Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Loki

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 4:30 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 54c9ca556a7080843699b59268f58aa2
Raiton - Denkou Noroshi
(Elemento Trovão - Sinalizador de Raio)
Quem Usa: Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Selos: Dragão.
Descrição: Consiste em mandar um sinal de raio para o alto. A finalidade pode ser atrair a atenção de inimigos ou mostrar sua posição para algum aliado vir ao resgate. Após lançado para o céu, o sinal pode explodir em um formato específico para indicar do que se trata o chamado.

1ª Parte

Estava deitado no solo com um pouco de sono, quando de repente sou acertado por um forte chute, meu corpo é lançado a alguns metros, rapidamente ergo-me do solo removendo da minha mochila uma kunai ficando pronto para um confronto, sentia dor no ponto em que havia sido acertado, novamente sou surpreendido pelo inimigo, com relativa facilidade sou desarmado por uma kunoichi, esta remove seu capuz, era minha mãe, não havia notado que meu pai já tinha ido embora, era provavel que este tivesse contado a ela sobre meu segundo elemento.

2ª Parte

Ela suspira e então remove de sua bolsa um pergaminho, com um ar de superioridade esta lança contra min o objeto, agarro-o e então volto a sentar no chão, abro o pergaminho, aparentemente se tratava de um jutsu elemental, raiton, este era rank D, não parecia ser uma técnica muito útil, mas se minha mãe havia pedido para que a treinasse deveria obedece-la, me ergo do chão e posiciono meu corpo, tinha que treinar a técnica imediatamente, volto meus olhos para o céu avaliando o clima, após alguns segundos observando as nuvens percebo que podia treinar sem medo, haviam poucas nuvens no céu, aparentemente não choveria tão cedo.

3ª Parte

Esta era minha chance, logo ergo minha mão direita e a abro, começo então a concentrar chakra da minha natureza elemental lá, raiton, algumas faíscas surgem em minha mão e logo são liberadas, um raio finíssimo saia, não havia conseguido realizar a técnica com perfeição, respiro profundamente e então ergo minha cabeça, logo em seguida ponho os meus dois braços a uma certa altura, volto a concentrar chakra raiton nas palmas de minha mão, sentia uma especie de corrente elétrica passar pelas mesmas, mantinha meu corpo na mesma posição, precisava de mais energia, após alguns segundos libero a eletricidade, esta se vai pelo campo indo em direção ao céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 4:45 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 1j6dz4
Zeus
(Zeus)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Esta técnica consiste em golpear o inimigo e mandá-lo para o ar com um
golpe de palma da mão usando chakra raiton, eletrocutando o
adversário.

1ª Parte

Um pouco cansado guardava a kunai em minha mochila, a que foi lançada contra o chão no confronto com a kunoichi, feito isso vou em direção a minhas mãe, esta dizia que havia deixado meus pergaminhos debaixo de uma arvore, após alguns segundos caminhando chego perto da tal arvore, agacho-me e pego o pergaminho que tinha como estampa o numero três, com o pergaminho em minhas mãos lanço-me contra a grama, já sentado começo a desenrolar o pergaminho, com este aberto leio seu conteúdo...

2ª Parte

Era mais uma técnica do elemento raio, raiton, esta consistia em concentrar chakra elemental na palma da mão e então deferir um potente golpe contra o adversário, este quando é atingido acaba sendo eletrocutado, esta parecia ser uma boa técnica, seu Rank era C, provavelmente teria alguns pequenos problemas, a ilustração que estava contida no documento era de fácil entendimento, via um homem golpeando o outro utilizando de um golpe elemental, se tudo ocorresse como o planejado talvez não demorasse muito para conseguir aprende-la.

3ª Parte

Guardava o objeto pondo-o em minha mochila, então me dirigia ao centro do campo de treinamento, ficava frente a frente com um rochedo, posiciono meu corpo flexionando meus joelhos e logo em seguida colocando os ombros um pouco para frente, erguia meu braço direito e então começava a concentrar chakra elemental neste, algumas faíscas começam a surgir em meu punho, não conseguindo controla-la sou eletrocutado, caia no chão, sentia algumas dores no pulso, mas não era nada, a preguiça não me deixava levantar, permanecia ali, deitado pro alguns instantes.

4ª Parte

Com algumas dores no corpo me ergo do chão, faço alguns movimentos com os braços estralando meus ossos, volto a me posicionar pondo meu ombros um pouco para frente e flexionando meus joelhos, ergo meu braço direito o colocando próximo a rocha, começo a concentrar meu chakra na palma de minha mão, novamente algumas faíscas são criadas, estas envolviam meus punhos desta vez sentia apenas um leve formigamento na palma de minha mão direita, por não ser muito agradável desativo a técnica.

5ª Parte

Respiro com calma, fecho meus olhos e volto a me posicionar, encosto minha mão no rochedo e então revisto esta com meu chakra criando uma camada protetora, pelo que parecia esta iria reduzir o formigamento, com tudo pronto cubro a camada defensiva com uma outra bem diferente, esta era composta por chakra elemental, logo faíscas voltam a surgir envolvendo meu punho, aparentemente havia conseguido, bastava agora testar a técnica, fazia um movimento com a mão desferindo um golpe contra a rocha, tal golpe acaba danificando-a.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 4:53 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 Ym2r9
Juu-Ren Konbo
(Combo de 10 Hits)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Esta técnica consiste em golpear o inimigo com socos e levá-lo ao ar. No alto, o usuário desfere um golpe com o punho cheio de chakra raiton. Depois, ainda pula e aparece atrás do oponente, dando outro soco de raiton que o leva ao chão.

1ª Parte

A terceira tecnica desta semana havia sido aprendida com um pouco de facilidade, mais uma raiton, tendo terminado o treino desta direciono meu corpo indo em direção a arvore, debaixo desta estavam meus documentos, não demorava muito e chegava perto desta, agachava meu corpo pegando o pergaminho que tinha como estampa o numero três, fazia um sinal com minha mão avisando a minha mãe que havia conseguido realizar o jutsu anterior, esta abri um pequenino sorriso, admirava-a por alguns segundos e então sentava-me na grama e então começava a desenrolar o pergaminho.

2ª Parte

Com o objeto aberto em minhas mãos levo meus olhos para a ilustração que estava contida neste, aparentemente era mais um jutsu do elemento raio ou então um taijutsu, afinal este consistia em golpear o alvo, com algumas duvidas resolvo ler o conteúdo do documento, estava correto era um jutsu do elemento raio, este era um pouco parecido com que havia treinado anteriormente, porém neste teria que aplicar uma sequencia de golpes com as mãos envoltas a chakra elemental, deveria causar algum dano, com ajuda do byakugan seria fácil atingir pontos estratégicos com esta técnica.

3ª Parte

Enrolava o pergaminho e o colocava em minha mochila, não sabia com o que treinar o jutsu, mas logo recordo que ao lado de umas arvores se encontravam alguns bonecos de treinos quebrados, pegava o que estava em melhor estado, colocava este no centro do campo de treinamento, fico em frente a este, posiciono meu corpo e então concentro chakra elemental em minhas mãos, por ser descuidado recebo um forte choque, ao que parecia neste também deveria revestir minhas mãos com chakra antes de utilizar do elemento.

4ª Parte

Após alguns segundos me recupero, volto a me posicionar e então defiro diversos golpes contra o boneco de treino, este é lançado no ar, salto ficando de frente com este, logo desfiro um forte golpe com chakra raiton em minhas mãos, por não ter moderado a força do golpe o boneco é lançado direto contra o solo, se quebrando, quase tinha conseguido realizar a técnica com perfeição, teria que treinar um pouco mais para que então pudesse realizar o combo todo com perfeição, velocidade e também facilidade.

5ª Parte

Volto ao local onde se encontravam bonecos quebrados, chegando lá pego um que tinha apenas um defeito, este estava com um dos braços quebrados, colocava este no centro do campo e então começo a desferir diversos golpes contra ele lançando-o em direção ao céu, salto aplicando um outro golpe neste, porém utilizava chakra elemental nos punhos assim como as instruções pediam, por fim surgia atras dele e desferia um ultimo golpe com as mãos envoltas em eletricidade, desta forma destruía o boneco.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:05 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 E31884575de1c8099ec5edd0e8a92461
Raiso Gekishin
(Terremoto de Ratos Elétricos Violentos)
Quem Usa: Nigai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 286.
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Macaco, Boi, Javali, Tigre.
Descrição: Após fazer os selos necessários, Nigai atira no inimigo vários discos elétricos que causam muitos danos. São vários discos que podem abranger uma larga área e acertar diversos oponentes de uma só vez.

1ª Parte

Terminando o treinamento da quarta técnica dirijo-me a arvore em que minha mãe havia deixado meus pergaminhos, chegando lá assusto-me, os pergaminhos haviam sumido, viro meus rosto buscando por minha mãe, esta não mais se encontrava no campo de treinamento, ativo o byakugan buscando por ela, porém não a encontrava, utilizando do doujutsu consigo detectar um ser, pelo formato do corpo era meu pai, este vinha correndo, estava a alguns metros de distancia, este segurava com ambas as mãos três pergaminhos, o esperava.

2ª Parte

O homem lança um pergaminho em minha direção, agarro o objeto e logo o leio, observo atentamente as informações que ali eram contidas, principalmente a ilustração, se tratava de um jutsu complexo, havia a necessidade de quatro selos de mão, não sou muito bom com selos, mas tinha que tentar, além dos selos deveria criar a eletricidade, enfim iria treinar um jutsu de Rank B, abro um pequenino sorriso e levo meus olhos em direção a meu pai, encarava ele por alguns instantes e então começo a treinar, melhor dizendo dava continuidade ao treino.

3ª Parte

Caminho indo em direção ao centro do local onde daria continuidade ao treino, agora partiria para a pratica, começava pelos selos de mão, deveria gravar a ordem correta dos selos, "Macaco, Boi, Javali, Tigre", vamos lá começava a fazer pausadamente os selos de mão, fazer os selos em pausa era fácil, agora aumentava a velocidade, o processo de memorização de selos já havia sido feito, Macaco, Boi, Javali e Tigre, conseguia realizar os quatro selos com perfeição então agora deveria adicionar o chakra de minha natureza para então poder realizar tal jutsu.

4ª Parte

Erguia minhas mãos e começava a concentrar chakra da minha natureza elemental que no caso era raiton, a forte estática produzida fazia com que os pelos de meu braço começassem a arrepiar, no meu cabelo acabava ocorrendo o mesmo, mas deveria continuar para dominar esse jutsu tinha que ter controle sobre minha natureza elemental, começava a moldar as faíscas e expandi-las, era um tanto complicado pois das cargas elétricas surgiam e as mesmas me davam choque constantemente... Depois de certo tempo me acostumo com a situação podendo manipular a eletricidade com facilidade.

5ª Parte

Fazia os selos de mão com extrema velocidade, Macaco, Boi, Javali e Tigre, logo concentro chakra de natureza raiton e o moldo formando diversos discos estáticos os manipulo assim arremessando-os contra troncos para destruí-los, visto que o dano não foi "devastador" repito o movimento, faço os selos de mão Macaco, Boi, Javali, Tigre, e concentro uma quantidade maior de chakra raiton, moldo o chakra em forma discos e os lanço contra os troncos, os mesmos eram fatiados, o meu objetivo enfim logo era concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 7:37 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 30wkn77
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.

1ª Parte

Minha mãe não mais se encontrava no campo de treinamento, mas meu pai estava ali para me ajudar, por mais que ele fosse um tanto inútil, por seu elemento ser suiton e não raiton, havia conseguido realizar o meu primeiro jutsu raiton de Rank B, o que me animava e muito, partia indo em direção a meu pai este me entregava um outro pergaminho, tal objeto tinha um numero inserido este era o sexto jutsu, sentava-me no chão e então removo a fita que prendia o objeto, para que depois pudesse lê-lo.

2ª Parte

Abria o mesmo e começo a ler o conteúdo, ao ver o rank do jutsu fico extremamente alegre, se tratava de mais um jutsu de rank B, o dano do ataque era altíssimo, o mesmo seria de extrema utilidade, o único problema que teria que enfrentar era complexidade do movimento, além de ter que esperar o momento certo para usa-lo, afinal se tratava de um jutsu de longa distancia e eu lutava a curta, teria que aperfeiçoa-lo para que pudesse utiliza-lo com maior facilidade, volto a ler o conteúdo com um sorriso no rosto.

3ª Parte

Estava com o documento em minhas mãos, já havia lido e re-lido o texto, resolvo ir para a parte pratica, me direciono ao centro do local, meu alvo era o lago, não havia ninguém para me ajudar a treinar afinal o papai não concordaria em ser o meu alvo no treinamento desta técnica, já que tal ataque poderia ser letal, isto é claro se acertasse um ponto vital, logo abro minha boca e começo a concentrar chakra elemental raiton afim de disparar um enorme raio, porém nada acontecia, isto acabava por me desanimar...

4ª Parte

Partiria para minha segunda tentativa, novamente abria minha boca, fechava meus olhos para ajudar na concentração, canalizava meu chakra em minha boca, aglomerava-o com cuidado, sentia algumas faíscas passarem pelo meu corpo, meus pelinhos se encontravam arrepiados por conta dela, rapidamente a disparava antes que levasse um choque, um pequenino feixe era liberado de minha boca indo em direção ao lago, este não tinha muita força, só servia mesmo para comprovar que estava no caminho certo.

5ª Parte

Frustrado, ergo minha cabeça, novamente concentro uma enorme quantidade de chakra em minha boca, aumento gradativamente a quantidade, manipulo o chakra elemental raiton afim de mistura-lo com o meu chakra, aglomerava-o com enorme cuidado, o medo de ser eletrocutado existia, não havia gostado da situação anterior, abro minha boca assim disparo uma especie de raio, o mesmo vai em direção ao lago, a água fica eletrificada, era provavel que a forma de utilizar o jutsu era essa, então sento no gramado para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 7:56 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 Cc780bad209499772297f72e63dae44c
Raigeki
(Lâmina Relâmpago)
Quem Usa: Karai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 286.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Karai estica seu braço e faz uma lâmina de raio. A corrente elétrica pode atingir vários adversários de uma só vez e chegar até uma grande distância, acertando diversos obstáculos.

1ª Parte

Havia utilizado com sucesso o Raiton - Gian, estava extremamente alegre, havia conseguido dominar seis jutsus, logo meu treino semanal terminaria, faltava apenas mais um jutsu jutsu, o que me deixava muito mais feliz, afinal sou preguiçoso por demasiado, esperava meu pai trazer o ultimo pergaminho para que então pudesse dar continuidade ao meu treinamento, estava cansado demais para ir até ele, depois de alguns este me entrega o sétimo e ultimo documento, sentava-me na grama posicionando-me para a leitura.

2ª Parte

Sem mais delongas abro o pergaminho e começo a ler o conteúdo, se tratava de mais um jutsu raiton, diferente do anterior esse era uma especie de espada feita unica e especificamente de chakra elemental, poderia ser extremamente útil para min, afinal poderia decapitar ninjas ou perfurar órgãos, com tal jutsu não precisaria carregar comigo objetos laminados, resumindo poderia fazer coisas divertidas, sorrio enquanto vou em direção ao centro do local, gostava de ir ao centro por conta das brisas refrescantes que passavam.

3ª Parte

Já posicionado ergo minha mão esquerda, olho atentamente para o meu membro superior e começo a concentrar chakra de natureza raiton, pequenas faíscas surgiam arrepiando os pelos do meu braço, volto a me concentrar mandando mais chakra para meu braço, a quantidade de chakra acaba sendo grande de mais para estabilizar, por conta isso acabo levando um choque, isto machucava o meu braço por demasiado, movia-o para a direita e a esquerda afim de recuperar logo o movimento, afinal a eletricidade pode paralisar muculos.

4ª Parte

Ao que aprecia o braço estava melhor, iria tentar mais uma vez, erguia meu braço esquerdo, apontava este para um arvore de médio porte, revisto-o com meu chakra e o concentro afim de aglomerar energia elemental neste, algumas faíscas começavam a surgir em parte de meu braço, aumentava aos poucos a quantidade de chakra imposta para a realização da técnica, aos poucos consigo criar a tal espada elétrica, porém esta não se expande, continua do mesmo jeito, um puco desanimado suspiro dizendo a seguinte frase:
-Kai

5ª Parte

A espada elétrica se desfazia, seguro meu braço esquerdo com a mão direita, a dor do choque estava voltando, mas deveria voltar a treinar, desta vez ergo minha direita, não poderia usar a esquerda por conta do estado em que se encontrava, concentro uma grande quantidade de chakra raiton e aos poucos o modelo, logo uma especie de espada surgia poderia aumentar o tamanho e diminui-la, faço um teste mirando em um tronco, a espada elétrica se expandia indo contra o tronco, este era partido ao meio.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 7:59 pm

Citação :
Jutsus Treinados:

Raiton no Jutsu (C) // Raiton - Denkou Noroshi // Zeus (C) // Juu-Ren Konbo (C) // Raiso Gekishin (B) // Raiton - Gian (B) // Raigeki (B)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 11:46 pm

att loka
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 12:58 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição:
Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles
criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não
atacam.

1ª Parte

Uma nova semana de treino começava, não estava muito animado, saia de minha casa indo em direção ao campo de treinamento, cumprimento os vizinhos fofoqueiros enquanto caminho, após alguns minutinhos chego no local, este era um pouco distante da minha casa, por conta disso havia demorado, com um pequenino sorriso cumprimento meu pai que já se encontrava no lugar, o que era demasiado estranho, já que este sempre se atrasava, já que minha mãe não estava ali, era provavel que não treinaria raiton.

2ª Parte

Meu pai não demora muito e logo me entrega os pergaminhos, ponho em fileira os sete documentos e então pego o que tinha como estampa o numero um, sento na grama a sombra de uma arvore e então começo a ler seu conteúdo, parecia ser uma técnica fácil de se aprender, tanto é que seu Rank era D, pela sua descrição se tratava de um genjutsu, até o presente momento só havia treinado o Genjutsu no Kai na academia e um outro que causava sono no alvo, a função deste novo gen era distrair o inimigo.

3ª Parte

Ao termino da leitura guardo o pergaminho em minha mochila, em seguida faço alguns selos de mão criando uma copia minha, esta me auxiliaria no treino, passo algumas informações para ela, após dar as instruções a cópia me distancio dela ficando a frente de uma arvore, faço um sinal com minha cabeça, logo ambos nos posicionávamos, a parte pratica do treinamento da técnica conhecida como: Kasumi Juuha no Jutsu enfim começaria.
Libero chakra dos poros de meu corpo, revisto-me com este e então começo a criar copias da minha pessoa, após alguns segundos diversas copias surgem, estas pareciam zumbis, elas vão em direção ao clone, aparentemente este havia ficado preso em minha ilusão, o clone saca uma kunai começando a golpear as copias, porém estas não sofriam danos, depois de algum tempo desfaço a ilusão e também o clone para receber as informações obtidas por estas.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 1:06 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição:
O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na
hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

1ª Parte

Terminava de treinar o Kasumi Juuha no Jutsu e então retornava ao local onde havia deixado meus pergaminhos, agacho meu corpo pegando o pergaminho que tinha como estampa o numero dois, feito isso me lanço contra a grama deitando, em seguida abro o pergaminho, o fazia com calma, não queria danifica-lo, após abri-lo começo a fazer a leitura da técnica, assim que olho a ilustração percebo que esta era parecida com o Touton no Jutsu, a imagem de algo/alguém que tinha o corpo transparente, parecia ser uma técnica para infiltração.

2ª Parte

Sim, esta se assemelhava e muito com o Touton no Jutsu, porém possuíam algumas diferenças, desde especie a classificação, um era ninjutsu e o outro genjutsu, teria como base o Touton para treina-la, de certa forma acabaria deixando o treinamento mais fácil, bom, era isto o que eu pensava, volto a ler as instruções e após alguns minutos fecho o pergaminho, logo em seguida o guardo em minha mochila, aparentemente poderia começar a parte pratica de meu treinamento.

3ª Parte

Faço alguns selos de mão criando uma copia minha, esta era feita de água, se tratava de um mizu bunshin, dou algumas instruções a copia e logo me posiciono, começo a liberar chakra dos poros de meu corpo, me revisto com este afim de ficar transparente/invisível, meu corpo começava a assumir as cores do ambiente, pelo que parecia, havia conseguido "desaparecer", bastava agora fazer um teste.
Começo a correr pelo local circundando o clone, este parecia assustado, o que me fazia pensar na possibilidade de ter conseguido utilizar a técnica com perfeição, saco uma kunai e amarro esta a meu cabo de aço, e então a arremesso, a kunai perfura o tórax do clone, puxo ela com a cabo a removendo do corpo do clone, este se desfazia em forma de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 1:11 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado
por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade
usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode
ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade
paralisou os dois irmãos com o jutsu.

1ª Parte

Genjutsu da invisibilidade aprendido com sucesso, novamente volto para as proximidades da arvore em que deixei meus pergaminhos, agacho-me e então pego o objeto que possuía como estampa o numero três, volto a me sentar no chão e logo em seguida abro o documento, meus olhos vão diretamente para a ilustração, esta não era muito esclarecedora via a foto de uma mulher de frente para dois caras gordos, não fazia a minima ideia do que o jutsu poderia fazer, por conta disso sou obrigado a ler as instruções contidas ali.

2ª Parte

Se tratava de mais um genjutsu, este possuía o mesmo Rank dos que foram treinados anteriormente, mas, o efeito deste era bem diferente, consistia em paralisar o oponente, tal técnica tinha um defeito, havia a necessidade de contato visual, uma simples bomba de fumaça poderia acabar impedindo a utilização desta, o que me desanimava por demasiado, este jutsu poderia ser útil contra desavisados e completamente inútil contra usuários outros usuarios de genjutsu, já que estes teriam total conhecimento sobre sua fraqueza.

3ª Parte

Terminava a leitura e interpretação da técnica, logo enrolo o pergaminho e o guardo em minha mochila, ergo meu corpo do chão e então faço alguns selos de mão, realizava a técnica conhecida como kage bunshin no jutsu, criava uma copia minha, olhava no fundo dos olhos da copia e então começo a liberar meu chakra, esta para de se mover, aguardo alguns segundos e sua coordenação motora volta ao normal, estava insatisfeito...
Volto a fazer mais selos de mão criando mais uma copia minha, novamente utilizo o kage bunshin no jutsu, uma nova copia surge, tentaria paralisar as duas, volto a olhar nos olhos de ambas as copias, quando percebo que estas correspondem libero parte de meu chakra, estas acabam por ficar paradas, tinha que fazer um teste, não sabia se elas estavam "fingindo", saco duas shurikens e lanço um projetil em cada copia, estas se desfaziam em uma fumaça clara.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 1:19 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

1ª Parte

Visto que ambos os kage bunshins haviam sido destruídos, era provavel que a técnica de paralisação conhecida como: Kanashibari no Genjutsu, havia sido realizada com sucesso, por ter treinado apenas técnicas de Rank D, não sentia muito a falta do chakra perdido, vou em direção ao lugar onde os clones estavam e então pego as duas shurikens que havia utilizado, ponho estas em minha mochila, não desejava comprar novos equipamentos, estes ainda estavam bons, tinham o mesmo poder de corte de um novo.

2ª Parte

Após guardar as armas retorno ao local onde havia deixado meus pergaminhos, estes se encontravam a sombra de uma arvore, quando chego lá, me agacho e pego um dos documentos, este tinha estampado o numero três, volto a me sentar no chão e então desenrolo o pergaminho, meus olhos novamente vão ao encontro da ilustração, esta era assustadora, parecia que uma garota estava sentindo uma imensa dor, forte o suficiente para mata-la, o que seria isso? Mais um genjutsu? Ou um ninjutsu de Rank elevado?

3ª Parte

Estava abismado, por ser muito curioso, leio de imediato a descrição da técnica que parecia ser extremamente poderosa, era mais um genjutsu, este fazia com que o alvo tivesse visões de sua morte, o que acabaria desconcentrando o oponente abrindo uma brecha para ataque, o jutsu era classificado como Rank C diferente dos genjutsus treinados esta semana, assim como os outros este também não exigia uma enorme quantidade de chakra poderia utiliza-lo mais de uma vez em um confronto, o que me agradava e muito.

4ª Parte

Não poderia utilizar meus companheiros de equipe no treinamento deste jutsu, na verdade não tinha companheiros, apenas meu pai que ali estava, seria melhor utilizar copias mesmo, faço alguns selos de mão criando um único clone meu, havia utilizado o Kage Bunshin no Jutsu, olho no fundo dos olhos dela e então começo a liberar chakra dos poros de meu corpo, porém nada ocorria, sentava-me no chão e começava a refletir, pego o pergaminho e volto a lê-lo procurando por meu erro, lia-o e re-lia este afim de encontrar aquilo que estava me atrapalhando.

5ª Parte

Após muito pensar, descobri meu erro, o alvo ficaria preso no genjutsu pelo instinto assassino do usuário, porque teria vontade de matar algo idêntico a minha pessoa? a copia logo usa o Henge no Jutsu se transformando em minha vizinha fofoqueira, olho no fundo dos olhos dele/dela e então começo a liberar meu chakra, tendo desejo de mata-lo (a), a copia transformada logo fica imóvel e lança seu corpo contra o solo, o efeito do genjutsu era imediato, saco uma kunai e então perfuro o corpo do bunshin.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 4:39 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 5 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.

1ª Parte

Havia terminado o treinamento da quarta técnica desta semana, restavam mais três, teria que soar muito, com a cabeça baixa caminho indo em direção a uma arvore abaixo desta se encontravam meus pergaminhos, tendo como base o jutsu anterior, não treinaria técnicas de rank D esta semana, aparentemente seriam apenas C e B, o que me desanimava um pouco, após alguns segundos fico frente a frente com a arvore, levo meu corpo ao chão, me agachando, e então pego um pergaminho.

2ª Parte

Tal documento tinha como estampa o numero cinco, sento-me no chão e o desenrolo, após faze-lo começo a ler o conteúdo que o objeto possuía, era uma técnica de meu elemento, fazia algum tempo que não treinava jutsus raiton, neste meio tempo havia treinado apenas genjutsus, técnicas ilusorias são importantes para os shinobis, porém treinar seu segundo elemento e aperfeiçoa-lo é essencial, estava um pouco enferrujado, aparentemente teria alguns problemas no treinamento do jutsu, mas tentaria realiza-lo, volto meus olhos para a ilustração da técnica, fico a observando por alguns segundos...

3ª Parte

Seria mais fácil treinar com clones, então faço alguns selos de mão, criando duas copias da minha pessoa, estas eram feitas de pura água, havia utilizado da tecnica conhecida como: Mizu Bunshin para criar os clones feitos 100% de água, dava algumas instruções para as copias, logo a parte pratica do treinamento do Raiton - Rainami se inicia, os clones começariam o treino, uma copia iria tentar acertar a outra com a técnica do elemento raiton que se encontrava em fase de treinamento.

4ª Parte

Uma das copias põe sua mão no chão, esta concentra chakra elemental em seu punho e tenta propaga-lo pelo solo, porém ela não possuía chakra suficiente criando apenas algumas faíscas, a outra faz um movimento rápido com braço o colocando no solo, esta libera seu chakra e o concentra na terra, o chakra que se encontrava no solo se transformava em energia, logo uma enorme quantidade de eletricidade surgia, tal eletricidade se propaga pelo solo indo em direção ao outro clone, este é destruído.

5ª Parte

Faço um único selo de mão liberando/desfazendo a copia que havia utilizado a técnica, absorvia as informações que esta havia obtido, logo realizo o jutsu conhecido como: Bunshin no Jutsu, criando uma copia inútil, esta não atacava apenas ficava lá, parada, ponho minha mão no chão e então começo a liberar meu chakra, em questão de segundos o solo é envolto em eletricidade, esta se propaga pelo campo indo em direção ao inimigo, este quando acertado se desfaz em uma fumaça de tonalidade clara.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 7:22 pm

Akatsuki treina na área akatsuki --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Loki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Loki
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [ Campo de Treino ] Theeus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: