Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 004 - Time misto de Konoha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:29 pm

Citação:

Ajuda! Crianças Desaparecidas
Missão: Encontrar duas crianças perdidas em Arkaham
Descrição:
Encontrar
duas crianças que se perderam nas terras de Arkaham. As terras são
conhecidas pelo grande numero de bandidos e horrores.
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: B
Membros:
Roger,Cloud e Yaoi Lee

Sensei: H
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:47 pm

Acordo me cedo em um local novo, konoha era mesmo linda. Caminhava pelas suas ruas com um sorriso estampado, estava mesmo feliz de ter conseguido a minha primeira missão, não imaginava quem seria meus companheiros nem quem seria o líder da tal, só pensava em completar-la custe o que custar. Chego ao local e não havia ninguém, o sol radiava com uma força assustadora o calor era tremendo, então resolvo tirar toda minha roupa ficando nu no local, deito-me ao chão com os dois braços de apoio para trás e abro minhas pernas ainda encostadas ao solo, olhando para cima com os olhos fechados, - Já que to aqui, vou pegar um bronzeado nesse sol maravilhoso -. Digo relaxando e nem ligando pelo fato de estar nu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:55 pm

Saia de casa pois um pombo correio chegava com uma carta dizendo que eu havia sido convocado para uma missão, finalmente uma missão! Corria pelas vilas de suna e depois de um tempo finalmente chegava em Konoha, adentrava pelo portão e chegava ao local prometido, via um jovem garoto de cabelos lisos e nú no local deitado no chão de pernas abertas... Minha bochecha corou no momento, retirei meu chapéu de palha e o lancei contra a cabeça ( A de cima tá povo? u.u ) dele, chamando a atenção do jovem enquanto me apresentava. - Hey peladão! Tem como botar uma roupa? E a propósito eu me chamo Cloud, pode me chamar de Mugiwara Boy... Ficava no local meio que constrangido esperando o resto dos membros.


Última edição por Cloud em Sex Jan 11, 2013 9:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:06 pm

''Recebia um novo chamado,uma nova missão.Recem saia de uma,fiquei muito feliz e como sempre,organizava meus armamentos,Kunais,shurikens,Kibaku Fuda,Agulhas,Bomba de fumaça,pincel e meus pergaminho. Logo me dirigia ao banheiro para tomar um banho e ir ao local marcado,me arrumava passava um Perfume bem cheiroso,para parecer uma pessoa com Hospitalidade,logo pegava minha mochila e ia Rumo a o local marcado,logo encontrava 2 Seres humanos, um Nu e o outro olhando para ele. Logo Digo: [b]-Então são vcs meus companheiros? Está faltando +1 membro,estou certo? Bom me chamo Roger,sou do clã uzumaki.[b]


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:08 am

Havia sido informado através de uma carta, de que fui convocado a uma missão como Sensei.Essa, seria minha segunda missão, então procuraria usar tudo que aprendi na primeira, como experiência, afim de ajudar os gennins desta.Naquela manhã, já havia partido para Konoha, onde iriamos nos encontrar.Pouco tempo de viagem, e chego até o portão.Pra minha surpresa, um de meus alunos de Kumo iria participar da missão, e pra variar, já estava pelado sobre a grama.Agora os outros dois ainda não conhecia... então me aproximei dos 3 para me apresentar...
> Konnichiwa!Creio que vocês já devem conhecer o Lee não é?Ele é um de meus alunos de Kumo.Agora, vocês podem me chamar de H, prazer em conhece-los ^^ <
Em seguida, procuro abrir um Pergaminho, com informações da Missão.Lendo-o, reparo que o Local, era próximo onde ocorreu o primeiro Chunnin Shiken, e com isso, me animo ao falar com o restante do grupo.
> Espero que a gente se de bem nesta missão.Inclusive, o local não é muito longe, estaremos lá em breve se andarmos logo.Estão prontos para partir? <Digo, seguindo a frente no caminho, os guiando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:19 am

Narração


" Já era a tarde, e o sol estava tremendamente forte.O céu, limpo como nunca antes visto, tendo apenas o Sol como grande "astro" daquele imenso palco azul.O calor estava ficando insuportavel, mais ao menos uma brisa suave passava pelo caminho dos jovens, enquanto estes preparavam-se para seguir ao destino da Missão.O Sensei, H, foi o último a chegar.Já conhecia um dos membros, cujo era seu aluno em Kumo.Quanto aos outros, logo tratou de se apresentar.Pulando o restante da conversa afiada, H logo segue a frente, afim de guiar os gennins Roger, Cloud, e Lee no caminho da missão.O destino?Não era muito longe, mais teriam de ser rápidos, ou ficariam cansados demais pra qualquer coisa devido ao Sol."

Membros

Cloud [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Roger [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Lee [ S - 150/150 // C - 150/150 ]

H. [S - 200/200 // C - 200/200 ]


Citação :
"Mais 1 Narração pra chegar lá... "
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:28 am

Respondia o sensei com entusiasmo: - Sim > Ele dizia que era perto do último Chunnin Shiken, logo não seria tão longe... Mas uma pergunta eu tinha que fazer para quebrar o silêncio >.> - Hey, sense! Essa Missão é de que Rank? [b] Aguardava a resposta de sensei, eu era o que estava lá atrás, tendo em mente que eu era o mais fraco de todos ali...

Citação :
Armas levadas:
Armas: Nenhuma
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:44 am

''Com um Tom de voz alto digo ao sensei,-Como vc pode esquecer? eu acabei de sair de uma missão com você. Bom não importa,vamos o mais rapido,quero que esta missão seja de grande coisa,pois não vai ser tão simples,quanto nois imaginamos. Isso eu garanto.... O sensei ficava só de olho no membro Peladão,logo via que avia alguma coisa ali... mais sem me importa com nada caminho tranquilamente com as mão na nuca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:54 am

Meu sensei assumia a frente de todos tomando distancia dos demais, corro até seu lado tentando puxar assunto, não estava tão mais calor, então resolvo ficar apenas com a parte de baixo do macacão ficando com aparte de cima a mostra, deixo escapar (Propositalmente) uma bomba de fumaça para trás cobrindo eu e o H. entre aquela névoa roxa de pura fumaça, - Não posso completar uma missão antes de um beijo. - termino de falar se aproximando de seus lábios lascando um doce beijo. - será o ultimo beijo nessa Missão. - Digo caminhando por meio da fumaça.

Armas Levadas:
Citação :
Armas: Brocas vibratórias
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, Fio-de-Aço


Sexy Forme:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:12 am

O time misto caminha em direção ao seu destino. Enquanto caminham as mesmas conversas de sempre: Onde vamos? quem é você? oq faremos? será facil? que missão é?...
Nada de novo. Porém, antes que algo aconteça um fumaceiro do inferno sobe no local, os dois gennins da frente olham para tras preocupados... Quando finalmente a fumaça abaixa, eles encontram seu sensei beijando o outro gennin.
Olhando um para o outro preocupados, eles mantem o ritmo da caminhada como se nada houvesse acontecido.
Após algumas horas eles se encontram na divisa do país do fogo. Mais um passo e estariam em território hostil...
O time irá conseguir voltar em segurança? os gennins vão se entender? Lee ficará gravido de H? veremos nas proximas narrações...

- uma bomba de fumaça para Lee

Membros

Cloud [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Roger [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Lee [ S - 150/150 // C - 150/150 ]

H. [S - 200/200 // C - 200/200 ]
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:30 am

''Faltava pouco para entrarmos no local indicado,para inciarmos a missão,mais estava com um pouco de medo,e logo esperava as intruções do sensei,mais sabia que isso seria uma missão perigoso,logo não podiamos ficar separados,tinhamos que ficar juntos os 4. Ficava ao lado do Cloud,fazendo amizade com ele.''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:39 am

Sabia que não seria fácil realizar aquela missão com tanta cautela, desamarro as minhas fachas diante meu punho afrouxando-as um pouco já ficando alerta para qualquer coisa, me aproximo dos outros gennins para não ficar esse clima estranho no local e retiro de minhas Hip uma Kunai cujo a segurava firme. -Melhor ficarmos atentos! -
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:41 am

Botava meu chapéu de palha em minha cabeça, retirava três Shurikens de minha bag enquanto conversava com Roger, mas ao mesmo tempo atento, ficando junto do resto do time. - Sinto que estou precisando de um rolo de papel higiênico... - Tentei espantar o clima de medo do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:10 am

> Hahahaha!Está tudo bem pessoal, nós estamos juntos nessa missão não estamos?E assim como nós, tem crianças perdidas, que realmente podem estar passando aperto, e que precisamos ajudar.Então, a qualquer rastro de algo suspeito, avisem, ou preparem-se para o ataque... ^^ <Digo, afim de tranquilizar os Gennins, por que o Nervosismo ou Medo só os atrapalharia na missão.Aliás, a confiança nos outros membros do time, poderia lhes trazer mais força pra lutar, principalmente aos que tem a mania de proteger os amigos curte o que custar, era isso o que eu pensava.Coloco meu Kasa no braço, e sigo afrente deles, adentrando na Fronteira.Neste momento, uma chuva estranha começa, indicando o uso de um de meus Jutsus.
> Não se preocupem... essa Chuva é apenas para nos ajudar... mais continuem atentos.. <
Digo, enquanto continuo seguindo..

Jutsu Usado:
Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a
chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele
quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva,sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:45 am

off: Ficava ao lado do Cloud,fazendo amizade com ele.
:poker: ok ne... time mais esquisito...

on:

O time então avança e se preparar para o pior, porém a caminhada ainda será longa. H invoca uma chuva rastreadora no local, porém não havia nada a rastrear, gastando apenas chakra atoa.
Ao longe eles veem uma caravana, demorariam o equivalente a 30 minutos para chegar nela caminhando. Porém algo atenta os Shinobis....
Algo rodeava a caravana. Pontos pretos do tamanho da roda da caroça se movimentavam em torno da caravana...

- uma bomba de fumaça para Lee

Membros

Cloud [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Roger [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Lee [ S - 150/150 // C - 150/150 ]

H. [S - 175/200 // C - 200/200 ]
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:57 am

Algo nos cercava, não sabia o que era ou o que queriam, apenas dou dois passos para trás ficando mais perto do sensei, com a kunai em punho e aguarda sempre em alta. - O que será aquilo ali? - Digo apontando pôs tais "pontos" em movimentos circulares.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:06 pm

Com a interrogação de Lee não podia ignorar e também olhei, visando um navio enorme com os tais pontos pretos circulares. - Será que as crianças estão lá? - Interrogava para todo o time. - Talvez deveriamos ir lá pra dar uma olhada, porque se entrarmos na cidade iremos deixar o navio partir e não teremos outra chance dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:22 pm

''- Vocês tem razão,se as crianças estiverem la dentro? Temos que dar uma olhada,mais com cautela,temos que simpatizar primeiramente com eles,mais não podemos ficar sozinhos,vamos ir todos juntos,vamos deixar que o sensei vá na frente para conversar com eles.''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:39 pm

"Estava curioso quanto o que seria aquela Caravana, e como estamos longe, decido desativar a Chuva Rastreadora a fim de não chamar atenção.Os membros do time sugeriram que verificássemos o que era aquela Caravana.Ouvindo a Opção de Roger, comunico a eles que vou investigar na frente...

> Escutem.O inimigo pode ser perigoso, e irmos todos juntos pode nos render uma armadilha.Então, eu vou na frente, afim de tentar descobrir alguma coisa.A qualquer sinal estranho, vocês vão o mais rápido que puderem, para ver o que está acontecendo.Se for muito complicado, não hesitem em fugir, e chamar ajuda... <

Não sabia dos perigos que corria, vindo daquela Caravana que podia ter desde simples Mercadores, até a Bandidos de alto nível.Ainda com meu Kasa nos ombros procuro caminhar até o local, chamando atenção para minhas roupas simples, e pelo guarda-chuva, dando aparência de um simples Camponês, afim de me aproximar sem ser intimidado.

> Preciso descobrir o minimo de informação possível... <" Pensei, enquanto caminhava na direção do local, tentando enxergar o que quer que fosse que estava cercando aquela Caravana..."
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:24 pm

o Time se aproxima, após o coito interrompido de Lee e H ou de Roger e Cloud, da caravana misteriosa ao chegar perto os pontos param e ficam aguardando.
Quando mais se aproximam viam que a caravana estava em pedaços, mercadorias por todo o local e varias marcas de pegadas caóticas.
Desviando a atenção disso se viam de frente para um grupo de lobos, um deles estava com um pacote de ceral no focinho, mas rapidamente o rasga mostrando presas poderosas.
Os lobos rosnam baixo olhando para eles. Mais ao fundo eles veem um boneca caida e semi destruida. Não era um item comum em uma caravana comercial.
o maior dos lobos parecia ter algo preso na orelha mas a essa distancia era dificil perceber...
O que farão??
- uma bomba de fumaça para Lee

Membros

Cloud [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Roger [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Lee [ S - 150/150 // C - 150/150 ]

H. [S - 200/200 // C - 200/200 ]
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:32 pm

Sem ter autorizações do Sensei o seguia e via lobos, havia uma boneca no chão, era uma pista! - Eu fico com isso. Pegava a boneca e a botava dentro da minha mochila ( Sempre é bom levar para missões ), utilizo meu Doton - Dosenki para tentar soterrar os lobos e fazer todos ficarem prpesos em sujeira e lama, caminhava e pegava o item preso na orelha do lobo, ainda não sabendo oque era, - Desculpa sensei, eu não resisti. Tinha deixado Lee e Roger para trás sem que percebessem. A caravana estava destroçada com todas as mercadorias jogadas no chão, e agora tudo estava coberto por lama e sujeira.

[center]
Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha Wciex3
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:46 pm

''Olhava para o Lee que estava ao meu lado e dizia -Lee,me de cobertura,se algo vier em nossa direção,OK?. Pegava meus dois pergaminho e Meu pincel de minha Mochilo logo começo desenhar varios ratos o mais rapido posivel fazendo o jutsu ''Ninpou • Sumi Nezumi(Arte Ninja - Ratos de Tinta)'' o mais rapido que poço (50 ratos) e assim mando eles fazerem uma busca sobre o local principalmente sobre a Caravana,pois como são pequenos passam despercebido,logo esperava pelas informaçoes do pequenos ratos,pois iram se espalhar para vasculhar. O local ao nosso redor.

Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha Eu1npu
Ninpou • Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o
mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de
informações obstidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um
elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas
impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para
farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o
cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles
tabém podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os,
embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar
um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai
coloca neles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:43 pm

- As crianças podem estar lá dentro! - Digo já acumulando chakra diante meu punho, corro em direção a caravana e o estrago que meu companheiro deixou era claro, mais por falta de lógica acho que ele esqueceu que as crianças pode esta naquele local, então aplico um pequeno soco mas eficais sobre o solo criando uma pequena fissura de 18 metros de diâmetro por 60cm de largura, fazendo a areia do local escorrer por essa fissura limpando a área da Caravana.

Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:56 pm

" Notei que um de meus alunos havia me seguido, enquanto este, atacava os lobos com seu Doton.No meio de tudo aquilo, os alunos pareciam já ter notado a presença de Lobos a frente, e começam seus movimentos.Porém, ligando os fatos, a Boneca, a Caravana, e a Missão, logo deduzi que as Crianças poderiam estar lá dentro, e ataques seriam perigosos, então com velocidade, reajo diante da situação!

> As crianças podem estar lá... não posso deixar que os Lobos fiquem soltos, ou vão todos atacar na primeira chance! <

"Dito isso, faço o único selo necessário com rapidez, enquanto estico meus cabelos deliberadamente, até que cresçam bastante e se dividam em "tentaculos" de cabelo.Coloco bastante chakra sobre estes, afim de completar o Jutsu, e usar dos Tentaculos para atacar o número máximo de lobos em campo, até prende-los, e segurar suas garras e boca, afim de deixa-los imovéis no ar, sendo pressionados por meu cabelo.

> Agora, precisamos ver se as crianças ainda estão la dentro! <Digo, avisando ao restante do time, enquanto fazia o meu melhor para segurar os Lobos, com o cabelo e toda força!


Jutsus:
Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:09 am

off:
Citação :
Sem ter autorizações do Sensei o seguia e via lobos, havia uma boneca no chão, era uma pista! - Eu fico com isso. Pegava a boneca e a botava dentro da minha mochila ( Sempre é bom levar para missões )
Voce que esta falando que é uma pista...
a boneca estava com uma linha de cachorros entre vcs, como simplesmente ignorou eles e pegou as bonecas?

Citação :
tilizo meu Doton - Dosenki para tentar soterrar os lobos e fazer todos ficarem prpesos em sujeira e lama
Os lobos estavam circulando a caravana... vc soterrou tudo

Citação :
caminhava e pegava o item preso na orelha do lobo, ainda não sabendo oque era, - Desculpa sensei, eu não resisti. Tinha deixado Lee e Roger para trás sem que percebessem. A caravana estava destroçada com todas as mercadorias jogadas no chão, e agora tudo estava coberto por lama e sujeira.
pra eu narrar ? vc ja narrou tudo...

Cloud altamente ignorado...

Citação :
fissura de 18 metros de diâmetro por 60cm de largura, fazendo a areia do local escorrer por essa fissura limpando a área da Caravana.
Excelente, alem de soterrarem ainda esmagaram a caravana...

on
Narração

O time misto se ve diante de lobos. Cloud e o primeiro a se mexer, tentando pegar a boneca atras dos lobos. Porém cometeu o erro de subestima-los.
Um dos lobos pula em seu pescoço quando o mesmo se abaixa para pegar a boneca, cravando seus dentes entre a clavícula e a omoplata de Cloud, o deixando fora de ação.
Roger começa a espalhar ratos de tinta pelo local, mas fora isso não faz nada.
Lee corria para alcançar os outros, quando chega, dá um "soco suave" (que causa mais danos que um soco da tsunade, pois abriu uma cratera de 18 metros de diametro, o que seria circular, por 60 metros de largura, o que seria quadratico, então ele causou uma cratera circular com lados? Missão 004 - Time misto de Konoha 2097682944 ). Mas a unica coisa que faz e espalhar os lobos e isolar Cloud que por sorte teve o lobo arrancado de cima dele.
Por fim o sensei começa a agir, espalhando seus cabelos lindos e sedosos (seda elseven, pq eu mereço) para capturar e sufocar os lobos. Tem sorte com 4, o Quinto que possuia um piercing na orelha (sim agora vocês podem ver que era um piercing) consegue escapar. Era sem duvida mais forte e rapido que seus irmãos de presas. partindo para cima de lee que estava ali perto.
Os outros quatros lobos começam a morrer aos poucos...



Cloud terá que ser carregado o resto da missão, se demorarem ele morre.
- uma bomba de fumaça para Lee

Membros

Cloud [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Roger [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Lee [ S - 150/150 // C - 150/150 - 25 = 125 ]

H. [S - 200/200 // C - 200/200 - 20 = 180 ]

ps.: isso e uma missão de rank B, e do nivel da luta do zabuza e haku contra o time 7. Se não começarem a postar como um time. Vão acabar morrendo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 004 - Time misto de Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 004 - Time misto de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 003 - Time misto de Konoha
» Missao 004 - Time misto de Konoha
» Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C
» Missao 005 - Time misto de Konoha - Rank D
» Missão 9- Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Missões-
Ir para: