Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri

Ir para baixo 
+2
Tojiro
Dark Gremory
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:06 am

5/5

Mas mantive minha calma, como sempre fazia em momentos de estresse, apenas voltei a inalar toda aquela fumaça que antes eu havia soltado pelo campo. Respirei profundamente e voltei a canalizar meu chakra katon atraves de minha boca, o deixei que criasse uma nova cortina de fumaça dentro dela, assim feito voltei a exala-la com toda a minha vontade, rumo ao meu clone. Ele novamente ficou todo envolvido por minha técnica, enquanto isso, peguei mais duas kunais e as lancei em direção aquela nova nuvem de fumaça. Desta vez, assim que elas se chocaram, uma grande explosão aconteceu, era impressionante aquela visão, de dentro da fumaça um brilho avermelhado era visto, mostrando que alvo pegara fogo, possivelmente era meu próprio clone, não querendo o deixar sofrer, o desfiz no mesmo instante. Agora que eu já havia terminado aquele jutsu tive que voltar até a árvore para ler o outro pergaminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:14 am

1/5

Sentado abaixo da árvore, peguei meu outro pergaminho de dentro da minha bag, o desenrolei sobre o gramado a minha frente e comecei a lê-lo atentamente. A técnica era deveras interessante. Soltar uma grande quantidade de óleo pela boca para depois atear fogo na mesma aumentando a potencia do meu ataque katon, para mim era até que bem interessante. Enrolei meu pergaminho novamente ao termino de minha leitura e o guardei novamente dentro da minha bag. Criei um novo clone para que o mesmo me auxiliasse no treinamento.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:20 am

2/5

Levantei-me do gramado ficando de pé de frente para meu clone. -Se afaste um pouco, a esta distancia eu também serei pego pelas chamas que serão criadas. O kb começou a caminhar ficando cada vez mais distante, quando chegou a uma distancia segura, onde eu não poderia ser pego pelo meu próprio ataque, ele parou e se virou novamente para mim. Olhando para ele, comecei a canalizar meu chakra katon dentro da boca, aos poucos fui transformando minha saliva com ele, até que a mesma virasse, totalmente, feita de óleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:26 am

3/5

Após alguns minutos comecei a expelir todo aquele liquido em minha boca em direção ao meu clone. Ele ficou completamente encharcado. Em seguida, peguei duas kunais de dentro da minha bag, mirei no chão bem a frente do meu clone e atirei uma delas, acertando uma pequena possa de um liquido de coloração amarronzada, assim, lancei a segunda kunai contra aquela no chão, pois assim que as duas se chocassem uma faísca seria criada e assim a possa arderia em chamas a levando-as até meu clone...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:32 am

4/5

Mas, apesar de ter feito tudo corretamente, nada saira como o planejado. Meu clone ainda estava vivo e o liquido não havia pegado fogo. -Hummmm, parece que tem algo errado , talvez se eu usar um pouco mais de chakra isso funcione corretamente. Dei um breve suspiro e comecei a canalizar meu chakra katon dentro da minha boca. Esperei até que minha saliva tomasse uma consistência diferente do normal, feito isso, expeli todo o liquido na direção do meu clone o encharcando novamente. -Vamos ver se agora da certo. Peguei uma nova kunai e a lancei diretamente contra a outra que ainda se encontrava fincada bem na frente do meu clone...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:40 am

5/5

Atento no que ocorreria após minha ação, fiquei parado somente observando. Assim que as kunais se chocaram uma pequena faísca foi criada, a mesma caiu sobre o liquido pegajoso e desencadeou uma pequena quantidade de fogo, que logo depois tomou proporções bem maiores. Meu clone no entanto, acabou sendo atingido começando a arder em chamas, mas tive que desfaze-lo rapidamente, pois se o deixasse por muito tempo eu também teria grandes ferimentos. -Ai ai, como me cansou esse treino. Caminhei de volta ao local onde estavam meus novos colegas de equipe. Chegando lá, me sentei a sombra de uma grande árvore observando o treino de cada um.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:42 am

Treino em Conjunto ~~ Gama Daira Kage Avatsuri no Jutsu

1/5

Deen então domina o ultimo jutsu e logo seu sensei lança mais um pergaminho contra ele.
Dark: Treine esses jutsus!
Deen: Certo.
Dark: E seja rapido.
Deen: Certo.²
Deen segura o pergfaminho com seus braços e abre-o apoiando-o no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:46 am

Treino em Conjunto ~~ Gama Daira Kage Avatsuri no Jutsu

2/5

Deen então se senta no chão com o pergaminho na sua frente e começa a ler a primeira parte enquanto Dark se senta numa rocha esperando Deen acabar de ler.
Deen: Huum ...

Citação :
[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²:
Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande
novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição:
Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão
plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar
na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Deen: Báh! Jutsu chato ... Então tá né!
Dark: Tente usa-lo em mim.
Deen: Tá!
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:55 am

Treino em Conjunto ~~ Gama Daira Kage Avatsuri no Jutsu

3/5

Deen se levanta e fecha o pergaminho, poe do lado da rocha que Dark-sensei está sentado e diz:
Deen: Pronto!
Dark: Certo ...
Deen: Posso começar?
Dark: Avontade.
Deen: Certo ²
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:01 am

Treino em Conjunto ~~ Gama Daira Kage Avatsuri no Jutsu

4/5

Deen: Perai que eu vou ler de novo '-'
Dark: Por ?
Deen: Por que eu esqueci os treco '-'
Dark: Aff, tá bom -.-
Deen: e-e'
Deen vai até o pergaminho e abre-o lendo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:04 am

Treino em Conjunto ~~ Gama Daira Kage Avatsuri no Jutsu

5/5

Deen: Acabei!
Dark: Ufa ...
Deen fecha o pergaminho e o guarda.
Dark: Go.
Deen: Go!
Deen então concentra chakra na sombra de Dark e usa o jutsu pegando ele lá com o blablabla
- Gama Daira Kage Avatsuri no Jutsu!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:37 am

Treino Semanal.

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o..


Treino em Conjunto


1/5

La estava Ako.. havia adormecido por ter treinado árduamente no dia anterior.. estava exausta e havia adormecido perto do Riacho.. acordou ouvindo o Barulho dos Passaros.. com o sol batendo em seu rosto.Ouvindo o barulho da agua decsendo sobre as pedras. a Brisa da manhã.. Ako acorda se levantando um pouco desnorteada olha a sua esquerda vendo que seus Companheiros de equipe não acordaram ainda olhava novamente.Via seu Sensei Comendo café da manhã.

2/5.

Olho a minha direita vejo meu pergaminho do lado,2 Travessas de Hamen.. com peixe e Arroz frito.*Ako levanta seus braços se espreguiçando e Bocejando,senta no chão e começa a comer tudo rapidamente.-Tenho que admitir Dark Sensei você é um ótimo Sensei y.y.Dizia Ako enquanto terminava de comer.-Bom obrigdo acho que fui muito duro com você ontem.. mais não é por isso que comprei tudo isso com meu próprio dinheiro,e sim por que o Treino sera redobrado.-Cérto ^^.-Iremos treinar uma Jutsu chamado Rangi Shigami no Jutsu.-Cérto.*Ako se concentra utilizando seu Rangi Shigami no Jutsu. em direção a arvore fazendo apenas seus cabelos crecserem.

3/5

-Acho que não deu muito cérto.. acho que é igual aquele Jutsu que aprendi a alguns dias atras.. ele concsiste em fazer que seu cabelo vire espinhos bloqueando qualquer tipo de ataque.. de acordo com o pergaminho terei que esticar meu cabelo por metros vou tentar.*Ako faz os selos necsessarops Rangi Shigami no Jutsu.!! gritando assim fazendo com que seu cabelo crecsa até seu Pé dando a volta em suas costas deixando- completamente Imenso mais sem qualquer manuseio Ako até tenta mais esforços são em vão..

4/5

-Ainda não consegui .. acho que preciso de mais concentração não em deixar meu cabelo grande e sim em tamber poder move-lo exige um controle de chakra.. vou tentar.*Ako se posiciona utilizando seu Rangi Shigami no Jutsu. fazendo seu cabelo
crecser durante varios metros criando varias Pontas e o Manuseando como chicotes na tentavia de acertar as arovres ao redór de Ako com total velocidade e precisão mais não consegue manusear direito seus cabelos

5/5,

-Tcs.. parece dominado vou tentar mais uma vez só que atacando alvos.*Ako utiliza seu Rangi Shigami no Jutsu assim fazendo-o com que seu cabelo crecsa durante varios metros o dobro do anterior assim podendo Manipular acertando todas as arvores de uma vez durante
segundos.fazendo seu cabelo adquirir 16 Pontas tendo força para esmagar uma arvore grande.-Acho que consegui
.*Ako se senta e descança um pouco. finalmente.-Finalmente vou descançar e repor minhas energias para praticar o proximo Jutsu..
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:12 am

Treino Semanal

Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição:
O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para
escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.


1/5

*Após algumas horas naquele dia depois do Almoço ako ja havia descançado e sem mais delongas começa um Novo treinamento com seu Sensei sobre Genjutsus nesse exato momento Ako estava presa em um Genjutsu de um nivel um tanto baixo mesmo que seu Sensei seja muito mais experiente que Ako em genjutsus fez a mesma Cair em um para encina-la um novo Jutsu fazendo com que não caia em truques baixos e baratos que possa sair facilmente de genjutsu depois que a mesma aprender esse jutsu ai sim sabera oque é um verdadeiro Genjutsu

2/5

-Vamos la Ako.. é simples é apenas uma Ilusão o Nawanuke Hana no Jutsu executa um Genjutsu emcima do outro para poder quebra-lo é simples.. não é grande coisa pra você lembre-se apenas uma ilusão.*Dark gritava enquanto Ako estava sobre seu Genjutsu.Kasumi Juuha no Jutsu.Enquanto isso Ako presa em seu Genjutsu luta contra os Clones e acaba esquecendo de seu Jutsu.*4 Clones(Ilusões)a cercam e atacam na tentativa de executar danos reais,Ako desvia sacando a Kunai e os atacando.Tentando fazer selos.. mais nada é possivel

3/5

-Droga como vou sair daqui.. não é possivel como vim parar nesses lugar e esses clones parecidos com meu Sensei não param de aparecer tudo esta tão estranho*Um clone vem em direção da mesma Ako o Chuta o destruindo Kunais são arremeçadas em sua direção mal tem tempo para realizar selos.-Sera que estou em um Universo paralelo não consigo nem Realizar selos e estão me atacando.*Ako utiliza uma Bomba de fumaça a Arremeçando em direção a o chão assim expelindo uma fumaça dando tempo para mesma se correr o maximo possivel.

4/5

*Ako se esconde atras de uma arvore com uma Kunai na mão.. direita em guarda.(-Droga .. onde estou como esses caras nunca acabam.. espera ja sei.fiquei tão preucupada em Detelos e não pensei em mais nada.. eu havia aprendido Nawanuke Hana no Jutsu o acho que é uma boa hora para tentar usar.. isso concerteza é um Genjutsu posso estar lutando comigo mesma.

5/5 Enquanto Ako pensava sobre como sair dali,quando um Dos clones aparece atravesando uma arvore com uma Kunai na tentativa de Coloca-lo no Pescoço de Ako que rapidamente se movimenta para o Lado oposto quando mais clones vinham atira uma Kunai fazendo um Sinal de mão Utilizando seu Kai.mais então nada acontece.Continua a se movimentar(Fugir)entre as arvores sempre olhando para tras quando percebe que os clones ja não estão tão adiante utiliza o Nawanuke Hana no Jutsu na tentativa de Lançar um Genjutsu em seu Sensei.. mais falha novamente.-Droga lembre-se Ako é apenas uma Ilusão... vou tentar novamente Nawanuke Hana no Jutsu.quando a mesma começa a desaparecer em flores recuperando sua conciência e assim lembrando que estava lutando sozinha.-Até que enfim você finalmente aprendeu.. -Eu conseg-*Antes de terminar de Falar Ako desmaia deixando-o seu pergaminho Cair.*Dark a leva para sua barraca e cuida de seus ferimentos deixando-a repoulsar

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:05 pm

Treino em Conjunto ~~ Chakra Kuuin no Jutsu

1/5

Deen então cancela seu Jutsu voltando a sua forma normal.
Deen: Eae, gostou ? o/
Dark: Sim, Continue o pergaminho.
Deen: Espero que o próximo jutsu seja bom '-'
Dark: E se naão for ? Fará oque ?
Deen: Maldito '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:08 pm

Treino em Conjunto ~~ Chakra Kuuin no Jutsu

2/5

Deen então vai até o pergaminho abrindo-o e começando a lê-lo.
Deen: Então vamos lá né ...

Citação :
[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.

Deen: Hum ... Não é tão ruim.
Dark: Vá treina-lo.
Deen: O Jutsu ?
Dark: Não, a pedra --'
Deen: e-e'
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:17 pm

Treino em Conjunto ~~ Chakra Kuuin no Jutsu

3/5

Deen então fecha o pergaminho e o da para o Sensei.
Deen: Posso testar o jutsu em você, Sensei?
Dark: Pode.
Deen: Obrigado.
Dark: Seja rápido.
Deen: Certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:18 pm

Treino em Conjunto ~~ Chakra Kuuin no Jutsu

4/5

Deen: Absorver chakra deve ser legal '-'
Dark: Sim, muito legal.
Deen: Pena que o jutsu tem selo '-'
Dark: É, pena.
Deen: Tem como vc parar com isso ? ...
Dark: Sim, tem como.
Deen: VTNC!
Dark: Parei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:19 pm

Treino em Conjunto ~~ Chakra Kuuin no Jutsu

5/5

Deen: Então, pronto ?
Dark: Vai logo.
Deen: Certo '-'
Dark: E pare de dizer certo.
Deen: Certo!
Dark: Correto.
Deen então concentra chakra nas suas mãos e faz o selo do Tigre, pula encima de Dark tentando agarra-lo com suas mãos para usar o jutsu.
Deen: Chakra Kuuin no Jutsu!
Dark então se esquiva não sendo pego pelo jutsu.
Dark: Muito bom.
Deen: Obrigado!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 28
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 8:58 am

Deen:
Spoiler:

Ako:
Spoiler:

Kayn:

Spoiler:


Última edição por Dark Gremory em Sáb Dez 01, 2012 11:31 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:47 am

1/5



Meu sensei chegava perto de mim me jogando mais dois pergaminhos, apenas pegava-os guardando um deles dentro da bag. Sentava-me no gramado e desenrolava-o a minha frente o deixando sobre o chão. Resumia-me a uma leitura calma e atenta, para que não perdesse nada sobre a descrição. -Interessante, esse jutsu é bem poderoso. Tratava-se de uma técnica de alto nível, do meu elemento, o Katon.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:49 am

2/5


Pegava meu pergaminho e o enrolava novamente jogando-o de volta para meu sensei.
-Tome, já entendi a técnica. Levanto-me do chão seguindo em direção ao lago que havia no meio do campo, posicionava-me perto de sua beirada e fechava meus olhos me concentrando. Aspirava uma grande quantidade de ar, deixando-a
em meus pulmões. Lá, acrescentava o meu chakra Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:54 am

3/5


Após alguns instantes de pura espera e aquecendo o ar em meus pulmões, eu
executava alguns selos de mãos expelindo o ar pela boca. Tomara que
de certo.
Pensava enquanto me concentrava. De minha boca saia uma certa quantidade de fogo, o bastante para cobrir um grande local, mas ainda não era o que eu queria, pois minha intenção era a de cobrir todo o lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 10:56 am

4/5


Voltava a me concentrar, respirava profundamente e aspirava uma grande quantidade de ar levando-o até meus pulmões. Canalizava meu chakra katon em meus pulmões misturando-o com o ar que havia ali. Executava novamente os selos necessários e expelia com vontade o ar que meu chakra havia aquecido em meus pulmões. Vamos, aumente o seu poder. Pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:05 am

5/5


Como esperado, uma enorme e incandescente rajada de fogo saia de minha boca cobrindo toda a superfície do lago. -Uouu, isso sim que é um bom jutsu. Retorno até a árvore, já havia concluído um dos jutsus e agora faltava o outro que meu sensei havia jogado contra mim. Sentei-me e peguei o outro pergaminho de dentro da minha bag.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 11:14 am

1/4

O descanso havia acabado e agora eu deveria continuar o treino. Eu já estava mais disposto, então comecei pegando um dos pergaminhos e o abrindo a minha frente sobre o gramado, li toda sua descrição com atenção e logo percebi o quanto aquele jutsu era útil para mim, uma técnica em que somente precisava fechar meus olhos para deixar-me guiar pelo chakra opositor, o encontrando onde quer que esteja...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 9- Time misto de Kiri
» Missão 004 - Time misto de Kiri
» Missão 002 - Time misto de Kiri
» Missão 003 - Time Misto de Kiri
» Missão 001 - Time Misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: