Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de treinadento do Kujo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:34 am

aqui sera meu campo de treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:37 am

Chego ao campo de treinamento de meu novo aluno, sento-me no chão e pego um livro de romance e leio esperando-o chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:39 am

chego a meu campo de treinamento e logo via que meu sensei estava sentado no chão lendo alguma coisa, então eu me aproçimo do mesmo e espero algum comando do mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:44 am

Vejo o rapaz vindo até mim, fecho o livro e guardo-o em minha bag sem deixar que o rapaz veja, digo:
- Olá, meu nome é Deen e sou seu novo sensei, sou do clã Senju e tenho 19 anos. Se apresente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:49 am

O homem avia fechado o livro e apos dizer algumas palavras eu respondia

- novo sensei?!, meu nome e Kujo soldo clã Inuzuka-

assim focava atento a qualquer movimento que o mesmo poderia fazer, mesmo que não fosse neçesario mas eu inda ficava atento a a tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:54 am

- Inuzuka é ? ... Eu acho que tenho algum pergaminho por aqui com jutsus do clã Inuzuka ... - Digo mexendo em minha bag.

Logo saco rapidamente de minha bag uma shuriken e lanço contra a testa de meu aluno para testar seus reflexos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:57 am

Vendo o sensei mecher em sua bagagem dizendo que tinha um pergaminho de jutsus do me clã, ate que o tal lança em minha direção uma kunai, então eu logo sol um salto para o lado desviando da kunais ao mesmo tempo que eu retirava uma da minha bolsa de armas e ficava em posição de ataque esperando o proçimo movimento do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:11 am

Como não estava afim de lutar, somente lanço contra meu aluno um pequeno pergaminho com 3 jutsus para que ele treine, logo me sento no chão novamente e pego meu livro e leio.

Spoiler:

( Vc tem até amanhã pra treinar os 3 jutsus. Ps = Rank D 3 posts / Rank B - C 5 posts.
Doton no jutsu nao tem rank, mas precisa de 3 posts pra treina-lo. Treine o Doton no Jutsu fazendo montinhos no chão. )
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:46 am

Citação :
Campo de treinadento do Kujo 2v14rp5
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: D
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.

Primeira parte
A pos pegar o pergaminho que o mesmo lançou em mim eu logo abro o pergaminho, e vejo que a 3 jutsus escritos no mesmo, então olho a descrição do primeiro jutsu e via que era um jutsu do meu clã que eu não possuía, então decido treina-lo, assim crio 2 bushins que se afastam e entra dentre a floresta , então começo a concentrar meu chakra em meu nariz tentando aumentar meu olfato para localizar os bushin’s usando Chou Ginkou mas não conseguia um bom resultado, conseguia sentir somente o cheiro de meu sensei, mas continuo tentando varias vezes ate que consigo sentir bem fraco o cheiro de um dos buchins.
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:48 am

Segunda parte

Então continuo usando a técnica, mas o resultado não mudava muito mas já conseguia sentir melhor o cheiro do bushin aponto de conseguir saber em que região da floresta o mesmo sabia assim eu me dirigia para lá, ao chegar no local não via nenhum bushin o mesmo estava obviamente escondido então eu fecho meus olhos concentro me chakra em meu nariz novamente usando Chou Ginkou, então conseguia saber onde o bushin estava exatamente pelo cheiro assim lançando uma kunai no mesmo que desviava e se mostrava então dizia

Bushin: você conseguiu me achar, então esta melhorando na técnica
Eu: e isso ai, agora vamos encontrar o outro bushin
Bushin: ok

Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:50 am


Terceira parte

Então eu e o bushin usávamos o Chou Ginkou concentrando nosso chakra no nariz então encontrávamos um rastro do outro bushin mas a técnica ainda não estava totalmente dominada então ficava difícil de encontra o rastro do mas mas continuávamos tentando enquanto procuramos pela floresta ate que eu parava e concentrava meu chakra intensamente no nariz e usava Chou Ginkou assim conseguia encontra um perfeito rastro do outro bushin , indo em direção do mesmo, a técnica estava totalmente dominada mas para ter certeza em continuava a ir atrás do bishin ate que o encontrava em uma das extremidades da floresta assim o bushin dizia

Bushin:e a tecnica esta totalmente dominada
Eu: sim esta

Então retiro o jutsu e sabia que a 1ª técnica estava domina posi conseguir sentir o cheiro do sensei daquele distancia com perfeição entro voltava para o local onde o sensei estava e olhava qual era o procimo jutsu do pergaminho

Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:36 am

Citação :
Campo de treinadento do Kujo 2hmilgy
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.



Primeira parte

Então pego o pergaminho novamente e vejo que avia outro jutsu do meu clã assim eu deixo o pergaminho no chão após ler a descrição do mesmo, assim começo a concentrar meu chakra que começa a se manifesta mudando algumas partes do meu corpo mas não mudava muito meu olfato ficava mais melhor e meu caninos se expandiam como se eu estivesse me transformando em um cachorro, mas para por ai então eu logo criava 2 bushin’s e dizia
Eu: vamos usar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu todos ao mesmo tempo assim temso mais chances de completar o jutsu
Bushin’s: ok
Assim concentrando o nosso chakra usando o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu algumas partes do nosso corpo mudavam e destaves além do olfato e os caninos as unhas também creciam formando garras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:38 am

Segunda parte

Então continuávamos a usar o jutsu varias e varias vezes mas as mudanças não passavam do que já aviamos conseguido então eu me sento e começo a pensar se estava fazendo algo de errado e chegava a seguinte conclusão “não faço a mini ideia “ Então eu me levantava e tentava usar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu masu umafes e so clones faziam o mesmo então conseguíamos uma mudança completa como dizia a descrição do jutsu, me sentia um polco estranho litaralmente como um animal mas eu gostava desta sensação era agradavel para mim mas ainda sim era um polco estranha , então dizia
Eu: vamos treinar um polco em combate ?
Bushins: sim
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:39 am

Terceira parte
Então cada um entrava em posição de batalhas, como animais por causa do jutsu assim corríamos um em direção do outro atacando ambos, eu dava um salto em diração d eum dos bushin’s fazendo um movimento de corte com as garras mas o mesmo desviava estava mais ageu então o 2ª bushin me ataca com uma kunai logo eu desviava e atingia o mesmo com um kunai assim o mesmo desaparecia.
Eu: acostumar com isso e difícil
Bushin: e mesmo mas vamos continuar
Então eu e o bushin continuávamos a lutar ate que eu me acostumava com o jutsu e retirava o kagebushin, então via um coelho correndo pelo local assim começa a casalo para tentar acostumar com o jutsu assim fazia um caçada rápida e bem sucedida logo eu retirava o jutsu e voltava para o local onde o pergaminho estava
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:16 pm

Citação :
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Primeira parte

Ao pagar o pergaminho olhava a descrição do terceiro e ultimo jutsu, desta ves se tratava de um jutsu donto que era o meu elemento primário, assim eu coloco o pergaminho no chão novamente e me afasto um polco então começo a concentrara meu chakra donto e coloco as mãos no chão assim liberando o chakra mas não ocorria nenhuma mudança na terra, assim eu continuava tentando da mesma forma que a primeira ves logo após varias tentativas falhas eu conseguia fazer com que um montinho de terra mas era muito baixo endava para perceber dereito mas esse montinho de terra já era um começo,

Eu: so isso? Aff tenho eu melhorar muito

Então contiua-va a treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:17 pm

Segunda parte
Assim continuando a treinar incessante mente e aos poucos o resultado ia melhorando mas ainda faltava muito, para um ninja que utiliza chakra donto o que eu estava conseguindo fazer era uma vergonha e por esse motivo eu continuava ate que conseguia criar um monte de terra da minha autora, mas tinha que ser mais alto para que servisse como defesa assim continuava atreinar varia e varias vese ate que eu me concentrava totalmente concentrando meu chakra donto e batendo forte com as mão no chão liberando o chakra que logo criava um grande monte de areia a minha frente tinha 2 ou 4 vezes o meu tamanhão, isso já era um progresso e tanto, então decido tentar usa o jutsu para ataque


Última edição por Kujo em Ter Jan 08, 2013 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:18 pm

Terceira parte

Logo eu criava 5 clones que ficavam a 15 metros de mim cada um enão eu concentro meu chakra batento com as mãos no chão então um monte de terra com um formato de estaca crecia debaixo de um dos clones mas o mesmo desviava então eu continuava e o mesmo ia desviando mas eu continuava a tentar ate que uma hora atecnica ficava rápida o suficiente e atingia o clone, então eu começo atentar com 4 alvos ao mesmo tempo, assim usava a técnica novamente e dava certo mas 2 desviavam assim eu continuava durante vários minutos cerca de 25 minutos so de tentativas ate que eu dominava a técnica e conseguia atingir os clones, assim cansado eu voltava para perto do sensei, e esperava o mesmo dizer algo
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:55 am

Fecho meu livro vendo que meu aluno tinha encerrado o treinamento. Logo lanço para ele um pergaminho um pouco maior desta vez para que ele treinasse os jutsus. Novamente me sento no chão lendo meu livro.

Spoiler:

Ps = Até quarta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:48 am

Citação :
Campo de treinadento do Kujo 23rtnxv
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem Usa: Akamaru
Rank: D
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

-Primeira parte-
Pego o outro pergaminho, este era maior e logo percebia que nele tinha todos os jutsus do meu clã, logo o primeiro era com meu cachorro então o mesmo que estava deitado de baixo de uma arvore ou o chamava assim o mesmo via ate mim então começávamos a treinar, e eu dizia:
-Bom comece,concentrando sei chacra e fazendo xixi-
assim o mesmo ia para de baixa de uma arvore e mijava na mesma
- eu disse concentre o chakra e mije para marcar os locai não apenas mijar ¬¬-
então Hageshī(o cachorro) concentrava seu chacra logo mijava assim atingindo o alto de uma arvore, assim parecia que estava começando a dar certo


-Segunda parte-
então eu dizia
-Hageshī vamos tentar enquanto pulamos de arvore em arvore-
logo eu e Hageshī pulava-mos em cima de uma arvore e iá-mos pulando de arvore em arvore,Hageshī ia concentrando seu chakra e liberando em urina mas não atingia todas as arvores errava muito o que não era bom já que para atingir um oponente ninja seria preciso bem mais pontarias e movimentação do que Hageshī tinha no momento, então continuávamos treinando ate que a pontaria de Hageshī começava a melhorar gradualmente
ate que chega a um ponto que esta perfeita a questão da pontaria, estava realmente ótima a pontaria de Hageshī

-Terceira parte-

então continuávamos treinando mais um polco, ate que eu parava e Hageshī fazia o mesmo logo eu dizia
-Vamos tentar girando agora assim você se acostumas a desviar de ataques e melhora ainda mais apontaria-
então volta-vamos a pular de arvore em arvore só que desta vez mais rápido que antes e Hageshī estava girando desta vez lasism o mesmo não atingia muitas arvores mas tinhámos que continuar treinado, ate que aos polco o mesmo ia melhorando ate que conseguia dominar a técnica completamente então nos voltamos para o local aonde estava o pergaminho e eu olhava o proçimo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:37 am

Citação :
Campo de treinadento do Kujo 15qzntz
Tsuuga
(Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera. Pode ser feito tanto sozinho quanto em dupla com o cão.

-Primeira parte-

Ao ler o seguinte jutsu do pergaminho eu o achava um polco dificil de se usar mas irira tentar, o mesmo era a técnica "Tsuuga" mas conhecida como "Canino Destruidor" logo para usar essa técnica eu deveria primeira usar "Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu", assim eu uso a mesma , então do um salto me projetando para frente no ar, logo liberando um polco de chakra assim girando logo crio uma especie de mini tornado por alguns estantes mas logo mesmo e desfeito me jogando contra uma arvore então eu batia com as costas na mesma, me levanto ainda com o "Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu" ativo eu me projeto no ar girando e liberando chacra assim criando nova mente um mini tornado mas o mesmo rápida mente e defeito me jogando contra uma arvore novamente


-Segunda parte-

então me levanto novamente e tento usar a técnica novamente mas da errado assim eu volto e leio o pergaminho prestando mais atenção na descrição da mesma assim eu logo percebia que não estava liberando chakra constante mente como diz na descrição,então eu dol um salto me projeto no ar começo a liberar meu chakra mas mantenho a liberação constante assim começo a girar criando uma especie de mini tornado que se mantinha mas eu não controlava bem o mesmo assim atingia diretamente no chão criando uma cratera no mesmo, logo eu me levanto um polco zonzo por causa do impacto e da rápida rotação pois não estava acostumado coma mesma


-Terceira parte-

mas não desistia e usava a técnica varias e varias vezes se parar, conseguia alguns progressos mas não eram muitos mas pelo-menos eu já não ficava enjoado com a rotação mas ainda não conseguia controlara bem a técnica, então eu em concentro e dol um salto me projetando no ar liberando meu chakra ao mesmo tempo começo a girar, assim criando uma especie de mini tornado logo conseguindo controlar o mesmo eu derrubava algumas arvores e ainda continuava no controle e parava o jutsu assim usando o jutsu perfeitamente mas continuava a treinar o mesmo por um tempo,vou em direção do pergaminho e chegando perto dele o pego e começo a ler o jutsu seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:12 pm

Citação :
Campo de treinadento do Kujo 9hq2d0
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou
(Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem Usa: Inuzuka Kiba em conjunto com Akamaru
Rank: B
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking. Descrição: É uma espécie de Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser, uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu, como o Garouga.

-Primeira parte-

assim lendo o pergaminho a técnica seguinte para mim treinar era muito poderosa, usada da forma certa pode ser fatal para qualquer inimigo, assim eu precisava de Hageshi para utilizar a técnica por 2 motivos, o 1ª hageshi teria que usar sua técnica "Dynamic Marking" logo hageshi começa a concentrar seu chakra assim o liberando em forma de urina que atingia varios locais diferentes, então nos iamos dentre a floresta marcando locais ate o centro da mesma onde no paravá-mos e voltamos para perto do pergaminho, assim eu fico um polco apriencivo pois era uma técnica de poder destrutivo muito grande.
-Segunda parte-

mas mesmo assim e queria usa-lo, pois se dominasse aquela técnica minhas chances de passar na prova chunin iriam aumentar muito,então hageshi ficava a meu lado, nos concentrava-mos nosso chakra que começava a se manifestar a nossa volta, assim usando "Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou" mas nada acontecia,
eu:e e acho que fui ansioso de mais já achando que conseguiria usar o jutsu ^^', mas vamos continua hageshi
logo, nos voltávamos a concentrar nosso chakra um ao lado do outro usando o "Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou" mas nada acontecia novamente mas nos não desistia-mos


-Terceira parte-

assim eu sentava e pensava no que estava dando errado mas não achava nada, olhava no pergaminho e estava fazendo tudo corretamente como o pergaminho mandava, então eu fechava meus olhos e concentro meu chakra e hageshi fazia o mesmo concentrando seu chakra ao meu lado então o chakra se manifestava a nosso redor quando uma grande explosão com uma fumaça branca surgia a nosso redor e quando me dava conta eu e avia me transformado eu um animal gigante, aparente mente de 2 cabeças e hageshi também estando no mesmo corpo que eu, logo nos tenta-vamos nos mexer mas não consegui-amos e de-repente nos coltava mos ao normal
.


-Quarta parte-

mas eu ficava feliz já aviamos feito um progresso e tanto, mas continuávamos tentando e algumas vezes conseguia-mos nos transformar mas ficávamos polco tempo na mesma e imobilizados, ainda sim continuamos a tentar ate uma vez conseguia mos nos transformar e nos manter o tempo que nos bem intendi-amos na mesma, mas ainda assim imoveis, então usamos o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou novamente assim nos transformando e consegui-amos nos movimentar com dificuldade e não eramos muito rápido e como nessa forma eramos cegos ia-mos aos locais que hageshi marcou com seu Dynamic Marking, mas não ia-mos a todos pois eramos lentos ainda.


-Quinta parte-

então retiramos o jutsu e descansamos um polco debaixo de uma das arvores que sobraram preto de nos, e eu ficava pensando em como completar o jutsu totalmente mas só conseguia achar uma resposta,a resposta de que a unica forma era tentar tentar e tentar o quanto pudermos, então nos nos levantamos com hageshi ao meu lado nos começamos a concentrar nosso chakra com toda nossa concentração,assim a explosão de fumaça branca surgia em volta de nos logo nos transformando em um Lobo albino gigante de 2 cabeças, e nos movimentávamos com uma grande velocidade seguindo o cheiro do Dynamic Marking assim ficávamos andando seguindo o cheiro e correndo para nos acostumar melhor com a técnica então nos a retiramos e fomos ate o pergaminho para ver qual era o procimo jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:01 pm

Citação :
Campo de treinadento do Kujo 15g9v12
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

-Primeira parte-
Ao terminar de ler o procimo jutsu do pergaminho, vejo que era mais um jutsu usado em conjunto com Hageshi, logo o mesmo já estava perto de mim para começarmos a treinar a técnica, para começar eu concentro meu chakra usando Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu assim minha unhas cressem formando garras meus caninos aumenta o tamanho e fico com alguns aspectos animas similares a de um lobo, logo para começar a treinar o jutsu Hageshi sobre eme minhas costas assim eu concentro meu chakra que começa a se manifestar se ligando a hageshi mas nada acontecia.

-Segunda pare-
mas nos não desisti-amos e continuamos tentando concentrando nosso chakra usando o mesmo em conjunto um com o outro, ate que obitia-mos nosso primeiro resultado mas
que aparente mente era o jutsu usando perfeitamente mas apos alguns segundo hageshi voltava ao normal assim eu dizia:
eu:bom temos que treinar o tempo que você mantem o jutsu
logo retornávamos a treinar a técnica assim ficávamos durante um bom tempo mas não progredi-amos mais do que avimos progredido ate o mo mento logo nos descansavamos um polco pois eram mutos jutsus que estávamos treinando um atras do outro

-Terceira parte-

então apos descansar uns 5 minutos nos voltamos a treinar, ficávamos treinando o jutsu varias vezes sem parar assim aos poucos consegui-amos progressos siginificativos mas nos contiuamos a treinar intensamente ate que em um momento consegui-amos utilizar o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin com perfeição assim uma fumaça branca se formava em volta de hageshi que estava esata-mente com minha forma logo nos retiramos o jutsu e voltamos ao pergaminho para ver qual mais deveria-mos treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:19 am

Citação :
Campo de treinadento do Kujo Aph7on
Bakuretsu Koinu
(Cão Explosivo)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma armadilha deixada por um membro do Clã Inuzuka, para que assim possa ganhar tempo para se recuperar de um ataque, realizar um contra ataque, ou bater em retirada. A técnica consiste em criar uma réplica de seu cão-companheiro, largando-o ao chão com um aspecto ferido, quando o inimigo se aproximar para averiguar a situação a réplica do cão explodirá e lançará diversas Kunais, ou Shurikens.

-Primeira parte-
Então eo terminar de ler o jutsu do pergaminho eu começo a pensar como irira ciar a armadilha e como faria para ativa-la sem me machucar, então me ocorre uma ideia.assim eu pega varias kunai's e chiriken's e s coloco juntas no chão logo coloco minha mão sobre as mesma concentrando meu chakra em minha mão logo passando o chakra para as armas usando o Bakuretsu Koinu assim uma fumaça branca subia mas não mudava nada
eu: não deu certo -.-' mas vo continuar tentando
então eu volto a treinar por um tempo mas não avia mudança sempre a mesma fumaça branca subindo mas nada se criando


-Segunda parte-
logo eu continuava tentando mas me concentrava um polco mais desta vez assim a fumaça branca subia novamente e desta vez algo se formava, um bola branca mal feita nada parecida com hageshi, que logo ao ver oque avia se formado não ficava com uma cara muito feliz
eu: calma foi mal ^^"
então eu desfazia a técnica e continua va tentando aos poucos ia tomando forma cada vez mais se parecendo com hageshi,ao poucos melhorando, ate o ponto que estava perfeito identico a hageshi, então eu criava um clone e fazia o mesmo chegar perto da armadilha paar ver se a mesma estava funcionando mais nada acontecia, o clone ate tocava mas o mesmo explodia sem liberar nada as armas estavam da mesma forma


-Terceira parte-

Então eu voltava a fazer o jutsu e pedia para o clone fazer a mesma coisa que antes mas o resultado era o mesmo que anterior mente, então continuo tentando por um certo tempo e aos poucos as armas iam saindo com a explosão mas ainda era fraca assim as armas tinha um alcance menor, continuava tentando ate que um momento eu conseguia realizar a técnica com perfeição, pelo menso era o que eu estava achando então eu em afastava e o clone ia ate mesmo ao se aprocima a mesma explodia liberando varias kunai's e shuriken's , que atingia ao clone e alguma arvores assim o clone explodia logo com o jutsu dominado eu volto a ler o pergaminho
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:11 pm

Citação :
Campo de treinadento do Kujo Favc6w
Gatsuuga
(Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

-Primeira parte-

logo lendo o pergaminho percebo que só aviam mais 2 jutsus para mim treinara e a técnica que eu rira treinar no momento era o Gatsuuga uma técnica similar ao tsuuga mas nesse caso seriam 2 e um deles usado por logo para realizar a técnica eu precisaria usar primeira mente usar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu logo eu o usava assim ficando com vários aspectos similares a de um lobo, logo Hageshi sobe em minhas costa então sando nosso chakra em conjunto usamos a técnica Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, assim Hageshi se transforma em mim então eu digo
eu: bom agora vamos nessa hageshi
logo eu me projeto no ar liberando meu chakra ao mesmo tempo que girava criando o tsuuga e hageshi tentava o mesmo mas quando começava a girar o tsuuga era desfeito o jogando para traz


-Segunda parte-

logo eu desfaço o jutsu assim parando de girar então ia ate hageshi dizendo
eu: não para de liberar o chakra quando girar
então nos tentamos no va mente assim eu dol um salto me projetando no ar e começo a liberar meu chakra logo começava a girar e hageshi fazia o mesmo e mantinha o jutsu mas hageshi não mantinha o controle assim me atingindo enquanto girava jogando um ao outro longe mas nos nos levantamos e tentamos nova mente assim aos poucos hageshi foi melhorando o controle, e eu o ajudando a manter o controle da técnica tsuuga


-Terceira parte-

mas estava dificiu a técnica requer muita concentração e eu mesmo demorei para domina-la e hageshi estava com muita dificuldade, mas nos continuávamos a treinar sem parar nenhum momento ate que eu acho melhor descansarmos um polco,assim nos estavamos em uma pedra enquanto comia uma maçã e hageshi ração, eu pensava em como ajuda-lo a controlar melhor um tsuuga para podermos passar logo para o gatsuuga, então em ocorre uma ideia,eu coloco vários alvos em algumas arvores

-Quarta parte-
Logo eu chamo hageshi e mosto os alvos ao mesmo e mostro que um fica nas minhas costa assim explico a ele o que era para fazer, assim hageshi se projeta no ar liberando seu chakra
ao mesmo tempo que hageshi começa a girar e vai em direção dos alvos, a tática estava dando certo pois o mesmo com um alvo fixo estava controlando o tsuuga, logo apos destruir todos so alvos hageshi mantem o tsuuga e vem em minha direção para atingir o alvo,eu corro e desvio da técnica mas a mesma era rápida assim eu tiro o alvo o lançando para sima assim hageshi atingia o mesmo dominando a técnica


-Quinta parte-

então continuamos a treinar o controle do tsuuga de hageshi ate um ponto que o mesmo o dominava com perfeição
eu: bom agora hageshi vamos treinar o gatsuuga em si
logo nós nos projetamos no ar liberando o nosso chakra e girando assim fazendo movimentos em sicrinia mas nossa sincronia não era das melhores assim por varias vezes quase atingimos um ao outro, logo continuamos a treinar ate que conseguimos nos sincrinizar com perfeição assim dominando a penutima técnica do pergaminho de técnicas que o sensei avia nos passado, dominando o Gatsuuga conhecido como "Duplo canino destruidor"
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 4:13 pm

Citação :
Campo de treinadento do Kujo 2cnum2p
Garouga
(Duplo Lobisomen Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio.
-Primeira parte-

Assim lendo o ultimo jutsu do pergaminho eu via que era um jutsu de alto nivel, e para utilizalo novamente teria que ser juntamente com hageshi, então para começar hageshi concentra seu chkra liberando o mesmo e forma de urina marcando vários locais pela floresta assim usando Dynamic Marking, logo apos hageshi fica ao meu lado assim eu e o mesmo começamos a concentrara nosso chakra ao mesmo tempo e também ao mesmo tempo nos o liberamos que logo se manifesta a nossa volta criando uma grande explosão de fumaça branca assim eu e hageshi nos transformamos em um lobo albino gigante de 2 cabeças usando Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou,

-Segunda parte-

logo então eu e hegeshi damos um salto no ar projetando no ar e começamos a liberar o chakra assim começamos a girar mas logo parávamos antes mesmo do gira atingir a velocidade nesse saria pro jutsu, isso já era esperado pois nos estávamos a costumado a apenas correr nesta forma e usar um jutsu não seria um desafio e tanto, assim nos damos outro salto nos projetando no ar assim começamos a liberar o nosso chakra concentrados ao mesmo tempo que começamos a girar mas a conteçia o mesmo que da primeira vez e o jutsu não da certo.


-Terceira parte-

mas nos continuamos tentando a usar o jutsu então conseguimos avançar um polco no mesmo pois mesmo sem o controle do mesmo pelo menos conseguimos mante-lo por um tempo maior, então continuamos a treinar o mesmo assim pulando e projetando nosso corpo no ar e liberando o chakra ao mesmo tempo que o giro se inicia, assim ainda girando no ar tetamos ir a um dos pontos marcados mas quando estávamos perto do mesmo perdíamos o controle do técnica assim errado logo parávamos de girar, então nos continuávamos e conseguimos um polco de controle na técnica mas não era total.

-Quarta parte-
então decido para um polco para beber água assim cancelo a técnica voltando ao normal e vou ate um lago perto do local, bebo um polco da água e espero hageshi beber um polco assim de imediato eu volto aonde estava então hageshi a meu lado nos concentramos nosso chakra mais uma vez ao mesmo tempo que o liberamos assim o chakra se manifesta em uma explosão de fumaça branca então nos nos transformamos no lobo aubino gigante de 2 cabeças novamente usando o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou, então pulamos nos projetando no ar,liberamos nosso chakra e começamos a girar desta vez tinhámos um polco a mais de controle que da ultima vez que suamos a técnica.


-Quinta parte-
Então voltamos a treinar ficamos um bom tempo usando a técnica sem parar para conseguir um controle total da mesma mas era dificil com um corpo da quele porte e sem ter a visão ficava bem mais complicado mas nos não paramos e tentamos ate que conseguimos utilizar a técnica quase perfeitamente, então tetamos o jutsu varias e varias vezes quando estávamos quase desistindo conseguimos dominar a técnica com esito total assim destro-indo todos os locai marcados sem perder o controle assim dominando o Garouga, então cancelo o jutsu enrolo o pergaminho e o devolvo para o sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de treinadento do Kujo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de treinadento do Kujo   Campo de treinadento do Kujo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de treinadento do Kujo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de duelos
» [Campo de Treino]Miwaki
» [ Campo de Treinamento ] Cloud
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» Campo de Treino Ako~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: