|
| Missão 001 Kumo - Rank D | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D Dom Mar 24, 2013 1:15 pm | |
| Narraçao: alan e mela saiam desesperados atras de doces enquanto mela deixava uma bunshin tomando conta das crianças para ela, e entao koori tenta as distrair mas elas começam a perguntar "onde esta os doces? Nos queremos doces" e em seguida começam a gritar enquanto caminhavam "queremos doces, queremos doces" logo em seguida alan consegue achar os pacotes de balas, mas nao era muito bom era muito pouco mas por sorte yuka consegue achar uma boa quantidade e assim fazem as crianças felizes enquanto chegavamos a academia e agora teriamos de organiza-las antes de irmos embora. Progresso: 85% ON: começava a organizar as crianças para entrarem na academia em ordem. | |
| | | Banri Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D Dom Mar 24, 2013 1:21 pm | |
| "Pra variar as crianças tinha me ignorado.Ao menos eu tentei.Finalmente chegamos na acadêmia, e agora só nos restava organizar as pestes para que elas entrassem em segurança no lugar.Para não acontecer nada de Bestas Fugitivas, uso meu Kage Bushin no Jutsu imediatamente,para trazer 5 Clones, e com eles ficar de guarda no local, impedindo que elas fujam do nada!"
-Não vou deixar esses malditinhos escaparem outra vez...Murmurei, ficando de guarda.Jutsu Executado: - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
| | | Mela Koteluk'
Mensagens : 261 Data de inscrição : 23/12/2012 Localização : Hoshi
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D Dom Mar 24, 2013 1:27 pm | |
| Após o esforço de pegar os doces voltamos para a Academia, mas ainda tivemos que organizar elas.
Vejo Koori com 5 nunshin's, e com o meu que ainda estava ativado eu seguia com as crianças. | |
| | | Alan Yamanaka
Mensagens : 847 Data de inscrição : 13/11/2012 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| | | | Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D Dom Mar 24, 2013 1:39 pm | |
| Narraçao: logo todas as crianças eram organizadas e colocadas para dentro da academia, e assim eramos finalmente liberados e podiamos voltar para casa. Progresso: 100%
ON: logo eu voltava para suna para pegar a recompensa. | |
| | | Alan Yamanaka
Mensagens : 847 Data de inscrição : 13/11/2012 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D Dom Mar 24, 2013 1:46 pm | |
| Vou atras da recompensa... | |
| | | Banri Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D Dom Mar 24, 2013 2:05 pm | |
| "A missão havia acabado, e me sentia satisfeito por não ter tido problemas durante o processo.Olho para meus companheiros, e me despeço deles..."
-Meus parabéns, parece que completamos a Missão!Agora, devo voltar a minha vila...então, até outra oportunidade...Digo, enquanto me dirijo em direção a minha vila. | |
| | | Mela Koteluk'
Mensagens : 261 Data de inscrição : 23/12/2012 Localização : Hoshi
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D Dom Mar 24, 2013 2:10 pm | |
| Com o fim da missão apenas sigo meu caminho para ir embora para Hoshi. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 001 Kumo - Rank D | |
| |
| | | | Missão 001 Kumo - Rank D | |
|