Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão INDIVIDUAL - Roger - Jounnin Sáb Mar 01, 2014 12:58 pm | |
| Part 19Pegava o homem e o carregava desmaiado até minha torre mantendo as cobras de tintas, era longo o trajeto até eu finalmente chegar em meu destino. Passava por vários moradores e estes ficavam me observando, ora, o Hokage com alguém preso... Era longo o trajeto, mais finalmente chegava, adentrava minha sala e mandaria que chamassem 2 Jounnins especiais(NPC) até minha sala.
| |
|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão INDIVIDUAL - Roger - Jounnin Sáb Mar 01, 2014 1:02 pm | |
| Part 20Colocava o Homem em cima da minha mesa e me sentava em minha cadeira e esperava que os jounnins chegassem logo, se passava alguns minutos e eles chegam e eu digo: - Porque a demora? Bem ai está o Chunnin que fugiu, ele estava escondido em seu campo, eu nunca tinha ido pra la, mais encontrei seu pai por ''acaso'', e tive que extrair informações, mais ai está, levem ele daqui e descubram oque for preciso, precisamos saber quem foi o shinobi que assassinou um de nossos membros!!! Dizia isso, desfazendo as cobras de tintas e me sentando em cima da mesa, logo em seguida que os Jounnins levavam o homem. -Acho que terminei meu dever. Dizia eu.
| |
|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão INDIVIDUAL - Roger - Jounnin Sáb Mar 01, 2014 8:46 pm | |
| #Missão Cobaia concluída. Bônus sendo adicionados. A partir dos estudos dessa missão, sairão as alterações para as novas missões individuais. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão INDIVIDUAL - Roger - Jounnin | |
| |
|