Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Loki

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:20 pm


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 0130e128f8a9f524bf1c5a4252feb5ac
Suiton - Teppou
(Elemento Água - Peixe Arqueiro)
Quem Usa: Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Maroi cria uma rajada de água que sai de sua boca e vai em direção do alvo. É uma técnica eficiente para apagar incêndios ou algum fogo pequeno.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 JBtAx
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Técnica do Afogamento na Gota de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 33ttmxu
Suiton - Suiben
(Elemento Água - Chicote d’Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nela


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:36 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 0130e128f8a9f524bf1c5a4252feb5ac
Suiton - Teppou
(Elemento Água - Peixe Arqueiro)
Quem Usa: Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Maroi cria uma rajada de água que sai de sua boca e vai em direção do alvo. É uma técnica eficiente para apagar incêndios ou algum fogo pequeno.

1ª Parte

Enfim mais uma semana de treino começaria, estava alegre por demasiado, o CS estava se aproximando cada vez mais, já era possuidor de uma equipe, o que me animava, chegava no local onde ocorriam meus treinos, o sensei ainda não havia chegado, sento no gramado e começo a treinar sem ele, posicionava meu corpo e fazia um unico selo de mão, se tratava de um simples treino de concentração de chakra, o instrutor havia me dito anteriormente para fazer isso antes de treinar jutsus...

2ª Parte

Ao termino do treinamento de concentração de chakra o sensei aparece o mesmo saia de uma sombra, o que era bastante estranho... Nunca havia visto um jutsu deste porte, parecia ser uma técnica de movimentação rápida, o homem logo me entrega um pergaminho, meus olhos ainda estavam arregalados, porém não poderia perder tempo pensando, abria o pergaminho e começava a lê-lo, era uma técnica de rank D, se tratava de um jutsu simples por demasiado, logo ergo meu corpo do chão e me posiciono...

3ª Parte

Vou em direção as arvores, pego dois galhos e começo a esfregar um no outro, logo pequenas flamulas surgem, lanço meu corpo para trás e concentro chakra em meu estomago, moderava a quantidade e abria minha boca liberando água da mesma, as flamulas são apagadas de imediato, em seguida uso Konoha Style: Youth Exercise espalhando fogo por todo o meu campo de treino, concentro chakra em meu estomago, desta vez a quantidade é maior, logo abro minha boca liberando rajadas de água as mesmas apagam as flamulas.



Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:13 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 JBtAx
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Técnica do Afogamento na Gota de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.

1ª Parte

Havia terminado o treinamento de um jutsu, o mesmo não havia cansado meu corpo, talvez pelo fato de ser uma técnica de rank D... A pedido do sensei realizava mais um treino de concentração de chakra, o mesmo havia dito que seria necessário pois os jutsus seguintes possuíam um Rank maior do que o que fora antes treinado (Suiton - Teppou), logo sento no gramado realizando um selo de mão, começava a concentrar chakra em todo o meu corpo, a sensação era muito boa, abria um pequenino sorriso, quando o treinamento acabava me erguia aguardando instruções.

2ª Parte

O instrutor logo entregava mais um pergaminho a min, abri o documento de imediato, observava a ilustração, aparentemente era um jutsu útil, uma tecnica que consistia em lançar uma bola d'água na cabeça do oponente para assim afoga-lo, parecia ser fácil de esquivar, estava com algumas duvidas a respeito do jutsu, não sabia muito bem como treinar a tecnica, porém tinha que faze-lo, dirigia meu corpo para o pequeno lago que se encontrava no centro de meu campo de treino, utilizava o Mizu kinobori para poder caminhar pela água.

3ª Parte

Erguia meu braço direito e começava a concentrar chakra no mesmo, porém não havia alteração alguma, desta vez erguia o braço esquerdo diferentemente da minha tentativa anterior concentrava chakra de natureza elemental suiton, logo uma pequenina bolha d'água surgia em minha mão, meu objetivo era conseguir utilizar o jutsu de primeira, porém não havia conseguido, teria melhorar um pouco no quesito manipulação de chakra elemental, concentrava um pouco mais de chakra na bolha e logo a lançava, a mesma cai alguns centimetros a minha frente...

4ª Parte

Um pouco frustrado ergo meu braço direito estendendo minha mão, logo concentro uma grande quantidade de chakra de natureza suiton na palma de minha mão, aumento gradativamente a quantidade, logo uma bolha um pouco maior que a anterior surge em minha mão, um pequeno sorriso desabrocha de meus lábios, faço um movimento rápido com o braço lançando a bolha contra a arvore, diferentemente da bolha anterior essa vai um pouco mais longe, não dava para saber se a técnica funcionaria em um shinobi afinal arvores não de movem...

5ª Parte

Rapidamente faço alguns selos de mão (Kage bunshin no jutsu) e uma copia minha surge a mesma utiliza o mizu kinobori caminhando sobre a água, logo ergo minah mão direita e começo a concentrar chakra elemental a mesma, uma bolha de porte mediano surge na palma de minha mão, aumento um pouco mais a quantidade de chakra, logo o tamanho do projetil de água aumenta, faço um movimento rapido com a mão e lanço a bolha contra o bunshin, a mesma acerta a cabeça da duplicata que se desfaz em uma fumaça branca.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 9:40 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco

1ª Parte

Dois de sete jutsus haviam sido treinados, o tempo passava, meu corpo se encontrava um pouco cansado, não sabia bem o que estava acontecendo comigo, logo vou em direção ao sensei, provavelmente o mesmo não estava contente com o meu desempenho, erguia minha mão esquerda, o silencio triunfava no local, o homem depositava um objeto na minha mão, se tratava de mais um pergaminho, sento no gramado e me preparo para fazer a leitura do jutsu...

2ª Parte

Parecia ser um jutsu complexo por demasiado, por mais que o rank fosse C, criar uma mucosa e revisti-la no corpo, parecia ser nojento, não sabia como aquilo possuía poder defensivo, erguia meu corpo me levantando do gramado, para conseguir aprender este jutsu teria que treinar com o sensei, deveria ser atacado diversas e diversas vezes para assim conseguir dominar a técnica por completo, corria indo para o lago, utilizava o mizu kinobori caminhando sobre o mesmo.

3ª Parte

Não conseguiria cobrir o corpo todo com a mucosa de uma unica vez, então treinaria por partes primeiro membros superiores, depois inferiores e por fim o corpo todo, logo concentro chakra de natureza elemental suiton em meus braços, faço com que o mesmo rodeie meus braços, uma água rala logo rodeia meus braços, misturava a água com meu chakra deixando-a densa, logo uma especie de muco surge rodeando meu braço, o mesmo não me incomodava muito.

4ª Parte

Mais uma etapa concluída, havia conseguido revestir meus membros superiores com a mucosa nojenta, agora tinha que revestir os membros inferiores do mesmo material, não estava muito animado, odiava coisas grudentas em meu corpo... Novamente concentro chakra elemental em minhas pernas, logo as revisto com água rala, assim como fiz anteriormente misturo a água com meu chakra a deixando densa, minha perna então é coberta com uma mucosa nojenta, estava quase acabando o treino...

5ª Parte

Agora tinha que revestir todo o meu corpo com o muco e assim criar uma armadura, começo a cobrir meu corpo com chakra elemental, novamente uma especie de água rala surge, a misturo com meu chakra a transformando em muco, aparentemente havia criado a armadura de água, agora deveria testa-la, fazia um sinal com a cabeça indicando que o sensei poderia começar a me atacar, logo o shinobi da folha lança um jutsu fuuton, meu corpo é lançado longe, porém parte do impacto do jutsu é absorvido...
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:29 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.

1ª Parte

Logo removia a armadura mucosa de meu corpo, me sentia sujo, lançava meu corpo no lago afim de me aliviar, saia do algo com o corpo encharcado, sentava no chão, olhava para o sensei, o mesmo estava com uma feição seria, ergo meu corpo e corro indo em direção a ele, o instrutor faz um movimento rápido com a mão lançando um projetil em minha direção, por não parecer um armamento salto erguendo a minha mão e assim agarrava o que parecia ser um pergaminho.

2ª Parte

Abria o pergaminho e começava a observar a ilustração que o mesmo continha, a imagem era em preto e branco então não dava para entender direito o que o jutsu fazia, de imediato levo meus olhos para a descrição da técnica provavelmente a mesma seria bastante explicativa, se tratava de um jutsu suiton de rank C, para utiliza-lo deveria criar uma especie de bala feita de água em meu dedo, a técnica parecia ser útil, ponho o pergaminho em minha mochila e me preparo para começar o treinamento.

3ª Parte

Coloco um tronco no centro do local, pego um balde com tinta e faço uma especie de circulo no mesmo, o tronco seria meu alvo neste treino, logo ergo minha mão direita, começo a concentrar chakra elemental na ponta de meu dedo, uma pequena bolha surge, não sabia bem se era aquilo o meu objetivo então decido fazer um teste, aumento um pouco a quantidade de chakra impulsionando a pequena bolha e logo a lanço, a mesma é lançada a alguns metros de distancia..

4ª Parte

Minha primeira tentativa havia sido frustrada, talvez tivesse que diminuir um pouco mais o tamanho da bolha para que assim a mesma ganhasse maior velocidade na hora do lançamento, novamente ergo minha mão direita, utilizaria o dedo indicador de novo, apontando para o tronco concentrava chakra elemental em meu dedo, uma bolha ainda menor que a anterior surge na ponta do mesmo, logo aumento a quantidade de chakra impulsionando a bolha que é lançada contra o tronco, ela passa raspando no tronco, bastava melhorar um pouco minha mira.

5ª Parte

Um pequeno sorriso surge em minha face, estava quase lá, fixava meus olhos no tronco, tinha que acerta-lo, erguia meu braço e apontava para o tronco, preparava meu dedo indicador, já estava tudo pronto, concentrava chakra elemental na ponta de meu dedo, uma bolha de tamanho pequeno surge, mantenho meu olhar fixo na arvore e então aumento gradativamente a quantidade de chakra impulsionando a bolha, a mesma é lançada contra o tronco e o acerta bem no centro.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:57 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

1ª Parte

Ainda sentado o sensei me entrega mais um pergaminho, se tratava de um jutsu um tanto diferente, consistia na utilização de chakra para poder flutuar, não recordava de ter visto nenhum shinobi utilizar esta técnica, provavelmente era complexa por mais que seu rank dissesse o contrario (Rank c), passava a mão por entre meus cabelos desgrenhando o mesmo, estava pensativo, ergo meu corpo, deveria treinar imediatamente, faltava poucos dias para o CS.

2ª Parte

Respiro profundamente enquanto concentro chakra em meus pés, aumento gradativamente a quantidade porém não havia alteração alguma, não sabia o que fazer, aparentemente o bakujutsu era similar ao kinobori, ambos consistiam em concentrar chakra nas pernas, porém a utilização era diferente, o bakujutsu fazia o usuário voar e o kinobori deixava o pé um tanto grudento, encarava o sensei, o mesmo não dava nenhuma informação adicional...

3ª Parte

Novamente concentrava chakra em meus pés, deixava meu corpo leve, logo meu corpo estava a alguns centimetros do chão, abro um pequeno sorriso, por não ter estabilizado a quantidade de chakra caio no chão, porém não sofro muitos danos afinal só consegue sair centimetros do chão, minha feição não era mais seria, logo conseguiria terminar o treino deste jutsu, o que me animava por demasiado, olhava para o céu o mesmo estava sem nuvens, o sol brilhava intensamente...

4ª Parte

Voltava meu olhos para o sensei, o mesmo estava lendo um livro, aparentemente ele não tinha reparado que havia feito um pequeno progresso, ergo meu corpo, e novamente concentro chakra em meus pés deixando meu corpo extremamente leve, mais uma vez consigo sair centimetros do chão, tento estabilizar a quantidade de chakra que estava canalizada em meus pés porém não consigo e então caio no chão, minhas costas doíam um pouco...

5ª Parte

Sentia que logo dominaria o jutsu, começo a canalizar chakra em meus pés, logo começo a flutuar, ainda no ar tento estabilizar a quantidade de chakra que se encontravam em meus membros inferiores, visto que não tinha caído, começo a me mover ainda no ar, estava extremamente alegre, tinha terminado o treino do Bakujutsu, olhava para o sensei ele continuava com uma feição seria porém não ligava, estava alegre por demasiado, faltavam apenas mais dois jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:48 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

1ª Parte

Meu animo estava retornando, o treinamento semanal estava prestes a acabar, um novo sorriso estampava minha face, o cansaço do meu corpo estava indo embora, ia em direção ao sensei erguendo uma das minhas mãos, logo o mesmo me entrega mais um pergaminho, abria o objeto e começava a ler o conteúdo que mesmo possuía, se tratava de mais um jutsu suiton, diferentemente dos anteriores este era uma técnica de rank B então iria precisar de mais atenção.

2ª Parte

Deveria criar uma especie de prisão feita de água, para conseguir fazer isso teria criar água, molda-la, estabilizar a prisão... Minha cabeça doía, o jutsu era extremamente complexo, respirava profundamente me recompondo já havia treinado diversos jutsus de rank B provavelmente conseguiria aprende-lo, logo em seguida fazia alguns selos de mão realizando o kage bunshin no jutsu, cinco clones meus surgiam nos organizávamos em duplas e então começávamos o treinamento em conjunto...

3ª Parte

A primeira dupla se posiciona, o bunshin erguia a mão esquerda e começava a concentrar chakra elemental em sua mão, uma bolha de altura mediana surge na mão do bunshin a mesma engole o outro clone, aparentemente o bunshin não havia conseguido estabilizar a quantidade de água e então a bolha estoura, ambos os bunshins somem em uma fumaça branca, então absorvo as informações, restavam agora três clones, logo a outra dupla se posiciona.

4ª Parte

O clone da segunda dupla ergue o braço direito o mesmo começava a concentrar chakra elemental suiton em sua mão, novamente uma bolha de altura mediana surge essa também engole um outro clone, o bunshin fazia um esforço danado tentando estabilizar a prisão, a bolha tremia por demasiado, parecia que ia estourar a qualquer momento, dito feito, a bolha estoura e ambos os clones somem, mais uma vez absorvo as informações que os mesmos haviam conseguido.

5ª Parte

Agora chegou a minha vez, havia sobrado um único clone, o mesmo seria a minha cobaia, erguia o braço e começava a concentrar chakra elemental no mesmo, uma enorme bolha surgia a mesma engolia o clone, logo esbalizo a quantidade de água com o meu chakra, a bolha treme um pouco porém não estoura, um pouco aliviado sorrio, nesse pequeno segundo que havia sido perdido a bolha volta a tremer, volto a tentar estabiliza-la, havia conseguido, aparentemente tinha aprendido o jutsu.


Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:33 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 33ttmxu
Suiton - Suiben
(Elemento Água - Chicote d’Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nela

1ª Parte

Alegria, era issoq eu estava sentindo, casa, banho, descanso, ao terminar o treinamento deste ultimo jutsu poderia fazer tudo isso, saltitava pelo campo de treino indo em direção ao meu sensei (Roger), o homem me entrega mais um pergaminho, ao pegar o objeto digo: > -Obrigado!< Não era muito de falar, muito menos de agradecer as pessoas, mas quando estava de bom humor dialogava por demasiado, sem mais delongas abro o objeto que o sensei havia me entregado.

2ª Parte

Ao abrir o pergaminho observo a ilustração, não parecia ser um jutsu muito complexo o que me animava muito, começava a ler a descrição da técnica, era mais um jutsu suiton, essa semana havia treinado seis jutsus elementais, o rank do mesmo era C, aparentemente deveria criar água e logo após modelar a água que fora criada deixando-a na forma de um chicote, deveria deixar o liquido um pouco denso para que pudesse causar um pouco mais de dano.

3ª Parte

Rapidamente fazia alguns selos de mão realizando o kage bunshin no jutsu, fazia duas copias minhas, se treinasse com os mesmos acabaria sendo mais rápido, o primeiro clone começa, o mesmo vai para o lago, ele caminha sobre a água utilizando o mizu linobori, observava as ações do bunshin de longe, a copia logo ergue a mão concentrando chakra elemental na mesma, uma quantidade mediana de água surge no braço dele, o clone tentava moldar a água porém nada ocorria com o liquido...

4ª Parte

O clone logo some em uma fumaça de coloração branca, assim absorvo as informações que o mesmo havia conseguido, agora era a vez do segundo clone entrar em ação, o clone ergue o braço direito e então começava a canalizar chakra elemental em seus membros superiores, logo uma grande quantidade de água surge em ambos os seus braços, o bunshin começa a moldar água, a mesma começava a se assemelhar com um chicote, porém o chakra dele fica instável e logo o chicote se desfaz.

5ª Parte

O segundo clone havia sumido, as informações que o mesmo havia conseguido agora estavam em minhas memorias, agora era minha vez de tentar, erguia meu braço direito e logo canalizo chakra de natureza elemental suiton no mesmo, logo uma quantidade mediana de água surge em meu braço, começo a moldar a água com meu chakra, tendo as informações do primeiro e segundo bunshin sabia exatamente o que fazer, logo o uma especie de chicote surge, uso o mesmo para golpear algumas arvores, aparentemente havia conseguido aprender mais um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:36 pm

Citação :
Jutsus Treinados:

Suiton - Teppou // Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu // Mizu no Yoroi // Mizudeppou no Jutsu // Bukujutsu // Suirou no Jutsu // Suiton - Suiben.

Total: 7 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 12:05 am


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele, causando mais danos.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 Wspc41
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 A43jg9
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 2w70byt
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:07 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 019f1e71f5f50566c20d4798b03abbbc
Suiton - Hayase Arekuruu
(Elemento Água - Cachoeira Furiosa)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele, causando mais danos.

1ª Parte

Mais uma semana de treino começava, estava bastante animado, faltavam nove dias para o torneio que iria interferir na minha vidinha de gennin, o CS, havia falhado na competição anterior, porém utilizaria a experiencia que havia ganhado para tentar passar neste exame, após alguns minutos de caminhada chego ao meu campo de treino, havia encontrado um atalho, então o percurso tinha diminuído, o sensei já estava no local a minha espera, enfim meu treinamento começaria.

2ª Parte

Corro em direção ao shinobi, quando chego perto do mesmo, paro e ergo minha mão direita, o chunnin da aldeia da folha logo me entrega mais um pergaminho, com um pequeno sorriso no rosto abro o documento e começo a lê-lo, como de costume treinaria jutsus elementais, se tratava de uma técnica de rank B a mesma consistia em criar uma especie de torrente de água abaixo do oponente e logo após isso lança-lo para o alto, aparentemente era um jutsu útil.

3ª Parte

Ponho um tronco pequeno no centro do campo de treino, treinaria a técnica elemental com aquele objeto, fixo meu olhar no alvo e começo a concentrar chakra elemental embaixo do tronco, uma pequenina poça surge embaixo do objeto, aumento um pouco a quantidade de chakra fazendo a mesma começar um movimento giratorio, o tronco começa a se levantar do solo, agora bastava aumentar a força do giro e então conseguiria lançar o tronco em direção ao ceu, aumento mais um pouco a quantidade de água e consequentemente a velocidade do giro também aumentava, logo o objeto é lançado longe.

4ª Parte

Agora teria que aumentar um pouco o peso do objeto, ponho um tronco um pouco maior que o anterior no centro do local, novamente treinaria com objetos, afinal não havia voluntários para treinar comigo... erguia minha mão direita e começava a concentrar chakra elemental embaixo do tronco, uma poça maior que a de antes surgia abaixo do objeto, aumento a quantidade de chakra fazendo a poça começar a girar, o tronco logo subia, fazia um movimento com a mão aumentando a velocidade e assim arremessava o tronco.

5ª Parte

Visto que conseguia utilizar o jutsu com uma pequena quantidade de peso e também com uma quantidade mediana, bastava treinar agora com muito peso, ponho um terceiro tronco no centro do meu campo de treino, fixo meus olhos nele, ergo ambas as minhas mãos, concentro chakra elemental suiton abaixo do objeto, novamente a o surgimento de uma poça d'água, esta era muito maior que as anteriores, aumentava a quantidade de chakra e fazia movimentos rapidos com as mãos, logo a poça gira em alta velocidade se transformando num turbilhão lançando o tronco longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:13 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 Wspc41
Suiton - Haran Banshou
(Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.

1ª Parte

Havia terminado o treinamento de um dos jutsus, meu corpo não se encontrava cansado, muito pelo contrario estava cheio de energia para treinar, dou algumas cambalhotas para trás, fazia isso para aquecer meu corpo, afinal era possível que treinasse um taijutsu, para conseguir treinar alguma técnica corpórea tinha que fazer uma especie de aquecimento para não acontecer acidentes, após a cambalhotas corro indo em direção ao sensei, buscava por mais um pergaminho...

2ª Parte

O shinobi da folha logo arremessa o segundo pergaminho em minha direção, de imediato salto, porém havia sido um pouco exagerado e o pergaminho acaba acertando meu abdômen, caia no chão com um pouco de dor, logo pego o objeto que havia me causado um pequeno ferimento, o abro e começo a leitura, para minha infelicidade era um ninjutsu elemental, queria treina rum taijutsu, porém tinha que obedecer meu sensei, ao termino da leitura guardava o pergaminho na mochila e posicionava meu corpo...

3ª Parte

Começo a concentrar chakra atras de meu corpo, mais especificamente na umidade de ar, logo escuto o barulho de pequenas gotículas de água se chocando com o solo, aparentemente deveria aperfeiçoar um pouco mais a técnica que estava em treinamento porém me encontrava no caminho certo, era provavel que o treinamento de tal jutsu não demorasse muito, um pequenino sorriso surgia em minha face, novamente posiciono meu corpo, partiria para mais uma tentativa...

4ª Parte

Novamente começo a concentrar chakra atras de meu corpo, aumento consideravelmente a quantidade de chakra, desta vez deveria conseguir, estava fazendo tudo certo, era isso o que eu pensava, a quantidade de água aumenta gradativamente porém não era o que o jutsu pedia, a água não conseguia inundar meu campo de treino, novamente havia falhado, sento no gramado pensativo, agora não tinha certeza se estava treinando a técnica corretamente, iria tentar pela ultima vez...

5ª Parte

Posiciono meu corpo e dou um pequeno salto, ponho minha mão no chão e começo a concentrar chakra na umidade do ar, desta vez a quantidade era maior do que a das anteriores, uma enorme quantidade de água surge atras de meu corpo a mesma fazia com que algumas arvores fossem derrubadas, logo a água escorre inundando todo o meu campo de treinamento, um enorme sorriso surgia em meu rosto, havia conseguido aprender o jutsu, este havia sido um pouco mais complexo que os anteriores.






Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:31 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

1ª Parte

Estava quase acabando o treino semanal só faltavam cinco jutsus, não sabia se isso me animava ou desanimava, afinal estava um pouco cansado, treinar uma enorme quantidade de jutsus de uma unica vez cansa qualquer um... Voltava meu olhos para o sensei ele continuava impaciente, ia em direção ao mesmo e retirava de suas mãos mais um pergaminho, sento no gramado e então abro o pergaminho começando a lê-lo, parecia ser um jutsu interessante...

2ª Parte

Ao ver a imagem demonstrativa abro um grande sorriso, aparentemente poderia utilizar o Shuriken Nagashi no CS, era jutsu simples de se defender porém poderia utiliza-lo como meio de distração enquanto pre-ativava alguma técnica defensiva, era uma técnica de rank B um tanto parecido com o kage bunshin no jutsu, porém criavace copias de shurikens e não de shinobis o que deixava o jutsu um pouco mais complexo que o kage bunshin no jutsu.

3ª Parte

Novamente ia em direção ao centro do campo de treino, colocava alguns troncos no local, então me distanciava para assim começar a parte pratica do meu treino, me distanciava dos troncos e sacava três shurikens, estava a cerca de 10 metros de distancia, logo me preparava e executava o lançamento dos projeteis, faço um selo de mão com o objetivo de multiplicar as shurikens, porém as mesmas colidiam com o tronco e não se multiplicavam.

4ª Parte

Um pouco abismado vou em direção ao tronco e pego as shurikens que antes foram lançadas contra os troncos, dou um grande salto para trás me distanciando dos troncos que me auxiliavam no treino, novamente ficava a cerca de 10 metros de distancia, logo arremesso os projeteis, faço rapidamente alguns selos de mão aguardando por alguma alteração na quantidade, antes eram três shurikens agora eram seis, aparentemente havia conseguido multiplica-las...

5ª Parte

Volto ao local onde se localizavam os troncos pegando novamente as três shurikens, me distancio dando um salto para trás porém este era maior que o anterior, cerca de 15 metros de distancia, me posicionava, segurava firmemente as shurikens e as lançava em direção aos troncos, novamente fazia alguns selos de mão, as shurikens se multiplicam de imediato, se tratavam de vinte no total as mesmas se colidem com o tronco, um pequeno sorriso surgia em minha face, enfim havia conseguido aprender o jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:44 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

1ª Parte

O animo ia embora e o cansaço ficava, ter que treinar ainda quatro jutsus me desaminava por demasiado, mas tinha que continuar, precisava ficar mais forte para o CS, sabia que a maior parte dos oponentes eram superiores a minha pessoa, mas deveria tentar para ganhar mais experiencia, recordava-me do CS que havia participado, tinha falhado na segunda fase, após a competição não consegue falar com meus companheiros de equipe... Meu pensamento era interrompido pelas palavras do sensei.

2ª Parte

Um pouco apreensivo pego mais um pergaminho das mãos do sensei, se tratava da técnica de numero quatro, abro o documento de imediato e então começo a ler o conteúdo que o mesmo continha em seu interior, se tratava de um jutsu de absorção de chakra, parecia ser extremamente complexo, porém a descrição deste jutsu não era vaga diferentemente do jutsu que foi treinado anteriormente, já tinha visto uma pessoa utilizar esta técnica só não sabia quem era.

3ª Parte

Precisaria de alguém para treinar comigo, sabia que o sensei não iria querer, então vou em direção a cidade, para chegar a mesma passava pela floresta, corria rapidamente pelo local, queria ser breve, não demorava muito tempo e chegava a cidade, tinha que encontrar alguém para me ajudar, vou para a praça da cidade, buscava por um voluntario, após procurar por dez minutos encontro o garoto akimichi, o mesmo me ajudaria em troca de doces...

4ª Parte

Logo partimos em direção a floresta para então chegar em meu campo de treino, pelo fato do garoto ser lerdo o percurso demora por demasiado, quando chegamos em meu campo de treino me posiciono, faço o selo de mão tigre e concentro chakra em minhas mãos, corria em direção ao garoto e pressionava as minhas mãos no mesmo, porém não acontece nada, o garoto da gargalhadas, fico completamente sem graça, a risada dele era intimidante.

5ª Parte

Novamente me posiciono e faço o selo de mão tigre concentrando chakra em ambas as minhas mãos, então corro em direção ao garoto do clã akimichi, aplico um forte golpe na barriga dele, continuo aplicando golpes no mesmo, caso ele desmalhasse teria aprendido a utilizar o jutsu que estava em fase de treinamento, logo o garoto caia no chão sem chakra algum, quando o mesmo acorda entrego os doces que devia, ele então se despede e vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:51 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

1ª Parte

Agora faltavam apenas três jutsus, havia passado da metade de meu treinamento semanal o que era animador afinal logo logo poderia descansar, removia um biscoito da sorte de meu bolso, quebrava a casquinha e lia mensagem, estava escrito "Volte a Treinar" então corro indo em direção a meu instrutor, o homem me entrega mais um pergaminho, sento no gramado, haviam algumas flores próximas a grama, me distraia por certo tempo observando a movimentação das abelhas.

2ª Parte

Logo paro de observar os animais e então abro o pergaminho, fixo meu olhar na ilustração que o mesmo possuía, conhecia aquele jutsu, havia sido derrubado por ele no CS, porém não sabia como utiliza-lo, possuía pouca habilidade no quesito genjutsu, estão treinar tal técnica seria um pouco complexo, haveria a necessidade de começar treinando com animais pequenos e depois com shinobis ou bunshins caso não encontrasse algum voluntario, para o treino.

3ª Parte

Meus olhos se voltam para as abelhas que estavam voando sobre as flores, utilizaria a técnica nelas, ou tentaria utilizar, mantenho meu olhar fixado nos insetos e rapidamente faço o selo de mão tigre, porém nada ocorria as abelhas continuavam voando sobre as flores, fico um pouco irritado, não sabia o que tinha feito de errado, o pergaminho só mandava fazer o selo de mão e então as penas cairiam sobre o alvo e o mesmo dormiria, sento na grama me questionando...

4ª Parte

Sem ter muitas opções resolvo apelar para o kage bunhin no jutsu, logo dois clones meus surgem em meu campo de treino, novamente faço o selo de mão tigre, concentro chakra em minhas mãos e espero para ver se os kage bunshins caiam no gen, os olhos do primeiro clone começam a ficar avermelhados, era visível que o mesmo estava morrendo de sono, logo ele cai no chão, o outro fazia alguns selos rápidos escapando do genjutsu com enorme facilidade.

5ª Parte

Desfazia ambos os bunshins, logo uma fumaça de coloração branca surgia em meu campo de treino, ativo o byakugan buscando pelas abelhas, logo as encontro, fixo meus olhos nas mesmas e então faço rapidamente o selo de mão tigre e concentro chakra em ambas as mãos, penas caiam sobre as abelhas, algumas começavam a cair sobre o solo, outras sobre as flores... Aparentemente havia conseguido dominar o jutsu, agora tinha que partir para o próximo.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:00 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 A43jg9
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma. Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama (por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.

1ª Parte

Enfim meu treinamento semanal estava a acabar o que era animador, faltavam pouquíssimos dias para o CS então teria que me adiantar, logo vou em direção ao meu sensei, Roger, o mesmo estava sentado embaixo de uma arvore, o homem remove de sua mochila, se tratava de meu sexto pergaminho, abro um pequenino sorriso e pego o objeto de suas mãos, o tempo era chuvoso, então teria que ler o pergaminho embaixo da arvore, para não molhar o objeto.

2ª Parte

Logo abria o documento e começava a fazer a leitura de seu conteúdo, se tratava de mais um jutsu elemental, um suiton de rank C, era uma técnica de movimentação rápida, não recordava de ter treinado nenhuma até o presente momento, então o treinamento de tal tecnica seria um tanto complicada, guardava o pergaminho o pondo em minha mochila e então ai em direção ao lago que se encontrava em meu campo de treinamento, afinal teria que treinar em um local que possuísse água.

3ª Parte

Lanço meu corpo contra o lago, por conta da chuva a água estava extremamente fria, começo a bater minhas pernas e a mexer meus braços afim de aquecer meu corpo, o movimentando, logo concentro chakra em todo ele tendo como objetivo impulsionar-me para a frente, porém não ocorria nada, meus braços e minhas pernas logo começavam a doer, o cansaço tomava conta de meu corpo, então resolvo sair da água afim de enxugar-me e descansar.

4ª Parte

Com uma toalha começo a enxugar meu corpo, estava tremendo de frio, porém tinha que voltar para água, o treino não poderia parar, novamente me lanço na água, fazia movimentos rapidos com as pernas e as mãos, estava nadando, logo concentro chakra em todo o meu corpo e de uma unica vez o direciono para membros superiores e inferiores, meu objetivo continuava sendo impulsionar meu corpo, desta vez minha velocidade na água aumenta, porém após alguns segundos ela diminui.

5ª Parte

A água gelada ainda me incomodava, porém sentia que estava quase dominando a técnica, continuava a me mover na água, não podia ficar parado, sentia que a velocidade de meus movimentos estavam diminuindo, não só por conta da temperatura mas também pelo cansaço, teria que ser breve, novamente concentro chakra em todo o meu corpo e em seguida o direciono para meus membros, meu corpo mais um vez é impulsionado, estabilizo a quantidade de chakra e consequentemente consigo manter a velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:26 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 2w70byt
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.

1ª Parte

Aleluia! Havia chegado no ultimo jutsu, o tempo continuava fechado, trocava minhas roupas afinal elas estavam molhadas, vestia um casaco afim de aquecer-me já que meu corpo tinha sido resfriado por conta do trenamento do sexto jutsu, logo vou em direção ao sensei, enfim descansaria, o homem retira mais um objeto de sua mochila, se tratava de mais um pergaminho, havia um numero sete enorme na lateral do mesmo, pego o objeto e sento no gramado para então ler-lo.

2ª Parte

Abria o documento com cautela já que ele estava um pouco molhado por conta da chuva, não poderia rasga-lo, após abrir o objeto começo a leitura, a técnica possuía uma curta descrição, porém era bem explicativa, assim como no jutsu que foi treinado semana passada teria que criar um chicote feito de água, porém esse possuía mais força que o anterior, só pelo fato de ser um chicote de água era um tanto obvio que fosse uma técnica elemental.

3ª Parte

Ao termino da leitura ponho minha mochila no chão e então vou em direção a floresta, pego um tronco velho e o trago para meu campo de treino, o coloco no centro do mesmo, a parte pratica de meu treinamento começaria, logo abro minha boca liberando água da mesma, concentro na chakra na poça que havia se formado no chão, logo um pequena coluna deita de água se erguia, começo então a modela-la, a coluna começava a ganhar a forma de um chicote, porém o mesmo estava instável e acaba se desfazendo.

4ª Parte

Respiro profundamente e parto para minha segunda tentativa, novamente abro minha boca e começo a expelir água pela mesma, uma pequenina poça se forma em minha frente, ergo minha mão direita a pondo sobre a poça e começo a concentrar chakra elemental na mesma, mais uma vez uma coluna de água surge, porém esta era um pouco maior que a que foi formada anteriormente, começo a modelar a coluna, a mesma ganha o aspecto de um chicote imediatamente, bastava agora testa-lo...

5ª Parte

Faço um movimento rapido com meu braço direito pondo o chicote na minha mão, concentro um pouco de chakra no mesmo deixando-o um pouco mais denso, para que o mesmo não se desfizesse, faço um movimento com minha mão lançando o chicote contra o tronco, o mesmo envolve o objeto por completo, logo começo a apertar o tronco, o mesmo começava a se comprimir, após alguns segundos escutavas-se um barulho *Craaakk*, o tronco havia sido quebrado pelo chicote.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:31 pm

Citação :
Jutsus Treinados Semana passada:

Suiton - Teppou // Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu // Mizu no Yoroi // Mizudeppou no Jutsu // Bukujutsu // Suirou no Jutsu // Suiton - Suiben.

Total: 7 pontos

Não adicionaram meus jutsus da semana passada '-'

Citação :
Jutsus dessa semana:

Suiton - Hayase Arekuruu // Suiton - Haran Banshou // Gen'ei Tajuu Shuriken // Chakra Kuuin no Jutsu // Nehan Shouja no Jutsu // Mizu Shunshin no Jutsu // Mizu no Muchi.

Total: 7 pontos

Citação :
Para facilitar o trabalho dos admins pus os 14 jutsus juntos:

Suiton - Teppou // Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu // Mizu no Yoroi // Mizudeppou no Jutsu // Bukujutsu // Suirou no Jutsu // Suiton - Suiben // Suiton - Hayase Arekuruu // Suiton - Haran Banshou // Gen'ei Tajuu Shuriken // Chakra Kuuin no Jutsu // Nehan Shouja no Jutsu // Mizu Shunshin no Jutsu // Mizu no Muchi.

Total: 14 pontos







Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:46 pm

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 10:30 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 Ebd7cb45b8ff6a0987544a15bba47d57
Suiton - Nagareru Yari
(Elemento Água - Lança Fluída)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria uma lâmina de água em seu braço e acerta um poderoso golpe cortante no adversário. A lança pode crescer e acertar mais de um adversário de cada vez, mesmo que estejam um pouco distante dela.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 Fad03777f37415463bc776624553abc8
Suiton - Touriame
(Elemento Água - Chuveiro)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 Wty3is
Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:01 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.

1ª Parte

Vou em direção aos pedaços dos troncos e pego as três shurikens que foram utilizadas no treinamento do Gen'ei Tajuu Shuriken , as ponho em meu bolso, estava bastante animado, logo vou em direção ao sensei, o homem se encontrava impaciente parecia que queria ir embora logo, pego mais um pergaminho o mesmo possuía uma enumeração, se tratava do pergaminho de numero um, com um enorme sorriso abro o objeto e começo a ler o seu conteúdo...

2ª Parte

Se tratava de um jutsu de camuflagem, porém este era extremamente estranho, como um corpo poderia se compactar a ponto de adentrar em uma sombra, não parecia ser uma técnica fácil de se treinar, não só pelo fato de sua descrição ser um tanto complexa mas também pelo rank que o jutsu possuía...Ia em direção a sombras das arvores, treinaria com plantas afinal as mesmas não se movimentam então poderia acabar se tornando um pouco mais fácil o aprendizado da técnica, logo me posicionava, fazia alguns selos de mão, se tratava de um pequeno exercício de concentração de chakra, ao termino do exercício concentro chakra em meus pés tentando entrar na sombra.

4ª Parte

Uma tentativa frustrada, novamente concentro chakra em meus pés tentando adentrar a sombra, logo aumento a quantidade gradativamente, meus pés logo adentram a sombra, resolvo então canalizar chakra em todo o meu corpo deixando o mesmo plano, começo a adentrar a sombra, meu corpo que não é muito grande entra na sombra, porém sinto um enorme desconforto e saio da sombra... Respiro profundamente e volto a concentrar uma enorme quantidade de chakra em meu corpo, piso na sombra e deixo meu corpo plano e leve, aumento drasticamente a quantidade de chakra tentando adentrar as sombra, logo meu corpo consegue entrar na mesma porém a cabeça fica pro lado de fora, aumento um pouco mais a quantidade de chakra e a estabilizo entrando na sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:48 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

1ª Parte

Havia terminado o treinamento de meu primeiro jutsu da semana, logo vou em direção ao meu sensei, o homem me entrega mais um pergaminho, logo abro o documento e começo a fazer a leitura, era um taijutsu um pouco diferente dos que havia treinado anteriormente, este aumentava a velocidade do usuário, porém o treino era bastante puxado, por o CS está a se aproximando tal técnica seria de grande valia para min, usuário de taijutsu, abro minha mochila e retiro o par de pesos da mesma.

2ª Parte

Ponho cada peso em uma de minhas pernas, logo começo a me locomover, não conseguia andar direito, minhas pernas estavam extremamente pesadas, devia continuar com os mesmos em meus pés, tinha que habituar-me, continuo a andar com os pesos, quando concluísse esse objetivo teria que correr e depois dar chutes com os pesos em minhas pernas, após algumas horas a locomoção fica um pouco mais fácil, aparentemente havia me habituado com os pesos, teria agora que correr com eles.

3ª Parte

Impulsiono meu corpo para frente tendo como objetivo ganhar velocidade e começar a correr por meu campo de treino, porém acabo caindo no chão e consequentemente acabo ralando meu rosto, ergo meu corpo, agora estava de pé, mais uma vez impulsiono meu corpo para frente tentando correr pelo local, porém os pesos incomodavam e acabava caindo novamente, diferentemente da minha tentativa anterior havia conseguido correr por alguns metros, o que era animador.

4ª Parte

Me levanto e mais uma vez lanço meu corpo para frente, conseguia me locomover rapidamente pelo campo, o treinamento estava valendo a pena, agora que já havia conseguido andar e correr com esses pesos deveria conseguir aplicar chutes com eles em minhas pernas, logo ponho um tronco no centro de meu campo de treinamento, ergo minha perna direita com muito esforço e chuto o tronco, havia conseguido golpeá-lo mas sentia algumas dores na perna...

5ª Parte

Mesmo com a dor incomodando volto a treinar com os pesos, volto a aplicar fortes chutes no tronco, o mesmo começava a despedaçar-se, já conseguia dar chutes sem fazer muito esforço, logo removo os pesos e os ponho em minha mochila, agora tinha descobrir se houve um aumento ou não na minha velocidade atual, começo a correr feito um louco pelo meu campo de treino, sim, minha velocidade havia aumentado consideravelmente, o tempo gasto havia valido a penas.


Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:02 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

1ª Parte

Estava um tanto alegre afinal já tinha treinado dois de sete jutsus, me empenharia ao máximo para terminar meu treinamento semanal, havia treinado diversas técnicas neste meio tempo, lembrava da minha época na academia, era o aluno mais preguiçoso, superava os membros do clã nara neste aspecto, abro um pequeno sorriso, meu pensamento logo é interrompido pelo meu sensei que me entrega mais um pergaminho pelo que parecia ele continuava com um pouco de pressa...

2ª Parte

Abro o pergaminho e começo a ler as instruções que o mesmo continha, se tratava de mais um taijutsu, era um tanto parecido com o 1.000 Keikiken não só pelo fato dos ranks serem os mesmos mas também pela forma de utilizar ambos os jutsus, não parecia ser muito difícil treina-lo, caminho pelo local me dirigindo ao centro, posicionava meu corpo e concentrava uma enorme quantidade de chakra em todo o meu corpo, em seguida o direciono de uma vez para meu punho aplicando um forte soco no chão...

3ª Parte

Algumas rachaduras surgem, nada mais que isso, pelo que parecia teria que treinar com troncos afinal era mais facil quebra-los, logo pego um tronco e o coloco no centro do local, dava um salto enquanto concentrava chakra em todo o meu corpo e logo em seguida o direciono para o meu punho, logo aplicava um forte golpe no objeto, o tronco se divide em diversos pedacinhos, minha mão se enche de farpas, começo a remove-las calmamente, aparentemente teria que usar luvas...

4ª Parte

Pego um par de luvas e as coloco em minhas mãos, concentro uma enorme quantidade de chakra em meus punhos e golpeio o chão, mais rachaduras surgem, visto que meu objetivo não foi alcançado sento no chão, estava desanimado, duas tentativas frustradas, voltava meus olhos ao sensei o mesmo estava me encarando, essa técnica já estava me irritando, pego um segundo tronco e o coloco no centro do meu campo de treinamento, concentro chakra no meu punho e golpeio o tronco, o mesmo era distrofiado.

5ª Parte

Pego um terceiro tronco o coloco no meu campo e aplico um forte soco nele, mais um tronco era distruido, iria tentar destruir o solo mais uma vez, concentro uma enorme quantidade de chakra em meu corpo e logo em seguida a transfiro de uma unica vez para meu punho, logo aplicava um forte soco no chão, após o soco uma enorme cratera surgia abaixo de meu corpo, o solo havia sido destruído pela força de meu golpe, abro um enorme sorriso, faltavam quatro jutsus agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 2:34 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 Ebd7cb45b8ff6a0987544a15bba47d57
Suiton - Nagareru Yari
(Elemento Água - Lança Fluída)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria uma lâmina de água em seu braço e acerta um poderoso golpe cortante no adversário. A lança pode crescer e acertar mais de um adversário de cada vez, mesmo que estejam um pouco distante dela.

1ª Parte

Havia concluído o treinamento de meu terceiro jutsu, faltavam quatro jutsus para terminar meu treinamento e descansar para o CS, removo de minha mochila um sanduíche, estava com um pouco de fome, logo começo a come-lo, não demorava muito e acabava de come-lo, havia saciado minha fome, ao termino do lanchinho vou em direção a meu sensei, deveria voltar a treina imediatamente, o homem logo me entrega mais um pergaminho, sento no gramado e abro o pergaminho.

2ª Parte

Logo começo a ler o conteúdo que o documento possuía, se tratava de um jutsu que utilizava chakra da natureza elemental de seu usuário, no caso suiton, seu rank era C então não se tratava de um jutsu de grande complexidade, guardo o pergaminho o colocando dentro de minha mochila, em seguida vou em direção ao lago que se encontrava nas proximidades de meu campo de treino, utilizava o Mizu kinobori para caminhar sobre a água, seria mais fácil treinar lá.

3ª Parte

Erguia minha mão direita e então começava a concentrar chakra na água, uma pequena coluna feita de água começa a se levantar, fixo meu olhar na mesma e etão erguia minha mão direita aumentando um pouco a quantidade de chakra, a mesma começa a ser moldada, em sua ponta é criada uma especie de lamina, faço um movimento rápido com meu braço afim de lançar a coluna que possuía uma lamina contra uma arvore que se encontrava próxima as margens do rio, porém a coluna não chega lá.

4ª Parte

Respiro profundamente, tentaria mais uma vez, ergo minha mão direita e logo em seguida concentro chakra na água, uma coluna de água um pouco maior surge desta vez, então ergo minha mão esquerda e aumento a quantidade de chakra afim de moldar a coluna, logo a mesma começa a ser moldada, a mesma começa adquiri o aspecto de uma lança, sua lateral acaba virando uma especie de lamina feita de água, faço um movimento rápido lançando a lança contra a arvore porém a mesma não a alcança.

5ª Parte

Um pouco desanimado dou continuidade ao treinamento, ergo um dos meus braços e concentro chakra na água, novamente uma coluna surge, ergo meu outro braço e aumento um pouco a quantidade de chakra afim de moldar a coluna que havia se formado, a mesma ganha o aspecto de uma lamina, rapidamente movo meu braço afim de lança-la contra a arvore que se encontrava na margem do rio, porém desta vez aumento o tamanho da lamina, a mesma acaba a cortando.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 2:59 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 3 Fad03777f37415463bc776624553abc8
Suiton - Touriame
(Elemento Água - Chuveiro)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.

1ª Parte

Saio do lago indo em direção a meu campo de treinamento, deveria pegar mais um pergaminho e logo em seguida voltar a treinar, não demorava muito tempo e chegava no local, o sensei estava encima de uma rocha com seu kasa aberto, começo a correr pelo meu campo de treinamento indo em direção ao shinobi da vila da folha, ao chegar próximo a ele paro e ergo minha mão direita, o chunnin me entrega mais um pergaminho, era provavel que fosse um jutsu suiton então ia em direção ao lago.

2ª Parte

Após alguns minutos caminhando chego no lago, sento próximo a uma arvore e então abro o pergaminho, logo começo a ler o conteúdo que o pergaminho possuía, estava correto, era mais um jutsu elemental, suiton, seu rank era igual ao que foi treinado anteriormente neste mesmo lago, Rank C, utilizo o Mizu Kinobori para caminhar sobre o lago, novamente iria treinar ali, aquele local era ótimo para treinar jutsus de meu chakra elemental, posiciono meu corpo me preparando para começar o treinamento.

3ª Parte

Respirava profundamente e então começava a me movimentar, fazia alguns selos de mão, se tratava de um treinamento básico de concentração de chakra, após isso começo a concentrar chakra na umidade do ar afim de fazer uma especie de nuvem feita de nevoa, após alguns segundos a nuvem surge, porém ela se dissipa rapidamente, novamente concentro chakra na umidade do ar, uma pequena nuvem surge, esta demora um pouco mais para se dissipar...

4ª Parte

Erguia minha cabeça olhando para o céu, o sol brilhava intensamente, se o dia estivesse fechado seria mais fácil de treinar, volto meu olhar para o lago e então dou continuidade ao treinamento da técnica, mais uma vez concentro chakra na umidade do ar, novamente uma especie de nuvem surge esta era feita de nevoa, logo a estabilizo com meu chakra, esta não se desfaz, bastava agora tentar lançar bolas de água com ela, aumento a quantidade de chakra e então duas bolas pequenas são lançadas contra uma arvore.

5ª Parte

Segundo a descrição eram para sair mais de duas bolas de água, então teria que treinar um pouco mais, novamente concentro chakra na umidade do ar e então uma nuvem feita de nevoa surge próxima a meu corpo, a estabilizo utilizando meu chakra, esperava alguns segundos, ao perceber que esta não se desfazia aumento a quantidade de chakra, esta era maior do que a que havia sido utilizada anteriormente, cinco esferas de água são lançadas contra uma arvore, a mesma era derrubada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Loki - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Loki
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [ Campo de Treino ] Theeus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: