Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kiri] Lago

Ir para baixo 
+3
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
'Emmett
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:45 pm

[Kiri] Lago PQAAAF_h4wgHazW9HbqxsEgDH_eeRWt8Ij1ClzE23QKlKLcRsllT9img_ElQoaBUHMhL1GiZejMjn2EUU27c6w-ZZaoAm1T1UPNfJAMhpZbI_6pa2qGa1HuQksX8
Lago de Kirigakure, usado como local de treinamento por diversos shinobis.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:35 am

Pouco era o tempo que eu tinha pra descansar, quando não estava em treinamento, era uma missão que me deixava ocupado, além de que ter de acompanhar o treino de Drew tomava grande parte de meus dias. Hoje, um dia de descanso pra mim, o único lugar que me veio a cabeça quando eu pensei em ficar em paz, foi o meu campo de treinamento. Mas, minha ida hoje lá, seria só para passar o tempo e mergulhar nas águas do lago, sem mochila. Eu cedo sai de casa e cheguei ao lago de kirigakure, que era o lugar que eu mais frequentava na mesma. Me sentei próximo a margem, sobre uma pedra e fiquei com os pés na água enquanto apenas via o movimento das nuvens.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:37 pm

Fora uma conversa bem agradevel durante o caminho, exceto pelo chunnin carrancudo que estava no local.
Finalmente eles chegavam ao Lago. Algumas pessoas passavam ali perto, um shinobi parecia dormir a margem, mas fora isso tava calmo.
Pegando um lugar perto da margem, Leorio se senta.
- venha sente-se aqui...
Diz ele batendo com a mão, carinhosamente na grama ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:09 am

Chegava ao local ainda serio. Observava ao meu redor vendo outras pessoas andando de um lado para o outro, em seguida sentava-me sobre o gramado ficando de olho no lago e também no shinobi homicida perto de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 3:06 pm

Ako vestida com seu colete Chunnin e sua típica roupa do dia dia a mesma se senta entre Kayn e Leorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 4:44 pm

Observando Ako a se sentar entre o outro shinobi e eu, me deitava olhando para o céu com as mãos embaixo da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:47 am

Ako fica um pouco sem ação pois percebia que o Shinobi se sentia atraido por ela,Ako tambem não pode negar que se sente atraida físicamente por ele mais a garota não é facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:51 am

Era estranho a situação atual. Leorio achava que tinha tudo planejado mais quando ela sentou suas pernas pareciam de marshmalleow, sorte ele estar sentado.
Ele então procura algo para perguntar:
- e como está sua vida de chunnin?
Pegando algumas pedras, ele joga-as para faze-las quicar na superficie do lago. Deixando uma escapar "sem querer" e acertar a testa do shinobi psicopata do outro lado de Ako.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 12:07 pm

Mantinha-me atento mesmo estando de olhos para cima vislumbrando o céu. Ouvia o shinobi comentando algo com Ako, o que me fez dar uma pequena olhada. Meu corpo se movimentou involuntariamente pegando a pedra que vinha em minha direção. Você tem uma péssima mira. Dizia ao shinobi enquanto me levantava. -Estou indo em bora Ako. Até outra hora. Dizia virando-me de costas para ela e me retirando do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:09 pm

Ako se distraia por alguns instantes se apagando do mundo real e ficando perdida em seus pensamentos enquanto ouve o Shinobi fazer algumas perguntas Ako se despee de kayn enquanto continua sua conversa com o shinobi.-Bem.. minha vida como chunnin deis do Chunnin Shiken mudou muitas coisas.. deis da minha rotina de treinos aprendendo Jutsus dos mais variados .. e também tive duas experiências no Chunnin Shiken,minha primeira vez fiquei assustada nunca havia lutado com ninguem era Inexperiente não que eu seja experiente como Kunoichi mas o Segundo CCS me fez amadurecer como Kunoichi me dando uma boa experiência tanto em lutas em equipe.. onde você pode contar com seus aliados.Deis de uma situação em completa desvantagem como Você err.. digo Senhor viu no CS.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:11 pm

- verdade... verdade... mas por que formalidades, analises? são perguntas informais...
diz ele com um sorriso
- relaxee sim... me conte como anda a vida aki em kiri? acho uma vila tão depressiva...
comenta ele deitando na grama
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:30 pm

-Bem.. Kiri é um bom lugar de viver,Calmo e tranquilo um lugar um pouco frio mais logo logo se acustuma aqui tem varias praias,as vezes no verão as praias ficam lotadas e turistas de todas as partes vem até Kiri,e então como é a vida em Suna de onde você vem? parece emocionante morar no meio de um deserto onde o calor deve ir de 50º graus com sensação de uns mil
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:38 pm

- la venta muito... afinal está no pais do vento ne? rsrsrs... nem sinto tanto calor assim...
Diz ele rindo um pouco
- vem aqui...
diz puxando a blusa dela para a mesma deitar também na grama...
- olhe, quase nao da pra ver o ceu com essa névoa, mas ele está bonito...
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:59 pm

Ako sente que o mesmo da puxões de leve em seu casaco a mesma deita na grama ao lado do Shinobi enquanto conversavam.-Nossa.. bem nem sei o seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 2:08 pm

- achei que era uma shinobi de nivel chunnin... passei o exame todo na presença de vcs e não me viu nenhuma vez? nem o cracha que usava na epoca?
Comenta ele arqueando as sombrancelhas. Em seguida da um um sorriso mais ameno e fala
- Nara, Leorio Nara... minha pequena...
Completando a frase com um toque na testa da mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 2:16 pm

-HiHiHiHiHiHi eu te ví sim na 2ª Fase quando salvou Adrian mais não sou muito boa de memória e tambem.. estava preucupada de mais com o CS.Ako dizia enquanto ouvia as palavras do Homen.-Leorio Nara? Meu nome é Ako Nara caso não saiba e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 2:20 pm

- ako? não sabia...
diz ele gargalhando. Em seguida vira o rosto para ela e afasta o cabelo e aproximando o rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 2:25 pm

Ako se aproxima
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 2:33 pm

A muito tempo tinha chegado e acabei que nas margens do lago dormi. Quando despertei do meu cochilo notei a presença de algumas pessoas não tão distante. Um casal. Não reconhecia nenhum e minha hora aqui já havia dado. Me levantei e peguei minha mochila, indo a outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 12:59 pm

- sabe, não tinha reparado que tinha olhos tão bonitos...
Comenta ele ainda acariciando o rosto da menina. Aproxima mais um tiquinho esperando a reação da menina
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:04 pm

Ako não esperava o mesmo terminar de falar e o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:08 pm

Leorio em si não esperava isso, mas não reclamou nenhum pouco. Continuava o bjo, pelo oq pareceu horas, dias ou ate mesmo meses. Quando finalmente soltou os labios da chunnin ele apenas ria bobamente enquanto abraçava a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:24 pm

Ako o beijava e parava.-Pensei que não ia me beijar nunca alias eu que te beijei desculpe não resisti Smile.Dizia Ako enquanto tirava seu Colete Chunnin e seu casaco ficando apena com sua regata e tirando sua saia ficando apenas com seu Shorts,Pulando no lago de Kiri esperando que leorio tambem venha.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:30 pm

- realmente vc tem atitude...fiz bem e aprova-la...
comentava o Shinobi, largando o colete e a bandana, bem como sua hip pounch e sua porta kunais...
- Bazingaaaaa
grita ele pulando no lago...
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:34 pm

Ako ja dentro do lago banhando-se e vendo que Leorio pulou no lago.Ako chega mais perto dele nadando ao redór do mesmo.-Então.. você vai ficar por Kiri hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago   [Kiri] Lago Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Lago
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Centro
» [Kiri] Portão
» [Kiri] Floresta
» Turma 1 - Médicos de Kiri
» [Kiri] Palácio do Mizukage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: