Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Uzumaki Kaito

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:23 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

5/1
Tirando um cochilo, pego um novo pergaminho e ao abrir fico feliz, um jutsu de invocação. -Huhuhuh obrigado sensei. Todo empolgado cortava um pedacinho bem pequeno do meu dedo, e assinava um contrato. -Ai ai ai meu dedinho.. Dizia bem baixo, logo após de assinar um contrato, começo o treino, assim observando o pergaminho, faço alguns selos. - Kuchiyose no jutsu.Tentando invocar um animal, não parecia nada, nada mesmo, só saia um pouco de fumaça ao levantar minha mão.

5/2
Observando o fluxo de chakra que eu fiz, tento melhorar e passar em minhas mãos com uma maior velocidade, pois quando tentei fazer o kuchyose, em alguns momentos meu chakra começou "acelerar" pela minha mão direita que eu estava tentando fazer o kuchyose, sendo assim tento antessépalo essa reação. - Vamos nessa, kuchiyose no jutsu Novamente, tentando realizar o kuchyose no jutsu, parecia que a fumaça tenha aumentado, e por alguns instantes sentir alguma coisa de baixo da minha mão, alguma coisa pegajosa.

5/3
Tendo dúvidas do que tinha acabado acontecer, não deixo passar, e começo a pensar que eu tive algum resultado na hora de invocar, porem era uma tese, novamente concentrando o chakra no braço que ia usa para invocar, corto um pedacinho do meu dedo, minusculo o corte. -Kuchyose no jutsu!, Dessa vez aparece nada, apenas continua saindo aquela fumaça.

5/4
Fico observando o que tinha acontecido, pensava que na hora da aceleração do chakra ao passar no meu braço, teve pouco rendimento, colocando meu braço esquerdo em meu queixo pensando muito."então acho que se eu aumentar a quantia de chakra... bem vamos tentar."Então realizando alguns "ins" tentava realizar a técnica Kuchiyose no jutsu.Dali onde eu estou, surgi uma grande fumaça, então fecho os olhos começo a pular igual um louco, quando a fumaça começa desmanchar, vejo que não tinha nada.

5/5
Um pouco desanimado, por tenta várias vezes e desistir, todo seu passado, todo seus fracassos começa a voltar para mim atormentar, ao ponto que começo me pergunta, "por que virei um ninja?"me deito muito exausto olhando para o céu, perguntando o que tinha acontecido comigo, o que eu fiz, ? pelo qual motivo eu virei um ninja?... as perguntas começava a balar realmente o que eu queria, de repente vejo uma cobra atacando um ninho de um pássaro, ao ver como e a natureza, mas a mãe chega, e ela era diferente de todas os pássaros que eu já tinha visto, ela protegeu todos os filhotes dela, e não apenas isso, protegeu os filhotes de um outro ninho que a cobra não tinha conseguido pega e foi pro outro ao lado, ao ver aquele pássaro forte começo a relembrar os motivos de eu virar um ninja, não é pra machucar ninguém, não é pra fazer outras pessoas chorarem, o único objetivo é proteger meus amigos não importa o que aconteça, minha determinação começa aumentar me levanto rapidamente dando um pequeno salto para minha técnica, realizo alguns "ins" no ar mesmo, tirando um pouco de sangue do meu dedo e aumentando o chakra e a velocidade que ele passa pela mão-Kuchyose no jutsu!!!Invocando um sapo chamado Gama, fico o admirando.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 3:39 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

5/1
Pego um novo pergaminho, cansado sendo esse o terceiro jutsu treinado. começo a ler a descrição do jutsu penso como seria maneiro me esticar, fico entusiasmado.Pego um o tronco de 4 metros, fazia muita força porem não demostrava para o meu sensei.Deixo o tronco em algum lugar de pé e uso o jutsu Nan no Kaizou tentando enrolar meus braços no tronco, mas não acontecia nada, só fica balançando meus braços como eu estivesse tentando estica-los.

5/2
Tento me lembrar o como estava no pergaminho para tentar ver como era feito com seu chakra para transforma seu corpo em borracha."Ai ai, vamos nessa, tentar de novo."Nan no Kaizou.Meu braço dobrava facilmente entre ele, mas não era o suficiente para abraçar o tronco, teria que me esticar."Nossa, estou muito maleável"

5/3
Tendo um pequeno avanço no treino, agora teria que se esticar."Bem, já estou muito maleável, agora falta eu esticar meu corpo." -Nan no Kaizou!Meu corpo não tem efeito nenhum a o jutsu, continua apenas maleável."Droga, e muito difícil assim só pra esticar o corpo?"

5/4
"bem, com o que eu entendi até agora, eu preciso sincronizar meu chakra com o a pele do meu corpo"Fecho os olhos, puxo o ar bem fundo, e quando solto o excesso de ar, abro os olhos rapidamente e uso Nan no Kaizou. -Yo, Nan no Kaizou!!E meu braço se estica, bem pouco, nem chegava a enrolar no tronco."acho que agora entendi como funciona o jutsu."

5/5
Pegando a base o que eu já tinha feito antes."consegui esticar meu corpo bem pouco, mas já entendi como funciona a sincronização."-Nan no Kaizou.Soltando o jutsu, meu braço se enrola no tronco, e dava varias e varias voltas no tronco assim completando o treinamento. -Sensei consegui, olha olha..... pera ai, como agora saiu daqui, como me desenrolo?! ajudaaaa!!Fico pedindo ajuda para meu sensei, fico balançando o tronco junto ao meu braço.-Queeee.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:32 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.

5/1
Chegando em mais um treino, observo meu sensei se aproximando estendendo em seu braço direito um pergaminho, na qual continha todos os detalhe da próxima técnica, abro lentamente enquanto ele ia explicando."entendo, técnica muito util pra fazer uma distração."Logo começo fazer alguns "ins" com a tentativa de fazer o que dizia claramente no pergaminho.-Hiden - Rinpungakure no Jutsu. Assim tento expelir pela boca um pó brilhoso, mas apenas saia o ar da minha boca.

5/2
Ía até o pergaminho que o professor tinha me deixado, começo da uma lida bem rápida pra checar o que tinha feito de errado, deixei passa um detalhe, ao tentar expelir o peguimentos brilhosos da boca pra fora, teria que passar meu chakra para o mesmo com uma velocidade incrivel, fazendo com que brilhe intensamente, tendo isso em mente faço alguns "ins". -Hiden - Rinpungakure no Jutsu. Começa sair uma quantidade bem pequena de poeira da minha boca, e nem chegava a brilhar tanto. "Quase..."

5/3
Novamente fazendo alguns "ins", focando no resultado anterior. Hiden - Rinpungakure no Jutsu. Começa a sair a poeira que dizia no pergaminho, ficava flutuando no ar em minha volta, só que dessa vez saia sem brilho."A Quantidade de poeira aumento, porem a velocidade do chakra foi muito baixa."

5/4
Vendo que o resultado anterior teve uma falha, a velocidade do chakra foi muito baixa, então me foco nisso enquanto fazia os "ins" fico forçando a velocidade de chakra.
Hiden - Rinpungakure no Jutsu. Assim eu abria a boca e fazia sai uma pequena quantidade de pó, mas brilhava muito."agoura faltou a quantidade de poera..."

5/5
Logo tendo resultado de ambas partes, tento fazer mais alguns "ins" juntando com os resultado que tive no treino.-Hiden - Rinpungakure no Jutsu. Assim uma grande quantidade de peora saia da minha boca, e ficava rodiando em minha volta, era muito brilhosa, assim meu sensei olhava para mim e dizia que eu tinha conseguido completar o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:33 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

5/1
Começando outra série, vou até onde restam 3 pergaminhos para treinar, pego um pergaminho que tem o jutsu chamado, ‘Ninpou - Doku Kiri’, pego o pergaminho, paro por 5 minutos sem dizer nada, lendo e relendo o pergaminho, até entender como funciona. Depois de ter lido tomo distancia e tento realizar a técnica. - Ninpou - Doku Kiri.


5/2
kaito solta o jutsu Ninpou - Doku Kiri, passado pelo seu professor, mas falha, apenas sai o ar junto com o chakra concentrado, após a tentativa, olha para o professor, e noto a expressão de desapontado“Ai ai ai, isso vai ser muito trabalhoso”faço um kage bunshin no jutsu, e peso pra agente trabalhar 2x, mais rápido, assim se ele conseguir alguma coisa, quando ele se desfazer ele vai me passar a experiência. EU- vamos nessa kage bunshin, temos que conseguir esse jutsu. Ninpou - Doku Kiri.

5/3
Soltando jutsu junto com seu kage bunshin, com varias tentativas, o kage bunshin consegue soltar uma fumaça mas logo se engasga e começa a to sir.Então logo após kaito o verdadeiro da uns tapa no seu clone, mas ele é um clone e se desfaz, e vem as informações adquiridas pelo seu kage bunshin.“hm... entendi, chegando ao pulmão tenho que misturar meu chakra com meu ar, e transforma-lo em fumaça, e pegar impulso.”Faço um clone para ser o alvo e em seguida façoalguns selos e tento novamente o jutsu.

5/4
Faço minha quarta tentativa, e finalmente consigo, porem, uma pequena cortina de fumaça que nem alcançava o meu clone e ainda por cima, gasta uma grande quantidade de chakra, nisso cai no chão de cansaço, pensando no que estou fazendo de errado, não conseguia fazer um simples jutsus de rank C.


5/5
Kaito se levante bem devagar, começa a se concentrar, e era isso que estava faltando em seu treino, não era só a determinação ou a persistência que ia levar seu aluno ao sucesso, mas sim a calma, a observação e o mais importante de tudo, a concentração. Então faz alguns selos, bem devagar.“agora se concentre, tenha calma... e observa o que estou fazendo de errado.”-Ninpou - Doku Kiri.Consigo fazer uma fumaça, que alcança-se o meu cloner, destruindo kage bunshin no jutsu e logo abro“hehe, isso pode até sido um pouco trabalhoso, mas foi preciso.”

Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:35 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.

5/1
Pegando um novo pergaminho, abro e começo aler a descrição, checotiando um pergaminho, fazendo ele desenrolar num piscar de olhos, a descrição é mostrada, levantando até o rosto, espantando. "Mas o que?" O espanto era o que dava pra fazer com a linha de nylon (linha de ferro) não só um ataque, o jutsu "Ninpou - Sen" mas sim também uma defesa, um pouco surpreso. por tantas coisas que a linha de nylon pode fazer.

5/2
Com a linha na mão, faço alguns selos, a linha vai se envolvendo em toda minha mão, até que se enrosca em toda minha mão, não conseguia nem realizar os selos da técnica. Mesmo eu tendo um pouco de experiencia por saber um jutsu parecido. Mas tudo é diferente, um pouco confuso vou tirando toda linha em minha mão, até que eu volte para o ponto inicial, enquanto isso com o pergaminho estendido no chão, vou vendo as formações dos selos.

5/3
Vendo no pergaminho os selos, cada movimentação com a linha de nylon, era um movimento diferente. Termino de ler o pergaminho, então me afasto e tento realizar a técnica fazendo alguns selos. - Ninpou - Kagonome. Assim consigo fazer com que a linha se estique, fazendo uma barreira em minha frente, mas não por muito tempo já se desfaz, a barreira além de não ter ficado por muito tempo aparentava ser fraca.

5/4
Tendo em mente, não era tão fácil assim manipular a linha como pensava. Novamente faço alguns selos. - Ninpou - Kagonome. Fazendo movimentações rápidas com a linha na mão, sai alguns fios em direção reta na minha frente, Fazendo uma barreira em minha frente, mas perdendo o controle da barreira começa a vir pra cima de mim, quase me acertando e soltando as lina parecia que o jutsu se mantinha por conta propria, mas com a falta de chakra se desfaz."Quase..." Pensa com o quase sucesso do jutsu.

5/5

Fluindo o chakra na palma da mão, faço os selos -Ninpou - Kagonome. Fazendo movimentações rápidas com a mão, realizo a técnica, o fio de aço se estende ficando em minha volta, fazendo circulos em minha volta numa rotação rapida mosrando que tinha conseguido completar o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 1:01 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 FL8gT
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição:
Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de
sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja
sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da
pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele
escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía
esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada
(os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do
Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.

3/1
Pegando o último pergaminho exausto, ao abrir fico um pouco aliviado vendo que é um jutsu de rank D, seria fácil de treinar, apenas pensava que seria fácil, ao ler pergaminho teria que ver a maldade dentro dos outros, mas pra isso teria que superar o própria maldade que tem dentro de mim.

3/2
Sento no chão a minha frente, fecho os olhos e começo a meditar, de repente vejo um eu na minha frente, estava praticamente em outro lugar, tudo branco e só via eu na minha frente, porem o eu que eu estou vendo, tinha uma expessão totalmente difrente da minha, mostra tristeza, raiva, magoas.

3/3
Assim tendo o flash na minha frente, de tudo de mal que tinha acontecido comigo, todas as minhas tristezas e uma lagrima escorria em meus olhos, bate aquele calafrio, junto com um sorriso, todo meu sofrimento eu estava de pé ali, toda magoa mas eu estava de pé ali, apróximo do meu eu que se encontra na minha frente, o abraço, e assim mostrando que tudo que passei, me fez o que eu era, feliz, bobão, bravo, determinado, confiante, tudo aquilo me fez se o que eu era. Assim acabando de meditar, abro os olhos olhando para o sensei, vejo maldade nele, não muita, mas no fundo do coração conseguia sentir a maldade."Sensei..."
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 1:38 pm

todos os posts devem ter 4 linhas segundo aviso
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 1:53 pm

segundo aviso :wtf: ?
sua tela que é muito grande, aqui todos estão mais de 4 linhas :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 2:14 pm

minha tela e de 14 polegadas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:06 pm

Off - sou o sensei... é aqui está mostrando mais de 4 linhas e o meu pc é de 21,5 Polegadas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:56 am

OFF: Aki também está com 4 linhas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:32 am

E a resolução? 800x600? com essa aqui fica com 8 linhas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:10 am

Minha resolução é 1024x768 Rolling Eyes e fica com 4linhas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 11:13 am

então chega de flood alheio... :yao:
mas já havia conversado com ele e o mesmo falou que tava so com tres linhas msm... contudo já irá melhorar então não precisamos floodar o campo dele
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:22 pm

Pokus....peça seu contrato com o sapos:
https://taiketsu.forumeiros.com/t357p30-contrato-de-sangue#9563
e depois comece a treinar :serio:


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para

-------------AGORA VC JÁ PODE APRENDER A INVOCAR OS GAMAS.....................

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 11b19ch
Girinos
(Girinos)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 2ldgabs
Pós-Girino
(Pós-Girino)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 2euudki
Pré-Sapo
(Pré-Sapo)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 34q60xx
Gamariki
(Sapo Colorido)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 214qqfo
Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Quem Usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 2prb79l
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:28 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Ve63a0
Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para

5/1
Pego os sete pergaminhos que o sensei passa, verifico todos reparando que seria um treino extendido só de invocações. Primeiro tenho que fazer o contrato com sapos, então pego o pergaminho que o sensei me passa pra eu poder assinar, vendo que eu tinha por começo, invocar um sapo chamado apenas Gama, para assinar, esfregando as mãos concentrando meu chakra começo a me preparar. "Minha primeira invocação, vamos nessa!" Penso animado, enquanto levo meu dedo até a boca e dou uma pequena mordida esfregando o sangue em outra mão.

5/2
-Kuchiyose • Gama. Batia no chão, saindo um pouco de fumaça de baixo da minha mão, a fumaça bem pequena e não parecia nada, quando sai a fumaça não parece absulutamente nada, apenas chakra gasto. Meu dedo ainda escorre um pouquinho de sangue, passo novamente em minha outra mão fazendo os selos. -Kuchiyose • Gama. Assim saia uma pequena fumaça do chão e uma pequena sombra se mechia bastante, a desaparecer a fumaça um gerino surgi ao meio da fumaça. Desapontado com o resultado boto a mão no rosto fico pensando no que fiz de errado.

5/3
Analisando a última tentativa, reparo que na hora da invocação do girino, eu usei chakra demais mas quando encostei a mão no chão a queda de chakra diminuiu muito, fazendo um revertorio. Tenho que manter a quantidade de chakra quando eu bater a mão no chão, Mordendo meu dedo novamente saindo um pouco de sangue passando em minha outra mão, fazendo alguns selos batendo a mão no chão. - -Kuchiyose • Gama. Assim conseguindo invocar novamente o mesmo girino, porem um pouquinho maior do que o último.

5/4
Observando um girino que misteriosamente some, fico observando o que tinha acontecido, novamente na hora de bater a mão no chão a quantidade de chakra diminui rápido demais, mas consegui segurar um pouco isso fazia com que eu conseguia invocar um girino um pouco maior, dessa vez não teria como errar, já que descubro o jeito da invocação mas agora teria que praticar, mordo meu dedo fazendo alguns selos rápidos com chakra dessa vez fluindo bem forte bato a mão no chão.

5/5
- -Kuchiyose • Gama. Batendo a mão no chão o impacto fazia com que eu ia pra trás deixando uma grande fumaça no lugar que eu tinha batido a mão, me deixando esperançoso até que ao desaparecer a fumaça surgia o sapo com um grande pergaminho em mãos então ele estende o pergaminho no chão, olhando pro lado via meu dedo ainda escorrendo um pouco de sangue e com esse sangue assino o contrato. Após assinar o contrato fico observando o sapo enquanto ele fica me encarando e por fim da um sorriso e sumindo ao meio da fumaça, sem entender nada pego outro pergaminho pra continur a sequência.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:45 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 11b19ch
Girinos
(Girinos)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, seus tamanhos variavam de acordo com o "esforço" de Uzumaki naruto.

3/1
Acabado de fazer contratos com os sapos, então para continuar com o treino pego outro pergaminho, e vejo que é umas das invocações anteriores dos sapos, sabia como já o jeito da circulação de chakra, por ter conseguido invocar o Gama então sem delonga já tento realiza. -kuchyose no jutsu - Girinos !alha, pois mesmo não estava acostumado com a circulação de chakra tão baixa.

3/2
Observando o quanto tinha que diminuir a velocidade de chakra, me concentro, pois nunca tinha baixo tanto a velocidade do chakra pra usa algum jutsu, tendo em vista que isso ajudaria no meu controle de chakra, mordo meu dedo, saindo umas gotas de sangue.-kuvhiyose no jutsu ! Sai uma fumaça enorme ao sair a fumaça, não parece nada. Apenas fica marcado no chão a minha mão. "Não entendi, sera que abaixei a quantidade do meu chakra demais?"

3/3
Tendo uma noção do controle, e já conseguido fazer uma invocação, porem de um sapo bem pequeno tinha que fazer um pouco maior."Tenho que conseguir dessa vez, se não... meus dedinhos estarão acabados!"*Faço alguns "ins".-Kuchiyose no jutsu ! acaba por fim parecendo um pequeno gerino, todo impolgado por te terminado o treino, vai até o pergaminho todo alegre, esticando o pergaminho do lado do gerino, verificando se realmente era do tamanho. Assim jogo o pergaminho no montinho dos outros pergaminhos



Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:59 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 2ldgabs
Pós-Girino
(Pós-Girino)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki invocou diversos girinos geralmente laranjas e com manchas azuis, mas um chamou a atenção por ter a presença das patas traseiras.

3/1
Pego o terceiro pergaminho de invocação, agora invocaria um pós-girino. pouca diferença mas mesmo assim não desanimo, mordo meu dedinho faço alguns selos. - Kuchiyose no jutsu. observando a quantidade de chakra usada, pareço que estou me acostumando em usar jutsu sque gasta pouco chakra, não demonstro cansaço. A diferença entre invoca o gama e os gerinos que a quantidade de chakra é muito pequena e acostumar usar pouca quantidade de chakra e ao mesmo tendo que usar muito chakra as vezes, sera complicado de fazer os dois ao mesmo tempo.

3/2
Sem delongas, vejo o estados dos meus dedinhos, preciso continuar sem mesmo com o dedo todo cortado, essas sequencias de treino kuchiyoses ira prejudicar demais os meus dedos, mordo uns dos dedinhos que estava num melhor estado. -Kuchiyose no jutsu ! Invocando novamente um girino, porem esse girino está começando a nascer perninhas, faltava um pouco mais pelo o que parecia no pergaminho. Tem uma foto do girino com pernas um pouco maiores comparando com o mini girino que invoquei.

3/3
olhando para minha mão, vejo ainda escorrendo um pouco de sangue, vejo que aquilo servi faço alguns "iins", encosto a mão no chão, fecho meus olhos lentamente, concentrando ao máximo, e quando aberto. -kuchiyose no jutsu. Assim conseguindo invocar um quase sapo, seguia o acordo que estava no pergaminho, um pouco desanimado caia no chão. Olho para os dedos, aparenta um mal estado, várias mordidas. "me sinto um canibal."
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:26 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 2euudki
Pré-Sapo
(Pré-Sapo)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: E
Descrição: Durante seu treinamento com Jiraiya, para poder realizar a invocação de sapos, Naruto Uzumaki "quase" invocou um sapo ao invocar um girino nos estágios finais de evolução, era semelhante a um sapo mas com a presença de um cotoco de rabo.

3/1
Pego outro pergaminho, ao abrir fico um animado, já seria um pouco maior dessa vez, não invocaria mais um girino e sim um pré-sapo. coloco o pergaminho no chão mordo meu dedinho faço alguns "ins", tento acelerar o chakra, porem com muita cautela, para não invocar o sapão gama sem querer, e ficar furioso comigo. -Kuchiyose no jutsu. Ao fazer os selos invoco um após girino, estava evoluindo novamente, mas ainda sim, aquilo não é um pré-sapo.

3/2

Com raiva em vez de aumentar a velocidade do chakra na palma da mão, eu aumento um pouco a pressão do chakra. - Kuchiyose no jutsu. tendo um resultado bem estranho, invoco um quase sapo, ele chega a cor do pergaminho que apresentava na discrição, porem muito pequeno e tem algumas pintinhas vermelhas espalhadas pelo corpo, está igual que o pergaminho queria porém só falta o tamanho ser proporcional."hm... Entendo..."

3/3
Tendo várias coisas em mente, como aceleração de chakra, mas não só bastava isso, precisaria de pressão de chakra, então mordo meu dedinho, faço alguns "ins". -Kuchyose no jutsu !Consigo invoca um sapo, igual descrevia o pergaminho.-Finalmente ! Dizia aliviado, então vou até árvore com uma sombra enorme e me deito por lá, tava calor e cansado ao mesmo precisaria descansar um pouco depois da sequencia de jutsus treinados, tirando da bolsa um pote de biscoitos.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:16 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 34q60xx
Gamariki
(Sapo Colorido)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.

5/1
Me levanto vou até o próximo pergaminho, e ao abrir fico um pouco feliz, começaria a treinar agora com invocações um maiores, bem maiores em relação no que estava treinando.Tendo várias coisas em mente, como aceleração de chakra, mas não só bastava isso, precisaria de pressão de chakra, então mordo meu dedinho, faço alguns "ins". -Kuchyose no jutsu ! Batendo a mão no chão, apenas saia uma fumaça, quando a fumaça sai fico observando não parecia nada.

5/2
Vendo algumas coisas de estranha, não conseguia nenhum resultado na primeira tentativa, pois mesmo tinha conseguido invocar o dai gama e ela não, novamente por persistência faço alguns "ins" mas dessa vez apresto atenção nos minimos detalhes que faço. -Kuchiyose no jutsu - Gamariki. Assim não acontecendo nada novamente, apenas saia uma fumaça do chão e fica a marca da minha mão no chão, mostrando a força que estava batendo.

5/3
Reparo no que eu estava fazendo de errado, na hora da minha tentativa vejo que minha velocidade na hora de fazer o jutsu o chakra diminui o chakra, e acabado esquecendo que cada invocação tem seu modelo, então como o sapo seria maior, aumentaria a velocidade do chakra. -Kuchiyose no jutsu - Gamariki. Assim invocando o Dai gama. Dai gama- O que você quer muleque?. Reparo na merda que fiz, respiro fundo e digo. Estou tentando invocar o Gamariki, mas não consigo. Gama olha para mim e diz. hm... você muleque, tem que baixa a velocidade de chakra e aumenta o dobro da pressão, ele é uma vocação um pouco superior por causa dos suiton, porem não é por causa disso que você sempre aumentara velocidade do chakra e pressão, cada um de nós tem uma "marca" registrada. E desaparece no meio da fumaça.

5/4
Começo a tirar conclusões no que o Dai gama tinha acabado de falar, então tenho que baixar a velocidade do chakra e dobrar a pressão, mordendo o dedo fazendo os selos enquanto fixava isso em mente. - kuchiyose no jutsu ! Conseguindo invoca um sapo grande mas o vejo de costas e desaparece deixando apenas algumas palavras.
-Ainda não me maquiei droga. Começo a coçar a cabeça entendo absulutamente nada. - O que foi aquilo?

5/5
Pensando o que era aquilo, pensando se tinha conseguido acerta o kuchiyose no jutsu sim ou não, tento mais uma vez, com mesma velocidade de chakra e pressão. -Kuchiyose no jutsu - Gamariki. Assim parecendo um sapo todo maquiado, ao me apresentar ele me parecia um pouco estranho e um pouco diferentes dos sapos.
- ahahha, uma sapa não é. Gamariki se emburra e diz - Não Assim coçando a cabeça ficando um pouco sem graça, e procurando pra onde o sensei tinha ido
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:37 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 214qqfo
Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Quem Usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.

5/1
Pego outro pergaminho, Ao abrir observo que é mais um kuchiyose no jutsu, começo a ler a descrição, Então me levanto, mordo meu dedinho faço alguns "ins". -Kuchiyose no jutsu - GamatatsuAo encostar no chão apenas sai algumas fumaças, e uma quantidade de chakra consumida enorme, ao tentar realizar a técnica, fico um pouco surpreso. A quantidade de chakra consumida é maior até agora vista, caindo no chão perdendo rapidamente o folego

5/2
Caído no chão reparo na grande quantidade de chakra foi desperdiçada, então tento mais uma vez porem dessa vez fico observando o fluxo de chakra pra ver se não foi chakra mal utilizado. -Kuchiyose no jutsu - Gamatatsu. Tentando novamente realizar a técnica, noto uma pressão de chakra maior, como tivesse forçando sozinho, e a velocidade do chakra tinha abaixado muito. Isso faz me lembrar um pouco que o Gama tinha me dito, que cada um tinha um jeito de invocar, nada seria proporcionalmente.

5/3
Com tais informações faz com que eu tenha um pouco mais de noção sobre invocações, apenas tento seguir o ritmo do chakra, que próprio kuchiyose parecia está forçando. -Kuchiyose no jutsu - GamatatsuFluindo o chakra na minha mão deixava um pouco leve, assim parecendo uma onda de fumaça enorme.- Esse Sapo é grande ?
Quando a fumaça acaba desaparecendo, apenas vejo a terra, gramados e nada de sapo.

5/4
Sem entender o que tinha acabado de acontecer, começo fazer alguns selos aproveitando que meu dedo estava escorrendo um pouco de sangue. -Kuchiyose no jutsu - Gamatatsu. Na hora da realização do kuchiyose no jutsu, deixo que a técnica deixe me levar pelo fluxo de chakra, não muda nada apenas muda a quantidade de fumaça e reparo um vulto, na fumaça, quando vou checar desaparece.

5/5
Um pouco curioso o que tinha parecido no meio da fumaça, tento realizar novamente.
-Kuchiyose no jutsu - GamatatsuFazendo alguns selos, me concentrando ao máximo pra conseguir fluir com o chakra, conseguindo invoca o sapo que estava na discrição do pergaminho, logo vendo um sapo correndo para os lados, dizia surpresoHey onde você vai ? sapo para de pular olha pra mim Não vou deixa você pega o segredo ninja de mim, não vou ! ...
Falando um nome de uma pessoa que não reconheço, apenas digo meu nome, logo ele para e pedi desculpas, e ficamos ali conversando sobre o mundo, o mundo onde um dia todos serão amigos.*
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:46 am

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 2prb79l
Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem Usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

5/1
Pegando o último pergaminho que se encontra de baixo da árvore, ouvindo tais palavras em mente que a vocação seria fácil, já que irmão de um sapo que eu já tinha invocado, então sem delongas mordo meu dedinho faço alguns "ins". -Kuchiyose no jutsu
Então fazendo os "ins" sai uma grande quantidade enorme de fumaça, começo até me engasgar por causa da fumaça tossindo, não saia nada. apenas dúvidas na minha cabeça

5/2
Fazendo algumas observações parecia que era quase mesma coisa a pressão de chakra e a velocidade, mais tinha alguma coisa que estava me confundindo."Então aumentarei a pressão de chakra." Faço alguns selos -Kuchiyose no jutsu.Assim depois da modificação na hora de realizar a vocação, não sai nada, muito menos fumaça, confuso demais, tinha tentado outro jeito pra vê se dava algum resultado mais dava nada. coloco a mão no queixo e começo a pensar o que teria ocorrido de errado.

5/3
Vendo que em vez de melhorar o resultado, apenas pioro fico coçando a cabeça, tentando ver o que eu tinha feito de errado, novamente tento aumenta muito mais a pressão, com essa minha ação mostra que já tinha ficado um pouco irritado. - Kuchiyose no jutsu.
Novamente não saia nada, nem mesmo aumentando a pressão do chakra, fico ali na dúvida o que tinha acontecido pensando em cada detalhe que tinha feito na realização de jutsu

5/4
Coçando a cabeça, vendo todo seu esforço fracassado, fico sem entender o que estava acontecendo mesmo porque tinha invocado até sapos maiores e não teve nenhum resultado comparado com esse."O que acontece."Dou uma olhada no pergaminho, descubro uma "pegadinha" . me levanto faço alguns "ins".-Kuchiyose no jutsuAssim invocando uma grande curtina de fumaça, era parecida com a da primeira tentativa só que estava mais cinzenta, ao desaparecer a fumaça, não tinha nada.

5/5
Descobrindo a pegadinha que estava no pergaminho, a velocidade do chakra e pressão é mesma coisa, porem tinha um fato bem importante a quantidade de chakra, por incrível que parece tinha que conseguir invoca o sapo com pouca quantidade de chakra mas fazendo a mesma pressão e velocidade do chakra, tinha feito tudo o que estava no pergaminho mas não desisto tento mais uma vez.-Kuchiyose no jutsu. Assim invocando o sapo que estava na descrição do pergaminho sem aquela fumaça cinza, ao olhar pro sapo vejo ele reclamando comigo. Eu estou Tentando apagar o fogo sem que meu pai descubra e você me invoca duas vezes, você não tem medo não é? vou chamar meu pai.Descobrindo que eu já tinha invocado ele sem querer, apenas fico sem jeito coçando a cabeça pedindo o desculpa.Desculpa... não sabia que estava pegando fogo, avisava..., bem me desculpa de novo... mas se você chama seu pai ele vai descobrir do fogo....
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:49 pm

off - pokis,atualize semanalmente seu pergaminho,por favor.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Mu15u
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:13 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

5/1
Pegando meu primeiro pergaminho, começo a ler, e em base ao genjutsu's, eu lia atentamente pois não tenho muito conhecimento."Jutsu fazer a pessoa dormi...muhuhuahua." Alguns pensamentos maliciosos, que após realizar o genjutsu, e fazer efeito no oponente, poderia dar algumas brecha nas quais seria muito uteis em todos os sentidos. Sem delongas faço um Kage bunshin no jutsu, para poder treina. Faço alguns "ins" e tento fazer Nehan Shouja no Jutsu, meu clone não reagia nada, e fica olhando pra minha cara. Clone- Falhou

5/2
Observando o fluxo de chakra que utilizei na minha ultima tentativa, reflito pra usa contra o clone. -La vai. Tento usa Nehan Shouja no Jutsu novamente, fazendo com que meu clone cai de costas no chão, igual uma pedra. assim digo uma coisa. -Funcionou? Clone rapidamente levanta a sua cabeça mostrando a lingua. Clone- Te pegueeei. Fico olhando para o clone, me perguntando se sou assim, começo a da risada. -huhuuhsu, você me pegou uHUsuS... terei vingança

5/3
Parando com a brincadeira, volto ao treino, agora me concentrando o chakra para espalhar pelo ar, fazendo um certo "peso" assim com objetivo enfraquecer o inimigo que queria meu clone. -Nehan Shouja no Jutsu !Meu clone tinha se levantando, e ao percebe pela cara dele, parecia estar enfraquecendo, continuava, mas logo volta o normal. Clone- Quase funcionou...

5/4
Faço alguns "ins" novamente, tento utilizar novamente.
- Nehan Shouja no Jutsu. Meu clone ficava meio tonto, chegando ao ponto que desequilibrasse e caia no chão, mas logo se levanta um pouco devagar.
-HM.. Quando o clone respondia a tal reação, logo se desfazia, eu recebendo algumas informações, e noto que era preciso saber como faz o efeito na pessoa, pra poder aperfeiçoar a técnica, só a pessoa que recebia o genjutsu poderia ter isso em mente, por isso treinava com seu clone."Entendo..."

5/5
Faço um outro clone, pra pode treinar. Kage bunshin no jutsu, e rapidamente tomo distancia do clone, e tento realizar a técnica Nehan Shouja no Jutsu.Logo o clone caia no chão, e começava a babar.-Clone, ta me zoando de novo?Chegando perto dele, assim cutucava pra vê e dava um chute, fazia ele desfaze-lo e recebia uma informação do clone "Técnica realizada com sucesso."
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 10:09 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

5/1
Pego segundo pergaminho e me sento pra começa a ler, e ouvia sons de pássaros e o pequeno "tocar" do vento, fazia com que o clima ficasse mais leve, fazendo com que eu me concentro mais. terminando de ler observo pra prosseguir com o treino tinha que fazer clones. me lavanto. -Kage bunshin no jutsu. Criando um clone, vou em direção ao meu clone, e tento utilizar Kyakuya. Kyaku Kick. Mas sai como um chute normal e meu clone defende normal.

5/2
Fazia alguns aquecimentos, e olho para meu clone e ouvia o zombar de mim. Clone- Você não vai vim? meu patim? -Eae clone me tirando de podre !, tu vai perde e nem vai ver.Observo meu clone se mexendo pra dificultar o treino, espero um momento certo pra tenta realizar a técnica Kyaku Kick.Desferindo um chute no meu clone ele segura e vai um pouco pra trás, vendo que o poder do chute começa aumentar.

5/3
Meu clone olhava pra mim, ele mesmo percebia que eu já estava avançando no treino, ele olha pra mim com uma expressão séria. CLone -Você não está esquecendo de nada?- Nâo, o que seria? Clone- Aquilo..Arregalo os olhos lembrando tomo uma pose, começo a dançar. -Ah dança do creu! Começava a dançar a dança do creu, poderia ser um pouco feio, mas foi um jeito que encontrei de alonga os músculos melhor, terminando novamente, vou em direção ao meu clone olhando para cada movimento dele. - Kyaku Kick. Disparando um chute forte no ar, fazia com que meu clone fosse um pouco pra trás, e desequilibrava na pedra, caia no chão recebo a informação que falhei. -hahahahahahahah, caiu na pedra, quem é patim em...ahhahahaha

5/4
Faço um outro clone, pra continua com o treino, já que o outro foi desfeito ao cair no chão, e vamos prosseguir com o treino. -Kage bunshin no jutsu. Tomava uma certa distancia de mim, e fazia mais uma tentativa, porem tento aumenta mais a velocidade, e diminui a força, já que a técnica seria pra desequilibrar ao invés de acerta. - Kyaku Kick Aplicando uma voadora no meu clone, ele se atrapalha um pouco ao toma a voadora, e em seguida tento realizar um soco, porem ele toma o controle rapidamente e se esquiva. -Mais uma vez.

5/5
Olhando pra chance que perdeu, mas vejo que eu estou andando pelo caminho certo, mais uma vez olho pro meu clone, e ele já chamava pra mim ir pra cima fazendo gestos com as mãos. -Filho da mãe...Indo em direção ao meu clone disparando nele, Kyaku Kick , fazia com que ele perdia o controle novamente, e tento realizar um soco, com meu clone sem equilíbrio parecia realmente que não conseguia volta, assim acertando um soco o desfazendo. -Consegui termina a técnica, finalmente. Erguia os braços vangloriando como tivesse ganhado a melhor coisa do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki
» [Campo de Treino] Viti Uzumaki
» [Pergaminho] Uzumaki Kaito
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» [Campo de treino] Mynssen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: