Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento da Sr* Konan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:32 pm

Fuuton - Reppushou

Spoiler:


1)

Agora sensei ,e a,ostra uma outra tecnica era o Fuuton - Reppushou e uma tecnica muito boa cujo seu usuario cria uma rajada de vento unica que atingir o alvo o jogando longe essa tecnica era tão empresionante que eu queria logo aprende ela então sensei começa a me esplica sobre a tecnica passo a passo para eu libera ela rapidamente passo a passo entendia a tecnica então sensei me manda eu testa agora no meio do campo para ver que eu conseguiria libera ela.

2)

Então ao chega ao meio do campo começo a concentra meu chakra calmo e confiante que eu poderia libera o jutsu aos poucos eu tento libera o jutsu mas não deu muito certo mas não desiti fui tenta novamente concentro o meu chakra novamente devagar eu libero o jutsu mas percebia uma coisa que o vento que saia não era muito forte , mas não desisti fui tenta mas uma vez mas dessa vez mas calmo e confiante que eu percebia que dessa vcez eu conseguiria libera o jutsu.

3)

Então eu concentro o meu chakra novamente aos poucos libero o meu jutsu mas não deu certo nem deu um ventinho se quer dessa vez mas não desisti então concentro novamente meu chakra devagarinho libero 0o jutsu mas outra vez não deu muitocerto e ja estava quase sem chakra so tentando aprender o jutsu então resolvi para um pouco para recupera o maximo o mu chakra e pensa um pouquinho que cada vez mas percebia que eu não conseguia fazer o jutsu.

4)

Então fico recuperando o meu chakra devaga que eu tava muito cansado e ao mesmo tempo pensava oque o meu sensei me esplicou logo no começo então percebia que eu tinha esquecido uma coisinha então ja recuperado todo o meu chakra e fui testa oque eu percebi se der certo então começo concentrando o meu chakra e ao mesmo tempo libero o jutsu percebo que aos poucos sai uma rajada de vento forte eu acho que eu consiguia libera o jutsu .

5)

Quando eu consegui libera o jutsu queria saber que as informação do meu sensei vai da certo então aproveito a informação fiz um clone para eu testa nele a tecnica então eu concentro o meu chakra ao mesmo tempo libero o jutsu fazendo sair uma rajada de vento que levou meu clone para longe então percebi que o meu sensei estava certo com essa informção eu adorei essa tecnica e queria aprender mais então eu vou perto do meu sensei e peço a ele me ensina mas uma.

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 7:16 pm

Arrume todos os seus treinos... estão com 3 linhas apenas e são 4 linhas completas.

Se nos proximos treinos continaur assim,serão anulados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:48 am

Zankuuha

Spoiler:


1)

Eu tava indo para o campo do meu treino para o sensei me ensina novas tecnica de fuuton eu tava muito apressado que cheguei primeiro que o sensei mas sesei chegou seguinte de mim então ele chega e joga um pegaminho para mim para eu ver as tecnica que eu vou aprender abri o pegaminho logo vi a primeira tecnica que eu queria tanto era o Zankuuha era uma tecnica formidavel cujo seu usuario emite ondas e pressão de
ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.

2)

Sensei esplica pouco com pouco para eu aprender com calma assim eu conseguiria aprender o jutsu então ele manda eu ir para o meio e me lembra da primeira esplicação que ele me falou então eu chego no meio do campo começo logo que meu sensei esplicou primeiramente começando cncentra meu chakra bem devaga com calma para não atrapalha o jutsu então eu lembra segunda parte que era ultilizar os selos mas não me lembrava os selos ate que o meu sensei me fala.

3)

Sensei fica me falando os selos era o Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco percebia que o meu chakra estava em minhas mãos e sentia uma sensação muito boa então faço a segunda parte que meu sensei me falou era levata as mãos bem devaga que o jutsu saia sozinho então levanto a minha mão percebo que sai uma ondas e pressão de ar eu miro numa arvore para ver se e muito forte quando percebo as folhas da arvore caiu tudo.

4)

Eu fico muito feliz quando eu consegui realizar o jutsu mas eu queria testa em mas alguma coisa para ver se eu cnseguiria outra vez então eu vou perto do meu sensei em e peço uma permisão para ele para eu ultiliza o jutsu nele ele asseitou ele então fez dois clone para mim usa neles então sensei fala que ele n vai pega leve eu preciso usa rapido nos clones dele então nos fomos no mei do campo.


5)

Ao chega ao meio do campo os clones chega logo dando soco mas me defendo e do chute em um e ou outro pula em cima de mim mas eu do um pulo prolado e ja começo a concentra meu chakra mas um veio rapidop então eu ultilizo os selo mais rapido ainda eu libero o jutsu rapidamente que faz o clone do sensei cair em cima do outro assim fazendo os sumirem então eu pego o pegaminho do chão para ver a proxima tecnica.


Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:51 pm

Mais uma manhã normal, na qual eu me deslocava para encontrar um novo aluno. Não era um Gennin iniciante e já havia passado pelas mãos de meu companheiro e amigo Roger. Mas além disso, eu não sabia nada sobre o garoto, precisava saber pra saber como trabalhar com o mesmo. Chego ao local que me fora indicado e sento-me, esperando pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:25 am

Eu tava chegando no meu treino esperando o meu novo sensei por que o outro ja tinha me esquecido e na hora que eu chego eu vejo um cara no meio do meu campo e falo :

- Oi Quem e vc eo meu novo sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:16 pm

Olho pro novo estudante e digo:
-Bem, se seu nome é Konan, creio que sim. Sou eu. Me conte sobre você... seus anseios, dúvidas e objetivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:07 pm

Quando sensei fala eu respondo

- Vc ja sabe meu nome eu vou fala mesmo que eu falei para o meu antigo sensei eu so tenho um objetivo fica mais forte a cada dia para proteger as pessoas que eu mas amo na minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:39 pm

Desafio o garoto para uma batalha, depois de ver as suas habilidades, seleciono as técnicas que eu poderia dar inicio com ele.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 5:55 pm

Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken

Spoiler:

1)

Quando eu terminei de luta com o meu novo sensei ele me da um pegaminho que esta com todos os treinos que eu vou treina por hoje umas delas é Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken era um tecnica tão interesante cujo o seu usuario usa o seu chakra de vento nas mãos e quando ataca se o seu adversario esquiva mesmo assim se ele conseguir o inimigo sera cortado , e uma tecnica bem maneira e otima para mim então descidi de treina ela então eu vou para frente do meu sensei e escuto seu conselhos para eu aprender essa tecnica .

2)

Então eu começo a escuta passo por passo para eu não me confundi quando fazer ele ate me manda eu testa no meio do campo que ele ficara me observando no alto de uma arvore então eu fico no meio do campo sem me preoucupa de atingi o meu sensei menos se ele for forte do que eu ele sera atigindo quando testa então eu começo a concentra meu chakra nas minhas mãos assim formando uma onda de chakra por toda as minhas mãos e depois eu libero o jutsu mas não deu certo eu me cortei mas não desisti eu fui tenta novamente.

3)

Então logo me esauta para conseguir libera o jutsu eu tava tão confiante que eu ia conseguir na primeira vez que eu acho que me enpoguei de mais mas dessa vez eu tenho certeza que eu vou conseguir então começo a concentra meu chakra bem devaga para não acontece denovo oque aconteceu agora então eu começo a fazer ele se manter nas minhas mãos fazendo uma onda de chakra saindo da minha mão e libero o jutsu mas ainda não conseguir mas eu não desisti e fui descansa um pouco recupera minhas energia que ja estava cansado.

4)

Ao senta perto de uma arvore pensei bem que eu não podia descansa que eu queria ser bem forte então eu me levanto e continuo o meu treino logo eu chego no meio do campo e logo eu concentro o meu chakra e dessa vez mas calmamente e depois eu faço meu chakra chega nas minhas mãos e faço ele cria uma onda de chakra saindo de minhas mãos depois eu libero o jutsu percebo que a minha mão estava doendo então eu do um soco numa arvore perto de mim e perceb que o soco deixou um corte nela.

5)

Eu fiquei supreso e pensei sera que esse eo Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken eu me choquei quando eu fiz aquilo na arvore mas percebia tabem que quando eu ultilizo o jutsu eu levo um dano pensava que essa tecnica não tinha efeitos claterais então me descidi que so usaria o jutsu quando eu menos precisa mas eu admito essa tecnica e formidavel então vou para perto da arvore aonde meu sensei esta e agradeço a ele por me ensina uma tecnica dessa então eu vou para o canto aonde deixei o pegaminho e pego e vejo qual ea proxima tecnica para eu aprender.


Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:11 pm

Sukurouru Tsuushin no Jutsu

Spoiler:

1)

Ao pega o pegaminho ver qual era a proxima tecnica que eu ia aprende, então começo a procura ate que eu vi uma outra tecnica interesante era Sukurouru Tsuushin no Jutsu era uma tecnica que cujo Um usuário escreve em um pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo momento. essa tecnica era bem para misão que eu vou ainda fazer no futuro então resolvi treina ela então eu vou perto do sensei e peço para ele , me ajuda com essa tecnica então ele me da uma lista e começo a ler oq eu preciso para eu fazer essa tecnica.

2)

Ent~ao cmeço a ler oq eu preciso para realiza a tecnica precisava de um pegaminho e eu ja tenho um na minha bang precisava de um lapis mas eu nao tinha entã eu sensei me emprestou um para eu fazer essa tecnica então ele me manda para eu ir ate no outro lado do campo assim ele não vai me ouvi nem ele me ouve então eu abro o pegaminho o meu sensei começa a esplica pelo pegaminho então eu entndo e faço logo para aprende esse jutsu de uma vez so .

3)

Então primeiramente que estava escrito eu preciso concentra meu chakra e envia a outro pegaminh assim ele se conectam e consigo fazer a tecnica então eu começo a concentra meu chakra e começo a escrever então eu escrevo assim " Vc e o melhor sensei de todos " e percebia que o sensei estava rindo então ele escreve e me manda " Valeu por sua generalidade e vc conseguiu realizar o jutsu " então eu fico tão feliz que consegui aprende um jutsu logo de primeira então eu escrevo " Obrigado por sua ajuda " então me levanto e vou atras do pegaminho que esta com as tecnica novas para eu aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 6:32 pm

Fuuton - Kaze no Tate

Spoiler:

1)

Ao pega o pegaminho novamente eu começo atras de novos jutsu para eu aprender , ate que eu vejo um jutsu do meu chaka elemental que eu posso usa como defesa era o Fuuton - Kaze no Tate essa tecnica sera muito ultil para mim quando eu quiser me defender se algum ataque de um inimigo então eu me descidi que eu ia treina esse jutsu então eu vou perto do meu sensei ele começa a esplica passo com passo a tecnica e eu escuto tudinho para eu conseguir no maximo de mim realiza o jutsu.

2)

Ao termina de ouvi a esplicação do meu sensei eu vou para o meio do campo sensei ia me ajuda usando um de seus ataque eu precisava me defende usando o jutsu com a esplicção dele eu ia conseguir com certeza então logo ele começa a concentra o seu chakra mirando em mim ele ultiliza o elemento suiton eu fuuton eu acho que conseguiria ele logo me manda ultiliza o jutsu então concentro eu chakra rapidamente para o jutsu dele n me atingir logo depois libero o jutsu e ele solta o jutsu mas o suiton dele me levou uito longe e não conseguir defender com a tecnica.

3)

Eu me levanto a tecnica do meu sensei quase me matou eu tava todo dolorido mas não desisti então eu peço para ele ultiliza novamente a mesma tecnica que eu dessa vez eu conseguiria defender então logo começo a concentra meu chakra ele tabem então ele libera o jutsu eu tambem liberei mas novamente não consegui me defender mas conseguir esquiva do jutsu do meu sensei mas ja estava exausto então eu sensei percebeu e me deu uns 15 min para eu recupera minhas energia e ao mesmo tempo pensa um pouco.

4)

Então eu me sento embaixo de uma arvore para recupera no maximo a minha energia então eum percebo que o meu sensei chega paa mim e espplica novamente por que eu não conseguir e entendo dessa vez eu estava siente então ainda faltava 10 min para eu recupera minha energia no maximo que eu poderia então eu fiquei pensando um pouco que cada vez mais eu ficava forte com esse novo sensei que e tenho agora eu adorava ele me ensinava muito bem então eu ja tinha recuperado toda a minha energia e fui para o meio do campo.

5)

Eu saio do do descanso e vou para o meio do campo e chamo o meu sensei para me ajuda novamente ele disse que não ia dar mole então dessa vez eu tinha que conseguir libera o jutsu então eu começo a concentra o meu chakra e meu sensei concentrava o dele e depois eu libero o jutsu e meu sensei liberou novemente oa tecnica do suiton dele então percebo que o jutsu do meu senseui ficou parado na minha frente e percebia que eu tava sentindo um grande imensa quantidade de vento na minha frente então eu conseguir libera o jutsu e me defendi do jutsu do meu sensei então eu pega o pegaminho e vejo qual ea proxima tecnica que eu vou treina.




Última edição por Sr* Konan em Seg maio 20, 2013 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 6:42 pm

Fuuton - Kaze Shuriken

Spoiler:

1)

Na hora que eu terminei a treina a terceira tecnica que o meu sensei mandou eu peguei o pegaminho e começei a procura a proxima tecnica que eu vou treina faltava mais quatro tecnica então eu fui vendo ate que eu achei uma bem interesante era a tecnica Fuuton - Kaze Shuriken era uma tecnica formidavel cujo seu usuario manipula suas shuriken de vento podendo lança e muda a direção dele o quanto quiser então eu me descidi era essa tecnica que eu vou aprender.

2)

Então quando me descidi eu vou perto do meu e peço para ele me esplica passo com passo para eu realizar os jutsu rapido então ele para de esplica e me manda eu realizar ela logo então eu vou para o meio do campo e la começo logo concentrando o meu chakra e depois devaga eru libero o jutsu mas não deu certo mas não desisti então eu fui tenta mas uma vez mas dessa vez mas confiante que eu vou conseguir libera essa tecnica .

3)

Então logo começo a concentra meu chakra bem devaga para não atrapalha a liberação do jutsu então be devaga eu libero o jutsu dessa vez eu fui quase formou uma pequena bolinha de vento no meu lado então isso esta significando que eu to quase la para conseguir libera o jutsu então eu fui tenta mas uma vez então eu começo a concentra meu chakra novamente e mas o meu chakra acabou precisava racupera-lo então eu me descidi descansa um pouquinho para recupera então vou por baixo de uma arvore.

4)

Ao senta debaixo de uma arvore o meu sensei aparece na minha frente ele viu todo o meu treino em cima da arvore então ele começa a me da um dica bem pequena para realizar essa tecnica então e asseito e escuto bvem claro e eu acho com essa dica eu consigo realiza esse jutsu então eu agradeço o meu sensei " obrigado " então eu tento recupera o maximo de chakra para eu treina novamente ate la eu fico pensando da esplicação do meu sensei ate que eu recuperei todo o meu chakra e vou para o treino novamente.

5)

Ao recupera todo o meu chakra eu vou para o meio do campo o mas rapido possivel e quendo chego mla eu começo a concentra meu chakra bem devaga e faço o que o meu sensei falou então bem devagarinho eu libero aos pouco meus jutsu e percebo que aparece 5 bola media nos meus lado e percebia que la dentro tem uma forma de shuriken , então eu consegui libera o jutsu graças a grande esplicação do meu sensei então eu vou novamente pega o pegaminho e vejo a proxima tecnica para eu aprender.


Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:32 am

Ressenpuu

Spoiler:


1)

Ao pega o pegaminho so faltava 3 tecnica para eu aprender , eu tava procurando a proxima tecnica todas são boas ate que eu vi uma que gostei bastante era Ressenpuu era uma tecnica cujo seu usuario cria um turbilhão de vento de sua boca. Essa tecnica era bonita de mais então eu resolvi treina ela para eu aumenta minha força então eu chego perto do meu sensei e ouço a esplicação dele para eu aprender rapido possivel essa tecnica então eu esculto passo por passo para eu realizar atecnica.

2)

Ao termina de esculta a esplicação do meu sensei ele me manda para o meio do campo para eu testa ela então ao chega eu concentro meu chakra e bem devaga eu libero o jutsu mas não deu certo o vento que saiu da minha boca fez eu cai para tras mas não desisti eu fui tenta mas uma vez então concentro meu chakra e ao mesmo tempo libero o jutsu mas não deu certo outra vez o vento fez eu joga para tras mas não desisti e fui tenta mas uma vez .

3)

Então eu me levanto e vou outra vez para o meio do campo e lgo quando eu chego eu concentro o meu chakra e ao mesmo tempo eu libero o jutsu mas não deu muito certo o vento dessa vez não me fez eu cai mas não saiu nada naquela hora por o menos eu tinha conseguido algo mas não conseguir dessa vez então fiquei pensando oq ouvi , então eu parei de pensa e fui tenta mas uma vez concentro o me chakra e ao mesmo tewmpo libero o jutsu outra vez não deu certo então como o meu chakra estava quase acabando então eu resolvi descansa um pouco e pensa.

4)

Ao senta meu sensei aparece e fala oq estava faltando e tava fazendo cert mas eu esqueci um paso importante para eu conseguir libera o jutsu então meu sensei esplica qual era o passo era um passo besta nem sabia por que eu tinha esquecido dele um passo tão importante então o sensei vouta para cima da arvore e eu fui logo recuperando o meu chakra e minhas energia ate que recuperei toltamente então eu vou para o meio do campo para realizar essa tecnica logo de uma vez.

5)

Então eu chego no meio do campo e vou logo concentrando meu chakra devaga e fico calmo e confiante que dessa vez eu realizaria o jutsu então ao mesmo tempo eu libero o jutsu e começo a abrir a minha boca essa era o passo importante para eu realizar o jutsu então eu percerbo que sair um turbilhão de vento da minha boca bem forte e percebia que eu conseguir raliza a tecnica bem rapido então eu chego perto do meu sensei e agradeço por mas umas dica dessa " obrigado" e vou logo pegando o pegaminho para ver a proxima tecnica para eu aprender.


Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:01 am

Zankuukyokuha

Spoiler:

1)

Ao pega o pegaminho novamente eu vejo que falta so mas uma tecnica era a tecnica Zankuukyokuha era uma tecnica bem bacana de se aprender cujo seu usuario cria uma rajada de vento forte e bem rapida que pode mdesturuir uma pedra eu gostei dessa tecnica então eu vou para o perto do meu sensei e ouço a esplicção dele passo com passo eu entendia a esplicação ate que o meu sensei para e me manda eu testa no meio do campo quandom ele me observava em cima de uma arvore.

2)

Então eu chego no meio do campo e la eu fico um pouco nervoso mas deixei esse nervosismo de lado e fui testa logo então concentro o meu chakra bem devaga eu libero o jutsu mas não deu certo não saiu nada foi um despediço de chakra mas não desisti eu fui tenta mas uma vez vai que eu conseguiria agora então concentro o meu chakra bem devaga e ao mesmo tempo libero o jutsu e outra vez não deu muito certo e ja foi outro desperdiço de chakra mas não desisiti e fui testa mas uma vez.

3)

Então eu logo concentro meu chakra novamente ja estava com muita raiva que eu não conseguia libera o jutsu mas isso para mim não e nada então eu libero o jutsu mas não deu em nada novamente agora sim minha raiva aumentou e meu chakra estava acabando mas dava de testa mas uma vez então eu concentro o meu chakra novamente e ao mesmo tempo liberava o jutsu mas dessa vez de um ventinho bem fraquinho mas nãom foi bom que o ultimo do meu chakra ja acabou e precisava recupera-la então eu vou para baixo de um arvore e descanso um pouco e recupero o maximo possivel do meu chakra.

4)

Ao senta debaixo de uma arvore o meu sensei aparece e fala vc esta muito nervoso vc precisa fica calmo para realizar o jutsu então ele me manda mas uma dica parta eu realiza o jutsu então eu asseito então ele começa a me fala e eu fico escutando então ele ja me deu a dica agora eu vou te que fazer então ele vouta para arvore novamente e la ele fica sentando e eu fico recuperando o meu chakra ate que recuperi totalmente o meu chakra então vou para o meio do campo pensativo e dessa vez calmo com a esplicção do meu sensei então eu chego no meio .

5)

Na hora que eu chego no meio do campo eu concentro o meu chakra bem devaga e calmo e depois eu levanto a minha mão e libero o jutsu na hora que eu libero o jutsu percebo que da minha mão saia um vento bem forte e estava bem rapido e tinha uma pedra no meio e percebia que a pedra foi destruida e percebia tambem que eu tinha liberado o jutsu e era bem forte então eu vou pego o pegaminho e vejho qual ea proxima tecnica que eu irei treina agora me torna cada vez mas forte.


Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 6:05 pm

Nadeshiko-Ryuu - Kouha Senkaigiri

Spoiler:


1)

Percebia que não tinha mas nada para eu treina então eu pego as minhas coisas e vou embora mas o meu sensei me chama e fala que ainda não acabou o treino eu falei por que que eu ja tinha treinado todos os jutsus ele fala que ainda falta um era o Nadeshiko-Ryuu - Kouha Senkaigiri era uma tecnica cujo seu usuario usa seu elemento vento na suas perna e quando ataca e capaz de pefura ate uma maquina ou uma marionete então que o sensei falou que falta essa eu peço a ele começa a esplica sobre essa tecnica passo a passo eu entendia então ele me manda para eu ir ao meio do campo para testa.

2)

Ao chega no meio do campo logo concentro meu chakra nas minhas perna e logo depois eu libero o jutsu e miro numa arvore para ver que o jutsu foi liberado de verdade então começo a corre por rumo da arvore e pulo e do um chute e percebo ao chuta a arvore ela não levou dano mas eu sim minha perna estava doendo mas não desisti uma dorzinha de nada não fara eu desisti de eu conseguir ser mas forte para proteger as pessoas que eu amo então eu vou novamente.

3)

Então novamente eu concentro o meu chakra nas minhas pernas então eu libero o jutsu e faço novamente oque eu fiz agora a pouco mas dessa vez a arvore levou um pequeno dano mas não foi tão forte assim mas não desisti fui outra vez ja estava cansado mas dava de uma mas uma vez então eu concentro o meu chakra novamente e libero o jutsu faço novamente oque eu fiz agora pouco mas a arvore não levou nenhum dano e logico eu tava cansado ja então eu resolvi descansar um pouquinho para recupera minhas energia.

4)

Então eu vou direto para debaixo de uma arvore para descansa ao senta embaixo dela o sensei aparece novamente na minha frente ele estava me observando embaixo de uma arvore então ele percebeu que eu tinha feito uma coisa errada e começõu a fala o motivo e entendi tudo e ja sabia agora como eu vou libera esse jutsu então eu termino de recupera minha energia então eu ja tava com minha energia totalmente recuperada então eu me levanto e vou para o meio do campo e me preparo a fazer o jutsu.

5)

Então eu chego logo concentrando meu chakra bem devaga nas minhas perna então eu libero o jutsu e faço novamente oq eu fiz agora pouco e na hora que eu chuto a arvore eu percebo que o meu chakra de vento faz uma rotação com a minha perna fazendo a arvore ser destruida com o meu chute então eu conseguir fazer o jutsu então ao termina eu pego as minhas coisa e vou para casa que eu ja tinha terminado o meu treino e me despeço do meu sensei e falo " ate amanha " e vou embora com um sorriso.


Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 8:00 am

att,joice
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 5:28 pm

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²:
Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande
novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição:
Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão
plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar
na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 025f7d3ee339e20edb85a912f1423211
Bukukougeki
(Ataque Voador)
Quem Usa:
Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Usando seu Bukujutsu, Oonoki voa rapidamente na direção do oponente e
acerta um golpe que o manda para cima. Lá ele voa e acerta outro golpe.
Por fim, com um golpe por trás, Oonoki manda o adversário para o chão,
causando grandes danos.
Treinamento da Sr* Konan - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa:
Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição:
Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o
que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de
alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser
feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 9:23 am

Gen'ei Tajuu Shuriken

Spoiler:

1)

Ao chega ao campo de batalha meu sensei logo me da um pegaminho e la estava as novas tecnica eu ia aprender então eu pego o pegaminho e procuro a primeira tecnica que eu vou aprender ate que eu vi uma tecnica formidavel e muito pratica para eu aprender e ela e uma venção menor do kage shuriken era a tecnica Gen'ei Tajuu Shuriken ela e formidavel cujo seu usuario lança uma shuriken e libera o jutsu e ela fica se multiplicando ate atigin seu oponente então eu resolvi treina essa tecnica formidavel então eu chego perto do meu sensei e ouço a sua esplicação pouco a pouco eu entendo então ele me manda pára o meio do campo para testa.

2)

Então eu chego no meio do campo e la eu tiro uma shuriken da minha bang e concentro o meu chakra nessa shuriken então eu a lanço e libero o jutsu e percebo que a shuriken não se multiplicou mas não desisti eu fui de novo eu vou aonde que a shuriken caiu e la pego ela e começo a concentra emu chakra nela e eu a lanço novamentre dessa vez eu percebia ao lança a shuriken eu vi tipo uma copia dela querendo sair mas não saiu então que eu ja tinha visto assim esta faltando mas ou menos para eu conseguir libera essa tecnica.

3)

Então vou outra vez aonde a shuriken caiu e o pego e começo a concentra o meu chakra novamente na shuriken e depois eu libero o jutsu e lanço a shuriken mas percebo que dessa vez não apareceu oque apareceu agora pouco mas não desisti eu fui pega a shuriken e percebo que ja estou muito longe do campo então eu retorno ao campo do meu treino e la começo a concentra meu chakra novamente na shuriken e eu a lanço e percebo que não aconteceu nada mas e claro eu esqueci de liberar o jutsu mas percebia outra coisa essa coisa era muito dificil então eu dou uns 15 min para eu descansa então vou para debaixo de uma arvore e tento descansa um pouco.

4)

Ao chega na arvore eu me csento eo meu sensei aparece logo na minha frente e fala porque vc ja esta sentando eu respondi que eu to pensando um pouco essa tecnica e boa mas ela e muito dificil de aprender mas ele então me da uma dica que eu tava tendo muito dificuldade então ele começou a fala e eu me escuto bem claro bem devaga para eu entender então ele termina a esplicação e ele vouta para a arvore e eu fico pensando na esplicação dele então eu me levanto nenhuma tecnica vai ser paril para mim então vou diretamente para o meio do campo.

5)

Então eu chego no meio do campo eu ja estava com a minha shuriken na minha mão eu respiro bem fundo e começo a concentra o meu chakra e depois libero o jutsu e miro a shuriken em uma arvore e depois eu lanço e percebo que a shuriken começo a muçltiplica dentro dela e percebo que ela fica uma quantidade bem grande e fica eumentando e aumentado ate que atigiu a arvore e parou de multiplica então eu conseguir fazer a tecnica e olha que essa tecnica sera bem ultil para mim depois então eu vou aonde deixei o pegaminho e la eu pego ela e vejo qual ea proxima tecnica que eu irei treina para me torna mas forte.


Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 1:55 pm

Konan, vamos cuidar alguns pontos dentro dos seus treinos.
1. O Português correto, alguns erros durante seus textos que podem ser concertados;
2. A repetição: Você tem repetido muitas vezes a mesma coisa, um exemplo:
Citação :
Ao chega ao campo de
batalha meu sensei logo me da um pegaminho e la estava as novas tecnica
eu ia aprender então eu pego o pegaminho e procuro a primeira tecnica
que eu vou aprender ate que eu vi uma tecnica formidavel e muito pratica
para eu aprender e ela e uma venção menor do kage shuriken era a
tecnica Gen'ei Tajuu Shuriken ela e formidavel cujo seu usuario
lança uma shuriken e libera o jutsu e ela fica se multiplicando ate
atigin seu oponente então eu resolvi treina essa tecnica formidavel
então eu chego perto do meu sensei e ouço a sua esplicação pouco a pouco
eu entendo então ele me manda pára o meio do campo para testa.
A parte 1 do seu último treino foi basicamente repetir para enrolar. Você pode criar um enredo para o seu treino ao invés de ficar: "peguei o pergaminho. Me sentei no chão. Abri o pergaminho..."
3. A fonte que você está usando, pra ser mais exato, a cor. Fica muito difícil de ler e conferir, use uma cor mais natural.

Espero que aceite as minhas dicas como seu Sensei e que progrida aqui no fórum.
Drew ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:31 pm

Tsume Sakusei

[spoiler]

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa:
Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição:
Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o
que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de
alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser
feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes

[spoiler]

1)

Eu ja estava atrasado para ir ao campo aonde que meu sensei vai me ensina uma nova tecnica ninja quando , então me apresei que o meu sensei ja estva esperando no local aonde foi marcado para o meu treino quando eu chego , eu vejo o meu sensei fazendo uma tecnica formidavel era a tecnica ninja
Tsume Sakusei essa tecnica era tão legal seu cujo essa tecnica faz o seu usuario fazer que cressa a sua as unhas e solidifique fazendo as unhas se torna uma arma mortal.

2)

Então quando eu vi essa eu pedi para o meu sensei me ensina passo com passo como eu faço para conseguir realizare essa tecnica então ele me ensinou como eu faço para conseguir passo com passo sem falta uma esplicação então quando o sensei terminou de esplica eu agradeço " Obrigado" então eu peço para ele deixa eu pensa so um pouquinho para depois eu treina direitinho para não fazer besteira depois fiquei pensando bem ate que eu descidi treina e fui para o meio do campo e a qunto o meu sensei foi para cima de uma arvore para ver como eu saio.


3)


Eu vou então para o meio do campo confiante que eu vou conseguir realizar essa tecnica quando eu chego vou logo começando a concentra meu chakra entra as minha mãos a minhas unhas e logo depois libero o jutsu percebo que a minha unha cresce mas não se solifique então eu vou tenta novamente e ja estou siente que eu não posso erra dessa vez então faço denovo o que eu fiz agora pouco concentro o meu chakra entra as minhas mãos a minhas unhas e logo depois libero o meu jutsu minhas unhas cresceram mas não solidificou eu pensei tem alguma coisa errada então parei um minutinho para pensa.


4)


Ao termina de pensa eu ja tinha percebido qual era a parte que estva errada então dessa vez eu tenho certeza que eu vou conseguir dessa vez então concentro o meu chakra novamente como eu fiz agora pouco entre as minhas mão a minhas unhas e logo depois eu libero o jutsu minhs unhas da minha mão crescer e logo depois se solidifique então eu conseguir realizar o jutsu e na hora que eu ia embora eu tava pensando em uma coisa mas não sabia que dava certo.


5)


Ao termina eu pensei um pouco sera que podia ultiliza nas unhas dos pés quando eu quiser da um chute no meu oponente fazendo ele leva um dano fatal então descidi testa isso então eu concentro o meu chakra dessa vez entra os meus pés a minhas unhas do pés e logo depois eu libero o jutsu e percebo que as unhas do meus pés estão crescendo bem rapido e logo depois elas se solidifique então a minha teoria esta completa essa tecnica pode também ser usado para os pés então eu pego as minhas coisa e me despeso do meu sensei " Xau ate amanha " e vou tranquilamente para a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:53 am

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu

Spoiler:

1)

Eu ja estava apressado meu sensei me chamou para treina uma nova tecnica , como eu tava tão ansioso eu fui bem rapido que eu queria chega logo quando eu chego la meu sensei ainda não tinha chegado então eu vou para baixo de uma arvoré esperando ele sentado lendo um livro na hora que ouço a voz dele dizendo " O que vocẽ esta fazendo sentado ae vamos treina logo " eu olhava para o lado e para o outro e no achei ele ate que ele aparece saindo de uma sombra de uma arvoré então eu fui perto dele e perguntei como ele fez isso ele me respondeu era a tecnica que eu ia aprender e Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu.

2)

Era um tecnica bem legal e meio dificil de aprender, quando seu usuario ultiliza essa tecnica ele pode entra numa sombra de qualquer coisa e se esconde nela quando ele ultiliza numa sombra humana ele pode controla praticamente essa tecnica e uma pequena versão do Kage mane então então lgo depois eu peço para o meu sensei esplica como eu realizo essa tecnica ele começou a esplica passo com passo sem muita complicasão para eu aprender rapido então ele para de esplica como eu ja entendi tudo sobre a tecnica meu sensei manda para eu ior ao meio do campo enquanto ele sobe em cima duma arvore me observando.


3)

Então eu vou diretamente no campo confiante que eu vou conseguir libera o jutsu logo de primeira eu vou ultiliza a sombra de uma arvore para eu testa a tecnica então eu logo começo a concentra meu chakra em todo o meu corpo e depois eu libero o jutsu e vo correndo e pulo em cima da sombra da arvoré meu corpo começa a se fudim com a sombra mas ele parrou um estante so metade do meu corpo eu não sei por que so escondeu a metade da minha sintura para baixo então eu fiquei pensando um estante sera que eu tinha esquecido de alçguma coisa ate que eu lembrei oque era que estava errado então eu fui tenta mas uma vez.

4)

Então logo começo a concentra meu chakra novamente bem letamente depois eu libero o jutsu e vou rapidamente em cima da sombra da arvore e pulo em cima dela e logo depois meu corpo começa a se fundi com a sombra bem devaga eu tava sumindo e me escondendo da sombra ate que eu conseguir me esconder totalmente o meu corpo com a sombra da arvore conseguindo realizar a tecnica , ao termina eu tava pensando oque o meu sensei disse que a tecnica tambem pode entra na sombra humana e controla a pessoa eu tava querendo testa essa tecnica na sombra de um cara então eu tiive uma ideia eu fiz um Kage Bushin para eu ultiliza na sombra dela.


5)

Então quando eu faço um Kage bushin logo depois eu concentro o meu chakra e loogo depois libero o jutsu e logo depois eu corro na direção da sombra do meu clone e percebo que eu me fundo com a sombra dele e lgo depois eu conseguir me esconder na sombra dele mas eu percebia outra coisa ao entra na sombra do meu clone ele ficou paralizado , então eu pensei que essa tecnica muito firme e gostei de aprender ele então eu pego as minhas coisa e dou um xau para o meu sensei "Xau " e vou novamente para minha querida casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: q   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:22 am

Bukujutsu

Spoiler:


1)

Era um belo dia para um treino meu sensei me chama para eu ir ao campo aonde que ele vai me ensina uma tecnica nova então vou rapidamente para o local que ele marcou quando eu chego la eu acho que tinha chegado muito cedo quando eu olho para o céu e vejo o meu sensei voando e começo fala - Legal sensei como voce consegue voa então ele fala - e uma tecnica que eu aprendi que eu quero ensina para voce , então sensei desce bem rapido e me chama para eu escuta sobre a tecnica.

2)

Então ele começou a fala era a tecnica Bukujutsu e uma tecnica que seu usuario concentra o seu chakra nos pés e quando liberando o jutsu ele começa a voa , então sensei ja falou como que e o jutsu agora ele vai me esplica passo com passo para eu conseguir logo para libera o jutsu então ele termina a esplicação e me manda para o meio do campo e quando eu vou andando por rumo de la eu tava meio pensativo se eu conseguir realiza essa tecnica eu vou realizar meu sonho de voa eu acharia bem legal então eu chego no meio do campo e ja começo o meu treinamento.

3)

Eu começo logo concentrando o meu chakra nos meus pés e logo depois eu libero o jutsu mas eu percebo que eu fiquei bem leve mas não voei então eu fui tenta outra vez eu logo concentro meu chakra bem devaga e logo depois eu libero o jutsu e percebo que outra vez o meu corpo ficou leve e dessa vez percebi que eu levitei 1 cm do chão mas não foi bom para mim então eu vou tenta mas uma vez e dessa vez eu tenho certeza que eu vou conseguir então vou novamente.

4)

Então concentro o meu chakra nos meus pés e logo depois eu libero o jutsu e percebo que eu fico leve outra vez mas dessa vez eu não voei então não tava mas entedendo mas como eu não conseguir então eu vou para perto do meu sensei e pedi a ele me esplica outra vez tudo sobre essa tecnica que ela esta muito dificil para mim então ele começa a esplica de novo bem devaga esplicando passo com passo para eu entender bem rapido então ele terminou e me manda novamente para meio do campo.

5)

Agora eu tava confiante que eu vou conseguir libera esse jutsu com essa esplicação que ele me deu eu consigo então eu vou logo po meio do campo e logo quando eu chego la eu começo a concentra meu chakra bem devaga nos meus pés e logo depois eu libero o jutsu e percebo que o meu corpo ficou bem leve e logo depois eu sinto uma sensasão bem boa e na hora que eu olho para baixo eu percebo que eu tou voando então isso significa que eu conseguir libera o jutsu então eu vou para o chão e pego as minhas coisa e me despido do meu sensei " Xau ate amanha " e vou logo correndo fala para minha mãe que eu conseguir voa.

Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 7:27 am

Bukukougeki

Spoiler:

1/5

Após aprender mas um jutsu de rank c , Srª Konan vai até o clone de seu sensei ( Drew ) e pega mas um pergaminho na mão dele o abre e começa a sua leitura e percebe que o jutsu que vai treina e outro rank c , quase ingual ao primeiro mas esse e so para da um ataque no ar com inimigo e fazendo ele cair com um ipacto no chão para da um dano supremo quando se levanta sentira uma dor que nem mesmo seu corpo aguentará .

2/5


O jutsu que eu vou treina e nada mais e nada menos do que o "
Bukukougeki " , um jutsu criado pelo um usuario de Jinton chamado de  Oonoki , o jutsu era tão pratico em batalha que descidi ler para ver como eu libero , na hora da leitura percebia que o jutsu usando seu Bukujutsu, seu usuario voa rapidamente na direção do oponente e acerta um golpe que o manda para cima. Lá ele voa e acerta outro golpe. Por fim, com um golpe por trás, Oonoki manda o adversário para o chão, causando grandes danos.

3/5


Ao ver a pratica do jutsu , logo eu queria aprende-lo , mas precisava de alguma pessoa ou alguem para testa junto comigo , mas não avia niguem ao meu lado so o clone do Drew-sensei , por isso descidi usa um Kage Bushin para ser meu saco de pancada , fazendo um Bushin mandava ele fica uns 5 metros a  frente de mim , pois eu ainda ia começa a concentra o meu chakra para libera o tal jutsu .

4/5

Assim mandando meu clone fica uns 5 metro na minha frente , eu logo começava a concentra uma pequena quantidade de chakra em meu corpo e ultilizando o selos necessarios para o Bukujutsu eu liberava ele , assim fazendo eu voa , mas não era esse jutsu que eu tinha que aprender era outro , por isso , concentrnado mas uma pequena quantidade de chakra em meu corpo , fazia que o chakra fluice nele me dando uma pequena quantidade de velocidade .

5/5

NA hora que a minha velocidade aumentava eu liberava o jutsu , eu ia na direção de emu clone segurava a angola da roupa dele e levava ela para cima quando estiverse bem auto eu descia em auta velocida para que o impacto seja maior e quando chegava perto do chão soutava meu clone que se borachava no chão e sumia , e percebia que esse jutsu e bem interesante e adorei aprende-lo .

Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 7:42 am




Última edição por Sr* Konan em Qua Jan 22, 2014 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:38 pm

Ei Konan, tu não postou em hide, segundo as atualizações, os treinos devem ser postados em hide a partir da reabertura do fórum.
Coloque [hide*] no início da mensagem e [/hide*] no fim da mensagem para assim estar correto.
Obs: sem os *

Ex:
Código:
[hide*]Texto[/hide*]
Só que sem os " * "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento da Sr* Konan   Treinamento da Sr* Konan - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento da Sr* Konan
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [compras] Sr* Konan
» Treinamento do Jk-Fera
» [Ficha] Sr* Konan
» Konan x River
» [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: