Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino de Namikaze'

Ir para baixo 
+3
Ako Nara
Roger Uzumaki
Namikaze Uchiha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 11:02 am

Namikaze lia o pergaminho com um jutsu chamado Kousui Supurei, que consistia em soltar um spray venenoso em seu inimigo para deixa-lo confuso e atrapalha-lo durante a batalha para que eu possa obter vantagem atacando ele quando zonzo, Namikaze não tinha ídeia de como treinar isso agora, ele então começa controlando seu chakra, o mesmo manipula ele com uma maestria incrível, o chakra flui perfeitamente no corpo do rapaz, isso era de certa forma um prazer para ele. O chakra fluia como águas em um rio limpo e bonito, O garoto tentava expelir um pouco de chakra de sua mãe, ele misturava um pouco com Katon só pra aquecer um pouco


1/5

O garoto continuara a fazer isso por alguns minutos. Logo ele ia até o lago e tomava um pouco de água para refrescar, logo ele via no reflexo que seu cabelo estava bagunçado, o garoto o arruma por que vaidade é o poder. O garoto controlava o chakra e tentava expeli-lo em forma de veneno, mas sem querer ele acaba soltando veneno de verdade, ele tentou fazer o mesmo processo novamente só que dessa vez o garoto tentaria um pouco mais fraco. Mas nada adiantou, apenas reduziu a densidade da névoa de veneno.

2/5

Ele chamara um sensei para ajuda-lo, um tal de Mikasofu. O sensei demonstrou a ele como fazer o jutsu mas isso não ajudou muita coisa por que jele continuava a soltar aquela fumaça de antes cada vez com menos densidade até que nada saíra, o sensei explicou que você tem que inspirar o ar e depois solta-lo juntamente com o chakra totalmente manipulado e muita concentração para transforma-lo em um perfume venenoso letal. O garoto então tentava fazer isso uma vez, mas ele só conseguiu soltar o aroma de um perfume, nada venenoso.

3/5
O sensei então fazia mais uma vez, mas dessa vez ele demonstrava o efeito da névoa no KB dele mesmo, o KB ficou totalmente envenenado, passando mal e não conseguia caminhar muito bem. Esse jutsu seria de grande utilidade por isso o garoto teria que aprende-lo custe o que custar, então ele manipula o chakra dele tão facilmente e se concentra, ele inspira o ar puro a seu redor e libera uma grande rajada de perfume venenoso ! assim como o sensei fez, foi uma grande quantidade mesmo, Invejável !

4/5

O garoto via que conseguira aprender o jutsu, ele fazia mais uma vez .. mas o que ele temia aconteceu. Diminuiu a densidade do perfume, isso foi como se alguém estivesse enfiando uma estaca em seu coração. O garoto tentara mais uma vez e o jutsu saiu mais poderoso do que nunca ! uma enorme quantidade de perfume saira da boca do rapaz, o sensei ficou totalmente impressionado pois fora maior que a dele, logo o garoto ficaria pelo menos mais algumas horas terminando de treinar o jutsu para ter certeza de que poderá usar ele corretamente em competições ou lutas normais.

5/5


Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Jkfwvk
Kousui Supurei
(Spray de Perfume)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades para realizar jutsus também.


Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 11:48 am

Namikaze após um dia cansativo se deitava em sua cama e dormia por umas 6 horas, o garoto acordava e nem sabia que horas eram mas assim que escovasse os dentes ele partiria para o campo de treinamento para aprender mais um jutsu, chegando lá o garoto se depara com um pergaminho com um taijutsu chamado "Gangeki" que consistia em dar um poderoso soco destrutivo que poderia causar sérios danos ao oponente, seria um soco normal mas com uma força descomunal, para destruir tudo em sua frente mesmo. o soco era realmente incrivel, eu queria muito aprender ele ! seria maravilhoso.

1/5

Namikaze começava a socar uma arvore bem dura e grossa, para poder garantir resistência na sua mão, isso doía um pouco mas era necessário para se tornar um ótimo shonobi, ele socava a árvore muito, com muita força, até que chegou uma hora que sua mão não aguentava mais. o garoto lavou ela um pouco e pois um curativo que tinha na sua bolsa, com esse curativo ficava melhor para treinar seu braço, o garoto sentia ele até mais leve. a árvore já estava se despedaçando, cada vez o buraco afundava mais e mais, e sua mão também ficava cada vez mais desgastada. Isso não podia continuar assim.

2/5

Chegou uma hora em que Nami não aguentava mais e decidiu tentar, o garoto meteu com toda força o soco na árvore, a árvore acabou caindo e voando alguns metros, o soco não estava forte o suficiente e isso acabou com o seu punho, ele foi levado no médico onde recuperaram sua mão em uma velocidade incrível, um sensei explicara como realizar o jutsu pelo caminho, não adiantava muita coisa mais pelo menos já era um começo né. o sensei mostrava isso em uma arvore que voou uns 10 metros arrastando tudo pelo caminho, e a mão dele continuava intacta.

3/5

Derrepente um ninja com capuz invadia o campo, Namikaze ficava chocado. - Não parece que você queria manter esse disfarce, afinal deixou sua marca quase a mostra. - Afirmo. - Não é do meu feitio ficar escondendo as coisas. - Responde ele, logo em seguida lançando uma Shuriken em mim. Apenas movo minha cabeça para a direita, desviando do curso da shuriken. Ando alguns passos para trás sacando uma Kunai de meu bolso. O ninja é ágil, ele corre em minha direção com uma ninjaken improvisada (uma katana partida ao meio).

4/5



Ao se aproximar de mim o ninja canaliza chakra em sua Ninjaken e realiza um corte horizontal na direção de meu rosto. Ele causa um leve ferimento enquanto . Imediatamente o tapo com minha mão direita e preparo minhas mãos para um jutsu. O mordomo salta por cima do sofá equilibrando-se na mesa da sensei. Ele toma impulso com seus pés correndo na minha direção. Finjo preparar um ataque com meu chakra forçando-o a seguir com sua Ninjaken em mãos protegendo seu pescoço. Quando o ninja se aproxima mudo de posição, elevando meu braço na altura de seu abdomen executando um poderoso soco e rebaixando-me com o intuito de esquivar de seu ataque. o ninja voa até onde eu não consigo vê-lo, o jutsu foi realizado.

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Xm7uxs
Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou lança um soco destruidor em seu adversário.


Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 12:06 pm

Eu estava muito cansado, mas não queria dar o meu braço a torcer. Eu queria aprender mais e mais técnicas, e em seguida aperfeiçoa-las e torná-las mais fortes, e para depois criar taijutsus lendários que ficaram gravados na memória dos meus inimigos. Após descansar por meia hora, começo novamente o treino. O meu corpo já não doía tanto quanto doía antes de descansar, o que foi um alivio porque não conseguiria me concentrar para conseguir dominar o próximo jutsu. Eu assenti, e o sensei fez um clone que veio na minha direção, e explicou perfeitamente como era o jutsu e como executá-lo.

1/5

Disse que era um jutsu que usava basicamente a pressão como força opositora ao adversário. Para o sensei eu dominaria essa técnica rapidamente, pois era basicamente como as outras que ele havia me ensinado, só que um pouco mais difícil. Dei de ombros, não importasse a dificuldade eu iria dominar a tal técnica. Eu usaria a pressão contra o adversário, assim dando um forte impacto contra o corpo dele e assim dominando a técnica. No lugar do adversário o sensei me ofereceu o clone, que basicamente era a mesma coisa que o oponente.

2/5

Eu atinjo meu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Atingindo violentamente o meu inimigo e causando uma destruição no chão. O clone devido ao impacto se transformou somente em névoa e eu cai de cansaço. -Nesse, tente usar seu chakra na palma da sua mão, visando aumentar seu poder com elas, e então comece a desferir ataques em uma arvore, tentando destruir-la com ele a árvore se parte em pedaços, mas não foi forte como o garoto desejava que fosse, o sensei mostrara que aquilo era pra ser muito mais forte do que o normal

3/5

O garoto pega um boneco inflável de treinamento e Colocava-se frente ao boneco, respirando fundo e estralando os dedos. Parecia bem calmo, apesar do cansaço. Fechando os olhos, empurra a perna para trás, ficando firme na perna da frente, enquanto já posicionava seu punho na direção exata a qual iria aplicar o golpe, abrindo a mão e juntando os dedos, na posição do ataque. Concentra-se, levando sua energia para o punho, ainda na mesma posição, enquanto abre lentamente os olhos fitando o boneco. Solta a respiração, trazendo seu braço para trás devagar.

4/5

De repente, avança na direção do boneco de treinamento o golpeando com força de palma aberta, mandando uma grande onda de impacto, arremessando-o com força para trás. Aquela força foi impressionante, ele voou totalmente para longe, foi o que era necessário para terminar o taijutsu,o garoto agradece o sensei e o dispensa, mas o mesmo ficara por ali treinando horas e horas o jutsu, aquela palmada era tão forte, mas tão forte que seria capaz de fazer danos muito grave as pessoas que fossem atingidas, isso seria um golpe e tanto para o chunnin shiken

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 23jgyz4
Asshou
(Palmada de Pressão)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 12:27 pm




o Garoto depois de um dia logo voltava ao seu campo de treinamento para realizar mais uma técnica,a última que faltava e logo após isso receberia novas técnicas de seu sensei,o que o garoto queria muito,e por isso foi correndo para aprender o novo jutsu,novas técnica são ótimas,então sem mais delongas o menino pega o último pergaminho que havia com o sensei,se tratava de um taijutsu poderoso,mas derivado de um outro jutsu que o garoto já havia aprendido,o nome do jutsu era 1000 Keikiken,Eu teria que juntar chakra no meu ponho e rapidamente acertar o tórax do meu oponente,mandando ele a 1000 metros de distância,então isso precisaria de muita força e logo o garoto começava o treinamento acertando o chão com socos e mais socos,cada vez mais forte.

1/5

o Punho do Garoto já começava a doer um pouco,então vendo que isso desgastaria muito a mãe dele,o mesmo começava a revestir o punho com chakra,para que o soco fique mais forte,então logo o chão começava a se rachar,e o garoto continuava com muitos socos no chão,até que o chão abre um buraco e Namikaze cai lá dentro,mas logo ele consegue subir de volta,vendo que a força já estava aceitável,o garoto agora resolvia ter um alvo humano,então ele faz um Kage Bushin e manda ele ficar na frente dele,logo Namikaze com o punho revestido de chakra,aplicava um forte soco no tórax do Bushin,mas o Bushin,só voa uns 30 metros,e o jutsu dizia que precisava voar 1000 metros,por isso ainda não estava forte o suficiente.

2/5

O menino logo percebia que era falta de chakra,para ficar mais forte precisava de mais agilidade chakra e precisão,então ele reveste os dois punhos de chakra,e começava a socar o chão com muita força,mas muita força mesmo,e muito rápido,ele aplicava socos em muita velocidade,até que logo o rombo se abre no chão,mas Namikaze pula antes de cair,para não abrir mais buracos no chão ele começa a aplica-los no ar,ficava apenas dando soco no ar,novamente o garoto quer tentar para ver se consegue fazer alguma coisa melhor,então ele faz mais um Bushin e o posiciona na frente dele,logo ele aplicava o soco fortíssimo no tórax do Bushin,e o Bushin voava uns 60 metros,o garoto enfurecido soca uma árvore.

3/5

A árvore se quebra e um pedaço dela voa tão longe mais tão longe que o garoto não consegue nem vê-lá mais,o garoto fica impressionado,mas a massa do objeto era menor do que a massa do Bushin,por isso que voou,mas já estava chegando perto então o garoto não desistia e continuava treinando mais e mais,até que chegou uma hora em que o garoto finalmente já sabia que poderia terminar o jutsu,mas ainda estava com receio,por causa das outras falhas,mas é falhando que se aprende,então o garoto faz mais um bushin e o posiciona na frente dele,com um pouco de medo do resultado,o garoto acerta um soco fortíssimo denovo no tórax do oponente,fazendo voa-lo,mas ele voa,voa tão longe que ele atinge 1000 metrôs de distância !!!

4/5

Com o jutsu terminado,o garoto faz mais alguns bushins e continuava o treinamento para aperfeiçoa-lo cada vez mais,todas as vezes o bushin voava a 1000 metros de distância,o que mostrava que o garoto teria aprendido tudo certo,então ele volta para a casa e espera o sensei voltar,mas no meio do caminho o mesmo para ele e diz a ele que tem que esperar um pouco,pois ele está ocupado e não poderá passar tudo rápido,mas mesmo assim o menino já ficava empolgado imaginando as maravilhosas técnicas que o aguarda,todas elas seriam boas e aposto que muito útil no chunnin shiken !o garoto enquanto não chegava o sensei ele treinava as outras técnicas que já havia aprendido,apenas para aperfeiçoa-las.

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 2:55 pm

#Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:08 pm


Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 2i09h6r
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 114 Shippuuden.
Descrição: Primeiramente, essa técnica exige o uso do Sharingan. O inimigo é pego no mundo ilusório criado pelo utilizador da tácnica e será torturado com estacas esmagadoras, que lhe perfuram o corpo. Uchiha Itachi usou essa técnica contra Orochimaru quando este tentava lhe roubar o corpo com o Fushi Tensei, pensando estar em seu mundo ilusório, Orochimaru na verdade já estava no mundo ilusório de Itachi e foi pego pelo genjutsu, Itachi assim escapou. Sasuke utiliza a mesma técnica.

]Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.


Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino de Namikaze'
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Privado de Namikaze'
» Campo de Treino Ako~
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Teceleiro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: