| [Campo de Treino] Viti Uzumaki | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Viti Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 1:02 pm | |
| | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 1:11 pm | |
| Recebia um folheto anunciando que um novo gennin acabava de se formar, eu não mandava ninguém ser o sensei deste. Eu mesmo tomaria conta de treinar esse Gennin. Pegava um folheto com seu nome e guardava junto aos outros shinobis e dizia ''Depois arrumarei isso''Dizia isso saindo de minha torre indo a encontro com tal Shinobi. Caminhava até o local designado para ele e la eu chego e digo: - Tem alguém ai?
| |
|
| |
Viti Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 1:21 pm | |
|
Última edição por Viti Uzumaki em Seg Mar 03, 2014 1:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 1:31 pm | |
| Roger olhava para tal shinobi e dava um leve sorriso... -É você mesmo que eu procuro! E nisso esse olhava para os lados e dizia: -Belo campo... Bem eu serei seu sensei, você não me reconhece? Roger olhava dando rizada... -Sou o Nidaime Hokage! -Bem me conte como foi seus exames gennins... E um pouco sobre seu futuro que vc almeja.
| |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 1:48 pm | |
| | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 1:57 pm | |
| Roger sorria para ele: -Esse é o espirito Jovem que eu espero que você mantenha!!! E remexia em minha mochila... -Bem te trouxe 5 pergaminho de treinamento, irei acompanhar seu 1º jutsu. Dizia eu jogando um pergaminho para ele e me escorava em uma arvore e gritava -Se não estiver conseguindo me chame, esse será seu primeiro jutsu.
- Citação :
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento) Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou. Primeira Aparição: Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água. Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
OFF- LEIA ISSO AQUI - Citação :
- Cada parte do treino devera ter 3 linhas COMPLETAS.
Determinados niveis exigem parte a mais. Rank E = 1 parte Rank D =3 parte Rank C =5 parte Rank B = 5 Partes Rank A = 10 Partes Rank S= 20 parte.
GENNIN SÓ PODE TREINAR ATÉ RANK B. E existe uma tabela que diz que deve-se seguir uma sequencia, desde o mais baixo até o mais alto. | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 2:13 pm | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 2:21 pm | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 2:32 pm | |
| | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 2:44 pm | |
| off - Coloque o quote do jutsu. No final de cada jutsu aprendido. E não se esqueça de numerar ''parte1, parte 2, parte 3'' ok? - Ótimo, vc é do elemento Fuuton, bem trouxe outros jutsus aqui para você Dizia entregando 4 pergaminhos. - Ficarei aqui novamente. E voltava a me sentar na raiz da arvore e puxava um cochilo colocando meu chapéu para cubro da luz.
| |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 3:21 pm | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 03, 2014 3:33 pm | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Ter Mar 04, 2014 7:11 am | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Ter Mar 04, 2014 7:52 am | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Ter Mar 04, 2014 8:13 am | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Qua Mar 05, 2014 11:56 am | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Qua Mar 05, 2014 12:02 pm | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Qua Mar 05, 2014 12:08 pm | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Sáb Mar 22, 2014 2:16 pm | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Sáb Mar 22, 2014 2:27 pm | |
| | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 24, 2014 11:17 am | |
| | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 24, 2014 11:25 am | |
| Roger chegava ao treinamento e percebia que seu aluno não havia concluído todos os jutsus e então eu dizia: - Estive te avaliando e percebi que não concluiu um, nesse tempo todo!!! Espero que dessa vez, vc me surpreenda mais! dizia isso deixando 5 pergaminhos. OFF - Deixe as parte dos jutsus, no mesmo post, para não confundir e facilitar a leitura e não se esqueça do 1º post meu, toda vez, olhe a quantia de post por técnica, ok?
| |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 24, 2014 1:11 pm | |
| | |
|
| |
Viti Uzumaki
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki Seg Mar 24, 2014 1:14 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Campo de Treino] Viti Uzumaki | |
| |
|
| |
| [Campo de Treino] Viti Uzumaki | |
|