Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kiri] Palácio do Mizukage

Ir para baixo 
+11
Mikoto
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Rizaki
Kayn Sarutobi
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Mynssen Kaguya
Drew Hyuuga
Koori Zero
Dark Gremory
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 8:59 pm

[Kiri] Palácio do Mizukage Kirigakure
É o maior prédio de Kirigakure, onde ficam os conselheiros e o kage da vila.


ORGANIZAÇÃO DA VILA:

-TIME DREW-
+Chieko Fuuma;
+Fujimoto Senju;

-TIME RIZAKI-
+Layne Nara;
+Alan Yamanaka;
+Anny Koori;
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:53 pm

O Anbu chegava com seu traje normal (Avatar) e com a sua máscara em rosto, este ficava olhando a Sala do Mizukage, tinha tempos que não a visitava... Este vai até um aparelho de som e clica no botão Play tocando uma bela música (que colocarei em spoiler no final) deixando uma melodia percorrer a sala acalmando qualquer um que entrasse. Ao fim de tudo este vai ate uma janela, e a abre deixando o vento balançar seus longos cabelos negros e se debruçava na janela observando Kirigakure.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:52 am

Subia algumas escadarias para a sala do Mizukage, dei alguns " tocs '' na porta e esperei que ele ou alguém viesse atender. Esperava que ele tivesse lá dentro... Caso não eu perdi meu tempo subindo o morro do bumba.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:41 am

O ANBU estava perdidamente calmo com a melodia que ecoava na sala do Mizukage, que trazia várias lembranças do seu tempo de Gennin há Jounnin, suas aventuras, palhaçadas... E agora era um ANBU, porém tudo isso havia sido quebrado quando ele escuta um som emitido pela porta, alguém estava tentando entrar no recinto, provável que um de seus alunos, este suspira e diz em voz razoável para que a pessoa do lado de fora pude-se ouvir.
- Você tem a minha permissão a entrar, sinta-se a vontade.
O Homem não desvia o olhar para a porta continua no seu mesmo estado quando entrara a sala e quanto a pessoa entra-se na sala iria notar a brilhante brisa no recinto e a melodia suave que estava no local e ver o homem debruçado de braços cruzados na janela com sua máscara parecendo olhar atentamente para o centro da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:46 am

Ao ouvir as palavras do ANBU entrei devagar abrindo a porta lentamente, ao botar o pé direito dentro do local consegui escutar uma leve melodia suave... Dava pra ver porque os kages gostam tanto de ficar em seus gabinetes.

Dei outro passo e fechei a porta sem olhar para trás e me apresentei: - Você já sabe o meu nome... - Não foi bem uma apresentação, mas era verdade, meus cabelos brancos e lisos se balançavam aos passos que eu dava, fiquei parado e disse: - Boa tarde, sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:06 pm

Este continuava imóvel apenas escutando as palavras do garoto, então este volta a se por de postura, com sua coluna ereta e vira o rosto para o garoto deixando seus longos cabelos negros ao vento enquanto dizia.
- Bem vindo de volta, Zero.... Algo a me dizer depois de sua partida a algum lugar sem se quer avisar a alguém que deixaria a vila por um curto período de tempo?
Dizia o homem com uma voz séria o olhando desta vez ignorando completamente a melodia do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 12:29 pm

Apenas tremi ao escutar a voz rude do ANBU, engoli ' seco ' e tentei explicar:

- Desculpe, sensei. Tive de ir o mais rápido o possível falar com dois sujeitos e treinarmos... Minhas sinceras desculpas. - Me desculpei meio sem jeito, tinha sido muita irresponsabilidade a minha sair sem avisar para o sensei...

Dei alguns passos para trás na espera da resposta do sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:44 pm

- Pois bem, como não devia saber das regras daqui desta vila deixarei passar dessa vez, mas por favor, antes de sair da vila na pressa comunique a mim ou a um Kage quando houver um, para deixar tudo organizado, você pode ser morto por um erro bobo deste, pois bem garoto, está dispensado.
Dizia o homem voltando a se debruçar na janela cruzando os braços observando a vila por trás daquela máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:09 pm

Não disse mais nada, apenas saí da sala e disse:

- Obrigado por me compreender, sensei.

Logo abri a porta calmamente, de fora não dava mais para escutar a melodia. Em seguida desci a escadaria e fui direto para casa, onde esperava dormir o dia inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:04 pm

 Converso com o Senhor Feudal por vídeo, era real o conteúdo da carta, me tornava naquele instante o novo Mizukage. Aceito o pedido, mesmo um pouco temeroso. Me sento sobre a nova cadeira onde eu atuaria e leio um papel. Uma missão que precisava ser feita. Logo, convoco um time reforçado com Gennins de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 11:56 pm

Deixo a ordem para os meus melhores ninjas(Kayn e Emmett), para que os mesmos comparecessem à minha sala no próximo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:47 pm

chegava em frente a um grande prédio, assim logo pensava "é... acho que deve ser aqui, bem extravagante" pensava enquanto coçava a cabeça, assim logo com o pensamento longe eu adentrava o local, e logo chamava "alguem aí? preciso falar com o mizukage"
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:52 pm

Escuto alguns toques na porta e respondo:
-Pode entrar. Eu ja estava aguardando a sua chegada, jovem Kazekage. Precisamos ter essa conversa que definira os rumos que as naçoes e vilas tomarao.

OFF.: Malz os acentos meu pc ta dando pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:57 pm

Entrava pela porta e assim em seguida a fechava fechava também o livro que estava em minhas mãos e assim logo o guardava e dizia "pelo visto você já deve saber do que esta ocorrendo pelo mundo ninja não é mesmo? posso ser só uma criança mas entendo muito bem que isso é bem perigoso e agora acabou a brincadeira."
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:18 am

-Que bom que você sabe disso, jovem Kazekage. A propósito, qual o teu nome mesmo?
Dizia isso enquanto aguardava a sua resposta. Logo prosseguia:
-Ouvi falar que Konoha praticamente teve o seu fim, com a saída de várias pessoas de lá. Commo está a situação de Suna?
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:28 am

Olhava para o teto enquanto coçava a cabeça e escutava as palavras do mizukage, logo lhe respondia "meu nome é mynssen, suna está em ordem, esses dias chegou um refugiado de konoha nos alertou do que está acontecendo e então eu vim aqui propor algo..." dizia enquanto continuava a me destrair com as coisas ao redor
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 11:21 am

Me interesso em ouvir a proposta do Kazekage:
-Sou todo ouvidos... Pode expor a ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 8:43 am


Bom creio que seja melhor para ambos, que as vilas se unissem por enquanto, não sabemos se os fugitivos querem algo contra as vilas ninjas, e kiri e suna são as vilas principais creio eu, logo se nos uníssemos não teriamos tanto o que nos preocupar.
Dizia enquanto retirava minhas mãos de minha cabeça e logo olhava para o mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:52 am

-Pois é Sr. Kazekage... eu, de certa forma, estava pensando no mesmo... Só não estava sabendo dessa tensão lá em Konoha... Tinha até alguns amigos lá... O Roger, por exemplo, saímos em missão, depois participamos do JS juntos... estranho, pois o sonho dele seria se tornar Kazekage. Por mim, a partir de agora, Suna e Kiri são extensões uma da outra.
Falo isso olhando seriamente para Mynssen. Levanto-me e falo com um ar de curiosidade:
-E quanto a Suna? Algum fugitivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:05 pm


não que eu saiba, depois que o chunnin shiken de kumo foi cancelado ainda não recebi noticias de volta do namikaze, que estava refugiado em suna, mas depois que vim para cá pra falar com você não sei de mais muita coisa, e tambem não posso demorar suna esta sozinha e com esse fugitivos creio q seja perigoso deixá-la nas mãos de gennins.
Dizia com um olhar despreocupado embora sua atitude indicasse o oposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:10 pm

-Beleza, eu não tinha nenhum Gennin nesse CS, por isso estou desinformado sobre o mesmo. Mas já vou começar a tomar as minhas providências com relação a isso, caro Kazekage...
Falo isso fazendo um Kage Bunshin. No mesmo instante, ele sai correndo pela janela na intenção de buscar uma ninja.
-Vou mandar ua das minhas melhores ninjas em uma missão de reconhecimento. Já explico melhor... se puder mandar um ninja junto dela, eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:28 pm


Bom vou comunicar meu melhor chunnin assim que eu chegar a suna, creio que será bom termos cuidado mesmo que seja somente reconhecimento.
Dizia enquanto olhava para o mizukage a esperar a resposta do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:31 pm

Eu estava subindo todo o palácio acompanhada de um clone do próprio Mizukage, por que sera que me chamaram após tanto tempo sem ser chamada para missões ou algo do gênero nem mesmo para uma atualização da minha ficha, eu me alto declarei aposentada mesmo com tão pouca idade o que sera que queriam comigo. Não demorou muito e já havíamos chegado a sala do Mizukage, bato um duas vezes na porta e entro juntamente ao clone e ai sim minha cabeça da um nó em quem vejo. Mynssen, quanto tempo eu não o via continuava o mesmo porém havia algo diferente nele, e Drew também com uma expressão um tanto séria algo estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:37 pm

-Sabia que tua aposentadoria não iria durar muito... não estamos em tempos de paz, minha cara... Após você ter me cortado a barriga no CS, cá estamos, nos preparando pra uma grande tormenta. Você irá até Suna, com o Kazekage, e de lá partirá para Iwa, com um ninja diferente, indicado por ele.  Você partirá em uma missão de reconhecimento. Depois traga os relatos para mim.

Off.:Detalhes por MP, qndo o time se formar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:40 pm


Olhava quando a garota chegava, um olhar espantado em meu rosto ao ver qual ninja seria mandada a tal missão, realmente ja fazia um tempo que não nos víamos, e pelo visto a garota havia se tornado uma chunnin, fizemos o primeiro CS juntos, nos tornamos amigos, mas depois parei de receber noticias dela então logo removia o chapéi de kazekage de minha babeça e o deixava pendurado a meu pescoço assim ia e dava um abraço na garota enquanto dizia.
Quanto tempo, Ako, não esperava que seria você a garota mandada a tal missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Palácio do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Palácio do Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Centro
» [Kiri] Lago
» [Kiri] Portão
» [Kiri] Floresta
» Turma 1 - Médicos de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: