Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kiri] Palácio do Mizukage

Ir para baixo 
+11
Mikoto
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Rizaki
Kayn Sarutobi
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Mynssen Kaguya
Drew Hyuuga
Koori Zero
Dark Gremory
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 1:51 pm

- Sim senhor - Dizia o cão e desaparecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 10:28 pm

Chego na minha sala e começo a procurar meu produtor de bolhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 11:09 pm

Sem demorar muito chego na sala do Kage, parecia bastante ampla e com uma boa vista da vila. Subo alguns degraus e chego em uma sala que dizia ser a sala do Mizukage, bato na porta e digo em alto volume esperando chamar a atenção do homem:
- O Mizukage está aí dentro?
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 11:17 pm

-Já estava de saída, mas pode passar... Você me é familiar... mas de onde?
Falo isso sentando-me em meu sofá maravilhosamente confortável e apontando para uma cadeira para o Ninja sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 11:20 pm

- Opa, eu sou Rizaki, Chunnin de Iwagakure, lembrou de mim?
Digo enquanto me sento no sofá para continuar a conversa com o Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 11:45 pm

-Lembro de você, do Cs há muito tempo atrás.
Falava dando um lado para o garoto sentar no sofá.
-Recebi relatos sobre você, de que você está se esforçando por Kiri. Gosto disso... Então, o que busca aqui em Kiri?
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 11:48 pm

- Bom, queria uma ajuda, saber como progredir, como subir ainda mais na escala shinobi, já que você é Kage, pensei em você para me ajudar.
Digo enquanto olho para a sala, para ver se era mesmo mais espaçosa e mais confortável que a sala d Kage de Iwagakure no Sato.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 12:18 am

-Bem Rapaz, veio ao lugar certo. Vou procurar te ajudar com o maior empenho possível. Tem uma pousada aqui, instale-se nela até eu me liberar. Tenho um teste para fazer com um Jounnin agora. Depois vemos direitinho o que você precisa.
Olho para o meu Produtor de Bolhas, que estava do lado do sofá e pego-o.
-Se quiser me acompanhar por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 12:21 am

- Ok, vou ir então na pousada, nos vemos outra hora.
Me levanto do sofá, aceno para o shinobi e me retiro da sala. Começo a ir até o centro para procurar tal pousada para me hospedar, ficaria alguns dias em Kiri para resolver meus problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 12:27 am

Retiro-me junto do ninja e vou direto ao Campo onde faria o teste com Kayn.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 9:58 am

Retorno para minha sala e começo a analisar as fichas dos poucos gennins que havia em Kiri. Eram três na verdade, penso em chamá-los para uma conversa na minha sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 10:01 am

Chego na sala, havia apenas eu então me Apresento para o Mizukage-Sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 10:24 am

Era uma manha comum em Kirigakure. Levanto de manha e me arrumo para mais um dia de treino. Assim que fico pronto, percebo que ainda era muito cedo para a chegada do sensei, então vou olhar na minha caixa-de-correios se havia correspondência.
Ao abrir a caixa, me deparo com uma carta de aspecto oficial, da administração da vila, endereçada à mim, como Gennin.
Ao abri-la, leio que o Mizukage-sama queria se reunir com os novos gennins da vila, para conhecê-los, sendo que estes eram três.
A reunião seria à tarde então, quando sensei chegou, aviso-o que teríamos que interromper nosso dia de treino mais cedo e, assim que chega a hora, vou até o palácio do Mizukage.
Ao chegar, passo pelos guardas, que aparentemente ja me esperavam, pois me deixam passar sem falar nada (me senti desconfortável, pois foi como se eu nem existisse...).
Ao entrar na sala do Mizukage, vejo que ja havia um garoto lá, e que o chefe da vila estava sentado em sua cadeira, analisando documentos em sua mesa.
Aparentemente ainda faltava mais um gennin, além de mim, então sento-me em uma poltrona confortável que havia na sala e fico aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 10:34 am


-Aaah, nada pra fazer...- Disse, andando pela vila queimando ao tédio. Decidi fazer uma visitar ao Mizukage e perturba-lo um pouco, além do mais, tinha que me apresentar como gennin. Vou em direção ao seu palácio divonico.
Quando chego à porta tenho caminho livre até sua sala. Bato duas vezes na porta e a abro sem esperar uma resposta.
- Atrapalho?
Adentrei à sala e vi que outros 2 ninjas estavam lá, além do Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 4:56 pm

-Que bom que vocês chegaram, se eu tivesse comentado não teria dado tão certo. Bem, a partir de hoje vocês são o Time 1 de Kiri, deverão trabalhar juntos e crescer como time. Seu sensei será o Adrian, mas hoje vocês irão sair em missão comigo. Aqui estão os dados da mesma.
Entrego um papel para cada um.
-Encontro vocês no local da missão em meia hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 5:13 pm

[justify]Não demorou muito para que o terceiro gennin de Kiri chegasse, e, assim que ocorreu, Mizukage-sama explicou que dariamos inicio a uma missão, então nos deu, para cada um, um rolo de pergaminho, avisando que nos encontraríamos no local indicado no mesmo.
Assim, retiro-me do palácio, me dirigindo para o local indicado.
[/jutsify]
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 5:14 pm

Me retiro do local e vou rumo ao endereço da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 7:59 pm

Então Sigo Rumo a Missão junto com meus novos companheiros de Equipe, queria então elevar ao topo a nossa equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 12:14 pm

Retorno para a minha sala, pensando nas inúmeras tarefas que eu deveria executar. Pego os primeiros papeis para preenchê-los. já havia enviado para as outras vilas uma documentação falando sobre o CS.
Fico no aguardo dos meus gennins para pagá-los e conversar com eles também.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:28 pm

Logo eu Chego na sala do Mizukage depois de eu ter ido até uma pousada e então eu tinha ido até ali para então pegar minha recompensa da missão com o Mestre que estava a minha espera e de meus companheiros, logo eu cheguei lá e fiquei esperando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:29 pm

Sinto um movimento na porta e falo:
-Entre, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:33 pm

Logo eu então escutando aquilo abro a porta e me Apresento para o Mizukage,

-Vim Aqui pegar minha recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:37 pm

-Boa tarde pra você também Charles.
Falo com um tom de deboche.
-Vou fazer seu pagamento, mas mantenha-se aqui pois assim que os outros Gennins chegarem quero falar com vocês os três juntos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:38 pm

Escutando aquelas orientações eu então fico encostado na parede daquela sala e fico lá esperando aos outros gennins, para poder ver o que o Mizukage iria falar com nós três.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 5:14 pm

Já recuperado e bem alimentad, saio de casa e vou até o palácio. Chegando lá, paro por alguns instantes à frente da porta, tomando coragem, então bato e, sem esperar que me pedissem para entrar, abro lentamente a porta, pela qual passo meu rosto, para garantir que nao estaria atrapalhando nenhuma reunião.
Vendo que não era o caso, entrava no escritório, pedindo licença, e me dirigia até o Mizukage, com a cabeça baixa para disfarçar o fato de estar levemente corado.
- Boa tarde, Mizukage-sama... - cumprimento, olhando em seus olhos apenas de soslaio - Eu vim, como o senhor havia pedido... - digo, e então espero uma reação do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Palácio do Mizukage
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Portão
» [Kiri] Floresta
» [Kiri] Centro
» [Kiri] Lago
» [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: