Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Mela Koteluk'

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:21 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa:
Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.


Kuchiyose • Buki
2/5

Eu deveria invocar uma arma de um pergaminho. Eu não tinha muita de ideia de como fazer isso, mas sabia que teria de usar meu chakra no selo que esta no pergaminho.
Abro um pergaminho e vou concentrando chakra em minha mão.
Coloco a mão em cima do selo no pergaminho e tenta passar meu chakra no local, para conseguir retirar alguma coisa.
Vou me concentrando e transmito o chakra na minha mão no selo.
Instantaneamente sai do selo uma shuriken, como se o chakra absorvido pelo pergaminho fosse uma chave para abrir a porta daquele selo.
Com isso percebo que estava quase pronta.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:45 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa:
Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.



Kuchiyose • Buki
3/5

Com a shuriken a minha mão, deixo a dele lado e começo a procurar um jeito de conseguir chama-la mais rápido, pois concentrar o chakra e tocar no selo por alguns segundos até a shuriken sair não ajuda muito na hora da batalha.
Concentro meu chakra e logo toco no pergaminho para transmitir todo o chakra direto.
Leva alguns segundos e a shuriken sai novamente, oque era bom pois poupei um tempo concentrando e tocando, mas ainda levava tempo. Decido iniciar de novo.
Concentro o chakra em minha mão e toco no selo tentando expandir o chakra mais rápido para ser absorvido pelo selo.
A shuriken sai rápido do pergaminho e logo a seguro sorrindo.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 4:07 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa:
Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.



Kuchiyose • Buki
4/5

Vejo que o pergaminho tinha muitos selos de armas, e logo passo para o proximo.
Concentro o chakra na minha mão e logo encosto no outro selo na tentativa de invocar a arma representada no mesmo.
Ao tocar nada acontece. Percebo que o chakra esta baixo, então decido concentrar mais chakra em minha mão e volto a tocar no selo e fico por alguns segundos ali. Até que uma kunai sai do pergaminho.
Eu a agarro, e sinto que estou chegando no ponto certo de chakra de cada um selo do pergaminho.
Tento invocar a kunai de uma modo mais rápido. Então concentor o chakra em minha mão e espero sentir uma boa instabilidade até que toco no pergaminho, e vejo de lá saindo no mesmo toque uma kunai.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 5:13 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa:
Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.



Kuchiyose • Buki
5/5

Tinha conseguido controlar meu chakra para determinados selos, mas agora queria ser mais rápida, e testas com um clone junto.
Inicio com Kage Bunshin e formo um clone ao meu lado, e então ficamos de frente ao pergaminho e nos ajoelhamos.
Faço ele concentrar o chakra em sua mão e ir tocando em cada selo do pergaminho, enquanto eu faço o mesmo, e vou tocando nos selos.
A cada toque vamos invocando as armas que selecionamos pelo selo. Até que terminamos e fico contente com o resultado.
Demorou, e cansei, mas foi bom. Aprender uma invocação nova.
Desfaço meu kage bunshin e descanso um pouco.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 11:39 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 6cf4ab911e3b31770fbe5ca1ceab9705
Sougu - Koushin Ranka
(Armas Manipuladas - Flores Espinhentas Selvagens de Aço)
Quem Usa:
Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Tenten invoca várias bolas cheias de espinho com papéis bomba colados nelas e espalha pelo campo. Ao seu comando, ela explode todas as bolas e ainda lança as pontas afiadas em todas as direções, causando mais danos ainda.


Sougu - Koushin Ranka
1/5

Após o descanso, retorno ao salão de treino e vou até a mesa da qual estavam os pergaminhos que meu sensei havia deixado.
Pego o proximo pergaminho e inicio a leitura. Já percebo que seria um jutsu baseado em invocação de armar. Oque era muito bom, pois acabara de treinar a mesma.
O jutsu se tratava de invocar bolas com espinhos com kibaku fuuda, depois eu poderia explodia-las quando quisesse.
Era um jutsu muito bom. Eu tinha que termina-lo com exito.
Vou até o centro do salão e pego o pergaminho necessário para fazer a invocação.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:36 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 6cf4ab911e3b31770fbe5ca1ceab9705
Sougu - Koushin Ranka
(Armas Manipuladas - Flores Espinhentas Selvagens de Aço)
Quem Usa:
Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Tenten invoca várias bolas cheias de espinho com papéis bomba colados nelas e espalha pelo campo. Ao seu comando, ela explode todas as bolas e ainda lança as pontas afiadas em todas as direções, causando mais danos ainda.



Sougu - Koushin Ranka
2/5

Abro pergaminho, e vejo o selo da invocação. Concentro meu chakra na mão e tento invocar as bolas de espinhos tocando no selo do pergaminho.
Ao tocar nada acontece, e por alguns segundos penso que se trata de falta de chakra concentrado. Nisso aumentoma concentranção de chakra em minha mão e volto a tocar no selo, tentando retirar a bola de espinhos dali.
Nada acontecia, então fico olhando o pergaminho e tento entender o que estava errado. Talvez eu devesse usar o chakra no pergaminho inteiro e não apenas em um selo.
Volto ao centro da sala e tento me concentrar respirando fundo.
Seguro o pergaminho fechado e decido fazer o novo teste.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 1:40 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 6cf4ab911e3b31770fbe5ca1ceab9705
Sougu - Koushin Ranka
(Armas Manipuladas - Flores Espinhentas Selvagens de Aço)
Quem Usa:
Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Tenten invoca várias bolas cheias de espinho com papéis bomba colados nelas e espalha pelo campo. Ao seu comando, ela explode todas as bolas e ainda lança as pontas afiadas em todas as direções, causando mais danos ainda.



Sougu - Koushin Ranka
3/5

Concentro o chakra no pergaminho tentando faze-lo ficar coberto do mesmo para iniciar a invocação da arma.
Vou sentindo o pergaminho estar bem canalizado com chakra e logo o atiro para o alto e salto concentrando mais chakra em minha mão e tocando nos selos do pergaminho cobertos de chakra.
A cada toque sai uma bola com espinhos com kibaku fuuda e caem diretamente no chão, eu termino de fazer as invocação, e olho todas as bolas ao chão.
Por um instante fiquei com medo delas explodirem do nada, e me afasto.
Agora teria que ativa-las.. parecia complicado.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:25 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 6cf4ab911e3b31770fbe5ca1ceab9705
Sougu - Koushin Ranka
(Armas Manipuladas - Flores Espinhentas Selvagens de Aço)
Quem Usa:
Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Tenten invoca várias bolas cheias de espinho com papéis bomba colados nelas e espalha pelo campo. Ao seu comando, ela explode todas as bolas e ainda lança as pontas afiadas em todas as direções, causando mais danos ainda.




Sougu - Koushin Ranka
4/5

Precisava me conectar com as esferas de espinhos. Então concentro meu chakra no pergaminho, afinal os selos das armas ao meu ver seriam o ultimo ponto de conexão entre eu e as esferas.
Olhava de longe e apenas pensava como iria fazer isso de uma maneira boa.
Uso o Kage Bunshin no Jutsu e mando meu clone em direção as esferas, e fico ao longe olhando. Quando ele se aproxima, eu concentro meu chakra e tendo fazer as esferas sentirem a grande quantidade a ponto de explodir.
Mas nao parecia funcionar, mesmo me concentrando e canalizando meu chakra no pergaminho eu tentava forçar as bolas explodirem, mas nada acontecia.
Eu precisava achar outro jeito de explodi-las. Estava dificil agir.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:04 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 6cf4ab911e3b31770fbe5ca1ceab9705
Sougu - Koushin Ranka
(Armas Manipuladas - Flores Espinhentas Selvagens de Aço)
Quem Usa:
Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Tenten invoca várias bolas cheias de espinho com papéis bomba colados nelas e espalha pelo campo. Ao seu comando, ela explode todas as bolas e ainda lança as pontas afiadas em todas as direções, causando mais danos ainda.




Sougu - Koushin Ranka
5/5

Estava pensando em como fazer o jutsu ser ativado. Estava meio complicado, mas ainda tinha uma ideia.
Concentro meu chakra e tentava sentir meu chakra que estava nas esferas com kibaku fuuda, afinal elas eram feitas a partir de meu chakra.
Vou me concentrando, e sinto as esferas no ambiente, aos poucos consigo ter uma noção delas e vou tentando sentir o kibaku fuuda.
Sem pressa vou canalizando o chakra e sinto ele no kibaku fuuda, e agora apenas o ativo com o chakra e olho para meu clone.
Os kibaku fuudas começam a explodir e disparam os espinhos das esferas pelos lados, me abaixo para me defender um pouco e olho a explosão acontecendo.
Ao fim dela não encontro meu clone, e percebo que tudo tinha diso Ok.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:10 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa:
Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.


1/5
Souryuu no Mai

Após alguns treinos, eu sentia que estava melhorando minhas habilidades ninjas. Mas tinha consciência que teria de melhorar muito caso quisesse uma chance no CS.
Ando até a mesa e pego o próximo pergaminho. Ao abrir noto que se tratava de um pergaminho sobre invocação de armas. Mas tinha um diferencial neste, que estava na questão de atirar diversas armas invocadas ao mesmo tempo.
Era algo que achei bem curioso, pois teria de ser rápida na invocação das armas e logo dispara-las, sabia que isso poderia ser dificil, mas eu já vinha me preparando para invocar armas com uma certa velocidade.
Termino de ler o pergaminho e chego a conclusão de ter entendido o funcionamento completo do jutsu. Fico surpresa com  o final, mas não chego a sentir uma grande dificuldade, já que a parte mais dificil que é a invocação, eu já tinha treinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:12 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa:
Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.


2/5
Souryuu no Mai

Pego um pergaminho com selos de armas que estava no local e o abro, primeiro eu iria me adaptar ao pergaminho, e ia invocar cada arma dali antes de iniciar o jutsu.
Abro todo o pergaminho e concentro o chakra em minha mão, toco no primeiro selo e expando meu chakra no mesmo e nisso é invocada uma kunai de lá. Faço o mesmo processo pelos demais selos e vou retirando shurikens, foices e outras armas.
O tempo que levo para completar as invocações individuais parecia ruim ainda. Mas sabia que para o funcionar perfeito do jutsu eu teria de ir muito mais rápida.
volto para o primeiro selo do pergaminho de armas e vou concentrando o chakra em minha mão. Desta vez minha ideia seria ir usando o chakra que vou concentrando em cada selo, evitando o gasto de tempo na concentração de chakra. Vou então canalizando meu chakra na mão e tocando nos selos, um a um vou invocando a arma e a deixando de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:13 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa:
Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.


3/5
Souryuu no Mai

Ao fim do pergaminho vejo que levei menos tempo, mas ainda era lento. Tinha que melhorar, mas sabia oque estava errado, tento refazer lentamente o meu processo na tentativa de ver oque estava errado. Até que percebo que toda invocação estava sendo realizada com apenas uma mão. Eu teria de me focar nas duas trabalhando juntas para conseguir diminuir o tempo de invocação do pergaminho pela metade.
Concentro meu chakra nas duas mãos e respiro fundo, quando me sinto pronta inicio o processo de invocação. Primero toca no selo de kunai com a direita, e sigo com a esquerda para o selo da shuriken, e assim vou até completar os selos do pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:14 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa:
Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.


4/5
Souryuu no Mai

Quando termino percebo que as invocações foram muito mais rapidas, oque ao meu ver estava perfeito na questão de tempo. Mas ainda tinha muito oque fazer.
Primeiro uso o Kage Bunshin no jutsu e faço com que ele fique em um canto do salão, pois ele iria levar as armas que fosse atirar.
Em seguida faço outro Kage Bunshin e faço com que este fique no outro canto do salão. Pego o pergaminho de selos e seguro-o em minha mão. Respiro fundo e me preparo para o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:14 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa:
Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.


5/5
Souryuu no Mai

Lanço o pergaminho para o alto e o deixo abrir no alto e logo eu salto concentrando chakra em minhas mãos e vou tocando em cada selo de arma no pergaminho e retirando a arma e logo disparo contra o kage bunshin no canto do salão, junto a arma que vinha amarrada a um fio de aço que prendo em meu dedo. Em seguida toco com a outra mão em outro selo fazendo o mesmo processo e sigo com isso até completar o pergaminho, invocando uma arma, amarrando o fio de aço no dedo e disparando no local onde estava o kage que ja havia sido destruido.
Quando termino todos olho para o kage bunshin no outro canto da sala e controlando os fios de aço amarrados a minha mão faço com que todas as armas vão em direção a ele o destruindo.
Termino tudo e fico ao chão um pouco cansada, mas satisfeita. Retiro os fios de aço da mao e volto a me preparar para o proximo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:17 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2ijggol
Ninpou • Sumigasumi
(Arte Ninja • Névoa de tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 47 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.

1/3
Ninpou • Sumigasumi



Um pouco cansada, vou até a mesa para pegar o proximo pergaminho que o sensei havia me entregado e o abro.
Inicio a leitura e percebo que esse jutsu não seria sobre invocação de arma, mas algo bem curioso e aparentemente legal que se tratava de um jutsu de tinta. Parecia estranho, pois eu não tinha ideia de como retirar um desenho e usa-lo como ataque ou defesa. Mas sabia que seria importante aprende-lo, aparentemente seria muito util. O jutsu era uma tinta que se formava a minha volta e com ela eu iria me mover até outro lugar que eu desejar. Parecia muito util mesmo.
Vou até o centro do salão e pego um pergaminho em branco que eu tinha e um pincel. Pelo pergaminho do jutsu eu deveria fazer um desenho no pergaminho e fazer a tinta sair do mesmo e me cobrir e esta iria se mover até o local que eu desejava ir. Após ler pensei que seria impossivel fazer algo desse nivel, afinal seria teletransporte isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:00 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2ijggol
Ninpou • Sumigasumi
(Arte Ninja • Névoa de tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 47 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.


2/3
Ninpou • Sumigasumi


Abro o pergaminho e pego meu pincel e concentro chakra nele, e depois se sentir que estava tudo indo bem, eu faço um risco com o pincel no pergaminho e tento expandir meu chakra até a tinta e no pergaminho.
Em seguida deixo o pincel de lado e junto minhas mão me concentrando e tento retirar a tinta do pergaminho.
Vou me concentrando, e aos poucos sinto o meu chakra na tinta e no pergaminho se movendo. E vou vendo a tinta saindo do pergaminho. Faço a tinta vir e rodando a minha volta.
Agora eu teria de me transformar na tinta e me mover com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:07 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 2ijggol
Ninpou • Sumigasumi
(Arte Ninja • Névoa de tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 47 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.


3/3
Ninpou • Sumigasumi


Concentro a tinta a minha volta, e vou expandindo meu chakra na tinta a ponto de tocar no chakra de meu corpo. Faço a tinta se aproximar e tocar em mim e começo a usar a tecnica semelhante a que uso para ir para a sombra.
Vou expandindo meu chakra para entrar na tinta, e vou em sentindo nela. Fazendo meu chakra do corpo e o chakra da tinta sendo apenas um.
Me concentro e sinto o fluxo de chakra funcionar e percebo estar entrando na tinta.
Quando termino de entrar na tinta a controlo com dificuldade movendo o rastro até minha frente e volto a expandir meu chakra para a saida da tinta.
Saio com problemas, e caio de cara no chão. Mas consegui completar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:37 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 1z6w29x
Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

1/5
Sumi Bunshin no Jutsu

Após terminar meu ultimo, volto a andar para a mesa e pego o proximo pergaminho.
Pego o pergaminho e o abro, pela leitura percebo que se tratava de um jutsu de clone em maneira da tinta.
Me parecia muito util, até porque eu gastaria menos chakra na criação de um clone do que usando um kage bunshin.
Vou até o centro da sala, e abro o pergaminho branco. O problema alem de desenhar seria acertar a quantidade certa de chakra para fazer o desenho sair de lá.
Com isso me concentro e faço o desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 2:21 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 1z6w29x
Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

2/5
Sumi Bunshin no Jutsu

Concentrava o chakra no pincel e ia completando o desenho. Ao termino do mesmo, deixo o pincel de lado e vou concentrando chakra e tento expandir o chakra do desenho para faze-lo ganhar "vida".
Vou aos poucos tentando retirar o desenho do pergaminho com o chakra, e ele vai saindo. Fico contente por conseguir fazer o clone sair do papel, até que o vejo por completo por fora.
Ao sair por completo, ele desmancha e vira apenas uma poça de tinta, como se não conseguisse ficar "vivo" fora do pergaminho.
Eu achava que poderia ser pouco chakra utilizado. Por isso o clone não conseguiu se manter. Teria que refazer o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 3:28 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 1z6w29x
Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

3/5
Sumi Bunshin no Jutsu

Refaço o desenho, me concentrando em aumentar a quantidade de chakra usado.
Vou concentrando o chakra no pincel e fazendo o desenho e sentindo o chakra se espalhar pelo pergaminho inteiro.
Após concluir o desenho deixo o pincel de lado e olho para o desenho, concentro o meu chakra e tento sentir meu chakra no pergaminho. Vou concentrando o chakra e vou expandindo o desenho e retirando ele do pergaminho.
o desenho sai do pergaminho e fica na minha frente, olho por alguns instantes para ter certeza que estava tudo bem.
Passou alguns segundos e ele explodi lançando tinta para todo lado.
Percebo que teria de concentrar menos chakra agora.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 3:41 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 1z6w29x
Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

4/5
Sumi Bunshin no Jutsu

Precisava planejar outro método de formar o desenho, o chakra teria que ser na medida.
Se eu concentro muito pouco ele desmancha e quando concentro muito ele explode.
Tinha que fazer outra coisa, pego meu pincel e inicio o desenho fazendo com calma. Concentro um pouco menos de chakra no pincel dessa vez.
Ao terminar o desenho concentro meu chakra e inicio a expansão do chakra que esta na tinta.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 3:48 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 1z6w29x
Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

5/5
Sumi Bunshin no Jutsu

Com a expansão que faço o desenho sai do pergaminho e fica de minha frente.
Espero por alguns instantes para ver se ele explode ou desmancha. Mas alguns segundos se passaram e nada aconteceu.
Controlo ele e faço ele usar o Henge no Jutsu para se transformar no meu sensei. O clone reage perfeitamente e se transforma, fico contente por ter conseguido formar o clone, então pego uma kunai e atiro nele para desmancha-lo. E retorno ao treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:03 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

1/5
Gen'ei Tajuu Shuriken

Depois de ter treino meus jutsus de tintas, e invocação de armas. Iria até a mesa para pegar meu próximo pergaminho de treino. Só restavam mais dois.
Leio o pergaminho e me dou conta que se trata de um jutsu de multiplicar shurikens. Eu não entendi muito bem como funcionava, mas pela descrição no pergaminho, eu teria de lançar shurikens e estas seriam multiplicadas. Realmente era um jutsu dificil, mas teria de treina-lo.
Vou até o centro da sala e pego uma shuriken, seguindo um passo-a-passo no pergaminho, eu teria de concentrar chakra nesta, e ao lançar expandir o chakra a ponto de formar outras shurikens. E inicio o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:16 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

2/5
Gen'ei Tajuu Shuriken

Concentro o chakra na shuriken em minha mão, e fixo um ponto na parede para atirar. Enquanto concentro mantenho a respiração, e lanço a shuriken no local marcado.
Tento sentir o chakra dela e expandir, mas antes de conseguir completar a primeira etapa de expansão a shuriken já se choca na parede. Pensei por alguns estantes e vi que cometi um erro ao treinar dentro da casa. Precisava de um espaço maior e vou para fora do local e distantes de árvores. Agora teria aonde treinar.
Pego outra shuriken e concentro meu chakra nela, miro um lugar ao longe e lanço a shuriken ao alto para a direção que desejava e inicio sentindo meu chakra nela e expandindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:04 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

3/5
Gen'ei Tajuu Shuriken

Ao expandir meu chakra na shuriken percebo uma movimentação nela, e vou mantendo-a até que consigo ter total controle do meu chakra na shuriken.
Vou tentando expandir o chakra da shuriken para fazer o chakra formar um clone dela como um Kage Bunshin. Sinto o processo sendo realizado, e vejo um shuriken sendo formada e saindo ao lado da que lancei, mas era apenas uma.
Elas caem e corro até o local para checar como estavam as shurikens, e ve duas shurikens deformadas caidas. Elas tinham pontas saindo por todos os lados, não pareciam mais shurikens de tão deformadas estavam.
Estava pensando noque poderia ser, e chego na teoria de que deveria me concentrar no chakra do centrol da shuriken e não em um todo dividido, talvez seja isso, afinal a base complementa o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Mela Koteluk'
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» Treino Privado de Namikaze'
» [treino privado] Mystery
» [Treino Privado] KaayanLSS
» Treino Privado ~ Alan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: