Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste] Kira - Hatsune Miku

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 11:53 am

Kira
Os Kiras são assasinos treinados na arte raiton, para ser um deles você deve:

  • Ser de Kumo.
  • Ser Raiton.
  • Ser Chunnin ou superior.
  • Fazer um teste contra o líder do grupo para que o líder veja se você é apto ou não a entrar no grupo.
  • São apenas 4 vagas.
  • Todos os membros ganham a chande de escolher um jutsu Raiton: Kirim, Kuroi Kaminari ou Raiton Yoroi.

Teste de Entrada nos Kiras

Desafiador: Hatsune Miku
Líder dos Kiras: -----
Torneio que consiste em uma luta. Caso o desafiador consiga passar no teste contra o líder dos Kiras, estará dentro do grupo. Este é o prêmio deste mini-torneio de uma luta só.


Última edição por Leorio Nara em Qua Fev 06, 2013 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:09 pm

Comecei deixando todo o meu corpo ser abraçado e preenchido com um poder pecaminoso criado do ódio e que iria também morrer em ódio. Ao mesmo tempo em que meu corpo era novamente corrompido em poder, passar nesse teste seria minha vida, e não vou deixar essa oportunidade passar. Acumulo uma grande quantidade de chakra entre as sola dos meus pés na sentencia de ganhar mais velocidade, corro em torno a meu "testador" já gesticulando alguns selos, suprimindo meu chakra katon e o liberando em forma de uma grande onda de fogo que se alastrava em direção do oponente.

Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:20 am

- que menina apressada...
Comenta ele baixinho ao ver sua desafiante se movimentando. Ela fazia uma especie de selo, ou só estava coçando o peito enquanto corria. Vai saber.
Sem perder tempo ele acena um tchau para sua adversária enquanto usa seu chakra no jutsu doton predileto para tentar escapar de qualquer possível ataque da menina.
Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do
ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a
facilidade com a qual se movimenta.

Uma vez lá em baixo ele se concentra para seu próximo movimento. Usando seu chakra katon ele tenta enviar para a superfice algumas cópias suas para entreter a menina.

Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 2cr6d4w
Tajuu Kemuri Bunshin
(Múltiplos Clones de Fumaça)
Quem usa:
Kigiri
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O
ninja cria varios clones de fumaça que podem enrolar o inimigo como uma
corda, esses só podem se desfazer se os outros clones sumirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 12:04 pm

Suprimo meu chakra raiton o liberando de forma entre faiscas elétricas que tinha como objetivo afetar todos os "clones" de meu testador. - Onde sera que ele esta ?... Digo acumulando chakra diante a sola do meus pés e com a intenção de me fazer flutuar. - Saia de onde estiver !


Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Kd029g
Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A (Databook 3, pág 284)
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.


Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:44 am

Aproveitando sua ida ao subsolo Leorio deixa dois jutsus pré ativados antes de voltar a superfície.

Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa:
Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição:
Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função
de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim
surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder
destrutivo.
- hey docinho... já desistiu?
Comenta Leorio ao voltar a superfície, perto do limite direito do campo

------------------------------------------------------------------------------------------------

A luta começava, antes mesmo de qualquer explicação, a Chunnin vinha com tudo para cima do avaliador. Lançando um fortissimo jutsu katon que acerta todo o campo. Quando a poeira baixava Hatsune achava que tinha vencido, pois não havia sinal do seu avaliador. De repente, centenas deles começam a brotar no campo.
Mais uma vez agindo por impulso, ela acerta alguns com agulhas de raiton, fazendo-os explodir em fumaça. Mas um afumaça espessa que impossibilita ela de ver os outros. Usando entao o bukujutsu, ele fluta alguns metros do chao procurando o avaliador, mas tudo que ve e fumaça. Além de vultos movimentando dentro da mesma de vez em quando.
Uma voz chama a atenção dela a sua esquerda, mas não sabia dizer de onde exatamente
- Hey docinho.... já desistiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:42 am

Ainda no céu, concentro chakra, realizo uma série de selos e jogo ao meio da fumaça outra fumaça de coloração cinza que tinha como objetivo explodir qualquer coisa solida que a tal encostasse, então gesticulo rápidos selos e do alto solto uma névoa de coloração roxa que tinha atributos venenosos para que se misturasse a outra névoa.

Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:03 pm

Em meio aquela fumaça toda Leorio não conseguia ver nada, então logo após falar ele lança um jutsu fuuton para dissipar a poeira.
Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Caso veja sua desafiante apenas lançaria 2 kunais em direção aos braços dela.

---------------------------------------------------------------------------
Narração

A luta continuava, ao provocar a desafiante Leorio estava sendo presunçoso pois não via nada, tentando consertar isso ele envia um atsugai para limpar o campo de batalha. Analogamente, Miku havia combinado duas nevoas, uma delas inflamável, para se misturar com a poeira do campo.
Resultado: Uma imensa explosão que lança ambos paralados opostos do campo.


miku
C 200 - 25 - 40 -15 - 15 - 25 = 80
S 200 - 45 = 155

Leorio
C 280 - 15 - 40 - 5 - 25 - 25 = 170
S 280 - 45 = 235
pre-ativação x2
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 11:17 am

Não poderia mais perde tempo, estava quase ficando sem chakra e fortes dores no corpo, concentro mais chakra sobre a sola do meu pé, flutuando. Após gesticulo rápidos selos com a intenção de fazer meu avaliador cair em um profundo sono enquanto retiro minha espada cutelo das costas e lanço em direção ao peito do shinobi, duas kunais portadoras de kibakus fuudas, permaneço com a guarda ativa.

Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Espada


Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku HyChe
Espada Cutelo
Rank: A
É uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbui-lo com chakra relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:33 pm

off: oq vc lançou em mim a aespada, as kunais ou ambas?

on:
Leorio se levanta um pouco machucado, ao olhar par asua desafiante a ve começar a flutuar
- interessante e agora?
Em seguida ela faz uam combinação familiar de selos, cujo proposito ele não lembrava, mas um imenso sono o invadira ness emomento
"Bem interessante o movimento, mas eu acabei de me ferir com queimadura isso está ardendo, ate agora a pouco, não me daria sono. Além de que os selos me são familiar..."
Pensa ele já se concentrando para reverter o proprio fluxo de chakra tirando oc ontrole que sua inimiga tentava impor sobre ele.
Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Em seguida ele irá usar seu jutsu de clã para impedir que qualquer coisa o acerte. Criando tentáculos de sombra que irão tentar interceptar qualquer coisa antes de chegar a leorio. Ao mesmo tempo alguns tentaculos irão contra atacar. Sendo alguns deles em direção ao ponto de sombra que pairava abaixo de Hatsune. Intenção? ligar as sombras para poder paralisa-la.

Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 30d9v0y
Kage Nui no Jutsu
(Técnica da Costura das Sombras)
Quem Usa:
Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição:
O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção
de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e conseqüentemente o
aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu. Também pode ser
usado para amarrar o oponente com as várias ramificações que a sombra
cria.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:14 pm

Desapareço por meio de chamas, com a intenção de saltar para uma grande distancia ao leste, e acumulo chakra sobre as solas dos meus pés flutuando novamente, depois ataco duas kunais em direção ao avaliador.


Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:04 am

Após uma tentativa frustante de fugir das sombras, as mesmas cravam em seus tornozelos levando a menina ao chão. Onde as armadilhas de papel bomba grudam nela.
Porém antes de explodir, Leorio desfaz os dois jutsus. Aproximando da menina, ele puxa um kit de primeiros socorros e enfaixa o tornozelo dela enquanto diz:
- qual seu objetivo, por que deseja se tornar uma assasina? como vai realizar seu serviço de elite se não conseguiu fugir de um nara preguiçoso como eu?
Seu tom era calmo, quase paternal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:25 am

A dor era imsuportavel, o homem fala comigo em quanto lagrimas escorriam em meus olhos,- Ser uma kira era tudo para mim, lutar pela vila, matar pela vila, sobreviver pela vila. Kumogakure é a minha vida, falhei como uma kira não pretendo falhar como uma shinobi... Pegue minha espada, acabe com a minha vida, um Kira de verdade não pode falhar ! Digo minhas palavras em quanto olho no fundo dos seus olhos e minha iris rapidamente mudava de cor para uma coloração avermelha com dois Tomões em seus cantos.


Citação :
hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:30 am

- hm... se fosse para mata-la eu já teria feito...
Comenta ele terminando o curativo.
- Acho que deixar vcviver com a vergonha deve ser melhor do que a morte. Contudo, se vc virar kira poderá ter uma responsabilidade maior. ...
ele ponderá um instante, se vira e sai da arena falando...
- melhor ir no hospital, quando receber alta vá ate a sessão de reservados da biblioteca e começe seu treinamento, daki uns dias talvez seja necessária de novo... Kira A...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Kira - Hatsune Miku   hatsune - [Teste] Kira - Hatsune Miku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Kira - Hatsune Miku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste] Espadachim da névoa - Deen senjuu
» [Teste] Sete espadachins da névoa - Emmett'
» [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn
» [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)
» [Teste] Anbu de Kiri- Kayn Sarutobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Graduação :: Outro-
Ir para: