Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 campo de treino de Chieko Fuuma

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 2:19 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

parte 1

Apos ter terminado a segunda técnicas das sete técnicas  que meu novo sensei Drew Hyuuga teria me dado há alguns dias atras. vou saindo de casa em direção ao meu campo de treino para assim poder treinar a terceira técnicas das que o sensei teria me trazido para treinar, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino e então vou logo indo para as pedras para descansar um pouco antes de começar a treinar hoje. Assim me alevanto e vou logo procurando ao meu redor para ver se conseguiria achar o meu sensei. para assim ele me dar algumas dicas para começar a treinar mais facilmente e com mais eficiência.

parte 2

Apos ter sai do de casa e ter chegado no meu campo de treino apos alguns minutos de caminhada, ter descansado e ter começado a procurar o sensei para que ele possa me dar algumas dicas para eu começar a treinar. Bem, ele não estava no meu campo de treino, bem, não precisava da ajuda dele mesmo :hg:então começo a andar até que tropeço em alguma coisa, quando vou ver, são 3 pergaminhos, pareciam ser os que eu devia treinar por enquanto,assim escolhia um deles, e começava a ler por ali mesmo de pé no meio de meu campo de treino.

parte 3

Apos ter visto que o sensei não estaria em meu campo de treino, e ter começado a caminhar e ter tropeçado em alguns pergaminhos. Então apos ter visto os pergaminhos ali no chão, me abaixo e escolho um deles,assim pegava o que eu teria escolhido e colocava no chão enquanto abria, ao abrir vejo que era um ninjutsu, um katon, Gouryuuka no Jutsu, técnica que consistia em lançar dragões de fogo sobre o oponente, técnica boa para se usar em certas ocasiões, então começava a ler-lo para ver se conseguiria mais algumas informações sobre ele.

parte 4

Apos ter aberto o pergaminho e ter visto que era um ninjutsu do estilo Katon, e ter começado a ler-lo. apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto fechando e guardado-o junto com os outros 2 pergaminhos que avia encontrado e  então primeiramente fazia um Kage Bushin, em que iria ser o "alvo" da técnica, logo concentro meu chakra katon em meu pulmão, usava alguns selos, e expelia um dragão de fogo de minha boca que iria em direção ao meu Kage Bushin,assim eu consigo lhe acertar,mas como ele estava muito longe apenas recebeu um pouco do calor do jutsu assim começando a ficar um pouco vermelho pelas queimaduras de primeiro grau, assim dissido tentar mais algumas vezes ate fazer com que o Kage Bushin se desfaça com o impacto da técnica.

parte 5

Apos a primeira tentativa de realizar a técnica ter dado certo, dissidia tentar mais algumas vezes para ver se conseguiria aperfeiçoar a técnica assim fazendo ela ficar mais forte.  Então começava tudo de novo assim  me concentrando novamente, colocava minhas mãos a altura do abdome já gesticulando alguns selos, concentrava meu chakra katon no pulmão, e expelia novamente, desta vez, 2 dragões de fogo vão em direção ao meu Kage Bushin, o impacto foi bem maior que antes, e o Kage Bushin foi completamente desfeito pelo dano calçado por tal técnica. assim percebo que conclui mais uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 3:19 pm


Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 9kb1go
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
parte 1

Apos ter treinado três das sete técnicas o sensei teria me dado há alguns dias atras. vou saindo de casa e começo a caminhar em direção ao meu campo de treino, assim apos alguns minutos de caminhada chego em tal local e então começo a pensar daqui pra frente pode ser perigoso, preciso me prevenir dizia me abaixando enquanto abria o quarto pergaminho, assim apos ter aberto começava a ler descrição da técnica que avia no pergaminho,assim via que era outra técnica do estilo katon, desta vez algo que poderia ser usado com fio de aço ou correntes, bem, já que sou ótimo com fios de aço, isso pode ser de grande ajuda em alguma batalha.

parte 2

Apos eu ter aberto o pergaminho e ter começado a ler-lo, me alevanto e vou para a vila dar uma caminhada e uma arejada na mente e pensar em algum jeito de treina-la, assim apos ter saído de meu campo de treino me alembro que aquelas redondezas era muito perigosa e então começava a andar com bastante cuidado para frente em direção ao rumo do portão da vila, até que sem perceber, acabo pisando em um pouco de óleo que havia no chão  que tais teriam botado como armadilha,e então acabo escorregando e fazendo um  pequeno barulho surgi naquele silencio, então penso  "Droga, me descobriram" aos poucos inúmeras pessoas começavam a aparecer ao meu redor.

parte 3

"Droga, estão por todos os lados, a unica maneira de conseguir fugir de todos e usando meu zuzoku, mas iria quebrar a estrutura do local e eu ia me ferrar, preciso de algo.. já sei" diz pegando sua corrente e jogando ao alto, e começava a escalar o mesmo, usava meu katon benijigumo sobre todo local lá embaixo, queria ganhar tempo e começava a subir, mais pessoas lá do alto pulavam sobre a corrente enquanto escalava, estava muito pesado logo iria cair e ter morte certa, até que decido usar minha técnica que havia lido no pergaminho, com meu chakra katon usava meu Ryuuka no jutsu, queimando toda a parte de cima da corrente, que incinerava todos que estavam lá atrapalhando, então continuava a subir até chegar lá em cima..

parte 4

Mas ainda haviam vários lá em cima, precisava acabar logo com isso, usava minha barreira de fogo (hyucha sei lá o que) na frente de todos e posteriormente meu Katon benijigumo, logo tudo ali estava queimado e todos os outros haviam morrido... até que chega um cara gigante andando, logo pergunto..
-Você é o inteligente?
Gordo: - Não eu sou o grande! dizia o gordo correndo em minha direção, tento intercepta-lo com um chute em meus estomago, mas de nada adianta, e levo um golpe que me joga a metros dali, "Isso ainda não acabou" corria na direção do mesmo, pegava minha corrente, e dava um enorme pulo, enquanto enrolava a corrente sobre seu pescoço, "Diga adeus aos hambúrgueres, gordão" - usava meu ryuuka no jutsu , queimando todo o pescoço do gordo, e posteriormente puxava a corrente, que logo arranca a cabeça do cara fazendo uma cena horrorosa a minha frente..

parte 5

Então após isso devia ir a frente, começava a sentir uma sensação estranha logo sentia que o chão, começava a subir, o teto descer, a parede da direita indo para esquerda, e idem a da esquerda, "É UMA ARMADILHA" concentrava o chakra em meus pés, correndo o mais rápido possível até a porta, quando começava a ficar apertado, rolo no chão e consigo passar antes de morrer.. "Ufa, primeiro lobos, bandidos, uma organização sinistra, uma tropa cheia de gente, um gordão , uma armadilha,... tsc não consigo pensar no que vem agora"
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 9:47 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.

parte 1

Após ter treinado quatro dos sete jutsus que o sensei teria me entregado há alguns dias para eu. apos treinar um katon, e literalmente explodir todo o campo de treino, decido procurar por outro local para treinar.. levando o ultimo pergaminho restante, ia lendo no caminho, até que encontro um outro local, muito bom por sinal, muita folhagem, algumas arvores, e varias grandes pedras espalhadas, o que serviria como obstáculos também.. "-Ótimo, aqui é perfeito, hora de começar..-" então jogaria o pergaminho no chão, lendo o mesmo agachado.

parte 2

Lendo tal técnica, via que era de meu contrato, Jya, e com um nome um pouco estranho "Zuruzuru Hebi Moudo" .. a técnica se consistia em transformar metade de baixo de meu corpo em uma cauda de serpente, algo que iria me dar mais velocidade e evasiva , iria tecnicamente me transformar em uma cobra, bem devia começar a técnica, pensava em uma forma de começar o treino desta.. e começava a me concentrar, o sol iria baixando , já eram 18:00 ..

parte 3

Iria começar a utilizar de todos os obstáculos no local, para tentar ir me esquivando de cada um, com toda velocidade , começaria a tentar utilizando de meu chakra no corpo, me transformando na tal cobra, iria tentar me esquivar cada vez mais rápido, conseguia desviar de 1 .. 2... 3, mas de repente perco o controle de meu fluxo de chakra, e volto ao normal, acabo acertando com força a arvore, o que dói pra cacete , me levantava e devia começar a tentar novamente..

parte 4

Então devia tentar novamente, dava um pulo de cima de uma enorme palavra ganhando impulso concentrando rapidamente sem perder tempo meu chakra, caindo no chão no modo de cobra, desviando de 5 enormes pedras, e 1 arvore.. quando chegava sobre a 2° arvore, subiria na mesma até chegar lá no alto, me enrolando sobre toda, conseguia chegar ao topo, e me jogava lá embaixo novamente.. "-Isso é até divertido, mas preciso parar de brincar e dominar isso logo

parte 5

Utilizaria meu Tsume Sakusei, fazendo com que minhas unhas cresçam, e depois iria continuar no modo cobra , rastejaria-me até uma arvore, e com enorme velocidade iria rodear a mesma arvore, golpeando de todos os lados, os golpes faziam enormes cortes por todo lado, logo a arvore enfraquecida, caia sobre o local, diante de tantos cortes, criava mais uma combinação e dominava outra técnica, porem não era suficiente, teria que treinar mais durante o dia..
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 10:33 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 F94823874a13bef226fd67594ac4776e
Katon - Onidourou
(Elemento Fogo - Lanterna do Demônio)
Quem Usa: Muku, Ryuuzetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Esta técnica consiste em fazer diversas cabeças de deônios ao redor do usuário. Assim as cabeças de demônios podem ser lançadas nos adversários e guiadas para não deixar que fujam. Cada cabeça explode em chamas ao acertar o alvo.

parte 1

Apos ter treinado cinco das sete técnicas que o novo sensei Drew Hyuuga teria me passado há alguns dias atras. vou saindo de casa caminhando em direção ao meu campo de treino para assim treinar a penúltima técnicas das sete que o sensei teria me passado, apos alguns longos minutos caminhando chego em meu campo de treino. bem, outra técnica era dominava, o sol batia forte, e logo começava a suar, algo natural nesse quente clima, logo começo a me distrair lançando Kunais em determinados alvos, apenas para passar o tempo antes de começar a treinar.

parte 2

Apos ter chegado em meu campo de treino e ter ficado ali atirando algumas kunais em alguns alvos para treinar e para passar um pouco de tempo ate ter vontade de começar a treinar. Não sabia o que estaria a acontecer comigo, sempre que ficava ciente que iria treinar a todo vapor com tudo, assim me distraia ou parava por algum motivo bobo, era algo que não podia ficar se repetindo, de jeito maneira.

parte 3

Apos ter acabado as kunais paro e começo a pensar, que eu estaria me distraindo muito fácil na hora de treinar, assim decidia tentar parar de fazer coisas que não iriam me ajudar com o treino e começar a treinar. Bem, claramente, o momento mais esperadoooo [suspense no ar] logo abria o pergaminho, vendo cada componente do próximo jutsu, que por sinal era outro jutsu do estilo Katon, e claro vendo incluindo nisso o Rank, descrição, entre outros

parte 4

Apos ter pego o pergaminho e o aberto, e ter visto que era outro jutsu do estilo katon. começava a ler tal pergaminho para ver o que que eu teria que fazer, assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho via que era mais um Katon, desta vez uma técnica que se consistia em criar cabeças de demônios flamejantes, que perseguiriam o oponente até acertar, achava uma boa técnica, bem vamos lá , hora de tentar aprender tal técnica para usa-la daqui alguns dias no Exame Chunnin que iria ter.

parte 5

Apos ter começado a ler e re-ler tal pergaminho e ter visto que era outro jutsu do estilo Katon, um Katon muito eficiente e que eu pretendo usar no exame Chunnin daqui alguns dias, assim pretendendo passar nele e me virar um chunnin lindo e forte. Bem, começava a tentar treinar tal técnica, mas as cabeças ainda estavam pequenas então continuava tentando, até que apos de algumas quantas tentativas de realizar tal técnicas eu consigo fazer com que elas fiquem perfeitas, e então penso ter dominado finalmente, tala técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:57 am

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:55 pm

Citação:
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 025f7d3ee339e20edb85a912f1423211
Bukukougeki
(Ataque Voador)
Quem Usa: Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Usando seu Bukujutsu, Oonoki voa rapidamente na direção do oponente e acerta um golpe que o manda para cima. Lá ele voa e acerta outro golpe. Por fim, com um golpe por trás, Oonoki manda o adversário para o chão, causando grandes danos.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.


campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Jso6tw
Katon - Benijigumo
(Elemento Fogo - Aranha de Fogo)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: Este jutsu cria uma barreira de fogo ao redor dos inimigos e uma aranha de fogo em uma das pontas. Essa aranha ataca os inimigos que estão presos em sua rede de fogo.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 2:27 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

parte 1

Após alguns dias sem treinar vou saindo de casa pensando em que tava na hora de treinar algo diferente, assim apos alguns minutos de caminhada chego em meu campo de treino e la encontro meus pergaminhos em cima das pedras, assim pego um  e abro pergaminho e assim comecei a ler sua descrição, era um Ninjutsu, que tinha como base as sombras para ser executado, já que ao deixar seu corpo o mais plano possível, poderia através do chakra na sombra do oponente, entrar nela e o controlar com isso, era bem útil, quanto em batalha de grande e médio porte quanto em missões, precisaria tentar, primeiramente usei meu Kage Bunshin No Jutsu, criando um outro clone que iria ficar a minha frente, fecharia meus olhos para poder me concentrar melhor.

parte 2

Então apos alguns minutos ali de olhos fechados me concentrando, abro meus olhos,e assim avisto a sombra de meu Kage Bushin, para tentar entrar perfeitamente por ela, tentei, consegui entrar sobre ela, porem havia esquecido uma parte, teria que manipular meu chakra da sombra do oponente (que no caso seria o Kage Bushin) até seu corpo, para poder controla-lo, enfim sairia da sombra e novamente me concentraria aquilo estava ficando cansativo apos algumas tentativas falhadas, novamente fecharia meus olhos para poder me concentrar e apos alguns minutos o abriria então começava a concentrar chakra também sobre meu corpo o fazendo ficar o mais plano possível.

parte 3

Então entraria novamente na sombra com o máximo de cuidado possível, controlando o corpo do clone, queria faze-lo correr em direção a uma arvore, porem não tinha chakra o suficiente para isso , pois já a veria gasto tudo nas outras tentativas,  e o clone ia caminhando lentamente, até que o contato com a arvore o fizesse desaparecer, e se transformasse em fumaça, precisava de mais concentração que isso, para poder realmente controla-lo perfeitamente, então sai da sombra e criei mais um clone, e continuava tentando concluir o Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu, aquilo estava sendo difícil, muito difícil de se realizar.

parte 4

Então novamente me concentraria, porem aquilo estava realmente muito cansativo, descansei em cima das pedras que avia em meu campo de treino por alguns minutos, assim apos alguns minutos já tendo recuperando minhas forças , depois de recuperado, desci novamente criando mais um clone, e concentrei grande parte do meu chakra total para tentar controlar o corpo do clone, então, finalmente, estava conseguindo controla-lo como queria, agora precisava testar os movimentos contra algo, saia da sombra e comecei a pensar , ai me veio a ideia, então usei kage bunshin novamente, agora sim era o ultimo passo para dominar a técnica.

parte 5

Agora criando 2 clones amais que iriam ter o trabalho de atacar o clone em que eu controlaria com a sombra, então novamente repetia o processo que fazia durante toda a tarde que estaria treinando tal jutsu, para poder controla-lo novamente, agora fazia meu clone usar o Endan sobre os 2 outros, enquanto esses usavam o kasai no tate em junção, fazendo com que as chamas do endan aumentassem o escudo, em seguida os dois começavam a expandir o escudo, controlando o meu clone, o mandei correr para trás , e de lá usar o jato inflamável sobre o escudo o explodindo junto dos 2 outros clones, sai do clone que controlava e o desativei, é pelo jeito estava bem com esse jutsu, agora precisaria continuar a treinar os outros pergaminhos que o sensei teria me deixado para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 9:52 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

parte 1

Me lembrava do meu primeiro cs... Tsc... Tantas falhas. Mas tudo bem... Eu irei passar nesse cs, tenho certeza disso! - Dizia para mim mesmo com empolgação e determinação, aliás, eu estava determinado mesmo. Com tanta emoção tomei ' vergonha na cara ' e decidi começar o tal treinamento. Primeiro retirava de minha cintua uma garrafa de água e bebia a mesma, deixando-a vazia.

parte 2

Me lembrava do meu primeiro cs... Tsc... Tantas falhas. Mas tudo bem... Eu irei passar nesse cs, tenho certeza disso! - Dizia para mim mesmo com empolgação e determinação, aliás, eu estava determinado mesmo. Com tanta emoção tomei ' vergonha na cara ' e decidi começar o tal treinamento. Primeiro retirava de minha cintua uma garrafa de água e bebia a mesma, deixando-a vazia.

parte 3

Começava a concentrar chakra no meu punho direito, não apenas uma camada de chakra, mas sim várias camadas de chakra ao redor do meu punho. Dava um grande salto para trás em seguida um mortal, ficando fixo no chão á uns 5 metros do meu alvo ( Era o próprio chão. ) e correndo liberava aos poucos as camadas de chakra que o punho havia e ao chegar perto do chão o soquei, mas apenas fissuras foram feitas, mexendo com árvores por ali... Eu precisava melhorar o jutsu

parte 4

Podia até ter dado certo, mas eu queria a perfeição. E concentrando ainda mais chakra no meu punho direito fui indo para trás e pegando distância novamente do meu alvo que seria mais uma vez o chão, só que numa parte onde não tivesse fissuras ou buracos. Peguei impulso e saltei, girando no ar e despejando o chakra que emanava de meu punho direito, desfazendo algumas camadas e dando um soco no chão.

parte 5

Bingo! Várias fissuras apareceram pelo chão e abriu uma cratera imensa no lugar onde eu tinha socado, o campo estava totalmente deformado, pelo visto eu teria que trocar de local de treinamento em breve, de um lugar totalmente destruído para um local ainda reservado naquela floresta. Porque não tentar outra vez? Concentrei chakra no meu punho direito e sem saltar bati no chão, levantando pedras e mais pedras, sinal de que teria dado certo mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 10:06 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.

parte 1

Teria agora que partir rapidamente para outo jutsu. Sem pensar duas vezes pegava um dos pergaminhos da minha mochila e continuava minha caminhada. O abria e o lia visando que seria mais um Taijutsu, pelo visto o sensei caprichou nos Taijutsus da semana...O Jutsu era de Rank B, então talvez eu tivesse uma certa dificuldade de treiná-lo graças ao grande tempo que eu não treino nenhum jutsu deste rank, mas tudo bem, tentarei.

parte 2

Ia andando ate as pedras que avia em meu campo de treino, até que achava uma pequena casa feita de madeira polida logo adiante apos meu campo de treino,via que a casa tinha algumas vidraças e parecia mais com um templo do que com uma casa normal... Ao chegar perto li " Esconderijo dos Fuuma ", tudo fez sentido! Então é por isso que tem tantos caçadores de Fuumas por ali... Sem pensar duas vezes, subi um pequeno degrau de 2 escadas de madeira e abri a porta do templo, vendo que era bastante espaçoso aquele local ali...

parte 3

Deixei a mochila no chão e vi uma pratilheira por ali, ascendi a luz que iluminou completamente o local... O chão era também feito de madeira, parecia que alguém tinha passado por ali... Por incrível que pareça estava muito limpo. Mas tudo bem, vamos ao treinamento! Sem mais delongas fiz um Kage Bushin com Kage Bushin no Jutsu, e o deixando parado a uns quinze metros a minha frente esperando com que eu me mexesse...


parte 4

Então começava concentrar chakra no meu punho direito, focalizando uma pequena película azul ao redor do meu punho fechado, como se estivesse envolto num tipo de fogo azul. Para não deixar escapar o chakra dali para o resto do corpo continuei a manipulá-lo em circulação reversa, focando apenas no punho... Fechei os olhos e girei o braço olhando para o Kage Bushin que avia feito e dando um sorriso de canto.

parte 5

Corria e deixava pelo ar uma linha de chakra atrás do punho fechado, desenhando um " corte " meio azul feito de chakra pelo ar. Ao chegar perto do Kage Bushin me abaixei e deixei com que meu braço com o punho concentrado de chakra batesse em sua barriga, o lançando para trás logo depois e o deixando bater na parede de madeira do templo. Me assustei por um tempo, mas logo lembrei que como era apenas um clone ele iria se desfazer ao entrar em contato. Com mais um jutsu feito em mente decidi arrumar a estante com os Pergaminhos de jutsus que eu já havia treinado, enquanto isso cancelava o Kage Bushin que avia feito e ia indo para minha casa de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 8:07 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

parte 1

apos ter treinado três das das sete técnicas que o sensei Drew Hyuuga teria me trazido há alguns dias atras.vou saindo de meu campo de treino em direção a vila, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da vila onde moro, continuo andando em direção ao Ichiraco que seria onde eu almoço e tomo café da manha todos os dias, assim apos mais alguns minutos de caminhada chego em tal local e então vou logo entrando e me sentando perto da parede, assim peço uma tigela das grandes para eu comer de almoço, apos alguns minutos me alevanto já tendo terminado a minha refeição, assim pago o atendente e saio do restaurante assim indo dar uma volta pela cidade para abaixar a comida.

parte 2

apos ter almoçado e ter dado uma volta pela cidade. . assim apos alguns minutos caminhando pelas ruas da vila, dou meia volta e começo a caminhar em direção ao portão da vila assim com a intenção de ir de volta ate o meu campo de treino, assim para treinar a terceira técnica doas seis que o sensei Drew Hyuuga teria me deixado desta vez. assim apos alguns minutos chego no portão da vila, então continuo caminhando e então pego a estradinha que avia ao lado direito do portão da vila, assim sigo esta estradinha ate que chega-se em meu campo de treino.apos alguns longos minutos caminhando pela estradinha que me levaria ate o meu campo de treino, finalmente eu chego nele, assim vou logo indo ate as pedras que aviam em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local e então vou logo me sentando nelas, assim apos alguns segundos chego ate as pedras e sento nelas, assim vou logo pegando um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag.

parte 3

assim apos ter terminado de ler tal pergaminho e ter começado a caminhar em direção a págua que avia em meu campo de treino. apos alguns segundos chego em tal local, assim logo fecho o pergaminho eo guardo dentro de minha bag, assim faço um Kage Bushin com o Kage Bushin d=no Jutsu e então lhe mando ficar há uns cinco metros de mim, assim fecho os olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos abro os olhos e começo a correr em direção ao meu clone, assim começo a concentrar o meu chakra na sombra dele e então apos alguns segundos eu piso na sombra de meu clone e então entro nela, assim apos alguns minutos ali dentro da sombra, saio de dentro dela assim cancelando tal técnica, assim apos ter aprendido outra técnica, que seria ultima das que o sensei teria me passado para treinar, vou ate as pedras para me arrumar e depois voltar para casa dormir um pouco.

parte 4

assim apos ter re-lido todo o pergaminho mais algumas vezes, e ter o guardado e me arrumado para começar a treinar. para começar faço um Kage Bushin com o Kage Bushin no Jutsu, então apos alguns segundos lhe mando ficar há uns cinco metros de minha atual localização, assim apos ele ficar onde teria mandado, fecho meus olhos para poder começar a treinar, assim fecho os meus olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra em meus fios de cabelo, assim apos alguns segundos abro os olhos e então efetuo o selo da Serpente. assim apos alguns segundos continuo concentrando o meu chakra em meu cabelo, mas ele nem se mexe, assim paro de concentrar o meu chakra neles para poupar chakra para mais tentativas. assim começo a me arrumar novamente para mais uma tentativa.

parte 5

assim apos a primeira tentativa totalmente falhada, cancelo a tentativa de acerto assim parando de concentrar chakra no meu estomago, assim para tentar mais algumas vezes. assim começo a me re-ajeitar para começar a treinar novamente, assim apos alguns minutos já estou pronto, assim começo fechando os meus olhos para poder me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago, assim apos alguns segundos abro meu olhos e então puxo a maior quantidade de ar posivel para dentro de meus pulmões e então começo a assoprar assim apos alguns segundos começa a sair bem mais liquido do que na ultima tentativa, então apos alguns segundos logo tal liquido se incendeia fazendo ir mais ou menos uns sete a oito metros a minha frente e acertando o chão, assim fazendo um grande buraco no chão, então cancelo a técnica e então vou ate as pedras para me arrumar e voltar a vila para almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 8:51 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Jso6tw
Katon - Benijigumo
(Elemento Fogo - Aranha de Fogo)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: Este jutsu cria uma barreira de fogo ao redor dos inimigos e uma aranha de fogo em uma das pontas. Essa aranha ataca os inimigos que estão presos em sua rede de fogo.

parte 1

apos ter treinado o meu primeiro jutsu katon dos que o meu novo sensei Paradoxo tinha me passado há algumas horas. vou ate as pedras novamente para pegar outro pergaminho que ele tinha deixado ali para eu treinar, assim chegando la pego um que estava no meio da pila, assim me sento e o abro, ao abri-lo vejo que esse seria um pouco mais difícil do que o primeiro que eu tinha treinado, assim abro o resto do pergaminho para assim começar a ler. apos alguns segundos começo a ler tal pergaminho e assim descubro que eu teria que fazer um escudo katon em volta de mim. então continuo lendo e re-lendo tal pergaminho, então apos alguns minutos ali lendo tal pergaminho, vou ate a parte que estava perto da água para assim tentar começar a treinar.

parte 2

então apos alguns minutos chego no portão da cidade, então começo a caminhar em direção ao meu campo de treino, então apos alguns longos minutos de caminhada consigo chegar em tal local, apos ter chegado em meu campo de treino, vou direto para as pedras que aviam nele, chegando la me sento e pego outro pergaminho de dentro de minha bag para começar a ler-lo e depois treina-lo se possível, então apos alguns segundos de ter pegado o pergaminho de dentro de minha bag, o abro e então vejo que é um jutsu do estilo katon, mas não pegava fogo, só incendiaria junto com o katon, poderia ser bem útil mais para frente em minha careira ninja. então abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para assim ver como que eu teria que fazer para treinar, e aprender tal técnica. então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho me alevanto e começo a caminhar em direção a água que avia em meu campo de treino, assim para tentar começar a treinar.

parte 3

apos alguns segundos chego em tal local, apos ter chegado la fecho o pergaminho e o guardo dentro de minha bag para assim poder começar a treinar, apos ter guardado o pergaminho dentro de minha bag, começo a me alongar e me ajeitar para assim começar a treinar. então apos alguns minutos já estou pronto então começo fechando os olhos para me concentrar em tal técnica, então apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago novamente e então apos alguns segundos abro os olhos e faço os Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre e começo a cuspir o chakra que avia em meu estomago, mas apos alguns segundos não exatamente nada do que era para sair, era para sair algumas flores em chamas feitas de chakra puro de minha boca, mas não saiu exatamente nada, apenas um bafo quente, então paro de concentrar o chakra em meu estomago para assim economizar meu chakra para a próxima tentativa.

parte 4

apos ter me alongado e ter me ajeitado, e ter conferido algumas coisas no pergaminho da técnica. fecho o pergaminho e guardo dentro de minha bag, assim apos alguns segundos fecho os olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon dentro de meu estomago, então apos mais alguns longos minutos, pego três shurikens e então as lanço apos as ter lançado abro os olhos e começo a cuspir tal liquido que avia em meu estomago, mas então quando o katon atinge as shurikens elas pedem seu rumo e assim fazendo elas caírem no chão, então começo a pensar o por que, então apos alguns minutos ali pensando não vejo nada de errado no que que eu teria feito, então assim decido tentar mais uma vez.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado quase totalmente certo. fecho meus olhos para assim começar a me concentrar em tal técnica, então apos alguns minutos começo a concentrar o dobro de chakra katon em meu estomago do que na ultima tentativa, então apos alguns longos minutos abro os olhos e então faço os Selos do Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, então começo a sentir algumas coisas queimando em meu estomago, então puxo ar para meus pulmões e então começo a cuspir, então apos alguns segundos vejo que começa a sair coisas feitas de fogo pela minha boca, então apos alguns segundos vejo que são flores flamejantes, flores feitas de chakra katon puro, então apos alguns minutos cancelo a técnica e vou ate as pedras para começar a me arrumar para ir almoçar, pois estava exausto calza de tal técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 7:51 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

parte 1

Apos ter treinado cinco das sete técnicas que o novo sensei Drew Hyuuga teria me passado há alguns dias atras. vou saindo de casa caminhando em direção ao meu campo de treino para assim treinar a penúltima técnicas das sete que o sensei teria me passado, apos alguns longos minutos caminhando chego em meu campo de treino. bem, outra técnica era dominava, o sol batia forte, e logo começava a suar, algo natural nesse quente clima, logo começo a me distrair lançando Kunais em determinados alvos, apenas para passar o tempo antes de começar a treinar.

parte 2

Apos ter chegado em meu campo de treino e ter ficado ali atirando algumas kunais em alguns alvos para treinar e para passar um pouco de tempo ate ter vontade de começar a treinar. Não sabia o que estaria a acontecer comigo, sempre que ficava ciente que iria treinar a todo vapor com tudo, assim me distraia ou parava por algum motivo bobo, era algo que não podia ficar se repetindo, de jeito maneira.

parte 3

Apos ter acabado as kunais paro e começo a pensar, que eu estaria me distraindo muito fácil na hora de treinar, assim decidia tentar parar de fazer coisas que não iriam me ajudar com o treino e começar a treinar. Bem, claramente, o momento mais esperadoooo [suspense no ar] logo abria o pergaminho, vendo cada componente do próximo jutsu, que por sinal era mais um Taijutsu, este um pouco melhor e mais forte que os outros que avia treinado antes assim começava ver e claro incluindo nisso o Rank, descrição, entre outros

parte 4

então apos o meu clone se posicionar onde ele devia estar saio correndo em direção a ele e então uso Konoha Shoufuu(Vendaval da Folha) assim aparecendo em baixo dele em um piscar de olhos assim fazendo ele voar para cima, então em seguida crio outros dois Kage Bushin e um de cada vez mando dar um chute nas costas do clone que estava no ar para que assim ele fosse indo ainda mais pra cima, e então apos alguns segundos quando eu vou dar o pulo eu viro o meu pé assim não conseguindo dar o pulo, e deixando o clone que estava no ar cair no chão e se dez fazer. assim vou para perto da água novamente e me sento para eu descansar e melhorar a situação de meu pé.

parte 5

então apos a primeira tentativa falhada, dou um puxão no fio de aço fazendo com que a kunai volta-se ate a minha mãe. assim tentaria novamente, mas agora concentrando chakra na kunai e no fio de aço para ver se mudava em alguma coisa. assim apos alguns segundos começo a concentrar chakra em ambos, fio de aço e a kunai e então apos alguns segundos, jogo a kunai assim fazendo passar raspando no muro de pedra, e então não parando de concentrar o meu chakra no fio de aço começo a caminhar para a esquerda novamente para que assim o fio encosta-se nas pedras, e então apos alguns segundos o fio de aço nem se dobrava mais, como eu ia caminhando o fio ia cortando as pedras, assim vejo que tinha aprendido mais uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 4:33 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:49 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2dvlf21
Ninpou - Samedare Kekka
(Arte Ninja - Chuva de Gotas de Sangue)
Quem Usa: Shura
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 212
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Shura usa seu guarda-chuva para disparar senbons da parte inferior do mesmo, semelhante à técnica Jouro Senbon. Além disso, enquanto planando no ar, ele pode girar o guarda-chuva para ajudar ainda mais a dispersar as senbons, atirando-nos alvos embaixo dele.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Am6st0
Kamikiri no Jutsu
(Técnica do Corte Sagrado)
Quem Usa: Kamikiri
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Episódio 141
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Kamikiri
é capaz de criar na sua mão um par de lâminas em forma de pata de
escorpião que pode ser usado para decapitar um inimigo. Essas lâminas
também podem ser criadas em outras partes do corpo quando suas mãos
ficarem longe do alvo ou incapacitadas de lutar.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2w2exy0
Ninpou - Kazagumo
(Arte Ninja - Nuvem de Teias)
Quem usa: Fuuma Jigumo
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Episódio 137
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O
membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a
tecer finas teias que são invisiveis ate para o Byakugan, esses insetos
podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os
inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de
aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Última edição por Drew Hyuuga em Sáb Ago 10, 2013 12:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:22 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
parte 1

apos alguns dias ficar sem treinar. vou saindo de casa em começando a caminha em direção ao meu campo de treino para ver se o sensei Drew Hyuuga teria me deixado mais alguns pergaminhos para eu começar a treinar, assim apos alguns longos minutos ali caminhando em direção ao  meu campo de treino, vou chegando em tal local e então logo vejo que tem alguns pergaminhos em cima das pedras, assim começo a caminhar ate tal local e então apos ter chegado em tal local vejo que aviam sete pergaminhos ali em cima das pedras, assim pego seis dos sete pergaminhos e então os guardo dentro de minha bag e me sento nas pedras ao lado do pergaminho que avia deixado ali e então o pego na mão.

parte 2

apos ter chegado em meu campo de treino e ter visto que o sensei teria me deixado alguns pergaminhos para eu treinar, e ter ido ate eles os guardado e ter me sentado ao lado de um pergaminho que avia deixado para treinar. assim apos alguns segundos de ter pego o pergaminho em mãos o abro e vejo que tal jutsu que o sensei teria me dado para treinar precisaria de um guarda-chuva (kasa) para poder realiza-lo. assim saio correndo de meu campo de treino em direção há vila ate no mercado ninja para ir comprar um kasa para mim e poder treinar tal técnica que o sensei a veria me passado para treinar. assim após alguns minutos ali no mercado ninja, vou saindo dali já com o kasa nas costas.

parte 3

apos ter pego e aberto tal pergaminho e ter visto que precisaria de um kasa para poer realiza-lo, e ter saído correndo de meu campo de treino para ir comprar tal Guarda-chuva ninja no mercado ninja que avia na vila de Iwagakure, assim apos ter comprado tal objeto no mercado ninja estaria saindo dali e voltando para o meu campo de treino para poder começar a treinar. assim apos ter comprado o kasa e ter começado a caminhar em direção ao meu campo de treino. assim apos alguns longos minutos de caminhada de volta para o meu campo de treino, vou chegando e vou indo direto para as pedras que aviam em meu campo de treino para descansar, por calza da corrida que avia feito ate o mercado ninja para comprar o kasa e de toda essa caminhada de volta ate meu campo de treino.

parte 4

assim apos ter chegado de volta em meu campo de treino apos ter ido ate o mercado ninja ter comprado o meu kasa e ter chegado e ter ido direto para as pedras descansar da viagem. apos alguns minutos ali descansando da viagem. me alevanto e assim me escoro nas pedras que ali estava, e então pego o pergaminho que estava em meu lado e abro o resto,  assim começo a ler-lo para ver o que eu teria que fazer para realizar tal jutsu e o mais importante o que que eu teria que fazer com tal kasa que teria comprado alguns minutos atras. assim apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que eu teria que apenas lançar o kasa para cima girando e assim tentar fazer com que senbons (agulhas) sai-sem dele e acertando os alvos.

parte 5

assim apos ter aberto tal pergaminho e ter visto que eu teria que apenas lançar o caça pro alto e assim tentar fazer sair senbons dele. assim apos ter lido e re-lido tal pergaminho, me alevanto e vou ate perto da água que avia em meu campo de treino e assim começaria a treinar, assim apos alguns segundos chego em tal local e então vou logo tirando o kasa de minhas costas e o abrindo, assim começo a concentrar o chakra nele e então o jogo para o alto assim com o chakra ali investido faço com que o kasa comece a girar e começar a soltar senbons para todos os lados possíveis, assim apos alguns segundos o kasa volta ate mim e então vejo que eu aprendi mais um jutsu importante para o exame Chunnin que seria daqui alguns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:52 pm

hiro já aprendeu a
kuchyiose buki?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 11:29 pm

n roger n treinei ainda, precisa treinar ele pra poder treinar o resto dos jutsu da tenten? se tiver eu vo manda outra MP do Drew pra troca eles então :pq:
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 12:03 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2dvlf21
Ninpou - Samedare Kekka
(Arte Ninja - Chuva de Gotas de Sangue)
Quem Usa: Shura
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 212
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Shura usa seu guarda-chuva para disparar senbons da parte inferior do mesmo, semelhante à técnica Jouro Senbon. Além disso, enquanto planando no ar, ele pode girar o guarda-chuva para ajudar ainda mais a dispersar as senbons, atirando-nos alvos embaixo dele.
parte 1

apos ter treinado o primeiro pergaminho dos sete pergaminhos que o sensei Drew Hyuuga teria me dado ontem. vou saindo de casa ainda bem casando pela corrida de ontem, mas mesmo assim indo como posivel para o meu campo de treino para ver o que que eu teria que treinar hoje, assim apos alguns longos minutos de caminhada que pareciam que nunca iriam acabar, finalmente vou chegando em meu campo de treino e assim vou direto para as pedras para descansar da viagem de casa ate meu campo de treino e assim depois iria ver se começaria a treinar ou não.

parte 2

assim apos ter chegando em meu campo de treino e ter ido ate as pedras para descansar da viagem que avia feito de casa ate o meu campo de treino. me alevanto e vou ate perto de alguma arvore que há em meu campo de treino e assim saco algumas kunais e começo atira-las nas arvores o mais rápido possível e com mais precisão que eu conseguiria assim apos alguns minutos ali atirando tais kunais, vejo que não avia mais nenhuma kunai dentro de minha bag, assim vou ate as arvores que eu estava fazendo de alvo e retiro todas as minhas kunais de tais locais, assim volto para as pedras e começo a pensar um pouco.

parte 3

assim apos ter feito um leve treino de precisão com kunais e ter voltado para as pedras novamente, agora começaria a pensar um pouco sobre a vida talvez. assim apos alguns longos minutos ali pensando e re-pensando o que eu poderia fazer em meu futuro não muito distante, me alevanto e retiro um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag e assim volto a me escorar nas pedras que aviam em meu campo de treino, assim apos alguns segundos abro o pergaminho e vejo que seria outra técnica que iria precisar do meu guarda-chuva ninja (kasa) assim retiro meu kasa de minhas costas e o coloco em meu lado direito e então subia em cima das pedras e me sentava cruzando as pernas.

parte 4

assim apos alguns minutos ali pensando na minha vida, ter pego um dos pergaminhos de dentro de minha bag e ter aberto e visto que seria outra técnica que teria que utilizar o meu guarda-chuva ninja (kasa). assim pego novamente o pergaminho e o abro em cima de minhas pernas e começo a ler-lo para ver o que que eu teria que fazer com o guarda-chuva ninja agora, assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que o jutsu que eu iria treinar era quase igual o que eu avia treinado ontem, mas esse pelo meu ponto de vista seria um pouco pior que o de ontem, mas mesmo assim irei treinar para poder ficar mais forte e receber mais pergaminhos para treinar do sensei.

parte 5

assim apos ter aberto o pergaminho e ter ficado alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho e ter visto que iria treinar um jutsu quase igual o que avia treinado no dia passado. assim me alevantava e pulava de cima das pedras e pegava meu guada-chuva ninja e começava a caminhar em direção á água que aviam em meu campo de treino assim apos alguns segundos chego em tal local e assim pego meu kasa e começo a concentrar meu chakra nele enquanto o abria, assim apos alguns segundos o jogo para o alto e assim vejo que centenas de senbons saiam dele, assim fazendo um ataque muito forte para todos os lado, assim apos alguns segundos o kasa volta ate minha mão e então vejo que avia aprendido mais um jutsu muito bom para o CS Exame Chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:04 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
parte 1

assim apos ter treinado dois dos sete pergaminhos que o sensei Drew Hyuuga teria me passado a alguns dias atras, assim vou saindo de casa e começando a caminhar em direção ao meu campo de treino, indo meio de vagar pois ainda estava cansado pela corrida para voltar para a vila para comprar o meu guarda-chuva ninja para poder realizar e poder treinar os dois primeiros jutsus desta semana, assim apos alguns minutos chego em meu campo de treino então vou indo direto para as pedras que aviam em meu campo de treino e então me sentava nelas e ficava ali por alguns minutos descansando da viagem ate o meu campo de treino.

parte 2

assim apos ter chegado em meu campo de treino e ter ido ate as pedras para descansar da viagem. me alevanto e assim pego um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag, assim apos alguns segundos o abro e então vejo que seria um jutsu simples para me locomover mais rapidamente, assim me sento novamente nas pedras abro o resto do pergaminho e então o coloco em cima de minhas pernas e começo a ler-lo. assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e começo a caminhar ate a parte perto da água que avia em meu campo de treino, assim apos ter chegado em tal local, pego o pergaminho e o fecho e o guardo dentro de minha bag de volta.

parte 3

assim apos ter pego tal pergamainho e o lido e ter visto que era um jutsu de locomoção, e ter ido ate a parte que era perto da água. assim começa a concentrar o meu chakra em todo o meu corpo assim fechava os olhos e apos alguns minutos abria eles novamente e então fazia apenas um selo e então me 'teletransportava' de volta para as pedras, assim apos alguns segundos vejo que teria aprendido outro jutsu muito bom para algumas missões que eu iria algum dia, assim apos alguns segundos começava a me arrumar e ia em bora para casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 11:04 pm

- Vamos continuar o treinamento então?
Pego mais alguns pergaminhos e os jogo na direção do garoto.
- Espero que termine isso rapidamente.


Citação :

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 M8laq9
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 5900136d6640968eb82deab7a77f7c1d
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo da Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Mui cria uma espada de fogo que sai de seu pulso e mão e pode se estender por alguns metros até acertar o adversário. A espada penetra o corpo do adversário de modo muito fácil, tornando-se assim uma arma letal caso usada de maneira correta contra os adversários.


campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 10i8f9g
Katon - Hiuchi Yagura
(Elemento Fogo - Torre de Fuzilamento)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Nota: Jutsu presente apenas na fraquia de games de Narutimate Accel 2.
Descrição: Asuma faz uma barreira de fogo na frente do inimigo e combina com o Fuuton Senpuuken.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2eyl85s
Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 6:01 am

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:05 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:17 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 2eyl85s
Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.

parte 1

assim apos treinar 2 jutsus katon dos que o sensei Rizaki a veria me passado alguns dias atras. vou logo pegando outro pergaminho e logo o abrindo para ver qual seria o meu proscimo jutsu que teria que treinar. assim logo apos ter aberto tal pergaminho vejo que seria outro jutsu do elemento katon e que se chamava Shiruko ou melhor dizendo (Jato Flamejante do Nirvana), assim lgo vejo que em tal jutsu não persizaria a utilização de nenhum tipo de selos, então logo abro o resto do pergaminho e continuo a ler-lo.

parte 2

assim apos ver que tal jutsu não precisava de nenhum tipo de selo, que era do elemento katon e então logo abriria o resto de tal pergaminho e continuaria a ler-lo, assim apos alguns longos minuots ali lenod e re-lendo vejo que eu teria que soltar uma grande parte de meu chakra em forma de um jato de fogo, saindo diretamente de minha boca!! assim logo me alevanto e começo a caminhar ate as pedras para assim me arrumar e começar a treinar.

parte 3

assim apos terminar de ler tal pergaminho, logo me alevanto e vou ate as pedras, assim apos alguns minutos chego em tal local e então logo começo a me arrumar para poder acomeçar a treinar, assim logo vou fechando meu pergaminho e logo em seguida o coloco dentro de minha bag para não me atrapalhar na hora de treinar. assim logo utilizaria Kage Bushin no jutsu e faria alguns Bushins meus para servirem de alvo para calzo consegui-se realizar tal técnica que iria treinar.

parte 4

assim apos fechar e guardar meu pergaminho dentro de minha bag. logo começo com o meu treinamento, assim logo vou fechando meus olhos e começando a concentrar meu chakra katon em meus pulmões, assim apos alguns longos minutos ali, cinto que essa será a hora, assim logo abro meus olhos e então tento liberar todo este chakra que ali avia concentrado, mas apos alguns segundo vejo que sairia apenas um pequeno jato de fogo, assim logo decido tentar mais vezes para ver se conseguiria melhorar em tal técnica.

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado meia certa e meia errada, decido tentar novamente. assim vou logo fechando meus olhos e concentrar mais chakra katon em meus pulmões novamente, mas agora concentraria um pouco mais de chakra neles, assim apos alguns minutos abro meus olhos e então tento cuspir todo aquele chakra que avia em meus pulmões, assim apos alguns segundos vejo um imenso jato de fogo saindo de minha boca e acertando todos os kage bushins que a veria feito para servir como alvo de tal técnica, assim logo vejo que teria aprendido outra técnica do elemento katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:12 am

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

parte 1

assim apos treinar terceiro jutsus katon dos que o sensei Rizaki a veria me passado alguns dias atras. vou logo pegando outro pergaminho e logo o abrindo para ver qual seria o meu proscimo jutsu que teria que treinar. assim logo apos ter aberto tal pergaminho vejo que seria outro jutsu do elemento katon e que se chamava  Sarutobi Hiruzen ou melhor dizendo (Explosão do Dragão Flamejante)ssim lgo vejo que em tal jutsu precisaria de um selos, o selo de tigre para poder ser feito com sucesso.

parte 2

assim apos ver que tal jutsu que iria treinar precisava de um selo para poder ser realizado. Assim então logo abro o resto do pergaminho e continuo a ler-lo.assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo vejo que eu teria que soltar uma grande parte de meu chakra em forma de um jato de fogo, saindo diretamente de minha boca!! assim logo me alevanto e começo a caminhar ate as pedras para assim me arrumar e começar a treinar.

parte 3


assim apos terminar de ler tal pergaminho, logo me alevanto e vou ate as pedras, assim apos alguns minutos chego em tal local e então logo começo a me arrumar para poder acomeçar a treinar, assim logo vou fechando meu pergaminho e logo em seguida o coloco dentro de minha bag para não me atrapalhar na hora de treinar. assim logo utilizaria Kage Bushin no jutsu e faria um Kage bushin para servir de alvo, assim logo lhe mando ficar a uns vinte metros de distancia de mim para ver se eu conseguiria acerta-lo quando consegui-se realizar tal técnica.

parte 4

assim apos fechar e guardar meu pergaminho dentro de minha bag. logo começo com o meu treinamento, assim logo vou fechando meus olhos e começando a concentrar meu chakra katon em meus pulmões, assim apos alguns longos minutos ali, vejo que eu estaria pronto, assim logo abro meus olhos e então tento liberar todo este chakra que ali avia concentrado, mas apos alguns segundo vejo que sairia apenas um pequeno jato de fogo, de uns cinco ou seis metros de mim, mas assim logo decido tentar mais vezes para ver se conseguiria melhorar em tal técnica.

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado um pouco errada.decido tentar novamente. assim vou logo fechando meus olhos e concentrar mais chakra katon em meus pulmões novamente, mas agora concentraria bem mais chakra katon em meus pulmões do que na primeira vez, para que asism possa ter chakra suficiente para acertar meu kage bushin. assim apos alguns minutos ali parado, decido abrir meus olhos e então liberar todo aquele chakra que avia ali em meus pulmões, assim apos alguns segundos vejo que tal técnica averia dado certo e eu teria desfeito meu kage bushin pelo impacto de tal técnica com ele, assim logo vejo que teria aprendido outra técnica do elemento katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 5:03 pm

Citação :
campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 M8laq9
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.

parte 1

apos ter treinado o meu quarto jutsu do elemento katon que o sensei Rizaki teria me passado alguns dias atras. assim vou logo pegando o ultimo pergaminho que ele a veria me passado, e então logo o abro e percebo que seria outra técnica de elemento katon, como eu já até esperava ser.mas este parecia ter que ser usado em grupo, em um grupo de três pessoas no minimo, assim logo abro o resto do pergaminho para poder saber mais sobre tal técnica.

parte 2

assim apos ver que a minha ultima técnica seria uma técnica do elemento katon, como já a veria desconfiado. assim logo abriria o resto do pergaminho e começaria a ler-lo para ver o que que tal jutsu que se chamava Katon - Hibashirin (Elemento Fogo - Fogo Rasante) poderia fazer e para que ele iria me servir em algum evento futuro em missões ou algo do tipo. assim começo a ler-lo e logo percebo que tal jutsu iria precisa de alguns selos, que seriam os selos do Cachorro, Dragão, Bode, Tigre.

parte 3

assim apos ver que tal jutsu utilizaria selos. logo termino de ler tal pergaminho e então vou logo me alevantando e começando a fechar tal pergaminho e o guardando dentro de minha bag para começar a treinar. assim apos alguns segundos me dirijo ate as pedras que a veria em  meu campo de treino para então assim começar a treinar tal técnica, chegando la logo realizo Kage Bushin no jutsu e para poder me ajudar a realizar tal jutsu. assim apos ter lhes feito logo mando ficarem perto de mim para começar a treinar logo.

parte 4

assim apos ter terminado de ler tal pergaminho e ter feito os Kage bushins para me ajudar. logo começo fechando meus olhos junto com os outros Kage Bushins, assim logo todos começando a concentrar chakra em seus respectivos pulmões para poder realizar tal técnica, assim apos alguns minutos ali, abro meus olhos junto com os resto dos clones e começo a cuspir tal chakra para cima para tentar fazer algum escudo ou coisa d tipo, mas apos alguns segundos vejo que apenas alguns a veriam conseguido realizar tal técnica, assim logo decido tentar mais algumas vezes para ver se todos conseguiriam.

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado certo com alguns kage bushins. decido tentar mais uma vez, assim logo começando tudo de novo assim fechando os olhos de todos e começando a concentrar chakra katon em seus pulmões, assim apos alguns longos minutos ali, abro meus olhos junto a todos e assim todos começando a cuspir tal chakra, assim fazendo um imenso escudo ou coisa do tipo ao redor de todos os clones e de mim. assim apos alguns segundos vejo que a veria aprendido mais uma técnica katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino Chieko - campo de treino de Chieko Fuuma - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
campo de treino de Chieko Fuuma
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo campo de treino de Chieko Fuuma
» [pergaminho] Chieko Fuuma
» Campo de Treino - Banri
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: