Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino]DanielNikarei

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:33 pm

O Campo onde irei treinar:
[Campo de Treino]DanielNikarei Z

OBS:So poderão postar os Usuarios:Loki,Roger' Loneliness of hell,Leorio Nara e Ako~
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeQua maio 15, 2013 4:57 pm

Chegava no campo de treinamento do garoto e dizia:

-Vamos começar seu treinamento, treine estas técnicas!

Dizia entregando os pergaminhos ao garoto.

Técnicas a serem treinadas::

Off: Olhei os arquivos do chat, felizmente não sou louco, sua reclamação era sobre o sharigan que é classificado em Rank C (Nível 1) e Rank B (Nível 2), você afirmou que estas deviam ser treinadas na 4 ª semana tendo como base o treino de outros uchihas, porém cada sensei tem sua metodologia, gosto de começar com tecnicas do clã, se compararmos o Rank do Byakugan que é A com o do sharingan que é C e B percebemos que há uma enorme diferença, já que insinuou que eu era louco e questionou minha metodologia vou fazer como você quer, só treinara técnicas de seu clã em sua QUARTA SEMANA, este sera seu castigo, isso é claro se não mudar de sensei. Lembrando que mesmo que mude de sensei terá que treinar estas técnicas nesta semana.

Regras:

Rank B: 5 partes/posts com quatro linhas cada
Rank C: 5 partes/posts com quatro linhas cada
Rank D: 3 partes/posts com quatro linhas cada.

Aviso: Coloque o jutsu que está sendo treinado no post.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:51 pm

Treinando ~ Kagegakure no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino]DanielNikarei 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.

Parte 1/3

Recebendo o Pergaminho do sensei fora de minha area de treinamento Normal.Assim chegando perto de mnha caverna de treinamento.eu antes molho o rosto.assim entrando na caverna sento me sobre a terra que havia ali ao lado da agua.Assim abrndo o meu pergamnho,respiro fundo,e come-co a le-lo,de acordo com a descrição,o jutsu éra feito para nos se esconder na sombra do nosso adversario,como se fosse um jutsu de defesa,assim para treinar o jutsu,prescisava de alguem para me ajudar com ele.Que fo quando tenho a ideia de usar kage bushin para treinar este jutsu.

Parte 2/3

Apos usar Kage bushin no jutsu.Imagino em treinar com a sombra do Kage Bushn.Assim chegando perto dele respiro fundo.e fico frente a frente com a sombra do bushin e jogando meu corpo nela acabo batendo a cabeça.
Assim me levantando novamente eu fico em cima da sombra do Kage Bushin.eu fecho os olho e concentro os chakras nas pernas.Que nem no jutsu da academia.Assim com o chakra concentrado nas pernas e os olhos fechados eu pulo pra tras caido e afundando na agua da caverna.Com o kage bushin sem fazer nada.Assim com o chakra concentrando nas pernas,eu rapidamente pulo pra fora da agua e caio dentro da sombra .Mais ela me manda pra fora fazendo eu voltar pra agua.

Parte 3/3

Voltando,para agua,ainda com o chakra nas pernas eu vou mais e fundo.e com mais velocidade eu pulo de uma vez direto pra sombra,assim vou mais profundo na sombra do que da ultima vez,porem mais profundo na agua,assim demorando dois minutos pra voltar a superficie com um grande pulo eu entro na sombra assim,entrando diretamente na sombra de uma vez só,assim fazendo que eu completasse meu jutsu,Assim com meu primeiro jutsu completado.Assim com o pergamnho nas costas,eu volto a vila pra falar com o sensei que estava na loja de ramen comprando um presentinho para min.Asssim chegando perto de la encontro ele com dois ramens e entao entrego a ele o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:16 pm

Treinando ~ Nan no Kaizou

Citação :
[Campo de Treino]DanielNikarei Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Parte 1/5

Apos ter treinado o meu primeiro jutsu,o sensei Loki me passa o pergaminho para aprender o segundo jutsu.Me passando o Pergaminho eu entro em minha caverna.Mais antes de treinar,sentado na areia eu abro o pergaminho e de acordo com ele o jutsu que deveria ser treinado se chama:Nan no Kaizou.Lendo a descrição dele,de acordo com o Jutsu,ele permitiria que o ninja deixasse o corpo como um elastico.Fazendo a pessoa se transformar em uma especie de homen borracha.Fazendo poder esticar qualquer parte do corpoEra como se fosse um jutsu para aprisionar o Oponente,mais poderia causar danos nele como o sufocamento dooponente .

Parte 2/5

Assim entao,vou pro meu treinamento,mais primeiro tinha que aprender a ser mais rapido.entao usando Kage Bushin No Jutsu,eu e o Bushin nos levantamos e começamos a concentrar o chakra nas pernas.Quando apos ter concentrado o chakra nas pernas,nos jogamos na agua e afundamos assim ao chegar um pouco fundo começamos a apostar uma corrida pra vem quem chega primeiro na areia.assim eu imaginei que seria uma boa chance para aumentar toda a minha velocidade. e eu começo a contar: 1,2,3 JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e assim começando a corrida.

Parte 3/5

Após começar a maldita corrida.Chegando em cima,bem perto da superficie da agua,o chakra cocentrado nas minhas pernas acaba e volta a circular pelo corpo.Assm demorando muito o Bushin acaba chegando na superfie e chega na areia antes de min me vençendo na corrida assim.eu tento subir,mais estava muito cansado,e minhas pernas ja estavam doendo,e minha respiração.Eu ja nao aguentava mais respirar e estava me afogando.Quando o bushin joga uma madeira.E eu me enrolo nekla como se eu foçe uma cobra.Quando veio a ideia do treinamento perfeito pro Jutsu.Maiss assim ele joga mais e mais madeiras.E assim de uma em uma eu vou me enrolando e acabo chegando na superfice.E chegando la eu me enrolo no bushin prendendo sua garganta e fazendo ele se sufocar.E desapareçer.

Parte 4/5

Assim,ja sabia como era mais ou menos o jeito do JUtsu.E ja sabia o treino perfeito para desenvolve-lo.Entao antes desse teino exato do jutsu.Prescisava treinar o meu pulo.então invocando dois Kage Bushin e eles começam a jogar madeira.Assim eu começo pulando de madeira em madeira date chegar ao topo da caverna.Assim com o Treinamento completo.Assim,pro segundo treinamento os bushins vem direto em minha direção eu eu me jogo em cima de um como se fosse um elastico e prendo o braço dele como se eu fosse um lagarto,assim o bushin se joga pra frente e se solto dele e por tras dele eu me enrolo sela o sufocandoassim como fiz com o outro bushin.

Parte 5/5

Ja sabendo,como que funciona o Jutsu,agora so prescsava desafiar alguem numa Batalha.Ja que eu ja tinha completado o jutsu.E entao decidi enfrentar Tsuno,um vznho meu.Entao ele usa uma Kunai e eu uma shuriken para para-la.Assim eu uso Kagegakure no Jutsu e me escondo na sua sombra(do meu oponente)assm ele fica me procurando e eu uso Nan no Kaizou e esico meu corpo deixando o corpo dele preso,e ele tentando respirar.acaba respirando pela boca assim sufocado ele diz para pararmos a batalha.Que no final eu ganhe assim ele vai pra casa e eu guardo o pergaminho e vou pra minha esperando um novo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeSex maio 17, 2013 12:08 pm

[center]
Citação :
[Campo de Treino]DanielNikarei 351bhig
Pachinko no Jutsu
(Técnica do Estilingue)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Descrição: Naruto e Sasuke usam o chakra líquido em seus braços para fazer um estilingue e mandar uma estátua de ouro em Jako.
[/spoiler]

Trabalho em Equipe

Para começar o meu treinamento,ja que eu nao poderia fazer ele sozinho.Eu teria que fazer com um Kage Bushin.Entao invocando um Kage bushn.Assim eu dgo pra ele:-Bom,para usarmos o Pachinko no Jutsu.Temos que trabalhar em dupla.Temos que ser amigaveis.Entende?E ele me responde balançando a cabeça.Assim usando nan No Kaizou eu faço uma pequena demonstração que de como deveriamos Usar o Nosso Braço elastico.Assim usando Nan no Kaizou ele tambem estca o braço e eu pergunto:Entendeu?E outra vez ele repsponde balançando a sua Cabeça.

Batalha

Assim,antes de começarmos o treinamento,eu e o Bushin resolvemos fazer uma batalha,Pra aqueçer o corpo e ficar prontinho pro Treinamento do Jutsu.Assim antes de eu dizer ja o Bushin solta Quatro shuriikens em minha direção e eu paro todas com duas Kunais.Assim,eu ataco com Nan no kaizou jogando meu corpo elastico nele e o sufocando.Assim,eu jogo ele pra tras,e com Kagegakure no jutsu.Eu entro na sombra dele.O Bushin fca me procurando e com Nan No Kaizou eu afeto ele por tras novamente e o sufoco fazendo ele desapareçer e eu vencendo nossa batalha.

Demonstração

Assm,começo a primeira parte do meu treinamento.Entao usando Kage Bushin no Jutsu.Invoco Quatro Bushins,assim eu e o bushin do meu lado.Fazemos uma demonstraçao do Jutsu.Assim usando Nan no Kaizou.Eu e o bushnesticamos o Braço em uma das madeiras que havia ali naquele local.E seguramos ela como um estilingue assim jogando ela Pra Longe como demonstração .Assim os outros bushins tentam fazer igual mais nao conseguem fazer o mesmo.Assim errando o Jutsu.

Batalha em Dupla

Assim,apos ter feito a demonstração do Jutsu.Assim começamos uma batalha em dupla,eu e o meu bushin parçeiro e os outros bushin.Os outros bushin da um salto e usam uma Shurnkes e eu e o meu parçeiro bushin usamos uma Kunai e paramos e assim usando nan no kaizou esticamos o nosso braço.E jogamos uma madeira em cima dele so que eles se desviam caindo na agua.E afetam agente por tras com nan no kaizou.Mas com Kagegakure no jutsu o meu parceiro e eu entramos na sombra de cada um fazendo eles desapareçerem com uma kunai na cabeça.

O Jutsu

Depois de todo o treinamento,batalhas,com os Bushins.Chegou a hora de usar o Jutsu Pela Primeira Vez.Eu nao sabia como,ja que depois de todo treinamento eu nao descobri a perfeição do Jutsu.Quando me veo a deia.De lançar algo pesado em alguem.E ao mesmo tempo em que pensei sso.escuto um gritaria fora da caverna e vou olhar.Tinha um ladrão roubando dinheiro de uma pobre menina.Entao usando Kage Bushin,invocando um bushin eu uso Nan No Kaizou com o Bushin e colocamos uma arvore derrubada nos nosso braços e segurando um na mao do outro gritamos:PACHINKO NO JUTSU.E lançando a arvore a menna pega o dinheiro e o ladrão vai a alturas assim completando o Jutsu.

[/cente
r]
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:17 pm

Bukujutsu

[1/5]
-Agora é aprender a voar?
Dizia, num tom um pouco irônico, - será útil, eu espero - pensava. O Jutsu funcionava enviando chakra a os pés, fazendo isso o usuário começaria a levitar, - para dominar-la então só preciso enviar chakra o bastante aos pés para levitar? - pensava, dessa vez com uma expressão de duvida no rosto. Sem mais demora, iniciava o treino, começando enviando o chakra até os pés, e então tentando manipular-lo de forma que pudesse começar a levitar o corpo, e então poder sobrevoar o lugar.


[2/5]
Já havia começado o treinamento, no entanto, ainda não havia resultados. -Cansativo... - Sussurrava, enquanto olhava ao redor. Técnicas que permitiam o usuário voar eram pouco conhecidas, por tanto, poucos a usavam, o rapaz continuava concentrado, tentando estabilizar o chakra ao redor dos pés, e então usa-lo para levitar. -Esses treinos costumam a demorar demais, gostaria de saber como deixar-los mais rápido... -Dizia, se espreguiçando. -Que seja, não tenho tempo para me preocupar com isso.
Enquanto pensava, percebia que começava a se sentir mais leve, rapidamente olhava para baixo e percebia já estar a alguns centímetros do chão, no entanto não conseguia estabilizar o chakra no ar, e sendo assim, não conseguia manter postura fixa no ar.

[3/5]
Voltava ao chão, percebendo já estar começando a controlar o jutsu. -Ótimo. No entanto, ainda precisava estabilizar-la para poder começar a voar. Então, mais uma vez, Daniel começava enviando chakra aos pés, no entanto ao mesmo tempo que se concentrava em levitar, começava a tentar estabilizar a medida que fosse subindo e, por fim, voar. O rapaz levitava, os trevos ao seu redor começavam a se encher de um lado para outros devido a pressão de chakra, quase como se estivessem sendo empurrada violentamente por um tufão.

[4/5]
-M-Mantenha o controle...!
Daniel já estava a dois metros do chão, o fato era de que o rapaz estava cambaleando em pleno ar, enquanto se esforçava para não cair, a criança começava a mostrar mais determinação, tentando usar mais chakra como suporte,Daniel começava a tomar mais controle, conseguindo manter-se firme no ar. No entanto, ainda não podia se mover livremente, sabendo que ao primeiro movimento poderia cair direto no chão, o rapaz tentava ir com cuidado, voando de forma calma até conseguir manter controle o suficiente para começar a aumentar a velocidade.


[5/5]
Finalmente, após vários minutos de treinamento, Daniel conseguia voar de forma fácil pelo céu, podendo subir e descer, ir de um lado para o outro e mantendo o chakra de forma estável, o rapaz havia completado o treino, e aprendido do jutsu. -Uau! É realmente legal voar! O rapaz sobrevoava Konoha, tentando saber o limite do território de seu treino e o quanto aguenta usando a técnica, também fazia vários movimentos no ar, lançando kunais em arvores para poder se acostumar a técnica. Por fim, pousava, esperando o próximo Jutsu.


Última edição por DanielNikarei em Dom Jun 02, 2013 10:35 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:26 pm

Hari Jizou

[1/5]
O astro voltou a lampeja na vila adormecida de uma noite antiga, ainda que muitas estivessem repousadas em suas casas ou estâncias. Mas entre todos, havia um ninja que guardava a grande empolgação para cada novo dia, ele estava se vestindo em uma horário de 6:00 da manhã, o que era muito cedo. Depois de se vesti e tendo tomado banho, o jovem Daniel estava se alimentado de bolinhos de arroz tudo porque o treino seria bem desgastante, não demorou muito de ele usufruir de seu café da manhã e poder sair de casa com suas vestes simples. Saindo de casa... O mesmo se dirigiu ao campo de treino, onde estava ao encontro com seu sensei.

[2/5]
Caminhava Daniel, a cada passo de seu andamento ele estava mais próximo do campo de treino. Não demorou muito para ele chega, e notando que estava chegando ao mesmo tempo o seu sensei, que carregava em seus bolsos um pergaminho. Antes de mais tudo o Sensei garantiu do qual jutsu iria se trata no treino, com isso articulou:
- Daniel, hoje que irei lhe ensina e algo nada comum que não tenha visto em sua vida... A técnica necessita de um cuidado especial com o coro cabeludo.
Logo com os selos necessários o cabelo ganhava vigor do sensei, e com isso o cabelo se envolve nas faces do corpo do mesmo, criando no fim uma defesa espinhosa, com o chakra sendo fluido sobre o cabelo, dando vigor a uma defesa que poderia ser usado com o intuito de ferir o inimigo.


[3/5]
Deslumbrado o jovem Daniel, que se maravilhou com o uso do jutsu na sua forma de execução capilar. Aquilo aumentou seu apetite em treina o jutsu, mesmo que ainda pudesse falha não deixaria de tenta. O sensei passou o pergaminho com as instruções mantidas ao pergaminho para Daniel, que o mesmo não hesitou muito em abri o pergaminho e com isso começa a ler. Observou atentamente como proceder ao uso do jutsu e saberia que precisaria usa uma quantidade certa de chakra, para aproveita o uso do chakra para fluir aos cabelos e faze com cresça e ganhasse vigor.

[4/5]
Centralizou-se o mesmo que buscava executa o jutsu de uma maneira mais celebre. A sua incerteza era grande sobre como iria agir para realiza o jutsu, o astro em nenhum momento alivio seu lampejo solar ao campo, resultando em um suor inalterável com o som oriundo do local. Fez uma sequencia instável de selos para prosseguir com o jutsu, e com isso articulou com um tom de voz alto aguçado:
-JHARI JIZOU!
Logo ganhava vida o cabelo, o que se estendeu em volta do corpo de Daniel, porém não ganhava vigor com os espinhos e sim apenas sem enrolavam em volta do corpo e algo estava errado, seria a falta de chakra no fluir dos fios capilares? Era essa a pergunta que Daniel estava a se perguntar.


[5/5]
distribuição de chakra era transpassada pelo coro cabeludo, com isso ganhava vigor o cabelo que estruturava a sua forma espinhosa sobre as suas adjacências. E com isso estava comprido o jutsu herdado e repassado ao Daniel o Hari Jizou que não apresentou um grau de dificuldade grande, mas foi um treino de vida para Daniel que articulou ao seu sensei:
- Obrigado por ter me ensinado esse jutsu, eu sinto que vou precisa muito dele daqui em diante! Exclamou Daniel
E com o termino do treino e quase anoitecendo, Daniel se dirigia ate seu apartamento cansado depois de um longo dia, já se preparando para o dia seguinte que poderia trazer novidades novas para seu futuro shinobi.


Última edição por DanielNikarei em Dom Jun 02, 2013 10:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 4:10 pm

Hari Jigoku

[1/5]
Treinando bastante os jutsus dos pergaminhos que o sensei me deui Jigoku, Daniel começa a pular de alegria em seu campo de treino ao ver que o jutsu de escrita magica do pergaminho realmente funciona, e a cada minuto o garoto sonha cada vez mais alto e não para de se surpreender com os jutsus que aprende. - Vejamos o proximo jutsu !! Sera que me pemitirá solta raios pelos olhos ?? correr a alta velocidade ?? Respirar em baixo da água ??

[2/5]
- Vejamos o que teremos nesse novo pergaminho, será um jutsu que me permitirá dobrar minha forçar ? andar sobre o ar ? realmente mal posso esperar para poder descobrir.Daniel pega o pergaminho e começa a ler sobre a area do campo, tomando um copo de agua e comendo doces no palito, quando derrepente o mesmo pensa sobre o que ler no pergaminho. - Isso é surreal !! Mais é muito bom saber que posso usar o cabelo como uma arma,que nem no Hari Jizou. realmente muito surreal.

[3/5]
- Um poderoso jutsu que pode fazer com que meu cabelo aumente de forma surreal, e o mais sinistro é o fato dele ganhar uma rigidez bastante poderosa e consistente. Daniel lia cada vez mais o pergaminho para não cometer nenhum erro durante o processo de treinamento do jutsu que está descrito no pergaminho o que lhe dará grandes chances de poder ferir oponentes em uma batalha.-Nossa,esse jutsu é incrivel,fico imaginando eu lutar com alguem e usar esse jutsu.

[4/5]
Preciso me aprofundar mais no ensinamento do pergaminho. o grandioso Jiraiya usou seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime, Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o cabelo e atacando de uma só vez.

[5/5]
Daniel termina de ler o pergaminho, esse fora o pergamimnho com o maior contéudo de leitura até o momento, e o Gennin estava prestes a iniciar seu treinamento do jutsu na prática. - Meu cabelo será uma arma shinobi muito poderosa, hehehehe ... vejamos por onde começo !?Daniel concentra seu chakra como de costume de qualquer jutsus, e em seguida começa a canalizar o chakra em sua mente, dando para cada fio de cabelo individualmente uma certa quantidade de chakra. - Hari Jigoku !! O cabelo de Daniel começa a crescer e olhando para frente o mesmo começa a disparar centenas de agulhas feitas de cabelo. -Uau !!! Isso realmente foi muito legal !!


Última edição por DanielNikarei em Dom Jun 02, 2013 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 4:36 pm

Rangi Shigami no Jutsu

[1/5]
Pego o ultimo pergaminho que o sensei tinha em mãos, estou um pouco cansado resolvo me sentar e ver o lindo céu antes de le-lo, depois de muitos pensamentos, vontades, resolvo ler o pergaminho para saber qual seria a proxima técnica que eu iria aprender hoje, se tratava do Rangi Shigami no jutsu, mais um ninjutsu de ataque, bom sera uma boa técnica para lutas, vou me esforçar ao maximo, dizendo isso decido começar de uma vez o meu treinamento para dominar o Rangi Shigami no jutsu...

[2/5]
Me dirijo até perto algumas arvores, elas serviram para tentar usar o jutsu para esmagalas, dito assim vou concentrando um pouco de chakra, fico assim por alguns minutos, faço o selo Serpente, e digo Ringi Shigami no Jutsu, tento me focar em usar o jutsu mas nada acaba acontecendo, tenho certeza que fiz tudo corretamente de acordo com o pergaminho, talvez eu deva le-lo novamente, pego o pergaminho abro e começo a ler novamente, depois de alguns minutos vejo que fiz tudo corretamente, tenho que descobrir o que estou fazendo de errado por inquanto.

[3/5]
Resolvo tentar usar o jutsu novamente, talvez dessa vez deva usar mais chakra ou talvez me concentrar mais, num sei se fiz algo de errado ou me falta me esforçar mais, mais tenho certesa que logo irei conseguir, resolvo tentar usar o Ringi Shigami no jutsu novamente, fico concentrando chakra ali perto das arvores por algum tempo, espero que nada saia errado dessa vez, faço o selo Serpente, e digo em voz alta Ringi Shigami no jutsu, sinto que vou conseguir usar o jutsu, me foco somente nisso, mas novamente nada acontece, talvez eu deva usar uma quantidade maior de chakra e me concentrar mais ainda.

[4/5]
Dito isso resolvo ir até o lago, me sento um pouco e fico olhando, pensado um pouco, talvez eu esteja fazendo algo errado, ou so falta me esforçar mas, tenho certeza que vou conseguir dessa vez, lavo o rosto e dou uma boa relaxada, resolvo intar voltar a treinar o jutsu, vou até a area com algumas arvores para esmagalas com o Kagi Shigami no jutsu, concentro metade do meu chakra, fico assim por alguns minutos, tenho certeza que dessa vez eu conseguirei usar esse jutsu com certeza, faço o selo Serpente, e griot Kagi Shigami no jutsu, meus cabelos crescem um pouco mas depois voltam ao normal.

[5/5]
Novamente falho no jutsu, mas se eu parar para pensar bem, foi um pequena melhora comparando a antigamente, vou tentar usar todo o meu chakra que tenho certeza que conseguirei esmagar essas arvorezinhas, dito isso vou até perto das avores novamente, concentro todo o meu chakra e fico assim por um tempo, faço o selo serpente e grito Rangi Shigami no jutsu, meus cabelos crescem e enrolam nas avores, com muita força conseguo esmagalas rapidamente, repito esse jutsu até a noite para ter certeza que o dominei completamente.


Última edição por DanielNikarei em Dom Jun 02, 2013 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:22 am

Dá edit nesse treinos e coloca a fonte em tamanho normal, usar fonte grande pra ganhar linhas é inválido. Cada parte terá que ter 4 linhas completas.

EDIT: Campo atualizado, dessa vez vou deixar pois você está recém começando, mas cuide mais alguns pontos:
1. Use menos falas nos treinos, procure demonstrar o sacrificio do seu personagem ao fazer isso;
2. Cuide as 4 linhas de treino(use a primeira parte para explicar a situação-onde está, com quem está, o que está fazendo, o que vai treinar e ler o pergaminho- e as outras partes de treino mesmo);
3. Assista Naruto Shippuden a partir do episódio 69 e preste muita atenção, quando se fala em Forma e Natureza de chakra(isso ajuda muito nos treinos);
4.Qualquer dúvida procure um Chunnin online;
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 12:49 pm

Após ter treinado meu ultimo jutsu com o meu antigo sensei Loki.Eu havia voltado para minha casa em Konoha,eu havia escutado da Porta do quarto de Meu Irmao,ele dizia eu eu Teria um NOvo sensei,e ele tambem seria um Hyuuga.Foi quando eu escutei a porta abrir.E me escondendo eu vi que o novo sense era o Drew.Entao ele me chamou pra ir numa montanha dos Hyuuga para eu e ele nos conhecermos melhor e começar a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 12:58 pm

Só de olhar nos olhos do rapaz, já sabia mais ou menos o que treinar com ele. Mesmo assim, esperava que ele me falasse um pouco mais sobre os seus objetivos. Dentro do Clã Hyuuga eu já era bem conhecido, por isso, não precisava me apresentar.
-Me fale sobre os seus objetivos, o que você pretende como ninja?

Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:05 pm

O meu sensei Drew me fez uma pergunta que refletia sobre meu futuro.
-Bom,meus objetivos sao simples,eu quero me tornar um Gennin Graduado,e entrar e vencer no Chunnin Shken,me tornando um Chunnn Graduado,e depois ter meus propios alunos,assim após eles se tornarem chunnns,irei me tornar um Jounnin e me tornar um Membo normal da Anbu,depois me tornar o lider da ANBU,vou sair da equipe e me tornar o Grande Hokage de Konoha,esses sao meus Objetivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:19 pm

Vendo o garoto com seus objetivos, entrego um papel especial na sua mão, para descobrir a NATUREZA do seu chakra(3 posts).

Off.: sou suiton também, faça as outras técnicas como se eu estivesse te ensinando cada uma passo-a-paso, mesmo assim, nã quero conversinhas e enrolação no treino.


Citação:

Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem
Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju
Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu,
Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da
Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama
Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro,
Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha
Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde
para Doton.

Citação:

[Campo de Treino]DanielNikarei 0130e128f8a9f524bf1c5a4252feb5ac
Suiton - Teppou
(Elemento Água - Peixe Arqueiro)
Quem Usa: Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição:
Maroi cria uma rajada de água que sai de sua boca e vai em direção do
alvo. É uma técnica eficiente para apagar incêndios ou algum fogo
pequeno.

Citação:

[Campo de Treino]DanielNikarei Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim
ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta
técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma
poça d'água fina.

Citação:

[Campo de Treino]DanielNikarei 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo
sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência
de uma espada normal.

Citação:

[Campo de Treino]DanielNikarei 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Citação:

[Campo de Treino]DanielNikarei JBtAx
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Técnica do Afogamento na Gota de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.

Citação:

[Campo de Treino]DanielNikarei 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso
dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:26 pm

Suiton no Jutsu ~ Parte 1 de 3

O sensei me fez algumas perguntas.cquais eram meus objetibos,o que eu achava necessaro pra se tornar um Grande ninja(Perguntas em minha mente).E após essas perguntas ele me coloca pra começar os Treinos.Eu ja devia estar pronto pois so faltar 29 dias Para começar a primeira etapa do Chunin Shikken,assim o sense me mandou sentar e disse:-Bom,paracomeçar o seu treinamento,prescisa conhecer sua natureza,e como escolheu,Quer possuir os JUtsus de agua.Entao ele me deu uma folha e disse:-Olhe para a folha,tera que descobrir sozinho o que deve fazer com esta Folha de Papel.Entendido?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:33 pm

Suiton no Jutsu ~ Parte 2 de 3

Entendido,assim respondo a sua explicação.entao eu fiquei olhando,e observando aquela folha,esperando algum milagre aconteçer para eu poder osar os Jutsus e tecnincas do elemento Agua.E observei essa folha de papel por muito tempo,mais foi quando percebi que aquela folha de papel representava para min,o jeito certo de descobrir o segredo dos elementos agua.E assim ainda observando aquela Folha.Me levantei e observei ao meu redor.Que deveria concenrar mais do Chakra natural em Meu corpo.Assim como naquela vez que o grande Naruto enfrentou o Pai e nos salvou.Assm eu observei aquela folha e ainda continuei o chakra mais de uma certa forma eu acabei concentrando um pouco mais do que devia e acabei caindo desmaiado no campo.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:40 pm

Suiton no Jutsu ~ Parte 3 de 3

La estava eu desmaiado naquele campo de Trenamento,eu senti dentro de min como se eu estivesse me afogando dentro de meu Propio corpo,mais aos poucos,fminha força foi se repondo e eu precebi que com aquela folha de Papel eu iria descobrir minh Naureza de chakra.assim eu fui em direçao ao Papel,pegando e segurando ele com mnhas mãos,e eu fechei os olhos concentrando o chakra natural da agua naquele momneo,senti como se fosse parte de meu corpo.E entao eu o lançei o chakra na Folha e fazendo a floha rasgar,pois eu acabei molhando ela com o meu Chakra Suiton.Assim completando meu Primeiro Treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 9:37 pm

Suiton - Teppou ~Parte 1 de 3

Eu havia descoberto que mnha natureza de chakra era representado o Elemento agua,mais conhecida como Suiton.Entao o sensei se dirije ate em minha direção.Assim ele diz:-Bom,agora que descobriu que sua natrureza de chakra representa a Agua,ja esta bom para Treinar jutsus de seu elemento.Entao para começar os seus Treinamentos,tome esse pergaminho.Va ate sua area de treinamento na caverna aquatica.Bem ali em baixo.Eu balançando a cabeça fiquei parado por um tempo.O sensei parecia ficar um pouco estranho com minha atitude
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:02 pm

Suiton - Teppou ~Parte 2 de 3

Mas logo assim eu acordei Pra vida e desci aquele local,assim eu fui em dreçao a Caverna onde eu trenava meus Jutsus semanais.Assim eu cheguei nele e sentei na areia e abri o pergaminho com o JUtsu que o sensei havia me entregado.Entao abrindo ele eu encontrei o Jutsu chamado:Suiton-Teppou,assim eu entao fechei o pergaminho e começei a absorver todo o chakra Natural do elemnento suiton,mais em mnha boca,assim Eu me levantei so que senti minha boca cheia e cuspi tudo na agua assim sendo um Grante desperdicio de chakra.Fazendo me sentar e elr popergaminho denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:04 pm

Suiton - Teppou ~Parte 3 de 3

Pegando novamente o Pergaminho,comei a lelo do Paragrafo um,do titulo ate a descriçao.E entao eu entendi finalemente como aprender o Jutsu.Assim concentrando o chakra naturlal basico do elemeno Agua conhecido como Suiton,eu o conecentrei em minha Boce.Assim eu sa daquele local com o Pergaminho e v um incendio na floresta e assim dando um grande salto eu lbero o chakra da minha boca.Eu libero ele no fogo.assim acabando com a agua e aprendo o Jutsu Suiton-eppou,assim sai da floresta e voltei para a agua e começei a tentar a me lembrar de aonde o Sense tava.


Última edição por DanielNikarei em Dom Jun 02, 2013 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:03 am

Ninpou - Kirigakure no Jutsu ~ Parte 1 de 3

Estava procurando o sensei pois nao me embro onde nos marcamos de nos encontrar depois de treinar os Jutsus.Mais assim eu me lembrei que foi em cima da Montanha a frente de meu campo de Treinamento.Assim voltei pra o lugar onde estava treinando.Assim vi a frente uma montanha.E foi la que eu havia marcado de me encontrar após o treino com o sensei.Assim fui escalando aquela monanha ate chegar ao topo dela,chegando la em cima eu entrego ao sensei o pergaminho que ele havia me entregado antes,assim ele me pediu para seguir ele,e eu segui.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:03 am

Ninpou - Kirigakure no Jutsu ~ Parte 1 de 3

Estava procurando o sensei pois nao me embro onde nos marcamos de nos encontrar depois de treinar os Jutsus.Mais assim eu me lembrei que foi em cima da Montanha a frente de meu campo de Treinamento.Assim voltei pra o lugar onde estava treinando.Assim vi a frente uma montanha.E foi la que eu havia marcado de me encontrar após o treino com o sensei.Assim fui escalando aquela monanha ate chegar ao topo dela,chegando la em cima eu entrego ao sensei o pergaminho que ele havia me entregado antes,assim ele me pediu para seguir ele,e eu segui.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:17 am

Ninpou - Kirigakure no Jutsu ~ Parte 2 de 3

O Sensei me levou num lugar com névoa,e entao ele mostrou para min o jutsu de Arte Ninja:Kirigakure no Jutsu,e assim,ele dsse que eu deveria treinar esse jutsus,entao e u coloquei uma madeira na agua e pulei sobre e agua,mais acabei caindo na agua do nferno congelada,mais assim eu tentrei denovo,mais cai denovo,ja estava começando a me irritar.Com Furia eu pulei em cma assim conseguindo ficar sobre a Madeira.Assm com a ponta do pé na madeira,tente me concentrar o bastante,e tentei me ocultar na nevoa ltentando me acustumar com o local mais acabei caindo na agua e eu disse:- VAI PRA **** *** *****
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:49 am

Ninpou - Kirigakure no Jutsu ~ Parte 3 de 3

Entao eu ja estava cansado,o treino tava sendo dificil,eu estava caindo numa agua fria dos infernos.Eu entao disse:
-Olha!Ja estou cançado disso,agoraou eu consigo dominar esse jutsu,ou eu nao consigo,vamos la.Entao continuei tentando ate que em um momento eu consegui liberar o chakra e do nada a névoa me cobriu, o sensei falou:-Esta de Parabens!Conseguiu domnar mais um jutsu,olha gostei de ver,em voce é um aluno bem dedicado.E ele me diz usso me levando pra comer Lamen no Ichiraku de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielNikarei

DanielNikarei


Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/05/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:52 pm

Mizu Kiri no Yaiba ~ Parte 1 de 3

O Sensei drew que era muito conhecido aos Hyuuga,ele havia me promeitdo a mostrar Um Local secreto,que somente os membros do clã Hyuuga tinham conhecmento,entao,como eu ja sabia onde ficava a Montanha dos Hyuuga.Ele de gratidão me pagou um lamen.Eu disse:- Sensei Drew eu agrdeço a sua caridade.Obrigado pelo Lamen! Ele balançou a cabeça com o modo de como se estivesse me dando Obrigado.E assim ele falou:-Vamos a base secreta dos Hyuuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino]DanielNikarei Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino]DanielNikarei   [Campo de Treino]DanielNikarei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino]DanielNikarei
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Puccah ~'
» [Campo de Treino] Roger'
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Teceleiro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: