Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Puccah ~'

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Puccah ~'   [Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 10:50 am

- muito bom... vamos continuar
Citação :

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa:
Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição:
O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no
campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso
invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará
as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao
inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do
elemento água.

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa:
Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição:
Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de
girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu
estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma
shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior
da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida.
Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 30my7mc
Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa:
Yamanaka Ino e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição:
O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz
em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse jutsu contra um
membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse jutsu apenas nos games.

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Vct8nk
Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Quem Usa:
Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Ino arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode.

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Dgrjv7
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Bh0kec
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Citação :
[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa:
Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Puccah ~'   [Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:16 am

Hana Ninpou • Hyakkaryouran
1/5


Tinha acordado cedinho para realizar os meus novos jutsus que Sensei avia me passado, a prova Chunnin estava se aproximando cada vez mais, e eu não poderia estar parada pois teria que ajudar minha equipe a passar na prova.
Me arrumei, tomei café da manhã coloquei algumas maçãs na bolsa e parti para minha área de treinos. Cheguei no local, e abri um pergaminho onde avia o Jutsu a ser treinado, li atentamente e percebi que se relacionaria com flores. Olhei ao meu redor e vi que tinha poucas, eu poderia tentar sem flores.


Hana Ninpou • Hyakkaryouran
2/5


Começar com o campo sem flores seria uma ótima ideia, pois nem sempre será assim em batalhas, eu deveria aprender trenar em uma campo onde tinha flores, e em campos onde não tinha, assim eu já estaria preparada para o tipo de campo. Coloquei minhas coisas em baixo de um pé de árvore, e fui para o meio do campo, primeiro eu fiz um jutsu utilizando um clone meu para ser meu alvo.
Agachei colocando minhas mãos no solo, e tentei me concentrar para realizar o jutsu. Invoquei flores ao redor da minha clone, um numero incontável de flores, depois as dediquei em inflama-la para assim seguirem direção ao alvo, e as explodirem.


Hana Ninpou • Hyakkaryouran
3/5


Na primeira vez não foi um sucesso, más não parei. Fiz novamente e logo obtive o resultado com perfeitas condições. Minha clone avia se desfeito com a explosão das flores ao toca-la. Olhei para o pergaminho e o reconheci o poder do Jutsu. Era realmente útil.
Agora eu só teria que treinar o Jutsu em um local onde já avia flores. Já estava ficando tarde para o almoço, más eu já tinha umas maçãs pois saberia que não voltaria para casa muito sedo. Peguei uma maçã em minha bolsa, enquanto caminhava para um local cercado de flores e árvores.



Hana Ninpou • Hyakkaryouran
4/5


Pronto, o local ideia para mais um teste do meu Jutsu. Não avia praticamente nada ao redor, as árvores estavam completamente afastadas de mim, só avia solo ao meu redor. Em um montinho de pedras coloquei minha bolsa, para não perde-la de vista. Mordi mais um pedaço da maçã e assim me movi para o meio do campo. O sol já estava ficando um pouco quente, más não queria atrapalhar. Invoquei as flores que estavam me rodeando, más tinha me esquecido da clone, o meu alvo. Parei o Jutsu enquanto realizava o Kage Bunshin no Jutsu. Pronto, minha clone já estava no local, assim pude realizar o Jutsu.



Hana Ninpou • Hyakkaryouran
5/5


Invoquei as flores ao meu redor, e as logo cerquei minha clone, em minha concentração as flores geminavam e logo as criavam flores que a um toque no alvo as explodiriam. O jutsu foi finalizado perfeitamente, assim que as flores flamavam no alvo as explodias, causando o desaparecimento da minha clone. Sentei-me em um sombra para descansar um pouco, e logo abrir outro Pergaminho para mais um Jutsu a ser treinado, enquanto isso terminava com a maçã.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Puccah ~'   [Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:35 am

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
1/5


Estava pronta para mais um treino, com os meus jutsus novos. Retirei o pergaminho da minha bolsa, e comecei a ler.
Olhei ao meu redor, para averiguar o campo onde estava, era perfeito para a realização do Jutsu. Guardei minha bolsa em baixo de uma árvore, e levei o pergaminho comigo. Ceguei até o local, e comecei o treino. Primeiro prendi meu cabelo, pra ficar melhor.

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
2/5

O vento estava velando as flores ao chão. Uma brise leve e suave, clima completamente desejado. Me preparei para usar o Hana Ninpou, e assim fazer com que as flores pairassem no ar e logo seguir em direção ao alvo com alta velocidade a fim de corta-lo e ejetar o seu veneno.
- Um Jutsus com veneno, Amei ! - Disse. Fechei os olhos, e logo falei. Hana Ninpou ! - As flores ao meu redor, estavam flutuando no ar, más logo caiam com a minhas desconcentração.

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
3/5

Não vou desistir ! - Murmurei. Fui até a minha bolsa, e peguei outra maçã, aquilo realmente me dava fome. Sentei um pouco em baixo da árvore, para descansar. Exausta, enquanto comia a maçã. Passei uns minutinhos, quase cai no sono, soqñ. Levantei e caminhei para o meio do campo.
Espero que consiga agora! - Questionei-me. Encostei minhas mãos umas as outras, e logo me concentrei.

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
4/5

As flores ao meu redor, começavam a flutuar no ar. Em uma decisão minhas, elas poderia pairar em direção ao meu alvo. Mirei em um tronco de árvore que estava um pouco perto de mim, as lancei a minha vontade, e logo as flores circulavam rapidamente até o alvo escolhido. Quase perto do alvo, as flores endureceram afim de causar um corte no tronco.
Eu sabia que não dava pra testar o veneno das flores em um simples tronco, más dava pra perceber que o ataque era realmente legal.

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
5/5

Caminhei até o local onde avia acertado o tronco, tinha que ver sua situação após receber o Jutsus. Nada mau ! - Disse, quanto verificava o estrago. Me perguntei como uma flor pudesse corta tão bem assim, mau esperava a hora de usa-las em uma batalha. Me veio a cabeça, que se concentrar mais o meu chakra o tronco poderia nem existir mais. Voltei para o lugar onde minha bolsa estava, e então me sentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Puccah ~'   [Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 9:49 am

Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
1/5



Os meus jutsu's estavam só aumentando , a cada vez mais que treino. Com isso eu poderia me dar bem na prova Chunnin. Já estava de manhã, uma leve brisa pairava pelo ar, peguei meu pergaminho, e abri. Li atentamente e percebi que se tratava de clones das Flores.
O jutsus era ótimo, porem habilidoso e nisso teria que me concentrar em tentar fazer algo parecido. Caso contrário não seria bem sucedida em uma batalha, levando-me até a morte.


Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
2/5



Peguei minha bolsa e coloquei em um lugar visível enquanto treinava. Li novamente o pergaminho, e então o fechei. Estava perto de uma árvore, talvez se eu me concentrasse bem, eu poderia fazer um clone surgi dela. Fechei os olhos, e me concentrei.
Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu ! - Disse, olhando para frente enquanto levantava a cabeça. Um muco verde aparecia na árvore, más não era o clone perfeito. Argh ! - Não fiquei muito contente, más não desistia.


Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
3/5



Mais um vez. Concentrei o meu chakra afim de criar o Clone que surgirá na árvore. Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu ! - Estava quase conseguindo. Mais uma parte o clone aparecia, dessa vez não só um muco mais uma parte do corpo, assim que perdia o controle o clone se desfazia rapidamente sem ter a chance de vê-lo por completo. Tentei entender oque estava dando errado, más não conseguia respostas.


Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
4/5



Voltei até onde estava minha bolsa, peguei uma maçã e a comi mordendo lentamente pensando em um jeito de realizar o Jutsu. Não estou me concentrando direito ?! - Me perguntava, martelando minha cabeça.
Eu poderia esta com pensamentos em outros lugares, más sabia que isso me prejudicava em um treino. Não poderia levar angustias em meus treinos, não poderia me deixar levar por minhas ficções bobas.


Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
5/5



Terminei com a maçã, e logo voltei o treino. Dessa vez eu estava disposta a conseguir, me concentrarei o possível para realizar o Jutsu, afim de ser um sucesso. Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu ! - Enquanto o clone estava se desfazendo, rapidamente me concentrei e logo o clone foi se construindo pelas flores.
Olhei pra frente e via a bela do meu clone, para testa-lo resolvi jogar uma kunai, e ver oque era causado após receber uma kunai. Ao se atingida a clone se desfazia em flores, virando apenas um muco da árvore. Era lindo ver que o resultado era positivo, logo volto para meu ponto de descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Puccah ~'   [Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:36 am

Kibaku Hana
(Flores Explosivas)

{1/5}
Estava em casa já, tinha me mudado pra Kiri. Depois que finalizei a missão. Fui até uma lojinha da vila mais perto. No momento me senti perdida, más logo avistava a vendinha. – Ohayo! – Cumprimentei a moça que trabalhava no local, peguei uma água gelada e algumas maçãs. Paguei pelas coisas no caixa, e me mandei pra área de treino. No caminho via várias pessoas diferentes. Única coisa que estava faltando no local, era a circulação de crianças que na minha vila avia. Tomei um gole da água enquanto caminhava, até a chegada do local.

{2/5}
Continuando a caminhar, passei por uns arbustos que avia umas lindas flores de lilás incríveis. Awnn *-* - Fiquei completamente apaixonada pelas flores lilás, então as colhi em uma quantidade razoável para que não ficasse sem flores o local. Finalmente cheguei a um campo onde não avia ninguém por perto, era completamente repleto de flores e folhas. Realmente era magnífico. Como era nova na vila, não achei problemas treinar por ali até que encontrasse outro. Mais o campo parecia ser realmente feito pra mim.

{3/5}
Sentei-me em baixa da árvore enquanto bebia um pouco de água, e lia o pergaminho. O jutsu tinha haver com flores explosivas, realmente interessantes. Com uma flor lilás em minha mão experimentei jogar de onde estava em uma outra árvore que estava a minha frente. A flor fincava na árvore e não demorava muito para explodir. Legal! – Admirei o jutsu. Levantei e me concentrei mais em tentar causar algo ainda mais forte. Enquanto lia o pergaminho novamente, estava planejando um outro local para ser o alvo.

{4/5}
Aqui está bom! – Fala enquanto mirava em outra árvore que não avia folhas, seus caules estavam completamente secos e caídos. Kibaku Hana! – Lancei um buquê de flores na árvore e logo uma explosão surgia, uma breve nevoa pequena a rodeava o local. Pensando bem... ! – Deduzi algo em minha mente lembrando-me de um detalhe que falava no pergaminho. As flores além de serem explosivas, elas poderiam deixar o meu oponente envenenado. Como eu posso testar isso ?! – Me perguntei.

{5/5}
Olhei para os lados, e não podia ver nada ao redor. Já sei! – Pensei. Avia uns pássaros negros, que estava a perturbar o local desde que avia chegado. A idéia era acertá-los com as flores a fim de fincar as flores de deixá-los envenenado até a hora de sua morte. Várias explosões eram causadas no ar, e assim finalizava o Jutsu. – Legal! Kkk – Ri ironicamente pra mim mesma. Voltei ao local onde estava minha bolsa, e peguei mais um pergaminho... continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Puccah ~'   [Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:53 am

Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)

{1/3}
O Jutsu que estava a ser treinado era nada mais e nada menos que uma Substituição por Flores, um jutsu realmente necessário em uma boa batalha. Um jutsu que poderia ser usado em casos extremos, para sair de uma pior. Li atentamente, e me parecia ser fácil treiná-lo. Mordi um pedaço da maçã que avia comprado, e logo tentei me desfazer em flores. Não, espera! – Logo tive uma ideia em fazer um clone meu, e pedir que ela usa-se uma kunai em seu ataque.

{2/3}
Depois de criar a clone, ordenei que afastasse de mim, e lança-se uma kunai em mim. Isso poderia ser perigoso, más eu deveria arriscar. A clone entendeu perfeitamente minha lógica, e logo a lançou a kunai que vinha em velocidade para minha direção. Hana Kawarimi! – Disse enquanto estava a chegar perto da kunai. Por pouco eu era acertada, más por sorte eu tinha feito do Jutsu um sucesso.

{3/3}
Minha clone havia se desfeito. Más eu não estava pronta ainda. Tentei fazer o Jutsu sem ser atacada. Só para aprimorá-lo. Hana Kawarimi ^~’ ! – Flores então me rodeavam me fazendo desaparecer do local, e surgindo em outro. Perfeito! – Alegrei-me. Voltei para buscar outro pergaminho a ser treinado. Feliz em estar tudo dando certo em meus Jutsu’s. Finalmente eu estava crescendo e logo poderia me tornar uma Chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Puccah ~'   [Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:12 pm

Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)

{1/3}
Já havia treinado 2 Jutsu’s nessa tarde, peguei o ultimo pergaminho desse ultimo treino da tarde. Primeiro bebi um pouco de água, e mordi outro pedaço de maçã. Hmm *-* ! – Apreciava o gosto bom da maçã. Estava realmente ótimo. Abri o pergaminho e o jutsu agora a ser treinado, era quase igual o anterior. Esse eu poderia me movimentar rapidamente entre pétalas para escapar de ataques diretos. Sim! Os Justus são ótimos! – Me confirmava, aceitando os jutsus treinados como um algo inportante. Guardei a água dentro da bolsa, e enrolei a maçã em um saquinho guardando-a.

{2/3}
Pronto! – Estava ficando tarde, más só esse jutsu estaria de ótima ajuda. Concentrei-me em movimenta-se nas pétalas que me cercava, a fim de escapar de algo que era visível só na minha mente. Movimentei-me rapidamente de um lugar para o outro saindo e surgindo entre as pétalas. Perfeito ! – Disse. O jutsu já era concluído, e assim guardava forças para o dia seguinte, para terminar o meu ultimo jutsu. Depois só ficar a espera do sensei me entregar mais pergaminhos com Jutsus realmente incríveis.

{3/3}
Olhei para os lados e não via nada, apenas Eu. Logo ouço barulhos vindos das árvores. Desconfiada vou averiguar o era, e logo era surpreendida por uma kunai. Pensei no jutsu recém aprendido. E logo conseguia esquivar da kunai, me movimentando rapidamente entre as pétalas. Muito bom! – Exclamou um rapaz que saia das árvores. Parecia-me ser legal, e então me convidava para acompanhá-lo até a vila. Aproveitei o convite, pois estava indo para o mesmo lugar. Assim ele me mostraria mais a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Puccah ~'   [Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:16 pm

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)

{1/5}
Finalmente amanhece, e eu logo me arrumo para ir pro campo de treino. Peguei meu pergaminho e escovei meus dentes. Tomei café da manhã e assim parti para o local. Pelo comainho como sempre, parei em uma lojinha e compre água para beber, e algumas maçãs. O sol estava baixo sem muito calor. Parecia uma tarde de chuva, tempo completamente frio com uma brisa suave. Continuei a caminhar até a chegada do meu campo de treino.

{2/5}
- Okay! Cheguei! – Disse colocando minhas coisas no mesmo local de sempre. Peguei uma maçã e a mordi. Deliciosa de preferência. Abri o pergaminho enquanto comia a maçã, li atentamente e logo via que o Jutsu se tratava de uma névoa que eu teria que fazer com a minha boca, uma névoa capaz de envenenar o meu adversário.
- Interessante! – Adverti. Curti bastante o jutsu que estaria treinando, seria uma boa escolha em uma batalha utilizá-lo.

{3/5}
Caminhei até o centro do campo, coloquei minhas idéias de lado. Tentei me concentrar somente no Jutsu. Primeiro fiquei a pensar como conseguiria liberar uma névoa venenosa pela boca... .-.
Disse algumas palavras em minha mente, e assim me dediquei ao Jutsu.
Ninpou – Doku Kiri ! – No instante uma pequena nuvem circulava ao alcance de minha boca, não era algo que eu poderia estar legal. Não o jutsu ainda não estava bom. Tentei novamente e o máximo que consegui for criar um nuvem ainda pequena, ou seja maior um pouco da anterior.

{4/5}
- Argh! Isso não esta certo! – Comecei a ficar furiosa pelo fato do Jutsu não esta saindo com planejei. Tentei me acalmar bebendo um pouco de água, e mordendo outro pedaço de maçã. Pronto! – Disse. Coloquei-me novamente em campo, e assim tentei novamente o Jutsu.
- Ninpou – Doku kiri ! – Uma névoa foi jorrada para longe certando uma boa parte do local. Creio que estava quase finalizado o Jutsu, só teria que aprimorar mais.
- Hmm.. Esta quase ! – A névoa ainda estava por se desfazer rapidamente, não agüentando muito ficar no local.

{5/5}
Tentei novamente, o Jutsu a fim de receber resultados positivos, e logo me mandar pra casa. Uma leve brisa passava por mim me deixando mais quieta ainda. Coloquei uma de minhas mãos perto da boca, e logo lancei outra névoa de cor roxa escura. Agora sim o Jutsu estava finalizado. A névoa cobri todo o local desejado, e assim pude ver o resultado do meu esforço gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Puccah ~'   [Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 2:05 pm

Treinamento
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Puccah ~'   [Campo de Treino] Puccah ~' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Puccah ~'
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» Campo De Treino Hyuuga Azc
» Campo de Treino- Ryuuzaki
» [Campo de Treino] Bruninho
» Campo de Treino de Namikaze'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: