Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"

Ir para baixo 
+7
Érien Yamanaka
Kronos
Charleson Uchiha
Rizaki
Drew Hyuuga
Mikoto
Ako Nara
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:33 pm

Uma pousada para novos aventureiros que venham visitar a vila de Kiri a pousada como muitas outras fica no meio de toda Kiri uma pousada um pouco simples mais completamente pacata com café da manhã gratis.A pousada chama-se "Como uma Nuvem" estando em possê do Clã Nara.a Pousada tem em homenagem o sonho de um dos maiores membros do clã Nara chamado de. Shikamaru Nara seu sonho era ser uma Nuvem.

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" 2Q==



Foto da Estalagem simples porém confortavel.
-Todo dinheiro arrecadado é doado para Vila de Kiri.
-Noite. 10 Ryous.
-Diaria.7 Ryous.
-Café e comidas Adicionais por conta da casa.
-A Hospedaria tem um terreno enorme.
-300 ryous o mes.
-30 ryous a semana.
-Pousada com Bar.
-Picsina.
-Restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:44 pm

Cansado de rodar por ai, sem dinheiro, com fome...Shisui, decide sair por ae, caçar uma raposa e dormir em qualquer lugar, ele achava que o povo de Kiri eram gente boa, porém, vendo que teria que pagar pra passar uma noite, preferiu dormir no banco da praça do que sair por ai.

- Valeus, mas eu to metendo o pé, beijos mundo.

Usando o Ho Sushin do Jutsu, Shisui saia do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:46 pm

Ako se despede do gennin mesmo sem saber seu Nome a mesma volta para sua casa andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:59 pm

Vendo que a garota caminhava, Shisui pensava em segui-la para ficar ali por perto, já que a casa do tal Kayn, era por ali. Logo, ia andando silenciosamente atrás dela, sem que ela percebe-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:42 pm

Adentro o local sem permissão alguma, me instalo em um dos quartos para passar a noite, deito na cama e começo a dormir para no outro dia ir até o predio do mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:21 am

Chego na Pousada perguntando se havia algum ninja chamado Rizaki instalado por ali. Então fico no aguardo, esperando ele descer. Estava com fome, decido tomar um café ali mesmo, enquanto alguém o chamava.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:34 am

Depois de uma boa noite de sono, desço para tomar um café com alguns pães e bolachas, para minha surpresa, havia alguém conhecido por ali: Mizukage, o homem que eu havia falado alguns dias atrás.
- Olá Mizukage, você por aqui? - digo com um sorriso no rosto enquanto me aproximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:37 am

-Vim especialmente para falar com você. Como passou? Está gostando de Kiri?
Falo retribuindo o sorriso e fazendo sinal para o rapaz sentar-se à mesa junto comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:41 am

- É uma vila muito agradável de ficar e morar, mas o que você precisa de mim? - pergunto um pouco curioso, querendo saber o que o mizukage queria comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:46 am

-Bem, já havia comentado com você que faríamos um Chunnin Shiken. Gostaria de ter você como representante das Vilas que não fazem parte da aliança Shinobi. Você executará algumas tarefas ao lado de algum ninja de Konoha, que representará os ninjas da própria aliança. A primeira tarefa de vocês vai ser receber os Gennins no portão da vila a e fazer as suas inscrições. Aceita a missão, meu jovem?
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:51 am

- Claro, vai ser interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:57 am

-Bem, desde já agradeço.
Falo isso e continuo tomando café. Fico sem assunto por um tempo, então aproveito para comer.
-Bem, eu vou me retirar agora. Devo ir para minha sala cuidar desses assuntos burocráticos. Foi um prazer falar com você de novo.
Levanto-me e estendo a mão, na intenção de cumprimentá-lo. Após isso, me retiro, indo para o palácio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 2:02 pm

- Até mais Mizukage-sama - digo enquanto também estendo a mão para cumprimentá-lo.
Também começo a me retirar da área de alimentação, mas antes pego uma xícara de café e um pão francês, assim saio do local comendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:24 pm

Depois de ter completado a missão na casa de um Parente do mestre Hyuuga eu então venho até esta pousada para descansar um pouco até que eu possa ir até o palácio dele para que ele possa me recompensar por ter concluído a missão daquela noite passada, então fui dormir um pouco para depois ir até o palácio do Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronos
Administrador
Kronos


Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 38

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 4:29 pm

Kronos chega na pousada de Kiri e entra para se alojar.
Posso ficar pelado aqui? scratch 
Então ele começa a tirar a sua camisa. Mas, como não quer causar inveja nas pobres almas masculinas desprovidas de beleza do lugar, recoloca a camisa e escora numa parede.
Olá, sou o Kronos e me chamo Kronos. Prazer.
Ele fala para quem quiser escutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 6:24 pm

Escuto algumas vozes no local, prefiro não conhecer " pessoas ", abro a janela do quarto que eu estava e pulo-a e vou em direção à sala do Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 9:03 am

Muitas casas, muitos campos, me deparava de logo uma pousada, era pequena, mas a unica pousada que existia ali. Entro e iria me repousar por um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:56 am

Não tinha procurado muito, e ja tinha encontrado uma. Era pequena, mas era a única, e pelo visto todos os Gennins que iam participar do CS estavam alí. Logo procuraria um quarto para me acomodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 1:47 pm

apos algumas horas procurando por uma polsada em kirigakure, consigo achar a unica que avia na vila talvez, a pousada se chamava como uma nuvem, assim vou logo entrando e indo ate a recepção para pegar uma chave de um quarto pagar e ir descansar um pouco!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 6:08 pm

Chego na pousada e olho para os ninjas. Aparentemente nada de anormal. Penso em dar uma olhada então no portão da vila e ver se Rizaki e Cloud não estavam encontrando nenhum problema em realizar a missão deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:12 am

Amanhecia, após o longo descanso naquela pousada, me retirava da mesma, indo para o prédio que irá ocorrer o Cs.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 8:50 am

apos algumas horas de um longo e bom sono. amanhecia na grande vila kirigakure, assim logo recebo o comunicado do local da prova escrita do Chunnin Senkei, assim vou logo tomando meu café da manha e partindo em direção a tal local para esperar e ver todos os participantes e conhecer meu time!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:45 am

Saía da pousada, e corria para o prédio onde ocorreria a primeira fase do CS.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronos
Administrador
Kronos


Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 38

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 7:09 pm

Kronos acorda na pousada e já se prepara para deixar a vila.
Pousada "Como uma nuvem", você me mantém... E as coisas que me diz, me levam além... Tão perto do céu, tão longe do mar...
Assim Kronos sai do quarto e vai para o lado de fora da pousada. Se espreguiça, olha para os lados e vai caminhando embora do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 11:46 pm

Roger chegava a pousada e assim neste procurava um quarto... Este por sua vez pegava um quarto para repousar e este pensava:
''Espero ficar escondido por aqui, parece que ninguém me detectou, nem mesmo com minhas vestes...''
Dizia ele subindo procurando seu quarto, neste tinha uma suiti com banheira, bebidas e comida a vontade...
''Acho que o mizukage é o único que sabe que eu viria, pois está tudo pronto...''

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Empty
MensagemAssunto: Re: Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"   Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pousada de Kiri.-"Como uma Nuvem"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Portão
» [Kiri] Floresta
» [Kiri] Centro
» [Kiri] Lago
» Desafio do Cooooelhinho se fosse como tu tirava a mão do bolso e colocava ela no ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila :: Residências-
Ir para: