Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 campo de treino de Chieko Fuuma

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:15 pm

aqui sera onde irei treinar e ficar mais forte!

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Images?q=tbn:ANd9GcRIZppLfdhr9vp7tVdLgNN1vJ7pM5hQKNV_lnZAUp-_Pl7z8Vb3
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:43 pm

Mais um dia de rotina, ia ao encontro de mais um Gennin recém formado.
Chego ao local e ainda não o encontro, penso comigo: "Pelo visto é mais um ninja preguiçoso..."
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 2:01 am

chego em meu campo de treino e logo vejo um homem la parado de pé, eu penso. bom deve ser meu sensei, ou coisa do tipo. então vou ate ele e me apresento! olha sou Chieko Fuuma!! e vc quem é?
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:16 pm

-Olá, meu jovem, sou seu novo Sensei, Hyuuga Drew. Antes de começarmos o treinamento, conte-me um pouco sobre você... suas ambições... seus conceitos de ninja... sua visão de mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 3:15 pm

bom, eu sou meio tímido ate me conhecer, mas depois de amigos eu sou mais solto e minhas ambições, é me tornar um grande e forte ninja e quando Chunnin tentar me tornar membro do esquadrão de bombas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 3:36 pm

Escutava aquilo e entregava alguns pergaminhos pra criança:

Citação:
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição:
Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com
extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o
cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do
mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se
aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está
imobilizado.

Citação:
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição:
Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as
direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A
técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime,
Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o
cabelo e atacando de uma só vez.

Citação:
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição:
Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por
completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar
nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo,
fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

Citação:
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição:
Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como
agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode
pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em
luta.

Citação:
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 4:38 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.

parte 1

apos eu e meu novo sensei nos apresentarmos e conversarmos um pouco, ele me da uns pergaminhos para treinar e então eu os pego e guardo todos menos um, e então este que eu não guardei eu o abro e assim assim me sento no chão ali mesmo e então começo a ver o pergaminho e logo percebo que é um jutsu de voar ou flutuar no ar, não entendi direito, mas pra isso eu teria que ler, e então apos alguns segundos começo a ler tal pergaminho para ver o que que tinha que fazer e como eu teria que treinar também, e então apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho me alevanto e vou em direção a água para começar a treinar e então assim aprender tal jutsu.

parte 2

e então apos chegar perto da água que tinha em meu campo de treino, começo a me alembrar do que eu tinha lido há alguns minutos atrás e então começo a concentrar o meu chakra em meus pés e apos alguns segundos eu não percebo exatamente nada e então começo a colocar um pouco mais de chakra em meus pés para ver se acontecia alguma coisa, mas novamente apos alguns segundos não surge nenhum efeito de levitação ou coisa parecida com isso e então vendo que eu não estava conseguindo me sento novamente no chão e começo a ler novamente o pergaminho para ver se eu não tinha me esquecido de nada útil para a técnica funcionar.

parte 3

e então apos a primeira vez que eu tinha falhado na tentativa de realizar tal jutsu, e ter começo a re-ler tal pergaminho novamente para ver se eu não tinha me esquecido de nada importante para que eu possa realizar tal jutsu com mais clareza e mais facilidade, mas apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e começo a concentrar o meu chakra em meus pés novamente, so que desta vez concentrando numa por poção maior e assim mais forte, e então apos alguns segundos eu começo a sair um pouco do chão e assim apos alguns segundos eu volto a cair no chão novamente por falta de chakra ou coisa parecida que eu ainda não sabia por que!

parte 4

então apos a segundo tentativa dar meio certo, pois eu levitei um pouco, mas não muito alto e nem por muito tempo decido tentar novamente. então assim começo a concentrar o meu chakra em meus pés novamente com mais força e em mais quantidade que nas duas ultimas vezes e então apos alguns segundos eu começo a levitar novamente e assim indo bem mais alto que na ultima tentativa e então apos alguns segundos eu perco o controle do meu chakra que estava em minhas pernas e começo a cair e então concentrando o chakra novamente tentado suavizar a minha queda no chão, assim que eu chego no chão meio apavorado, mas penso. não vou desistir só calza de um descuido meu.

parte 5

apos ter quase conseguido realizar o jutsu com perfeição, e ter caído no chão, dissido tentar novamente. então começo a concentrar o meu chakra em meus pés com toda a força que eu puder e assim botando mais chakra que nas ultimas vezes. então apos alguns segundos eu começo a levitar e apos alguns segundos eu já estou á mais de vinte metros do chão e então tento me movimentar la em cima e então apos eu ver que estava conseguindo começo a descer e apos chegar no chão cancelo a técnica e então vou para casa almoçar e depois voltar para o meu campo de treino para continuar a treinar, assim treinar outro jutsu dos que o sensei Drew Hyuuga tinha me dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 7:08 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição:
Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com
extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o
cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do
mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se
aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está
imobilizado.

parte 1

apos ter treinado o meu primeiro dos cinco jutsus que o sensei Drew Hyuuga tinha me passado de manha. e então vou ate o Ichiraco para comer um lamem de almoço e então apos alguns minutos ali comendo tal lamem, me alevanto e vou dar uma volta pela cidade e então apos alguns minutos começo a ir em direção ao meu campo de treino, e assim apos alguns longos minutos eu chego em tal local para eu treinar, chegando la e me sento em cima de uma das pedras que tinha nele, e então ao me sentar vou pegando um dos pergaminhos que tem dentro de minha bag e o abro, ao abrir tal pergaminho vejo que é um jutsu capilar para segurar os meus inimigos.

parte 2

apos eu ver que a técnica que eu iria treinar agora é uma técnica capilar para segurar os inimigos quando eles estiverem perto, começo a ler tal pergaminho para ver como que eu teria que fazer isso, e então apos alguns longos minutos que eu passei ali lendo tal pergaminho, me alevanto para começar a treinar, apos me alevantar fecho o pergaminho do técnica e e o guardo em minha bag, apos isso vou ate perto da água para assim poder começar a treinar tal técnica capilar que o sensei Drew Hyuuga tinha me passado de manha. chegando la faço um clone com o jutsu Kage Bunshin no Jutsu e apos alguns segundos começo a me arrumar para que eu possa começar a treinar.

parte 3

apos eu fazer o clone com o Kage Bunshin no Jutsu e começar a me arrumar para começar a treinar. começo a concentrar o meu chakra em meus fios de cabelo para que assim eles cresse-se e fosse ate o meu clone para que eu possa prende-lo, mas apos alguns segundos concentrando chakra em meu cabelo vejo que não estava dando em nada e que não estava funcionando, o meu cabelo estava no mesmo lugar ainda, talvez so um pouco mais duros ou mais fortes, mas mais grandes parecendo cordas de cabelo humano não estava parecendo pelo menos, então paro de concentrar o chakra neles para que assim economizar chakra e poder tentar novamente daqui alguns segundos.

parte 4

apos alguns segundos da primeira tentativa ter dado errado. começo a concentrar o meu chakra em grande quantidade em meus cabelos, para que daqui uns segundos possa crescer e alcançar o meu clone que estava há alguns metros de onde eu estava, e então apos alguns segundos o meu cabelo consegue alcançar o meu clone, então eu mando o clone tentar se mexer e então apos alguns segundos ele começa a se mexer e então o cabelo solta ele como um nô sego se desfazendo, rápido e sem forças e então paro de concentrar o meu chakra novamente para economizar e tentar mais um vez fazer esses cabelos alcançarem o clone e serem fortes o suficiente para segura-lo.

parte 5

então apos alguns segundos da segunda tentativa falhada, começo a concentrar o meu chakra com força total concentrando o máximo de chakra possível em meus cabelos e então apos alguns segundos tais fios de cabelo começam a crescer e então logo eles alcançam o meu clone que esta há alguns metros de mim, e então apos eles o pegarem mando o meu clone tentar se mexer para ver como que estava a resistência dos fios de cabelo que estavam segurando ele. e então apos alguns segundos de eu dar a ordem para ele, ele começa a se mexer e então eu vejo que os fios de cabelo de tal jutsu estavam mais fortes que das ultimas vezes, e então cancelo a jutsu e começo a me arrumar, apos alguns minutos parto em direção a minha casa para comer algo e me deitar dormir para amanha voltar aqui e treinar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 9:40 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição:
Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as
direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A
técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime,
Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o
cabelo e atacando de uma só vez.

parte 1

apos ter treinado o segundos dos cinco jutsus que o sensei Drew Hyuuga tinha me passado há alguns dias. me alevanto meio cansado e começo a me arrumar, apos alguns minutos saio de casa e vou em direção ao meu campo de treino, mas antes eu teria que tomar café da manha assim começo a ir em direção oposta ao eu campo de treino e vou ate o Ichiraco para comer um lamem, apos alguns longos minutos ali sentado na barraquinha de lamem, me alevanto e parto agora sim em direção ao meu campo de treino, então apos alguns longos minutos caminhando em direção ao meu campo de treino, chego nele já um pouco menos cansado do que estava quando acordei.

parte 2

apos chegar em meu campo de treino, logo vou ate as pedras que la avião e me sento nelas, apos me sentar pego um dos pergaminhos que estavam dentro de minha bag, apos alguns segundos o abro e vejo que é outra técnica capilar, esta uma técnica capilar de ataque, que ate parecia atirar fios de cabelos ou coisa parecida, então apos alguns segundos começo ler tal pergaminho que ali avia e então vejo que eu terei que atirar fios de cabelo mesmo, e então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho me alevanto..

parte 3

apos ter me alevantado fecho o pergaminho e o guardo de volta em minha bag, apos ter feito isso vou ate perto da água para assim começar a treinar. e então apos chegar perto da água que avia em meu capo de treino. começo a concentrar o meu chakra em meus cabelos, assim tentando fazer com que eles crescessem e começar a atirar fios de cabelos afiados parecendo agulhas, mas apos alguns segundos não surge efeito e nada acontece, assim ali mesmo me sento e pego o pergaminho novamente para ver se não tinha me esquecido de nada útil para poder realizar tal técnica mais rápido o posivel..

parte 4

apos mais alguns minutos ali sentado que estava re-lendo tal pergaminho, me alevanto com a intuição de aprender tal técnica agora. então começo a concentrar mais que o dobro de chakra em meus cabelos do que na ultima vez, para que então fazer com que eles crescessem e começar a atirar fios de cabelos afiados parecendo agulhas então apos alguns segundos vejo que o cabelo estava crescendo e então tento começar a atirar os fios de cabelo e então percebo que o cabelo esta voltando ao normal, então começo a concentrar mais chakra ainda para tentar fazer com que ele fica-se ali, mas não teve jeito e apos alguns segundos ele voltou ao normal..

parte 5

então apos mais um tentativa falhada. começo a concentrar todo o meu chakra em meus fios de cabelo e para assim fazer com que eles crescessem e começar a atirar fios de cabelos afiados parecendo agulhas, apos alguns segundos o cabelo começa a crescer e então vendo isso continuo a concentrar o meu chakra neles, assim apos eles crescerem começarem a atirar os fios, e então apos alguns segundos vejo uma rajada de fios de cabelos saindo de traz de mim, então percebo que tinha dominado tal técnica. apos o treino vou para casa almoçar para depois mais tarde voltar aqui em meu campo de treino e continuar a treinar, já com outra técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:05 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição:
Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por
completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar
nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo,
fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

parte 1

apos ter treinado três dos cinco jutsus que o sensei Drew Hyuuga tinha me dado há alguns dias atras. apos ter saído pra ir almoçar vou ate o Ichiraco para comer um lamem de almoço, então apos alguns minutos ali almoçando me alevanto e vou dar uma volta pela cidade para deixar a comida abaixar, apos alguns minutos começo a caminhar com a intenção de ir para o meu campo de treino, então apos alguns longos minutos chego em meu campo de treino bem calmo e me sento em algumas pedras que la aviam ao me sentar pego o quarto pergaminho o penúltimo de dentro de minha bag que la avia, e o abro, ao abrir vejo que é outra técnica capilar, mas essa era para me proteger de futuros ataques.

parte 2

apos ter aberto tal pergaminho e ter visto que era outra técnica capilar so que desta vez uma de defesa, pego o pergaminho e o abro o resto dele e o boto em cima de minhas pernas assim começando a ler tal pergaminho, apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que era meio difícil para treinar tal jutsu, mas não iria desistir sem tentar. então me alevanto fechando o pergaminho e indo para perto da água para tentar começar a treinar tal jutsu, chegando la começo a me arrumar e assim me sento no chão novamente e pego o pergaminho o abro e começo a re-ler-lo para ver se eu não tinha me esquecido de nada importante ou achar alguma maneira de treinar tal jutsu mais facilmente.

parte 3

apos ter chegado perto da água e ter me sentado para começar a re-ler tal pergaminho, me alevanto apos alguns longos minutos que eu estava ali lendo e re-lendo tal pergaminho, com a intuição de começar a treinar. então começo a concentrar o meu chakra em meus fios de cabelo novamente assim tentando fazer com que eles crescessem e se enrolar em minha volta assim fazendo um escudo de cabelos ao meu redor, mas apos alguns longos segundos ali concentrando o chakra em meus fios de cabelo, ele não reage e não faz exatamente nada, ele não cresce e nem se enrola em minha volta, assim penso, não vou desistir ainda vamos tentar novamente.

parte 4

então apos há primeira tentativa falhada. começo a concentrar o meu chakra em meus fios de cabelo novamente assim tentando fazer com que eles crescessem e se enrolar em minha volta assim fazendo um escudo de cabelos ao meu redor, mas apos alguns longos segundos ali concentrando o chakra em meus fios de cabelo, percebo que não estava acontecendo nada novamente, assim começo a concentrar com mais força e em maior quantidade em meus fios de cabelo, mas apos alguns longos segundos os fios de cabelo começam a crescer como que eu queria, mas apos alguns segundos o cabelo para de crescer assim eu cancelo o jutsu e já me preparando para começar de novo.

parte 5

apos duas tentativas uma totalmente falhada e a outra com quase ter tido exito em tal técnica. começo a concentrar mais chakra que nas duas ultimas vezes para que assim tentando fazer com que eles crescessem e se enrolar em minha volta assim fazendo um escudo de cabelos ao meu redor, então apos alguns segundos o meu cabelo começa a crescer e então apos mais alguns segundos o cabelo já tinha me cobrido por completo então faço um clone e o mando me atacar com tudo que ele tinha, então apos os ataques dele eu não tinha sentido exatamente nada, então cancelo a técnica e começo a me arrumar para ir para casa, apos alguns minutos começo a caminhar em direção a minha casa, para que assim possa comer algo e dormir para amanha voltar aqui e treinar mais uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:53 am

[quote]campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição:
Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como
agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode
pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em
luta.[quote]

parte 1

apos ter treinado quatro dos cinco jutsus que o sensei Drew Hyuuga tinha me dado há alguns dias atras. me alevanto meio cansado e começo a me arrumar, apos alguns minutos saio de casa e vou em direção ao meu campo de treino, mas antes eu teria que tomar café da manha antes de ir para la para começar a treinar assim começo a ir em direção oposta ao eu campo de treino e vou ate o Ichiraco para comer um lamem, apos alguns longos minutos ali sentado na barraquinha de lamem, me alevanto e parto agora sim em direção ao meu campo de treino, então apos alguns longos minutos caminhando em direção ao meu campo de treino, chego nele já um pouco menos cansado do que estava quando acordei.

parte 2

apos ter chegado em meu campo de treino, logo vou me sentando nas pedras que ali avião, ao me sentar logo pego o ultimo pergaminho que avia dentro de minha bag, e o abro ao abrir-lo vejo que é outra técnica capilar, e vejo também que pe outra técnica capilar de ataque meia parecida com a Hari Jigoku mas mesmo assim ela é boa, ate melhor que o Hari Jigoku em algumas situações. então apos alguns minutos ali começo a ler tal pergaminho para descobrir mais sobre tal jutsu que teria que treinar agora, e então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo me alevanto e vou para perto da água que avia em meu campo de treino para assim tentar começar a treinar.

parte 3

apos alguns minutos ali lendo e re-lendo, e apos alguns segundos ter vindo para perto da água. começo a a concentrar o meu chakra em meus cabelos, assim tentando fazer com que eles crescessem e virassem para cima e então começar a atirar agulhas de cabelo em grande quantidade, mas apos alguns segundos que eu estava ali concentrar o meu chakra em meus fios de cabelo, não surge efeito e nada acontece, assim começo a concentrar mais chakra ainda em meus cabelos, mas apos alguns segundos vejo que não estava adiantando e então paro e ali mesmo me sento e pego o pergaminho novamente para ver se não tinha me esquecido de nada útil para poder realizar tal técnica mais rápido o posivel.

parte 4

então apos a primeira tentativa ter dado errado me sento e começo a ler tal pergaminho para ver se não tinha me esquecido de nada importante para poder realizar tal jutsu. então apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho me alevanto já fechando tal pergaminho e o guardando. assim apos alguns segundos, começo tudo de novo, assim começo a concentrar o meu chakra em meus fios de cabelo para que eles crescessem e então se curvar para cima e então começar a atirar agulhas de cabelo, assim des do começo concentrando bem mais chakra que na ultima vez o cabelo se alevanta mas quando eu tento fazer com que ele comece a atirar as agulhas de cabelo, o cabelo se desfaz assim voltando ao normal.

parte 5

então apos mais uma tentativa falhada. começo a concentrar todo o meu chakra em meus fios de cabelo e para assim fazer com que eles crescessem e se virassem para cima assim tentando fazer com que eles atirassem agulhas de cabelo. então começo a concentrar mais chakra que nas duas ultimas vezes e então apos alguns segundos o cabelo começa a se erguer, então eu continuo reforçando o chakra em meus cabelos e então apos alguns segundos tal cabelo começa há atirar, e bem que parecia uma chuva de agulhas de cabelo, então apos essa demostração cancelo o jutsu e assim começo a me arrumar para ir almoçar no Ichiraco. e voltar aqui de tarde para ver se o sensei tinha me deixado mais alguma técnica para eu treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 12:57 pm

Citação:
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

Citação:
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em
qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:25 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em
qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

parte 1

apos ter treinado os cinco jutsus que o sensei Drew Hyuuga tinha me deixado para treinar. saio de meu campo de treino e vou ate o ichiraco para comer um lamem de almoço, apos alguns minutos chego em tal local e já peço tal comida, apos alguns minutos ela vem e então há como, apos alguns minutos me alevanto e vou dar uma volta pela cidade para deixar a comida baixar, então apos alguns longos minutos começo a caminhar em direção ao meu campo de treino, para ver se o sensei tinha deixado mais algum pergaminho la para eu treinar, então apos alguns longos e cansativos minutos vou chegando em meu campo de treino e então me deparo com o meu sensei saindo dele.

parte 2

apos ter chegado em meu campo de treino, e ter me deparado com o meu sensei lhe pergunto. ola sensei Drew, veio me trazer mais pergaminhos para eu treinar? então o sensei Drew me responde. sim meu jovem aprendiz, deixei mais dois pergaminhos em cima das pedras, há antes que me esqueça, você esta com os outros pergaminhos? então eu respondo. sim estou com eles aqui, espera ae deixa eu pega eles. apos isso eu pego os pergaminhos que estavam em minha bag e os entrego para o sensei Hyuuga Drew e começo a caminhar em direção as pedras em meu campo de treino para começar a treinar, já agradecendo por ter trazido mais esses dois pergaminhos para eu treinar.

parte 3

então apos ter chegado nas pedras em meu campo de treino, me sento já pegando um dos pergaminhos que ali avia e o guardando e então abro o outro e vejo que é uma técnica bem simples de escalada com as mãos parecida com uma técnica da academia. então começo a ler tal pergaminho, e apos alguns minutos me alevanto e vou para fora de meu campo de treino para assim ir ate alguma arvore para começar a treinar, chegando la logo me arrumo e então começo a treinar. assim começo concentrando chakra em minhas mãos e as coloco na arvore, assim tento escalar-la e então vejo que eu estava subindo em tal arvore sem o minimo de esforço físico, então eu desso de tal arvore e volto para as pedras para treinar a outra técnica que o sensei tinha deixado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:55 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

parte 1

apos ter treinado o sesto jutsu que o sensei Hyuuga Drew tinha me passa há alguns minutos atras. vou ate as pedras em meu campo de treino e então pego o ultimo pergaminho que la avia, assim o abro e vejo que é uma técnica muito boa em lutas, era uma técnica de transparência, mas eu não sabia a como que eu iria ter que treinar tal técnica, então abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo, assim começo a ler tal pergaminho que ali estava, então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho para tentar entender como ela funciona e ver se eu tinha alguma ideia para treinar, decido treinar ali nas pedras mesmo.

parte 2

então apos decidir que ia treinar nas pedras, fecho o pergaminho e o guardo em minha bag, assim começo a me concentrar para que assim possa fluir chakra pelo meu corpo e assim me deixar transparente, então assim começo a treinar ali sentado mesmo, assim começo a tentar me concentrar, mas apos alguns minutos ali tentando me concentrar em concentrar chakra em meu corpo para ele ficar transparente eu ouso alguns barulhos traz de mim e então me alevanto rapidamente para ver o que era, então vou ate o local onde eu tinha ouvido os barulhos e então vejo que não tinha exatamente nada.

parte 3

então apos levar um baita de um susto com tal barulho que não era "nada" volto para onde eu estava e me sento, assim começo a tentar novamente a me concentrar apos alguns minutos ali tentando me concentrar em concentrar chakra em meu corpo para ele ficar transparente eu começo a tentar fortificar meu chakra em meu corpo, mas apos alguns segundos vejo que não estava adiantando e então continuo com a minha concentração em tal jutsu e me concentrando em realizar ele também, então apos alguns minutos ali sentado concentrado tento aumentar a concentração de chakra em meu corpo, mas novamente não da certo.

parte 4

então mais uma tentativa totalmente falhada. continuo me concentrado e já começando a deixar meu chakra mais intenso dentro de meu corpo, assim fazendo ele se movimentar mais rápido e tentar fazer com que ele me faça ficar transparente. assim apos alguns minutos começo a concentrar ainda mais o meu chakra em meu corpo para que ele me fise-se ficar transparente, mas apos alguns minutos ele começa a ficar transparente, mas depois eu ouço tal barulho novamente e então me desconcentro e meu corpo volta a ficar normal novamente, visível, e então me alevanto já sacando duas kunais e vou ate o local onde tinha ouvido o barulho novamente, chegando la novamente não tinha nada de estranho la.

parte 5

então apos ir ver o local onde eu tinha ouvido o barulho e ter visto que não avia nada de especial e nem de estranho no local, volto para onde eu estava sentado, então apos alguns segundos já sentado fecho os olhos e procuro me concentrar para que assim possa realizar tal jutsu, então apos alguns segundos de eu ter fechado os olhos começo a concentrar o meu chakra assim tentando deixar o fluxo de chakra mais rápido em meu corpo, então apos alguns segundos abro os olhos e vejo que estou ficando transparente novamente, então fecho os olhos e continuo me concentrando, assim apos alguns segundos abro os olhos novamente e então olho para o meu corpo e vejo que eles já esta totalmente transparente, então cancelo a técnica e começo a me arrumar para ir para casa comer alguma coisa e depois me deitar dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:46 am

Citação:
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição:
O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele
continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 25ur8yt
Dynamic Action
(Ação Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O ninja se lança no oponente e logo usa um fogo de barragem de pontapés.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em
seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em
cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes
que se levante para poder desviar.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 1g2mvr
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que
leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por
detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a
Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o
Shishi Rendan

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 2hoegb6
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição:
Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha
Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de
golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o
Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado
oficialmente como Ninjutsu.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode
atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com
uma pancada voadora.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:02 pm

att...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:52 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição:
O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele
continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou.

parte 1

apos uma longa noite de sono, me alevanto já me ajeitando para poder sair e ir para meu campo de treino para ver se o sensei Drew Hyuuga tinha me deixado alguns pergaminhos la para eu treinar. então apos eu ter saído de casa me alembro que eu tinha que tomar café da manha, então dou meia volta e vou ate o Ichiraco para comer um lamem, etão apos alguns minutos chego no Ichiraco e peço um lamem, e então apos alguns minutos me alevanto pagando o atendente e então começo a sair da barraca e começar a caminhar em direção ao meu campo de treino. então apos alguns longos minutos chego em meu campo de treino e então vejo que la avia mais uns seis ou sete pergaminhos em cima das pedras.

parte 2

apos ver os pergaminhos em cima das pedras vou ate eles e os guardo deixando apenas um em cima das pedras, então apos ter treinado todos eles, então me sento e abro o pergaminho, ao abrir vejo que esta não era ninjutsu e sim taijutsu, então fiquei meio confuso mas tudo bem, deve ser mais fácil eu pensei. então abro o resto do pergaminho e começo a ler tal pergaminho, então apos alguns longos minutos que eu estava ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vou ate perto da água para assim poder começar treinar, assim chegando la logo realizo Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras) e então faço um clone em minha frente e mando ele caminhar ate ficar uns quinze metros de distancia de mim, para que assim eu possa começar a treinar.

parte 3

então apos ter feito tal clone, começo a me arrumar e concentrar o chakra em minhas pernas para que assim poça me mover mais rápido então apos alguns segundos começo a correr em direção a meu clone e em questão de um piscar de olhos eu desapareço da visão dele e apareço em baixo de meu inimigo assim lhe dando um chute no queixo fazendo ele voar para cima, então quando ele cai no chão ele se dez faz e então vendo isso, começo a me arrumar para ir almoçar e voltar aqui mais á tarde para treinar mais umas duas técnica no minimo se posivel, então apos alguns segundos guardo o pergaminho que estava treinando agora em minha bag e saio em direção a vila para almoçar.

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 1:59 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 25ur8yt
Dynamic Action
(Ação Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O ninja se lança no oponente e logo usa um fogo de barragem de pontapés.

parte 1

então apos ter aprendido o meu primeira taijutsu e ter saído para ir almoçar na cidade, me dirijo ao Ichiraco novamente, assim para ir la para almoçar e comer mais alguns lamens de almoço, para apos mais tarde voltar em meu campo de treino e treinar mais algumas técnicas. então apos alguns longos minutos de caminhada chego no Ichiraco e logo peço um lamem grande e então apos alguns minutos me alevanto já terminando a tigela de lamem, assim pago o atendente e saio da barraquinha de lamem e vou dar uma volta pela cidade para abaixar a comida e depois voltar ao meu campo de treino. então apos alguns minutos ali caminhando dou meia volta e começa a caminhar em direção ao meu campo de treino.

parte 2

apos alguns minutos caminhando pela cidade, dou meia volta e começo a caminhar em direção ao meu campo de treino, então apos alguns longos minutos de caminhada chego em tal local e então vou direto para as pedras, chegando la pego outro pergaminho que estava dentro de minha bag e o abro, ao abrir vejo que é outra técnica de taijutsu e então abro o resto do pergaminho e começo a ler tal pergaminho que avia pegado para treinar, e então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vou para perto da água para que assim possa começar a treinar tal taijutsu que o sensei avia deixado para eu treinar, chegando la faço outro clone com o Kage Bunshin no Jutsu..

parte 3

então apos ter feito o Kage Bushin o mando ficar mais ou menos uns quinze metros de distancia de mim para que assim poça começar a treinar. assim apos ele se posicionar saio correndo em direção a ele e dou um pulo assim caindo em cima de meu clone dando um poderoso chute, assim o clone se dez faz imediatamente e então eu vejo que eu tinha aprendido mais um Taijutsu muito forte e muito eficaz em algumas lutas, e então apos ter aprendido tal técnica vou ate as pedras de volta para pegar o pergaminho de tal técnica e guarda-lo em minha bag e já pegar outro para treinar agora antes que escureça muito..
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:12 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em
seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em
cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes
que se levante para poder desviar.

parte 1

apos ter treinado a segunda técnica das sete que o sensei Drew Hyuuga tinha me passa há alguns dias atras. vou ate as pedras de volta e me sento la mesmo, assim apos ter me sentado pego um dos pergaminhos restantes em minha bag e e o abro, ao abrir vejo que é outra técnica de Taijutsu e então começo a ler tal pergaminho, então apos alguns longos minutos lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vou ate a parte perto de um lago em meu campo de treino, que era mais ou menos uns quinze metro de onde eu estava. assim chegando la fecho o pergaminho e o guardo dentro de minha bag, assim apos alguns segundos começo a me arrumar para começar a treinar.

parte 2

então apos chegar perto do lago que avia em meu campo de treino. faço outro Kage Bushin para que assim poça treinar com ele. e então apos faze-lo mando ele ficar há uns vinte metros de distancia de mim, e então apos ele se posicionar saio correndo e então desapareço da visão dele e apreço em baixo dele lhe dando um chute nas pernas assim fazendo eles ficar suspenso no por alguns segundos e então lhe dou um chute em seu estomago lhe alevantando a mais de um metro de altura, mas ai quando eu vou tentar pular para finalizar lhe dando um chute em meio as costas eu viro o pé que eu ia apoia para pular, assim não conseguindo realizar tal técnica.

parte 3

então apos a tentativa totalmente falhada por um erro meu, faço outro Kage Bushin e o mando novamente ficar a vinte metros de mim. então apos ele se posicionar saio correndo e então desapareço da visão dele e apreço em baixo dele lhe dando um chute nas pernas assim fazendo eles ficar suspenso no por alguns segundos e então lhe dou um chute em seu estomago lhe alevantando a mais de um metro de altura então dou um pulo assim ficando mais alto que ele e então finalizo dando um chute com a minha canela em suas costas fazendo assim ele bater no chão com uma tremenda força, assim desfazendo o meu clone que tinha feito. assim vejo que tinha conseguido aprender outra técnica de Taijutsu com perfeição. assim me arrumo e vou para casa dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 3:43 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 1g2mvr
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que
leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por
detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a
Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o
Shishi Rendan

parte 1

apos ter treinado a a terceira técnica das que o sensei Drew Hyuuga tinha me deixado há alguns dias atras. me acordo apos uma longa noite de sono e então me alevanto logo me arrumando e então apos alguns minutos saio de casa e parto em direção ao meu campo de treino, mas apos sair de casa me lembro que tinha que ir no Ichiraco para tomar café da manha, então dou meia volta e vou em tal local para tomar meu café da manha, então apos alguns minutos de ter chegado la, peço um lamem e então apos alguns minutos me alevanto e saio caminhando em direção ao meu campo de treino apos ter terminado com a minha tigela de lamem. apos alguns longos minutos chego em meu campo de treino.

parte 2

apos alguns longos minutos caminhando chego em meu campo de treino, então vou direto para as pedras, apos alguns segundos chegando em tal local me sento e já vou logo pegando um dos pergaminhos de dentro de minha bag para treinar agora de manha se for posivel, então apos segundos com o pergaminho já em mãos o abro e vejo que é outra técnica de Taijutsu e então abro o resto do pergaminho e começo a ler tal pergaminho, então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho vejo que é uma técnica de flutuar em baixo do meu inimigo em quanto ele tiver no ar, para que assim eu poça fazer algum ataque futuramente.

parte 3

então me alevanto e vou para perto do lago que avia em meu campo de treino, chegando la crio um Kage Bushin e o mando ficar uns quinze metros de mim, então apos ele ter se posicionado saio correndo e aplico a técnica que tinha aprendido ontem que era Konoha Shoufuu então apareço em baixo dele lhe dando um chute fazendo com que ele voa-se para cima, então dou um pulo em direção ao meu clone e então fico atras dele em pleno ar, assim apos alguns segundos lhe dou um chute nas costas, fazendo eu ir para o chão, assim apos ter chegado no chão dou outro pulo e alcanço o meu clone em pleno ar e lhe dou outro chute na barriga para ele voltar para o chão, assim que ele chega no chão ele se dez faz pelo impacto calçado pelos chutes. então assim vejo que tinha aprendido outra técnica de Taijutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:07 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode
atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com
uma pancada voadora.

parte 1

apos ter treinado a quarta técnica de Taijutsu seguida. então vou ate as pedras novamente para assim treinar mais uma técnicia. chegando la logo me sento e vou pegando outro dos pergaminhos que aviam em minha bag, assim que o pego o abro e então vejo que era outra técnica de Taijutsu, essa não era muito eficaz pelo que eu podia ver, mas eu tenho que treina-la, então. começo a ler tal pergaminho e então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vou ate perto da água novamente para assim começar a treinar. apos alguns segundos chego em tal local, assim começo a me arrumar, fechando o pergaminho e o guardando e assim fazendo um Kage Bushin e lhe mandando ir para cima das pedras, mas um pouco para o lado esquerdo, para que assim comece o treinamento.

parte 2

assim que cheguei perto da água e fiz o meu clone e lhe mandei ir para a esquerda das pedras logo a diante. me escoro nas pedras e então pego a minha bandana e assim tento ver meu inimigo que seria o meu clone, então apos alguns minutos ali tentando lhe ver. finalmente eu consigo e acho sua posição, então recolho a minha bandana e a coloco no lugar novamente, assim pego uma kunai e tento atirar afrente de meu inimigo (o clone), mas como eu atirei de relance eu consegui acertar o meu inimigo, o clone, quando era apenas para distrai-lo. então vou ate o local pego a minha kunai e volto para o meu posto inicial que era perto da água.

parte 3

apos chegar perto da água Kage Bushin e lhe mando ir a esquerda das pedras novamente. então apos o Kage Bushin se posicionar eu logo vou para perto das pedras novamente, assim já tirando a minha bandana para pegar sua localização com o reflexo. então apos alguns segundos eu o encontro, então boto a minha bandana de volta e já vou pegando a kunai novamente, assim me viro e saio correndo atirando a kunai em sua frente para lhe distrair, então dou um pulo e dou um chute da cabeça de meu clone, assim dando uma voadeira com um pé apenas gritando. entradaaaa dinamicaaa. assim que o clone encosta no chão ele explode se desfazendo. assim vejo que eu tinha aprendido outra técnica de Taijutsu, então começo a me arrumar para ir a cidade almoçar e depois voltar e treinar mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:28 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.

parte 1

apos ter aprendido a quinta técnica de Taijutsu seguida das que o sensei Drew Hyuuga tinha me passa há alguns dias. vou saindo de meu campo de treino caminhando em direção há cidade, assim para ir almoçar, então apoos alguns longos minutos chego na cidade e então decido em ir almoçar no Ichiraco, então apos alguns minutos chego em tal local. assim que chego já peço o meu prato, assim apos alguns minutos me alevanto já com a tigela de lamem vazia pago o atendente e saio para dar uma caminhada pela cidade para que assim a comida possa baixar, então apos alguns longos minutos ali caminhando, dou meia volta e começo a caminhar em direção ao meu campo de treino.

parte 2

então apos ter dado uma caminhada pela cidade e ter começado a voltar para o meu campo de treino. apos alguns minutos chego em meu campo de treino e então vou direto para as pedras, chegando la me sento já pegando o penúltimo pergaminho que avia em minha bag. apos pega-lo o abro e vejo que era outra técnica de Taijutsu. assim apos alguns segundos começo a ler tal pergaminho para ver como que eu teria que treinar e ler um pouco mais sobre as explicações de tal técnica. então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vou em direção ao lago que aviam em meu campo de treino para começar a treinar.

parte 3

então apos chegar perto do lago que avia em meu campo de treino. faço um Kage Bushin e lhe mando caminhar em todo o meu campo de treino, assim apos lhe dar a ordem, fecho os meus olhos e me concentro no chakra dele, assim tentando localizar-lo. então apos alguns minutos ali parado de olhos fechados pego duas kunais em cada mão e então atiro a oeste de minha posição, assim lhe acertando em cheio de primeira, então apos ter conseguido fazer tal fato, guardo o resto de minhas kunais em minha bag e vou ate onde eu acertei o clone para que assim pega-se a minha kunai de volta. apos ter pego kunai de volta. parto em direção a cidade, nesse saria mente para a minha casa, para eu ir dormir um pouco e voltar aqui amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:21 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma 2hoegb6
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição:
Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha
Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de
golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o
Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado
oficialmente como Ninjutsu.

parte 1

apos ter treinado seis das sete técnicas que o sensei Drew Hyuuga tinha me passado há alguns dias. me acordo apos uma boa e longa noite de sono, assim me alevanto já me arrumando para sair e ir para meu campo de treino, então apos alguns minutos saio de casa e começo a ir em direção ao meu campo de treino, mas apos alguns minutos me alembro que eu tinha que tomar café da manha, então dou meia volta e começo a caminhar de volta em direção ao Ichiraco lamem para ir la comer um de café da manha, então apos alguns minutos chego em tal local e então logo peço para o atendente uma tigela das grandes, então apos alguns minutos me alevanto e saio da barraca.

parte 2

apos alguns minutos ali comendo me alevanto e saio da barraca para que assim possa ir para o meu campo de treino, então começo a caminhar de volta para ir para o meu campo de treino, então apos alguns longos minutos chego em meu campo de treino, apos ter chegado em tal local logo vou indo em direção as pedras, apos alguns segundos de eu ter chegado em tal local, me sento assim pegando o ultimo pergaminho que avia dentro de minha bag para eu treinar, apos eu pega-lo e o abro e então vejo que é outra técnica de Taijutsu, essa um pouco mais forte e mais complicada que as outras que eu tinha treinado por estes dias.

parte 3

então já sentado abro o resto do pergaminho e então começo a ler tal pergaminho, então apos alguns longos e longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vou ate a parte perto do lago que avia em meu campo de treino, assim apos ter chegado la faço um Kage Bushin com o Kage Bushin no Jutsu e então apos ter feito tal clone mando ele ficar mais ou menos uns dez metro de distancia de mim para que assim possamos começar a treinar. então apos ele se posicionar vejo que esta muito perto e então lhe mando ficar mais uns cinco metro de onde ele estava, para que assim possamos realizar tal técnica com perfeição e mais rápido possível.

parte 4

então apos o meu clone se posicionar onde ele devia estar saio correndo em direção a ele e então uso Konoha Shoufuu(Vendaval da Folha) assim aparecendo em baixo dele em um piscar de olhos assim fazendo ele voar para cima, então em seguida crio outros dois Kage Bushin e um de cada vez mando dar um chute nas costas do clone que estava no ar para que assim ele fosse indo ainda mais pra cima, e então apos alguns segundos quando eu vou dar o pulo eu viro o meu pé assim não conseguindo dar o pulo, e deixando o clone que estava no ar cair no chão e se dez fazer. assim vou para perto da água novamente e me sento para eu descansar e melhorar a situação de meu pé.

parte 5

então apos alguns minutos ali sentado cuidando de meu pé torcido. me alevanto e faço outro Kage Bushin assim mandando ele ir caminhar e ficar uns quinze a vinte metro de distancia de mim, então apos o clone ficar no local devido então saio correndo e então uso Konoha Shoufuu(Vendaval da Folha), aparecendo em baixo dele lhe dando um chute fazendo ele voar para cima, então rapidamente crio mais dois Kage bushin e lhes mando pular e lhe dar um chute no estomago para ele ir ainda mais para cima então apos os dois chutes de meus clones, dou um pulo e então lhe acerto outro chute la nos ares, mas agora em meio as costas assim fazendo ele cair no chão com uma força tremenda de impacto. apos isso pego o pergaminho da técnica e há guardo, me arrumo e vou para casa comer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:53 pm

Hmmm ninfeta... treinou tudo milagre :sei:

att..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:57 pm

off: eu sempre treino td sua ninfeta do krl. parané
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
campo de treino de Chieko Fuuma
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo campo de treino de Chieko Fuuma
» [pergaminho] Chieko Fuuma
» Campo de Treino - Banri
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: