Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:16 pm

5/5Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descansado,ja estava pronto pra continuar meu jutsu,ja avia entendido como realizar,agora chegava a o ponto de aperfeiçoarão.
Eu usava meu jutsu de clones da sombra criando 5 Bushin,assim pra poderem ser minhas cobaias em meu treinamento,assim eu preparo o meu jutsu Rangi Shigami no jutsu,assim craindo os cabelos indo em direção do meu inimigo(bushin) tentando prender eles,eles tentam escapar,eu consigo agarrar a um Bunshin assim eu tento controlar pra poder apenas seguralo,mais nao consigo e acabo sufocando ele apertando e fazendo ele sumi,assim os 4 bunshin vem atras de mim,assim eu giro meu e assim pego outro bunshin e tento seguralo mais novamente da erro e sufocando apertando.
-Avia 3 bunshin,eu não podai falhar eu tinha que segurar,eu concentro assim eu pego e lanço novamente,e tento pegar outro bunshin,prendendo novamente outro bunshin eu tento segurar-lo mais ainda não consiguia o total controle,mais ja sentia que eu podia melhorar.Sobrando apenas 2 bunshin eu tinha que tentar.... Eu novamente lanço meu jutsu sobre o Bunshin assim prendendo,eu tento ao maximo,mais o fluxo é d+ e acabo apertando ele ao ponto de sufocar (fazer ele sumir) sobrando apenas +1 bunshin.eu tinha que me controlar em tentar,eu focalizava meu jutsu e assim fazia o selo Da serpente,Rangi Shigami no Jutsu(Técnica da Juba do Leão Selvagem). Assim eu lanço sobre o ultimo bunshin os cabelos sobre o clone com todo o controle eu,consigo seguralo,não a ponto de sufocalo,e assim,pra mim ter certeza fike idurante 1 hora tentando isso sobre esse bunshin. Isso gasta bastante chakra,e ja estava no meu limite,mais ja estava completo,eu avia completado. Assim pego outro pergaminho e começo a ler.




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:18 pm

No pergaminho que eu abria continua esse jutsu:

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 3 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de
chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 10:45 am

1/5Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)

Apos abrir meu Pergaminho,avia visto que era um jutsu de defesa do estilo vento.Então eu ja começo a me Preparar,me concentro,em liberar o meu chakra da natureza vento,com toda essa concentração com o chakra eu então tento liberar um tipo de barreira com o chakra do estilo vento.
Mais não sai tão forte e desaparece logo,isso era um jutsu de rank B,então iria demorar um tempo até eu poder aprimorar ela.
Eu então novamente tento mais uma vez fazer esse jutsu.
-Concentrando meu chakra do elemento Fuuton,eu tento novamente tentar liberar uma especie de barreira sobre mim que pode refletir muitas coisas,mais era muito poco tempo pra ela estar preparada 100%,então eu treinava o tempo todo esse mesmo jutsu até estiver aprimorado.





Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 7:46 pm

2/5Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)

Depois de tanto tempo,começo o meu treinamento,novamente.
-Concentrando meu chakra de estilo Fuuton(vento) liberando ele como uma barreira eu tento o dominar o mais rápido possível,pois sei que está preste a começar o Torneio.Eu então me concentro em concentrar meu chakra e liberar em um tipo de barreira.
-Todo meu chakra do estilo vento liberado,é como se fosse jogado fora,pois nada acontece.
-Eu tento durante muito tempo aperfeiçoar... mais é apenas chakra jogado fora(praticamente),mais como todo jutsu,eu nunca desisti,e nunca irei. Pois meu sonho e ser o Protetor da vila de Konoha,ser reconhecido por todos,até mesmo pelo Hokage... meus sonho e nunca desistir,então do nada eu concentro todo o meu resto de poder e libero de uma vez fazendo um tipo de escudo.
-Abismado com isso,pois eu fiz isso,e nao sabia como O_O',mais isso eu iria descobrir com o tempo,Mais com tanto chakra gasto eu acabo Delirando e Desmaio,Sem saber de nada,parando no meio de meu treinamento.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 7:57 pm

3/5Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)

Acordando,eu vejo que eu avia parado muito meu treino, pois achava estranho,pois esse jutsu gastava muito chakra, usando varias vezes e ainda é rank B,meu primeiro jutsu de rank B,é difícil mais não impulsive deu dominar.
Começando meu treino,sem ao menos comer algo,meu chakra não estava completo,talves nem pela metade,mais eu deveria começar a treinar sem descanso se eu quero,dominar esse jutsu,de verdade.
Eu então começo a liberar meu chakra do estilo fuuton varias vezes sem ao menos exitar em parar,meu chakra ja estava acabando,mais meu sentimento em ser um dia o melhor player de konoha não me feis parar.
-Eu avia me lembrado como eu avia usado pela ultima vez meu jutsu e dado certo,então eu libero meu chakra da natureza fuuton em forma de um escudo redondo pra me proteger,de ataques,novamente uma barreira é erguida,eu sabia que tinha chakra suficiente pra fazer +2 duas vezes,eu avia entendo como fazer,mais meu corpo ja não suportava mais,e eu não iria dar conta... eu tento pela ultima vez... novamente da certo,mais dava pra perceber que essa barreira não estava completa pois,avia algo errado,mais eu caio no chão morrendo de fome... eu volto pra minha casa pra poder comer algo pra que minhas energia volta-se.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:26 pm

4/5Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)


Voltando para o campo de treinamento com varios lanche dessa vez,pra mim poder continuar,eu ja começo o meu treinamento. Ja avia conseguido 3x,mais precisava melhorar cada vez mais meu jutsu,pra que se torne uma otima defesa *-*
Eu deixo minha bag perto da arvore grande,assim eu vou no meio do campo e libero meu chakra do elemento vento,pra liberar um tipo de barreira redonda na minha frente,assim pra me proteger de boa parte de alguns golpes.
-novamente esse meu jutsu da certo,mais eu sentia que essa barreira não tinha o potencial de defender,era apenas chakra.
-Eu então faço meu Kage Bunshin no jutsu,criando 2 clones,assim eu mando que eles me ataquem quando eu fazer o jutsu.
-Eu faço o jutsu do Fuuton Kaze n oTate,e la vem um dos clones atacar ele com ponta-pés e socos,ela defende,mais a cada batida a barreira afunda,então eu uso novamente, e assim vem o outro clone usando 3 kunais em direção.
-Quando as kunais batem não sao repelidas,elas afudam a ponto de chegar perto de mim,rapidamente eu pego minha kunai gigante e tento me defender das kunais se ultrapassar.
-Eu sabia que eu precisava melhorar,eu então uso mais chakra e mais concentração sobre a esfera redonda,ja sentia que eu tinha melhorado,mais nao tinha encontrando a quantia exata de fazer. Pois esse era o meu primeir ojutsu de rank B,não tinha total controle de com ousar a quantia exata,eu tentatava durante até a ultima gota de chakra... e finalmente descobri a quantia exata pra o escudo se manter *------*


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:39 pm

5/5Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)

Eu comia o lanche que eu avia trazido assim eu descansava por 3 horas..e depois concentrei chakra por 30 minutos,depois eu me levantava totalmente concentrado eu tentava liberar meu chakra da natureza Fuuton como um escudo... usando o chakra suficiente pra ele ser feito.
-Eu consegui... mais ainda precisava ser adaptado e testado... Eu então fazia meu Kage bunshin no jutsu pra novamente me ajudar mais uma vez nesse jutsu fazia 2 clones pra ajudar.
-Os dois me atacam com tudo que tem direito... e assim socos,chutes não faziam efeitos,eu usei novamente o escudo e eles me atacam com kunais e shurikens, é o escudo me protege, depois eles me lançam jutsus do estilo Fuuton (que eu sabia) e tambem me protegia... assim eu avia visto que avia dominado esse jutsu õ/// então abria mais um Pergaminho e nesse pergaminho avia ....





Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:41 pm

No 3º Pergaminho que eu abria avia :
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 3 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:56 am

1/5Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)


Eu avia aberto + 1 pergaminho,que continua um Jutsu fantástico,Então esse jutsu iria me ajudar e muito.
Eu começava o meu treinamento,eu precisava criar um tipo de vento,uma rajada de vento ao meu redor,eu primeiramente precisava me concentrar em como me concentrar em fazer essa rajada,eu precisava me lembrar dos meus outros jutsus,para que eles pude-se me ajudar,a dominar,esse jutsu é um outro de rank B,é mais complexo,eu imaginava como seria um jutsu de rank superior,se rank B ja é esse sufoco,mais eu deveria aprender.
-Eu me concentrava em tentar liberar uma rajada de vento,na verdade rajada não,uma especie de Explosão de vento,como um grande redemoinhinho,so que em uma forma de raio de vento devastador.Eu me concentrava em fazer meu chakra do elemento Fuuton,por que esse é o primeiro passo para fazer esse jutsu,ser aprimorado. Concentração,dominação para ser aprimorado. O segundo passo é... teste de concentração!!!


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:05 am

2/5Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)


Eu então começava a 2º parte do treinamento,eu me concentrava em tentar fluir essa ventania em minha volta,então eu me concentrava,Fazia o selo da ovelha e assim tentava liberar a natureza Fuuton,na tentativa de fazer esse jutsu,se expandir,como estava no pergaminho,não dava certo,uma rajada de chakra apenas era formado,mais não avia nenhuma tipo de ventania,mais essa e a fase de teste,eu tentei durante uma semana a tentativa de tentar dominar,finalmente eu conseguia controlar o vento facilmente,mais não avia certeza que esta era a forma do jutsu.
Eu estava muito exausto,mais não iria desistir,eu continuava meu treinamento apos ir na cidade e comer um grande prato de lamem,e voltava para a area de treinamento.
Eu pensava,em como tentar a 3º parte de treinamento,pois agora é a parte da formação do jutsu,eu logo começaria meu jutsu,apos a tentativa de concentração para pensar em como conseguir com sucesso.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:18 am

3/5Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)

Eu avia entendido como fazer esse jutsu,então agora eu tentava aprimorar,eu começava o meu treinamento,para fazer esse jutsu,era preciso muita concentração com chakra,eu tentei varias vezes, mais nada era comparado ao que eu avia visto.
Eu então não desisti continuei tentado, sabia que não iria conseguir sozinho eu faço meus Kage bushin no Jutsu,fazendo 10 Clones assim todos eles se concentravam em tentar fazer esse jutsu... durante muito tempo,10 clones eram muito para mim e ainda um jutsu desse usando varias vezes chakra,era muito.
Meus clones são desfeito,então eu tentava sozinho,mais ja não aguentava mais, começava a chorar,pois apesar de tanto esforço esse jutsu era muito incrivel para ser dominado facilmente,mais eu enxugava minhas lagrimas com um grande sorriso no rosto eu grito - Eu sou um Uzumaki,nunca irei desistir,irei continuar até esse jutsu ser completamente DOMINADO... abria novamente o pergaminho e lia novamente... entendia um pouco mais.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:37 am

4/5Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)


Como sempre esse jutsu,me deixava exausto,mais eu estava na reta final de aprimorar.Eu descansei por 1 dia inteiro,sem usar nenhum jutsu,eu então me concentrava em apenas aprimorar esse jutsu,No proximo dia eu voltava para a area do meu treinamento, e la eu começava o meu treinamento...
-Eu fazia o selo da Ovelha assim eu liberava uma incrivel rajada ao meu redor indo em forma de ondas... mais não ia em um tipo de bola... era estranho,pois eu avia me preparado tanto para poder fazer apenas isso?.
-Eu me concentrava novamente... com muito esforço eu consigo finalmente acertar o meu jutsu... eu ainda tinha chakra sobrando... mais antes eu queria fazer algo... achar uma outra area para mim poder usar,para não destruir meu campo... eu finalmente encontrava um local e finalmente. Cheguei aonde eu queria.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:47 am

5/5Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)

Eu encontrei o local de para usar esse jutsu,sem o perigo de nada acontecer,era um lugal desabitado,sem nenhuma vida,então eu começava.
-Fazia o selo da ovelha,e dizia Fuuton - Atsugai (Elemento Vento - Força Sangrenta),uma enorme rajada de vento se reune ao minha volta e assim vai se dirigindo se expandindo com uma enorme força pelo local,destrindo oque ah pela frente.
-Esse jutsu é otimo,ficaria melhor se tivese junto uma combinação,mais acho que isso ja é o suficiente,consegui fazer meu jutsu que eu tanto queria.
-Caminhando de volta para minha area de treinamento atual,abria mais um pergaminho e via o jutsu que a via nele....



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:48 am

No 4º pergaminho que eu abria continua esse jutsu:
4º Jutsu:

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 3 2uh8u0z

Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:36 pm

1/5Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)

No pergaminho que eu abria,continua esse Jutsu Fabuloso,que fais com que controlamos a shuriken,com vento e assim jogamos no alvo e teremos mais chance de acerto.
Logo eu me preparava,eu pegava uma Shuriken para começar a treinar,eu levantava a shuriken assim a soprava nele para que ficasse um um tipo de vento em sua volta eu poderia controlar essa shuriken,eu começava a tentar com 1... e depois iria aumentando,era meio facil esse jutsu,mais não simples.
-Eu tentei durante 3 dias o mesmo jutsu com apenas 1 shuriken... eu senti que estava bom... para aumentar +1 shuriken.
-Eu então tentava controlar 1 shuriken so,parecia facil então aumentei para mais uma,mais antes descansava um pouco..




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:47 pm

2/5Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)

Apos pegar um folego,eu começava o treinamento com 2 shuriken,me parecia que ia ser bom,mais ja sentia uma diferença no controle,mais eu precisava controlar esse jutsu.
-Eu pegava as shurikens(2) assim eu tentava girar elas ao meu redor depois tentava acertar em uma arvore,fiz varias vezes,a mesma coisa.
Depois eu peguei e tentei fazer varias volta em minha volta para saber se eu conseguia controlar elas e alterar suas direçoes,2 shurikens foi mais tensas,mais foi uma boa tentativa,eu aumentava +1 shuriken agora (3) e assim começaria mais uma parte do meu treinamento.
-Eu ia em direção da minha bag,pegava o pergaminho para ler,e assim vendo se eu avia feito alguma de errado,e tentando melhorar.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:57 pm

3/5Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)

Com muita concentração eu agora tentava com 3 Shurikens,eu pegava e impulsionava eles e assim a soprava nelas com um vento para que ficasse um tipo de navalha de vento em cada,assim eu tentava controlar 3 shurikens.
-Eu controlava 3 shurikens com o vento,assim coo sempre os mesmo movimento,eu jogava em uma arvore uma atras da outra,depois eu tentei novamente agora eu tentava jogar uma do lado da outra.
Eu agora usava elas como um tipo de ataque a longa distancia tentando acertar uma arvore de todos os lados ( claro 1 shuriken cada lado)
-Me parecia muito tenso... eu treinava por uma semana o mesmo jutsu... com 3 shurikens,até chegar na fase de completamento das 3 shurikens....
Eu queria poder treinar com 5 shurikens,eu não iria dessistir facilmente.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:26 pm

4/5Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)

agora eu começava meu treinamento com 4 shurikens de vento... eu pegava e controlava elas com o vento,assim como todos os treinamentos.
Eu sempre mantia os mesmo movimento para poder ter uma sequencia e ver como eu me saia usando elas...
Com 4 shurikens estava muito foda... mais eu tinha que perciscitir,em menos de 2 horas eu tentava controlar 5 shurikens... uma por vez... depois eu tentava descansar o maximo que podia eu tentei durante 1 dia inteiro tentar contorlar 5 shurikens,era muito dificil,mais eu não podia ir tudo de uma vez ainda... precisava de mt treinamento
eu ja estava exausto vou para minha casa,me aprontar para o proximo dia,para poder melhorar e aperfeiçoar esse jutsu.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:43 pm

5/5Fuuton - Kaze Shuriken
(Elemento Vento - Shuriken de Vento)

Com 5 Shurikens eu começava o meu treinamento... eu a soprava,e tentava controlar todas de umas vez... não dava conta de todas de uma vez,então eu tentava 1 por uma... era mais simples e mais facil de movimentar...
depois eu tentei com 2 tambem era +/-,mais dava conta,com 3 ja conseguia agora com 4 a 5 shurikens ficou mais dificil.
-Eu tentei durante +1 semana mais não conseguia controlar tantas... mais esse jutsu ja estava pronto e poderia usar quando quiser..
Então pego mais um pergaminho e abro para treinar amanha e nesse pergaminho avia...


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:47 pm

no 5º pergaminho... que eu iria treinar no sabado avia

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 3 MPlTCGen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 1:20 pm

1/5Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)

eu abria o pergaminho com um jutsu fantastico desse,eu não entendi como fazer,isso é como são multiplas clones de shurikens,igual um bunshin... mais de Shurikens,seria otimo para mim,pois eu preciso de um jutsu assim de longa distancia.
-Eu primeiramente deveria tentar testar esse jutsu como utilizar uma shuriken de verdade e depois partir parar poder usar esse jutsu que aumenta o numero.
-Eu primeiramente pegava uma shuriken e tentava manu ziar ela em tentativa de tentar acertar 1 ponto... eu tentei durante muito tempo,minha mira ainda não estava boa... mais ja tava bom para o 2º passo.Mais continuei durante alguns dias(3) tentando ter uma absoluta tentativa de acertar um ponto marcado na arvore.
-Eu então proceguia para a 2º parte do jutsu.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:30 pm

2/5Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)


Eu começava meu treinamento lançando varias Shurikens em uma mesma direção varias vezes,na tentativa de um treinamento proprio.
Apos algumas horas tentando ter uma mira,eu me achava que estava pronto pra evoluir um pouco mais.
Eu então começava a tentar fazer o Jutsu,como se fosse replicas de shurikens,eu lançava as 4 shurikens... assim liberando chakra eu tentava fazendo um tipo de replicas. Mais acho que era muit pouca tecnica e chakra utilizados... mais não podia desistir... e continuava o meu treinamento.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:48 pm

3/5Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)

Eu achava que avia entendi finalmente esse jutsu,então com mais um pouco de treino eu esperava um resultado melhor,assim eu pego 2 Shurikens e lanço contra uma arvore na tentativa de sucesso.
Eu então fazia o Jutsu Gen'ei Tajuu Shuriken(Múltiplos Shurikens Fantasmas) gastando chakra na tentativa de fazer varias shurikens se multiplicando indo em direção a arvore.
Mais via que tinha algo de errado... mais eu não poderia parar de treinar esse jutus,pois ele é muito útil... eu continuava com meu treinamento



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:53 pm

4/5Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)

Eu ia em direção a arvore aonde avia lançado as shurikens e as pegava de volta pra recomeçar meu treinamento... eu ponhava muito chakra nas shurikens e assim as lançava novamente contra a arvore na tentativa de tentar multiplicar elas.
Eu então dizia Gen'ei Tajuu Shuriken(Múltiplos Shurikens Fantasmas) e assim fazendo um duro sacrifio consigo fazer com que cada shuriken se multiplica fazendo indo 4 contra a arvore.
Mais essa tecnica insiste em fazer varias shurikens que se multipliquem uma com a outra,mais isso não era motivo pra desistir... talves se eu ponha-se mais chakra e lançava e com muita concentração eu tentava conseguir.
-Eu então prossigo meu treinamento com 2 shurikens durante varias e varios dias... e finalmente achava que estava preparado avia se passado tantos dias que eu nem avia notado que dia era... eu então iria tentar esse jutsu... finalmente com meus bushin.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 7:01 pm

5/5Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)

Eu me achava preparado apos muitos dias... de sufoco,fome,sono,frio,tentativas etc.... eu me achava abto pra tentar pela primeira vez na tentativa de resultar nas shurikens fantamas perfeitamente.Eu então uso meu Kage bunshin criando 2 clones pra se esconderem entre as arvores e serem alvos.
Eu então ficava a 6 metros de distancia de uma arvore... moldava bastante chakra em ambas shurikens assim eu as lançava com uma incrivel velocidade é usava o meu jutsu Gen'ei Tajuu Shuriken(Múltiplos Shurikens Fantasmas).
-Logo vejo que minhas shurikens iam se multiplicando uma em cima da outra 2...derepente eram 4...8.16...32 cada vez mais.... assim meus clones entre meio umas arvores não são resultanemente acertados... pois todas ficam encravadas nas arvores e não são acertadas... eu fico muito contente... e pegava meu ultimo jutsu que estava no pergaminho.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 3 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: