Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Treino Com o Sensei *--*

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 2:39 pm

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 2:40 pm

Parte 1#
Eu estava em casa tomando o meu café da manhã já pensando em qual poderia ser o proximo jutsu passado pelo meu sensei, morta de curiosidade para abrir o pergaminho dentro da minha mochila, porém eu queria esperar a hora certa, então eu continei o meu café da manhã, e depois de terminar, caminhei para o meu campo de treino e então abri o pergaminho, vendo que ele guardava o Suiton - Ukojizai no Jutsu, era bem complicado, porém útil, precisava dele.

Parte 2#
Eu estava em meu campo de treino no comecinho do meu dia, e então sentada na grama lendo o pergaminho, fui surpreendida pelo meu sensei, ele estava admirando meu interesse pois fiquei vários minutos lendo e relendo aquele pergaminho, ele então por já ter visto sobre o jutsu antes de me passar, fechou meu pergaminho e sentou explicando sobre o jutsu, havia 3 partes no jutsu, a primeira de mandar Chakra concentrado nas nuvens, a segunda de manipular essas nuvens e remotamente criar água nelas, e a terceira é de dividir o chakra em cada gota de água e ao mesmo tempo manter o envio de Chakra nas nuvens, aproveitando o tipo sensorial do jutsu, era bem útil.

Parte 3#
Depois de ver com meu sensei como era o jutsu, houve um sinal vermelho e dessa vez ele teve que ir embora, eu não sabia, mas, ele foi enviado em uma missão de emergência pelo Hokage, então eu fiquei esperando, porém ele não apareceu, eu tive que pensar sozinha depois ao me tocar que ele não voltará, então eu comecei sozinha a ler o pergaminho para saber como eram as três partes, foi uma grande bagunça, porém, com pensamento de que tudo daria certo.

Parte 4#
Depois de começar a ler sozinha os pergaminhos, eu comecei aos poucos matando a charada e então eu li o pergaminho, errei muito, e os problemas começaram a voltar, porém eu precisava fazer aquilo, deu muito trabalho o + difícil, que é a parte de se conectar com as nuvens, algo que está tão alto e longe, e mais trabalho ainda para mantar. No meio da dificuldade eu comecei a pensar em como eu poderia ser útil á vila por isso, e então foi a minha inspiração, olhei o pergaminho, errei muito, é claro, porém no fim eu fui capaz de criar nuvens sobre Konoha.

Parte 5#
Após fazer o mais difícil que era enviar Chakra para as nuvens, eu retomei a calma lendo o pergaminho várias vezes enquanto mantinha a pressão para que as nuvens permanecessem em Konoha, pois assim seria um pequeno exercício de equilíbrio, eu li tanto o pergaminho, decorei as instruções do restante do jutsu, e então eu logo após comecei, usando um controle remoto, pude manipular as nuvens e reduzir sua temperatura á ponto de transformar parte delas aos poucos em partículas de água carregada de Chakra que movimentava meus sentidos a cada vez que um cidadão era atingido pelas gotas de água, e então eu sabia que o jutsu estava completo, porém manti o jutsu para parecer que a chuva era natural, e então depois de 2 horas mantendo com muito esforço, percebi um Chakra alto entrando na vila, e fui ver, era o Sensei, fui logo contar para ele =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 5:47 pm

Att...
Haruna, eu irei att desta vez, mas pare de enrolar nos treinos e faça melhor os texto, está mais confuso do que os meus, por favor faça uma historia melhor treinando des do 1º post... ok? se continuar essa enrolação não será mais att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 5:52 pm

~OK irei parar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:21 pm

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 14jnpjc
Sakura Fubuki
(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Filme 2
Descrição: Sakura lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas. Sakura simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com uma tag explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou correr mais rápido.

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 7f4495f3b97056c0e7a8bd87fb6dbc57
Nunogakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Rolo)
Quem Usa: Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Maki desenrola seu rolo gigante e envolve a si mesmo e seus companheiros com ele. A folha do rolo se junta e fica invisível, escondendo todos que estiverem dentro dela. Assim é possível camuflar-se para se esconder ou deixar o campo de batalha. A desvantagem do jutsu é que nada pode sair de dentro das folhas enquanto o jutsu estiver em uso.

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 6137cefde5ad50ebaa3ef17fb944bc3f
Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Quem Usa: Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo contra ataques aéreos ou explosões.

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 S0v6g5
Kibishii Hirateuchi
(Tapa Severo)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa, ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o oponente cai, ele também explode.

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Rank: D
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:26 pm

~Amanha irei treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 2:31 am

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Rank: D
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 2:32 am

~Sabendo que seria um Jutsu Básico mais que faria  grande ferimento  
pego o pergaminho e começo lêr  ele  ate que vejo que  seria Dekopin um jutsu básico  mais fazendo graves ferimento mais vejo que tinha que usar o Chakra bem certo no Dedo  , Faço entao 2 Bushin no Jutsu , para usar neles  então  dou um impulso básico de chakra no dedo indicador  então seguro um clone  e dou  um peteleco nele  mais  jogando ele para atras  e fazendo varios ferimento e fazendo ele bater na arvore e sumir
espero outro vir ..


1/3


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 2:35 am

~Dou outro impulso básico de chakra no meu dedo indicador e então vem outro clone  atras de min  dou um giro e acerto a cabeça dele com um peteleco  jogando ele para longe  e ele sumindo , mais  então vem outro clone querendo me acerta , Tento manerar o chakra básico para o dedo  indicador mais acabo  posto mt chakra nele e fazendo um perde a concentra então dou um giro para  tras paro meu clone não me acerta enton faço  mais  2 Bushin no Jutsu para treinar

2/3


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:48 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 2:35 am

~Então vejo que  2 Clone estão vindo  pego e  dou um impulso básico de chakra novamente no meu dedo indicador  então dou um peteleco jogando ele numa arvore  e sumindo vejo que  ja  tinha outro atras de min , tento manusear um chakra minino pro meu dedo indicador denovo então consigo manusear e dou  outro peteleco jogando ele na arvore tbm ja que tinha ainda  outro clone meu ele  vem atras de min com uma kunai  concentro o chakra minino no dedo e dou um peteleco antes de ele me acerta jogando ele longe  e  ele  sumindo , então consigo aprender o Jutsu e vou para casa feliz  ^^

3/3


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:47 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 2:37 am

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou correr mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 2:41 am

~Acordo de  manhazinha tomo meu café e vou para o treino vejo que quando chego no local de treino e o pergaminho ja estava abro o pergaminho lentamente e começo a ler vejo que e eu ninjutsu bom e ajuda mt vc correr,  Então concentro  um Chakra médio em minhas perna  e tento correr rapido mais não consigo ,Concentro denovo o Chakra na minha perna  e saio correndo para ver se consigo correr mais rapido mais não dá em nada ,Vejo que tenhu que concentrar um Chakra minino ,concentro o chakra em minhas perna
na intenção de correr mais quando corro  falho e não consigo correr  rapido , mais na inteção não consigo tent
e tento  varias vezes enton percebi que estava faltando algo  concentrei o chakra na perna lentamente e vejo que esta fluindo devagar então corro para ver se conseguir mais não consegui e acabo caindo no chão quando
vou tentar ...


1/3


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 2:47 am

~Resolvo concentrar o chakra no pé para ver se consigo correr mais falho ,  então tento denovo fecho os  olhos e sinto o chakra envolvido na minha perna ate que levanto a cabeça e resolvo correr consigo mais não tanto rapido , concentro  denovo o chakra e corro então aproveito e marco uma risca ate onde consigoh ir ---correndo ,concentro o chakra  em minhas perna e saio correndo conseguindo um maior ponto de então mais vejo que ainda não esta aperfeiçoado o CHAKRA NO ASHI então vou tentando vou tentando e acabo nem conseguindo uma maior pontuação .. mais era como se não tivesse aconteçido então paro abaixo a  minha cabeça e fico pensando..

2/3


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 2:51 am

~Concentro o Chakra denovo nas perna e  então dou um pulo correndo de  arvore e  arvore mais rapida e vejo que preciso correr mais  rapida tipo uma veloz , então uso Chakra no Ashi e concentro o chakra na perna e saio correndo passando de galho e galho mais rapido então vejo que ja esta aperfeiçoado então
deicido usar para  voltar para casa concentro o chakra na minha perna o mais rapido possivel então corro muito
de galho em galho voltando para minha casa mais rapido para eu não perde o almoço  e descançar para mais .. um dia  de treinamento ...


3/3


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 2:52 am

~Amanha irei treinar mais ^^ .....
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:31 pm

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 S0v6g5
Kibishii Hirateuchi
(Tapa Severo)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa, ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o oponente cai, ele também explode.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:40 pm

~Acordava cedo novamente para mais um treino severo :33' , tomo meu café da manha e  vou logo, e vou para local de treino chegando la vejo que eé um tipo de Taijutsu-Com explosão :33'',  faço  5 Kage Bushin no Jutsu e vou treina-lo então faço uma mera concentração fazendo o chakra ficar na minhão  então quando o clone vem dou um tapa na cara dele  fazendo ele cair mais esqueço de por a kibaku fuda ,então  clone bate com tanta força no chão e some :33 , então faço mais  2 Bushin no jutsu para ficar 6 :33

1/5


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:45 pm

~Concentro o chakra na minha mão mais possivel , então vem um clone querendo me acerta então dou um tapa  na cara dele  e deixo junto com a Kibaku fuda fazendo ele explodi
sabendo que esse jutsu seria  bom para eu dar nocaute , Vejo que os  outro vem se aproximando mais eu ainda precisa concentrar o chakra na minha mão varias vezes , Então Paro  concentro um Chakra bom em minha mão aproveito que  eles estão vindo os 6 Clone e dou  tapa na cara de todos  e deixando junto com a kibaku fuda , e eles se explodem tudo ..  ..


2/5


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:51 pm

~Ainda preciso aprender a drenar o chakra na minha mão , fecho os olhos e me concentro  Mandando um Chakra enorme para minha mão mais drenada :33 , então uso Bushin no Jutsu fazendo 3 clone para vim atras de min  um vem pela frente outro por cima e outro por tras ,pego e dreno o chakra na minha mão dividindo em 3 partes dou um tapa no da frente  com kibaku fuda giro o mais rapido possivel e dou no outro de tras ja no decima me esquivo e dou nele tbm deixando 3 Kibaku fuda para os  3 Morrem e sumire kkkkk :33

3/5


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:56 pm

~Vejo que ainda não esta perfeito além de muito esforço acabo chamando alguem , algum gennin  para  batalha então vem uma menina mais ela era mt fortei Concentro o chakra na mão drenando ele para quando conversa poder nocautear ela rapido , mais  não vejo que ela ativou o Kawarimi no Jutsu dou o tapa na cara  coma kibaku fuda fazendo uma explosão mais ela apareçe  atras de min , e percebo  que aquilo era o Kawamiri no jutsu ,Pego dreno o chakra e dou uma virada tentando dar na cara dela mais não consigo e ela me derruba

4/5


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 12:04 am

~Levanto rapido do chão  uso  Taihou sentou quebrando tudo chão e vejo onde ela esta  então pego e concentro mais chakra na mão  vou la correndo com Chakra no Ashi e dou na cara dele e deixo 2 Kibaku fuda explodindo ela  e ficando ferida , vi que ja estava bom Taijutsu com Kibaku fuda , Faço então  mais 2 Clone com Bushin no Jutsu  , e concentro o chakra bem rapido na minha mão drenando em 2 Parte dando tapas nos dois com Kibaku fuda vejo que  ja estava tarde e  acabei destruindo o local de  treino com as explosão , volto para minha casa :33  para jantar e dormin :33

5/5]


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:23 pm

Citação :
Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 14jnpjc
Sakura Fubuki
(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Filme 2
Descrição: Sakura lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas. Sakura simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com uma tag explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:56 pm

~Acordei de manhazinha e fui escovar o dente, Escovos meu dente e vou ir tomar café  como meu pão e tomo meu café levanto e decido  treinar ..Depois de UM dia sem treinar vi que '-'  precisava treinar , Pego um Pergaminho que  o Sensei deixa abro e começo a lêlo  bem devagar vejo seria Sakura Fubuki(Nevasca da flor de cerejeira)Vejo que ta ná catégoria de ninjutsu , mesmo não usando chakra pode ser bem eficaz na luta ... , Começo pegando minha kunais e limpando elas , para usa-las limpinha ... para ser mais eficaz ..

1/5


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 12:08 am

~Limpava todinhas minhas kunais deixando elas brilhando ficando mais bom, Então fui peguei varinhas Saquinhos e fui montando eles em médio para por  varias flor de cerejeira dentro dele,Então vejo que tem uma Arvoré da flor de cerejeira por perto decido ir lá para pega-las sabendo que era um poukin longe uso Chakra no Ashi e saio correndo em busca da flor da cerejeira  e acabo usando chakra demais pegando as flor de cerejeira  então pegos  e volto para local de treino e sento um pouco e descanço ..

2/5


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 12:42 am

~Descanço bebo uma agua e vou logo montando os 10 saquinhos junto com explosivo e flor da cerejeira para apagar o  rastro mais antes  de  amarrar no anel da kunai vou treinar  a pontaria ... , Deixo uma Cor vermilinha uma arvore para ser minha pontaria então pego minha Kunai e  lanço ela  mais  ela acaba batendo em outra arvore , epa epa minha mira esta mt  ruim vou la na  arvoré pego ela devolta me posiciono faço minha pontaria e lanço a kunai deixando ela do lado do pontinho vermelho  da arvoré

3/5


Última edição por Haruna' em Sáb Ago 03, 2013 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Treino Com o Sensei *--*   Meu Treino Com o Sensei *--* - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Treino Com o Sensei *--*
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sunny Sensei Vs. Alan
» Aulas da acedmia médica - sensei Dan
» [LUTA OFF SENSEI X ALUNO]Paradoxo x Chieko Fuuma
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» Treino de ×Kirito×

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: