Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:03 pm

Treinando Konoha Kage Buyou ~ Parte 3/3

Ja sabia como funcionava, entao faço dois clones, que eles iriam me ajudar no treinamento, entao do um chute no primeiro clone, mandando ele pro alto,tento ficar seguindo ele, como se fosse sua sombra, nao estava muito bom, mas ja estava em um nivel bem bom, entao pego uma kunai e perfuro ele. Entao faço a mesma coisa com o segundo, mando ele pra cima, fico como se fosse sua sombra, sigo ele, depois pego uma kunai e acerto ele, ele se extoura.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:14 pm

Treinando Hari Jizou ~ Parte 1/5

Sem mais delongas, concluo mais um jutsu, por enquanto so tinha treinado jutsu Rank D, eles eram facil. Entao estava me preucapando com o Tio Dan, ja fazia um tempo que ele nao voltava, entao tomo uma decisao, se ele nao voltasse, apos concluir esse jutsu iria atras dele, pra ver a onde ele estava. Entao pego mais um pergaminho da fila, entao cento no chao, e vou examinar o pergaminho calmamente cada detalhe daquele jutsu que eu iria treinar, pois CS estava chegandom precisava ser Rapido.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:14 pm

Treinando Hari Jizou ~ Parte 2/5

Leio a descriçao: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo. Era mais um jutsu do cabelo, tinha treinado muito jutsu do cabelo, era bem legal intereçante e forte, sempre sempre, em minhas batalhas, costumo usar jutsus do cabelo.


Última edição por Alan Teceleiro em Qui Abr 04, 2013 11:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:15 pm

Treinando Hari Jizou ~ Parte 3/5

Entao via que era o jutsu apartir das agulhas de cabelo, teria que fazer as agulhas, e ao inves de eu atacar, iria apenas me proteger com elas, estava lembrando de como era teoricamente que eu fazia as agulhas de cabelo. Primeiramnte de tudo, precisava de concetrar chakra em meu cabelo, primeiro por dentro pra fazer ele crescer, e logo apos por fora, pra fazer com que o cabelo fique duro, que fique forte e resistente, pra matar um inimigo com ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:16 pm

Treinando Hari Jizou ~ Parte 4/5

Entao começo a concetrar chakra em meu cabelo, começo a concetrar chakra por dentro do meu cabelo, e logo apos começo a esticar o cabeço grassas ao chakra depositado em seu interior, ja estava mandando bem por ter uma experiencia com os jutsus do cabelo, sabia 3 jutsus do cabelo, 4 com esse que eu estava treinando, depois iria procurar treinar mais jutsus do cabelo, eles sao tao bom, ja daria pra vencer o concurso do bate cabelo.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:16 pm

Treinando Hari Jizou ~ Parte 5/5

Entao começo a concetrar chakra no meu cabelo que ja tinha chakra, concentrar mais chakra, colocando chakra pra fora do cabelo, fazendo ele ficar duro e resistente, como as agulhas, entao começo a me proteger, enrolando meu corpo inteiro, mas assim nao dava pra testar se realmente ficou bom, entao faço um clone, pesso a ele que me ataque, ele me ataca, e nada dos ataques deles passam pela minha proteçao, estava perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:23 am

Treinando Tetsuzankou ~ Parte 1/3

Concluo outro jutsu, estava ficando preocupado com o Tio Dan, ele nao chegava, entao eu ia atras dele, quando dou 5 passos, penso duas vezes, fico treinado, alias, se fosse algo de importancia, eu nao iria ajudar em nada, Tio Dan é Jounnin, como um Gennin burro como eu iria ajudar um jounnin, ainda mais, nem sabia se era o que eu estava pensando. Entao pego outro pergaminho da fileira, so tinha esse e mais dois, a semana de treino iria passar em apenas dois dias.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:24 am

Treinando Tetsuzankou ~ Parte 2/3

Entao leio o jutsu. Era facil, era um jutsu, quer dizer, um taijutsu que exigia força, um bucadinho de força. Primeiramente de tudo, precisaria fazer um clone, pois era ele que iria me ajudar com isso, dois, um pra me ajudar e o outro como sempre, pra exercer a posiçao de juiz em meu treinamento. Entao faço os dois clones, entao começo junto com o clone que iria me ajudar na realizaçao do jutsu, a concetrar chakra no ombro, pra fazer com que o ombro fique bem duro.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:25 am

Treinando Tetsuzankou ~ Parte 3/3

Entao pesso ao clone juiz pra acertar um soco em meu ombro, pra saber se realmente estava como eu desejava. E estava, entao eu bem animado, pesso ao clone juiz que fique no meio de mim e do outro clone, entao eu e o outro clone nos afastamos, entao nos corremos em direçao ao clone que estava no meio de nos, eu e o outro clone acertamos nossos ombros no clone juiz, o clone juiz é jogado pelos ares, e logo apos isso, é estourado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:56 am

Treinando Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi ~ Parte 1/3

Com ajuda dos meus clones, concluo mais outro jutsu. Um dos dois clones tinha estourado, ainda tinha restado um, entao pego uma kunai e estouro o clone. Entao vou ate a fileira de pergaminhos, so restava 2 pergaminhos, entao pego um pergaminho, cento na grama, mas antes, vou ate uma arvore enorme que fazia uma baita e deliciosa sombra, no qual, me cento. Entao abro as pernas, coloco o pergaminho ao meio das pernas, entao abro o pergaminho e leio a descriçao do jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:56 am

Treinando Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi ~ Parte 2/3

*Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Era um jutsu bem erótico >,>, eu ja iria pensando na logica desse jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:57 am

Treinando Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi ~ Parte 3/3

Entao rapidamente faço um clone, ele iria, como da outra vez, me ajudar na execultaçao do jutsu, ele iria ser a vitima. Entao rapidamente, concetro chakra nos dodos, logo apos, junto as minhas maos, concetro um pouco de chakra fora dos dedos, entao saio destraindo o clone, lanço uma kunai pr destrair o meu querido clone, enquanto eu vou correndo por o outro lado, entao fico atras dele, e rapidamente acerto-ocom muita força lhe lançando para os ares.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 12:58 pm

Treinando Suiken ~ Parte 1/5

Concluo mais outro jutsu. Entao vou ate o rio, so faltava mais um pergaminho, o ultimo dessa semana, estava um pouco cansado, entao tomo um delicioso banho no rio, entao dou um salto pra entrar no rio, e sem querer, abro os olhos dentro do rio, vejo vareos animais lindos dentro do rio, animais porque vi alem de peixes, algumas aves que entram no rio pra se alimentarem. Logo apos, saio do rio,visto minhas roupas, ainda um pouco molhado, queria que nao ficasse com calor tao sedo.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:00 pm

Treinando Suiken ~ Parte 2/5

Entao pego o pergaminho no qual eu iria treinar, entao leio a descriçao: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potênciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:01 pm

Treinando Suiken ~ Parte 3/5

Não tinha entendido muito bem aquele jutsu, ou taijutsu, mas sabia que tinha que beber algo que me deixsse bebado, entao vou ate Konoha, pegar uma cervejinha ~awnn pra relaxar. Nao bebo la, deixo um pouquinho para o tio Dan, e naquela bebida, estava a peça chave do meu treinamento. Concetro um pouquinho (mentira, concetro muito) chakra naquele bebida, pra deixar ela bem forte, e quando eu bebesse ficaria muito mais veloz, e forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:02 pm

Treinando Suiken ~ Parte 4/5

Entao vou atras do tio Dan, chego lá tio Dan estav lutando com um usuario de taijutsu, Tio Dan estava em desvantagem por nao saber nenhuma especie de taijutsu mais estava levando, entao o homem da um soco na cara do tio Dan, eu fico chocado com aquilo que eu vejo, entao pego minha cervejinha com um "pouquinho" de chakra, entao bebo ela. Eu fico no mundo da lua, mas vou encima do cara, ele tenta me acertar um soco na cara, mas eu rapidamente desvio e acerto um chute nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:02 pm

Treinando Suiken ~ Parte 5/5

Ele fica com raiva por esta perdendo pra um Gennin, entao ele me chuta na cara, mais um dou um salto, giro, e me recupero, entao vou encima dele, lhe aplicando vareos chutes na cara do Jounnin, entao do um chute em sua cara que ele cai, enquando ele lanço uma kunai nele como distraçao, entao vou pra tras dele, entao junto minhas queridas maos, concetro chakra nelas, e uso Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi, lhe mandando pro alto, muito longe dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:04 pm

Citação :
//Kabenobori//Dekopin//Konoha Kage Buyou//Hari Jizou//Tetsuzankou//Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi//Suiken

Total: 7 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 2:01 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:36 pm

- Treine meu querido, Treine ....


Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Ouqu86
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Ip8wp1
Konoha Full Kick Soccer
(Chute Total de Futebol da Folha)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 2dtby95
Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou
correr mais rápido.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Bandagens
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:51 pm

Treinando Dynamic Kick ~ 1/3

Mais um CS falhado, a culpa nao era minha, meus companheiros nao eram muito inteligentes, um, o primeiro a morrer, por ultimo faz ate uma coisa boa, mas uma coisa ruim tambem, ele alem de morrer, ainda destruiu minha proteçao, o outro era ate meio inteligente, mas fazer o que, é a vida, volto ao meu campo de treino em Konoha, chego meio triste, mas no meio daquilo tudo havia uma noticia boa, Sunny-Sensei tinha voltado, isso me deixava muito animado, vou ate ela, falo um pouco e ela me entrega um pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:56 pm

[b]Treinando Dynamic Kick ~ 2/3

Eu estava um pouco desanimado, mais animado ao mesmo tempo pois a Sunny sensei tinha voltado, entao pego o pergaminho, agradeço a ele e saio com um belo sorriso no rosto, dessa vez o sorriso que demonstrava para o sensei nao era falso, era verdadeiro, entao cento debaixo de uma arvore, abro o pergaminho e leio a descriçao: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra. Como o jutsu mesmo diz, era pra quebrar uma pedra com ele, entao levanto, me agaixo, e ao mesmo tempo pego o pergaminho, enrolo e coloco dentro da bag
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:07 pm

Treinando Dynamic Kick ~ 3/3

Entao eu rapidamente ia ate uma pedra ali proximo ao meu campo de treino, eu nao poderia errar o meu taijutsu, pois se eu errasse, era uma vez uma perna, entao retiro meus pesos pra ficar mais facil, e entao paro, junto minhas maos para manuzear meu chakra melhor, entao me concentro, coloco muito chakra em meu pé, pois estava com medo de algo sair errado,mas eu tinha que confiar em mim, pois em manuseaçao de chakra eu sou fero, entao pulo, e venho caindo com o pé apontado pra la, a rocha se quebra em pedaços.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:46 pm

Treinando Konoha Full Kick Soccer ~ 1/3

Após a conclusao de outro Taijutsu, vou ate a Sunny sensei, a sensei que eu mais gostava, nao sei por que é, nao estava apaixonado por ela, nem nada, simplismente ela me deixava encantado com seu geito, entao, educadamente pesso mais um pergaminho a ela, ela abre um belo sorriso no rosto, isso me deixa encantado, ela me entrega mais um, pego o pergaminho, e saio dali muito encantado, um dia eu queria lutar com ela, saber sua maneira de lutar, assim eu poderia aprender mais com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:25 pm

Treinando Konoha Full Kick Soccer ~ 2/3

Vou ate uma arvore, me cento no chao, e entao me concentro na natureza, tentando ouvir a "musica da natureza".Entao abro o pergaminho, leio a descriçao do jutsu, quer dizer, era um Taijutsu que eu estava treinando. *Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan. Era um Taijutsu bom, primeiro tinha que deixar meu oponente no ar, nao sei como, talvez com um chute nele, ou talvez um soco, depende de situaçao, entao falo um clone, era ele que iria me ajudar no meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 21 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Bruninho
» Campo de Treino Akise
» Campo de Treino de NarutoUzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: