emcima ou aki em baixo logo :yao: , bem acho que vo ficar aki um tempim agora . -" rapidamente após ter decido, procurava a arvore maior daquele local, e rapidamente atacava uma shuriken bem no topo déla "-Bem para começar vou primeiro ter que alcançar aquilo, hora de começar ! -"
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:24 am

TREINANDO NAN NO KAIZOU 4/5

Sem perder tempo , pois precisava treinar rapido, concentrava seu chakra nos braços, tentando estica-los ao maximo, até conseguir pegar a shuriken lá no topo da arvore mais alta , mas não estava conseguindo, as maõs só chegavam até metade da arvore "-Droga, isso é mais dificl do que parece^^ -" , então tentava novamente, desta vez com mais concentração, os braços alcançavam a uma altura consideravel, mas por algums centimetros não alcança a shuriken, mas com um pouco de esforço, consegue pegar..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:27 am

TREINANDO NAN NO KAIZOU 5/5

"-Bem parece que consegui deixar meu braço a uma distancia grande até, mas agora vou testar minhas habilidades tentando controlar mais partes do corpo ao mesmo tempo -" então se concentrava deixando ambos os braços moles, que começavam a enrolar umas 10 vezez em 2 arvores que estavam ali, então com a perna usa a mesma coisa e segura lá no alto da arvore, as duas pernas, ficando de ponta cabeça "-Eita poha oia só onde fui parar-" parava atécnica após ter conseguido domina-la de varias formas-"
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:32 am

TREINANDO FUKASHI NO GENJUTSU 1/3

"-Ótimo, agora vou ver qual é o proximo jutsu a ser treinado-" pegava mais um dos pergaminhos, e desesperadamente o abria Rolling Eyes "-Que beleza.. um genjutsu :sei: acho que esse não sera tão dificil de treinar contando a facilidade que eu tenho para dominar genjutsus, bem mesmo assim devo levar esse treino a sério -" dizia deixando o pergaminho no chão, e fechando seus olhos.. precisava de extrema concentração para conseguir dominar o jutsu desta vez..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:36 am

TREINANDO FUKASHI NO GENJUTSU 2/3

"- Bem se o objetivo e eu ficar totalmente invisivel, então acho que a forma mais facil e liberar o chakra por todo meu corpo, para assim tentar ficar digamos assim.. "transparente" -" pensava em relação ao jutsu, então ainda se concentrando, liberava o chakra por todo o corpo , mas infelizmente tinha um grave erro, eu desaparecia, mas parecia que dava para ver minhas roupas e armas ainda, apenas o corpo havia sumido "-Nossa, preciso corrijir isso rapido, que estranho isso^^ -"
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:40 am

TREINANDO FUKASHI NO GENJUTSU 3/3

"-Well , então eu acho que devo liberar não só pelo corpo, mas pelo local ao seu redor, mas não muito, para assim cobrir as roupas e armas tambem, bem nao saberei apenas pensando, hora de tentar -" então liberava o chakra por todo o corpo, e posteriormente uma pequena area que o cobria, as roupas iam desaparecendo junto com as armas e tudo, e havia ficado invisivel emfim -"Uffa, não foi mesmo tao dificil, mas que tive que pensar bastante para solucionar a coisa certa para o problema, emfim, mais um completo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:44 am

TREINANDO MAGEN FUKAI YASUMI 1/5

"-Bem faaz um tempo que eu não treinava um genjutsu, agora fiquei animado normalmente, o que sera que vem agora-" diz empolgado pegando o ultimo pergaminho que havia ali naquele local e rapidamente começava a ler o mesmo .. "-Bem vejamos o que é agora.. ihh olha só, outro genjutsu, desta vez do meu clã, preciso ler melhor a descrição, esse parece ser bem diferente do que acabei de treinar, bem de qualquer forma, vou treina-lo com a mesma determinação e dedicação que fiz com os outros -"
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:54 am

TREINANDO MAGEN FUKAI YASUMI 2/5

"Legal um genjutsu de contato olho no lho , gosto desse tipo de genjutsu, bem tenho de começar-" diz criando um kage bunshin a sua frente para auxiliar no treino da técnica "-Bem meu clone vc é mais lindo que eu até.. sqn... olha voçe sera meu escravo ao decorrer do meu treino desta técnica Ok? Vai amorzinho bem agora só preciso pensar na forma que irei usar a técnica, como usa-la, isso eu ainda nçao sei, bem , preciso pensar mais-" diz fechando os olhos, e após abrir ativar seu doujutsu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:57 am

TREINANDO MAGEN FUKAI YASUMI 3/5

"-Bem já estou com meu doujutsu ativo^^ :sim: agora tenho de começar a tentar, meu clone.. olhe nos meus olhos agora.. -" tentava utilizar a técnica, mas nada acontecia com o clone .. depois de um tempo perguntava "-Bem clone, apesar de não ter funcionado, voçe sentiu alguma coisa, um sono repentino? de leve? fale-me '-' -" o clone respondia não ter sentido um minimo sono, apesar de ter ficado com um pouco de medo olhando fixamente para tais olhos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:01 am

TREINANDO MAGEN FUKAI YASUMI 4/5

"-Droga.. realmente esse é mais dificil.. esta escurecendo.. preciso dominar isso logo, quero terminar meus jutsus ainda essa noite^^ bem vamos lá, vou tentar de novo ok? se voçe não dormir voçe me diz se sentiu algo .. -" Olhava fixamente em seus olhos novamente, mas o clone não dormia, mas logo respondia que sentiu um "cansaço" e logo sai um bocejo .. "-Bem ele parece estar ficando com sono, acho que estou indo pelo caminho certo até dominar essa técnica..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:04 am

TREINANDO MAGEN FUKAI YASUMI 5/5

"Estou quase lá, não posso parar, tenho que dominar isso o quanto mais rapido possivel melhor '---' -" olhava novamente aos olhos do clone, que depois de mais um bocejo, cai no sono e fica jogado no chão "É isso ! consegui finalmente dominar isso.. agora clone valew mas não vou precisar de voçe -" diz pegando uma kunai e dando um pequeno corte que fazia o mesmo desaparecer do local, então ia de volta para casa descansar, um dia corrido de treinos e muito cansativo por sinal, mas por fim tera acabado..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:06 am

Jutsus:

Citação :
Gen'ei Tajuu Shuriken//Kibaku Fuu Fuda no Shuu//Tsume Sakusei//Ninpou - Doku Kiri//Nan no Kaizou//Fukashi no Genjutsu//Magen • Fukai Yasumi

7 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:15 am

Bruninho' escreveu:
Jutsus:

Citação :
Gen'ei Tajuu Shuriken//Kibaku Fuu Fuda no Shuu//Tsume Sakusei//Ninpou - Doku Kiri//Nan no Kaizou//Fukashi no Genjutsu//Magen • Fukai Yasumi

7 pontos.

§ATT§
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 11:03 pm

-treine macaca veia... irei ficar te devendo 2 jutsu pra treinar ainda...


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 2z69s85
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 2:47 pm

TREINANDO GENGAKURE NO JUTSU 1/5

Amanhacia o dia, tomava meu café da manha e já partia para meu campo de treino, pegando minha bike , chegava no local, uma pequena chuva caia sobre o local, o clima estava fresco, ótimo , muito agradavel para treinar, viaque meu sensei aparecia no local, e deixava agums pergaminhos, mas por surpresa somente 5, e ainda iria faltar 2 na semana, estava cansado, levava os pergaminhos para debaixo de um local onde a chuva não pegava, para não molhar os mesmos, e começava a ler o 1° ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Bruninho
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» Campo de Treino de Namikaze'
» Campo de Treino (GeoSaint)
» [Campo de Treino] Moonlight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: