Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Uzumaki Kaito

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:04 pm

O campo de treino em Konoha.Uzumaki Kaito se situa na parte norte da vila. É um espaço verde com algums arbustos e lagos. É amplo, especial, e oculto para a maior parte dos habitantes de konoha. Seguro e eficaz, é um excelente local para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:15 pm

Um novo aluno selvagem,surgia e eu era convocado para ser o sensei do mesmo,assim vou a procura de seu campo... ao encontrar chego e o comprimento e digo:
-Hey hey,vc é o Ocospokus do clã uzumaki? serei seu sensei,me diga qual seus planos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:28 pm

Acordado cedo, estava no campo de treinamento onde tinha recebido um pergaminho com a localização do local, dizia que um sensei ia me guiar, "Horas, estou um pouco ansioso. ahhh" Olhando para os lados via uma pessoa se a próximar pergutando quem sou eu e o que pretendia.
- Meu nome é Uzumaki Kaito!, o que eu pretendo? Hahahah me torna o hokage e conseguir proteger todos os meus nakamas. Dizia coçando a cabeça sorrindo. Um pouco envergonhado por não conhecer o sensei, dizia em um tom bem baixo. - Qual é o seu nome? o que pretende me passar de ensinamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:32 pm

-hey hey,me chamo Roger,também sou do clã uzumaki... hum... vc ja descobriu seu elemento? vc já e um gennin? só posso lhe treinar depois de for gennin. Mais sim estou ansioso te esperando para te treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:48 pm

heheh, ainda não sou gennin. Assim desencostando da árvore que estava usando de apoio e vai em direção ao sensei, tropeça no chão batendo a cara no chão, - aiaiaiai. Se levantando batendo a mão na roupa, pra sair a poera. - Estou esperando o resultado, me avisaram que o resultado chegaria seria por uma avê, não entendi muito bem.Dizia com dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:52 pm

-Você está bem? Cuidado para não se machucar,uhum tem que aguardar o resultado da prova agora... estou torcendo por vc,quero logo te treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:03 pm

Ouvindo o sensei, via uma avê se apróxima do local, fica rodeando o local igual uma barata tonta. - Qual dessa avê ? Assim a avê vem em nossa direção do nada como fosse nos atacar, assim dou um pulo pro lado e ela acaba batendo na árvore que está logo atrás, abria a carta.

Citação :

PERGAMINHO
Parabéns Uzumaki Kaito, acabou de se torna um gennin.
Sera enviado um sensei ao local na parte norte da vila.
É um espaço verde com algums arbustos e lagos.
obs: Avê de envio poderá chegar atrasado, foi a única que sobrou.

Assim dou um grande pulo, gritando -me tornei GENNIN. com um sorriso grande estampado no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:05 pm

-hey hey... parabéns.. .vamos começar a treinar? treine esse fuuton.. .são apenas 7 jutsu por semana... vamos treinar seu fuuton por primeiro então?
Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Bace20300af9bfff9d91317c9c80193a
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi
Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei,
Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku,
Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato,
Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem
praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário
um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite
controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de
chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de
chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:14 pm

3/1

Pegando o pergaminho, só via o sensei dando um sorriso, então abro e começo a ler, na descrição do jutsu descrevia que eu poderia manipular o vento, sem delongas me afasto do indo para uma area aberta, me concentro tentando sentir o vento que falava no pergaminho.
-Vamos nessa.

Fuuton no jutsu:


Última edição por ocospokus em Qua Fev 06, 2013 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:18 pm

3/2


Me sento, começo a meditar, sentia um vento maior em minha volta me circulando como estivesse querendo falar comigo ou conectar comigo. "Agora é a hora, preciso tentar fundir com meu chakra."Ao tentar conectar o meu chakra com o elemento, parecia que eu tava expulsando o vento pra longe, em vez de se fundir, assim perco toda concentração e tenho que começa de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:23 pm

3/3

Relaxo, e fico concentrado no que eu tinha que fazer, assim consigo tirar meu nervosismo, ao me concentrar novamente sinto a presença do meu elemento, porem estava muito mais agressivo, me concentrando tento controlar essa agressividade."Que dificil ". Tendo dificuldades no treinamento, mas não era aquilo que faria desistir, fecho os olhos, me concentro no ar, queria ser o ar aquela hora, e de repente consigo controlar a agressividade do ar, Abrindo rapidamente meus olhos ao tentar fundir com meu elemento fuuton, finalmente consigo, assim sinto uma presença do elemento fuuton em minhas mãos, na verdade passava por todo meu corpo uma corrente de vento, esticando meu braço direito com muita força fui capas de consegui disparar um pequeno jato de vento. - Estou quase lá ! me aguardem
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:37 pm

hey hey Otimo... vamos treinar isso aqui agora

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
3 post...



Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
5 post...


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
5 post


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Kc20h
Ressenpuu
(Violento Turbilhão de Vento)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca. Esse turbilhão de vento é muito eficiente contra os clones das sombras.
5 post


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.
3 post


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
5 post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:56 pm

3/1

Observando o sensei, ele joga mais 6 pergaminhos no chão, treinarei todos, ficando muito animado, pego um dos pergaminhos na qual descrevia.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Um jutsu básico, de rank D, mantendo o pergaminho aberto em minhas mãos, começo analisar como eu faria isso, enquanto eu ia pra um local bem aberto para poder fazer o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:02 pm

3/2

Faço um selo de mão, começo a concentrar o chakra nos meus pés, tendo em mente que teria que manipular o elemento fuuton naquele momento. "Manipular o vento e ao mesmo tempo concentrar o chakra, um pouco dificil pra eu que está começando.". Terminando de concentrar respirando fundo, observando o vento que fluia em meu corpo e ao mesmo o chakra. - Kaze Shunshin no Jutsu . Tento dar um impulso pra frente com o vento porem dou um salto muito alto, conseguia fazer o jutsu porém não tinha o controle do mesmo. - Mesmo para um jutsu Rank D, é mesmo dificil. Falava baixo enquanto caia na árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:09 pm

3/3

Caindo em cima da árvore, dou um salto voltando para area ampla aonde eu estava, fechando os olhos concentrando apenas no vento, começa a fluir um vento tenso em minha volta, entretanto à algo diferente, o vento parecia mais forte e a o mesmo mais fácil de controlar, e abrir os olhos analiso que meu chakra está trabalhando junto com o vento, os dois não tava separado, o elemento mais o chakra se fundia ali. "Agora eu entendo, heheh, Kaze Shunshin no Jutsu " Assim a força do vento diminui rapidamente, olho para uma árvore que está um pouco distante de mim, 20 metros, e num piscar de olhos o vento volta, dando um pequeno, usando a força do vento ao meu favor conseguia me movimentar bem rápido aonde está a árvore, conseguindo completar o jutsu. - Oxi Terminei!, vou em direção ao sensei e de repente tropeço, mas logo levanto tentando disfarça e ando a caminho aonde está todos os outros pergaminhos
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:22 pm

5/1

Olhando os 5 pergaminhos no chão, deixo o pergaminho que tinha acabado de completar o treino de baixo da árvore, um pouco distante dos outros para não misturar, assim pego um novo pergaminho e abro-o.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito 53sj84
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Uma técnica de fuuton, entretanto é a primeira técnica de ataque que comço a treinar, ficando um pouco empolgado, logo vou numa area ampla, aberta, faço alguns selos e tento realizar a técnica. - Fuuton - Daitoppa no Jutsu , porem não fazia nenhum vento, não sabia ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:29 pm

5/2

Não entendia ocorrido, fazia os selos mas nada saia, talvez falta de concetração, ao pensar nisso me sento começo a meditar pois penso que não teria um controle suficiente sobe o elemento para fazer a técnica, fechando os olhos, o vento começa a circula em minha volta numa brisa bem leve, teria que fazer que ela se tornasse agressiva ao ponto de fazer estrago no ambiente. Concentrando o Chakra no vento. "vamos, preciso fazer isso." O chakra começa a bater no vento vento ele se torna mais forte, com maior agrassividade aumento sua potencia.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:38 pm

5/3

Conseguindo fazer com que o ar fica mais tenso, paro a meditação me levanto e novamente tento realizar a técnica. - Fuuton - Daitoppa no Jutsu O ar começa a circular com força no arredor, fazia os galhos das árvores se mecherem, folhas voarem, contudo ainda não fazia nenhum estrago, contudo estou pegando a base do jutsu, e por ali começo a entender um pouco mais sobre o elemento fuuton, que precisaria melhorar urgentimente a manipulação.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:58 pm

5/4

Tinha um pequeno resultado no treino, taria andando no caminho certo, observando novamente os meus movimentos, tento mais uma vez realizar a técnica. - Fuuton - Daitoppa no Jutsu Uma corrente de ar forte ia no campo, contudo não tenho o controle da técnica, o vento forte batia nas árvore destruia alguns galhos mas a tècnica foge do controle quase mesmo me acertando, então cancelo a técnica um pouco ofegante e com medo. "Quase fiz uma merda bem grande."
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 9:54 am

5/5

Ainda um pouco assutado, tinha acabdo de perde o controle do jutsu, novamente fecho os olhos enquanto isso vai passando por mim um vento e o soldando com chakra, conseguindo manter o controle do vento tento realizar a técnica - Fuuton - Daitoppa no Jutsu. Assim mirando na minha frente consigo controlar a técnica perfeitamente, fazendo um estrago no ambiente. Um pouco ofegante, com o pergaminho do fuuton na mão deixo de lado, junto com os outros pergaminhos que já tinha treinado, me sento para descansar da sequencia de treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:16 am

5/1

Pego o que estava na árvore, faltava poucos para concluir todos os pergaminhos que o sensei tinha passado, ao abrir o pergaminho começo analisar e vejo que eu tinha que fazer uma barreira em minha volta, deixando o chakra muito tenso conjunto com o elemnento para que possa repelir as kunais e demais objetos a tirados a mim, então para começar logo o treino, faço alguns "ins".-Fuuton - Kaze no Tate. Fazia nada, apenas faz um vento mas nem chegava ser uma barreira.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.




Última edição por ocospokus em Qui Fev 07, 2013 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:17 am

5/2

Fecho meus olhos, tentando aumentar a intensidade e a velocidade do vento que giraria em volta de mim.-Fuuton - Kaze no.... TATE !Fazia um pequeno vento girar em minha volta, mas não era preciso, ele logo se desfazia. Logo o efeito colaterais dos outros treinos começa bater, e o cansaço vinha a tona.


Última edição por ocospokus em Qui Fev 07, 2013 10:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:18 am

5/3

Vendo os resultados que eu estava tendo, fico um pouco feliz, estava realmente ficando forte, perto dos outros gennins era realmente um lixo, mas não desanimava.-Fuuton - Kaze no Tate. Assim aumenta a proporção do vento, mas era muito frágil ainda o vento.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:20 am

5/4

Tinha aumentado a força do escudo, mas era frágil ainda, aumentando a intensidade do chakra ao tentar fazer um escudo de vento. - Fuuton - Kaze no Tate. Assim cria um vórtex em volta, um vento muito forte, verdadeiro escudo, de repente o escudo se desfaz, e acabo caindo de joelhos no chão, por te usado muito chakra nessa ultima tentativa."Mais... estou quase lá..."
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:21 am

5/5

Faço 1 kage bunshin no jutsu, logo peso pra ele arremessar várias kunais e shurikens em mim ao mesmo tempo pra testar a técnica, ele pega várias shurikens em uma mão e outra kunais, ele arremessa. -Fuuton - Kaze no Tate. Logo um escudo forte de vento em minha volta surgi, repelindo todas as kunais e shurikens para os lados, assim concluído com o treino, vou até a árvore onde se encontra todos os pergaminhos treinados, e deixo mais um la. Estou transpirando suor pela sequencia de treinos. "Estou ficando forte, já posso sentir."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Uzumaki Kaito Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki
» [Campo de Treino] Viti Uzumaki
» [Pergaminho] Uzumaki Kaito
» [ Campo de treino ] Matheusups !
» [ Campo de Treino ] Theeus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: