Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (Campo de Treinamento) Brendon'

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Brendon Uzumaki

Brendon Uzumaki


Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

(Campo de Treinamento) Brendon' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Campo de Treinamento) Brendon'   (Campo de Treinamento) Brendon' - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 2:21 pm

Citação :
(Campo de Treinamento) Brendon' - Página 2 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também transformá-la em agulhas.

1/5

Depois de um cansativo dia de treino voltei para casa muito cançado,tomei um banho e logo depois um chá quente e fui para a cama.No outro dia acordei mais disposto e fui pro campo de treinamento treinar o último jutsu que meu sensei havia me passado.Quando cheguei lá abri o pergaminho sobre o chão e comecei a ler a descrição do jutsu que iria treinar.Depois de um tempo lendo a descrição da técnica me levantei e comecei a me concentrar.

2/5

O jutsu consistia em criar mil agulhas,o nome dele era Sensatsu Suishou.Com água por perto eu poderia fazer várias agulhas e assim atingir o inimigo deixando-o com graves ferimentos,podendo até mesmo mata-lo.Enfim,fui em direção do lago que tinha por ali e fiquei de frente para o mesmo pois precisaria da água dele para criar as inumeras agulhas.Me concentrei reunindo meu chakra e assim comecei a tentar criar as agulhas feitas d'água.

3/5

No começo foi meio complicado,me concentrei e fiz que as gotas d'água se levantassem,porém logo elas caiam e o jutsu não dava certo.Percebi que o jutsu exigia um pouco mais de concentração,talvez até mesmo mais chakra então fiz com que algumas gotas d'água se levantassem novamente e logo elas começaram a tomar forma,mas não eram agulhas e sim coisas que eu via,como por exemplo pássaros e folhas,eu ainda não estava me concentrando bem.

4/5

Novamente tentei,dessa vez usando um pouco mais de chakra,não estava usando muito chakra porque eu iria ficar cansado muito rápido e assim logo teria que voltar para casa,eu não podia ficar perdendo tempo,o Chunnin Shiken estava chegando perto e eu tinha que treinar o mais rápido possível para que no dia que acontecer o evento eu já esteja preparado para lutar e tentar vencer.Me sentei no chão e cruzei as pernas e fechei meus olhos,na tentativa de atingir um grande nível de concentração.

5/5

Logo quando percebi que já estava pronto comecei a me concentrar novamente e utilizar bastante chakra,era o último jutsu então achei que não havia problema em utilizar muito chakra.Novamente várias e várias gotas d'água se levantaram do lago e dessa vez estava dando certo,elas começaram a crescer e tomar a forma de agulhas extremamente pontiagudas,rapidamente para testar o jutsu mirei-as em uma árvore e assim todas se juntaram e foram em direção da árvore,perfurando-a completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

(Campo de Treinamento) Brendon' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Campo de Treinamento) Brendon'   (Campo de Treinamento) Brendon' - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 2:56 pm

Att.
Rizaki, o maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

(Campo de Treinamento) Brendon' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Campo de Treinamento) Brendon'   (Campo de Treinamento) Brendon' - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 8:38 pm

[Mushi Bunshin]

Cheguei novamente ao local, me juntando com vários pedacinhos de besouros e joaninhas ali. Não demorou muito e eu me materializei através deles, ganhando forma e cor. Retirei do bolso uma sacola preta de veludo e a joguei para o garoto, dizendo:

-- Vamos, quero ver como você se sai com esses Jutsus. -- E então, me sentei ali enquanto mantinha os olhos focados no garoto. Lembrei-me de uma coisa e retirei do meu coldre de itens uma corrente grossa e grande, joguei-a para o garoto. -- Irá precisar disso para treinar um desses Jutsus. -- E voltei a observá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Campo de Treinamento) Brendon' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Campo de Treinamento) Brendon'   (Campo de Treinamento) Brendon' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Campo de Treinamento) Brendon'
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» Campo de Treinamento >> Anny
» [Campo de Treinamento] Mei Hyuuga
» [Campo de Treinamento] - Senju
» [ Campo de Treinamento ] Cloud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: