Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Treino Com o Sensei *--*

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:44 am

Citação :

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.





1/5

Eu estava na minha casa , quando me deu uma saudade de treinar alguns jutsu saio da minha casa e vou para algum local onde posso treinar , passando por perto de uma floresta vejo um amigo meu treinando um jutsu chamando Taihou Sentou ele tentou varias e varias vezes , então decido tentar conseguir esse jutsu eu foco chakra na mão com toda força então dou um soco no chão tentando fazer que o chão fique quebrado , mais então não quebrou
fui tentando fui tentando  mais  como eu era mt  apresada não consegui então lembrei oque o tio roger disse
(tenha paciençia menina) então  fico tentando  concetrar o chakra na mão para  conseguir o Taihou Sentou  e tento

2/5

Vejo que não quebrou o chão então tentei denovo , é denovo e denovo , estava quase esgotada e dei uma pausa pra beber uma agua , bebi minha agua e fiquei 20 mints descansando ate que levant
ei- disposta eu fechei os olhos e fui fluindo chakra na mão com tudo que tinha e soquei o chão mais nada aconteçeu então meu sensei foi la o roger disse garota vc tem que sentir o chakra na sua mão então  dou mais upa pausa para pensar  ate que uma hora eu levanto e ainda continuo pensando ate que resolvo tentar novamente  e ver se consigo

3/5

Fecho os olho novamente e fluo o chakra na minha mão quando percebi o chakra estava na minha mão então soco o chão fazendo um buraco fundo médio mais não fazendo estrago e.e parada tentando fluir mais chakra na mão ouvo um buralho , e como sou curiosa vou atraz desse barulho quando vou ver tinha 2 ninjas lutando um me percebeu mais o outro não então sai correndo pra volta pra vila mais um me fecho e não deixo eu ir e me amarra tento sair  mais não consigo mais lembro de um jutsu que aprendi na escola  e tento usar pra ver se dar certo  pra eu fugir do ninja

4/5

Quando ele vai me atacar com uma Kunai ele ve que so ta um tronco alie e percebe que eu usei o Kawarimi no Jutsu e saio correndo em volta a konoha , ate que paro e penso essa e minha hora de ver minha novo jutsu paro e concentro toda o chakra na minha mão o ninja chega perto de min e eu percebo mais continuo então dou um socão no chão e levanta umas pedra pra cima e digo poxa ainda não esta tão beim preciso correr se não posso morrer
Quase não aguentando mais  vejo que esta na hora de  conseguir  esse jutsu e  então tento novamente e espero ele vim ;

5/5

Eu vejo que ele esta se aproximando mais rapido e concentro o chakra na mão e dou um socão no chão fazendo estrago levantando as pedra tudo pra cima e acertando o ninja e jogando no chão então vou embora tentando fugir para que o ninja não me pegue , chegando perto de konoha vejo que ele ainda esta atraz de min então fico escondido mais ele me acha mais ai o meu sensei chega e o leva pra anbu fazer a pergunta , então vejo que ja tenhu um novo jutsu mais resolvo ver se consigo novamente , chego perto do local do treino e concentro o chakra na minha mão mais rapido e dou um socão no chão e faz um estrago e eu caio no chão vejo que ainda não esta aperfeioçado e concentro mais uma vez o chakra na mão mais rapido e dou um socão no chão
fazendo que as pedra e o chão levante para cima vejo que ja esta bom e vou embora me preparar amanha para mais um treino
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:46 am

Citação :

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:53 am

~ 1/5

Sai da minha casa em busca de treinamento então sensei me da um pergaminho e vejo que outro Taijutsu e acho legal então vou para meu local de treino sento no chão e lêio mais um pouco sobre esse taijutsu  meu sensei  observava um pouco de longe então fiquei lendo  Olha que legal levanto e vou tentar fazer o jutsu   vejo que ja tenhu um pouco de concentrasão nas mão por ter conseguido o Taihou Sentou vejo que esta no hora de eu treinar  e conseguir mais um jutsu  novo de Taijutsu  , lêio mais um pouco antes de  fazer algo e  faço um cloné  para tentar cnseguir o novo jutsu
então dou um soco no meu clone mais ele não vai longe so explodi então sensei chega perto de min para me ver
treinando.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:00 am

~ 2/5


Vejo que o sensei chegou por perto faço outro clone e me concentro mais um pouco de chakra na mão para tentar mandar longe meu clone meu sensei disse acerte seu clone que eu irei ver a marca igual uma régua então falo ok sensei Paro um pouco respiro e concentro chakra na mão mais rapido possivel e do
um soco no meu clone ele vua um pouco longe 500M ainda não esta aperfeiçoado direito então fasso outro clone e concentro denovo chakra na mão mais rapido possivel e dou um soco no meu clone então sensei corre para ver onde ele ficou 550M aaah eu preciso de mais chakra para conseguir então paro pra lêr o pergaminho denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:04 am

~ 3/5

Lêio com bastante atenção no pergaminho então levanto decidida ah tenta denovo bebo uma agua para
Relaxar, então faço um clone denovo e concentro o chakra na mão(Vejo que o chakra ta fluindo devagar
na minha mão) então o clone vem me acerta eu olho pra cima e dou um soco no clone jogando ele mais
mais longe , sensei foi ver correndo onde ate ele tava 780M bom garota vc precisa praticar mais percebi
Que ainda não estava aperfeiçoada mt bem mais então resolvo fazer uma pausa para tentar fluir chakra
mais rapido para minha mão .
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:10 am

~~ 4/5

Concentro o Chakra na minha mão tentando ser mais rapido então dou um soco na arvoré para tenta-la
detruir mais so faz um buraco concentro denovo o chakra na mão e dou outro soco mais arvoré não cai
ainda então faço varios clone para me atacar e eu tentar neles concentro chakra na mão rapido para acert
os clone dou soco em 1- que vua longe no segundo concentro e dou no 2- Vua um pouco mais longe
mais ja o 3- Vua mais longe ainda fazendo estrago nas arvoré ,então sensei vai ver onde ate foi
1 500M 2- 790M e 3- 1.000M vejo que o professor marco ate onde foi eu resolvo ir la para ver como ta
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:13 am

5/5


Chegando perto de onde chegou 1.000Metros e vejo , hum esse soco foi bom mais ainda acho que não
da ainda , treino mais um pouco com meus clone jogando ele longe vejo que ja esta ficando tarde e sens
ei- ja precisava ir embora faço um clone e concentro mais rapido possivel o chakra na minha mão e soco
o clone jogando ele longe , vejo que consegui esse jutsu então pego minha coisa e volto pra vila para minh
a- casa e pesso obrigada ao sensei por me ensinar esse taijutsu (irei usar para batalha) quando for pre
ciso-
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 8:35 pm

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 8:50 pm

Com animo o garota chegava no local de seu treinamento, ela notava que havia passado uma forte ventania e que alguns pergaminhos haviam sido perdidos e que sobravam poucos no local, a jovem logo notava que tinha um próximo ao pé dela a jovem então o pegava e começava a lê-lo enquanto pensava:

Haruna': Acho que este taijutsu vai acabar causando danos, para meu campo de batalha como alguns treinamentos anteriores hahahaha.

A garota então soltava o pergaminho no chão e se preparava para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 8:53 pm

Após começar o treinamento a garota começava a concentrar chakra em seu corpo, procurando fazer com que ele fluísse mais rápido, então aumentando sua criação e circulação de chakra a jovem passava energia para seu punho direito e então corria e dava um salto, caiando em direção ao chão ela dava um murro procurando liberar aquele chakra do punho no solo para abrir uma cratera, só que ela falhava na primeira tentativa, não causava danos serios ao solo, ela não havia passado de um simples soco comum e perdia o seu chakra ajuntado na tentativa falha.

02 de 05
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 8:54 pm

Haruna': Como eu fui errar este jutsu? Por que sera que não consegui liberar o meu chakra com o golpe? Eu não consigo entender o motivo pelo qual eu só consegui dar um golpe normal no chão.

Então a jovem se levantava com raiva e concentrava uma pequena quantidade de chakra em sua mão e batia em uma árvore com um movimento rápido, ela em um ato impulsivo abria um pequeno buraco na árvore quando liberava seu chakra no impacto.

Surpresa pelo que ela havia feito, a garota conseguia ainda mais duvidas.

03 de 05
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 8:57 pm

Haruna' então concentrava novamente seu chakra na mão direita e mandava um soco no chão, então ela procurava liberar o chakra enquanto relava na terra, só que ela não conseguia e acabava machucando seus dedos e perdendo chakra.

Haruna':Por que na hora da raiva eu consegui liberar o chakra e criar um buraco na árvore? O que sera que eu fiz na hora da raiva que não estou fazendo agora?

04 de 05
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 8:59 pm

Haruna' então se abaixava e começava a analisar a situação, até que ela notava que havia liberado no exato momento que acertava a árvore ela mandava no impulso o seu chakra e com isso ela havia feito o buraco na arvore.

Então ele concentrava uma parte de seu chakra na mão direita e dava um salto e caia no chão liberando o chakra ao mesmo tempo que tocava ela, a jovem mandava seu chakra com impulso e assim conseguia abrir uma cratera no chão bem grande , mas acabava com dores em sua mão direita.

Haruna': Finalmente entendi como funciona esse jutsu.

05 de 05
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:00 pm

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 2lmv0xl
100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: Versão mais fraca do 1.000 Keikiken.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:02 pm

Com pressa a garota corria para o seu campo de treinamento, ela havia sido informado que o chunnin shiken começaria em alguns dias, ela sabia que precisaria treinar o máximo possível, para poder se dar bem nele.

Haruna': Espero passar, quero me tornar um chunnin logo.

O jovem chegava no local de seu treinamento pensando naquilo, quando ela olhava pelo local notam o que havia destruído ele.

Haruna': Eu fiz um estrago bonito aqui em.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:03 pm

Rapidamente a garota procurava por pergaminhos no local, ela notava que haviam sobrado poucos deles, então com um pouco de custo achava dois, um do lado do outro o jovem pegava o que estava na esquerda e começava a ler ele.

Quando a garota terminava ela notava que era mais um taijutsu que necessitava de chakra, animada a garota começava a concentrar chakra em sua mão direita.

02 de 05

Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:05 pm

Enquanto ajuntava o chakra, sentia sua mão doendo, o treino anterior havia o machucado e deixado sequelas em sua mão , mas ainda com dor ela concentrava uma boa quantidade de chakra em volta de sua mão, com isso ela formava uma luz branca nela e então dava um golpe na arvore e com o impulso jogava um pedaço dela longe.

Haruna': Será que eu consegui mandar cem metros a frente?

03 de 05
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:08 pm

Então correndo a jovem procurava analisar a distancia em que havia jogado o pedaço de arvore, até que ela notava que ela não havia aguentando a força do golpe e havia se destruído, por esse motivo ela ia precisar de um novo alvo.

Concentrando chakra suiton em seu corpo e assim ela criava um clone feito totalmente de água, que sem falar nada já avançava contra Haruna' com sua mão brilhando.

04 de 05
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:11 pm

Desanimada a jovem dava um salto para trás e desviava do soco canhão do seu clone, que sem pensar duas vezes, com força jogava uma kunai com kibaku fuuda na direção de Haruna' . que escapava por pouco usando a sua movimentação rápida entre as folhas, o golpe do clone havia irritado a garota.

Com raiva a garota juntava uma boa quantidade de chakra e acertava um murro no estomago de seu clone o jogando a mais ou menos cem metro.

Haruna': Clone abusada.

Assim a jovem dizia quando o clone era destruído.

05 de 05

Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 12:42 pm

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função:Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 2:53 pm

1//5

No meio da noite fico pensando , tendo pensamentos mt mallz mais lembro do treino , eu tenhu que treinar mais vai começar o Cs e eu preciso passar se conseguir , Acordo no meio da noite pra beber aguá vou pro meu quarto denovo , fico la aproveito e vou na janela ver o tempo é vejo um pergaminho vuando Não consigo pegar mais vejo onde ele foi , me arrumo e vou atraz do pergaminho ,quando pego o
pergaminho sinto presença de uma ninja , e logo ativo o Kawarimi no Jutsu , então a garota apareçe e usa e joga uma kunai em min mais ve que e um Kawamiri no jutsu , junto com o pergaminho vou correndo pra longe ..
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 3:06 pm

2/5 Continuo a correr mais a ninja me alcança e me prende com umas linha me apertando quando vou ver estou em Sharingan Soufuusha Sannotachi , e olho para ninja e vejo que os olhos dela
era vermelho e ela disse que era o Sharingan , enton uma gennin vem atraz desse pergaminho mais eu
que vou pega-lo !
Haruna':Esse pergaminho não te pertence devolva
Vejo que tem um lago perto  uso Suiton no Jutsu fazendo que agua venha então redobro e uso Suiton-Teppou || , Jogando agua na menina e ne min fazendo quebrar a arvore e as linha solterem
Então pego o pergaminho e uso Mizu Inpei no jutsu  na poça daguá e me escondo da garota do Sharingan


Última edição por Haruna' em Seg Jul 29, 2013 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 3:11 pm

3/5 Apareço em outro lugar com agua e logo abro o pergaminho é vejo que um taijutsu então devo treina-lo mais essa menina ainda esta atraz de min  , vejo que a menina tava chegando perto
uso Suiton- Mizuame Nabara fazendo uma poça pegajosa e grudenta , mais nesse nivél eu vou morrer vejo que ela percebeu então ela use Katon - Onidourou fazendo umas carinha de fogo para vim me pegar vejo que preçiso fugir então uso Mizu no Yoroi fazendo uma armadura de aguá e dps uso Mizu no Muchi fazendo um chicote  desfazendo os foguinho então fugo denovo com Suiton - Mizu Inpei no jutsu


Última edição por Haruna' em Seg Jul 29, 2013 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 3:17 pm

4/5 Vejo que não da mais pra fugir ,e dou mais uma olhada no pergaminho e vejo denovo Konoha Gouhourairaku um taijutsu bom mais não sei se vou conseguir por tempo então concentro
chakra na mão direita e espero a ninja mais não sinto nada por perto mais penso
Esquerdo-Não Direito-Não Frente-Não Atraz- Não então so me resta em baixo então fluo mais chakra e uso Taihou no Sentou no chão e vejo que ela esta la então faço meu chakra vim mais rapido e vou atras da garota e dou um soco na cara dela fazendo que ela caia no chão e fique la por um tempo
vejo que ela desmaio , e saio correndo pra Konoha devolta no meio da noite , Mais percebo que ela vai acorda logo meu soco não foi bom ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 3:23 pm

Vou correndo pra Konoha mais muito cansada e quase sem chakra caio no chão exausta então fico no chão não conseguindo levanta e ativo Kawarimi no Jutsu vejo que ela ja acordou e esta se aproximano mais não consigo levantar , quase chakra uso o restante pondo na minha mão sinto que ela
chegou e vem na minha frente com uma Kunai para me matar vejo que não vai da tempo pro Kawarimi
no Jutsu deixo ela me acertando meu braço esquerdo então sem mecher o braço esquerdo uso Konoha Gouhourairaku - Dando um soco na cara dela jogando ela longe e desmaida , então chega um Jounin
Que percebeu que estava vendo uma luta  quase perto de konoha e me ajuda e  leva a garota com o
Doujutsu então consigo aperfeiçoa o Konoha Gouhourairaku e mais um Taijutsu ... pra eu usar no cs é tentar ganhar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Treino Com o Sensei *--*
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sunny Sensei Vs. Alan
» Aulas da acedmia médica - sensei Dan
» [LUTA OFF SENSEI X ALUNO]Paradoxo x Chieko Fuuma
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» Treino de ×Kirito×

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: