|
| [Treino Privado] Mela Koteluk' | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Mela Koteluk'
Mensagens : 261 Data de inscrição : 23/12/2012 Localização : Hoshi
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| | | | Mela Koteluk'
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| | | | Mela Koteluk'
| | | | Mela Koteluk'
| | | | Mela Koteluk'
| Assunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk' Qua Ago 07, 2013 10:20 am | |
| - Citação :
Fuuton - Atsugai (Elemento Vento - Força Sangrenta) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Selos: Ovelha Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
3/5 Fuuton - Atsugai
Respiro fundo, e concentro o chakra em minha boca, aos poucos vou expandindo o chakra em minha boca e tentando um fluxo maior. Enquanto isso faço o selo necessário e miro um ponto. Puxo o ar e mesclo ele ao chakra e vou compactando ele, tentando pressiona-lo ao máximo, e logo disparo o chakra pela boca como se estivesse cuspindo todo o chakra. Vejo a energia acumulada sendo disparada, mas não dura muito e se dissolve, não mostrando o grande impacto que eu esperava. Algo me diz que não era uma pequena esfera de ar que deveria ter saido. Eu tinha que aumentar o nivel de chakra, eu teria de compactar o maximo de chakra na boca e disparar. Seria complicado, mas não tinha outro jeito. | |
| | | Mela Koteluk'
| | | | Mela Koteluk'
| | | | Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk' Qua Ago 07, 2013 1:59 pm | |
| Jutsu da Semana: - Citação :
Hana Kawarimi (Substituição por Flores) Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai Rank: D Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
- Citação :
Ninpou • Sumi Hebi (Arte Ninja - Cobra de Tinta) Quem Usa: Sai Rank: B Primeira Aparição: Shippuuden Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas emoções nesse desenho.
- Citação :
Ninpou - Taka To Reo Konbo (Arte Ninja - Combo do Falcão e do Leão) Quem Usa: Sai Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5. Descrição: Usando seu Chojuu Giga, Sai cria 3 leões e 1 falcão. Os leões correm e batem no inimigo rapidamente, jogando-o para o alto. No ar, o falcão atinge o alvo com um rasante poderoso, cortando o oponente e jogando ele para longe.
- Citação :
Choujuu Giga - Ryuu (Pegaminho da Super Besta - Dragão) Quem Usa: Sai Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5. Descrição: Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.
- Citação :
Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta) Quem Usa: Sai Rank: B Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.
- Citação :
Sougu - Dai Tekkai (Armas Manipuladas - Grande Bola de Ferro) Quem Usa: Tenten Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4. Descrição: Tenten manda uma corrente com um pergaminho na ponta para o alto, que vai em forma espiral. Quando chega no alto, o pergaminho se transforma em uma enorme bola maciça de ferro que é lançada no inimigo, esmagando-o.
- Citação :
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval) Quem Usa: Shizuka Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 235. Descrição: Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe perto do alvo.
| |
| | | Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk' Qua Ago 07, 2013 3:23 pm | |
| | |
| | | Mela Koteluk'
| Assunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk' Sex Ago 09, 2013 9:49 pm | |
| - Citação :
Hana Kawarimi (Substituição por Flores) Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai Rank: D Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
1/3 Hana Kawarimi
Após um longo descanso, retorno ao local de treino e vejo os pergaminhos novos que o sensei havia deixado. Dessa vez não consegui encontra-lo mas tudo bem, sabia que tinha seus compromissos e agora eu teria os meus de treino. Pego o primeiro pergaminho que esta na mesa e o leio. Percebo que se trata de um jutsu parecido com um kawarini, onde quando acertado meu corpo vira dezenas de pétalas e posso contra-atacar o adversário. Muito útil, teria que usa-lo em horas certas. Mas seria um problema treina-lo, então tinha de usar um clone. Pego meu pergaminho e pincel e inicio o Sumi Bunshin no Jutsu, criando um clone de tinta para me ajudar no treinamento. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk' | |
| |
| | | | [Treino Privado] Mela Koteluk' | |
|