Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Fixa de Kirigakure no sato

Ir para baixo 
+26
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Raeghar
Deimon Dean
Ryuuzaki Phantomhive
T.C.
Azc
Rafa
Ryuki
Zabuza Momochi
Ran Matsuyuki
Matt'
Saizou Hyuuga
ℓєgєท∂αry
Drew Hyuuga
Hychiha Shenkai
nightfall
Kayn Sarutobi
♦ Laylla ♦
Ako Nara
Tojiro
'Emmett
Deen Nara
Adrian Uzumaki
Koori Zero
Dark Gremory
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 8:01 pm

Henge no Jutsu





Após um passo a menos para se tornar uma Ninja Ako,ja estava de saco cheio desses treinos inuteis que não levavam a nada e serem trabalhosos,talvez alguns desses jutsus sirvam de base no futuro coisa que duvido muito enfim não vou mais perder tempo,é melhor acabar com isso de uma unica vez,antes que dure mais do que o necessario não quero demorar por aqui,tenho Nuvens para observar ;D.Vamos la o proximo Jutsu.. Henge no Jutsu? a não .. consiste em se transformar em outra pessoa ou objeto,é uma tecnica até que não tão inutíl pode ser usada para se infiltrar .. enfim vou começar.*Ako concentra seu chakra,e Utiliza o Henge no jutsu na tentativa de se Transformar em uma Pedra,primeiramente o Jutsu falha..
-É mais dificil quanto parece.. acho que tenho que pensar em algo e utilizar meu Chakra.. talvez de cérto.-Henge no Jutsu !! *Utilizo henge no jutsu na tentativa de se Transformar em meu sensei.. uma fumaça cobrindo todo meu corpo aparece e *Puff* Ako se transforma em seu sensei com sucesso.-Tcs foi facil e parece até um tanto util.


Última edição por Ako~ em Dom Nov 18, 2012 8:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei um "[" a mais)
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:30 am

Kinobari.

Após mais um Jutsu básico dominado,que é exencial para se formar na academia,não éra dificil,mais tambem não éra um mar de rosas isso dava trabalho.-. nada pior pra fazer do que treinar Tcs.. e ainda mais nesse sol nessa academia Imunda com esse bando de sem noção .-. eu queria ser Milhonaria ;D os Ninjas que iam se virar pra fazer tudo oque eu quizer mais enfim.. esta fora de cogitação é melhor treinar meus jutsus.-Vamos ver.. Kinobari? Escalar paredes Tcs.. não parece dificil preciso concentrar meu chakra no pé e ficar em constante movimento.. vou tentar fazer isso em uma arvore tenho uma grande aptdão com Ninjutsu por sorte ;D*Ako concentra seu Chakra em meus pés e corro em direção a uma arvore com uma kunai em mãos na tentativa de tentar marcar até onde consegui subir sem usar as mãos.. Escalando a arvore com os pés com pouca dificuldade.. até marcar seu Ponto e Fincar a Kunai na arvore.. decendo devagar..
-Tcs não foi dificil..
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:43 am

Genjutsu no Kai


-Tcs menos três.. que droga,a lista ainda parece muito grande para meu gosto,isso vai demorar abeça.. vamos ver o proximo jutsu o anterior não foi dificil.. *Ako le o Pergaminho,mas as letras estão do lado contrario..-Tcs,estranho não consigo ler nenhuma palavra as letras estão confusas e parecem se mecher*Ako olha para os lados e não encherga ninguem na sala a não ser ela mesma..-Estranho..*Sacando uma Kunai e escondendo-a em sua manga,e continua a ler o texto.-Estranho.. esse texto não tinha tantos paragrafos assim,e por que as Letras mudaram de lugar novamente.. as letras continuam a se mecher continuamente espera.. por que essas 11 letras mudam sempre para os mesmos lugares e as outras não.. espera.. e se eu juntar essas letras e formar uma palavra*Ako junta as letras tentando encontrar a palvra cérta até que encontra.-Genjutsu no Kai?.. espera ja sei,um Genjutsu eu lembro quando começamos estava no pergaminho que o Sensei passou isso faz parte do teste.. como ja tenho conciência do Genjutsu só preciso libera-lo*Ako entra em posição-Kai !!.Liberando o Genjutsu e voltando a sua sala de aula.-Nossa que droga.. quase me enganaram isso é sem duvida uma droga .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 9:55 am

Kawarimi no Jutsu


Após o surpreendente teste anterior,Ako prossegue com seu treinamento árduo e completamente chato a tortura é infinita .. quanto mais Jutsus são passados mais a vontade de dormir aumenta por que não é assim a noite.. acho que vou vir dormir na academia assim dormirei mais rapido.. isso daria cérto,mas enfim vou parar de brincar que quanto mais rapido melhor e irei pra casa mais cedo.-Kawarimi no Jutsu meu proximo Jutsu parece até um tanto facil.. é bem útil para me livrar de uma furada,aqui diz que é uma tecnica de substituição.. podendo trocar nosso corpo com algum Objeto um tronco um saco de areia.. enfim vou tentar.*Se dirige para fora da Academia,amarrando um tronco em uma arvore ea a balançando na tentativa de ir em sua direção.. após balançar o Tronco vem Ako tenta Utilizar o jutsu mas não da muito cérto então a mesma se abaixa a tempo da tora lhe acertar Utilizando novamente que Substitui por Outro tronco assim dando tempo suficiente para mesma se esconder.. -Consegui um a menos na lista quando terminar eu juro não fazer nada pelo resto da semana .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:03 am

Nawanuke no Jutsu


-Droga.. qual é o proximo Jutsu.. Nawanuke no Jutsu.. bem isso é tão inutil tão inutil
pra que vou aprender desamarrar cordas.. me recuso a fazer isso .-. isso não me ajudaria nunca mesmo mais enfim.. vou precisar dessa estupideis para me graduar mesmo .-. Não dara cérto se eu mesma me amarrar .-. isso sera Inutil mais é o jeito*Ako pega algumas cordas e se amarra entre as cordas fazendo-o com que fique completamente Imóvel.. -Ta e agora vou fazer mágica espera.. eu deixei a descrição do Jutsu emcima da minha mesa .-.*Ako volta pulando em um pé só como não estava completamente amarrada
pega o pergaminho e lê novamente em seguida se amarra por completo..-Tenho uma chance não quero fazer tudo denovo,tento me desamarrar e me remecher para que as cordas afrochem .. não dava muito cérto então me remecho na tentativa de liberar uma das mãos e utilizar o -Nawanuke no Jutsu facilitando minha fuga das cordas..-Isso foi facil .-. infelizmente dizer @_@ um a Menos,agora preciso me esforçar em jutsus realmente importantes por que isso é um verdadeiro saco.. ficar aki fazendo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:16 am

Mizu no Kinobori


Continuando a Listagem de Jutsus após riscar mais um Jutsu de meu pergaminho.-Acho que estou quase acabando.. preciso continuar por mais idiota e inutil que seja esses Jutsus hm.. vejamos Mizu no Kinobari,andar sobre as aguas diz a descrição isso é interessante acho que terei que concentrar meu chakra nos pés como o Kinobari.. mas andar sobre as aguas parece mais dificil pois paredes e arvores são sólidos terei que moldar "Moletas" de chakra.. para me manter em pé acima d'agua e vou ter que ir para fora da academia..*Ako se direciona a um lago perto de sua academia onde decidiu treinar o Jutsu corre em direção ao lago concentrando grande quantidade de chakra em seus pés correndo em direção ao lago que consegue dar os primeiros passos até começo do lago mais.. a força do chakra é tremenda que acaba arremeçando Ako para fora do lago em direção ao chão que logo se equilibra com uma das mãos dando um giro e caindo em pé novamente.-Ja sei.. como o chakra foi exagerado fui jogada para fora do lago pois não poderia utilizar muito chakra enfim vou novamente*Ako com a idéia formada na cabeça e pela primeira vez otmista corre em direção ao Lago utilizando Mizu no Kinobari corre em constante movimento para que o chakra possa fluir bem.. e assim formar moletas de chakra abaixo d'agua para que teja alguma estabilidade.. após uma volta no lago Ako volta a terra firme e vai em direção a academia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:24 am

Kakuremino no Jutsu


Após o treino anterior que foi um tanto dificil.. Ako continua em sua sessão de treino tediosa com um vontade imensa de dormir mais continua a riscar mais um Jutsu aprendido.-Bem.. Kakuremino no Jutsu consiste em criar uima capa para se camuflar em uma parede montanha ou algo do tipo.. bem é muito Útil esse Jutsu báscio pois poderei usar futuramente para um espionagem ou Fuga.. nunca se sabe esses Imbecis podem me colocar em qualquer furada possivel tentarei ficar viva ;D éo minimo que posso esperar de min mesma.. após de dar um tremendo trabalho.-Preciso apenas pegar uma capa e tentar me camuflar.. não parece dificil *utilizo meu Kakuremino no Jutsu e tento me misturar com a parede colocando uma capa a minha frente.. na tentativa de se camuflar.. na frente de um espelho podendo visualisar minha ação.-Bem.. parece um pouco visível acho que não esta dominada estudamos isso durante anos na academia nunca foi meu forte se esconder.. tentarei novamente*Na frente do espelho saco uma capa utilizando Kakuremino no Jutsu na tentativa de me camuflar me escondendo em uma capa da cor da parede como uma "Camaleoa" *Olho no espelho para ver se ficou vísivel novamente e sai perfeito.-Bem .. não foi dificil .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:37 am

Shunshin no Jutsu


-Esse o penultimo Jutsu.. que preciso dominar para me formar na academia e enfim me tornar uma Ninja e acabar com essa palhaçada de uma vez por todas.. assim poderei descançar finalmente exigo férias escolares >.< não tem como se tornar um Gennin e começar a fazer missões igual uma retardada .-. enfim.. quero ser uma Ninja da paz ;D sem guerras e lutas só quero o meu din din Onestamente mas enfim.. não posso ficar pensando em coisas sem sentido preciso Treinar.-Vejamos.. proximo Jutsu Shunshin no Jutsu movimentação rapida.. como um teleporte permite que me movimento rapidamente droga.-. essa porcaria é bem útil só que vou ter que me movimentar.*vai para fora da academia novamente em direção ao campo de treino onde avista varias arvores e planeja começar seu treino.. se movimentando constantemente entre as arvores.. esperando o momento cérto para utilizar o Shunshin no Jutsu ou tentar.. na tentativa de pegar Impulso e conseguir pular a uma distância longa.. Começo a me mecher em constante movimento desviando das arvores e correndo em circulos sempre em constante movimento com os pés até dar um "Gás" e Utilizar uma quantidade concideravel de Chakra para conseguir saltar concideravelmente.. tenta alguams vezes mais todas falham concecutivamente então ja cançada tenta manter sua velocidade média para conseguir um bom impulsso após a 10 minutos contendo a mesma velocidade.-Agora !! Shunshin no Jutsu!!*Após utilizar o Jutsu concentrando o Chakra em seus pés fazendo-o a saltar acima de todas as arvores da floresta tendo uma enorme vista por alguns segundos e voltar a queda Livre que utiliza Kinobari,para ir decendo coordenamente até o Solo.. Ako completamente cançada volta a academia.. bebe agua e deita no chão por alguns Minutos.. para recuperar as energias.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 10:49 am

Kage Bushin no Jutsu



1/5-Cérto.. o Ultimo Jutsu depois é só férias escolares e.e nunca mais voltarei nessa maldita academia 3 anos treinando para ser um bendita Ninja enfim o dia chegou.. só preciso me concentrar*Ako lê o pergaminho.-Hm.. Kage Bushin no Jutsu parece interessante.. consiste em criar Clones reais com poder de ataque exige um quantidade de chakra Concideravel.. e os Kage Bushins tem poder de ataque..
2/5 Acho que terei que dividir meu Chakra em partes pois.. cada um deles tera dividido um pouco do meu chakra para cada terei que me esforçar bravamente.. para me tornar Gennin e as férias escolares finalmente chegarem.. terei que ter Chakra suficiente pra Segurar meu Jutsu.. sera um Desafio.. *Ako utiliza seu Kage Bushin no Jutsu assim.
3/5 Dois Clones aparecem Identicos a Ako mais somen em seguida.. -Bem precisarei concentrar Mais chakra.. talvez tentando Invocar maior quantidade de Clones da Sombra..
*Me concentro Utilizando Kage Bushin no Jutsu dividino meu Chakra em 8 Partes mas em Quantidades Menóres assim os Clones se forman.. ficando por um bom tempo como estão..
*Ako até faz alguns movimentos com seus clones.
4/5 Consegui.. Dividi o meu chakra em Pequenas Partes e assim consegui fazer mais clones.. vou tentar Utilizar em grande parte.. *Ako se concetra utilizandop seu Chakra e o CONCENTRANDO em seu peito.. e o dividindo em grandes partes na tentiva de Criar 5 Clones.. os clones são até criados com grande quantidade de Chakra todos eles mais não foram mantidos por muito tempo.. então Ako senta e pensa..
5/5 sera que precisarei Acumular,dividir,Manter... irei tentar.*Ako faz o selo de mão concentra seu chakra no peito assim acumulando um Quantidade concideravel de chakra em seu Peito usa Metade do Chakra e o divide para Criar os Clones.. (10 Clones)Criados com Sucesso e Mantidos durante algum tempo.. Ako cancela a tecnica pois teve muito Chakra gastado.-Enfim !! consegui.. depois de tanto tempo serei uma Konochi e poderei tirar férias ;D.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:00 am

O homem entrega uma bandana para a garota concluindo sua graduação á gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:11 pm

Bunshin no Jutsu

1/3 > Me levanto e sigo até a mesa do Anbu que era nosso professor. Meio desconfiada dele, mas o ignora e pega um pergaminho. Logo, chego em meu canto solitário da sala e abro o pergaminho. Leio atentamente o que devo fazer, devo admitir que, no começo, isso parecia chatice. Eu queria ação, mas para isso acontecer, devo primeiro aprender Jutsus antes de entrar em uma batalha. Olho mais uma vez para o pergaminho aberto sobre minha mesa e tento realizar os movimentos, mas nada acontece.
- Que droga. - Sussurro para mim mesma. - Vou tentar mais uma vez.

2/3 > Dessa vez, levo um pouco mais a sério. Vejo os selos. Bode, Cobra e Tigre. Tento realizá-lo mais uma vez e, dessa vez, mais rápido. Erro da primeira vez, da segunda também, e assim, se repete na terceira. Respiro fundo e tento mais uma vez, concentrando meu Chakra. Uma fumaça com cheiro de grama molhada com terra aparece do meu lado, e, assim que se dissipa, uma pessoa, digo, clone, aparece totalmente ridículo jogado no chão. Ele nem se mexia, e mal ficou um minuto se quer ali.
- Não é agora que vou desistir. - Falo para mim mesma. - Mais uma vez.

3/3 > Respiro bem fundo e concentro todo o meu Chakra ao redor de todo o meu corpo. Faço, rapidamente, os movimentos certos: Bode, Cobra e Tigre.
Outra fumaça aparece, dessa vez, com um cheiro diferente. Assim que tal se dissipa, eu, praticamente, me olho no espelho ao fitar o clone a minha frente.
Dou um grande sorriso e, após alguns instantes, ele desaparece.
- Consegui! - Exclamo alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:56 pm

Henge no Jutsu

1/3 > Após conseguir realizar o Bunshin no Jutsu, passo para o próximo Jutsu: Henge no Jutsu. Encaro o pergaminho e analiso tudo. O Jutsu é simples, apenas um selo: Bode. Tento fazer, mas nada acontece. Eu não havia canalizado Chakra suficiente. Sento na cadeira e relaxo um pouco. Após alguns poucos minutos, levanto e me posiciono, pronta.

2/3 > Faço o movimento rapidamente, mas ainda não aconteceu nada. Respiro fundo e me concentro em meu Chakra e em uma pessoa: no Anbu que estava ali na sala. O fitei antes de tentar o Jutsu, mas ele pareceu nem ter notado - ou estava dormindo - e então me preparei. Fiz o movimento várias vezes, mas nada aconteceu. Será que eu nunca irei conseguir? NÃO! Eu não irei parar de tentar! Me concentro mais ainda, e consigo até sentir uma veia pulsando em minha cabeça. Uma pontada de dor percorre minha espinha e uma fumaça densa começa a me cobrir.

3/3 > Uma sensação estranha toma conta de meu corpo e eu me sinto mais alta. Algo estava me incomodando, mas eu não sabia o que era, então ignorei. Coloco minha mão na cabeça e percebo uma máscara com alguns entalhes nela. Eu havia conseguido. Mas... E agora? Como é que eu volto ao normal? E se o Anbu me visse? Me concentrei e outra pontada de dor subiu em minha coluna, mas essa foi mas fraca. A mesma fumaça voltou a me rodear e eu estava de volta ao meu corpo. Aquele incomodo havia sumido, e eu estava feliz por ter conseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 7:23 pm

Kinobori

1/3 > Olho para o pergaminho e avalio o próximo Jutsu. Kinobori. Notei que, agora, eu teria que passar meu Chakra para meus pés e, assim, conseguir realizar o Jutsu. O Anbu levantou a cabeça e nos liberou para treinarmos lá fora, melhor. Alguns exibidos pulam pela janela do segundo andar, e, mais da metade deles, se arrebentam no chão. Outros vão pelas escadas. Olho pela janela e vejo o galho de uma árvore. Pulo nele e depois pulo para o chão. Consegui para em pé. Logo, volto ao Jutsu que eu estava tentando realizar. Fito a árvore.
- Árvore, hoje eu irei lhe usar.

2/3 > Fico em posição e me concentro. Tento jogar todo meu Chakra para, ao menos, minhas pernas e assim seguir para os pés. Metade do Chakra foi para minha perna direita e a outra metade para a perna esquerda. Sigo concentrada e olho para a árvore. Apoio meu pé direito na árvore e, depois o outro. Eu começo a subir, mas no segundo passo, meus pés de soltam e eu caio de costas na grama. Minha costa ficou doendo um pouco, mas logo passou. Levantei e me concentrei mais uma vez. Dessa vez, eu não iria falhar.

3/3 > Meu pé direito grudou na árvore. Em seguida, o outro. E assim, concentrada, fui andando. Eu estava tentando não me desconcentrar, mas era meio esquisito olhar tudo virado. Assim que cheguei até o galho mais alto da árvore, fico orgulhosa. De repente, desequilibro e caio. Espero o forte impacto, mas nada acontece. Abro os olhos e vejo que estou de cabeça para baixo na parte inferior do galho. Suspiro aliviada e volto ao chão. Fico feliz por conseguir e então vou até o próximo Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:38 pm

Genjutsu no Kai

1/3 > Sento e apoio minhas costas na árvore onde eu havia aprendido o Kinobori. Passei para o próximo Jutsu.
- Já foram três... Ah, droga, ainda faltam muitos. Mas eu não vou desistir.
Assim que terminei de ler o Jutsu, observo algo em cima da minha cabeça, pregado na árvore. Um papel com algumas escritas em vermelho. O Papel começa a pegar fogo.
- Ah não! Droga, droga, droga!
Não há nada a ser feito, então, eu corro. O papel explode, destruindo um pedaço da academia.

2/3 > Coloquei minhas mãos na cabeça, assustada, preocupada e arfando. Vão me culpar!. Pensei. Foi assim que corri para procurar ajuda. Quando cheguei no portão da academia, não consegui passar. Algo me bloqueava. Tentei de tudo para passar, mas nada adiantava. Os alunos haviam sumido, o Anbu misterioso também. A academia estava pegando fogo já. Eu já estava quase desesperada quando lembrei-me do Jutsu que acabara de ler.
Rapidamente, concentrei meu Chakra e fiz os movimentos. Então, uma dor atravessou minha cabeça e tudo ficou escuro por alguns instantes.

3/3 > Assim que tudo se clareia, eu me vejo ainda encostada no tronco da árvore, com meu pergaminho em mãos. "Um Jutsu de Ilusão!". Pensei. "Aquele Anbu quase me pegou!". Mas eu havia conseguido realizar mais um Jutsu, e estava feliz por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:03 pm

Kawarimi no Jutsu

1/1 > Assim que aprendi mais um Jutsu, o Anbu misterioso nos liberou da academia. Eu estava exausta e precisava comer. Entrei na primeira loja que vi e comprei algumas guloseimas. Fui comendo-as e, rapidamente, haviam acabado.
Saio da vila e ando alguns metros, até avistar um garoto encostado numa árvore. Chego mais perto e percebo que era Mynssen, Myn. Seu cabelo vermelho e liso estava escorrido pela sua testa.
- Oi Myn. - Falo, e ele abre os olhos.
- Oi mana. O que foi?
- Ah, nada. - E então me viro, mas ele pega algo de meu bolso.
- Um pergaminho da academia dos dez primeiros Jutsus? Legal... Quer ajuda? - Ele pergunta com cara de inocente, como sempre.
- Ah, claro. Estou no Kawarimi no Jutsu, será que teria como você jogar algumas pedras em mim para eu tentar o Jutsu? - Pergunto, guardando o pergaminho.
- Tudo bem. - Ele responde e se levanta, pegando algumas pedras. - Pronta?
- Sempre. - Respondo com um sorriso no rosto.
Ele joga a primeira pedra, e eu tento fazer os selos, mas não consigo, e a pedra acerta minha barriga com força. Logo, ele lança outra, e, novamente, falho no Jutsu. Após oito tentativas, eu estava arranhada e um pouco dolorida em alguns cantos. Respirei fundo e, então, ele jogou uma outra pedra maior. Realizo os selos e, então, me vejo, de repente, em cima da árvore e, onde eu estava, agora tinha um tronco.
Myn olha para cima com um sorriso estampado no rosto e diz:
- Nada mal, mana!
Respondo com um sorriso e volto ao chão, então, seguimos de volta à aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:51 pm

Nawanuke no Jutsu

1/3 > Cansada, sento numa pedra e tento relaxar. De repente, uma fumaça aparece na minha frente, escrito: "Voltem para a academia. Já relaxaram bastante. De: Anbu".
Ah, droga. Sou obrigada a voltar a academia, mas não vou com nenhuma vontade. Assim que chego, vejo somente quatro alunos na sala e o Anbu, que agora, concerteza estava dormindo.
Fui arrastando para meu canto e abri meu pergaminho.
- Que droga de Jutsu é esse? - Sussurro resmungando para mim mesma. - Ah, mas eu tenho que realizá-lo para poder passar... - Resmundo novamente, então me levanto e vou pegar umas cordas.

2/3 > Assim que volto com as cordas, o Anbu havia sumido, e não havia nenhum aluno na sala. Não liguei. Amarrei meus pés com um nó bem forte, e, em seguida, minhas mãos.
Cai no chão de propósito e tentei me soltar para verificar. Eu não consegui. Achei isso uma bobagem, e nem sabia se realmente iria funcionar se eu mesma tivesse me arrumado, mas eu não tinha tempo, queria logo passar para o próximo Jutsu.
Então, concentrei-me e tentei.

3/3 > Nada aconteceu. Tentei novamente, e, de repente, as cordas começaram a ceder e afrouxar, o suficiente até eu conseguir me soltar.
- Ta ta ta, próximo Jutsu. - Falo me levantando e olhando o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 7:02 pm

Mizu no Kinobori

1/3 > Volto a observar o pergaminho.
- Hum... Mizu no Kinobori... Andar na Água. Esse parece interessante. - Falo.
Como não havia ninguém na sala, guardo meu pergaminho e saio da academia. Sigo pela aldeia, cumprimento algumas pessoas, e, então, chego a um riacho a alguns metros da saída da aldeia. Um ótimo lugar para treinar.

2/3 > Assim que chego lá, vejo algumas outras pessoas tentando realizar o Jutsu, algumas eram da minha sala. Ignoro-as e me concentro.
- Como é andar sobre a água, terei de concentrar meu Chakra nos pés, assim como no Kinobori. Mas será mais difícil. - Falo para mim mesma.
Fico em posição e me concentro, jogando boa parte de meu Chakra para meus pés, e então, piso na água.

3/3 > Meu pé direito se firmou sobre a água perfeitamente, e logo, coloquei meu pé esquerdo. Comecei com passos pequenos e cuidadosos. Caí algumas vezes, mas não desisti. Um tempo depois, eu já estava conseguindo correr sobre a água.
- Perfeito! - Exclamo com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:35 am

Kakuremino no Jutsu

1/3 > Cansada e com sono, volto para casa e durmo sem nem perceber. Acordo somente quando um raio de sol bate em meu olho. Tomo banho, escovo os dentes e me arrumo para mais um dia na academia. Eu estava quase terminando, e estava alegre por isso.
Chego na minha sala e vejo que o Anbu ainda não chegou, aproveito para aperfeiçoar mais um Jutsu. Vou até minha mesa e abro o pergaminho em cima dela, e vejo o próximo Jutsu.
- Kakuremino no Jutsu... Hum... Consiste em se camuflar em paredes, pedras, etc... É bem útil para missões. Então... Vamos lá.

2/3 > Me concentro e faço alguns movimentos, mas não parece ter funcionado, pois eu não senti nenhuma drenagem de Chakra de meu corpo. Tento novamente e mais uma vez, cada vez usando mais Chakra, até ficar muito cansada. Desabo na cadeira e respiro fundo. Espero alguns minutos para me recompor e então, volto a tentar. De novo e de novo.
- Eu não vou parar até conseguir. - Falo para mim mesma.
Então, o Anbu entra pela porta e uma fumaça densa me cobre.

3/3 > Ele olha desconfiado e parecia estar me procurando. As pessoas que estavam me olhando agora estavam confusas, e eu acreditei que o Jutsu dera certo. Assim que ele chamou meu nome, eu apareci, e dei um largo sorriso para ele. Ele pareceu afirmar com a cabeça, dando um "parabéns".


Última edição por ♦ Laylla Uzuma ♦ em Sáb Nov 24, 2012 4:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nome do Jutsu =$)
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:48 am

Shunshin no Jutsu

1/3 > Saio do meu quarto e vou para a vila. Eu estava já no penúltimo Jutsu. Quase completando.
Sigo para uma floresta, onde seria meu local de treino para o próximo Jutsu. Assim que chego na tal floresta, sento no chão e abro o pergaminho, então, avalio o próximo Jutsu.
- Hum... Shunshin no Jutsu. Técnica de movimentação... Certo. - Levanto-me e me preparo.
Começo a correr, desviando de árvores, arbustos e outros, então, concentro meu Chakra em meus pés e dou um grande salto.
- Shunshin no Jutsu! - Exclamo, mas nada acontece, e eu bato de cara numa árvore. - Aaaiii... - Falo passando a mão no meu nariz.

2/3 > Levanto-me e não desisto. Volto a correr e a concentrar meu Chakra em meus pés.
- Shunshin no Jutsu! - Exclamo mais uma vez. Eu pulo alto, mas não vejo uma fumaça onde eu estava, o que significava que não havia dado certo. Volto ao chão com a ajuda do Kinobori, mas eu não desisto.

3/3 > Respiro fundo e começo a correr novamente. Concentro meu Chakra em meus pés e um pouco em minhas canelas.
- Shunshin no Jutsu! - Falo, e dou um enorme salto. Olho para onde eu estava, e havia uma fumaça lá.
Eu tinha conseguido.
Vou parar em cima de uma árvore enorme. Desço com o Kinobori, pego meu pergaminho e volto para a academia. Estava na hora de meu último Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Laylla ♦

♦ Laylla ♦


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 5:04 am

Kage Bunshin no Jutsu

1/5 > Assim que chego na sala, os alunos estavam lá, junto com o Anbu. Eu nem me importo em perguntar por qual motivo eles haviam desaparecido.
Volto para meu canto e abro o pergaminho no último Jutsu.
- Kage Bunshin no Jutsu... Legal. - Sussurro para mim mesma. - Mas preciso concentrar uma enorme quantidade de Chakra para realizá-lo. Certo.

2/5 > Peço permissão para o Anbu me deixar treinar lá fora, e ele libera todos da sala para treinar lá fora. Eu estava sem paciência para descer pela escada, então usei o Shunshin no Jutsu para descer pela janela.
Assim que chego ao chão, falo:
- Vamos lá!

3/5 > Respiro fundo e concentro meu Chakra em meu peito. O divido em duas partes, e em seguida, em quatro. Depois, divido mais duas partes de Chakra, formando oito partes.
- Kage Bunshin no Jutsu! - Exclamo assim que faço o selo com minhas mãos.
Oito clones surgem ao meu lado e alguns atrás. Fico feliz, mas eles não são mantidos por muito tempo, e desaparecem.

4/5 > Volto a concentrar todo o meu Chakra em meu peito, e o divido somente em quatro partes.
- Kage Bunshin no Jutsu! - Exclamo novamente, e quatro clones aparecem ao meu lado. Dois da direita e dois da esquerda. Eles ficam ali por algum tempo, e resolvo testá-los.
Uso o Shunshin no Jutsu para ir até o teto da academia, e os quatro clones também usam o Jutsu, subindo até o alto.
Faço um movimento com as mãos para que um clone da direita desça, e é isso que ele faz.
Logo, volto ao chão, e faço meus clones desaparecerem.
- Eu sei que posso mais. - Falo.

5/5 > Me concentro totalmente, ignorando as pessoas a minha volta e o Anbu misterioso. Divido meu Chakra em oito partes, e uso o Jutsu.
- Kage Bunshin no Jutsu! - Exclamo. De repente, oito clones surgem. Quatro de um lado e quatro de outro.
Fico esperando, e eles ficam ali por bastante tempo. Então, eles desaparecem, mas a comando meu.
Eu havia completado os dez Jutsus, finalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 7:27 am

O ANBU entrega uma banda a nova estudantes e conclui a graduação desta a gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:33 pm

Após uma longa noite mal dormida devido a um sonho sombrio, eu acabara sendo despertado repentinamente, após despencar da cama rumo ao chão. Olhei para meu relógio e nele mostrava o meu atraso súbito para a academia. Levantei-me do chão um tanto cansado e segui até o banheiro. -Mais que droga de sonho foi aquele? Meu banho foi rápido, não podia demorar mais para chegar até a academia, ou seria expulso da mesma, então terminei de me arrumar e segui rapidamente rumo a academia. -Mais que droga, já deve ter começado a aula. Acelerei meus passos para chegar ainda mais rápido.

Após alguns minutos andando pela vila chego até a academia, adentrei na sala observando todos no local, não tinha nenhum conhecido e por isso segui até um banco sentando-me logo em seguida. Sem muita espera fui recebendo meus pergaminhos, eram dez no total o que me impressionou. -Que bom, agora tenho que treinar tudo de uma só vez. Minha calma não havia desaparecido, mas ainda sim tomara um pequeno susto com a quantidade de jutsus que deveria treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:05 pm

1/3

Peguei um de meus pergaminhos desenrolando sobre minha mesa, assim, comecei a lê-lo tranquilamente. -Hummm, bem interessante, devo criar clones de mim mesmo para um tipo de distração. É bem útil para mim. Terminada minha leitura, enrolei novamente meu pergaminho o deixando sobre a mesa separado dos demais...

2/3

Levantei-me do banco e fui ate as escadas, cujas ficavam bem ao meio das duas bancadas que ficavam paralelas umas as outras. Nas escadas, fechei meus olhos deixando minha mente limpa, focando minha atenção somente em meu fluxo de chakra. Após executar um selo e liberar uma certa quantidade de chakra, comecei a imaginar uma copia de mim aparecendo ao meu lado...

3/3

Abrindo os olhos tranquilamente percebi que nada havia acontecido após minha tentativa. -Tem algo de errado nisso. Dei um breve suspiro e voltei a liberar uma certa quantidade de chakra enquanto executava um selo. Mais uma vez, imaginara um clone meu se levantando ao meu lado. Novamente, abri meus olhos observando ao redor, de pé ao meu lado estava uma copia idêntica de mim, o que me fez dar um pequeno sorriso. -Finalmente. Voltei a me sentar desfazendo o clone enquanto andava até meu lugar.

Citação :
Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:27 pm

1/3

Sentado novamente, peguei um novo pergaminho próximo a mim, o deixa abrir-se sobre a bancada e atentamente comecei minha leitura. Um novo jutsu se mostrara, dessa vez uma técnica de transformação, bastante útil em missões. -Também me parece bom, alem de ser simples. Minhas mãos tocaram no pergaminho o enrolando novamente, o coloquei junto ao que eu já havia treinado e assim me levantei...

2/3

Não precisei sair do meu lugar, apenas precisei ficar de pé, olhei ao meu redor procurando alguém para me transformar, não havia muita gente na sala e por isso procurei me transformar em meu sensei. -Acho que já basta eu me transformar nele. Soltei um leve suspiro fechando meus olhos em seguida. Minha imaginação foi alem do esperado, enquanto eu liberava meu chakra e executava um selo, eu me imaginava tomando aquela forma um tanto estranha...

3/3

Senti algo de estranho acontecendo por toda a extensão do meu corpo, demonstrando-me resultados positivos. Abri meus olhos tranquilamente olhando para minhas mãos, observei uma certa diferença e assim mudei minha atenção para o sensei, percebi que minhas mãos estavam parecidas com as dele, assim como o resto do meu corpo. Aquilo deu-me a entender que a técnica estava concluída, então desfiz a técnica e voltei a me sentar no banco.

Citação :
Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:59 pm

1/3

Sentado em meu banco, pego mais um dos pergaminhos a minha frente, o deixo abrir sobre a mesa e assim começo a lê-lo com atenção. Dessa vez se tratava de uma técnica um pouco mais complexa, pois tratava-se somente do controle sobre o chakra, enrolei novamente o pergaminho e o deixei sobre a mesa junto com os já lidos. Levantei-me e desci as escadas rumo ao lado de fora da sala...

2/3

Cheguei ao lado de fora, perto da entrada havia uma enorme árvore esperando para ser usada em meu treino. -Será aquela mesmo que irei usar. Caminhei novamente indo em direção a árvore, fiquei de pé a sua frente olhando para cima observando seu tamanho. Fechei meus olhos e comecei a canalizar uma certa quantidade de chakra sob as plantas dos meus pés...

3/3

Senti meu chakra descendo por minhas pernas indo até meus pés, senti-me, então, confiante para seguir enfrente, assim, comecei a subir pela árvore tranquilamente esperando que não caísse. Eu estava conseguindo subir cada vez mais, não aparecia nenhum problema pela frente e assim fui subindo. Demorei alguns minutos, mas cheguei até o topo com facilidade, em seguida pulei da árvore caindo de pé e voltando até a sala. Dentro dela, sentei-me novamente em meu lugar.

Citação :
Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Academia Fixa de Kirigakure no sato - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Fixa de Kirigakure no sato
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» Academia Fixa
» Academia fixa de Hoshigakure
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: