Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Mela Koteluk'

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 3:33 pm

Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.


I / V

Estava no chão ajoelhada com guardando minha Kunai que acabou de ser usada no meu treino. Meu sensei vem em minha direção e me entrega um novo pergaminho:
- Tome. Este é o Tsuyoi Kaze Nami, é um jutsu estilo Fuuton. Muito poderoso, ele libera uma lamina de vento muito poderosa e as vezes até se forma uma rajada, depende de quanto chakra você usar.
Após escutar a explicação de sensei fico animada para testar esse Jutsu. Seria uma grande arma fuuton contra meus adversários.
Me levanto e começo a ler o pergaminho. Ele parecia ser simples, mas o importante era conseguir expandir o poder do chakra a ponto de sair um grande tiro de vento pela boca.
Agora vejo que seria mais complicado que o ultimo jutsu treinado.



II / V

Inicio respirando fundo e fazendo os selos lentamente. Primeiro fazia com calma cada selo e concentrando o chakra até minha boca. A cada selo feito eu sentia uma onda de chakra ser liberada para minha boca assim eu conseguindo concentra-la melhor.
Ainda fazendo os selos eu começo a assoprar o chakra para ter certeza que ele estava saindo da forma que eu desejava, como um chakra vento.
Após analisar e já com o chakra na boca eu decilo lança-lo de uma unica vez, mas assim que abro a boca o chakra todo é dispersado e acabo não soltando a energia dele.
Isso me deixava muito irritada.
Então volto do começo respirando fundo.



III / V

Respirando fundo e novamente fazendo os selos, volto a concentrar meu chakra na boca e assim acumulando-o num unico ponto para não deixar ele dispersar novamente.
Assim que acumulo o chakra faço novamente o chakra para ganhar mais seu controle e logo abro a boca para atira-lo mas o poder do chakra acaba saindo muito fraco e não faz muito coisa.
Sabia que estava no caminho, eu precisava concentrar mais chakra na boca, e conseguir atira-lo de uma vez só para conseguir lançar uma grande rajada de vento.
Refaço os selos e junto o chakra em minha boca novamente. Ainda sem atirar eu volto a juntar chakra e fazendo os selos até que abro a boca e cuspo todo o chakra de uma unica vez.



IV / V

Soltando o chakra de uma unica vez acabo librando uma lamina de vento que sai com força e vai de encontro a uma árvore cortando parte de seu tronco.
Após isso ajoelho e tento descansar um pouco, pois ainda não estava completo. Eu precisaria cortar a árvore e no lugar de criar uma lamina seria uma rajada de vento.
Respiro fundo e volto a fazer os selos e concentro o chakra em minha boca. Concentrando meu fluxo de chakra faço ele ficar instável na boca e assim que consigo me controlar bem olho para a árvore e abro a boca soltando novamente o jutsu, saindo novamente uma lamina de ar que desta vez ao acertar a árvore acaba cortando-a e fazendo-a cair no chão.
Caio no chão e respiro. Estava cansada mas precisava soltar a rajada de vento.



V / V

Respiro fundo, refaço os jutsus e desta vez concentro uma grande quantidade de chakra na boca, repetindo os selos diversas vezes e fazendo meu fluxo de chakra se focar na boca, logo respiro fundo, e ainda respiro com a boca e assim que junto bastante chakra na boca faço pela ultima vez o selo e cuspo todo o chakra de uma unica vez soltando uma grande onda de ar que vai com grande potencia em direção a árvore cortada e sua raiz que acaba sendo retirada e atirada para longe com a força do vento.
Após a rajada eu acabo caindo no chão cansada e fico contente comigo mesma. Apesar de ter usado três vezes seguida o jutsu me deixando muito cansada.
Sensei vem em minha direção e pega de volta o pergaminho e sorri.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:34 pm

Fuuton - Tama no Tatsumaki

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição:
O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento
infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o
inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da
Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.


I /V

Um pouco cansada após o ultimo treino, vou até sensei e peço o próximo pergaminho.
Ele me entrega e começa a dizer:
- Este é Tama no Tatsumaki, é um jutsu estilo Fuuton. Ele cria um tufão que vai em direção ao adversário. Muito util e poderoso. Mas dificil de aprender.
- Não tenho duvida que sera dificil. Todos os jutsus hoje estão sendo bem puxados.
Me afasto de sensei e começo a ler o pergaminho.
Pelo que entendi o jutsu consiste em formar o chakra na boca e conseguir manipula-lo dentro da propria boca e assim que liberar ele saira com a força e formato de tufão.
Parecia simples... mas eu sabia que não seria.



II/ V

Após ler o pergaminho me ajoelho e começo a refazer minha circulação de chakra, fazendo o fluxo fluir normalmente de novo mesmo um pouco cansada.
Concentrando o chakra, começo então a fazer os selos que estavam no pergaminho, e desta maneira sinto o chakra a cada selo feito se espalhando pelo corpo, e logo concentro-o na boca novamente.
Com o chakra na boco respiro fundo e começo tentar a senti-lo melhor para conseguir fazer algo com ele.
Mas estava dificil sentir o chakra e conseguir molda-lo a ponto de ele girar por força propria. Então e volto a concentrar o chakra e cuspo o que estava na boca para ver como estava.
Mas assim que faço o ato não sai nada de impactante, e sim apenas vento, mas nenhuma especie de tufão. E agora vejo que preciso mesmo molda-lo de alguma maneira para faze-lo sair girando.



III / V

Concentro meu chakra na boca e volto a fazer os selos novamente. Eu sinto o chakra fluir pelo meu corpo e ir direto a minha boca, mas sempre que eu o soltava acabava saindo errado.
Eu estava cansada e ficando irritada e não conseguia achar o jeito de manipular o chakra na minha boca.
Meu sensei me viu irritada e logo disse:
- Yukari. Por que vc nao controla com seu chakra sua lingua? Aposto que vai ser mais facil.
- Minha lingua?
E assim começo a pensar na dica, e vejo que fazia sentido.
Se eu concentrar chakra na minha lingua eu conseguirei usa-la para moldar o chakra na boca e conseguir faze-lo girar e assim liberar o tufão direto da boca.
Agora eu só precisava voltar do zero.



IV / V

Eu volto a me concentrar e refazer de novo os jutsus. Estava muito cansada e isso me atrapalharia muito se eu falhasse de novo então eu precisava fazer tudo de um jeito certo para não gastar mais chakra atoa.
Junto o chakra em minha boca e com os selos sendo feitos lentamente sinto toda a leveza da minha boca e desta vez concentro minha lingua com o chakra e logo uso-a para moldar o chakra que estava na boca. Tocando no chakra com minha lingua levo um tempo para me acostumar e acho interessante o toque nele, e então não perco tempo e aproveito para ficar mexendo-o de um lado para o outro e concentrando mais chakra na boca enquanto isso.
Quando eu estava quase concluindo eu respiro fundo e me preparo para soltar oque já havia montade.


V / V

Com o chakra todo concentrando na boca e feito o utlimo passo do selo, manipulo mais uma vez o chakra com a lingua e cuspo todo o chakra fazendo-o ir com força para fora.
Assim que vejo ele ser liberado vejo uma especie de vento forte girando sem controle e logo ele se forma uma pequeno tufão que vai girando contra as árvores até ganhar um bom tamanha e conseguir arrancar uma do chão.
Vendo o jutsu sendo feito com sucesso ajoelho e tento respirar um pouco, e fico contente por ter conseguido faze-lo.
Olho para sensei que fica contente e logo digo:
- Obrigada sensei. Sua dica me ajudou muito.
E lhe entrego o pergaminho me preparando para o proximo Jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:30 am

Zankuuha

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.


I / V

Assim que termino meu treino fico ajoelha por um momento tentando descansar, mas percebo que não irá durar tanto. Sensei se aproximava com um pergaminho a mão e logo me entrega dizendo:
- Este é Zankuuka. Um jutsu estilo Fuuton, ele é usado atravez das mãos lançando uma grande onda de ar que é capaz de empurrar objetos e até cortar. É muito forte apesar de ser apenas um tiro de vento.
- Hum.. parece mais simples que soltar ar pela boca.
- Hahaha você que pensa.
Sensei se afasta e fico encarando o pergaminho e começo a lê-lo.
Após ler um pouco entendo qual é a regra. Eu preciso lançar corrente de ar pelas mãos empurrando oque há na minha frente com ela, e para isso eu preciso concentrar meu chakra na palma da mão e expandi-lo até criar a onda de vento.
Novamente vejo que não será tão simples quanto eu imagino.



II / V

Inicio concentrando meu chakra nas mãos e lentamente fazendo os selos necessários.
A cada selo feito sinto que o meu chakra consegue se manter melhor nas mãos e se instabilizando. Com isso termino os selos e aponto para uma pedra com a palma da minha mão aberta e concentrando meu chakra no local.
Eu percebi que não deveria atirar assim, pois não teria como fazer o vento ir até ela assim. Mas tento assim mesmo.
Atiro o chakra que esta em minha mão mas ele não faz nada apenas se dissolve no ar.
Percebi que gastei chakra atoa e começo a pensar melhor em como lançar chakra da minha mão com o vento.



III / V

Refaço os selos lentamente e começo a concentrar o chakra em meus braços e assim que termino o selo, percebo que o chakra percorria todo o braço até a mão.
Fico contente com oque sinto, pois agora eu poderia soltar o poder direto contra a pedra e lançar o jutsu.
Aponto para a pedra com meu pulso e tento atirar, mas agora encontro outro problema.
Como atirar uma energia que estava nos meus braços. Eu precisaria arranjar algum jeito de conseguir disparar o chakra em meus braços. Mas isso estava parecendo mais dificil do que eu imaginava.
O chakra em meu braço continua, mas aos poucos vai enfraquecendo e logo volto a concentrar mais chakras na mão e refazendo os selos.
Então percebo que precisaria sentir o chakra no braço e expandi-lo além de minha mão:
- Já sei - falei.



IV / V

Concentro o chakra em meus braços e refaço os selos. Cm o chakra envolto dos braços começo a me concentrar no fluxo de chakra de meu corpo até chegar a meu braço e logo começo a sentir o chakra fluindo nele.
Com o chakra em meu braço termino os selos e estendo os dois braços e logo vejo uma grande onda percorrendo meus braços, e eu precisava controlar melhor meu chakra e fazer sair tudo canalisado fazendo a corrente de ar ser concentrada.
Diminui o fluxo de chakra e volto a ergue os braços e desta vez sinto toda a energia circular por eles.
Com uma das mãos apontadas contra uma pedra começo a expandir o chakra que estava no braço e ele vai com velocidade percorrendo o pulso e logo a mão e acaba sento liberado pela palma gerando uma corrente de ar que acerta a pedra:
- Consegui! Agora só falta um braço.



V / V

Com o chakra controlado em meu braço, eu volto a senti-lo, e vejo que precisaria lançar com mais força para fazer a pedra se mexer.
Concentro mais chakra no braço e faço novamente os selos.
Ergo os braços, sigo o fluxo e sinto meu chakra, assim miro a palma de minha mão contra a pedra e expando meu chakra fazendo-o ir com força contra a pedra.
O chakra percorre meu braço e acaba indo a pulso e seguindo a mão até se soltar pela palma liberando uma rajada mais fina mas mais forte desta vez e assim que entra em contato com a pedra ela a atira para longe.
Assim que o disparo termina me sinto bem cansada. Mas me sinto contente por ter conseguido realizar outro jutsu.
Meu sensei olha e já começa a separar o proxima pergaminho

Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 6:27 pm

Ako chega ao locao deixando seu pergaminho e saindo.-Sou sua nova sensei >.<



Jutsus .


Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.


[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.


[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:59 pm

Treino Tsume Sakusei

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Parte 1

Estava chegando ao treino após muito tempo sem ir.
Ao chegar percebo que havia uma pessoa diferente no local, ela era nova e uma mulher aparentemente simpatica.
Ela apenas se aproximou e disse que era minha nova sensei e deixou os pergaminhos no local
Eu já não sabia oque significava.. talvez meu antigo sensei ficou tanto tempo sem saber de mim que trocou de sensei. Oque nao me parecia ruim.
Vendo a nova sensei indo embora eu começava a pegar os pergaminhos para iniciar o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:22 pm

Treino Tsume Sakusei

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Parte 2

Pegava os pergaminhos e enquanto abria pensava que logo teria de estar pronta para a prova Chunnin. E seria muito dificil e poderia perder a vida naquele lugar.

Enquanto lia os pergaminhos procurava nao pensar na prova. O jutsu que eu iria treinar seria o Tsume Sakusei.
Pelo visto esse jutsu faz com que se forme uma especie de garra com as unhas... elas crescem e se solidificam deixando um ataque muito forte.
Era muito interessante, e seria muito util em ataques de corpo-a-corpo, que seria justamente os que eu queria evitar.
Termino de ler o pergaminho e deixo ele no chão para me preparar para o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:30 pm

Treino Tsume Sakusei

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Parte 3

Inicio concentrando meu chakra pelo braço e logo vou concentrando este pela mão.
Deixando o chakra concentrado pela mão vou lentamente fazendo ela se espalhar por cada dedo como se fosse uma luva até se focar especificamente nos dedos.
Deixando o chrakra pelos dedos apenas, eu começo a respirar fundo para fazer ele se expandir a ponto de ir para as unhas.

Eu respirava e ia espalhando primeiro o chakra pela mão direita fazendo ir para a unha e se canalizar a ponto de ir aos poucos se expandindo.
Eu sentia que a unha ia crescendo, mas não estava com resistecia.
Então paro de concentrar o chakra e vejo que apenas uma unha de uma mão tinha dado certo, mas estava fraca a unha. Então eu precisava concentrar mais chakra.
Mas ja achei o caminho de fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:57 pm

Treino Tsume Sakusei

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Parte 4

Após conseguir expandir uma unha com o chakra eu precisava fortalece-la e expandir todas as outras.
Concentro meu chakra nas unhas novamente e assim começo a me focar em expandir todas de uma unica vez, indo de pouco em pouco cada uma,
As unhas da mão direita iam crescendo gradativamente até conseguirem chegar aproximadamente no mesmo tamanho da que ja estava crescida.
Eu logo me foco na mão esquerda e sigo o mesmo processo fazendo todas crescerem lentamente.
Eu respirava fundo para conseguir pegar o time do chakra e todo o processo e fluxo.
Consegui então finalmente deixar todas as unhas crescidas, mas ainda estavam fracas. Nao estavam resistentes.
E isso que eu teria de me focar agora
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:04 pm

Treino Tsume Sakusei

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Parte 5

Com todas as unhas crescidas agora estava na hora de fortalece-las, oque seria o processo dificil.
Concentro novamente o chakra nas unhas deixando ele engloba-las e com isso começo a respirar fundo fazendo com que a massa das unhas se expanda fazendo elas engrossarem e ficarem mais resistentes.
Deixando uma camada de chakra envolto da unha permitindo assim mais firmeza nela e com isso seria possivel concluir o Jutsu.
Me concentrava para manter o chakra cobrindo todas as unhas e criando esta camada e aos poucos eu iam percebendo que estava dando certo até que achei que ja estava o bastante.
Paro de canalizar o chakra nas unhas e observo as mesmas.
Estavam grandes e mais grossas q o normal. suas pontas pareciam afiadas, mas eu nao iria testar comigo mesma. E nisso vou até um canto da sala onde tinha uma fruta e passo a unha contra a fruta, e rapidamente eu parto a fruta ao meio com tremenda facilidade.

Consegui concluir o jutsu, então eu volto a faze-las voltar ao normal e me preparar para o proximo jutsu que viria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:40 am

Treino Nagai Kami no Chouku

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.

Parte 1

Após descansar um pouco do treino anterior, eu me levanto e vou pegar o próximo pergaminho que iria ler.
Lembrando da cena de minha nova sensei entrando na sala apenas deixando os pergaminhos e indo embora.
Enquanto ia até a mesa estava pensando se minha sensei seria tão forte quando aparentava, já que eu nunca tinha visto nada sobre ela antes.. até pq Hoshi não é uma vila mt comunicativa.
Chego até o local e pego o próximo pergaminho, antes de abri-lo começo a me preparar vendo se meu chakra estava suficiente.
Após alguns segundos, passo a ler o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:47 am

Treino Nagai Kami no Chouku

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.

Parte 2

Lendo o pergaminho percebo que se tratava de um jutsu capilar oque era muito bom.
Eu precisava ter muitas opções de jutsus que me ajudem na defesa no corpo a corpo.
Mesmo nao sabendo nada desta sensei já comecei a gostar dela.
Começo a ler melhor sobre oque fazia e como era realizado, e aparentemente o cabelo cresce se enrolando no adversario assim o imobilizando e possivelmente ainda ferindo gravemente o mesmo.
Fiquei interessada por este jutsu, mas eu nao sabia como testa-lo, uma vez que minha sensei não esta no local..
olho ao redor e vejo um boneco de madeira, e de momento era tudo que eu tinha para poder treinar o jutsu, e eu nao poderia gastar chakra usando bunshin
Deixo o pergaminho de lado e dou inicio ao treino
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:10 am

Treino Nagai Kami no Chouku

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.

Parte 3

Concentro meu chakra, e como nos treinos anteriores com cabelo vou transferindo maior parte do chakra concentrado para o coro cabeludo.
Respirando lento vou expandindo minha energia, e aos poucos sentindo que ela estava no coro cabeludo.
O chakra chega ao local e como já havia treinado a concentração de chakra nos fios isso não iria ser dificil para mim. E logo vou fazendo o chakra ir se espalhando para cada fio de cabelo.
Sinto os fios concentrados de chakra e respiro fundo para o proximo passo q sempre era a expansao de meu cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:24 am

Treino Nagai Kami no Chouku

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.

Parte 4

Com o chakra concentrado nos fios de cabelo vou fazendo o chakra se espalhando como se estivesse levando cada fio consigo e nisso expandindo-os.
O chakra ia percorrendo o cabelo e se arrastando após ele fazendo este expandir e nisso conseguindo aos poucos expandindo-o a ponto de chegar a um comprimento consideravel para eu usa-lo no boneco de madeira que eu estava proxima.
Agora só me faltava um passo que seria fazer o cabelo se prender ao boneco oque não parecia dificil e volto a respirando fundo e manipulando bem o chakra no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:30 am

Treino Nagai Kami no Chouku

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição: Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.

Parte 5

Com o cabelo longo e concentrado de chakra eu manipulo ele para ir se movendo contra o boneco que estava ao meu lado.
Sinto aos poucos o cabelo tocando o boneco e neste se entrelaçando como um abraço, e lentamente passando mais chakra por entre os fios vou fortalecendo o cabelo que segue abraçando o boneco.
Após se enrolar por cada parte do boneco decido contrair os fios e nisso prensando o boneco, a ponto de conseguir ouvir as rachaduras da madeira.
Vou contraindo mais os fios de cabelo amaranhados e por fim ouço um barulho forte que ao ver, o boneco estava quebrado na altura do tronco.
Solto os restos do boneco e deixando meu cabelo voltar ao normal fico contente por ter realizado outro jutsu. Não sabia sua força em pessoas, mas se fiz isso com um boneco e madeira, talvez poderia ser tão ruim quanto em pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:25 am

Treino Bukujutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Parte 1

Consegui realizar outro jutsu, e ainda não estava exausta. Andei até a mesa para pegar o proximo pergaminho.
Pego o pergaminho e começo a ler o mesmo.
De inicio percebo que seria um jutsu muito legal, mas um tanto quanto complexo
Bukujutsu pelo visto me faria voar, e acredito que voar sem asas nao é tão simples.
Mas me interessei por ele e resolvo ler o pergaminho por completo, afinal eu nao tinha mt escolha... se a sensei me passou isso coisa ruim nao é.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:55 am

Treino Bukujutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Parte 2

Lendo o pergaminho pude entender que ao envolver os pés com chakra e dispersa-los eu poderia flutuar e até voar com o controle deles
O pergaminho explicava de um jeito tão facil que eu estava duvidando, e logo concluo a leitura.
Deixo o pergaminho d lado e dou alguns passos a frente e inicio a concetração de chakra
Primeiro deixo o chakra canalizado em meus pés como seria no jutsu Shunshin no Jutsu, mas no lugar de expandir o jutsu no salto eu expandiria por ele proprio como uma complementação da perna.
E decido iniciar o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 3:38 pm

Treino Bukujutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Parte 3

Respiro funco com o chakra canalizado em meus pés e aos poucos vou fazendo eles ficarem na palma do pé.
Com isso vou aumentando o nivel de chakra concentrado e na palma do pé ainda.
Aos poucos eu ia respirando fundo e tentando expandir o chakra na palma fazendo dele uma continuidade da perna, e quanto mais eu concentrava mais a sensação era estranha.
Dou inicio na parte de trás do pé como se estivesse com um salto e consigo levantar lentamente.
Com uma parte já fora do chão apenas com o chakra eu começo a expandir o chakra que estava na frente tambem igualando os dois niveis, e desta forma consigo retirar os pés do chão "flutuando" em cerca de 5 cm's.
Mas sabia que isso não era voar, a parte mais dificil ia começar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:01 pm

Treino Bukujutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Parte 4

Estando uns 5 cm's acima do chão eu começo a respirar fundo e volto a criar o fluxo de chakra em meus pés mas dessa vez já criando a ponte de passaram direto pelos meus pés me dando impulso e nisso eu não precisava ficar tão nervosa enquanto mantinha o equilíbrio.
Aos poucos que ia me acostumando com o fluxo de chakra após a palma do pé, eu ia aumentando a distância do chão, até que decido me impulsionar a ponto de me mexer no ar.
Com o chakra sendo expandido pelo pé conseguia ir de uma lado para o outro da sala, mas ainda em poucos centimetros do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:19 pm

Treino Bukujutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Parte 5

No ar, continuo expandindo o chakra lentamente para aumentar a distancia do chão, e percebo que não é tão dificil pegar o equilibrio. Então mantendo o fluxo de chakra vou levitando com a intenção de tocar o teto da sala.
Aos poucos consigo ir bem, e até que consigo tocar, e agora precisava descer, oque nao era dificil pois precisava controlar o fluxo de chakra para eu ir aos poucos descendo.
Fui me divertindo e enquanto aprendia a controlar o chakra que se expandia, e assim me senti realizada com mais um jutsu.
Até que aos poucos toco no chão e de uma vez libero chakra para me impulsionar até o teto e toca-lo novamente.
E retornando ao chão com outro jutsu concluido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 2:12 pm

Treino Kekkai Houjin

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

Parte 1

Terminado o treino de Bukujutsu eu havia dormido um pouco para repor a energia. Afinal tinha sido muito trabalhoso o treinamento do dia anterior.

Vou até a sala onde eu tinha treinado e continuava vazia. Pelo visto minha sensei não iria voltar até eu terminar todos os pergaminhos.
Vou até a mesa e pego o próximo pergaminho que seria sobre um jutsu chamado: Kekkai Houjin
Eu não tinha ideia do que poderia ser. Logo abro pergaminho e começo a ler o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 2:34 pm

Treino Kekkai Houjin

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

Parte 2

Estava lendo o pergaminho, percebi que se tratava de um jutsu mais para ser feito em grupo.
Haveria 4 papeis bombas em um formato de quadrado, quando um ninja entrar no quadrado a explosão se ativaria.
Enquanto lia estava pensando em como realizar o jutsu, afinal pelo visto ele teria de ser feito em 4 pessoas.
Terminava de ler e o deixo de lado. Respiro fundo e pego meus papeis bombas que estavam em uma mesa e sigo para o centro da sala para iniciar o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:51 pm

Treino Kekkai Houjin

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

Parte 3

Começo usando o Kage Bunshin no Jutsu e formo 4 clones que ficam ao meu redor.
Cada um deles fica com um kibaku e correm cada um para uma ponta
Eu vou junto de um dos clones e deixo o papel bomba no chao tambem.
Agora vinha a parte dificil que seria concentrar o chakra fazendo os quatro papeis se interligarem.
E o mais dificil seria fazer o ligação de chakras com divisão de meus proprios chakras.
Essa nao iria ser nada facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:05 pm

Treino Kekkai Houjin

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

Parte 4

Com os quatros papeis posicionados deixando uma forma de quadrado decido inciar a ligação de chakras
Cada clone meu fica perto do papel e concentrando o chraka fazendo se seu papel sair a linha de chakra que va em direção ao outro papel ao lado.
Com o chakra indo de um ponto ao outro fazendo eles se interligarem, e com isso conseguindo fazer com que ele seja ativado de uma unica vez.
Com cada clone em sua posição, eu saio do local e fico olhando para o quadrado que estava com a corrente de chakra correndo de um lado para o outro e pré ativando o jutsu.
Agora só faltava testa-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:08 pm

Treino Kekkai Houjin

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

Parte 5
Posicionada de frente de onde estava os selos controlo meus clones que ficam do lado oposto
Preparando o chakra eu fico atenta e logo vejo todos correndo em direção e assim que passam pela primeira linha do quadrado eu ativo o jutsu Kekkai Houjin
Logo os quatro papeis voam em direção aos clones e explodem o local em que estava
Fazendo uma grande explosao no local onde era o quadrado, ao abaixar a cortina de fumaça eu vejo que os clones não estavam mais ali e nisso me sento cansada pelo gasto de chakra no treino.
Tento me recompor para logo pegar o proximo pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:58 pm

Treino Ninpou - Kuchiyose no Jutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Parte 1

Após concluir meu ultimo treino eu sigo em direção a mesa para pegar o próximo pergaminho.
Ao me aproximar da mesa já penso que teria de terminar logo os treinos para me preparar para o CS oque ainda me preocuparia.
Pego o pergaminho e começo a ler o mesmo, estava um pouco cansada depois do ultimo treino, mas ainda assim conseguia ler o pergaminho.
De inicio percebi que se tratava de um jutsu sobre pacto de sangue. Logo veio a minha mente que minha sensei não sabia oque tinha feito, pois eu não sabia oque fazer, e ela nao estava no lugar. Assim fica complicado.
Continuo a ler o pergaminho e me sento por me sentir bem cansada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Mela Koteluk'
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» Treino Privado de Namikaze'
» [treino privado] Mystery
» [Treino Privado] KaayanLSS
» Treino Privado ~ Alan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: