Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:48 am

1/5 Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Fu8bjr
Rank: C
Descrição:
Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina
afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com
facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e
versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Em mais um dia de treino,o sensei Shizuo me entrega 2 Pergaminhos,pra que eu poça aprender essas 2 tecnicas sozinho,pois ele averia que ir em uma missão com outros 2 gennin,e pecisava deixar meu treino e me deixou 2 pergaminho.
Eu leio o 1 º pergaminho assim eu descubro que esse é um jutsu pra que eu poça deixar minha Kunai,em forma de uma lamina de vento, que pode penetrar o corpo humano e que mesmo ele tendo a forma de uma espada o peso e a Versitilidade da kunai continua o mesmo.
Eu pego minha Kunai e começo o Meu treino,Eu concentro meu chakra com o vento inalado,assim eu libero sobre a kunai,mais esse jutsu é muito parecido com o ultimo que eu aprendi,mais mesmo assim eu tinha que manter o controle e exalar e soltar sobre a Kunai... Eu tento Novamente Eu Inalo o Vento e Sopro sobre a kunai uma pequena brisa vai na kunai,mais eu ainda não consigo dominar... Mais já entendi como Funciona pra esse Jutsu funciona.
Então eu começo a meditar e pensar do que poço fazer pra que esse jutsu seja aperfeiçoado com sucesso.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:41 am

2/5 Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)

Depois de uma longa Meditação eu ainda não conseguia entender, como deixar o vento junto a kunai pra deixar ela em uma forma de espada,Peguei o pergaminho e comecei a ler ele novamente pra eu tentar ver alguma forma pra que eu poça entender melhor o Jutsu.
-Eu não entendi por não explicar,mais eu tentei percistir,Minha Kunai Gigante estava em minhas Costas,mais eu Queria aprender primeiro com uma Kunai Pequena,e depois tentar com minha Kunai Gigante.
-Eu pego minha Kunai Pequeno Inalo o vento junto ao chakra e tento Concetrar chakra com o vento soprando na Kunai assim eu veju que uma pequena áurea se forma na kunai,mais não estava em forma de uma espada,mais estava progredindo.... Eu precisava aprender esse Jutsu super divo,pra que minha Kunai Gigante seja muito mais Util como eu espero...
-Eu tentava novamente... Eu inalo Ar concentrando com o chakra junto varias vezes sem parar,a cada vez que eu tentanva eu tentanva melhorar... Minha kunai já tem fica em forma de vento... mais ainda não tem o mesmo poder e também so tem 5 centimetros maior com o vento.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:26 pm

3/5Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)

Novamente eu estava me preparando pra começar meu jutsu... eu concentro meu chakra e inalo ar... assim eu sopro sobre a kunai fazendo ela criar uma camada de vento, mais eu nao consigo fazer com que isso fique bem Afirmado...
Mais eu não quero desistir de fazer esse jutsu então eu tento varias vezes mais não consigo fazer com que a kunai atinja a forma de uma espada afiada de vento...
Meu ar ja estava gasto mais eu nao poço parar... eu sento um pouco e começo apensar em uma alternativa de melhorar... Finalmente penso em algo...
Eu me levanto e inalo vento e sopro ele fazendo um tipo de vento mais denso... mais não tava no ideal de fazer a lamina de vento... então eu continuo a pensar em com ofazer uma limina ficar afiada assim como uma espada...



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:33 pm

4/5Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)

eu estava muito entusiasmado em começar eu tive uma ideia de como fazer esse vento se concentrar a kunai.... então eu pego a kunai na minha Bag assim eu me concentro e uso chakra na kunai pra deixar ela mais afiada... assim eu inalo Ar junto com chakra... assim eu sopro sobre a kunai assim a minha kunai finalmente se transforma em uma lamina de vento... mais não estava ao ponto ideal de ficar afiada o suficiente pra cortar algo muito profundo... Então eu cocentro mais chakra na kunai inalo ar e junto ao chakra sopro sobre a kunai transformando ela em uma lamina novamente.
-se eu usar chakra enquanto ela esta assim eu poço aumentar a forcibilidade dela,conforme eu precise.
-Eu estava muito ansioso por obeter esse jutsu... fikei 2 horas treinando esse jutsu pra aperfeiçoar... mesmo assim não estava tão boa... mais precisava descansar então me deitei um pouco deibaixo da arvore pra me recuperar.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:55 pm

5/5Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)

Eu ja avia dominado meu jutsu,como ele funciona... mais eu precisava testar meu golpe em algo... então como nessa area de treinamento tem varias arvores... eu penso... tentarei em cortar uma arvore ao meio...
-Eu concentro meu chakra na kunai e inalo Ar e sopro sobre a kunai trasnformando ela em uma Lamina gigante de vento igual a uma espada logo em seguida vou correndo em direção de uma arvore não muito grande e tento corta... a arvore leva apenas um raspao ke fica uns 3 centimetros da arovre fincado.
-Eu tento varias vezes ao dia mais sempre o mesmo resultado..
-por volta das 3 horas da tarde,o sensei aparece pra ver meu treinamento e pede pra mim tentar... eu fico ansioso,pois quero dominar esse jutsu pra poder usar com minha Kunai gigante... eu me concentro Ponhando muito chakra na kunai assim Inalo ar e digo Fuuton - Kaze Kunai(Elemento Vento - Kunai de Vento) e sopro sobre a kunai pequena e transformo ela em uma espada de vento maior do que a ultima e assim com toda a vontade eu pego e bato na arvore e parto ela ao meio,essa arvore tinha 15 centimetros.
-Eu fico surprezo pois talves seja minha força de vontade e a determinação do sensei que me ajuda a superar cada obistaculo dificil. e mais um Jutsu Dominado agora partirei pra meu proximo jutso.




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:05 pm

1/5Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Rtkgad
Rank: C
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu pego meu outro pergaminho,pois mesmo o sensei ter voltado,eu queria aprender sozinho esse jutsu,por esse motivo eu veju que é um jutsu parecido com o um que aprendi so que em vez de ser em bolas de vento é uma rajada de forte de vento.
Logo eu começo afazer que nem minhas bolas de vento... mais dessa vez tentar suprimir em uma rajada de vento sem formar bolas de ar... dessa vez mais densos.
Começo a treinar meu folego me preparo a fazer esse jutsu o mais rapido posivel.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:15 pm

2/5Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)

Concentrando meu chakra e inalando o ar eu como sempre tento treinar ao maximo meus Jutsus,eu tentei variaz vezes,mais eu inda não tinha o controle do ar de dominar o vento inalado, por isso sofria com isso.
Mais como eu nunca desisto tentava novamente eu começo a inalar vento e junto ao chakra eu libero uma massa de ar... mais essa massa de ar ainda estava fraca... precisava ficar mais densa com esse treino.
Como sempre a cada treinamento que eu fazia minhas habilidades melhoravam... eu ja conseguia soltar uma rajada de vento mais forte... mais sem muitos danos.
Eu estou em começo o treino de aprender a dominar jutsus mais fortes de Estilo Fuuton isso é um grande Desafio pra mim,Pois adoro desafios.
Se pasaram 3 dias eu treinando sem parar... cansado e pouco chakra mais nao desistia pois minha força de vontade era maior... de tanto esforço acabo Desmaiando e caindo em um Pesado sono.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:06 am

3/5Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Do nada eu me levanto desesperado por não saber oque tinha acontecido,eu desconfiei que avia adormecido pelo esceso de treino e estava exausto,mais eu tinha que continuar meu Treino,Então eu me posiciono pra começar,Concentro meu chakra Junto inalando Ar assim eu Sopro esse ar.
-Agora vai uma grande rajada de vento mais sem muita força... eu penso que talves seja pq nao estou soprando ela com toda a força,e nao tem muito chakra do elemento vento junto... mais eu tinha que continuar.
-Eu me preparo Novamente e começo.. Eu me Concentro faço os Selos:Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode e Falo Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa) e assim sopro com força esse vento fazendo ir rajadas de vento indo totalmente mais fortes.
-Eu me concentrava de novo pra tentar repetir esse jutsu eu me concentro faço os selos e sopro uma incrivel rajada....
-Esse jutsu estava dominado mais precisava treinar... se conseguia fazer outras vezes então eu penso em um meio de treino....


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:52 am

4/5Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Eu ja avia pensando no que eu poderia treinar então começo...
-Kage Bunshin no Jutsu crio 10 clones da sombra pra me ajudarem...
-Eu me concentro faço os selos necessario e uso o meu Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami,meus clones dão super evazivas pois não estava tão rapido,então eu precisava aperfeiçoar meu Jutsu.
-eu treinei esse mesmo jutsu com meus Bunshin durante um dia todo... chakra acabado novamente nao conseguia continuar mais um tempo...
-Então meus clones se desfazem pois era muita concentração e meu fluxo de chakra tava esgotado ja... mais esse jutsu estava no que eu desejava... no outro dia treinei o dia todo novamente a mesma conbinação... e estava pronto esperando com que meu Sensei chegase pra ver o meu desenvolvimento.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 4:25 pm

5/5Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)

Eu esperava ancioso pela chegada do sensei Shizuo ao meu treinamento,mais eu estava muito querendo testar meu golpe... então eu pego e faso o meu jutsu -kage Bunshin no Jutsu... Criando varios clones assim todos me ajudam a cravar estacas em arvores pra que eu fpoça treinara força.
-Se passa o tempo então eu vou começar a treinar o meu jutsu...
Com as arvores marcadas pra serem disparada os golpes então eu me peparo Faço o selos Necessarios Digo o nome do jutsu Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa) assim inalo Vento o suficiente... Liberando uma rajada em cada estaca de arvore...
-Eu uso varias vezes esse mesmo jutsu pra que poça acertar a todas as arvores marcadas,esse jutsu e rank C gasta um pouco de chakra a mais,e eu sentia que estava dominado....
-Do nada o sensei pula de uma arvore e aparece... parabens nunca pensei que vc conseguia dominar esse jutsu tao facimelte... sei que é um pouco complicado mais e um otimo jutsu parabens... espere por mais um jutsu dessa semana....


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 10:57 am

Terminei meus jutsus .-. espero o meu ultimo jutso da semana .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:10 am

- Está evoluindo muito Roger, agora treine esse seu ultimo jutsu dessa semana, e depois pode descansar.
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:52 am

1/5Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 2 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
----------------------------------------------------
Como meu ultimo dia de treinamento,eu esperava pelo sensei ansiosamente,mais não sei o motivo ele se atrasou e eu perdi 1 dia de treino... Como sempre eu estava no campo de treinamento,no domingo finalmente o sensei Shizuo aparece e me entrega o pergaminho de treinamento pra mim começar a treinar.
Pegando o pergaminho,eu começo a ler ele e veju qui é um Ninpou,sera util pois é um Jutsu Bom,so que so é bom se o ninja me atacar com golpes fisicos.Mesmo assim ele sera util.
Pegando o pergaminho eu ja começo a treinar,Concentro chakra em meu corpo e nos meus cabelos principalmente assim começo a primeiramente tentar fazer com que esse jutsu se espanda.
Sabia que esse jutsu não seria aperfeiçoado de primeira leva um tempo claro... mais mesmo assim vou continuar treinando ele,é um bom jutsu de defesa.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 10:35 am

2/5Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Apos ler o Pergaminho eu começo novamente meu treino pra que essa tecnica seja usada perfeitamente,começando o meu treino eu não podia gastar chakra com outro jutsu,precisava concentrar em apenas esse Jutsu,esse jutsu não precisa de selos,mais é preciso ter o chakra bem concentrado pelo corpo e nos cabelos,pra que esse cabelo cresça cobrindo meu corpo todo pra que ataques fisicos não sejam muito esfetivos.
Esses cabelos ficaram como espinhos,que perfuram o que me tocar,começando então eu começo aconcentrar meu chakra,assim no entendo em fazer com que meu cabelo fique muito grande,mais o maximo que aconteceu foi que meu cabelo começace a se mecher,sem efeito,mais eu continuei meu Jutsu.
-Se passou quase um dia é o maximo que eu conseguia era fazer com que meu cabelo se mechece,não conseguia entender o porque dele não esticar e cobrir meu corpo.
-Tentando não desistir,eu tentava novamente,meu chakra estava quase esgotado depois de um longo dia de treino,mais eu não podia desistir,então com tanto trabalho duro,meu cabelo começo a crescer conforme eu quero,mais não fais efeito algum so cresce um pouco,mais logo volta ao normal pelo motivo que estava sem chakra ja.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 10:54 am

3/5Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)

Eu tinha ido pra minha casa,e voltado ao outro dia no campo de treinamento pra aperfeiçoar esse jutsu melhor,ja conseguia fazer meu cabelo se espadir,mais precisava aprender como segurar ele por mais tempo e como deixar eles afiados como agulhas.
-Chegando ao campo,ja começo o meu treino,concentro meu chakra pra fazer meu cabelo se espandir,eu concentro meu chakra no cabelo pra concentrar eles e poder deixar eles mais grande ainda pra cobrir meu corpo todo,isso é feito com sucesso.
O proximo passo é fazer com que esse Jutsu fique afiado como agulhas servindo como um manto de cabelo em forma de espinhos.
-Concentrando meu chakra no cabelo novamente pra que eles fiquem nesse formato,iria demorar mais do que eu pensava,pois não é nada facil esse jutsu,apesar da aparencia dele.
-Novamente 1 dia de treino e feito pra que esse jutsu fique mais aperfeiçoado,eu ja conseguia fazer com que meus cabelos ficasem espetados,mais não estavam na forma ideal ainda de deixar eles espetados como agulha. mais isso tava ficando cada veis mais divertido,pois se eu continuar treinando meu chakra assim,outros jutsus seram muito mais facieis de serem aperfeiçoados.




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:14 am

4/5Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)

Meu lema é nunca desistir,eu começo com esforço pra fazer que esse meu Jutsu das agulha Guardiãs sejam feitas,com sucesso eu teria que treinar muito tempo.
-No campo de treinamento ja começo o meu treino concentrando meu chakra fazendo com que meus cabelos creça e se tornem espetados,mais ainda não conseguia entender o motivo que eles não fiquem espetados igual uma agulha afiada.
-Eu pensava... se eu botar poco chakra,esse jutsu servira pra nada,se eu usar muito eu ficarei muito gasto,eu precisava encontrar uma base,pra manter e fazer com que o meus cabelos fiquem afiados igual uma agulha.
-Apos muito tempo de treino eu consigo encontrar a quantia exata de chakra pra ser gasto pra esse jutsu ter esse efeito.
-Eu faço varias vezes esse jutsu com a quantia de chakra exata,pra que eu poça manter ele com sucesso,precisiva treinar pra deixar melhor meu jutsu das agulhas,então do nada,meu amigo Uchiha Shisui aparece em meu campo de treino,dizendo que estava me vendo treinar,e que eu estava muito gasto,precisava repor minhas forças,e me trouxe uma grande tijela de lamem,pra mim poder comer e recuperar minhas energias pra terminar meu treinamento,Eu agradecido,conversamos a tarde toda,e eu disse que se ele queria ver eu treinar novamenteele me responde que não podia,pois tinha que fazer vigia no portão da vila.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:43 am

5/5Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)

Eu ja avia me recuperado,e estava pronto pra executar meu jutsu,mais precisava treinar e pra isso eu tinha que treinar,ja sabia o fluxo necessario pra executar então eu uso.
-Kage Bunshin no Jutsu,Criando 4 Clones da sombra pra me atacarem.
-Os Bunshin começam a me atacar eu começo a me defender, eu uso meu Ninpou - Hari Jizou(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) mais mesmo assim o clone que me ataca nao foi afetado pois nao esta pronto ainda.
-Novamente veio os 4 me atacar eu uso novamente meu Ninpou - Hari Jizou(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) e dessa vez eu consigo fazer cm mais precisão e concnetração assim um dos clones e afetado e o jutsu e desfeito de um clone.
-Mais mesmo assim ainda tinha 3 clones,e ja sabia como me defender e como utilizar o meu Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs).
Os clones me atacam e eu me defendo com meu Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) todos de uma vez assim as agulhas espetam os meus clones e saindo. Apos dominar esse jutsu eu saio do campo de treinamento e vo udescansar ate o outro dia pra começar o meu proximo treinamento pra os proximos jutsus.






Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 1:19 pm

Terminei meu ultimo Jutsu da semana .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 1:36 pm

Eu escrevo em um Pergaminho o Nome dos meus Jutsus que aprendi essa semana.:


Citação :

♦Fuuton no Jutsu(Técnica do Elemento Vento)
♦Fuuton - Suiran Reppu(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
♦Kaze Shunshin no Jutsu(Movimentação Rapída entre o Vento)
♦Fuuton - Kaze Dangan(Elemento Vento - Tiro de Vento)
♦Fuuton - Kaze Kunai(Elemento Vento - Kunai de Vento)
♦Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
♦Ninpou - Hari Jizou(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:01 am

Off -> Estarei postando varios jutsus de uma vez, por minha falta de tempo em vir aqui postar no treino dos alunos, se não eu iria atrasar eles demais, pelo menos até semana que vem, espero que entendam, grato desde já.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:22 am

Sim senhor Shizuo ^^. Eu entendo sem nenhum problemas. Boa sorte na faculdade õ/
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:48 am

1/5Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava em minha casa ainda,quando derrepentemente eu estava me arrumando pra poder sair e dar umas volta por Konoha,assim quando eu estava saindo avia 6 Pergaminhos e avia um bilhete escrito:
-Eu estou muito ocupado,não tenho tempo de olhar os seus treinamentos,e sei que você pode fazer isso sozinho,então lhe deixarei 6 Pergaminhos para você treinar,se você se mostrar capas de realizar,eu lhe passarei o ultimo.
Eu estava saindo,logo volto correndo me visto,para poder ir até meu campo de treinamento,Eu pego minha Bag,coloco os pergaminhos,armas etc... e vou em direção da minha area de treinamento.
-Eu nem avia abrido ainda o pergaminho,mais eu esperava pegar um folego,pois avia corrido muito até chegar,chegando em minha area de treinamento,eu abro o 1º pergaminho,e vejo que é uma continuação do Jutsu de cabelos,mais agora esse jutsu pode me ajudar a prender meus amigos.
-pegando um folego eu me recuperava pra começar o meu treinamento.




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 10:40 am

2/5Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Apos recuperar meu Folego,eu ja sabia como realizar esse jutsu,mais diferente do jutsu das agulhas gardian,esse era preciso você fazer eles esticarem igual uma corda,não parecia tão dificil pois eu ja avia dominado o meu outro jutsu,mais mesmo assim iria demorar... pois isso é como que meus cabelos cria cem vida,podendo executar o que eu desejar(sufocar,prender.)Bom como sempre eu precisava liberar meu jutsu dos cabelos pra ficar mais facil de ser executado,depois eu dominarei ele melhor. Eu solto chakra nos cabelos assim liberando eles,mais eles caiam como uma coberta sobre mim,não ficavam retos,eu nao sabia como. Eu abro o pergaminho e vejo que estava fazendo errado e...e'.
Eu precisava usar o selo da serpente e assim executar chakra no cabelo assim fazendo eles ficarem maiores a facil de controlar.
-Eu treino durante todo o dia tentar concentrar meu chakra pra que ele fique comprido,mais nada,nada acontece. Eu ja estava exausto de usar tanto chakra em vão. Então ja estava escurecendo então eu volto para minha casa pra repousar e tentar recuperar o maximo possivel de chakra e Energia.




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:12 pm

3/5Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Quando eu estava de volta a area de treinamento. Chego la e vejo um outro pergaminho na arvore... eu pego e leio... e vejo que o sensei avia dito como melhorar,pois ele não podia acompanhar mais deixou a explicar: eu preciso fazer o selo necessario usar chakra e fazer eles ficarem compridos e assim lançar sobre o alvo.
-Eu não tinha um alvo pra mim fazer isso então eu faço um Bushin de um clone meu assim eu tento fazer o meu jutsu da juba: Faço o selo da serpernte e digo Rangi shigami no jutsu (tecnica da juba do leão selvagem) assim usando muito chakra eu tento lançar o cabelo no meu inimigo,mais ainda estava mole meu cabelo e nao se mantia... pois eu precisava manter uma base com o das agulhas guardiãns.
-Eu tentei a manha toda esse jutsu,e do nada meu clone desaparece... percebo que ja estou sem chakra novamente -.-'. eu deito de baixo da arvore pra descansar e recomeçar o meu treinamento.




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:50 pm

4/5Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Começando meu treino pela tarde... fazendo outro clone de bushin pra me auxiliar eu começo a fazer o selo e liberar chakra pra que meus cabelos creçam,como uma juba gigante e assim partam em direção do inimigo prendendo.
-meus cabelos não ficam tão grande quanto o certo mesmo assim eu percisto em continuar a tentar,fazendo novamente o selo e liberando chakra eu tento....
-Passei novamente a tarde inteira treinando e nada.
-Então eu ja estava de saco cheio.... então eu falo irei fazer isso mais uma vez AAAAAAAAH. Com tanto odio eu libero o chakra com o selo e assim vai em direção do bushin meus cabelos como desejado e predem o bushin,sufocando ele.
-eu consigui fazer com que meu cabelo ficase grande a ponto de prender. mais não conseguia prender e fazer como eu quiser Prender ou sufocar. Mais nao desisto e continuo o meu treinamento no proximo dia.




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 2 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: