Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Bruninho

Ir para baixo 
+3
Dan Yamanaka
Leorio Nara
Shad Hatake
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:40 pm

APRENDENDO HEBI BUNSHIN NO JUTSU 3/5

Bem, já entendia como éra a técnica, éra bem parecida com um Kage Bunshin normal, mas imagino nçao gastar assim tanto chakra, however.. bem primeiro usava aquela mesma técnica normal, e criava para testes 2 cobras apenas, e logo testava minha técnica nova, log essas 2 cobras se transformavam em clones meus e mandava eles irem correr e atacar na direção de Sensei..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:43 pm

APRENDENDO HEBI BUNSHIN NO JUTSU 4/5

Bem, mandava aqueles 2 atacarem, para tentar ganhar mais tempo e assim criava mais algumas 10 cobrinhas com a técnica anterior, e assim novamente usava isso criando + 10 clones em campo, rapidamente Senseid estruia os 2 clones e eu mandava os outros 10 em sua direção enquanto usava Chakra Kuuin, que havia acabado de aprender para tambem atacar
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:46 pm

APRENDENDO HEBI BUNSHIN NO JUTSU 5/5

Rapidamente os 10 clones são destruidos, mas vejo que derão trabalho para Sensei, até que ele deixa uma abertura em sua defesa e eu golpeio com a técnica e tento absorver seu Chakra , bem, meu objetivo éra apenas usar a técnica como se fosse um ambiente real de luta, visto que havia dominado outra técnica, e ficava feliz tambem pela minha estratégia contra Sensei ter dado certo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:49 pm

APRENDENDO KAGAMI SHARINGAN NO GEN 1/5

Bem, estava começando a ficar um pouco suado e bem desgastado graças do treinamento duro, e todo o calor do sol, já estava muito quente, mas não podia parar de treinar, como de outras vezez que parei e atrasei todo o treinamento, logo pegava o 3° pergaminho que ali estava a minha frente..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:54 pm

APRENDENDO KAGAMI SHARINGAN NO GEN 3/5

Olhava bem para Sensei, e discretamente abria o 3° pergaminho, logo ´voltava a lembrar das técnicas de meu clã, um Genjutsu do clã Uchiha, mais precisamente meio ´´copiadora`` esta técnica, muito usada para fazer o oponente se aterrorizar e parcialmente parar de usar a técnica do momento, bem não éra assim, mas eu pretendia usa-la desta forma, tinha planos para esta tpecnica desde já..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:57 pm

APRENDENDO KAGAMI SHARINGAN NO GEN 4/5

Bem, devia tentar começar a técnica, já que a técnica foi separada pelo antigo sensei, imaginava que o novo Sensei, Dan, nçao soubesse sobre esta técnica muito bem, então pedia para testar nele, logo ele começava a desferir algums selos com a mão, e eu utilizava a tecnica, alem de copiar, os selos, tentando fazer a imagem dele mesmo ao meu lado, como um espelho;...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:59 pm

APRENDENDO KAGAMI SHARINGAN NO GEN 5/5

A técnica devia ser usada, para colocar ´´medo`` no oponente tentando faze-lo achar que esta desferindo a tpecnica, os selos, para min ,e isso tentava fazer Sensei parar de desferi-los, logo ele para, . percebo que a ´técnica funcionou , então, descansava um pouco, desativando meu Sharingan lv 2, e olhava para o céu..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:04 pm

APRENDENDO MAGEN JUBAKU SATSU 1/5

Estavamos chegando a 11:00 da Manha, o sol ficava a cada instante mais forte, ofuscava a visão do campo de treino , mas me sentava do lado de uma arvore, e pegava o 4° pergaminho do dia, estava cansado após tantos treinos e ficava olhando a proxima técnica a ser aprendida..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:11 pm

APRENDENDO MAGEN JUBAKU SATSU 2/5

Realmente os Genjutsus estavam cada vez mais presentes em todos meus treinos, desta vez a técnica se chamava Magen Jubaku Satsu, uma técnica ilusória (obvios, genjutsu ava ) onde criava uma arvore, atras do oponente , que o prendia, e golpeava com um Kunai, ou algo semelhante, bem, começava...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:21 pm

APRENDENDO MAGEN JUBAKU SATSU 3/5

Bem. tinha que começar, primeiro pedia que meu Sensei novamente usace kage bunshin (clones like a escravos @_@ ) e assim começava a tentar utilizar a técnica, a ilusão continuava mal feita, pois a arvore não conseguiu realmente prender meu oponente nesta ilusão, devia melhorar muito ainda..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:25 pm

APRENDENDO MAGEN JUBAKU SATSU 4/5

Bem tinha que continuar tentando, novamente me concentrava ao olhar ao clone, de meu novo Sensei, e depois de desferir algums selos com minha mão, tentava novamente usar a técnica,o erro de antes foi arrumado, mss tinha um outro problema..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:29 pm

APRENDENDO MAGEN JUBAKU SATSU 5/5

Não havia problema em prender o clone na arvore, somente que me atrapalhei, e me auto prendi tambem dentro da arvore :kkk: Sensei desferiu algumas risadas lá do lado, não podia acabar com isso, sem que Sensei percebesse, usei a Técnica contra ele, desta vez havia funcionado, e Sensei so percebeu depois que eu dei um ´´peteleco`` em sua cabeça, ao inves de golpear com uma Kunai, ´´-Preste atenção sensei, posso te matar a qualqiuer momento-`` :troll: ..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:34 pm

APRENDENDO SHIKUMI NO JUTSU 1/5

Bem. havia acabado, de concluir outro Gnejutsu, ´´-Acho que estou me especializando nisso '-'-`` logo abria o 5° pergaminho, 5° técnica do dia, começava a ficar EXTREMELY cansado, treinava sem parar, descanso? nem pensar, pensava confuso se treinava ou descasava um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:37 pm

APRENDENDO SHIKUMI NO JUTSU 2/5

Depois de pensar bastante decido descansar um pouco, naquele calor, suado daquele jeito, o tempo de treino que estava lá sem parar, cerca de 5 horas, éra o melhor mesmo, logo deixava meu pergaminho emcima de uma arvore e ia rumo a cidade descansar..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:41 pm

APRENDENDO SHIKUMI NO JUTSU 3/5

Nisso após almoçar, já éra meio dia naquele tempo, descansei um pouco na propria casa, pensava que havia deixado todos os oergaminhos, lá no campo, mas um deles estava comigo, outro Genjutsu , chamaddo Shikumi no jutsu, guardava ele após ver a descrição e ia rumo ao campo de treino..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:44 pm

APRENDENDO SHIKUMI NO JUTSU 4/5

Logo depois de almoçar me deparo com 3 homens com capuz no rosto, pareciam bandidos, não estavam armados , e sim queriam lutar, bem, estava confiante após tanto treinos que começei a lutar com eles, após um bom tempo de luta, acabavas de ficar cansado, e os 3 viam me atacar , tinha que pensar em algo, ai que lembrei do Genjutsu, de primeira tentei utilizar a técnica...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:47 pm

APRENDENDO SHIKUMI NO JUTSU 5/5

não pareceu bem dificil dominar a técncia, em isntantes os 3 homens ficavam paralizados a minha frente, conseguia dominar bem o genjutsu, colocava medo neles, logo terminava , ativava Sharingan lv 2, e usava Sharingan Soufusha Sannotachi, tentando prender todos os 3 nos cabos, rodiado de kunais e Shurikens, bem, depois de prende-los, levava os mesmo até a delegacia, e via que a técnica aprendido ante pouco foi bem util, terminando caminhava novamente até o campo de treino, onde estavam os outros 2 pergaminhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:54 pm

APRENDENDO KARASU BUNSHIN NO JUTSU 1/5

Bem, após dominar varios Genjutsus Seguidos, almoçar, estava já atarde, chegava ao campo de treino, estava bem hoje,, me sentia disposto a treinar qualquer coisa, mesmo bem cansado , pensava em um novo local para treinar, cansei daquele local onde treinwi quase 2 meses..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:01 pm

APRENDENDO KARASU BUNSHIN NO JUTSU 2/5

Então achei um dojo, um local onde varios lutadores treinam, não apenas ninjas, e decidi treinar um poouco lá, abri o pergaminho e via a técnica ´´Karasu bunshin no jutsu`` uma técnica onde criaria uma clone, quando oponente pensa estar lutando com o real, e acerta o clone, ele se desfaz em varios corvos, ótimo para escapar de algum golpe e até enganar nisso..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:02 pm

APRENDENDO KARASU BUNSHIN NO JUTSU 3/5

Bem começava a lutar, como realmente um treino, meu opoente desferia varios socos em minha direção, facilmente interceptados, logo um deles pega distacia de min, tento rapidamente me concentrar, mais via que eles não éra fracos, pois..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:06 pm

APRENDENDO KARASU BUNSHIN NO JUTSU 4/5

Bem, no momento que me concentrava, com velocidade nao escapei, levei um soco no estomago, muito forte, perdi o ar por algums segundos, logo vinham com 3 dando chutes no alto, usei Ho Sunshin no Jutsu, rapidamente me movimentava camuflado de chamas, logo escapo do local, como uma distração..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:08 pm

APRENDENDO KARASU BUNSHIN NO JUTSU 5/5

Bem nessa distração já usei o clone, e logo como distração me escondia, logo que eles viam desferindo chutes e socos no clone, que logo se desfaz em corvos voando , e eu aproveitava essa chance para pegar minha corrente e prender os 3 logo presos dava chutes nos 3 até vencer a luta naquele dojo, bem, oclone não foi dificil assim de se concluir, e até muito bom para estratégias..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:14 pm

APRENDENDO KEIMON 1/5

Logo saia do Dojo, agora pega a o ultimo pergaminho, sentava na calçada, e abria lentamente lendo tudo sobre a técnica, seu nome éra ´´Keimon`` uma técnica usada para presen tir o espirito / presença do oponente em certas ocasiões...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:17 pm

APRENDENDO KEIMON 2/5

Bem, essas ocasiões poderiam ser no meio de fumaça, poeira, escuridão, qualquer local onde não possa se enchergar, e com isso sentir a presença / espirito e localizala, não sabia bem como iria treinar, isso primeiramete pegava uma bomba de fumaça em mãos...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:20 pm

APRENDENDO KEIMON 3/5

Primeiro lançava a bomba de fumaça no chão, colocando uma grande fumaça em todo campo de treino, mas não estava encxhergando nada, nem me concentrar estava conseguindo , mas fechei meus olhos em meio aquilo, e me concentrei, e logo tentava lembrar onde Sensei estava....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Bruninho
Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» Campo de Treino de Namikaze'
» Campo de Treino (GeoSaint)
» [Campo de Treino] Moonlight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: