Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Amistoso] Sunny vs Kayn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Empty
MensagemAssunto: [Amistoso] Sunny vs Kayn   kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:51 pm

Regra do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Local da luta
Spoiler:

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 1 jutsu de ataque.
Jogador 2 1 jutsu de ataque e outro de defesa.
Jogador 1 1 jutsu de defesa

Tabela de danos
Citação :

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Sunny
Jogador 2 - Kayn
Juíz - Kayn

Boa sorte !

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Amistoso] Sunny vs Kayn   kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:09 am

Adentro a arena já gesticulando selos e fitando o oponente, suprimindo meu chakra entre os pulmões soltando uma quantidade de fogo assustadora de minha boca em direção do oponente.

Citação :
kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Amistoso] Sunny vs Kayn   kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:17 am

Chegava ao local marcado para o amistoso contra minha parceira de equipe do cs, faria um pequeno teste para ajuda-la, já que minha experiencia em combate era vasta. Meu grande sobretudo vermelho era jogado para longe devido a brisa do local, assim como meus longos cabelos negros, minha bandana negra de Kiri estava pendurada em meu pescoço enquanto em minha testa apenas havia uma faixa vermelha. Minha companheira logo aparecia ao longe, ao se aproximar a mesma já efetuava um selo, Tigre, eu como um usuário de Katon sabia que ela provavelmente iria usar uma técnica de fogo, já que esse selo encontra-se na maioria dos jutsus do elemento, no entanto não me movimentei, apenas usei chakra em meus cabelos para que os mesmos crescessem e envolvesse-me em uma camada dura e resistente. Ao final de seu ataque livraria minhas mãos somente para conseguir criar um selo, assim levaria meus cabelos até a jovem para segurar tanto suas pernas como seus braços.

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Amistoso] Sunny vs Kayn   kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:28 am

Banho meus punhos com o mais puro chakra katon, dando-lhe uma resistência de uma espada coberta por fogo, passo minhas mãos diante os cabelos jogados em minha direção, cuja intenção era fatiar-los por inteiros e queimar os seus fios até não sobrar nada perto de mim.

Citação :
kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn 5900136d6640968eb82deab7a77f7c1d
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo da Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Mui cria uma espada de fogo que sai de seu pulso e mão e pode se estender por alguns metros até acertar o adversário. A espada penetra o corpo do adversário de modo muito fácil, tornando-se assim uma arma letal caso usada de maneira correta contra os adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Amistoso] Sunny vs Kayn   kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:46 am

Considerações iniciais:

Bom ataque sunny, mas poderia melhorar um pouco mais, q tal começar a usar alguma coisa como distração, poderia também criar mais de um ataque, assim seu oponente teria algo a mais a se preocupar. A defesa também foi ótima, mas lembre-se tome muito cuidado, as vezes podem vir vários ataques um atras do outro.

Narração:

Os dois shinobis chegavam ao campo onde seria o teste da jovem Uchiha, os dois se olhavam e rapidamente a menina lançava contra seu oponente um enorme jato de fogo, por sua vez o garoto se defendia com seu cabelo envolvendo-se a uma resistente camada, por tanto, o jato passava e o garoto não levava nenhum tipo de dano, em seguida ele livrava suas mãos criando um selo, seus cabelos voltavam a se mover, mas agora na direção da jovem, mas a menina fora esperta e assim criara uma espada de fogo em sua mão, assim que os cabelos se aproximavam dela a mesma os cortava. No fim ambos conseguiram se defender.

Chakra: / Stamina:

Kayn : 150-10-10=130 / 150
Sunny: 150-10-12=128 / 150

Vez de Kayn.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Amistoso] Sunny vs Kayn   kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:05 am

Minha parceira se mostrava ser boa em lutas, mas eu ainda queria ver até onde ela chegaria. Mesmo vendo que meus cabelos haviam sido queimados ainda olhava para a jovem com toda a minha serenidade. -Hummm, bem interessante. Começou com um ataque direto, se defendeu bem do meu ataque, agora vamos ver como você ira se sair contra isso. Analisei onde encontrava-se minha oponente enquanto puxava de minha bag uma Kemuridame, a joguei bem entre nós e me movimentei para minha esquerda, puxei uma kunai presa a um fio de aço e durante a correria a lancei diretamente contra o local onde eu tinha marcado visualmente a minha parceira, minha intenção era a de circunda-la com o fio para que a mesma ficasse presa, em seguida puxava três shurikens enquanto parava de correr, novamente lançava minhas armas na mesma direção que a kunai, mas na altura das pernas.

Citação :
-1 kunai
-3 shurikens
-1 fio de aço
-1 kemuridame
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Amistoso] Sunny vs Kayn   kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:23 am

Meu adversário era de ser admirar, não podia apenas ficar brincado com fogo. Fecho meus olhos por alguns segundos ativando meu doujutsu. Corro para direita desfazendo minha imagem corpórea por meio de brisas coloridas desaparecendo do local ilusoriamente. Após, ainda na invisibilidade, corro ao arredor do oponente gesticulando um novo selo suprimindo meu chakra katon diante os pulmões liberando pela boca uma rajada de fogo que se aglomerava em direção do oponente.

Citação :
kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn T5n33d

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.

Citação :
kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição:
Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é
uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin,
Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria
estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.

Citação :
kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Amistoso] Sunny vs Kayn   kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:56 am

Minha oponente começava a desaparecer a medida que eu falava, no entanto, eu ainda estava atento ao longo do local, sabendo que o elemento da menina também era katon utilizei minha técnica capilar novamente para me defender de possíveis ataques.

Citação :
kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Amistoso] Sunny vs Kayn   kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:09 pm

Considerações iniciais:

Citação :
desfazendo minha imagem corpórea por meio de brisas coloridas desaparecendo do local ilusoriamente.

liberando pela boca uma rajada de fogo que se aglomerava em direção do oponente.

Cuidado, não afirme o resultado de suas técnicas, com isso você levaria 2 infrações e ainda por cima teria suas técnicas desconsideradas.

Narração:

O uchiha falara algumas palavras, mas sua oponente não estava disposta a ouvi-las, por tanto, a mesma some de sua vista, sabendo que ela poderia lançar um ataque katon ou talvez de outro tipo o garoto se envolve novamente em seus cabelos, novamente a rajada de fogo e defendida pelos cabelos resistentes do Uchiha.

Chakra: / Stamina:

Kayn : 130-10=120 / 150
Sunny: 128-10-12=106 / 150

Vez de Sunny.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Amistoso] Sunny vs Kayn   kayn - [Amistoso] Sunny vs Kayn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Amistoso] Sunny vs Kayn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sunny Vs. Bruno
» Off - Sunny x Riza
» AJUDE A SUNNY
» Sunny Sensei Vs. Alan
» kayn x myn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: