Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:25 am

Chego numa parte da floresta de Konoha que me agrada e fico parado esperando o sensei.
- Espero que nao demore muito.


Última edição por Rizaki em Sáb Nov 17, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:30 am

Caminhava lentamente a um local de treinamento designado para meu novo aluno ao chegar, percebo que ele já estava ali me esperando, então caminho em direção ao mesmo dizendo - Você deve ser o Rizaki, prazer sou o Shizuo seu novo Sensei! - Dizia com uma expressão tranquila e confiante, logo me sento proximo a uma arvore antes de começar a falar novamente dizendo - Antes de iniciar o treino uma breve conversa, me diga seu elemento, clã se tiver um, e seus objetivos futuros? - Aguardava então a resposta de meu jovem aluno, enquanto ficava tranquilamente relaxado encostado no tronco da arvore...
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:34 am

Alguns minutos depois, meu sensei chegava e se sentava proximo a uma arvore.
- Ola, sou Nara Rizaki, possuo Suiton e sou do cla Nara, um dos meus desejos para o futuro é ser guardiao.
Ao dizer poucas palavras, me aproximo um pouco mais e sorrio, a primeira impressao é sempre a que fica, e gostaria de passar uma boa primeira impressao.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:42 am

Percebia que o mesmo parecia estar sendo sincero e bastante ambicioso então, me levanto lentamente e com um breve sorriso no rosto começo a falar - Vamos iniciar seu treinamento então, primeiro ira treinar sua liberação, do seu elemento, primeiro tente concentrar chakra em seus pulmões e liberar uma pequena rajada de agua naquela arvore logo a frente! - fazia uma pequena pausa em minhas palavras entregando dois pergaminhos ao mesmo e logo começava a dizer novamente - Após conseguir, ira treinar esse jutsu, Mizu Kiri no Yaiba, terá que conseguir concentrar seu chakra suiton e aos poucos conseguir ir moldando o mesmo, até tomar a forma de uma espada, e conseguir cortar meu clone que servira de cobaia, boa sorte! -
Citação :
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama,
Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari,
Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa,
Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama
Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata,
Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,
Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde
para Doton.

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo
sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência
de uma espada normal.

Obs: São 3 posts bem descritos e com no minimo 4 linhas para ambos os jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:30 am

1/3

Shizuo parecia ser o sensei ideal, não enrola e nem esperava para me passar técnicas, justamente o que eu queria.
- Obrigado.
Digo ao receber suas instruções para o aprendizado de ambos os jutsus, e assim pego os dois pergaminhos das técnicas e começo a ler o primeiro.
- Libertação do elemento suiton, não parece muito difícil.
Digo ao terminar a leitura, assim colocando os dois pergaminhos no chão.
- Vou começar.

2/3

Basicamente eu deveria liberar um jato de água em direção a uma das árvores que haviam na floresta, começo concentrando uma boa quantidade de chakra normal nos pulmões, e assim começo a tentar o converter para o elemento suiton.
Pensamento: Preciso mudar todas as propriedades do chakra.
Aos poucos vou mexendo a nível molecular na estrutura do chakra, e aos poucos sinto que ele vai se liquefazendo, justo o que eu queria.
Pensamento: Preciso liberar em forma de um jato, beleza.

3/3

Depois de mais alguns minutos, sinto que estava tudo pronto para o lançamento, começo a colocar toda aquela água na boca, todos sabiam que água nos pulmões era extremamente nocivo a saúde.
Pensamento: Agora eu libero.
Abrindo a boca e liberando toda aquela água com o máximo de pressão, um jato de água saía de minha boca e atingia com precisão uma das árvores selecionadas por mim anteriormente, assim concluíndo com sucesso a dominação do elemento suiton, mas isso era apenas o começo.

Citação :
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama,
Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari,
Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa,
Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama
Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata,
Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,
Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde
para Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:35 am

1/3

Depois de treinar a liberação do meu elemento, pego o segundo pergaminho que o sensei havia me entregue, assim o abro no chão e me sento para uma rápida leitura.
- Um jutsu do elemento suiton, interessante.
A leitura se encerrava alguns segundos depois, com pressa de acabar o treinamento, fecho o pergaminho e me levanto, e assim crio um clone com a técnica Kage Bunshin no Jutsu.
- Você vai me auxiliar se tornando meu alvo.

2/3

Começo concentrando uma pequena quantidade de chakra na minha mão, e assim começo a adicionar a propriedade aquática no chakra, o tornando puramente água.
- Preciso moldar uma espada.
Como era pouco chakra e pouca água, o que iria surgir era uma pequena espada, mas estava muito bom para o início da aprendizagem, começo moldando toda aquela água com o restante de chakra puro que sobrava.
Pensamento: Não parece difícil.
Penso enquanto moldo.

3/3

Alguns segundos depois uma pequena espada de água surgia na minha mão, faço alguns movimentos com ela e assim a desmancho, concentro um pouco mais de chakra desta vez e o transformo em puramente água, e com o chakra puro que sobrava começo a moldar uma espada um pouco maior que a anterior.
Pensamento: Só mais isso e termino o treino.
Alguns segundos depois uma espada maior surgia, a testo contra o clone, o desfazendo segundos depois, meu treino estava completamente concluído.
- Pronto sensei, treinei as duas técnicas que o senhor me passou.

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo
sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência
de uma espada normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:52 am

- Muito bem Rizaki, aprendeu ambos os jutsus que muita facilidade, agora tem que continuar, com mais dois jutsus, primeiro com o Ninpou - Kirigakure no Jutsu tem que concentrar seu chakra suiton, e criar uma névoa ao redor do local, impedindo a visão de seus oponentes, aumentando suas chances de uma ataque surpresa, depois que conseguir controlar perfeitamente a névoa treine o Suiton - Mizurappa concentrando chakra suiton em seus pulmões para liberar uma rajada de agua na direção de meu clone, e assim o destruir, boa sorte! -


Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Obs: São 3 posts para o jutsu de rank D e 5 para o de rank C.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:25 pm

1/3

Mais dois pergaminhos eram entregues para mim, Shizuo dava uma breve explicação para cada um, então rapidamente pego os dois pergaminhos e me sento, abro o primeiro e já me posiciono para a leitura.
Pensamento: Vamos ver esse aqui primeiro.
A leitura durava mais um menos um minuto, depois disso fecho o pergaminho e me levanto.
- Precisarei de um alvo, Kage Bunshin no Jutsu.
Um clone era criado.

2/3

Assim que um clone era criado, começo a armar um único selo com minhas mãos, o chakra começava a ser convertido em chakra suiton, então aos poucos vou liberando para fora de meu corpo, uma fraca névoa começava a surgir.
- Ótimo.
Digo satisfeito com os resultados que começavam a surgir, e assim resolvo liberar um pouco mais de chakra suiton, a névoa começava a ficar cada vez mais densa.
- Realmente estou me saindo muito bem.

3/3

Assim vou liberando meu chakra suiton, cada vez mais chakra era liberado pelos poros do meu corpo, e assim a névoa ía assumindo uma densidade cada vez maior.
- Muito bom.
Digo ao ver os resultados favoráveis que íam acontecendo, mais alguns segundos e o clone acusava que não conseguia enxergar nada, então apenas me guiando pelo som, pego uma kunai e o golpeio, assim o destruindo.

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


Última edição por Rizaki em Sáb Nov 17, 2012 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:54 pm

1/5

Depois que termino o primeiro jutsu, pego o segundo pergaminho e o abro no chão, assim me sento para ler tal pergaminho, a leitura dura mais ou menos 1 minuto, após isso me levanto e fecho o pergaminho, estou pronto para praticar.
- Pelo jeito esse jutsu será um pouco mais difícil devido o rank.
Ao me levantar, faço um selo especial e crio um clone com a técnica Kage Bunshin no Jutsu.
- Kage Bunshin no Jutsu.

2/5

Um clone aparecia na minha frente, então começo a concentrar uma pequena quantidade de chakra nos meus pulmões, e assim utilizo meu elemento para transformar todo aquele chakra em água, já enviando todo aquele líquido para a boca.
Pensamento: Preciso liberar.
Começo a abrir a boca e a liberar toda aquela água em um jato contínuo de água que era enviado diretamente até o clone.
- Pelo menos te molhei.

3/5

O clone ficava totalmente molhado devido o jato de água.
- Pro início está ótimo.
Após isso começo a concentrar uma quantidade um pouco maior de chakra nos meus pulmões.
Pensamento: Hora do elemento.
Começo a colocar meu elemento no chakra, o tornando água, então passo tudo para a boca, sinto que havia uma maior quantidade de água desta vez, só devido o tamanho que minhas bochechas ficavam.

4/5

Abro a boca a libero com mais força toda aquela água continuamente, o jato era direcionado diretamente para o clone, assim o molhando ainda mais, mas devido a pequena força do jato ainda não possuía o poder necessário para derrubar uma pessoa.
- Agora a última tentativa.
Coloco uma quantidade muito maior de chakra no pulmão, e assim começo a adicionar a natureza suiton, o chakra se transformava em água, então começo a passar toda aquela quantidade para a boca, e assim libero em forma de um jato continuamente.
Pensamento: Dessa vez irei me sair bem.

5/5

O jato possuía muito mais força, assim que atingia o clone já o derrubava, fazendo um rastro de fumaça ser deixado e fazendo o clone desaparecer.
- Ótimo.
O ambiente agora também se encontrava um pouco mais úmido, meu treinamento estava concluído, me aproximo um pouco mais do sensei e entrego os dois pergaminhos para o mesmo.
- Obrigado pelo treinamento.

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:19 pm

- Mais dois jutsus concluídos rapidamente Rizaki, estou realmente impressionado, mais ainda é cedo para descansar vou te passar um jutsu um pouco mais dificil agora, Suisame no Jutsu , e uma tecnica que consiste em concentrar seu chakra suiton, e criar um tubarão feito 100% de agua para atacar o alvo, tente até concluir o jutsu com perfeição depois pode descansar! -

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki 11tae6f
Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:
Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta
técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.

Obs: Rank B são 5 posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:40 pm

1/5

- Mais um jutsu? Agradeço.
Ouço a explicação do professor e pego o pergaminho com as duas mãos, o abro no chão e me sento para ler, bastaria eu treinar aquele jutsu e então poderia descansar por mais algumas horas, isso realmente me deixava animado.
- Vamos lá.
Um minuto se passa e eu termino a leitura, fecho o pergaminho e me levanto, pronto para treinar a técnica que dessa vez possui rank B, o que dificultaria o processo de aprendizagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:46 pm

2/5

Depois de me levantar, simplesmente faço um selo especial com minhas mãos, então dou forma a um clone perfeito com meu chakra, o clone ficava posicionado ao meu lado, apenas esperando instruções.
- Bom, esse clone será meu alvo.
Começo concentrando uma pequena quantidade de chakra no meu corpo, rapidamente o libero pelos poros do meu corpo já o convertendo para natureza aquática, todo aquele chakra que agora era água começava a assumir a forma de um pequeno tubarão.
- Ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:56 pm

3/5

O tubarão assumia uma forma totalmente deformada e ainda assim se desmanchava em questão de segundos, a resistência e a forma do tubarão ainda estavam péssimas.
- Preciso melhorar muito ainda, vamos com calma.
Com um pouco mais de chakra envolvido, começo a liberá-lo pelos poros do meu corpo, e assim adiciono a natureza aquática, tornando boa parte daquele chakra em água, e com o resto do chakra puro dou forma ao tubarão, que agora estava muito mais realístico.
- Perfeito.
Digo contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:00 pm

4/5

Mesmo com a forma perfeita, o tubarão se desmanchava em questão de segundos, parecia que ainda não tinha a resistência necessária para ser utilizado em batalha, ainda mais no solo seco.
- Se eu tivesse uma piscina de água, seria muito melhor, mas espera, eu posso criar o tubarão no rio.
Ao me lembrar do rio que havia aqui perto, me desloco até o mesmo com o clone e assim vou até o centro do mesmo utilizando umas das técnicas aprendidas na academia que me permitia caminhar na água.
- Vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:03 pm

5/5

Ao chegar no rio, e assim concentrando uma boa quantidade de chakra, começo a o liberar e a o transformar em água, boa parte do chakra era transformado em água, e o restante puro servia para reforçar o tubarão e assim dar forma ao mesmo, um tubarão de médio porte surgia dentro da água, e já se deslocava em direção ao clone, assim o abocanhando e o destruindo.
- Perfeito.
Assim mais um treino meu estava concluído, saio do rio sem pressa e volto até onde o sensei estava, pego o pergaminho e entrego para o mesmo, agradecendo o treinamento.
- Obrigado por gastar seu tempo comigo, Hokage-sama.

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki 11tae6f
Suisame no Jutsu
(Técnica do Tubarão d'água)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Estatécnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto. Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:36 pm

- Nossa, esse jutsu deveria ser o mais dificil que já treinou até agora mais acabou num piscar de olhos, haha, parabens Rizaki agora descanse um pouco, para recuperar as energias. -
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:41 pm

Ouvindo o sensei, me sento apoiando minhas costas no tronco de uma árvore, e assim permaneço por alguns segundos.
- Algum dia poderei treinar só certo Shizuo?
Pergunto para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:47 pm

- Posso te afirmar que concerteza sim, pelo jeito que está crescendo e evoluindo rapidamente creio que consiguira se tornar chunnin, brevemente, mais para isso deve continuar se esforçando como está agora, assim conseguira atingir seus objetivos, e ajudar a vila ao mesmo tempo! -
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:52 pm

- Certo então, vou indo até para o centro de Konoha, depois retorno.
Me levanto com uma certa preguiça no corpo, mas as palavras do sensei me ajudavam a seguir em frente, com confiança, sigo o caminho em direção ao centro de Konoha, me encontro com um pouco do fome, e não existia nenhum lugar melhor que o centro de Konohagakure para encontrar comida.
- Até mais Shizuo-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:31 am

- Você vai ter uns dias para descansar após essa sequencia de treinamento, mais para não perder o costume irei te passar um jutsu bem basico mais muito util, Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu com esse jutsu você deve utilizar meu clone como cobaia, e tentar silenciar o mesmo o deixando mudo, podendo o prender e o carregar sem que o mesmo possa gritar ou chamar atenção, isso pode ser essencial em determinadas missões, boa sorte! -

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki 28celpl
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento)
Quem Usa: Baji
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 195
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo
até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica
específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário
para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a
técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua
voz.

Obs: 3 post para esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:39 am

1/3

- Opa, mais um jutsu? Agradeço sensei.
Ao ouvir as palavras de Shizuo, olho para seu clone e pego o pergaminho da técnica, começo uma rápida leitura que dura cerca de 1 minuto, após isso fecho o pergaminho e me aproximo um pouco mais do clone do sensei.
- Parece que você será meu alvo.
Digo sorrindo, logo coloco minhas duas mãos para trás do meu corpo, começando um selo e assim concentrando uma pequena quantidade de chakra nas mãos.
- Vamos começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:44 am

2/3

Ao dizer tais palavras, começo a concentrar um pouco mais de chakra no selo que estava formado em minhas mãos, e assim faço uma pergunta para o clone, a qual poderia ativar ou não minha técnica:
- Então, está pronto?
O clone respondia a minha pergunta, e logo sinto meu chakra indo diretamente ao encontro do rapaz, diretamente até sua boca, para silenciá-la dessa forma.
- Então, está afim de conversar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:48 am

3/3

O clone nada falava, parecia mudo ou algo do tipo, um sorriso se abre em meu rosto, minha técnica parecia estar dando certo, mas mesmo assim não perco minha concentração, continuo enviando chakra em direção a boca do clone, para assim mantê-lo quieto.
- É, parece que essa técnica é bem fácil.
Desfaço a concentração de chakra na boca do meu oponente e assim permito que o mesmo fale algumas palavras, após isso me sento e descanso por alguns segundos, embora gastar chakra não fosse um problema para mim devido meu clã, que me permitia uma maior reserva de chakra.
- Então sensei, como me saí?

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki 28celpl
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento)
Quem Usa: Baji
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 195
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua voz
.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:39 pm

- Muito bem, agora vou deixar alguns pergaminhos para iniciarmos o treino da semana, quero que mantenha a mesma determinação do treino anterior, vamos começar! -

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:01 pm

Shizuo deixava alguns pergaminhos comigo, rapidamente pego um deles e o abro no chão, assim me sentando para começar uma rápida leitura, pelo jeito se tratava de um jutsu do elemento suiton.
- Vamos ver esse então.
A leitura durava cerca de um minuto, após isso me levanto e faço um selo com uma das mãos, começo a concentrar chakra em toda a extensão de meu frágil corpo em desenvolvimento.
- Kage Bunshin no Jutsu.

1/5

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Viti Uzumaki
» [Campo de Treino] Uzumaki Kaito
» [Campo de Treino] Bruninho
» Campo de Treino de Namikaze'
» Campo de treino de .Matheus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: