Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 004 - Time misto de Konoha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:57 am

Algo nos cercava, não sabia o que era ou o que queriam, apenas dou dois passos para trás ficando mais perto do sensei, com a kunai em punho e aguarda sempre em alta. - O que será aquilo ali? - Digo apontando pôs tais "pontos" em movimentos circulares.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:06 pm

Com a interrogação de Lee não podia ignorar e também olhei, visando um navio enorme com os tais pontos pretos circulares. - Será que as crianças estão lá? - Interrogava para todo o time. - Talvez deveriamos ir lá pra dar uma olhada, porque se entrarmos na cidade iremos deixar o navio partir e não teremos outra chance dessas...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:22 pm

''- Vocês tem razão,se as crianças estiverem la dentro? Temos que dar uma olhada,mais com cautela,temos que simpatizar primeiramente com eles,mais não podemos ficar sozinhos,vamos ir todos juntos,vamos deixar que o sensei vá na frente para conversar com eles.''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:39 pm

"Estava curioso quanto o que seria aquela Caravana, e como estamos longe, decido desativar a Chuva Rastreadora a fim de não chamar atenção.Os membros do time sugeriram que verificássemos o que era aquela Caravana.Ouvindo a Opção de Roger, comunico a eles que vou investigar na frente...

> Escutem.O inimigo pode ser perigoso, e irmos todos juntos pode nos render uma armadilha.Então, eu vou na frente, afim de tentar descobrir alguma coisa.A qualquer sinal estranho, vocês vão o mais rápido que puderem, para ver o que está acontecendo.Se for muito complicado, não hesitem em fugir, e chamar ajuda... <

Não sabia dos perigos que corria, vindo daquela Caravana que podia ter desde simples Mercadores, até a Bandidos de alto nível.Ainda com meu Kasa nos ombros procuro caminhar até o local, chamando atenção para minhas roupas simples, e pelo guarda-chuva, dando aparência de um simples Camponês, afim de me aproximar sem ser intimidado.

> Preciso descobrir o minimo de informação possível... <" Pensei, enquanto caminhava na direção do local, tentando enxergar o que quer que fosse que estava cercando aquela Caravana..."
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:24 pm

o Time se aproxima, após o coito interrompido de Lee e H ou de Roger e Cloud, da caravana misteriosa ao chegar perto os pontos param e ficam aguardando.
Quando mais se aproximam viam que a caravana estava em pedaços, mercadorias por todo o local e varias marcas de pegadas caóticas.
Desviando a atenção disso se viam de frente para um grupo de lobos, um deles estava com um pacote de ceral no focinho, mas rapidamente o rasga mostrando presas poderosas.
Os lobos rosnam baixo olhando para eles. Mais ao fundo eles veem um boneca caida e semi destruida. Não era um item comum em uma caravana comercial.
o maior dos lobos parecia ter algo preso na orelha mas a essa distancia era dificil perceber...
O que farão??
- uma bomba de fumaça para Lee

Membros

Cloud [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Roger [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Lee [ S - 150/150 // C - 150/150 ]

H. [S - 200/200 // C - 200/200 ]
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:32 pm

Sem ter autorizações do Sensei o seguia e via lobos, havia uma boneca no chão, era uma pista! - Eu fico com isso. Pegava a boneca e a botava dentro da minha mochila ( Sempre é bom levar para missões ), utilizo meu Doton - Dosenki para tentar soterrar os lobos e fazer todos ficarem prpesos em sujeira e lama, caminhava e pegava o item preso na orelha do lobo, ainda não sabendo oque era, - Desculpa sensei, eu não resisti. Tinha deixado Lee e Roger para trás sem que percebessem. A caravana estava destroçada com todas as mercadorias jogadas no chão, e agora tudo estava coberto por lama e sujeira.

[center]
Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Wciex3
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:46 pm

''Olhava para o Lee que estava ao meu lado e dizia -Lee,me de cobertura,se algo vier em nossa direção,OK?. Pegava meus dois pergaminho e Meu pincel de minha Mochilo logo começo desenhar varios ratos o mais rapido posivel fazendo o jutsu ''Ninpou • Sumi Nezumi(Arte Ninja - Ratos de Tinta)'' o mais rapido que poço (50 ratos) e assim mando eles fazerem uma busca sobre o local principalmente sobre a Caravana,pois como são pequenos passam despercebido,logo esperava pelas informaçoes do pequenos ratos,pois iram se espalhar para vasculhar. O local ao nosso redor.

Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Eu1npu
Ninpou • Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o
mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de
informações obstidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um
elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas
impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para
farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o
cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles
tabém podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os,
embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar
um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai
coloca neles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:43 pm

- As crianças podem estar lá dentro! - Digo já acumulando chakra diante meu punho, corro em direção a caravana e o estrago que meu companheiro deixou era claro, mais por falta de lógica acho que ele esqueceu que as crianças pode esta naquele local, então aplico um pequeno soco mas eficais sobre o solo criando uma pequena fissura de 18 metros de diâmetro por 60cm de largura, fazendo a areia do local escorrer por essa fissura limpando a área da Caravana.

Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:56 pm

" Notei que um de meus alunos havia me seguido, enquanto este, atacava os lobos com seu Doton.No meio de tudo aquilo, os alunos pareciam já ter notado a presença de Lobos a frente, e começam seus movimentos.Porém, ligando os fatos, a Boneca, a Caravana, e a Missão, logo deduzi que as Crianças poderiam estar lá dentro, e ataques seriam perigosos, então com velocidade, reajo diante da situação!

> As crianças podem estar lá... não posso deixar que os Lobos fiquem soltos, ou vão todos atacar na primeira chance! <

"Dito isso, faço o único selo necessário com rapidez, enquanto estico meus cabelos deliberadamente, até que cresçam bastante e se dividam em "tentaculos" de cabelo.Coloco bastante chakra sobre estes, afim de completar o Jutsu, e usar dos Tentaculos para atacar o número máximo de lobos em campo, até prende-los, e segurar suas garras e boca, afim de deixa-los imovéis no ar, sendo pressionados por meu cabelo.

> Agora, precisamos ver se as crianças ainda estão la dentro! <Digo, avisando ao restante do time, enquanto fazia o meu melhor para segurar os Lobos, com o cabelo e toda força!


Jutsus:
Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 11:09 am

off:
Citação :
Sem ter autorizações do Sensei o seguia e via lobos, havia uma boneca no chão, era uma pista! - Eu fico com isso. Pegava a boneca e a botava dentro da minha mochila ( Sempre é bom levar para missões )
Voce que esta falando que é uma pista...
a boneca estava com uma linha de cachorros entre vcs, como simplesmente ignorou eles e pegou as bonecas?

Citação :
tilizo meu Doton - Dosenki para tentar soterrar os lobos e fazer todos ficarem prpesos em sujeira e lama
Os lobos estavam circulando a caravana... vc soterrou tudo

Citação :
caminhava e pegava o item preso na orelha do lobo, ainda não sabendo oque era, - Desculpa sensei, eu não resisti. Tinha deixado Lee e Roger para trás sem que percebessem. A caravana estava destroçada com todas as mercadorias jogadas no chão, e agora tudo estava coberto por lama e sujeira.
pra eu narrar ? vc ja narrou tudo...

Cloud altamente ignorado...

Citação :
fissura de 18 metros de diâmetro por 60cm de largura, fazendo a areia do local escorrer por essa fissura limpando a área da Caravana.
Excelente, alem de soterrarem ainda esmagaram a caravana...

on
Narração

O time misto se ve diante de lobos. Cloud e o primeiro a se mexer, tentando pegar a boneca atras dos lobos. Porém cometeu o erro de subestima-los.
Um dos lobos pula em seu pescoço quando o mesmo se abaixa para pegar a boneca, cravando seus dentes entre a clavícula e a omoplata de Cloud, o deixando fora de ação.
Roger começa a espalhar ratos de tinta pelo local, mas fora isso não faz nada.
Lee corria para alcançar os outros, quando chega, dá um "soco suave" (que causa mais danos que um soco da tsunade, pois abriu uma cratera de 18 metros de diametro, o que seria circular, por 60 metros de largura, o que seria quadratico, então ele causou uma cratera circular com lados? Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 2097682944 ). Mas a unica coisa que faz e espalhar os lobos e isolar Cloud que por sorte teve o lobo arrancado de cima dele.
Por fim o sensei começa a agir, espalhando seus cabelos lindos e sedosos (seda elseven, pq eu mereço) para capturar e sufocar os lobos. Tem sorte com 4, o Quinto que possuia um piercing na orelha (sim agora vocês podem ver que era um piercing) consegue escapar. Era sem duvida mais forte e rapido que seus irmãos de presas. partindo para cima de lee que estava ali perto.
Os outros quatros lobos começam a morrer aos poucos...



Cloud terá que ser carregado o resto da missão, se demorarem ele morre.
- uma bomba de fumaça para Lee

Membros

Cloud [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Roger [ S - 150/150 // C - 150/150 ]
Lee [ S - 150/150 // C - 150/150 - 25 = 125 ]

H. [S - 200/200 // C - 200/200 - 20 = 180 ]

ps.: isso e uma missão de rank B, e do nivel da luta do zabuza e haku contra o time 7. Se não começarem a postar como um time. Vão acabar morrendo
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:09 pm

Abro meus braços para trás e acumulo uma enorme quantidade de chakra na região do abdômen liberando de meu DNA uzumaki junto ao meu chakra correntes banhadas da pura energia com uma cor dourada, as quatro correntes iam em direção do lobo "chefe" com a intenção de amarrar-lo entre elas por meio de voltas e voltas imobilizando-o, as pontas das correntes se cravam ao solo dando mais resistência a "prisão". - Agora é com você Naruto!

Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Mu15u
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:44 pm

''Via meus companheiros sendo atacados,eu estava logo atras do Lee,não tinha em mentes em ue poderia ajudar,ainda com meus pergaminho no chão e meu pincel na mão desenho varioes leoes e vou criando com o jutsu Ninpou • Sumi Reo(Arte Ninja - Leão de Tinta) desenhando ao todo 6 leões um atras do Outro e esperando o movimento do Lee,para que os Leões Ataquem o lobo o Mordendo e o imobilizando sobre as corrente e tentem deixar o Lobo muito machucado. Eu me levantava e ia em direção do Lee pra ir ajudar contra o lobo Retirando minha Kunai Gigante de tras de minhas costa, e dar um Golpe certeiro na cabeça do lobo e ficar ao lado do lee causo ele precisace de minha ajuda.

Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 2zhiesy
Ninpou • Sumi Reo
(Arte Ninja - Leão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição:
Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse
leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar
em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e
dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu
sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número
de feras personificadas também aumenta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:51 pm

"Percebo o rumo que a batalha vai tomando, e vejo que Cloud estava ferido.Faço meu máximo para apertar os Cabelos sobre os Lobos que já segurava, até sufoca-los, enquanto me aproximo de Cloud afim de ajuda-lo.Quando chego no local em que ele se encontra, procuro invocar um de meus Pássaros, no caso o Kuchyose - Taka, trazendo um falcão sobre o campo, onde coloco Cloud apoiado em minhas costas, e subo no falcão, levantando voo.Estava disposto a ajudar meu parceiro....
> Olha pessoal, precisamos levar o Cloud para alguma hospedaria, então eu vou tratar de procurar uma com ajuda do Taka.Vocês, assim que cuidarem do lobo, procurem nos seguir o mais rápido possivel! <
Digo aos outros, enquanto sigo com o Taka retornando, em busca de alguma Hospedaria, afim de tratar os ferimentos de meu amigo Cloud.


Jutsu:

Citação :
Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:00 pm

Não conseguia me mexer e sequer falar naquele momento... Nós estávamos em fuga? Eu teria sido útil para algo? Vários pensamentos desse tipo viam em minha mente, enquanto eu estava na fuga e ver que eu precisava melhorar minhas técnicas... E muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 6:03 pm

Citação:

Ajuda! Crianças Desaparecidas
Missão: Encontrar duas crianças perdidas em Arkaham
Descrição:
Encontrar
duas crianças que se perderam nas terras de Arkaham. As terras são
conhecidas pelo grande numero de bandidos e horrores.
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: B
Membros:
Roger,Cloud e Yaoi Lee

Sensei: H

Status: FAIL

Sensei abandonou a missao... deixando seus gennins para tras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 004 - Time misto de Konoha   Missão 004 - Time misto de Konoha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 004 - Time misto de Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 003 - Time misto de Konoha
» Missao 004 - Time misto de Konoha
» Missao 005 - Time misto de Konoha - Rank D
» Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C
» Missao 003 - Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Missões-
Ir para: