Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta na Arena -Time 3 e 4

Ir para baixo 
+2
Rizaki
Leorio Nara
6 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:59 pm

Regras as Lutas

Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar.


Não existem ordem de postagem. Ao final das 6 postagens o narrador irá postar. Será permitido apenas um jutsu por post.

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes.


Participantes escolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.

Peculiaridades da arena:

1 turno - névoa que cega a todos
4 turno - areia movediça que não deixa nenhum deles se mexer (A areia aparece assim que a névoa dissipa)
6 turno - barulho muito alto que não deixa ouvirem nada ao seu redor (Começa quando o chão se endurece novamente)
8 turno - Corpos em decomposição chovem na arena deixando os sem sentir cheiro de nada
10 turno - Uma forte chuva corroe o chakra deles.

Ao final de 12 turnos as armadilhas são resetadas, ou seja no 13 turno a névoa volta.
Contudo, a partir do 13 turno as armadilhas são acumulativas. Ou seja, no 13 nevoa, no 17 nevoa+areia, no 19 nevoa+areia+barulho... etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:07 pm

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Local=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Luta na Arena -Time 3 e 4 Images?q=tbn:ANd9GcSVoy0DwBLsV6XdrzQUH0T_nx986sYvAmH4s_8Y199qdaFXihjslA

O posicionamento é o seguinte: Os shinobis do grupo 3 estão lado a lado à 15 metros de distância dos shinobis do grupo 4, que também estão lado a lado.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Regras=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

>>>>Quanto a infrações:
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Exemplos: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o participante estará eliminado da luta e consequentimente do CS.

>>>>Quanto a auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits será eliminado do CS
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontanea vontade ou por "achissmo", etc.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Ordem=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Cada jogador ataca da forma que imaginar sem ordem específica. É permitido apenas um jutsu por jogador, todos terão chance a defesa.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Tabela de danos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

[quote]
Armas
Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Tabela de danos=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.



boa sorte aos participantes.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 3:58 pm

Permaneceria no local onde eu estava, já que seria difícil de me movimentar caso eu desse um passo seja por onde fosse, aí eu já iria me " perder do ponto de vista ". Retiraria de minha bag 3 fios de aço e os botaria a minha frente, canalizando chakra nos mesmos e tentando executar um de meus ninpous, visando lançar 3 linhas horizontais de fios de aço, uma em baixo da outra todas indo para apenas uma direção: A frente de meu time. ( Suponho que lá esteja o time adversário... Ou não, nunca se sabe se eles estão lá, ainda mais numa névoa dessas ). Feito isso, apenas pre-ativaria um jutsu e abriria meu Kasa, o botando em cima da cabeça.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:21 pm

Namikaze sem muita demora,logo via que tinha névoa,nessa fase do Chunnin shiken,então o mesmo ,pegava tudo de fio de aço que ele tinha na bag,e utilizava o Ninpou - Ayametori,tentando atacar para a minha frente,com os fios de aço na horizontal,onde possivelmente os inimigos poderiam estar,uma possibilidade,o mesmo tenta acabar com seus oponentes,logo em seguida o garoto pré ativa o Kawarimi,e ativa seu sharingan lvl 2,por precaução pega a sua Kumo no ken

Citação :


Luta na Arena -Time 3 e 4 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.

Luta na Arena -Time 3 e 4 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Luta na Arena -Time 3 e 4 T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:42 pm

Finalmente o CS havia começado, pelo menos a parte boa dele... Começo dentro de uma "sala" onde uma nevoa cobria eu e meu time, atento, apuro meu sentido da audição ficando atento a qualquer coisa, então acumulo uma grande quantidade de chakra sobre as pernas e coloco minha força entre elas e agarro cada integrante do meu time com uma mão e salto em extrema velocidade carregando meu time os jogando cada um para lados opostos do campo ainda no alto inclino meu corpo sacando meus dois punhos inglês focando cada um em sua determinada mão e volto ao solo a uns 7 metros da minha localização inicial. Por preucação Pré-ativo meu Kawarimi.

Citação :
Luta na Arena -Time 3 e 4 1430sr6
Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Citação :
Luta na Arena -Time 3 e 4 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 7:49 pm

Após adentrar ao campo de batalha junto com meu time, percebia que só havia névoa em tal local. Assim, sem poder ver meus inimigos, pré ativava meu jutsu Mizu Kawarimi para não correr riscos de ser acertado futuramente. Finalmente, tomava em minha mão direita apenas uma Kunai em quanto apurava minha audição.

Citação :

Luta na Arena -Time 3 e 4 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)

Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:07 pm

Logo depois de entrar em uma sala com meu time vejo que a mesma estava com uma nevoa bem densa,derrepente um dos integrantes do meu time agarra tanto eu quanto nossa companheira e logo depois nos solta e acabo caindo em uma outra parte do campo e sem visibilidade nenhuma pré ativo meu Kawarimi e logo depois uso o Kokohi no Jutsu na arena para criar varios ramos de espinhos no chão.

Citação :
Luta na Arena -Time 3 e 4 9fxh1w
Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem Usa: Clã Kurama
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 11:28 am

|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|CONSIDERAÇÕES INICIAIS|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|

1. Acabei tendo que refazer minha narração diversas vezes, até disse para alguns do time 3 que eles tinham vencido, e teriam mesmo, mas daí percebi que faltou uma única informação, um detalhe, que não permitiu a vitória.
2. Se lembram do episódio 209 do Naruto Clássico? Episódio onde aparece o uso do Ninpou - Ayametori, esse é o jeito que vocês usariam: Prorrogar o fio em linha reta após os selos, para assim utilizá-lo como objeto cortante, mas vejam, o Monju movimenta o fio para a esquerda para cortar o navio em dois, vocês(Cloud e Namikaze) não citaram essa movimentação com a intenção de cortar o oponente em dois, caso o fizessem, certamente teriam a vitória, mas como não o fizeram, apenas considerei um pequeno dano para dois participantes do time adversário.
3. Lee, seu post não foi de todo ruim, mas ainda cometeu diversas falhas que eu tive que considerar, por isso receberás um auto-hit e um fracasso na tentativa de usar seus jutsus.
4. Geo, você também cometeu erros, aquele genjutsu apenas altera o ambiente na cabeça de seus oponentes, nenhum genjutsu é real, todos são apenas ilusões, e do jeito que tu escreveste, deu a entender que estavas tentando alterar o ambiente realmente.
5. Então, que a luta comece a partir de um novo começo, agora irei dar as informações que estragaram a rodada, como distância entre os membros do time, posicionamentos, iluminação do ambiente e etc.

|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|SOMA DE PONTOS|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|

AYAMETORI DE CLOUD: NIN + SELOS + SORTE: 22
AYAMETORI DE NAMIKAZE: NIN + SELOS + SORTE: 21
KONOHA DAI SHOUFUU DE LEE: não foi necessária contagem
MIZU KAWARIMI DE MAKU SENJU: não foi necessária contagem
KOKOHI NO JUTSU DE GEO: não foi necessária contagem

|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|NARRAÇÃO|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|

A luta entre o time 3 e o time 4 começava no CS. Com uma densa névoa cobrindo toda a arena fechada, ninguém sabia o que poderia acontecer e onde estavam seus companheiros, ou seja, tudo seria uma questão de estratégia e sorte, talvez. Cloud resolve dar início a luta retirando alguns segmentos de fio de aço de sua mochila e os colocando entre os dedos, uma sequência não veloz de selos é iniciada pelo garoto, que parecia não ter desenvolvido muito a velocidade com que fazia os selos de mão, e que terminava cerca de 3 segundos depois, e por fim uma prorrogação de fio de aço em linha reta era enviada. Milésimos depois, Namikaze parecia advinhar o que seu oponente estava pensando ao pegar uma quantidade de fio de aço, realizar alguns selos e enviar o mesmo jutsu também em linha reta em uma altura um pouco maior, depois de seu lançamento, Nami ainda ativa seu sharingan 2, não alterando em nada sua visão, e logo após toma com sua mão direita sua Kumo no Ken. Lee mal sabia o que estava por vir e já tentava fazer alguma coisa, começava concentrando um pouco de chakra nas pernas e tentando agarrar seus dois parceiros de time, mas como não os enxergava e nem conseguia alcançá-los ao esticar seu braço, simplesmente não consegue fazer nada, deixando assim com que as linhas de aço passassem próximas aos braços de Geo Kurama e de Mela. Mas talvez por sorte do destino, esses fios conseguem acertar os braços dos oponentes, o fio de Namikaze acerta de raspão o braço de Mela, causando o derramemento de um pouco de sangue um pequeno gemido de dor, enquanto os três fios de aço passam raspando o braço de Geo, causando 3 pontos de sangramento e também um gemido de dor. Enquanto isso, apenas na tranquilidade, Maku Senju pré-ativava seu Mizu Kawarimi, já ficando atento a qualquer dano cometido contra o seu corpo.

|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|STATUS|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|

NAMI: STAMINA: 150 CHAKRA: 125
CLOUD: STAMINA: 150 CHAKRA: 125
MELA: STAMINA: 143 CHAKRA: 150
*: Braço esquerdo sangrando.
GEO: STAMINA: 138 CHAKRA: 150
*: Braço direito sangrando em 3 pontos de alturas diferentes.
LEE: STAMINA: 150 CHAKRA: 150

|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|CONSIDERAÇÕES|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|

Luta na Arena -Time 3 e 4 Arenacs
Está aí a imagem que estava faltando, por favor adotem ela como modelo, há 3 lâmpadas no teto, uma no meio, outra na ponta direita e outra na ponta esquerda, então o ambiente está bem iluminado, mas a névoa prossegue.

Citação :
volto ao solo a uns 7 metros da minha localização inicial. Por preucação Pré-ativo meu Kawarimi.

Lee, evite narrar suas ações, na próxima receberás um auto-hit...
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:14 pm


Namikaze não recebia nenhum sinal,o que tecnicamente poderia significar que a luta ainda continua,Namikaze utilizava o Zukokku,tentava usar o jutsu na direção das 12 horas(frente),onde que possívelmente seus inimigos poderiam estar.

Citação :

Luta na Arena -Time 3 e 4 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:10 pm

Executaria um de meus Jutsus Dotons e em seguida pre-ativaria um outro Jutsu, usando 2 Pergaminhos e os camuflaria no chão, escondendo-os. : - Vamos ver se vocês aguentam isso... - Apouparia minhas costas até achar o cabo da cutelo, pegaria a tal espada com a mão esquerda, enquanto com a direita retiraria 5 Kunais de minha hip-pouch e passaria um fio de aço entre as argolas delas, dando um nó em cada ponta e lançando-as para a mesma direção de onde o meu jutsu teria ido.

Spoiler:

Citação :

> Off: Graças a meus bonus aburames, eu tenho 160 de Chakra e de Stamina, se puder corrigir eu agradeço ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 5:02 pm

Depois de tal rodada percebia que não havia nenhum tipo de aviso feito pelos examinadores, sendo assim começava novamente meus golpes. Começava ativando meu Mizu Kawarimi para que meu corpo se tornasse água, assim eu estaria salvo de qualquer tipo de golpe, logo depois ativava meu jutsu Suiton - Mizuame Nabara fazendo com que uma água pegajosa saísse de minha boca, visava acertar 20 metros à minha frente em linha reta. Finalmente, retirava 2 Shurikens em minha mão direita e 2 Kunais em minha mão esquerda lançando para minha frente em linha reta.

Citação :
Luta na Arena -Time 3 e 4 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.

Citação :
Armas Usadas:
- 2 Shurikens;
- 2 Kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 8:57 pm

|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|CONSIDERAÇÕES INICIAIS|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|

Cuidado com suas técnicas.
Cloud, não tem como lançar cinco kunais com fios com apenas uma mão e com força facepalm
E Maku, você tá usando Mizu Kawarimi, apenas a parte atingida por algum golpe vira água...

|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|SOMA DE PONTOS|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|

Doton - Doryou Dango:
NINJUTSU + CHAKRA + FORÇA: 69
Zukoku: NINJUTSU + CHAKRA + SELOS: 50
Mizuame Nabara: NINJUTSU + CHAKRA + SELOS: 19
Arremesso de Clud: Não foi necessária contagem.

|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|NARRAÇÃO|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|

A luta prosseguia ainda com a névoa atormentando os ninjas. Cloud toma a dianteira e se curva, tocando no chão e retirando uma pequena parte do mesmo em forma oval, que é arremessada em direção ao Geo. Devido a pequena força de Cloud, a pedra é arremessada um pouco a frente, tendo que continuar o caminho até Geo Kurama rolando. Já com uma velocidade razoável, a pedra atinge o shinobi desprevinido, o joga um pouco para trás, assim o derrubando e passando por cima de seu corpo e parando um pouco atrás do genin deitado. Um pouco depois da pedra atingir Geo, Nami também resolve testar um movimento, faz alguns selos e abre sua boca, disparando uma onda de fogo que se espalha por tudo à frente acertando Mela e Lee que são atingidos diretamente pela onda de calor, enquanto Geo recebe apenas algumas queimaduras. Após isso Cloud coloca dois pergaminhos no chão pré-ativando uma armadilha e retira a cutelo de suas costas e a segur com sua mão esquerda. Maku é o último a agir ao fazer um único selo e abrir sua boca, liberando uma gosma que preenche boa parte do campo, mas não sendo suficiente para prender os adversários. O juíz se aproxima do time 4 e retira Geo da batalha devido seu estado.

|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|STATUS|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|

LEE: STAMINA: 120 CHAKRA: 150
OBS: Queimaduras de segundo grau por todo o corpo.
MELA: STAMINA: 120 CHAKRA: 150
OBS: Queimaduras de segundo grau por todo o corpo.
GEO KURAMA: STAMINA: 98 CHAKRA: 150
OBS: Corpo parcialmente esmagado, boa parte dos ossos com fraturas e queimados e com três cortes no braço.

CLOUD: STAMINA: 160 CHAKRA: 110
NAMI: STAMINA: 150 CHAKRA: 100
MAKU: STAMINA: 150 CHAKRA: 110

|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|CONSIDERAÇÕES FINAIS|.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.||.|.|.|

Se Lee e Mela não postarem até 12h de amanhã estarão eliminados do CS.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:17 pm

Não recebia nenhum golpe, talvez um deles tivesse morrido? Talvez. A única coisa que alarmava foi a grande explosão de algo que gerou uma onda de calor, um Jutsu Katon? Poderia ser... Conhecendo as tecnicas de meu parceiro Namikaze poderia ter sido um de seus Katons. - Antes protegido do que ser acerado.. Meu Chakra já não está lá essas coisas. - Dito isso, guardaria a cutelo e usaria meu Dochuu Eigyo no Jutsu, afim de entrar no solo e permanecer por lá

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 10:34 pm



Namikaze acumulava uma grande quantidade de chakra Katon no seu peito,utilizando o Ryuuka no jutsu,e disparava para a sua frente,o mesmo lugar do seu último movimento.

Citação :

Luta na Arena -Time 3 e 4 9kb1go
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 12:18 am

[center]Percebendo que a luta continuava, olhava para minha direita e esquerda mas não via nada nem ao menos uma sombra. Assim, puxava 1 shuriken e todo meu fio de aço amarrando meu fio de aço em minha shuriken, feito isso aumentava meus cabelos para que formassem uns 14 tentáculos acima de minha cabeça em uma reta direção assim, amarrava o fio de aço em um dos meus tentáculos feitos de cabelo e lançava a shuriken visando acertar algum outro ninja inimigo. A shuriken no caso iria direcionar meus tentáculos de cabelo. Caso a shuriken fizesse uma curva o cabo de aço direcionaria meu cabelo cortando ou esmagando qualquer coisa que entrasse no meio.

Citação :
Luta na Arena -Time 3 e 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Citação :
Armas Usadas:
- 1 Shuriken;
- Fio de aço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:58 am

Luta finalizada por inatividade do time 4.
VITÓRIA: Time 3(Cloud, Nami e Maku)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta na Arena -Time 3 e 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta na Arena -Time 3 e 4   Luta na Arena -Time 3 e 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta na Arena -Time 3 e 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta na Arena -Time 1 e 2
» Luta - Hiro x Toshiro (Luta para possíveis Testes)
» Luta Off - Alan x Lee
» Luta OFF -- Adrian x Kayn
» Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Graduação :: Chunnin Shiken :: Arena de Kiri :: 2º Fase-
Ir para: