Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 002 - Time misto de Kiri

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:19 pm

Citação:

Ajuda em transporte
Missão: Proteger a filha do Daymaio, durante as compras
Descrição:
Afilha do Daymaio quer fazer compras. Auxiliem e protejam a menina.
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: B
Time: Puucah~' , Drew Hyuuga, αđ૨iαท
Sensei: 'Emmett

Narrador: Primeiro a oferecer do Grupo de narradores. Não poderá ser o sensei.
Rank B envolve luta
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 8:39 pm

Estava no meu campo de treinamento repousado sobre uma árvore descansando , quando logo vejo um pássaro e ele estava com uma mensagen amarrada em seu pé , pego o pássaro , retiro a mensagen e começo a ler ela.
Depois de ler vejo que se tratava de uma convocação para outra missão , então pego minhas coisas e vou até o local marcado.
Chegando no Local marcado vejo que não havia ninguém , me sento num banco que tinha ali e fiquei aguardando a chegada dos membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:45 am

~ # ~

Tinha acabado de chegar em kiri. Estava a procura de uma moradia para me hospedar, ao olhar pra trás vei um garoto que estava a minha procura. Diz ele que o sensei avia pedido que comparece-se ao local onde iria realizar mais uma missão.
- Nossa! De novo?! - Me perguntei, sem que o garoto perceba. Agradeci o menino, e logo fui até o local. Chegando lá, apena um Ninja estava a espera, e por sorte era o mesmo da missão anterior.
- Oi Adrian ^~' ! - Animada disse. Sentei-me em baixo de eu uma árvore, a espera o sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:53 am

Puucah e Adrian estavam a espera do resto do time, quando...uma esfera pequena veio rolando e quicando no chão até próximo deles e então explodiu liberando grande fumaça naquele local. A fumaça facilmente se dissipou e no centro dela estava Emmett. -Ohayoo! Como estão vocês? Espero que estejam bem, ao menos da cabeça, porque hoje nossa contratante é uma garota bastante exigente. Olhei para os lados, vi que Drew não havia chegado. -Quando o terceiro chegar eu falo mais sobre a missão. Então me sentei próximo a Puucah e fiquei esperando pelo meu aluno mais novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:16 pm

Estava um pouco desanimado com o meu time da última missão.
Recebi então um comunicado de que deveria me apresentar para mais uma, a segunda em questão.
Fui empolgado: "Quem serão meus novos parceiros?"
Ao longe avistei Emmett Sensei, ao lado dele estava Puucah e mais afastado o Adrian. Cheguei lá e olhei:
-Estamos juntos de novo né...
Então me apoiei em uma árvore daki com os meus pés pro ar. Dessa forma eu me concentrava mais fácil e o sangue circulava melhor até minha cabeça. Ótimo para pensar sobre a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:19 am

Via que todos estavam no local marcado , Drew foi o último a chegar , sentado no banco via que Puucah tentava puchar conversa , logo respondo:
-Oi Puucah , quanto tempo agente não se vê e.e (1dia) , como vai a vida ?
-Oi Drew , qnt tempo ? agente não se vê e.e
-Oi Hao Qnt tempo ? agente não se Vê e.e

So tentei puchar conversa , ainda sentado olhei para todos e fiquei aguardando respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:26 am

Olhei diretamente pra Adrian:
-Você bebeu antes de vir? Querendo puxar assunto, coisa de nunca...
Ainda estava naquela posição de raciocínio, pensando sobre a missão.
Como Emmett Sensei só ficava olhando pra Puucah, peguei o pergaminho que estava ao seu lado e li sobre o que se tratava a missão:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:12 am

Depois de chegar, me sentei ao lado de Puucah e ao que Drew chegou eu o cumprimentei, porem, o mal educado já foi metendo a mão nas minhas coisas e pegando o pergaminho. Eu dei um bote no pergaminho e trouxe de volta para minha posse. -Inchirido. Depois disso me levantei para fazer a melhor parte da missão, revelar o objetivo. -Hoje seremos guardas-costas da filha do Senhor Feudal do País da Água (Daymaio de Sui no Kumi) enquanto ela faz compras. Devemos seguir, proteger e atender as exigências dela sem contestar sua vontade. Não sabia se aquilo agradaria a eles, proteger uma riquinha esnobe, mas missão dada é missão cumprida. -Vamos nos encontrar com ela em breve, então se aprontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:26 am

~ # ~

Já estávamos todos reunidos. Drew levou uma advertência por mexer no que não é dele. Adrian era o ultimo a chegar, e então nos cumprimentou.
- Oi Adrian! Na verdade, não foi tanto tempo assim ! ^~' - Mostrei um riso pequeno em minha face. Escondendo uma leve gargalhada pela atitude de Drew. Em fim! Agora que já sabíamos a missão, restávamos esperar até a hora da partida.
- Aff! Quem poderia estar fazendo compras era Eu ¬.¬ ! - Murmurei pra mim mesma, sem que os outros perceba.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:30 pm

-Então é isso , vamos ser babá de uma riquinha '-' okay.
Depois de argurmentar sobre a missão fiquei esperando alguma reação do Sensei para irmos logo completar essa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:33 pm

O time misto sai em direção ao local da mansão do Daymaio do pais da Água.
Com algumas horas, ao sair de Kiri, o time chega a portaria da mansão onde são barrados por 2 samurais, 2 guarda-costas, 2 shinobis de Takumi, 2 fortões e 2 lutadores de Sumo.
- alto lá oq desejam?
Pergunta um dos samurais.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:43 pm

Fomos todos ao local onde encontrariamos com a garota, uma enorme mansão, porem, nossa entrada não foi permitida sem antes uma explicação, diversos homens se colocaram a nossa frente para impedir que dessemos mais um passo.-Sou Uchiha Emmett, shinobi chunnin de Kirigakure no Sato, fui contratado pelo Daymaio para escoltar sua filha enquanto ela faz compras. Se tiver alguma lista com vocês, meu nome está nela, então, por favor, me deem licença. Depois de falar eu tentei passar por eles tranquilamente.
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:55 pm

~ # ~

Estávamos seguindo para o local onde iriamos encontrar a tal garota v*.*.. Em fim! Tivemos que para pois tinha várias pessoas, barrando a entrada. Emmett tomou parti e assim tentou conversar com eles, explicando o caso. As aparencias dos homens não era de quem estava ali pra da " boas vindas " , e sim " vou te matar ^^ " ..
Em fim! Tentei ficar calma o bastante para não atrapalhar em nada, a final não estava gostando nem um pouco em velar uma menina pra fazer compras. Eu fazia compra sozinha ¬.¬
Fiquei na alerta caso algo posso acontecer, e assim depois caçar a menina por ai sim, eu ia ensinar ela a fazer compras ^~'
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 4:06 pm

Estavamos na casa do Daymaio , vários caras muito feios barraram agente , Emmett-sensei tentou falar para eles que tinhamos a permissão.
So fiquei calmo olhando para eles e vendo o que iria acontecer , será que Emmett iria por eles num Gen ? uhauhuahua.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:05 pm

Eu havia ficado um pouco distante da equipe, pois eu estava de pontacabeça e ainda estava um pouco chateado com o ocorrido. Olhei para a volta, avistei meus companheiros, mas eles não estavam sozinhos, resolvi ficar na espreita, assistindo pra qualquer passo falso dado pelos ninjas q estavam se direcionando a minha equipe eu poder agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:30 am

off:
Citação :
ninjas q estavam se direcionando a minha equipe eu poder agir.

on:
O time misto se ve barrado logo no inicio da missão. O sensei Emmett diz algumas palavras e já começa a entrar na propriedade, quando uma barrigada do lutador de sumo o joga no chão
- Lutador sumo 1: - Você fica ai até verificarmos...
Em seguida um dos guarda costas fala em seu bipe comunicador, possivelmente com o senhor da casa ou sua governanta.
Por fim o time é liberado para prosseguir.
Ao entrar no terreno se vem em um jardim 18 vezes maior que Madison Square, fontes estavam por todos os lugares, flores e ate alguns animais exoticos, de Texungos Gigantes até pavões e esquilos albinos da tazmania.
o Guarda costas os conduz por um caminho longo e tedioso ate uma pequena casa ao longe. Lá eles pegam um carrinho de golfe para se dirigirem a masão do daymaio.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:37 am

-LOL LOL que enrome LOL LOL :uuh:
Fiquei doido com o tamanho do jardim , se era daquele tamanho imagina a casa , somente fui andando atrás do guarda-costas até chegarmos num carrinho de golfe.
Em seguida me sento ao lado de Puucah e seguimos rumo a mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:07 am

Quando o time foi liberado a agir, mais que prontamente entrei pro meio deles.
Segui caminhando um pouco mais atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:16 am

Depois de ter conseguido entrar, eu ia limpando minha roupa, já que havia jugado no momento em que o gordo balofo me derrubou. Depois de andarmos por um tempo, veio que um carrinho para nos dar carona. Adrian subiu e eu fui logo me sentando. Estendi a mão para Puucah sobir e ficaria entre ela e Adrian e.e -Se não for rápido vai perder a carona. Falei para o esquisitão que se mantinha afastado de todo mundo hoje, Drew.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:45 am

~ # ~

Após a entrada na mansão, Emmett estava a si limpar. Olhei os redores, e observei que era realmente grande o jardim. Legal! .-. - Disse. Emmett avistou um carro que iria vir nos receber, e assim foi. Entramos todos dentro do carro, enquanto Emmett me ajudava estendendo sua mão. Obrigada ! - Disse. Então seguimos..
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:34 pm

O caminho foi curto. Levando em conta que estava de carro.
Contudo foi tempo o suficiente para o trabalho de equipe ficar abalado. Uma disputa entre machos Alpha pela doce e perigosa Pucca começava nos bancos do carrinho.
Antes de ficar mais preta a situação eles chegam a mansão. Caminham ate a porta de entrada que era tão grande quanto portas de uma catedral.
O mordomo os recebe com entusiasmo, como mal esperasse para se livrar da menina.
Ele apresentou a Sofy, filha do senhor do pais da agua, entregando ela as mãos de Emmett
Tinha por volta de 12 anos, mas era linda, ruiva estilo mary jane, olhos verdes, raiz pequeno e reto. As maçãs do rosto eram rosadas e possuiam um corpo um pouco desenvolvido d+.
Usando um lindo vestido de seda branca ela abria um sorriso para os ninjas e falava:
- a que bom...mais carregadores... vamos estamos atrasados... papai podia arrumar uns bonitos as vezes... so esses ninjas com cara de cachorro maltes e aquele grandão ali com cara de pe grande...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:06 pm

Olhei para a cara daquela menina, não era tanta coisa assim.
Deixei os meus companheiros se dirigirem a ela se eles quisessem, enquanto eu ficava caladão no meu canto.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:34 pm

~ # ~

Rappazz.. Vendo aquela menina ' baixa ' . Falando dos meninos do time. Sa joça alem de receber ajudar ainda critica ¬.¬ {pensei}.
Sai do carro, e fiquei na espera da menina parti logo com a gente, quanto mais rápido possível melhor. Esperei até que todos estavam prontos pra sair do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:56 pm

Somente fiquei ao lado de Puucah e cochixei perto dela:
-To vendo que essa mimada ai vai dar trabalho.
Fiquei parado ao lado de Puucah aguardando que o Sensei e a menina se arrumassem logo para nós irmos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:41 pm

Estava parecendo que eu teria problemas aqui hoje. Drew não se enturmava, Puucah, por mais que tentasse esconder, estava irritada por não ser ela a fazer compras, e Adrian tinha a boca grande demais. -Adrian, mais classe diante da filha do Daymaio. Desculpe, Sofy-sama, os garotos são um tanto brutos, bons em acatar ordens e em combate, mas, sem modos para lhe dar com a alta classe. Depois daquele ato, esperei por uma carruagem para que ela entrasse, já que filhas de lords não costumam fazer viajens a pé, ainda mais quando vão as compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 002 - Time misto de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 002 - Time misto de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 001 - Time Misto de Kiri
» Missão 8- Time Misto de Kiri
» Missão 9- Time misto de Kiri
» Missão 003 - Time Misto de Kiri
» Missao 003 - Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Missões-
Ir para: