Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:36 am

Treinando Kaen Rendan ~ Parte 3/5

Entao o Yukimo diz que é pra mim ficar segurando o érgaminho como se eu fosse selar, mas nao pra concetrar chakra nem nada, so segurar ele. Entao Yukimo começa a expandir seu chakra Katon, ele tentava fazer um escudo de Katon como mostrava no pergaminho, era muito dificil, tirava essa conclusao por ver ele suando tentando se concentrar... Isso realmente nao era facil. Entao vejo que o Yukimo consegue, ele é forte. Entao o Yukimo pede que eu faça um clone, e eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:37 am

Treinando Kaen Rendan ~ Parte 4/5

Entao o Yukimo junta as maos, feixa os olhos, entao faz com que o escudo de fogo tambem atacasse o inimigo, via em suas expressoes que nao era muito facil, ele estava soando. Entao uma rajada de fogo enorme sai do escudo de Katon, entao derrota o clone, o clone se explode. Entao o Yukimo cai. Eu corro e seguro ele, ele estava muito cansado, entao deito ele no chao, e vou no logicanto e pego alguns lensois pra ele. Entao ele se recupera bem, ele era muito forte, nunca tinha visto alguem tao forte.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:37 am

Treinando Kaen Rendan ~ Parte 5/5

Entao ele se levanta, diz que esta na hora de selar, entao ele faz todo o processo que ele tinha feito antes, eu estava preocupado com ele, entao ele começa a expandir seu chakra katon, entao faz um escudo de fogo, entao começa a sair fortes rajadas de fogo do escudo, entao rapidamente estico o pergaminho, concento-me nele, colocando chakra no mesmo, entao começo a selar aquele escudo de fogo que solta rajadas. Entao o eu invoco ele, pesso que o Yukimo faça um clone pra nos lutar, ele faz, entao o clone me ataca, entao ergo o escudo e destruo o clone com uma rajada enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:58 am

Treinando Suiton ~ Parte 1/5

Com ajuda do Yukimo conseguimos completar mais um jutsu. Eu ainda estava preucupado com o Yukimo, dapois daquilo, nao parei mais de pensar. Olhava pro Yukimo, ele parecia estarmuito bem, mas nao baixava minha preucupaçao. A páscoa estava chegando, entao lembro que tinha uma loja, a loja de doces que eu sempre comprava lá, entao compro 2 ovos de pascoa, um pra mim e um pro Yukimo, quando chegamos lá, a primeira pessoa que vejo é o tio Dan, ele me entrega outro pergaminho pra eu treinar.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:59 am

Treinando Suiton ~ Parte 2/5

Tio Dan ia saindo com um ovo de pascoa das meninas super poderosas. Eu fico curioso pra quem era aquele ovo, nao perguntava pra quem era pra nao levar o nome de curioso. Eu e o Yukimo voltamos ao treinamento. Yukimo e eu abrimos o pergaminho, deixamos os ovos escondidos, pois ali estava um dos maiores tesouros do mundo. o Chocolate. Yukimo fica examinando o pergaminho, entao ele diz que era como os dois ultimos jutsu, ele iria fazer o jutsu e eu iria selar ele, no ultimo pergaminho.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:00 am

Treinando Suiton ~ Parte 3/5

Eu e o Yukimo nos tocamos que eu nao tinha mais um pergaminho, pesso que o Yukimo va execultando o jutsu enquanto eu vou comprar o pergaminho pra selar o jutsu. Entao compro o pergaminho. Entao volto ao treinamento, o Yukimo estava a minha espera. Entao chego vejo Yukimo ainda centado, pergunto a ele o que ele estava fazendo, ele disse que nao tinha começado. Entao ele levante. Entao o Yukimo junta as maos, feixa os olhos e começa a se concentrar no chakra suiton dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:00 am

Treinando Suiton ~ Parte 4/5

Pelas as expressoes do Yukimo, notava que o jutsu era muito dificil entao ele começa a concetrar chakra nas maos, entao ele lança uma rajada forte de agua de suas maos. Eu fico impressionado, mas aquilo nao agradava o Yukimo, era insuficiente. Entao ele feixa os olhos novamente, junta as maos entao começa a se concetrar, ele lança uma rajada muito forte de suiton, a rajada era tao forte que partiu uma arvore muito grossa ao meio, e ainda danificou algumas arvores que estava atra dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:01 am

Treinando Suiton ~ Parte 5/5

Entao Yukimo cre que o jutsu ja estava pronto, entao pego o pergaminho, fico em uma distancia boa do Yukimo, entao ele ergue as maos, entao começa a se concetrar, ele solta a mesma rajada de agua que ele tinha soltado antes, entao rapidamente me concentro, concetro chakra em minhas maos, e tambem no pergaminho, a rajada começa a se selar dentro do pergaminho. Entao Yukimo pede que era a vez de eu testar, entao abro o pergaminho, me concetro, e sai uma enorme raja de agua do pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:51 pm

Treinando Hariitsuba ~ Parte 1/3

Após concluir outro jutsu, eu o Yukimo vamos atras do Tio Dan. Tio Dan diz que esta na hora de eu me despedir do Yukimo, pois tinha acabado os treinos de selamentos. Eu e o Yukimo nos abraçamos eu o agradeço por tudo. Entao pesso mais um pergaminho ao sense Dan, ele me entrega mais um, entao cento no chao, e começo a examinar o pergaminho. Era um jutsu com agulha, era bem intereçante, aquimo me deixava animado, entao eu levanto, pego o pergaminho e as minhas queridas agulhas.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:51 pm

Treinando Hariitsuba ~ Parte 2/3

Entao eu leio a descriçao do jutsu: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira. Era um jutsu intereçante, quer dizer, um taijutsu intereçante. Entao faço dois clones, um para ser o cobaia na realizaçao do jutsu, e outro pra me ajudar, pra dizer como é que esta o jutsu, se esta bom, se esta ruim, ou se preciso melhorar. Enfim, me preparo, coloco agulhas na boca, morrendo de medo de que elas decesse, ou seja, eu engulice-as, ai sim a coisa ia ficar muito feia.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:52 pm

Treinando Hariitsuba ~ Parte 3/3

Entao coloco elas na minha boca, entao sopro uma no meu clone. O que era aquilo? a agulha caiu, nem chegou perto do clone. O clone juiz nao diz nada.Eu tinha que me concetrar, colocar bastante força na hora de soprar as agulhas. Entao começo a me concetrar novamente, entao sopro uma agulha no meu clone. Dessa vez a agulha saiu com mais intensidade, mais ainda nao estava perfeita. Entao eu coloco uma agulha em minha boca, ja estava ficando com raiva, entao sopro ela, ela estoura o clone,e ntao eu pego outra, e estouro o clone juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 7:29 am

Treinando Kanashibari no Jutsu ~ Parte 1/3

Chegava a vez de treinar o ultimo jutsu da semana, eu ja estava animado pro CS. Entao o Tio Dan joga mais um pergaminho, eu rapidamente pego e abro e leio: Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 7:35 am

Treinando Kanashibari no Jutsu ~ Parte 2/3

Ja sabia como funcionava, nao parecia dificil. Ja sabia um pouco sobre o corpo tanto do ser humano quanto um pouco sobre os animais. So que eu sabia mais sobre o ser humano, tinha estudado isso, pois eu sou medico. Entao eu levanto pego minhas agulhas, entao pesso ao tio Dan que vem me ajudar, acho que nao iria duer nada, e alias ele é ninja medico, casa ele se ferir eu ou ele curaremos ele, mas isso, so no caso de alguem se ferir. Entao pesso ao Tio Dan que fique um pouco distanciado de mim, pois eu iria lançar agulhas nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 7:55 am

Treinando Kanashibari no Jutsu ~ Parte 3/3

Entao pego 2 agulhas me concentro nelas, coloco um pouco de chakra nelas, entao arremeço no tio Dan, miro uma agulha em sua perna, no tendao. E a outro vai dirto no tendao de seu braço, cada uma tinha um pouco de chakra, entao o Tio Dan diz que ficou paralizado, mas so o braço e a perna, entao pego mais duas agulhas, concentro chakra nelas, entao arremeço uma no tendao de outro braço e a outra no tendao da outra perna. Tio Dan diiz que agora realmente nao consegue se mover, entao pego uma kunai e digo ao tio Dan que ele vai morrer, tio Dan fica com uma cara de susto, depois libero ele do jutsu e começo a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 7:57 am

Citação :
//Fuukoku Ton//Kuchiyose • Ton//Katon//Kaen Rendan//Suiton//Hariitsuba//Kanashibari no Jutsu

Total: 7 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:44 am

na ficha wadia
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:05 am

- Vamos continuar. - dizia entregando mais pergaminhos ao Gennin.

Jutsus:

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa: Tsunade, Jiraya
Rank: D
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 1g2mvr
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 6qfpfc
Tetsuzankou
(Montanha de Ferro Inclinada)
Quem Usa: Shino Aburame
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Descrição: Shino cria um clone de insetos e os dois atacam o adversário pelos lados. A força do golpe foi capaz de lançar um inimigo aos ares.

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 2qleft5
Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem Usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota: Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 2146zx0
Suiken
(Punho Bêbado)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 124
Descrição: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potênciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:35 am

Treinando Kabenobori ~ Parte 1/3

Após a conclusao de mais uma semana de treino, CS estava chegando, entao o Tio Dan aparece do nada, ele diz pra mim treinar uns jutsus basicos antes do CS começar, dava tempo, eu rapidamente do um salto, estava bem alegre pois eu iria treinar mais jutsus pra ir preparado pro CS. Entao pesso os pergaminhos ao tio Dan, ele me entrega, todos de uma vez, eram muito pesados e eu caio. Eles nao pareciam ser pesados, mas eram, eles so pareciam nao ser.


Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:37 am

Treinando Kabenobori ~ Parte 2/3

Entao tento juntar tudo, coloco eles em uma fila, entao, cento e pego um pergaminho,o primeiro da fila de pergaminhos que eu tinha formado. Entao abro o pergaminho, leio a descriçao: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão. Eu fico meio, nao sei bem explicar, era facil treinar aquilo, entao levanto, fcio olhando pra algum lugar onde eu poderia treinar aqule jutsu.


Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:37 am

Treinando Kabenobori ~ Parte 3/3

Entao olho pro lado, vejo uma pequena elevaçao no chao, era um pouco auta.Entao vou ate la, rapidamente me concetro em meu chakra, entao começo a colocar chakra em minhas maos, entao me concetro, entao começo a escalar pouco a pouco, mas eu tinha subestimado aquele jutsu, tinha que concetrar mais chakra ou iria cair. Entao concetro mais chakra em minhas maos, coloco um pouco nos pes pra melhor apoio, entao subo, finalizando o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:47 am

Treinando Dekopin ~ Parte 1/3

Após a realizaçao do jutsu, vou ateo tio Dan, estava muito animado, tinha que treinar, entao pego outro pergaminho, qua estava perto do tio Dan, todos formado em uma fileira, quando derrepente, acontece um vendaval ali, eu fico assutado, Tio Dan fica desconfiado, Tio Dan diz que vai ali e volta ja, fico um pouco desconfiado do Tio Dan, mas nao tinha nada a fazer a nao ser de treinar meus jutsus pro CS pois ele estava chegando e eu precisava passar, me tornar Chunnin.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:48 am

Treinando Dekopin ~ Parte 2/3

Entao abro o pergaminho, estava assustado com aquele vendaval, nao sabia a causa, sera que foi um natural, pois nao parecia. Entao leio a descriçao do meu novo jutsu que eu iria treinar: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos. Ficava meio em duvida daquele jutsu, parecia bem simples, muito simples, iria ser facil executar ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:48 am

Treinando Dekopin ~ Parte 3/3

Entao faço dois clones, entao começo a me concetrar, começo a esticar meu dedo, o qual eu iria execultar o jutsu com ele. Entao ja começo, concetro chakra no musculo daquele dedo, entao pesso ao clone que chegue perto de mim, entao acerto a cabeça dele com um peteleco, ele é arremeçado, nao longe, so pra tras, cai no chao e se explode. Faço o jutsu novamente, concetro chakra no meu dedo, logo apos do um baita de um peteleco na cabeça do meu outro clone, fazendo ele se explodir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:00 pm

Treinando Konoha Kage Buyou ~ Parte 1/3

Concluo mais outro jutsu, estava sentindo a falta do tio Dan, queria ir ver o que tinha ou estava acontecendo, mas tinha que treinar, entao me agaixo, coloco minhas maos sobre minha cabeça, e deito, tava morrendo de preguiça, iria naquele instante pensar na vida. Entao fico destraido olhando pra nuvens, estava com a cabeça pensando muito longe, de quando eu me tornasse um bom ninja, o que eu iria fazer, iria fazer missoes Rank A á S, e etc.



Última edição por Alan Teceleiro em Qua Abr 03, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:02 pm

Treinando Konoha Kage Buyou ~ Parte 2/3

Minha mente estava muito longe, tinha esqucido do treinamento, levanto muito rapido, entao pego mais um pergaminho e leio a descriçao do jutsu: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 20 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Puccah ~'
» [Campo de Treino] Roger'
» [Campo de Treino] - Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: