Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado]Koori Hyouko

Ir para baixo 
+2
Drew Hyuuga
Banri Sarutobi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 3:48 pm

[ Oukashou - Parte 1/5 ]

* Mais uma técnica corporal adicionada a meu arsenal, contudo, meu conhecimento dizia para mantê-las sempre sendo aperfeiçoadas. Então, decidi que nem mesmo o clima viria a atrapalhar meu treinamento. Eu tinha a convicção necessária para ingressar nessa nova estrada de Taijutsus em sequência, e aumentar minha resistência seria essencial para com esse tipo de técnica.

_Parece que terei de enfrenta-lo pela primeira vez...frio... *Murmurei.

* O Clima no meu campo de treino, o qual por sinal fica no alto de uma montanha, começou a mudar drasticamente. O que antes ventava numa brisa leve, agora carregava consigo brutais ondas de vento... vendo gélido!

[ Oukashou - Parte 2/5 ]

* Enquanto a natureza marcava presença no campo com todo seu poderio, eu me encontrava sentado de pernas cruzadas sobre uma rocha. Não era raro de se ver o frio naquelas montanhas... aluma de tão altas que são, chegam a nevar... mas por sorte, esta não era a minha. Acompanhado do vento, somente uma tempestade começou... trazendo chuva, e mais frio ainda pro lugar.

Resisti firmemente ali sentado, com os olhos fechados. Corpo e mente sincronizados numa resistência única vinda da concentração. Lembrei-me de que sempre os anciões me diziam, que os fortes ninjas carregavam consigo uma espécie de determinação, muitas vezes imposta por algum objetivo, algum hábito, até mesmo uma crença. Eram várias as maneiras com que esses ninjas conseguiam adquirir habilidades extremas, mas todas, vinham de uma determinação que surgiu no coração de cada um... devido a algo maior. A liberdade era a minha, única palavra, sentimento, e fonte de poder que me vinha a cabeça naquela concentração fervorosa...

[ Oukashou - Parte 3/5 ]

* O Vento ficava cada vez mais frio com as pancadas de chuva, e meu kimono começava a se tornar molhado...carregando uma sensação térmica ainda mais fria. Com os olhos fechados, comecei a idealizar aquele mundo que sempre quis...desde pequeno, visava encontrar e conhecer todos os pontos deste mundo ninja. Nada mais nele me importa...sejam guerras, motivos políticos...nada, mas eu moveria montanhas para conhecer a tudo...

_Ser livre...longe dessas correntes! *Gritei, agora abrindo os olhos.

* Meu olhar, tão azul quanto a água do mar, fixos...penetrantes e estáticos. Naquele momento era como se meu chakra estivesse reagindo junto. Não só ele...meu próprio corpo. A sensação térmica começou a mudar, e há quem visse de fora, pensariam que eu estava em chamas...apesar da chuva estar me encobrindo no frio. Meu corpo em brasas, uma chama ascendeu ali naquele momento, e eu iria cultiva-la com toda minha força.

[ Oukashou - Parte 4/5 ]

* Meu treinamento corporal estava chegando em seu ápice, e decidi que precisava despejar aquilo...aproveitar daquela chama que se ascendeu para lutar! Corri até a bolsa negra de veludo, agora encharcada, e saquei o primeiro pergaminho. Tive de ler rápido, pois devido a forte chuva, logo o papel começou a ficar estragado.. e a leitura tornava-se impossível. As informações necessárias foram apreendidas, e deixei que pedaço de papel fosse levado pelo vento.

_É agora...eu posso sentir...posso sentir que meu corpo quer reagir a tudo isso... *Murmurava.

* Caminhando até o centro do campo de treinamento, ergui a cabeça aos céus, deixando com que a chuva me banhasse por inteiro, escorrendo até mesmo em meus olhos. Foi naquele instante, tudo parecia ter parado...um silêncio, e uma paz que eu nunca atingi...

[ Oukashou - Parte 5/5 ]

_É com isso que quero sentir a Liberdade... *Concluí.

* Foi quando quebrei aquele momento, em sequência com o soco que trouxe ao chão. Meu chakra inteiro, junto a toda aquela energia que se acumulava no corpo foi usado naquele golpe. Era como se comigo, o céu desabasse em vista de concluir minha técnica, despedaçando o chão com uma magnitude que estremeceu toda a montanha. Deslizamentos pelas suas extremidades, e rachaduras em todo campo de batalha. Parecia que tudo entrou em estado de demolição por alguns instantes.

Agachado, finalmente abri os olhos para observar o estrago que aquilo havia feito. Meu coração palpitava mais rápido, contudo, uma energia... algo em mim gritava como se estivesse explodindo na sensação de viver assim. Este, foi o verdadeiro momento...em que aceitei o Taijutsu no meu estilo de luta...


Jutsu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 4 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 4:08 pm

[ Kosa Ho - Parte 1/5 ]

* A chuva parou, mais o vento continuava forte. Meu corpo já estava começando a se acostumar com isso, e eu também já estava ganhando familiaridade com o treino em quaisquer condições de tempo...exceto sob sol forte, pois o suor era meu maior incômodo.

Apesar do frio, e tudo mais, o Morcego continuava ali...adormecido dentro de um dos buracos que havia na enorme árvore do campo de treino. Por sinal esta que nunca floresce, apesar do tempo em que passei por aqui. Me perguntava todos os dias o porque disso, mas logo perdi o foco desse pensamento quando avistei minha bolsa de veludo negra no topo de um galho.

[ Kosa Ho - Parte 2/5 ]

* Mal pude acreditar no que via. Quando pensei em me mover, sequer tive tempo, pois meus olhos avistaram um pássaro passar com grande velocidade...apanhando a tal bolsa de veludo, e levando consigo. Maldição! Meu último pergaminho estava lá, e mesmo com o vento, ele não caiu...pois ficou preso a bolsa.

_Céus! Preciso alcançar esse pássaro o mais rápido possível! *Falei.

* Fui obrigado a levantar voo com meu Bukujutsu, e mesmo em desequilibrio devido as fortes ventanias, consegui ganhar um pouco de estabilidade e então seguir voando atrás do maldito pássaro.

A distancia entre nós não era pouca, afinal o animal tinha lá suas habilidades de voo, e o vento só o ajudava na sua fuga desesperada. O que diachos ele viu de tão importante naquela bolsa... justo onde estava meu último pergaminho. Agora, quando notei, já estávamos bem distantes do chão, e uma aproximação arriscada o faria derrubar minha última esperança de treino.

_Muito bem... hora de dar um jeito nisso... *Falei.

[ Kosa Ho - Parte 3/5 ]

* Como o pássaro estava cada vez mais ganhando distância, e me aproximar de surpresa poderia causar a perda do meu objetivo, tive de realizar uma técnica ali mesmo. Enquanto voava, expandi meu chakra através dos cabelos para que estes ganhassem força e crescessem deliberadamente. Com a grande quantidade de cabelos que já tinha, o crescimento foi mais rápido ainda, criando tentáculos que voavam comigo.

Os comandei na direção do pássaro, até surpreende-lo por cima. Como esperado, na sua primeira oportunidade o animal largou a bolsa, voando pela direita. Todavia, outros tentáculos meus de cabelo já vinham por baixo, agarrando a tal bolsa com êxito, e acabando com a situação de desespero em que a ave me colocou. Maldita, só me fez foi atrasar o treino.

[ Kosa Ho - Parte 4/5 ]

* Retornei ao campo de treino, um pouco cansado pela quantidade de chakra que gastei na "caça a ave", e fui obrigado a descansar um pouco. Felicidade não havia, afinal não tinha como, acabei de ser ludibriado por uma ave maldita, que só fez meu treino atrasar.

_Eu não deveria estar aqui descansando..o preço da minha liberdade é muito mais árduo que isso! *Gritei, levantando-me.

* Confesso que cheguei a pensar estar ficando louco, ou até mesmo maniaco com essa história... mas se isso me trazia força, então que seja. Meu corpo encheu-se de vontade de determinação novamente, de um modo que nem eu acreditei. Agora com mais energia, tinha certeza que podia voltar a treinar...eis que então abri o pergaminho, e notei que este tratava-se de um Taijutsu de Interceptação. Muito útil para usar contra outros usuários de Taijutsu.

[ Kosa Ho - Parte 5/5 ]

* Sorria enquanto estava num combate corpo a corpo com um Kage Bushin recentemente evocado. Se deveria treinar um Taijutsu de Interceptação, nada melhor que um oponente próprio. E então, na troca de ataques, eu procurava sempre tentar realizar a técnica, mas esta por si só era complicada, não conseguia acertar exatamente no ponto como descrito no Pergaminho.

_Hora de deixar meu instinto reagir! *Gritei novamente.

* Apesar da exaltação, minha expressão continuava séria. Meu combate corpo a corpo estava cada vez melhor, e agora intensificado pela força de vontade, ganhou dimensões que jamais imaginei na vida. Foi então que meu Kage Bushin usou novamente o seu Konoha Senpuu. Como reação corporal, coloquei tudo que tinha naquele movimento, agachando-me e trazendo um golpe de cotovelo contra o tornozelo do Bushin!

O Impacto fora tão forte, que pude até mesmo "parecer" sentir a dor do choque no corpo do oponente. O Kage Bushin foi ao chão, agonizando de dor...até se desfazer. Cheguei a tremer de pensar o desgaste que isso poderia trazer caso fosse usado contra mim. Precauções sempre deveriam ser tomados, e eu lembraria disso daqui em diante.

Suspirei fundo, pois fora o último jutsu a treinar, e desta vez, procurei resistir ao máximo para não dormir. Faria de tudo para ao menos ver quem era o Ninja que agia como meu sensei, que tipo de pessoa seria, ou qualquer coisa que pudesse me motivar. Estaria ele me observando mesmo? Acompanhando meu treinamento? Com esse excesso de pensamentos, me encostei sob a grande árvore do campo, e ali esperei... o quanto fosse preciso. "


Jusu Treinado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 4 2dtby95
Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 5:44 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado]Koori Hyouko - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado]Koori Hyouko
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino Privado ] Hyouko
» [Ficha] Koori Hyouko
» [Treino Privado] H.
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Mahiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: