Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta na Arena -Time 1 e 2

Ir para baixo 
+4
Rizaki
Shad Hatake
Drew Hyuuga
Leorio Nara
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:58 pm

Regras as Lutas

Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.


Não existem ordem de postagem. Ao final das 6 postagens o narrador irá postar. Será permitido apenas um jutsu por post.

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.


Participantes escolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.

Peculiaridades da arena:

1 turno - névoa que cega a todos
4 turno - areia movediça que não deixa nenhum deles se mexer (A areia aparece assim que a névoa dissipa)
6 turno - barulho muito alto que não deixa ouvirem nada ao seu redor (Começa quando o chão se endurece novamente)
8 turno - Corpos em decomposição chovem na arena deixando os sem sentir cheiro de nada
10 turno - Uma forte chuva corroe o chakra deles.

Ao final de 12 turnos as armadilhas são resetadas, ou seja no 13 turno a névoa volta.
Contudo, a partir do 13 turno as armadilhas são acumulativas. Ou seja, no 13 nevoa, no 17 nevoa+areia, no 19 nevoa+areia+barulho... etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:44 pm

As regras da batalha já estão acima. Agora vamos ao que interessa. Primeiro, os dois times, cada pessoa terá a sua posição inicial:


Luta na Arena -Time 1 e 2 19629886


Segundo, vocês terão até as 14hrs para me informar se vão querer com ou sem contagem de pontos, via mp.
Terceiro, a narração acontecerá sempre a cada 24 horas depois da anterior, ou até todos postarem. Passou do prazo post será invalidado;
Que a luta comece!
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:49 pm

A 2° Fase do Chunin Shiken se iniciava, me via No meio de uma arena repleta por nevoa e logo começo, já na ativação de meu doujutsu , tentaria obter uma melhor visão da arena, com isso concentraria meu chakra katon e depois de algums selos tentaria utilizar 'Haikekishou' em direção aos oponentes, enquanto dava leves passos para tras.

Jutsu Utilizado:
Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

Doujutsu:
Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 11:05 pm

Finalmente a diversão começava no Chuunin Shiken, meu grupo era deslocado para uma arena especial repleta de névoa, o objetivo era simples: Derrotar a equipe que também se encontrava na arena. Assim que consigo perceber uma mínima movimentação ou não de meu parceiro, já começo meu movimento dando um único passo para a direita e prossigo fazendo um único selo e abrindo a boca, buscando liberar um líquido pegajoso que tomaria conta de 20 m² da arena. Pensamento: Acredito que os oponentes não estejam muito distantes, talvez essa minha gosma consiga os atingir. Penso comigo mesmo enquanto espero os resultados das minhas ações, enquanto também é claro, espero pelos resultados das ações de meus parceiros. Pensamento: Essa névoa pode me ajudar, já estou acostumado a lutar em baixas visibilidades, então creio que minha audição esteja um pouco aguçada.

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa:
Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso
da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 4:54 pm

Dava alguns passos para trás afim de afastar-me um pouco da minha posição original, era provavel que meus companheiros já tivessem começado a atacar os oponentes, ativava meu doujutsu afim de vasculhar a área e possivelmente encontrar os adversários, encontrando-os ou não concentraria chakra na umidade do ar do outro lado do campo afim de criar nuvens negras, as mesmas liberariam uma especie de óleo altamente inflamável, conhecia meu parceiro de equipe Bruninho afinal no CS passado fomos da mesma equipe, não sabia se este utilizaria algum jutsu katon, minha intenção era dar força aos golpes dele, já que não possuía certeza de qual movimento seria realizado por meu companheiro de equipe lançaria uma kunai munida a um kibaku fuuda em direção ao pescoço de um dos shinobis, isto se os encontrasse com o byakugan, caso não achasse lançaria a kunai com kibaku fuuda em direção ao local que havia criado a nuvem, no outro lado do campo, afim de explodir quem estivesse lá, esperaria mais ou menos dez segundos após o lançamento da kunai e daria continuidade lançando uma segunda kunai com kibaku fuuda em direção ao peito do segundo integrante da equipe, isto se o encontrasse com meu doujutsu, caso não o encontrasse lançaria a kunai munida ao kibaku fuuda em direção ao outro lado do campo gerando uma nova explosão, esperaria desta vez vinte segundos e então lançaria uma terceira kunai munida a um kibaku fuuda, esta seria lançada em direção a caixa torácica do oponente, isso se o encontrasse caso não, lançaria novamente no outro lado do campo afim de criar uma nova explosão. Pensamento: É provavel que a chuva não sesse em questões de segundos então poderia fazer uma sequencia de explosões, a pausa para o lançamento de kunais munidas a kibaku fuuda faria com que as explosões fossem de certa forma imprevisíveis e provavelmente acabassem quebrando o ritmo de defesa do oponente, variando da forma com que se defendam dos ataques a chance de que tal técnica defensiva acabe retendo o liquido o que acabaria por facilitar a explosão.

Obs: no anime é mostrado que o jutsu cria uma chuva e não uma nevoa.

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição:
O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é
uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular")
que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do
Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus
olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o
Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias
perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão
de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a
primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma
combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser
difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um
usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo
suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a
habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave
para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os
Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o
fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é
incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de
Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra,
liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente
usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas
técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das
habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante
para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia
familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal
(Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo
Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for
sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a
atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:18 pm

Estava com medo de fazer movimentos ariscados, mais teria que se movimentar...Logo lançava meus panos com a intenção de defender minha equipe (Alan e Koori), dos possíveis ataques dos oponentes. Quando vocês estivem prontos para atacar, só avisarem pra eu desfazer o jutsu! Dizia para os dois da minha equipe dentro do rolo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:30 pm

Logo nao escutava mais nenhum barulho, pesso meu companheiro de Time que baixe o Rolo. Rapidamente me agaixo, uso Raiton - Jibashi e ao usar o jutsu, tento encontrar alguma humidade que me leve ate algum de meus oponentes para mata-lo eletrocultado.

Off: Lembrando que temos perto da gente a "humidade" do Paradoxo q leva diretamente a ele.

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 166gyd
Raiton - Jibashi
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Nota: Essa técnica pode ser usada em conjunto com o Suiton - Ja no kuchi.
Nota²: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden.
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão.
Descrição:
Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários,
fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura
eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do
corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:40 pm

"Pude perceber a rápida movimentação de meu outro parceiro de time, o qual pediu ao Yamanaka que desfizesse o rolo, para atacar."Minha chance"Pensei, enquanto aproveitando da liberdade, saltei imediatamente, e sem pensar duas vezes, coloco minhas mãos juntas para frente, mirando somente um pouco mais da minha direita do possível "brilho" deixado pelo golpe de meu outro parceiro de Time.- Suiton, Seiryuushou!Gritei, procurando realizar o Jutsu naquela direção que havia calculado, visando acertar algum de meus oponentes."

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:53 pm

INICIAIS:
1.Pessoas estão usando pensamentos e posts "off" para tentar induzir a narração, cuidado com isso, dependendo do que for postado posso considerar auto-hit;


Citação :
Alan: Off: Lembrando que temos perto da gente a "humidade" do Paradoxo q leva diretamente a ele.

Koori:"Pude perceber a rápida movimentação de meu outro parceiro de time, o qual pediu ao Yamanaka que desfizesse o rolo, para atacar."Minha chance"
Vocês NÃO sabem onde está ninguém, leram sobre a névoa?

Citação :
Bruninho:tentaria obter uma melhor visão da arena
Loki: ativava meu doujutsu afim de vasculhar a área e possivelmente encontrar os adversários,
e então lançaria uma terceira kunai munida a um kibaku fuuda, esta seria lançada em direção a caixa torácica do oponente,
Doujutsu não melhora visão nessa arena.

Citação :
Paradoxo: então creio que minha audição esteja um pouco aguçada.
Não tem nenhum campo na ficha que fale sobre "audição". Então creio que sua audição esteja no mesmo nível que a dos oponentes.

Citação :
Loki:Obs: no anime é mostrado que o jutsu cria uma chuva e não uma nevoa.
Pq vc fala depois que criou uma nuvem? Não é uma névoa especificamente, mas é uma espécie de gotas de óleo, mas não nuvens.
Não tem um campo na ficha que fale sobre a audição do ninja, então creio que a tua esteja no mesmo nível da dos outros.

Citação :
Loki: e então lançaria uma terceira kunai munida a um kibaku fuuda, esta seria lançada em direção a caixa torácica do oponente,
Leu já o tópico: "Campos do RPG"? Nele consta que um lançamento em locais específicos em alvos estáticos tem que ter 30 de precisão para ser bem sucedido, será que você conseguirá?

Citação :
Shogo: Estava com medo de fazer movimentos ariscados, mais teria que se
movimentar...Logo lançava meus panos com a intenção de defender minha
equipe (Alan e Koori), dos possíveis ataques dos oponentes.
Como se a névoa não te permite saber onde eles estão?

Citação :
Alan:Logo nao escutava mais nenhum barulho, pesso meu companheiro de Time que baixe o Rolo.
Baseou sua ação na do Shogo, grandes chances de cometer fail.

Citação :
Alan: tento encontrar alguma humidade que me leve ate algum de meus oponentes para mata-lo eletrocultado.
Só digo uma coisa: " Luta na Arena -Time 1 e 2 1505004552 "
A umidade vai te levar até os oponentes?

Citação :
Koori:"Pude perceber a rápida movimentação de meu outro parceiro de time, o qual pediu ao Yamanaka que desfizesse o rolo,
Você não vê ninguém

CONTAGEM:
Haisekihou(Brun): Nin+Cha+Sel=24+18+8=50
Mizuame(Para): Nin+Cha+Sel=25+35+10=70
Kokuun(Loki): Nin+Cha+Int=20+30+3=53
Kunais/Kibaku(Loki) : Pre+For+Sor= 10+15+3=28
Hogo(Shog): Nin+Cha+Vel=35+40+20=95
Obs.: Ações de Koori e Alan desconsideradas por se basearem em algo que não aconteceu.

NARRAÇÃO:
Sem muitas delongas e ouvindo o sinal para começar a batalha, Shogo sem enxergar os oponentes decidia proteger a si e aos companheiros, mas como não os via, seu rolo cobriu somente a si mesmo. Loki e Bruninho ativam seus doujutsus, o que não acrescenta em nada na vida deles, pois a névoa era densa demais para isso. Loki então cria uma névoa inflamável um pouco a sua frente, com uma certa distância. Bruninho usa um Katon, atingindo tudo o que estava a sua frente, e por consequência aos seus companheiros levemente(pelo fato de ser uma fumaça e ele estar entre os dois companheiros, uns metros atrás deles). Paradoxo solta um líquido no chão, que, devido a forma que o mesmo havia lançado, prende os oponentes e seu companheiro Loki(os dois estão praticamente na mesma reta, metros quadrados causam isso). Loki desesperado então, lança algumas kunais com kibaku Fuudas ao léu, sem atingir ninguém. Alan e Koori ficaram sem ação diante daquela terrível névoa, sendo atingidos por quase todas as movimentações.

FINAIS:
Loki: 150-15C//150-10*S#
*Queimaduras leves;
#Preso pela gosma;
-3Kunais com Kibaku Fuudas;

Bruninho:
150-25=125C//150S

Paradoxo:
150-15C//150-10*S
Queimaduras leves;


Koori:
150C//150-30S#
#Preso pela gosma;

Shogo:
150-25C//150S#*
Protegido ainda pelo "escudo"
#Preso pela gosma;

Alan:
150C//150-30S#
#Preso pela gosma;

Observações:
1.Ninguém VÊ nada;
2.Terão mais 24 horas pra postar;
3. Cuidado com os autohits;

Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:21 am

Sinto dores moderadas pelo meu corpo, como se minha pele estivesse ardendo. Pensamento: Tsc, será que eu fui pego por um jutsu do inimigo? Por exemplo um jutsu katon, meu corpo está doendo um pouco. Mas não era hora de se preocupar com dores, rapidamente procuro dar um passo para frente e retirar um pequeno segmento de fio de aço de minha mochila, o banho com chakra e já procuro utilizar alguns selos. Pensamento: Ninpou - Ayametori. Digo para mim mesmo em meus pensamentos mais vagos e assim atiro o fio de aço em forma de pentagrama com uma leve curva acentuada para a esquerda. Pensamento: Vamos ver se consigo fazer algo de mais útil nessa rodada.

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição:
Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um
segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca
dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras
complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:42 am

Meu doujutsu parecia não adiantar nada ali, mas tinha impressão de que ao inicio do combate meus oponentes poderiam estar localizados um pouco mais a frente de min , então pego minha Fuuma Shuriken, e logo concentrava chakra na mesma, e posteriormente lançaria na direção a minha frente tentando talvez acerta-los...

Jutsu Utilizado:
Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 11gop08
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo, ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos massivos ao alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:12 pm

"Senti algo pegajoso em meus pés, o que me parecia prender-me ao chão.Seria essa alguma técnica do inimigo?Droga, fui acertado sem perceber.Mais não era hora para pânico, pois observei também que o tal líquido pegajoso poderia me ajudar.- Mizu Inpei no Jutsu! Murmurei, enquanto realizava o jutsu, visando me ocultar neste mesmo "líquido" que me prendia ao chão, e inverter a situação."

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 5:09 pm

Parecia que tudo estava dando errado, havia sido afetado por uma explosão, sentia algumas dores e meus pés estavam grudados no solo, não podia me desesperar, fechava meus olhos desativando meu doujutsu, concentro-me um pouco e tento mexer minhas pernas afim de movimentar-me, aparentemente havia sido pego por um jutsu inimigo, tinha que agir imediatamente, logo ponho a mão em minha bag e removo da mesma meu fio de aço, faço alguns selos de mão e em seguida revisto o mesmo com meu chakra tendo como objetivo expandi-lo, queria utilizar o Ninpou - Ayametori, o atiraria de forma que o fio fizesse uma leve curva para a direita.

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa:[/b] Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição:
Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um
segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca
dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras
complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 5:24 pm

Vendo minha situaçao, ficava com um pouco de medo, nao sabia que tipo de ataques viriam contra mim, entao uso Hogo Nunodoumo para tentar me proteger dos possiveis ataques do inimigo.

Jutsus:

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 6137cefde5ad50ebaa3ef17fb944bc3f
Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Quem Usa: Maki
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o
endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra
ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo
contra ataques aéreos ou explosões.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 8:37 pm


Tudo se acalmava, o campo estava muito silencioso, resolvo desfazer minha defesa de panos, não via mais nada além da névoa, percebia que meus companheiros tinha se afastados. Se agachava fazendo o selo ovelha, Dizia impulsionado: Atsugai! Liberando um poderoso vento comprido, com uma grande densidade elevada. Esperava os resultados do que tinha feito o Atsugai.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:06 am

Iniciais:
1.Nessa rodada passei a acreditar na luz no fim do túnel, boa melhora de geral;

Citação :
Eddy: Se agachava fazendo o selo ovelha, Dizia impulsionado
Decide como tu vai escrever, na primeira ou na terceira pessoa: Tá paracendo frase de criança que está aprendendo a falar: "Eu se bati o pé."

Citação :
Eddy: percebia que meus companheiros tinha se afastados
Como você percebeu o afastamento deles?

CONTAGEM:
Ayametori(Para):Nin+Sel+Cha=25+10+35=70
Shuriken Goshin(Brun): Nin+Cha+Pre=24+18+4=46
Mizu(Koor): Nin+Cha+Vel=20+19+10=49
Ayametori(Loki): Nin+Cha+Sel=20+30+10=60
Hogo(Alan): Nin+Cha+Vel=26+60+23=109
Atsugai(Shog): Nin+Cha+Sor=35+20+10=65

NARRAÇÃO:
Alan sem pensar muito cria um escudo em torno de si mesmo. Sem ver nada, Paradoxo e Loki começam a moldar os fios de aço para atacar os oponentes. Paradoxo é o primeiro a lançar seu ataque, que vai de encontro ao escudo do Shogo, abrindo-o
[i]na frente. Praticamente concomitante a ação de Paradoxo, Shogo solta o Atsugai, que para o fio de aço antes de atingí-lo, e fez com que todos os ninjas saltassem longe, abrindo até mesmo a barreira de Alan. Todos foram soltos da gosma(menos Shogo) e lançados pra trás. Nenhum gravemente ferido. Loki levanta e lança o fio de aço que ainda estava na sua mão. Arremessa-o fazendo um corte na altura da barriga de Shogo. Koori fica sem ação novamente, devido ter sido arrancado da gosma. Bruninho lança uma Fuuma Shuriken na direção de onde o vento vinha. A Shuriken voa na direção de Shogo, fazendo vários cortes no mesmo, impossibilitado de participar da batalha. Um Jounnin entra em campo só para tirá-lo do local.

FINAIS:

Loki: 135-25=110C//140-30=110S
-3Kunais com Kibaku Fuudas;

Bruninho:
125-15=110C//150-30=120S

Paradoxo:
135-25-10*=100C//140-30=110S
*Mizuame ativado ainda(-10 de chakra por rodada)


Koori:
150C//120-30=90S
Shogo:
125-25-15"=90C//150-30-20S=100*#
*Vários cortes pelo corpo, todos bastante profundos, FORA DE COMBATE;
#Preso pela gosma;
"Escudo ainda estava ativado nessa rodada;

Alan:
150-30=120C//120-30=90S


Observações:

Procurem postar em 18 horas, pra eu narrar antes das 20hrs. pois esse horário está ruim;

Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:07 pm

" Depois do susto em ser surpreendido por tal situação, percebi que não estava mais preso aquele líquido pegajoso de antes.Sorte? Nunca, não cairia nessa coincidência, pois sem dúvidas, deve ter tido um custo para tal.Não poderia ficar parado muito tempo, pois a qualquer momento seria surpreendido, então tratei de me agachar no lugar em que estava, enquanto realizava meu Jutsu e chamava 5 Kage Bushin's.- Onde está você Garoto dos Doces?Vamos, siga minha voz, e venha voando pra cá!Exclamei, com um tom de voz um pouco grave e alto, na tentativa de chamar atenção de meu parceiro, lembrando-lhe do apelido de "Garoto dos Doces" em que o chamei na missão que fomos anteriormente.Enquanto isso, esperava que meus Kage Bushin's, todos empunhando uma Kunai, saíssem pelo campo, na busca por qualquer oponente, fazendo uma varredura total, e caso encontrassem-os, que os atacassem sem dó."

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:35 pm

Pensamento: Que luta chata, não dá pra saber o que está acontecendo com o oponente. Penso enquanto começo a pegar dois shurikens da minha mochila, assim começo a concentrar um pouco de chakra na estrutura das shurikens. Pensamento: Vamos ver se consigo acertar um pato com essa shuriken. Novamente penso enquanto atiro as shurikens com a mão direita em linha reta na altura da minha barriga, pelo menos é o que procuro fazer ao posicionar meu braço na altura de minha barriga e ao fazer o movimento de arremesso de armamento. Assim que as shurikens estivessem um pouco a frente, indo em direção ao inimigo ou não, busco criar diversos clones das shurikens com o chakra embutido, assim criando milhares de shurikens que poderiam acertar o oponente ou os oponentes a frente.

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

OBS: Tá, nem quis citar que ouvi o som, mas dependendo da intensidade, minha personagem ouviu, o que deixaria mais evidente ou não que ainda haviam oponentes ou companheiros ainda em campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 6:15 pm

Um forte vento havia lançado meu corpo a determinada distancia, porém prossegui com meu ataque com o cabo de aço, não sabia se havia acertado o oponente, mas tinha que continuar, colocava a mão em minha cabeça desgrenhando meus cabelos, estava pensativo, não sabia o que fazer, virava meu rosto levemente para a direita, não enxergava nada, permanecia imóvel por trinta segundos, quando de repente uma luz clareia minha mente, resolvo aproveitar a umidade do ar e também a gosma que havia no campo, caso estas não fossem suficiente abriria a boca e liberaria água do meu estomago, concentraria chakra nas mesmas (Gosma/umidade do ar/água) e então faria o selo de mão tigre afim de fazer uma copia minha feita de água, não se tratava do Mizu Bunshin, esta era o Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu, chegava perto da copia e dizia com a voz baixa, sussurrando:
-Vá em linha, caso escute algum barulho tente achar o corpo que o produziu e então o exploda, caso não ouça nada exploda o primeiro objeto que entrar em contato com você.

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 35hmk2h
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 6:58 pm

-Bem, acho que por não saber onde cada oponente esta agora , e nem meus companheiros, sem saber se meus ataques estão sendo eficientes, acho melhor ficar aqui por enquanto.
Pensava no mesmo momento que concentrava chakra em seus pés, já na tentativa de voar a uma boa altura do solo, em que já não seja acertado por alguma técnica..


Jutsu Utilizado:
Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:40 pm

Finalmente tinha me livrado da gosma, a primeira coisa que eu gostaria de fazer agora era achar um de meus companheiros, a visao era impossivel, entao tinha que me basear em outra coisa, no som ou barulho, pois era por ele que eu poderia encontrar meus companheiros. Concentrando-me no barulho, procuro encontrar qualquer pista que me leve ao meu companheiro, e usando o Bukujutsu vou em busca de encontra-lo. Quando achar, ainda com meu jutsu, procuraria puxa-lo comigo para cima onde ficaremos voando.

Jutsu:

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:47 pm

Iniciais:
Muito bom ver que vocês seguiram as minhas dicas e não saiu nenhum fail essa rodada, que continuem assim.

Loki:
O tempo que você fica pensando os outros vão agindo, isso tira as suas "vantagens" de contagem de pontos. Analise isso mais cautelosamente na hora de postar.

Contagem:
Kage Bunshin(Koo): Nin+Cha+Sel:20+14+5=39
Gen'ei(Par): Nin+Cha+Sor:25+35+1=51
Mizu Bunshin(Lok): Nin+Cha+Sel: 20+30+10=60
Bukujutsu(Brun): Nin+Cha+Vel: 24+18+8=50
Bukujutsu(Ala): Nin+Cha+For: 26+60+13=99

NARRAÇÃO:
Alan, livre da gosma começa a procurar por seus companheiros na arena. Usando o Bukujutsu ele começa a voar, circulando pela mesma. Loki fica por um tempo pensando parado, por uns 30 segundos. Paradoxo, que fora lançado pelo vento um pouco mais longe que os outros, saca duas shurikens. Concentra seu chakra nelas e as lança em frente. Algumas pegam nos pés de Alan, que perde a estabilidade de vôo, mas não cai, se recuperando em seguida. Bruninho começa a subir, usando, sem saber, a mesma técnica que Alan havia usado. Loki cria um Mizu Bunshin Bakuha e ordena que ele saia andando reto, esquecendo-se que havia a gosma ali na frente. O Bunshin do moço fica com os pés grudados na mesma. Koori resolve agir, agachando-se e criando 5 Kage Bunshins. Começa então a berrar pelo seu companheiro, mas não o encontra. Alan, estava do outro lado voando, ferido ainda. os Kage Bunshins saem a procura de algum dos oponentes. Três dos Kage Bunshins ficaram presos na gosma vomitada pelo Ninja do outro time. os outros dois sairam um pra cada lado, mas nada encontraram.

...

A névoa então se dissipa, e tudo começa a ser engolido por uma areia movediça. Tudo o que está em campo é sugado pela mesma na altura da cintura, agitação faz com que a pessoa seja tragada mais rapidamente pela areia. Se for engolido pela mesma o ninja é automaticamente eliminado do combate. Bruninho e Alan ainda voando.

FINAIS:


Loki: 55C//110S
MBB:55C//1S*
-3Kunais com Kibaku Fuudas;
*Clone ativado em campo ainda(Chakra usado só quando o clone explodir);

Bruninho:
110-15=90C//120S

Paradoxo
: 100-10-25=65C//110S
*Mizuame ativado ainda(-10 de chakra por rodada)


Koori:
25C//90S
KB1:20C//1S
KB2:
[i][b]20C//1S

KB3:20C//1S

KB4:20C//1S
KB5:20C//1S



Alan:120-15=105C//90-30=60S


Última edição por Drew Hyuuga em Sex Abr 19, 2013 8:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 7:58 pm

A nevoa parecia se dissipar, e eu ainda me encontrava voando, mas não estava sózinho , um dos oponentes pareciam estar voando tambem, mas sem perder tempo utilizava de um Genjutsu no mesmo.. "-Let's Play? Start !- O provocava enquanto partia em sua direção com minha 'Espada Katon' em mãos, caso conseguice me aproximar, iria usar da habilidade de minha espada, tendo o poder de lançar rajadas de fogo, e ao mesmo tempo que isso acontece, iria tentar acertar varios cortes com a minha espada no tal oponente, e por fim passar a espada em chamas sobre a cintura do mesmo com a intenção de corta-lo ao meio..

Jutsu Utilizado:
Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Arma Utilizada:
Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 1584jg9
Espada Katon
Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:27 pm

Pensamento: Óia a névoa enfraquecendo \o/. Penso logo após conseguir constatar uma melhor visão do campo de batalha, que vai melhorando, melhorando.Pensamento: Fudeu. Nem tudo era bom, meu corpo começava a ser tomado por uma substância meio, olho aos meus arredores. Pensamento: Areia? What the fuck? Areia começa a surgir do nada no campo de batalha, extremamente bizarro, o que me leva a pensar no óbvio: sair desta areia. Primeiro tento desativar minha técnica pegajosa caso ainda fosse possível e depois, o mais rápido que der, procuro fazer um único selo e concentrar chakra no meu cabelo, com a finalidade de criar 14 ramificações, duas ramificações teriam a função de se agarrar as primeiras duas estruturas fixas e de certa forma altas a frente, enquanto as outras 12 serviriam de ataque aos clones e ao original, que deveria estar por ali também.

Citação :

Luta na Arena -Time 1 e 2 Images?q=tbn:ANd9GcR4imNtaiB92HcJGV7RRTDKBDWa7rTS_38Yu6-2vyBF_KTqrqK0jw
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:42 pm

A Névoa parecia se Dissipar, entao chegava minha hora, uso Nehan Shouja no Jutsu Tentando colocar Todos os meus oponentes para dormir, e entao vou ate um, o qual estaria mais proximo a mim (Bruninho) e pego me Kunai Gigante, e tentaria acertar meu oponente em dua barriga e partir ele ao meio.

Jutsu:

Citação :
Luta na Arena -Time 1 e 2 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Armas:

Citação :
Kunai Gigante
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta na Arena -Time 1 e 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 1 e 2   Luta na Arena -Time 1 e 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta na Arena -Time 1 e 2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luta na Arena -Time 3 e 4
» Luta - Hiro x Toshiro (Luta para possíveis Testes)
» Luta Off - Alan x Lee
» Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock
» Hyouko x Chieko [Luta off]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Graduação :: Chunnin Shiken :: Arena de Kiri :: 2º Fase-
Ir para: