Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Off - Sunny x Riza

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Sunny x Riza Empty
MensagemAssunto: Off - Sunny x Riza   Off - Sunny x Riza Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:27 pm

Regra do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Local da luta
Off - Sunny x Riza Vampiro-de-areia

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


Tabela de danos
Citação :

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank B / Gasta 25 de Chakra | Danos 30
Rank A / Gasta 40 de Chakra | Danos 45
Rank S / Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Rank SS /Gasta 120 de Chakra | Danos 150

Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Sunny
Jogador 2 - riza
Juíz - Roger

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Sunny x Riza Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Sunny x Riza   Off - Sunny x Riza Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:42 pm

Gesticulo um unico selo, visando colocar-lo para dormi.

Citação :
Off - Sunny x Riza 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Sunny x Riza Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Sunny x Riza   Off - Sunny x Riza Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:25 pm

Chegando no campo de batalha, encontro uma guria um pouco bonitinha, cumprimento ela rapidamente e já me posiciono para o combate.
- Que calor, lutar em um deserto? A, prazer, sou Rizaki, garota bonitinha.
Logo que digo isso, já saco uma kunai de minha bag e a seguro com a mão direita em posição de defesa.
- Pode começar amor. Off - Sunny x Riza 1459140577
Assim que digo isso, consigo ver a mesma fazendo um único selo, plumas começavam a cair do céu e o sono começava a bater no meu corpo.
"Isso não pode ser ninjutsu e muito menos taijutsu, nenhum ninjutsu afeta a mente do oponente, então só pode ser genjutsu..." - penso enquanto
começo a formar um selo com minha mão, procuro utilizar o meu chakra em rotação contrária para assim quebrar o genjutsu antes que eu dormisse de vez. Caso eu tenha escapado de tal técnica, já lanço a kunai que estava em minha mão na direção da garota apenas com a intenção de desfocar sua atenção em mim, enquanto isso começo uma sequência de selos com a intenção de fazer chover um líquido inflamável negro.
- Gosta de um petróleo? Por que é minha especialidade.
Digo enquanto abro meu guarda-chuva que estava em minha mochila ninja, para assim eu não me molhar e consequentemente levar o meu próprio jutsu.

Citação :
Off - Sunny x Riza 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa:
Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Citação :
Off - Sunny x Riza 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa:
Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

Desconta 1 kunai do meu armamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Sunny x Riza Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Sunny x Riza   Off - Sunny x Riza Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:22 pm

- Baka' ! Ao termino da palavra retiro meu Kasa e o abro em quanto com a outra mão saco uma kunai visando "acertar" a outra arma lançada com a mesma neutralizando-a. Depois disso ainda protegida com o Kasa, Pré-ativo os seguintes Jutsu:

Citação :
Off - Sunny x Riza 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.

Citação :
Off - Sunny x Riza Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

OFF: Minha kunai foi lançada.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Sunny x Riza Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Sunny x Riza   Off - Sunny x Riza Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:04 pm

off - eu perguntei no chat,i o riza disse sem contagem de pontos,e a sunny não disse nada,então vou ir por quem me respondeu... .-.
considerações iniciais
Só se pode ativar 1 PRÉ ATIVAÇÃO por post de defesa ou seja 3º post só pode 1 .-.
riza melhore a explicação de descobrir genjutsu... explique melhor .-.
Narração
Ambos chegavam ao campo e logo a Garota chamada Hatsune começava juntando as mãos e fazendo um genjutsu para assim fazer riza cair em um sono,mais riza percebia que isso era anormal,vindo de um uchiha... então já desconfiava ser um genjutsu e assim usava o Genjutsu no Kai,para sair do genjutsu... e logo retirava uma kunai e lançava na sua adversaria,mais ela percebia e retirava outra kunai e a lançava para assim neutralizar a kunai lançada... Rizaki logo começava fazer uma chuva de petroleo caindo sobre tudo e assim o mesmo abria seu Kasa para não se molhar...Hatsune ao perceber a chuva abria seu kasa para também não se molhar e assim pré ativava o Kibaku Fuu Fuda no Shuu escondendo na areia....
[size=18]Chuva de petroleo +2 turnos[/center]

Contagens pessoais
Sunny
Stamina 200/200
Chakra 150/200 - 25 -25
-1 kunai

Rizaki
Stamina 150/150
Chakra 125/150 -10 -15
-1 kunai
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Sunny x Riza Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Sunny x Riza   Off - Sunny x Riza Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:47 pm

- Curtiu minha chuvinha? - pergunto para a guria supostamente parada enquanto começo a transformar a umidade do ar em agulhas, já as lanço em todas as direções visando acertar todos os membros da menina inclusive a cabeça e enquanto faço isso já busco duas shurikens na minha bolsa ninja, passo alguns fios de aço nelas e já atiro apenas com a mão direita, uma pela direita e outra pela esquerda. Tento controlar suas trajetórias através do fio de aço com meus dedos da mão direita, já que com a esquerda eu estou segurando meu kasa, buscando circundar as agulhas e formar um círculo que acabaria na garota, assim a rodiando e imobilizando seu corpo na altura do antebraço.
Penso: Se ela ficar presa ficarei feito na luta.
Após isso apenas espero seus movimentos para ver se a mesma iria conseguir escapar do meu ataque combinado ou não.


Citação :
Off - Sunny x Riza 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição:
O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao
redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja
água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também
transformá-la em agulhas.

- 2 shurikens e um pouco de fio de aço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off - Sunny x Riza Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Sunny x Riza   Off - Sunny x Riza Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off - Sunny x Riza
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Riza Vs. Trock [Off]
» Off - Kayn x Riza(rizaki)
» AJUDE A SUNNY
» Sunny Vs. Bruno
» [Amistoso] Sunny vs Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: