Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado]Koori Hyouko

Ir para baixo 
+2
Drew Hyuuga
Banri Sarutobi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:47 pm

[ Bukujutsu - Parte 1/5 ]

" Foi engraçado aquele momento, pois assim que terminei o Jutsu, pude refletir um pouco a respeito dos pensamentos que tinha. Naquele tempo, em que estava cego pela vingança, tudo parecia ter sentido... já agora, até mesmo rir do que eu dizia, eu fui capaz._É, nem tudo que eu disse foi besteira. Mas ficar tão preso ao passado como eu era, parece até mesmo algum tipo de maldição...Falei. Acabei desenvolvendo o hábito de falar comigo mesmo em meus treinos, pois com os outros o silêncio era a maneira que encontrei de me confortar. Mais um fato engraçado sobre mim que acabei descobrindo..."

[ Bukujutsu - Parte 2/5 ]

" O último pergaminho restava, e não precisei de todo aquele desespero e ansiosidade de antes para realizar os treinos. Mais uma prova de que a serenidade que abracei, estava substituindo a raiva e a vingança que por tanto tempo cultivei. Um suspiro junto aquela brisa que pairava no local, e logo em seguida caminhei até o pergaminho final, o qual apanhei em mãos, e observei atentamente." O último..."Pensei, como se isso tivesse um significado simbólico, ou mais profundo que eu pudesse imaginar."

[ Bukujutsu - Parte 3/5 ]

" Estendi o pergaminho, e comecei a acompanhar tudo que nele havia escrito. Era fácil de se entender, pois parece que fora descrito para todos os tipos de leitura... de uma forma mais livre, e fácil de entender. Tratando-se do Jutsu que era, de fato muitos jovens procurariam treina-lo, e seria preciso mesmo uma linguagem um pouco mais liberal para que eles entendessem. De qualquer forma, senti-me confortável para treinar algo assim mais livre, como último Jutsu que me restava... até mesmo aliviado fiquei. "

[ Bukujutsu - Parte 4/5 ]

" Não havia como esconder tamanha satisfação minha em treinar jutsus deste estilo. Até mesmo quando treinei o Utsunaminori, a diversão era tamanha, que nem todo aquele acumulo de vingança foi capaz de deter. As primeiras tentativas foram desastrosas, até mesmo cheguei a rasgar um pedaço de meu kimono, quando voando, fiquei preso nos dos galhos da grande árvore central do campo. O Treino estava me rendendo boa diversão... mas também era preciso entender o fundamento do Jutsu para usa-lo em situações necessárias... "

[ Bukujutsu - Parte 5/5 ]

_Muito bem, preciso me concentrar, ou sou capaz de ficar brincando de voar pro resto da tarde...Murmurei, agora voltando a treinar sério. Todavia, me dei conta de que aquelas primeiras tentativas somente por diversão, me renderam uma espécie de familiaridade com a técnica...é o que dizem ser, o aprendizado por meio da tentativa. Quando menor, aprendia muito as coisas desta maneira, e até mesmo rápido, bastando uma ou duas tentativas para pegar o jeito.

A situação agora se repetia, quando desta vez ao me concentrar melhor, consegui levantar voo, com um controle muito maior e sem a necessidade de me jogar contra o chão para não colidir._Parece que a técnica foi concluída com sucesso...^^Disse, enquanto retornava ao chão para descansar. Por mais que eu lutasse para cultivar tudo de mal que me aconteceu na infância, entreter a minha "criança interior" ainda se mostrava eficaz, pois me rendeu felicidade para o resto daquele dia, ou pelo menos até a chegada do sensei para trazer-me novos Jutsus. Falando nisso, onde estaria ele?


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 7:31 pm

att naja rainha ''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 11:24 pm

Citação :

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Smgf2w
Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 35hmk2h
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 2cmte35
Oto Nami
(Ondas de Som)
Quem Usa: Rinji
Rank: B
Descrição: Rinji controla seus Morcegos, comandando-os para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do adversário.Estes morcegos (junto com a estratégia Hijutsu - Nushin Maya) foram a única medida eficaz para o estilo de Cristal. O movimento das ondas de ultra-som com uma frequência permitiu a quebra de cristais em um nível molecular.

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Bdqql4
Koumori Seichuu
(Controle de Morcegos)
Quem Usa: Rinji
Rank: B
Descrição: Rinji tem a habilidade de produzir ondas ultra-sônicas e assim comunicar-se com morcegos. Ele pode conversar com eles e ainda obter informações, mandar observar a região, dar-lhes ordens, etc. Os morcegos parecem ser amigos de Rinji. Rinji ainda controla os morcegos para liberarem poderosas ondas de som com o Oto Nami.

Spoiler:

Citação :

OFF: Acho que sua semana de treinos está atrasada... Esses treinos que você acaba de fazer foram os do mês passado, então esses são os dessa semana...
OFF²: Eu botei alguns jutsus que eu tinha quando era usuário Suiton, espero que sejam bons pra você.
OFF:³ Desculpa se eu não pude te deixar escolher... É que se eu fosse parar pra ver sua mp de treinos provavelmente eu só postaria daqui a 2 semanas >.>


Última edição por Cloud em Seg Jul 15, 2013 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:27 pm

[ Suiton - Suishi no Jutsu - Parte 1/5 ]

* O Sensei apareceu novamente. Foram poucas suas palavras, o suficiente para me trazer a mensagem de que precisava naquele momento. Deixando os pergaminhos de treino que eu usaria posteriormente, ele simplesmente sumiu novamente, não iria ficar ali pra me observar, talvez estivesse ocupado com outros alunos, ou somente confiando em meu potencial. O que importa é que agora tinha mais objetivos a cumprir, e então sorri.

_Mais pergaminhos. Vou precisar deles senão quiser passar vergonha no próximo Chunnin Shiken... *Disse, debochando do ocorrido.

[ Suiton - Suishi no Jutsu - Parte 2/5 ]

* Caminhei até onde estavam os pergaminhos deixados pelo sensei, e a frente deles agachei-me, puxando de cara o que estava no topo do amontoado. Este, deixei separado na mão esquerda, enquanto os outros reuni com a mão direita, e os apoiei em meu kimono levando-os comigo. Estariam bem guardados ali enquanto eu seguiria com o treino deste primeiro que peguei, e aguardava para ler.

Andei até uma grande rocha que havia no local de treino, e sentei-me ali. Suspirei fundo, e com aquele mesmo olhar calmo e profundo de sempre, percorri cada linha daquele escrito que havia em minha frente. O jutsu por sinal, me parecia bem peculiar, além de ser do elemento Suiton.

[ Suiton - Suishi no Jutsu - Parte 3/5 ]

_Veja só, vou virar um "dobrador da água". Teria sido muito útil na última missão em que estive... *Referi-me tendo más lembranças.

* De fato pode ser muito útil, além de aperfeiçoar meu controle e manuseio das técnicas Suiton restantes. Eu tinha um vasto conhecimento delas, mas as de rank mais alto, com certeza precisariam de um controle e habilidade muito maior. Não havia mais tempo a perder, deixei o pergaminho ali, e me dirigi um pouco mais ao centro do local de treino. Olhando para o céu, estava nublado...até mesmo ao entardecer quando o Sol era pra estar um pouco influente sobre o local. As nuvens cheias e pesadas encobriam todo o azul do céu, e também a pacificidade que ele me trazia. Sorri mais uma vez.

_Hahahaha, chuva durante um treino de Suiton. Haveria oportunidade melhor?

[ Suiton - Suishi no Jutsu - Parte 4/5 ]

* Assim que o disse,estava apenas confirmando de que todo aquele clima avisava a chegada da gloriosa chuva. Sempre gostei dela, ainda mais de como ficava a sensação térmica durante sua presença. Aquilo digamos, estava subindo meu sangue em desejo de treinar... de acompanha-la em seu ápice. Os ventos então começaram a ficar mais fortes, e eu não resisti.

Forçava meu chakra, afim de conseguir os primeiros passos da técnica, não exatamente sob algum objeto. Somente praticando o fluxo de chakra que eu usaria. Com um tempo fui conseguindo manter o controle deste, até atingir o ponto que eu esperava.

_É agora! *Disse, quando abri os olhos para os céus, notando que os pioneiros pingos de chuva desciam.

[ Suiton - Suishi no Jutsu - Parte 5/5 ]

* Tudo aquilo que eu estava fazendo tinha seu fundamento com base na minha tática. A chuva começou, e diversas pequenas poças de água foram sendo formadas. Em quase toda parte do campo de treino, perfeitas para diversas tentativas, das quais aproveitei. Da primeira a terceira tentativa em que coloquei meu chakra sob uma poça para a outra. Pouca quantidade de água se moveu da poça para a outra, mas fora o suficiente para me fazer pegar o jeito.

_ Por que não treinar isso um pouco mais rápido? Kage Bushin no Jutsu! *Evoquei o tal Jutsu, que trouxe 2 cópias minhas para o auxílio.

* Dito e feito, o treino continuou. O que eu havia feito, os clones já sabiam, e agora prosseguiam com uma prática um pouco maior. Nós três, cada um adquirindo uma experiência nova por meio das tentativas. Sentindo a água... o chakra, o movimento...Tudo! Por fim, os Kage Bushin's haviam feito seu trabalho, os desfiz, e tive certeza de que agora era o momento!

Usei o tal jutsu, agora sobre a enorme poça de água que conseguimos encher transferindo água de pouco a pouco. Pude sentir a água se agitar com a influência do meu chakra, os dois eram tão semelhantes..unidos, pareciam um só, e foi ao notar isso que coloquei tudo que tinha na técnica. Pude mover a água como se movesse uma parte de mim, com toda facilidade e leveza que a quantidade de chakra que coloquei nela podia fazer. Ao fim, a água da grande poça fora inteiramente drenada para o "rio" que corria próximo ao meu campo de treino, e a técnica finalmente completa.

_Avatar que se cuide... Hahahaha. *Gargalhei, sob a chuva.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Smgf2w
Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:13 pm

[ Koumori Seichuu - Parte 1/5 ]

* Finalizei o treino de mais um dos Jutsus que meu sensei havia deixado. Começo a pensar um pouco mais nele, o que poderia estar fazendo? Era um homem misterioso, sequer apresentou-se diante de mim... vinha somente para deixar os pergaminhos. Isso até lembrou um pouco da minha personalidade, que veio sofrendo alterações desde que ingressei no caminho Ninja. Talvez eu não seja o único a estar aprendendo muito neste novo mundo.

_Ficar pensando aqui não vai mudar nada. Vejamos o que me resta a treinar... *Dizia, enquanto caminhei até o monte de Pergaminhos.

* Puxei o que estava aparentemente na ponta. Este por sinal, vinha com um lembrete. Isso chamou-me atenção, e resolvi ler o que dizia no lembrete antes. Retirei-o do Pergaminho, e estendi diante de meus olhos...


Citação :
" Hyouko...

Este é um Jutsu um tanto peculiar, porque não vai depender somente de suas habilidades como Ninja, mas também um pouco do seu empenho pessoal, você terá de se doar ao treinamento do que está por vir. Pra começar, perceberá que seu treino deve ser feito num local escuro, e de preferência a noite, pois de manhã "eles" não costumam estar muito dispostos. Você conhece bem o local onde treina, deve saber onde encontra-los.

PS: Não esqueça, você estará no escuro... mas só você. Não quer dizer que não consiga enxergar...

[ Koumori Seichuu - Parte 2/5 ]

_Mas o que? Que tipo de Jutsu estou para aprender? *Indaguei-me surpreso pelo lembrete.

* Decidi finalmente guardar o lembrete em meu kimono junto ao restante dos pergaminhos, e fiquei com somente aquele em mãos. Abri, e finalmente pude entender do que se tratava, quando meus olhos percorreram todas as linhas do escrito. A principio fiquei um tanto confuso, boquiaberto era a palavra certa. Havia mesmo um meio de me comunicar com eles? Criaturas tão..inusitadas? Mas de fato o sensei estava certo, eu conhecia bem o local de treino, e sei bem onde tem um monte destes.

_Morcegos... afinal, porque eles? *Me perguntei, enquanto guardava o pergaminho.

[ Koumori Seichuu - Parte 3/5 ]

* Depois de ter lido sobre, e refletido um pouco a respeito do que estava pra treinar, decidi que não precisava mais ficar ali parado. Somente me deixei levar, oras, era um Ninja, deveria aceitar o desafio. Eis que então tornei a caminhar na direção leste do meu campo de treino. No caminho, que mais parecia-se com uma trilha de pequenos traços de riacho, e rochedos ao redor... mais a frente estava o que eu procurava. A entrada de uma enorme caverna...mais um Buraco gigantesco. Até mesmo o vento chegava a ecoar ali.

_ Muito bem, já é tarde, provavelmente eles vão acordar logo. Vou descansar um pouco aqui, e quando chegar a hora, eu entro. *Concluí.

* Andei um pouco mais, até bem a entrada da tal caverna, e ali, onde havia um pouco de luz daquele entardecer nublado, resolvi descansar. Sentado no chão, encostado na parede... acabei pegando no sono por uns instantes...

[ Koumori Seichuu - Parte 4/5 ]

[ ... ]

_Ann...nngg... ... AHHH! Droga! Acabei dormindo mais que devia! *Gritei acordando.

* Olhei para o céu um tanto perdido, e percebi que minha surpresa estava confirmada. Anoiteceu, e mesmo ainda estando nublado, a chuva parou. A caverna parecia o local mais escuro e nefasto do mundo agora, bem diante de meus olhos. O Azul celeste que coloria minha íris, era a única cor vívida presente naquele local, diante de minha visão.

Mesmo assim, eu não podia hesitar, esperei por muito tempo pra isso. Foi então que caminhei caverna adentro, apesar dos tropeços e escorregões. Aos "trancos e barrancos", acabei chegando um pouco mais fundo na caverna, e apesar de toda escuridão minha audição estava boa, e incomodada com barulhinhos de grunhidos, bateres de asa, e tudo mais que se possa imaginar.

_ Devo estar mesmo louco pra entrar aqui essa hora. Vou ser engolido por satanás... *Resmunguei, procurando qualquer tipo de coisa que pudesse observar e distinguir o que era.

* Mais uma surpresa. Enquanto caminhava, senti que algo voou por traz de mim esbarrando o mais leve possível em meu kimono. Ao que parecia, era algum animal pequeno, pois passou bem rápido e o esbarrão foi quase imperceptível. Eram eles, os morcegos que eu tanto procurava. Fiquei surpreso deles estarem conseguindo voar livremente por ali, sem qualquer tipo de luminosidade, e isso me deixou perplexo por uns instantes. Somente por alguns instantes mesmo, porque os tais diabinhos voadores começaram a voar alucinadamente esbarrando em mim a todo momento.. e a fúria da situação começou a tomar conta. Escuridão, nada podia me guiar... por mais que eu quisesse escapar não havia saída...

_Chega! Hiden - Rinpungakure no Jutsu! *Evoquei, enquanto realizava o tal Jutsu.

[ Koumori Seichuu - Parte 5/5 ]

* A Caverna inteira foi iluminada por aquele imenso flash de luz que se sobressaiu na escuridão. Tudo clareou como de um instante ao outro após o uso de meu Jutsu, e como se a luz tornasse a chama, os Morcegos sentiam-se queimados por aquilo. Levantaram voo por imediato, e aquele espetáculo de Luz ofuscada por pequenas criaturas negras a voar começou.

Eram centenas, milhares até, todos buscando encontrar a saída da caverna que mais parecia ter se tornado o Sol em pessoa! O Espetáculo pouco durou, pois assim que consegui uma localização melhor, apaguei a luz de minha técnica.

_É agora minha chance! Tenho que me comunicar com eles... eu vou conseguir! *Murmurei.

* Numa troca rápida de técnicas, eu precisava ser ágil no que tinha pra fazer. A escuridão retomou a caverna, assim como seus moradores. Os Morcegos novamente estavam invadindo o local como numa nuvem de pragas com caninos. Eu naquele momento entendi do que se tratava o lembrete na mensagem. Eu precisava me comunicar com eles, não somente para aprender a técnica, mas justamente por essa técnica servir pra isso. Era um meio de chegar até eles, assim como eles, chegarem até mim... e nos entendermos como companheiros.

Executei então como dizia no pergaminho, colocando alguns dedos de minha mão sobre a boca, na posição exata, e tentava realizar aquele tal "barulho". Como uma criança aprendendo a assoviar, lá eu estava, na mesma situação. Tentava e tentava...mas não parecia estar conseguindo. Não desisti, eu precisava contar aquelas pequenas criaturas o que estava acontecendo... foi então que tal motivação me levou a completar com êxito o que eu procurava.

" V-voc..ês conseguem me entender? Isso que vocês sentiram...era a Luz. É o mesmo que nós humanos sentimos...quando estamos no escuro. Ficamos perdidos, desesperados... é normal. Mas eu espero que vocês estejam bem..."

*Foi o que tentei dizer a eles, através deste tipo de comunicação. Eu era péssimo, até porque não escutei sequer qualquer barulho. Com certeza eu devia ter falhado, e movido por desapontamento, segui pelo caminho da entrada, cabisbaixo. Pensativo, imaginava se um dia eu seria mesmo capaz de entender como funcionava aquela técnica.

" Sabia que você é péssimo com isso? " *Murmuraram.

_ Eu sei, nossa... sinto falta de quando difícil era somente entender a manipular o Suiton... *Disse.

" Hum...usuário de suiton... parece bom. Bom, ao menos você está melhorando..." *Respondeu aquela voz.

* Foi então que acordei. SIM! Eu não estava me comunicando através da fala, estava fazendo a técnica, emitindo os tais sons, e ainda assim obtive resposta. Foi quando virei-me para traz, e notei a presença de somente 1 daqueles pequenos Morcegos que haviam na caverna. Ele me encarava, como se esperasse que eu dissesse algo... afinal, era com ele que eu estava conversando.

_N-Não....acredito! Você está conseguindo me entender?

* O Animal respondeu com alguns sons que me pareciam ruídos. Eu ainda precisava treinar mais para entender, e conseguir me comunicar por completo com ele. De qualquer forma, ali eu percebi que havia conseguido. Ergui meu braço direito até o animal, que pousou em mim.

_O que acha de me ensinar um pouco mais sua língua? *Indaguei, usando a técnica.

* O Som que o animal emitiu, eu não precisava ser qualquer expert na técnica para entender. Ele havia concordado, apesar de suspirar como se fosse algo muito difícil de acontecer. Ali eu entendi tudo que dizia naquele lembrete. E também, feliz de ter uma companhia de agora em diante nos meus treinos.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Bdqql4
Koumori Seichuu
(Controle de Morcegos)
Quem Usa: Rinji
Rank: B
Descrição: Rinji tem a habilidade de produzir ondas ultra-sônicas e assim comunicar-se com morcegos. Ele pode conversar com eles e ainda obter informações, mandar observar a região, dar-lhes ordens, etc. Os morcegos parecem ser amigos de Rinji. Rinji ainda controla os morcegos para liberarem poderosas ondas de som com o Oto Nami.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 7:28 pm

[ Oto Nami - Parte 1/5 ]


* Desta vez eu não estava sozinho. Foi até mais fácil do que imaginei, adquirir uma companhia. Sim, afinal minha personalidade antes, bruta, não me deixaria aceitar alguém ao meu lado para o convívio, a menos que necessário, e mesmo assim eu lutaria para impor meu orgulho diante de qualquer um, e não me aproximar deste. Agora foi o contrário, passei aquele início de anoitecer o tempo todo com aquele pequeno animal, que conseguiu render toda minha atenção, e até mesmo bom humor.

_Hahahaha! Vejamos... consegue entender o que vou dizer agora? *Falei, enquanto levava a mão direita a boca.

* Um movimento sincronizado dos dedos entre meus lábios, seguido de uma espécie de assovio, que elevou a frequência do som do jeito que a técnica mostrava. Não demorou para que o pequeno Morcego, que repousava em meu ombro, liberasse também algumas ondas de som que chegaram a meus ouvidos, já acostumados com elas.

" Eu sei que está de noite, por que acha que estou acordado? Pela manhã nós, Morcegos costumamos dormir... " *Foi a mensagem enviada pelo animalzinho.


[ Oto Nami - Parte 2/5 ]


* Eu ainda não estava satisfeito. As mensagens que trocávamos eram simples, e para melhorar um pouco mais nossa comunicação, decidi continuar treinando por mais um longo tempo. Lembrava-me a todo momento que no lembrete dizia para treinar com eles pela noite, na escuridão dela, onde eles estariam acordados e acomodados.

Aos poucos, ganhei a confiança do pequeno Morcego, que repousado em meu ombro, atendia meus chamados e respondia também. A comunicação entre nós foi melhorando e melhorando a cada tentativa, como aprender a falar um o idioma do outro, mas no caso, somente eu estava aprendendo a me comunicar como ele.

" Lembre-se de treinar no escuro. Não quer dizer que não consiga enxergar.."

* Lembrei-me do que estava escrito no lembrete. Talvez tivesse alguma relação com o que eu tinha de aperfeiçoar ao lado do Morcego. Levantei-me, e encarei novamente aquela enorme caverna que havia a minha frente. Já estava banhada sob a luz da lua somente por fora, e Morcegos aleatoriamente iam entrando e saindo da caverna a todo momento.

" Tomou coragem pra entrar? " *Indagou por meio de mensagens de som, o pequeno Morcego.

_Eu não posso confiar que eu vá conseguir me comunicar com você em qualquer situação. O que acha de me ajudar? *Respondi por meio de mensagens de som também, na frequência dele.


[ Oto Nami - Parte 3/5 ]


* O Animal concordou, e então adentramos na caverna. O que já era escuro anteriormente, agora provavelmente entrando na madrugada, estava mais escuro ainda. Eu procurei manter a comunicação com o Morcego, para não perder o hábito, e não confundir a frequência de som que ele usava, comparada a dos outros animais de mesma espécie na caverna.

_Céus! Isso é quase uma tortura..consigo sentir as vibrações sonoras de centenas deles..desesperados, voando... Argh! *Falei ao Morcego que estava em meu ombro.

" Você precisa se controlar, e aprender a distingui-las... " *Respondeu ele, mantendo-se calmo.

* Aquilo era um suplício, pois as ondas sonoras vinham dos mais diversos lados, formas, e até mesmo em frequências diferentes. Meus ouvidos estavam enlouquecendo, e tive de desfazer a técnica por um instante. Quando me dei conta, meus olhos estavam perdidos na escuridão, assim como aquela sensação de pânico por não saber sequer onde estava.

Ainda sentia o peso do pequeno Morcego em meu ombro direito, e podia escutar os bateres de asas de diversos outros semelhantes por todo teto da caverna. Pensar também estava complicado, pois eu estava um tanto zonzo pelo esforço. Foi então que entendi a ligação que havia entre aquele comentário no Pergaminho, e o aprendizado da técnica. Fui rápido em retomar ao uso da técnica, visando falar com o Morcego que agora tornara-se meu companheiro...

_ Não pense que vou desistir! Você tem como falar com todos eles ao mesmo tempo? *Indaguei, através do som.

" Ter, eu tenho. Só que vou precisar de sua ajuda. Você não tem alguma técnica?" *Respondeu o animal.


[ Oto Nami - Parte 4/5 ]


* Naquele momento somente o desespero tomou conta. Eu não conseguia nem pensar nem entender direito, devido a barulho frenético que me dominava, e então pedi que o Morcego me guiasse para fora. Assim foi feito.

Já do lado de fora, repousávamos no silêncio que eu nunca dei tanta graça por ouvir. A luz da lua continuava banhando a entrada da caverna, revelando diversos Morcegos voando por entrada e saída como de costume. Agora eu já conseguia assimilar as informações, e lembrei-me do Morcego companheiro meu, ter pedido uma técnica para que eu pudesse comanda-lo.

_Acho que isso aqui serve... *Falei, retirando de meu Kimono 1 dos pergaminhos.

* Sim, esse era um pergaminho de uma técnica usada na comunicação com Morcegos. Abri o tal pergaminho a minha frente, e perdi meus olhos em cada palavra que nele havia inscrito. Sorri ao terminar de analisar as informações, principalmente a final. O Morcego ao meu lado não entendeu muita coisa, só ficou na espera, me observando.

Guardei o pergaminho novamente, e agora antes de entrar na caverna, praticava com meus dedos, uma espécie de posição deles tocando meus lábios, antes de realizar o tal comando.

_Parece simples...será que funciona? *Indaguei ao Morcego, através da técnica.

" O que você pretende fazer? " *Disse o animalzinho, também na mesma frequência.

* Não houve sequer tempo para responde-lo. Ergui o braço em que o Morcego estava pousado, enquanto com o outro, arremessei uma pedra. A tal pedra, chamou atenção do Morcego por alguns instantes, e quando isso notei, tratei de executar o comando. Com aquela mesma mão, levei os dedos dela a boca, e numa troca rápida de movimentos, consegui produzir o tal som que mais parecia um apito numa frequência extremamente suave.

Foi imediato, o Morcego parecia ter saído fora de si, e somente no responder de meu comando, abriu a boca liberando ondas de som numa frequência assustadoramente agressora. A rocha que fora lançada, foi atingida imediatamente pelas ondas sonoras que se direcionaram a ela, e explodiu! Esmigalhou-se, caindo no chão. No cair de suas migalhas, o pequeno animal retomou consciência, e olhou pra mim sem entender direito...

_Venha, acho que entendi do que se trata! *Disse, enquanto voltei para dentro da caverna.


[ Oto Nami - Parte 5/5 ]


* Voltamos para dentro da caverna. Não sei porque, mas aquele sentimento de desespero, de pânico por ter minha visão roubada pelo escuro...havia sumido. O Morcego ao meu lado, a todo momento indagava através de ondas sonoras tentando entender do que se tratava, e no caminho então o expliquei. A técnica se tratava de um comando que eu era capaz de produzir em ondas sonoras, para fazer com que suas cordas vocais aumentassem a frequência sonora, capazes de produzir ondas muito agressivas.

Finalmente chegamos naquele mesmo lugar, onde uma reunião daqueles seres noturnos e sagazes voavam de um lado para o outro. Minha cabeça já começava a se desesperar outra vez, e meus pensamentos ficando embaralhados...até que num ápice de concentração consegui o momento par a executar o Jutsu.

_Agora! *Gritei, enquanto fazia os movimentos com os dedos nos lábios, produzindo o tal apito.

* De imediato o Morcego atendeu ao meu pedido, e expandiu suas ondas sonoras de modo que todas as outras ecoando na caverna fossem abafadas. Somente as suas ondas sonoras tomaram conta de tudo ali, sobressaindo-se diante das outras, e chamando atenção de todos os Morcegos que pararam  estando onde estiver. Por um minuto, o silêncio rendeu.. e o único que percebeu isso fui eu, que finalmente pude abrir os olhos, e sorrir diante da técnica que funcionou.

_Desculpem... eu só queria dar um oi a todos vocês! *Prossegui, emitindo em frequência tal que todos os Morcegos da caverna escutaram.

* Eu não era nenhum mestre nessa técnica, mas finalmente consegui adquirir resposta de todos eles. Um coral enorme ecoou dizendo um "Oi" pra mim, e depois voltaram todos a seu desespero noturno. O Morcego ao meu lado novamente me guiou para fora da caverna, onde poderíamos conversar melhor sobre o que aconteceu lá.

[ ... ]

" Como você conseguiu? Usou alguma técnica? " *Indagaram as ondas sonoras do animalzinho.

_Parece que o sensei soube bem escolher os jutsus que eu deveria treinar. Mas, sabe... eu já sabia distinguir a sua frequência de voz, da dos outros a muito tempo... *Respondi, em mesmo tom.

" Se sabia, então pra que tudo isso? "

_Eu só queria conhecer vocês um pouco melhor. Viu só? Um oi não faz mal a ninguém... *Falei, sorrindo.

" Você é um sujeito bem interessante..." *Falou o animalzinho, voando ao redor de minha cabeça, e pousando sob o outro ombro.

_E você? O que acha de um nome?... *Indaguei, animado.

" Faça como quis-"

_Afinal não quero te chamar de só Morcego...ou Morcego Companheiro... *O interrompi.

" Faça como quiser, eu j- "

_Que tal Valefor? Acho esse nome muito bacana, e você? *O Interrompi de novo.

" Desisto... " *Finalizou ele.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 2cmte35
Oto Nami
(Ondas de Som)
Quem Usa: Rinji
Rank: B
Descrição: Rinji controla seus Morcegos, comandando-os para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do adversário.Estes morcegos (junto com a estratégia Hijutsu - Nushin Maya) foram a única medida eficaz para o estilo de Cristal. O movimento das ondas de ultra-som com uma frequência permitiu a quebra de cristais em um nível molecular.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:34 am

VC comprou morcegos?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:43 am

Sim, leo. Ele comprou e em seguida pediu para que eu passasse os jutsus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:14 am

Onde está o pedido? quem atendeu? nao ta na ficha dele
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:18 am

- A compra está aqui:

https://taiketsu.forumeiros.com/t993-compras-hyouko [Só que mais abaixo dos primeiros posts.]

- Quem atendeu: Roger

- Onde está: Na parte "Outros" da minha ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 12:14 pm

[ Touton no Jutsu - Parte 1/5 ]

* 3 dos Jutsus deixados pelo sensei já haviam sido treinados, e agora eu meu lado havia uma espécie de companheiro, também...o único depois de anos. Como já amanhecia, o tal Morcego não se manteve muito presente, procurou adormecer pendurando-se na enorme árvore seca que havia no campo de treino, e entre seus entrelaçados galhos, adormeceu.

Acordei a pouco, e senti uma necessidade enorme de lavar o meu rosto. Caminhei até o pequeno riacho que passava próximo ao meu campo de treino, onde me agachei e lavei o rosto com a água pura que ali passava. Gelada como eu gostava, foi o suficiente para me fazer acordar de vez. Tudo estava em silêncio, o amanhecer estava nublado outra vez, talvez pela época do ano em que estamos. Isso não me fez fraquejar no treino, eu estava decidido que já descansei o suficiente.

[ Touton no Jutsu - Parte 2/5 ]

_Vejamos o que tem pra hoje... *Murmurei, sacando um dos pergaminhos que guardava em meu kimono.

* Abri o tal pergaminho, e me afundei em seus escritos procurando entender os detalhes que nele eram descritos. Uma técnica interessante, como de se esperar para que um Ninja a tenha, e que seja de muita utilidade. Deixei um sorriso escapar de meu rosto, em pensar nas inúmeras possibilidades as quais eu poderia usar essa técnica... não devo negar, que a maioria delas caia para um lado mais obscuro de minha personalidade, ainda não revelado.

_Ora, não posso ceder a tais pensamentos. Vamos logo ao que interessa! *Bravei, guardando o pergaminho pois já sabia dos seus detalhes.

[ Touton no Jutsu - Parte 3/5 ]

* A técnica como descrita no pergaminho, tinha fundamento em fazer transparecer a mesma textura do que há por traz do ninja ou ao seu redor, consequentemente tornando-o invisível.

_Como um Camaleão... animais muito interessantes por sinal. *Comentei, preparando-me para começar.

* Dei partida no uso da técnica. Pra começar, não tinha nem ideia de como fazê-la, mas deixei que o chakra me guiasse. Mentalizava de várias formas como poderia conseguir chegar no tal objetivo, desaparecer igualando-me ao ambiente. Um camaleão agora seria de grande ajuda, mas só havia a mim. Tentei por várias vezes dar partida na técnica, mas não conseguia. Somente a prática não me traria dominação do Jutsu, eu precisava de algum fundamento a mais sobre ele. Voltei a abrir o pergaminho, e nele procurar alguma informação boa.

[ Touton no Jutsu - Parte 4/5 ]

_Ora...não consigo trazer nada a mente. Deve ser porque ainda é cedo, e eu não esteja acordado o suficiente... *Resmunguei, bocejando.

* Passei a mão direita por meus cabelos que recaiam sobre a testa, enquanto com a esquerda segurava o Pergaminho. Me encontrava sentado, com as pernas cruzadas como um índio, e o pergaminho estendido sobre elas. Mesmo lendo e relendo cada palavra naquele papel, não me vinha nada em mente. Foi então que, com base nos meus outros treinamentos, eu tive uma ideia que poderia ajudar muito.

_Kage Bushin no Jutsu! Mais cabeças podem me ajudar a pensar... *Disse, evocando tal Jutsu.

* Agora, junto a mim, outros 4 Kage Bushin's sentaram ao meu redor, fechando um círculo. Passávamos o único Pergaminho por todos da roda, para que todos tivessem oportunidade de ler, e compartilhar a informação. De fato foi uma troca equivalente de informações, e o resultado não poderia ser outro, chegar a um censo comum do que seria o mais próximo da técnica.

[ Touton no Jutsu - Parte 5/5 ]

_Pois bem! Chegamos a um consenso, agora temos o fundamento. Partiremos a prática! *Aleguei.

* Os Kage Bushin concordaram com meu pedido, e então levantaram. Numa fileira, todos procuravam executar o jutsu de maneira mais próxima do consenso em que chegamos de tais fundamentos da técnica. O primeiro não conseguiu grandes resultados exceto pelo fato de nos surpreender quando concentrando seu chakra nas mãos, e de alguma forma, quando separou as mãos, estas ficaram invisíveis.

_Estamos chegando a um progresso. Vamos partir de onde esse primeiro Bushin seguiu! *Comandei.

* Continuamos as tentativas e com base no fundamento que o primeiro Kage Bushin seguiu, conseguimos partir um começo do Jutsu. Os resultados eram óbvios quando a partir do que eles conseguiram, eu cheguei a um resultado unânime reunindo toda informação deles, no que resultou o Jutsu em si. Consegui desaparecer mediante a visão dos Bushin's, por alguns pequenos instantes.

Tendo completado a técnica como deveria, fiz com que os Kage Bushin's seguissem meu exemplo, afim de aperfeiçoar o seu uso, e por fim os desfiz. Toda a experiência reforçada pelos Kage Bushin's veio para mim novamente, trazendo agora um resultado final de tudo isso.

_Mais um Jutsu completado. *Concluí.


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 12:35 pm

[ Mizu Bushin Bakuha no Jutsu - Parte 1/5 ]

* Já faz um bom tempo que descobri a grande ajuda que os Kage Bushin's me traziam em treinos. Sim, o aprendizado deles, toda vez que usados, voltavam para mim como se eu mesmo tivesse passado por aquela experiência. Seu chakra retornava ao meu corpo, como se meu próprio corpo estivesse na pele deles naquele momento. Isso tem me ajudado bastante nos treinos.

_Ainda tenho fôlego pra mais um. Vamos ver se consigo.. *Disse, puxando mais um pergaminho que guardava em meu Kimono.

* Enquanto perdido totalmente no que havia inscrito naquele pergaminho, o vento batia sobre meus cabelos, com a rápida movimentação das nuvens. Não era um aviso de chuva dessa vez, somente uma boa brisa que agora banhava o local em que treinava. Era tão boa e relaxante, tal qual me fez ter um ótimo momento de leitura e relaxamento.

[ Mizu Bushin Bakuha no Jutsu - Parte 2/5 ]

_Vejam só, é um Jutsu tão parecido com o que eu já treinei... *Murmurei.

* Sim, tratava-se do Mizu Bushin Bakuha no Jutsu, e eu já treinei um Jutsu muito semelhante, o qual não explodia, diferente deste. Fiquei muito curioso com essa técnica que poderia me ser útil em diversas ocasiões, até mesmo numa batalha em que a troca de técnica fosse rápida o suficiente para surpreender o oponente. Muitos foram os pensamentos que rodearam me cabeça no momento, mais somente pensar não traria resultado.

_Mizu Bushin Bakuha no Jutsu! *Gritei, tentando executar o Jutsu de primeira.

* Usava do selo necessário como dito no pergaminho, porém antes de completa-lo algo me veio em mente. Esta não é a primeira vez que movido por superestimar um Jutsu, diante de outro parecido que eu já aprendi, me leva a desgraça. Foi então que parei o Jutsu ali. Não o faria de cara... treinaria primeiro.

[ Mizu Bushin Bakuha no Jutsu - Parte 3/5 ]

* Assim como eu havia decidido, prossegui. Senti-me amadurecer um pouco na minha conduta de treino, pois realmente aprendi essa lição, e estava levando-a a sério. Já tinha prática com o selo, e a base fundamental do que havia escrito no pergaminho. Agora já estava pronto, só precisava prosseguir...

_ Agora sim, vejamos do que sou capaz! *Falei, sorrindo.

* O Selo do Tigre já estava feito em minhas mãos, quando comecei a executar o Jutsu com calma, porém muita confiança. Aquilo foi colocado no Bushin que invoquei, com base totalmente tirada da água, manipulando meu Suiton para tal. Era incrível, o Bushin foi criado perfeitamente, até porque a outra técnica também era assim. Todavia, isso não era o suficiente, restava outra parte do Jutsu...

[ Mizu Bushin Bakuha no Jutsu - Parte 4/5 ]

_Chegou a hora de testa-lo! *Disse.

* Ordenei que o Bushin corresse em minha direção. Queria deixar a adrenalina do Jutsu funcionar ou não, vir diretamente a mim junto com aquele Bushin, que continuou sua trajetória, até chegar o mais próximo de meu corpo. Somente fechei os olhos, mas mantive a firmeza onde estava, ao sentir a colisão do Bushin em meu corpo. Ele se desfez totalmente, mas ao invés de explodir, somente me banhou em água, sem causar dano algum.

_É..não foi desta vez. *Murmurei, passando a mão por minha cara para tirar o excesso de água. _Mas não quer dizer que seja minha última tentativa! Mizu Bushin Bakuha no Jutsu! *Gritei outra vez, concluindo.

[ Mizu Bushin Bakuha no Jutsu - Parte 5/5 ]

* Não queria desistir de jeito nem um, sabia que estava o mais próximo de completar a técnica, e foi aproveitando-se da água que explodiu em mim, que novamente realizei o Jutsu. Coloquei toda minha convicção e confiança no uso de tal técnica que executada com maestria, trouxe outro Bushin feito completamente de água em campo. Este...porém, mais agitado, chegava a tremer.

_ Vamos ver do que você é capaz! *Gritei, enquanto fazia alguns selos de mão.

* Trouxe desta vez um Kage Bushin, o qual ordenei que fosse contra a direção do Mizu Bushin. Os dois correram um na direção do outro, seguindo trajetória reta, e minha ansiosidade para o resultado disso era colocada como um foco de câmera os observando cada vez mais detalhadamente...até que enfim, a colisão! O Kage Bushin simplesmente se desfez quando ao tocar no Mizu Bushin, senti meu chakra vibrar dentro daquele clone, e fazê-lo explodir em um grande volume de água. A água parecia ter transbordado de um jeito, que o fez explodir com muita força, inundando aquela parte do campo.


[b]Jutsu Treinado:

Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 35hmk2h
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 12:57 pm

[ Tsume Sakusei - Parte 1/5 ]

* Com o uso do Jutsu anterior, tanta água voou pelos ares, que chegou a parecer Chuva. Estava belo de se admirar, enquanto a forte brisa que batia pelo campo continuou a me aconchegar no local. O Morcego, que antes dormia na árvore, agora se incomodou um pouco com todo aquele tempo agitado, e então esgueirou-se pelo tronco da árvore, até encontrar um buraco nele onde entrou, e ficou ali para descansar.

_Acho que eu deveria descansar um pouco... *Falei, enquanto me deitava no chão.

* Apesar de um pouco molhado, e da "chuva superficial", não me incomodei. O treino excessivo levava ao cansaço físico e até mental, eu precisava descansar se quisesse continuar tendo produtividade nas técnicas que estava a treinar. Já devia estar por volta do começo da tarde, não sei bem, pois o céu estava nublado de mais para se dizer a posição do sol, ou sequer chutar um horário. Tanta coisa pra pensar... e tudo isso resolve vir justo quando me deito pra descansar. Acabo adormecendo.

[ Tsume Sakusei - Parte 2/5 ]

[ ... ]


_Mamãe! Mamãe! *Gritava uma criança, chegando em sua casa.

_Ora ora, você chegou animado hoje. O que é que lhe ensinaram na vila hoje pra você estar tão feliz assim? *Indagou a voz de uma mulher, aparentemente mãe da criança.

_Sim sim, foi muito legal! O Velho nos ensinou, que no mundo ninja... qualquer coisa pode ser usada como arma, mas nunca para o mal.

_Ohh... parece uma lição interessante. Então o que acha...de uma luta... de Lápis? Ahahahaha! *Gritou a mãe, com uma Caneta em mãos.

* O Garoto logo puxou um Lápis que carregava na mochila, e ambos fingiram estar num duelo de espadas. A imaginação do garoto voava longe, enquanto sua mãe somente sorria com a diversão que seu filho estava tendo em sequer imaginar que aquilo poderia um dia se tornar uma arma. Ou somente, uma lembrança...


[ ... ]

_Não...ang..nggg MÃE! *Gritei, ao acordar do sonho que estava tendo.

* Me dei conta de que tudo era um sonho quando levantei, e desesperado olhava ao redor, não encontrando qualquer vestígio do que via em meu sonho. Meus olhos por alguns instantes entristeceram, pois eu era aquela criança. Ergui minha cabeça olhando o céu, que agora já estava um pouco mais limpo, com nuvens leves.

[ Tsume Sakusei - Parte 3/5 ]

* Estava um pouco cabisbaixo, pois o sonho que tive, trouxe lembranças fortes e que me deixaram saudade. Ainda assim, meu corpo estava relaxado, e a cabeça também, foi então que pensei na melhor solução para aquele momento, e também melhor escolha. Saquei mais um dos pergaminhos que guardava em meu Kimono, até notar que só restavam este, e mais um. Eu havia treinado bastante, e isso me fez sorrir... pois eu estava progredindo rápido.

_Não só como um ninja...espero que como um homem também. *Falei, enquanto trazia o pergaminho em mãos, e o estendia bem na minha frente.

* Meus olhos ficaram totalmente paralisados, enquanto minha expressão facial também. Meu sonho teria sido um prelúdio? Uma espécie de aviso? O jutsu o qual estava descrito... tinha de fato alguma ligação com o meu sonho.

[ Tsume Sakusei - Parte 4/5 ]

_Não é que o velho tinha razão... *Foi o que consegui murmurar.

* Balancei meus cabelos enquanto deixava a brisa do local me acordar para a realidade outra vez. Não queria me deixar perder para a tristeza de uma lembrança, ou da saudade. Tinha muita coisa pela frente a enfrentar. Não que eu fosse um desses ninjas com grandes ideais para o mundo, mas sim um destes que admira o mundo, sentindo-se parte dele. E se tudo poderia ser usado como arma, eu precisava ser forte...para um dia não me tornar uma arma usada por alguém.

_É por isso que devo treinar... treinar muito. Obrigado velho, vou lembrar bem dos seus conselhos. *Concluí.

* Imediatamente, realizei os selos de mãos necessários, trazendo 3 Kage Bushin's para me ajudar no treino.

[ Tsume Sakusei - Parte 5/5 ]

* Os Kage Bushin's mais uma vez. Grande técnica que me faria aprender os fundamentos da técnica bem mais rápido. Cada um dos Bushin's começou por um meio diferente, e eu não fiquei para traz, pois também queria ajuda-los, e ajudar a mim mesmo.

Infelizmente, minha prática não era com essa técnica, mais sim as capilares, e mesmo que inconscientemente eu acabava fazendo meu cabelo crescer. Maior do que já estava, logo mais estaria beirando o chão. Os Bushin's por sua vez, conseguiam se concentrar um pouco mais nas unhas, levando seu chakra até elas. O processo demorou um pouco, até que um deles descobriu um  meio de acelerar o processo de crescimento delas, impondo seu chakra sob tal. Seguimos deste princípio... até que finalmente adquiri um resultado. Desfiz então os Bushin's, e usando do mesmo fundamento que fazia para com os cabelos, coloquei-os sobre as Unhas, que cresceram imediatamente! Não queria perder o foco, lembrei-me de como fazia para endurecer cada fio de cabelo com o chakra, e o mesmo fiz com as unhas, que se solidificaram de uma forma..chegando até a pesar um pouco. Me senti até mesmo um animal feroz com aquilo em mãos...

_Hahahaha.. Mamãe teria gostado muito dessa técnica... *Disse, sorrindo.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 1:15 pm

[ Ninpou - Doku Kiri - Parte 1/5 ]

* Quando terminei de treinar mais aquele Jutsu, notei que estava anoitecendo. O Morcego, apesar de acordar durante a noite, estava preguiçoso, e preferiu ficar dormindo naquele mesmo local de aconchego que encontrou na tal árvore. Eu ainda estava um pouco sem sono, pois acabei adormecendo pela tarde pelo excesso de cansaço, então me mantive de pé mais um pouco.

_Já que não tenho nada melhor pra fazer, porque não treinar o último Jutsu não é mesmo? *Usei da ironia para comigo mesmo.

* Levei a mão direita até meu Kimono, e então dele retirei o último pergaminho que restava, dos outros deixados pelo Sensei. Ele com certeza não teria motivos para reclamar.

[ Ninpou - Doku Kiri - Parte 2/5 ]

_Wow! Hahahaha! Com um Jutsu desses, quem sabe do que eu seria capaz? Hahahaha! *Gargalhei.

* Um pouco daquele meu humor sarcástico e até mesmo debochado ainda restava em mim. Eu já havia expulsado aquela vingança sem sentido de meus objetivos, mas seus vestígios restavam na minha personalidade. Imaginei diversas situações em que eu poderia usar desta tal névoa venenosa como descrita no Pergaminho, mas por fim consegui cessar esses pensamentos e me focar como um verdadeiro Ninja. Onde estaria eu com a cabeça?

_Muito bem, vamos a prática.. *Bravei, agora já memorizando os fundamentos básicos do Pergaminho.

[ Ninpou - Doku Kiri - Parte 3/5 ]

* A técnica não exigia nenhum selo de mão, e isso me deixou um pouco preocupado. Estaria novamente nas mãos do meu instinto, e do meu chakra claro. Usuários de Katon com certeza deveriam ter muita sorte em técnicas como essa, que devem ser de seu costume exalar algum tipo de fumaça ou chama inflando os pulmões. Mais logo percebi que isso seria um desafio, e eu não podia deixar de tentar.

Procurei seguir pelos princípios básicos que usuários de Katon faziam. Inflar o chakra através dos pulmões, e tentar soprar algo como que natural. Infelizmente, eu não tinha nenhuma habilidade como a deles, e a única coisa que soprei foi ar. Até bastante, me deixando relaxado... mas nenhum progresso na técnica. Ali continuei mais algumas vezes, até tentar conseguir alguma coisa.

[ Ninpou - Doku Kiri - Parte 4/5 ]

* As tentativas estavam me deixando completamente esgotado. E pra completar, não consegui nenhum progresso. Parei um pouco para respirar, e o céu já estava encoberto de estrelas e nuvens que por vezes o encobriam, por vezes não. A brisa estava suave, e relaxante como sempre, cheguei a ter raiva de mim por não estar tendo produtividade num clima que tanto me agradava.

_Não entendo o que falta... *Murmurei, pensativo.

* Novamente peguei o pergaminho, e o reli. Nenhuma informação que mudasse o meu jeito de pensar. Decidi jogar o pedaço de papel longe, e agora já me entregando ao instinto, levantei-me. Estava um pouco furioso, e voltaria as tentativas nem que meu fôlego se desgastasse por total. Aquilo então foi subindo dentro de mim, aquela fúria.. aquela energia negativa, até que quando inflei o chakra de uma só vez, consegui libera-lo e sentir a transformação ao sair de minha boca. Uma pequena nuvem de fumaça arroxeada e fétida se exalou no local, mas com o vento logo se desfez.

[ Ninpou - Doku Kiri - Parte 5/5 ]

* Quando vi aquilo, minha mente logo traçou o que poderia atiçar os meus sentidos ainda mais, além de treinar um pouco mais da técnica. Chamei imediatamente mais 3 Kage Bushin's, e com eles combinei de entrar naquela Caverna que havia próxima ao meu campo de treino, repleta de Morcegos. A maldade em pessoa estava esboçada naquele meu sorriso sarcástico, quando eu e os Kage Bushin's, paramos na entrada da tal Caverna.

_Agora! Ninpou... Doku Kiri! *Gritamos, usando da tal técnica.

* Não sei ao certo se foi pela má intenção, ou se os Kage Bushin's já haviam conseguido aperfeiçoar a técnica com base no que eu já tinha. O fato é que ambos conseguimos exalar uma enorme quantidade dessa névoa tóxica que adentrou por toda caverna, revelando somente os ruídos dos tais animais noturnos caindo, sem qualquer chance de sobrevivência. Todos mortos, intoxicados...

_Hahahahaha! Vejam só, a técnica funcionou mesmo! *Gargalhei ironicamente, ao desfazer os Kage Bushin's. Imediatamente retornei ao meu campo de treino, para não deixar suspeitas.


_Muito bem, creio que eu deva esperar pelo Sensei agora. Vou aproveitar pra dormir um pouco. * Disse, enquanto me dirigia até a grande árvore que havia no campo de treino, e subindo em seus galhos, adormeci encostado num deles.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 1:41 pm

att,vadia :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 7:43 pm

Chegava no campo de treino do meu aluno Gennin de Kumo. Vendo-o ali adormecido entre galhos de árvores. Fui até ele e acariciei seus cabelos azulados, acordando-o de uma maneira gentil. Retirei então uma bolsa de veludo negro de meu sobretudo negro e a deixei sob sua barriga, e então, comecei a queimar de baixo para cima, sumindo, num Ho Shunshin no Jutsu.


Bolsa de Veludo:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:03 pm

[ Ninpou - Ayametori - Parte 1/5 ]

* Adormecido, tive um sonho estranho. Não lembro-me direito como este era, mas tive a sensação de alguém muito próximo ter acariciado meus cabelos. O toque lembrara-me de minha infância, e chegou a me fazer pensar na possibilidade de minha mãe ser detentora dele, mas não... era mais gentil do que ela costumava fazer. Aquela sensação estranha permaneceu por mais algum tempo, pois assim que acordei... reparei que não havia ninguém por perto.

_Devo estar mesmo sonhando...em compensação, dormi até o dia amanhecer... *Dizia, ao olhar pro céu nublado sob meu campo de treino. Meus olhos se perderam naquela imensidão por alguns instantes...

[ Ninpou - Ayametori - Parte 2/5 ]

* Assim que retomei consciência, e tinha agora a certeza de ter acordado, procurei levantar-me do galho em que estava dormindo. Todavia, de meu colo, uma espécie de bolsa de veludo em cores negras caiu no chão. Desci o mais rápido que pude, sem pensar em qualquer perigo, somente examinei a tal bolsa... e vi que dentro dela estavam pergaminhos. Fiquei um tanto curioso sobre o sensei tê-los deixado comigo, sem falar nada... ou talvez eu estivesse dormindo profundamente...

_De qualquer forme, vejo que temos alguns Jutsus novos para treinar. Será que meu sensei anda acompanhando meus treinos?

* Perguntava-me, enquanto arrumava os pergaminhos na bolsa negra.

[ Ninpou - Ayametori - Parte 3/5 ]

* Terminava agora os preparativos para começar o meu dia. Aproveitei o tempo que tinha, e serenidade do local para caminhar um pouco... até mesmo acompanhar a correnteza do rio que por ali havia, tomando um breve banho. Com os cabelos molhados e escorrendo sob meu peitoral... eu não estava com qualquer roupa... somente caminhando pelo campo, sem ligar para a temperatura.

As roupas estavam todas secando nos galhos da Árvore, lugar o qual aquele pequeno Morcego que tem sido meu companheiro em treino, também dorme.

_Hum.... enquanto as roupas estão secando, creio eu ser uma boa hora para treinar algum Jutsu... *Disse, remexendo a bolsa negra repleta de pergaminhos.

* Saquei um deles, jogando a bolsa novamente no chão, e agora abrindo o tal inscrito para ler sob seus detalhes. Meus olhos ficaram um tanto paralisados com a leitura, e quase como uma reação espontânea, foram levados a meu membro...

[ Ninpou - Ayametori - Parte 4/5 ]

_Algo me diz que pode ser muito perigoso treinar isso, assim... *Disse, referindo-me a minha nudez.

* E de fato era. O Jutsu, que manipulava fios de aço com ajuda do chakra, poderia me cortar facilmente... e até num caso mais acidental, cortar algo muito importante fora, o que me preocupou muito. Todavia, eu já havia perdido muito tempo dormindo, e não queria deixar mais tempo de lado... aproveita-lo as vésperas de outro grande exame ninja, era crucial. Foi então que deixei o medo de lado, engolindo toda preocupação junto a saliva, enquanto trazia em mãos os Fios de Aço que estavam na bolsa.

_Aqui vou eu... *Murmurei, com um olhar fixo e penetrante para frente...

[ Ninpou - Ayametori - Parte 5/5 ]

* Estava agora de frente para um dos grandes rochedos que haviam espalhados por aquele campo. Procuraria me dedicar na técnica para acertar o Rochedo e corta-lo... somente o rochedo, e nada mais. Não posso negar que aquela preocupação ainda estava influente na minha cabeça, apesar de eu jurar a mim mesmo que não ficaria preocupado.

A primeira tentativa da técnica fora um desastre. Não tinha que me segurar tanto pelo medo ou hesitação, e o resultado disso foram 2 cortes no braço direito, e 1 corte no esquerdo. Prossegui nas tentativas falhas, e todas iam rendendo cortes e mais cortes no balançar dos fios.. pelo meu corpo. Por sorte os cortes estavam todos sendo do peito pra cima, e a dor se acumulando. Foi então que cheguei no meu limite, a dor de tantas reprovações em erros, me motivou a atropelar a preocupação, e desta vez colocar tudo de mim na técnica.

_Vamos, funcione...FUNCIONE! *Gritava, com a dor que senti dos cortes.

* Finalmente, nesta última tentativa, consegui pegar o jeito de influir meu chakra sobre os fios. Controla-los de inicio fora complicado, mas só de ver aquele rochedo a minha frente, ser cortado ao meio...fora o suficiente. A motivação que precisava para retomar as tentativas...visando aperfeiçoar-me na técnica, que por sinal... o básico, eu já havia aprendido. Melhor não hesitar... "


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:18 pm

[ Suiton - Uramiame - Parte 1/5 ]

* Meu treinamento no domínio dos Fios de Aço me tomou muito tempo, até mais do que eu esperava. Quando me dei conta, já estava com ferimentos suficientes por um dia, e foi aí que entendi que era chegada a hora de passar para o próximo Jutsu.

_Pelo visto, já deve ter entardecido...melhor eu me apressar. *Falei, antes que o sono me tomasse durante a noite, e eu perdesse mais tempo.

* Guardei então os fios de aço na mochila que estava pendurada sobre um galho. Verifiquei se as roupas já estavam secas, mas para minha infelicidade, ainda não. Talvez pelo clima do local... o vento frio, toda umidade... enfim, parece que eu teria de continuar nu por mais algum tempo.

[ Suiton - Uramiame - Parte 2/5 ]

* Retomava aquela bolsa de veludo negra em mãos, e nela procurava por um pergaminho para escolher, e treinar. Parecia até um pouco simples de inicio, mas cada um tinha sua dificuldade, coisa que eu estava aprendendo ao decorrer dos treinos. Minhas mãos geladas, passando pelo veludo da bolsa, me trouxeram uma sensação estranha... algo que eu não estava entendendo, e que me fez deixar a bolsa cair por um instante. Fiquei com os olhos perdidos por um momento, pensando no motivo disto, até que reparei um pergaminho caindo para fora da bolsa...

_Céus..o que estou fazendo?! De qualquer forma, você será o escolhido da vez. *Falei, agachando-me, e recolhendo a bolsa, junto ao Pergaminho.

[ Suiton - Uramiame - Parte 3/5 ]

* O Escolhido já estava em minha mão direita, enquanto a bolsa eu guardara no pé da grande árvore que havia ali. Retomei ao centro do campo, e enquanto estava de pé, estendi o pergaminho a frente, mergulhando meus olhos sob cada detalhe descrito naquele papel. Um Jutsu Suiton, me chamou um pouco a atenção, pois ele também trazia riscos a minha pessoa durante seu uso, principalmente a mim que dependia tanto dos Ninjutsus...

_O que será que o sensei quer dizer com isso? *Indaguei-me curioso, até perceber que estava pensando demais nele ultimamente. Precisava me virar, ao invés disso....

[ Suiton - Uramiame - Parte 4/5 ]

* Já estava ficando incomodado com algo, mas não sabia dizer o que era. Na verdade já fazia uma ideia, mas gostava de manter isso só pra mim, nem mesmo expressei algo que pudesse indicar o fator deste incômodo. Simplesmente continuei no treino, desta vez sem humor algum, seguindo os passos estritamente como eram descritos no Pergaminho. Não me era tão difícil segui-los, visto que já treinei outro jutsu extremamente semelhante...sendo este o da Chuva Rastreadora... o que me trouxe certa facilidade na técnica.

O Céu, já estava nublado...parecia aguardar por mim...pelo meu clamar para que enfim derramasse toda chuva. Ainda assim, por mais que eu tentasse, aquelas gotas de água que as nuvens estavam segurando tanto...não desciam. Eram como lágrimas, presas... que as nuvens densas não queriam soltar por nada. Perdi-me olhando para o céu naquele profundo pensamento...

[ Suiton - Uramiame - Parte 5/5 ]

_Como lágrimas....não é? *Resmunguei.

* Em minha memória, uma flechada. Na verdade, uma lembrança, que me atingiu como tal. Elas realmente tinham poder sobre mim, uma pessoa incapaz de apagar o passado. Foi nesse momento que consegui deixar o instinto me levar, e como se já dominasse a técnica, consegui executar o Jutsu. Todo aquele sentimento fora colocado no clamar as nuvens, que pareciam desabar sobre todo canto. Não fora uma chuva demorada... pelo contrário, era passageira... mas tão rápido como suas gotas de água... fora a passagem daquelas lembranças, que se esvaíram junto a chuva.

_Depois de velho, dei pra me arrepender das coisas... tsc... *Resmunguei, sorrindo.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:32 pm

[ Suiton - Haran Banshou - Parte 1/5 ]

* No fundo, a felicidade me atingiu pelas costas... como uma bala perdida. Mas isso não durou muito, pois como diziam os ninjas mais sábios da vila: "Alegria de gennin, dura pouco." Pois bem, bastou olhar para minhas roupas sob a árvore, e lembrar que elas estavam secando. Disse certo, estavam, pois depois da chuva... molharam-se todas novamente. Comecei a atribuir ao Suiton e seus derivados, uma espécie de habilidade em mudar nossas emoções rapidamente...

_Não sei mais em que fase da vida estou. Se sou velho por resmungar demais, ou criança por me divertir tanto num banho de chuva... Hahahaha! *Satirizei minha situação.

[ Suiton - Haran Banshou - Parte 2/5 ]

* Depois da pequena decepção com as roupas, decidi que seria melhor continuar treinando. A tarde parecia mais longa que de costume, e as nuvens passavam tão vagamente pelo céu, que nem mesmo era possível acreditar naquela chuva passageira rápida, e brusca. Por sorte, a bolsa de veludo com os pergaminhos não fora atingida pela chuva...e eu pude perceber isso quando a trouxe em mãos novamente, e esta não estava molhada.

_Oras...mas que tipo de pessoa ele é! Poderia ao menos aparecer aqui de vez em quando pra dizer se estou indo bem ou não. *Resmunguei outra vez, referindo-me ao sensei.

* Parecia até coisa do destino, pois para me calar, outro pergaminho caiu da bolsa. Era esse mesmo que eu deveria treinar, atribuindo isso a maldição de sorte que eu carrego a tanto tempo.

[ Suiton - Haran Banshou - Parte 3/5 ]

* Agachei-me para pegar o pergaminho, e quando me dei conta, aquilo que carrego entre as pernas acabou atrapalhando-me um pouco. Por incrível que fosse parecer, não fiquei constrangido com a situação,pelo contrário... isso até me abriu um sorriso por achar graça da situação, e logo em seguida levantei-, trazendo o pergaminho em mãos.

Quando abri o tal pergaminho, reparei que era outro Jutsu Suiton. A escolha deles estava voltando a ficar influente no meu repertório de treinamento, o que me deixou mais satisfeito... isso prova que o sensei tem o mínimo de conhecimento da minha pessoa. Ainda assim não estava feliz em saber que ele me observara e treinara sem sequer aparecer. De qualquer forma, era hora de treinar, não reclamar...

[ Suiton - Haran Banshou - Parte 4/5 ]

_Muito bem, parece um Suiton defensivo mesclado ao ataque. Interessante.. *Falei, referindo-me a técnica que estava treinando.

* Desta vez procurei treinar na beira do riozinho que passava por ali, em vista de não causar mais desgraças a minhas roupas que novamente secavam. Comecei então tentando manipular o meu Suiton, em vista de fazer acontecer o que era descrito no Pergaminho, e de começo devo admitir...foi difícil retomar o que eu já tinha deixado de treinar a um tempo. Parecia até uma criança, regredindo o aprendizado por pura preguiça. Não demorou muito, para que a infelicidade em não conseguir realizar a técnica, me acordasse para colocar mais empenho no treinamento... e assim foi feito.

[ Suiton - Haran Banshou - Parte 5/5 ]

* Com meu desempenho, consegui colocar mais força de vontade...determinação naquilo. No fundo no fundo, já sabia como me virar com o Suiton, e assim foi feito. Consegui até mesmo um começo da técnica, fazendo com que a água aparecesse do nada atrás de mim, recaindo como uma cachoeira. Todavia, fora usada de forma errada, caindo tudo sobre mim... por sorte, eu não estava com roupas.

_Ora... eu posso fazer melhor que isso. Vamos... reaja! *Gritei.

* Não estava furioso, pelo contrário....estava até bastante concentrado, somente exaltado seria a palavra certa. Coloquei tudo que tinha dessa vez, e consegui chegar ao que a técnica consistia. Fiz com que a água recaísse por traz de mim, e depois de circundar meu corpo, toda aquela quantidade de água seguiu para frente, como se fosse a correnteza de um pequeno rio... inundando a frente. Não demorou muito para que o rio logo dominasse a água que lancei sobre ele, e fizesse dela..parte de sua correnteza.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Wspc41
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 8:50 pm

[ Ekitai Chakra - Parte 1/5 ]

* Finalmente, meus olhos brilharam com aquela visão. Quando voltei à parte central do meu campo de treino, e vi sob os galhos da árvore... minhas roupas balançando com o vento, tive a certeza de que estavam secas. Na lembrança, o que minha mãe costumava dizer... "Se elas estão balançando de acordo com o movimento do vento...é porque estão secas e leves suficientes pra voar com ele...". Abri um sorriso, tentando conte-lo, enquanto corri até a árvore, e me vestia. Finalmente, os treinos normais voltariam... já estava começando a me sentir desconfortável na falta de roupas, e só de pensar que alguém de Kumo poderia me ver assim, me trazia pensamentos...digamos, proibidos ao meu descrever.

_Muito bem, creio eu que estou pronto pra voltar ao treino com mais entusiasmo que nunca! *Falei, determinado.

[ Ekitai Chakra - Parte 2/5 ]

* Com toda minha vestimenta, e na mão direita a bolsa de veludo negra deixada pelo sensei, me senti mais do que pronto para seguir com os treinos. Revirava a tal bolsa com minha mão, na procura de um Jutsu, desta vez escolhido por mim, e não por qualquer ocasião do destino. Não deixaria a sorte me manipular tão facilmente...

_Ora vejam só, o sensei parece gostar de me levar sempre pro lado Suiton da coisa... *Resmunguei, referindo-me à técnica presente no Pergaminho.

* Minha ironia se devia ao fato da semelhança na técnica, com a leveza do Suiton. "Chakra Líquido", ao meu voar...soava tão estranho mas familiar ao mesmo tempo. Era como se eu estivesse para treinar um Suiton, mas na verdade não era um Suiton... mas era como se fosse, complicado demais até pro meu próprio raciocínio entender...

[ Ekitai Chakra - Parte 3/5 ]

* Na descrição da técnica não havia lá uma espécie de guia em como fazê-lo. Tomei pelas notas que nela estavam inscritas... técnica inspirada em teias de aranha. Não era tão líquido quanto eu imaginava. Procurei ignorar essa nota, e seguir com meu próprio meio de treinar, e lá fiquei por um bom tempo...inflando meu chakra, e tentando molda-lo de acordo com o que era descrito na técnica. Infelizmente, não tive sucesso...

_O que é que está faltando nisso... não consigo entender! *Bravei, indignado.

* Por mais que eu tentasse, estava esgotando minhas ideias, e nada resultava em algo mais próximo do que a técnica descrevia.

[ Ekitai Chakra - Parte 4/5 ]

* Desisti das tentativas, e procurei me concentrar mais no que estava lendo. Minha cabeça estava latejando, talvez pelo incômodo de que mencionei anteriormente, e agora somado a minha incapacidade em realizar uma técnica tão...simples, estava enlouquecendo.

Sentei de pernas cruzadas, e respirei fundo. Precisava me acalmar, e colocar as ideias no lugar. Relaxado, de olhos fechados, conseguia sentir a brisa do vento das montanhas passar, e isso estava me relaxando... aquele barulho leve do vento sob meus ouvidos, podia até mesmo lembrar as melodias que os vizinhos costumavam tocar em uma vila que passei por pouco tempo. Fora pouco tempo, mas muito bem aproveitado... pois aquela garota sabia tocar muito bem as melodias para cada um que as precisasse.

_Muito bem, minha mente já esta limpa. Vamos ver agora, o que eu não estava conseguindo enxergar antes... *Mencionei, voltando ao pergaminho.

[ Ekitai Chakra - Parte 5/5 ]

* Não fui lento em deixar-me levar pela irritação do momento, ou pelo mesmo erro de antes. Logo, chamei 3 Kage Bushin's. Mesmo que estivessem gastando meu chakra, era importante a presença destes para não pular detalhes importantes. Todos sentados ao meu redor, lendo o pergaminho...cada um achando algo importante para se basear. Não conseguia acreditar no que vi, meus olhos estavam fixando-se na informação que dizia ser algo baseado nas teias de aranha... e nada mais me fazia crer que isso seria de todo errado.

_Será...? *Indaguei, pensativo.

* Quando me dei conta, os Kage Bushin's já estavam partindo para a prática. Eu os segui, e todos treinávamos da mesma maneira, até notar uns nos outros as falhas que podíamos concertar. Diante deles, não vi nenhum usando como base esta informação que latejava em minha mente. Chega de pensar, colocaria de uma vez isso em prática, me deixaria ser dobrado pela informação, mesmo que não fosse real.

Por incrível que pareça, quando parti deste ponto...finalmente consegui. O Chakra escorreu de minhas mangas do Kimono, por entre meu braço...como se fluísse naturalmente, a consistência... nada mais nada menos que idêntica a de uma teia de aranha. Foi questão de tempo para os Kage Bushins partirem do mesmo princípio que eu, e enfim... a técnica ser finalizada.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 9:05 pm

[ Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu - Parte 1/5]

* O tempo continuava a passar lentamente, acompanhado dos movimentos vagarosos das nuvens no céu. O Clima continuava frio, e nublado. Parecia estar parado no tempo, mas no fundo eu sabia que estava progredindo...progredindo para melhorar, e enfim me tornar um ninja de exemplo. Acima de tudo, meu objetivo era mais pessoal... a vingança já não reinava mais sob meus pensamentos, mas eu jamais deixaria acontecer comigo, e com minha vila natal... novamente. Olhava o céu enquanto pensava nisso, e meus olhos quase que espontaneamente estavam perdidos outra vez....

_Pensando nisso... porque será que aqueles Ninjas fizeram tudo isso? *Indaguei a mim mesmo, curioso.

[ Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu - Parte 2/5 ]

* Essa pergunta, me parecia tão monstruosa antes, que eu jamais cheguei em pensar a seu respeito. Afinal, o que levou aqueles ninjas.. e principalmente, Zabuza, a aniquilar minha vila? Não havia nada de especial nela, muito menos em seus Ninjas. A semente da curiosidade fora plantada no meu pensamento, mas ficar com isso muito tempo na cabeça, podia trazer aqueles sentimentos negativos outra vez.

_É melhor eu treinar mais um Jutsu, afim de espairecer... *Falei num tom sério.

* Caminhei até onde havia deixado a bolsa repleta de pergaminhos, e sem sequer parar pra pensar em algo, somente fui com a mão dentro dela, e puxei o primeiro pergaminho que toquei, escolhendo-o para treinar.

[ Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu - Parte 3/5 ]

* O pergaminho estava em mãos, e minha cabeça precisava se focar em algo o mais rápido possível, antes que eu me deixasse levar pela curiosidade outra vez... e voltasse a colocar os pés pelas mãos. Assim que abri o tal pergaminho, meus olhos se perderam em suas letras, detalhes....tudo quanto fosse informação necessária para treinar o devido Jutsu.

_Ocultação na sombra? Me parece interessante... *Falei.

* Quase que espontaneamente, quando levantei o rosto, meus olhos focaram na imagem do Morcego que estava adormecido na árvore. De cabeça para baixo, o pequeno respirava fundo no seu sono, enquanto bem abaixo dele.. lá estava...sua sombra.

[ Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu - Parte 4/5 ]

_Parece que já encontrei a minha presa... *Murmurei, sorrindo de canto.

* Já tinha as informações que precisava, agora partiria para a prática. Meu objeto de treino, era aquele pequeno mamífero adormecido sob o galho da árvore. Por vezes em que as nuvens deixavam a luz do sol transpassar sobre o campo, a sombra do pequeno animal ficava mais evidente. Essa era minha chance. Cheguei mais perto, e fiquei de frente para a sombra do tal Animal, sem atrapalhar a luminosidade sob ela, ou até mesmo sua formação.

Influí meu chakra pelos pés, visando chegar ao ponto certo como descrito no Jutsu, e entrar em sua sombra. Acabei me desconcentrando por um momento, e quando me dei conta...estava usando meu Bukujutsu sem querer. Procurei não fazer barulho com a surpresa de estar voando, e retornei ao chão.

[ Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu - Parte 5/5 ]

_Preciso me concentrar mais... *Disse.

* Novamente, me posicionei a frente da sombra do Morcego. Por ainda ser de dia, o animal estava adormecido, aproveitando o pouco sossego que tinha, apesar de eu estar tentando perturba-lo. Fechei meus olhos, e deixei que o chakra fizesse sua parte...eu somente estava fluindo ele pelo meu corpo,a té aquele ponto na sombra do tal animal.

Quase que sem reparar, meu corpo foi tomando uma leveza inexplicável, tornando-se uma presença sutil. A sombra do animal, estava brilhando ao ser cercada pela energia de meu chakra, e foi questão de tempo para que eu entrasse naquela pequena sombra...alterando seu formato, transformando-a no mesmo formato que o meu. No mesmo instante o morcego acordou, mas sequer teve movimentação...estava tomado pela minha presença.

_Hahahaha! Quem diria...funciona mesmo! Desculpe-me Valefor... a tentação foi mais alta...Hahahaha! *Gargalhava.

* Minha risada fez com que eu inflasse numa respiração maior, liberando o pequeno animal de meu controle. Ele estava furioso, mas logo retomou o seu sono, devido ainda estar de dia. De toda forma, a técnica fora dominada com êxito.


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 9:23 pm

[ Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou - Parte 1/5 ]

* Após os treinamentos consecutivos que estava tendo, decidi que estava na hora de repousar um pouco, longe do campo de treino pra variar. Procurei explorar um pouco mais os seus cantos, e levando comigo as minhas coisas, acabei encontrando um lugar extremamente peculiar.

_Não acredito... tem árvores florescendo aqui numa época do ano em que não deveriam... *Murmurei, perplexo.

* Meus olhos estavam focados num único local, um pequeno espaço próximo a parte baixa da montanha, mais a leste do campo de treino. Lá, um grupo de 3 pequenas árvores, floresciam apesar de estarem num local e época do ano totalmente desfavoráveis. Fiquei paralisado ali por alguns instantes...

[ Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou - Parte 2/5 ]

* Retomei a consciência quando uma brisa um pouco mais forte tornou a bater diante do local em que estava. Passou, levantando meus cabelos com seu movimento, e levando uma grande quantidade de folhas das árvores que caiam. Quando as árvores balançaram, reparei então ao redor delas.... onde em cada, havia um jardim de flores, diferentes, porém muito belas.

_Incrível... até mesmo um jardim! *Falei.

_Tem razão...parece até que as árvores floresceram só pra parecerem mais bonitas diante do jardim, não é mesmo? *Disse uma voz serena e feminina vindo de mais a frente.

* Quando então reparei, uma aldeã saiu de traz das árvores, com uma roupa um tanto comum a camponeses. Ela parecia estar cultivando aquele jardim, e por sinal, estava se saindo muito bem.

[ Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou - Parte 3/5 ]

_T-tem razão. Aproposito, chamo-me Hyouko. *Gaguejei pela surpresa, enquanto me apresentava.

* A garota não apresentou-se, somente sorriu. Estava sendo humilde como todo camponês, ela só queria passar despercebida, ou talvez...não quisesse que ninguém descobrisse esse seu lugar. Caminhei até o local, e percebi que ela não ligou.

_Se importa se eu descansar um pouco ao lado das suas árvores? *Indaguei.

_Claro que não.... aproveite o descanso. *Respondeu ela, simpática.

* Assenti com a cabeça então, mantendo-me sério. Eu estava intrigado pelo fato da mulher perder o seu tempo ali, cultivando as tais flores. De qualquer forma, sentei-me ao lado daquelas árvores, e uma cena me pegou de surpresa...quando outra brisa de vento tomou conta do local, agitando o jardim e as árvores, tornando a paisagem ainda mais linda do que era.

Não resisti, meu instinto falou maior...aquele era o local perfeito. Lembrei-me imediatamente do pergaminho que havia lido anteriormente, e então o trouxe as mãos novamente. Notei que a camponesa ficou um tanto assustada, mas o que eu tinha para fazer, deveria ser feito ali e agora.

[ Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou - Parte 4/5 ]

_Não se preocupe...eu não pretendo estragar suas flores... *Disse, tranquilizando-a.

* Ela estava apreensiva, eu podia ver isso em seus olhos. Ela dedicava-se muito aquelas flores, e eu, um estranho não tinha o direito de chegar e fazer o que bem entende delas. Justamente por isso que me propus a treinar, pois queria dar valor a elas, antes que o clima por si só, fizesse a sua parte destruindo-as.

Foi quando comecei a praticar a técnica. Trouxe algumas das flores em mãos, e as juntei numa espécie de buquê. Lancei para cima, deixando com que o vento as espalhasse, e nesse momento, lembrei-me do que havia inscrito no pergaminho. Deveria executar tudo como estava escrito lá, na mais perfeita sincronia com tudo que ali estava acontecendo.

[ Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou - Parte 5/5 ]

* Foi mágico. Parecia que a técnica já estava em mim, ou talvez pela minha vontade de tornar aquelas flores lindas, úteis... de preserva-las em minha memória, que a técnica fora um sucesso. As flores giraram, até parecerem pequenas hélices... até mesmo shurikens, dançando num movimento circular, até partirem adiante numa das árvores, e nelas desferirem os seus cortes. Estavam elas retribuindo algo? Não...estavam elas simplesmente marcando sua presença. Mesmo murchando ou sendo destruídas, elas deixaram sua marca.

Isso me abriu um sorriso de satisfação, enquanto a camponesa que ali cultivava as sua flores, não conteve as lágrimas quando a expliquei sobre meu pensamento. Não lembro-me de tê-la visto de novo por aquelas bandas, mesmo depois de retornar aqui algum tempo depois. Voltei ao meu campo de treino então...


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 9:37 pm

[ Hana Ninpou • Hyakkaryouran - Parte 1/5 ]

* Retornei ao campo de treino, e já estava quase anoitecendo. Reparei que o tal Morcego já estava começando a acordar, todavia não me indagou nada, ficou somente observando ao seu redor...como uma criança quando acaba de acordar.

Aquilo de certa forma me deixou um pouco feliz, em saber que tinha um pequeno companheiro para me acompanhar, e vice versa nessa longa jornada que eu estava trilhando. Sorrindo então, segui até o galho onde ele dormia, e onde também a bolsa negra de veludo estava pendurada. Nela, o último Jutsu deixado pelo sensei esperava para ser treinado, e com total satisfação o trouxe em mãos, deixando somente a bolsa ali pendurada.

[ Hana Ninpou • Hyakkaryouran - Parte 2/5 ]

_Outro Hana Ninpou...me pergunto se foi mesmo coincidência eu ter conhecido aquela camponesa... ou deveria dizer, florista... *Indaguei-me.

* Ao ler o Pergaminho, reparei que se tratava de mais um Hana Ninpou. Em mente, me veio à tona o lugar perfeito para treinar, aquele pequeno espaço florido que era cultivado pela então camponesa que conheci naquele dia. Lembrava-me do caminho, e por ele resolvi seguir...agora acompanhado do pequeno mamífero voador, que estava curioso para saber o que eu faria agora. Ao menos eu tinha sua companhia...

_Ali está! As flores....veja! *Falei, apontando para o tal local, quando finalmente chegamos nele.

[ Hana Ninpou • Hyakkaryouran - Parte 3/5 ]

* Parecia estar intocado. Não havia passado muito tempo desde quando subi a montanha para buscar meus pertences, até agora quando retornei. A brisa do anoitecer estava tomando conta do local, bagunçando as folhas das árvores, e agitando todo o jardim...que parecia dançar a sua influência. Até mesmo o pequeno Morcego ficou encantado com tudo aquilo, e tratou de voar logo até um dos galhos daquela folheada árvore, onde lá repousou.

Caminhei com serenidade e calma até o local, apreciava cada detalhe de sua paisagem. Era algo novo, visto que meu campo de treino não tinha lá tanta vida, fora a minha. Agachei-me diante do jardim, e passei a mãos por entre suas flores. Quem diria que agora estava aprendendo técnicas, fazendo de coisas tão belas como elas, armas. Todavia, o jeito certo de pensar agora... é que eu estaria lhes marcando na memória de alguém...marcando sua existência, para que nunca murchem.

[ Hana Ninpou • Hyakkaryouran - Parte 4/5 ]

_Farei de vocês imortais, nem que seja em minha memória, ou numa cicatriz de batalha! *Bravei, olhando as flores fixamente.

* Estava fixado com sua beleza, numa época do ano tão inapropriada. Colocava também um pouco de fé na lembrança que tinha das flores que meus pais cultivavam em casa. Tudo isso colocado a minha determinação trouxe o que eu precisava pro Jutsu. Caminhei então até um pouco mais distante, escolhi a árvore que menos repleta de folhas estava. Essa seria a vítima do meu treino, e também o papel onde eu escreveria a história daquelas lindas flores, mesmo que isso lhes custasse o desgaste.

[ Hana Ninpou • Hyakkaryouran - Parte 5/5 ]

* Pude até mesmo surpreender o Morcego, quando com toda calma e serenidade do mundo, realizei o Jutsu. O Vento parou naquele instante, e o silêncio fora quebrado pelo barulho semelhante a um riscar de pólvora. Quando tudo parecia estar calmo, as chamas pairaram diante das flores, formando rastros de fogo que foram se acendendo. As riscas de fogo se incendiavam a medida que espalhavam-se pelas flores, até chegarem direto na árvore central...que era seu alvo.

_Hana Ninpou • Hyakkaryouran! *Gritei.

* Meus olhos se abriram agora, para revelar o show que estava treinando. As chamas no mesmo instante, ao encontrarem-se com seu alvo em comum, explodiram. Incendiaram por completo aquela árvore, que fora devorada pelo calor e intensidade da brasa. As flores transformaram-se nas chamas que agora a consumiam, e o Morcego fora obrigado a levantar voo devido a explosão. Ali permaneci, observando as chamas consumindo as árvores... pois logo em seguida, realizei a mesma técnica para com as outras 2 árvores. Iria incendia-las, para marcar a presença eterna daquelas flores por ali...mesmo que isso lhes custasse o desgaste, como disse antes.

_Isso não é um adeus, é só um até logo... *Falei, despedaçando uma pétala incendiada que recaiu sobre minha mão, e se transformou em pó.

* Assim que terminou o show de incêndio, retornei ao campo de treinamento, observando o Luar recair sobre todo local. O Morcego estava mais acordado que nunca, como uma criança hiperativa, voava por todos os cantos, mas não me incomodava...afinal, meus jutsus já haviam sido treinados, só me restava esperar pela próxima visita do sensei...


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 11:40 pm

att Codorna...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 1:42 pm

Chegava no campo de treino de meu aluno, com um sorriso em rosto. Caminhava até ao mesmo que parecia ter adormecido mais uma vez e sussurro em seu ouvido: - Treine bastante... - E em seguida, deixaria uma outra bolsa de veludo negra cheia de pergaminhos sob sua barriga e sairia de seu ponto de vista com meu Ho Shunshin no Jutsu mais uma vez.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado]Koori Hyouko
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino Privado ] Hyouko
» [Ficha] Koori Hyouko
» [Treino Privado] H.
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Mahiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: